POSITIVO Nome da Garota:Giovana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na procura de uma puta, entrei no site da Elite. Não conhecia a clinica, somente tinha ouvido falar. Olhei as putinhas do site e gostei do que vi, pareciam umas minas bem bonitas. Me encantei pela Giovana, e liguei pra lá perguntando se poderiam garantir um desfile com ela. Bom, rumei pro passo da areia, a casa por fora é simples, nada demais. Tem estacionamento conveniado, o que é bom. A recepcionista é uma loira alta, magra e que já pensei em convidar pra um Td, mas resolvi esperar pela Giovana, pois seus peitos nublaram minha mente de tanto tesão. O ruim é que a atendente me informou que não tinham outras meninas, ou seja, tinha somente a Giovana pq ela tinha agendado horário pra mim. Não sei se era xa la lá, mas resolvi antes de qualquer coisa conhecer a mina. Eis que entra um beldade loira, com seios na medida, uma bundinha arrebitada dentro de um jeans que me fez nem questionar nada. Disse que ficaria com ela. Ducha, massagem boa, colchonete. Antes da descrição, um detalhe importante: fui avisado que o boquete sem capote teria um extra de 30,00, fora os 160,00 da massagem. Odeio esse negócio de pagar extra e já fui pensando em pedir com capote logo de inicio. Contudo, ao ver a gostosa peladinha, não resisti a um boquete ao nu do pau. E foi bem pago! Chupada profi, não foi até o talo, mas engolia o pau com vontade, com uma boa pressão (até demais em um momento, mas que não comprometeu), quase me acabei ali. Em seguida, já botei a puta de quatro e comecei a bombar. Que bucetinha gostosa de comer, não era muito lubrificada, mas não era seca. Coloquei o dedo no cuzinho dela, mas sabia que não rolava, pois já tinha perguntado. Ela começou a gemer, eu peguei naquelas mamas naturais e grandes, senti elas balançando, e me acabei ali mesmo, de quatro. Papinho depois da foda, perguntei quanto era pra comer um cu na clinica, e ela me disse que cobravam mais 80 mangos! Eu quase cai duro. Em seguida, fui pra ducha e me mandei.
Detalhe: tenho quase certeza que a Giovana da elite é a antiga Giovana da Nina massagens. Porém loira e um pouco mais magra. Achei melhor inclusive.
Rosto: 9
Peitos: 10 (naturais, de bom tamanho, como eu gosto)
bunda: 8 (seria uma nota melhor se desse)
Xana: 10 (boa pressão, depilada)
Boquete: 9
Desempenho geral: 9
Recomeria, mas não curti o negócio de pagar 30 reais por um boquete sem camisola
custo: 160+30 = 190,00