Não achei nenhum TD dessa gata então resolvi trazer para apreciação dos amigos.
Saí com essa loira ( gosto de loiras, ppkinha rosa) no dia 06/06/2025, contato rápido pelo Whats, ela tava livre, perguntou se era massagem eu disse que não, que eu queria relaxar de outra maneira, ela sacou.Marcamos a hora, Motel Camelot em São Leopoldo, cheguei antes dela, e já fui pro banho, ouvi a gata chegar, sai do banho já com o amigão a meio mastro e fui direto dar um beijo nela, beija bem, a mão já procurando o garoto, abaixou e chupou com maestria, sem pressa, com vontade, a gata sabe como tratar bem uma rola.
Fomos pro sofá, cai de boca na ppk rosinha, cheirosa, depilada, molhadinha do jeitinho que eu gosto, depois disso, ecapei o boneco e torei.
Gozei nos peitão da gata, conversamos um pouco, fomos pra hidro... ela já veio caçando o boneco com a mao e fomos pro segundo tempo, gozei na borracha dai.
Em resumo a guria é bonita, tatuagens bonitas, unha de madame, conversa bem, tu vê que é uma mulher de classe pra conversar mas uma devassa pra foder.
Ela atende no local onde faz massagem, pra quem quer economizar na cancha, vale a pena
Notas:
Rosto: bem bonita (8)
Peitos: Silicone bem natural
Bunda: Grande, firme, boa de morder.
Buceta: Grelinho discreto, rosinha, limpa, cheirosa e bem apertadinha.
site da gata https://fatalmodel.com/acompanhante/201 ... es-2010680