Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/aco ... a-id-k969s
Resolvi arriscar pela primeira vez com uma puta de anúncio. Me decepcionei um pouco…
Estava eu pelo motel Porto Casais, dando um perdido da patroa e resolvi chamar a Alice. O contato foi rápido pelo whats. Resumindo.. Ela é bem simpática, meio tímida, lembrou um pouco a beth a feia Hehehe mas é bem comível.
A minha decepção foi pela perfomance. Regulou um pouco as posições, reclamou do tamanho e não deixou gozar no rosto. E por conta disso nem fiz questão de gozar e ela até questionou o porque eu não ter gozado, mas não valeria a pena mesmo.
E aí que eu chego ao ponto, que realmente pra mim vale mais a pena pegar putas de rua mesmo. Pelo menos fodem que nem puta a maioria. E também pelo custo/beneficio. Talvez tenha os que curtam ela, ela é queridinha. Mas pra mim, puta tem que aguentar levar e sem ter muita frescura. Parecia que ela queria fazer amorzinho.
Ela tem até uns seios bonitos, barriga com poucas estrias e a rabetinha boazinha. O que pecou foi a questão de sexo, não aguenta muito.