Tuany
R$ 150,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Badtoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Tuany

#1 Mensagem por Badtoy » 05 Abr 2025, 01:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Desbravamento fresquinho pra vocês, vi essa delícia no Photo acompanhantes e pensei pq não? Entrei em contato marcação fácil, pedi pra meia hora seguinte ela topou, cheguei no local a moça (porém é uma coroa bem em cima) com um senhor corpo, fui muito bem recebido e foi oferecido um banho, que dê pronto aceitei, após eu ir ela foi também.
Ela no whats te promete algumas coisas que não cumprem, não é estilo namoradinha não, é uma mulher bem bonita, cheirosa, corpão tudo durinho, peito siliconado, cintura fina, porém bem mecânica, e cancheira kkkkkk não deixa tu meter tudo fica te segurando e não te dá espaço, no mais o boquete é razoável pra ruin, o atendimento ruim mas a mulher é gostosa, se tu tá afim de ver um corpão ou tentar a sorte vale a pena, eu não repetiria e tô pensando em voltar pras conformadas já que desbravamento não tá rolando, esqueci de comentar que ela até é simpática só atende mal.

Local e uma casa na ceará bem grande não pronta pra esse estabelecimento, ainda estão montando tudo

Leva um neutro pela simpatia e corpo
Perde pelo atendimento preguiçoso e apressado

Resumindo, oral com capa, posições mecânicas e tudo conforme a vontade da metetriz

Oral 5/10
Envolvimento 1/10
Sexo 3/10
Corpo 8/10.

Segue o link de quem quiser arriscar
https://photoacompanhantes.com/go/VmZj-cUWo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”