https://fatalmodel.com/acompanhante/240 ... na-2403694
Foi bem objetiva no whats e sanou todas as minhas dúvidas com clareza e educação, o que acabou me deixando mais seguro em agendar.
Local de fácil acesso porém bem movimentado bem na frente do viaduto da silva só. Deixei o carro na rua mesmo, tinha algumas vagas livres no horário em que fui. Ela estava sozinha me esperando mas disse que divide o apartamento com outra puta.
Sobre a guria, todas as fotos realmente são fidedignas, ela é muito gostosa. Loirinha baixinha, corpo natural, 19 anos. Fiquei tentando achar um defeito no físico dela mas não consegui. Sou suspeito pra falar pois ela tem o biotipo de mulher que eu mais curto, mas enfim, o que está nas fotos/vídeos é o que o cara encontra ao vivo e hoje em dia isso já uma grande coisa.
Na foda nada a reclamar também, aproveitei demais a 1h com ela e fiz de tudo um pouco. Comecei chupando a bucetinha rosada, uma delícia. Ela retribuiu mamando bem, não lambe as bolas e nem engasga com o pau mas é um bom boquete. Comecei no papai e mamãe e depois ela montou em mim em uma bela cavalgada, acabei gozando enquanto metia e chupava os peitões. Banho rápido e mais pica nela: por cima, de 4, de ladinho. Quando faltava uns 10 min pra acabar o horário, bati uma e gozei nos peitos.
Pra mim valeu muito a pena e tenho vontade de repetir. Ela não é de POA mas disse que ainda vai ficar por um bom tempo atendendo aqui. Sobre Anal acabei não perguntando.
Valores praticados:
30 min R$ 300,00
1 hora R$ 500,00