TD realizado há cerca de mês.
Haviam me falado que essa mina atendia em alguma casa da cidade, n lembro qual, Carmen eu acho. Nem colhi mts informações do fight, relevei, só confrontei com o anúncio de freela e fui encarar (já q n havia nenhuma postagem dela aqui como atendimento freela, tanto que há vários tópicos perguntando sobre ela, sem resposta)
Adinato q esse desanimou legal
A marcação foi super tranquila e a chegada dela n deixou por menos, foi pontual, chegou arrumada bem legal, mt gata mesmo: roupa de civil top, arrumada, corpo top afu, bem baixinha e gostosa, ruiva. O rosto pelo q lembro era legal, n lembro nada de desabonador nesse ponto
Mas aí foi que vi, e esse é um dos motivos de eu ter vindo no forum esses tempos relatar do meu desencanto, que simplesmente esse pacote de entrada (corpinho legal) n me basta - tem d também haver (um mínimo) engajamento
Engajamento n houve como haver. Ela já vai tirando roupa, agitada pra iniciar, e sem conversa, o programa. Ok, mas vamos lá
Programa iniciado, aos trancos que seja então, daí n animou mais, porque a questão foi inteiramente robótica. Pau em posição, ela se joga de quatro e espera de o cara terminar de uma vez (engraçado que, lembrando, acho que isso me é uma constante quando o número de telefone é de fora do estado kkkkkkkk). Beijo, então, nem pensar (pagar 300 mais freela pra nem beijar é dose)
Eu n tenho nem muito o que ruminar nesse aspecto. É mais daquilo, que é mala, mas gostosa, e isso por si faz ela(s) conluir(em) que já basta pra ser um programa aceitável pro contratante
Me congregar a esse entendimento, que nem seria o caso aqui, de que bastasse ela ser gostosa, me sinto até um daqueles idiotas que a gente critica: jogador de futebol (c/ loira da CBF), pq essa, no caso, pelo corpo só até poderia atrair algum BOP pra dizer que "deveria cobrar mais", pq o corpo é bem bacana mesmo
https://fatalmodel.com/acompanhante/186 ... ole-dinizz
Telefone (com número de fora, pra variar também): (47) 99138-4765