Oriente Massagens
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 43 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 65
Oral Sem:Sim 40Não 32
Beija:Sim 38Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
master B
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Oriente Massagens

#61 Mensagem por master B » 21 Jun 2024, 23:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Master na área, fui na filial da zona Sul, escolho a Nicole, rostinho bonitinho e um corpo bacana, um bom conjunto, mas acaba por ai, pois simpatia Zero! do tipo nem ai pro cliente, não olha e não interage, o confrade de cima disse que pode tela pego num dia ruim! eu ja tenho a certeza do estilo dela ser este e pra mim é TD negativo! não beija, não chupa sem capa e na foda totalmente sem reação, uma pena ja tive bons atendimentos nessa casa com gurias bem bonitas, tem um plantel novo e diversificado outra hora volto para experimentar, mas essa! não repito e não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bilages2
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Nov 2022, 12:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Oriente Massagens

#62 Mensagem por Bilages2 » 23 Jun 2024, 10:04

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Buenas indiada!
Td com a Juliana, alguns dias atrás.
Escolhi ela pois na apresentação me ganhou, apareceu com com aquela lingerie que deixa os peitoes de fora. Pergunto sobre o atendimento, diz que beija, faz oral sem. Blz, vamos lá.
Alguns arretos, felacao sem, nada demais, pouca saliva, nada excepcional.
Oral nela, ppk macia, sem odores, ponto positivo. Não beija de língua, ponto negativo, pois meteu esse migue na apresentação.
No início ela fode com toda força, mas dá pra perceber que não é pra curtir, é pra fazer o cara gozar rápido mesmo e vazar.
Gemidos demasiados e fakes demais, ponto negativo.
Comi mais de quatro e ppmm, aceita bem as posições e fode bem.
O viés negativo do td vai em relação ao controle do tempo mesmo, pois faltando 10 min ela já estava avisando que o tempo estava acabando. Assim, tirando também o tempo do banho, o pg fica muito curto. Não dei bola e comi mais uns 5 minutos, mas isso dá uma brochada.
Com relação à aparência, acompanhando o fórum aqui, tanto neste topico quanto em outros, se nota que gosto é mesmo que nem cu, cada um tem o seu :lol:
Pra mim, a guria é gostosa bagarai. Fiel às fotos, os peitos são naturais, moles mas não caídos, relativamente alta, bem bonita de rosto, um rabo bem delineado, branquinha com marca,deu um tesao do carai.
Só não repetiria pois o pg é com controle de tempo e vícios de perva de área trash.
Era isso. Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2437
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Oriente Massagens

#63 Mensagem por symphony from death » 24 Jun 2024, 12:46

Tenho acompanhado o tópico deste lugar... É percebesse que o lugar ganhou muito movimento, e uma rotatividade de mulheres mais do que antigamente, estou para desbravar algumas escolhas minhas pessoais aí, mas ainda tenho dúvidas em gastar dinheiro, pois parece que a qualidade em. Questão estética está boa na casa, pkrem os atendimentos vêm caindo consideravelmente, só espero que essa casa, uma das poucas que se pode dizer ainda em Porto Alegre que é boa. Pois as outras viraram lixos extremos.

Prezem o atendimento, se não vão ser mais uma casa falida de POA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Dez 2023, 16:56
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Oriente Massagens

#64 Mensagem por Ximbas9 » 27 Jun 2024, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Chego no local e tinha duas garotas disponíveis, Vivian e Suellen. Fisicamente a Suellen me chamou mais atenção, é uma mulher preta bem gostosa, mas a Vivian foi mais simpática e por isso a escolhi.

Claramente não é a mesma coisa que as fotos no site, em todos os atendimentos que tive nessa casa, fica visível que tem bastante tratamento nas imagens que elas divulgam, enfim, isso é normal.

A garota compriu com o combinado que era simples, beijar na boca e chupar sem camisinha. Ela se demonstrou simpática no atendimento assim como foi no desfile. Me pareceu ser toda natural, se ela tiver empenho na academia, com certeza ficará muuuito gostosa, tem potencial. De rosto ela é bonita pro meu gosto, mas sei que não é uma unanimidade. Chupada boa, sexo bom. Nada a reclamar, exceto pelos gemidos que pra mim são exagerados, mas tenho certeza que funciona com vários caras e acelera a gozada.

Descobri que fui descoberto pela casa por um outro td que deixei aqui. Demorou pra cair minha ficha do q a atendente no final tava falando, minha cabeça nem tava mais ali na hora haha

Valor pago R$150,00 por 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otdcopeiro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Mar 2024, 22:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Oriente Massagens

#65 Mensagem por otdcopeiro » 28 Jun 2024, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lidy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Programa com a Lidy

https://www.orientemassagem.com.br/copi ... e-diniz-1/

Não aparenta a idade que é divulgada, parece um pouco mais, mas bem tranquilo o atendimento, gostei muito do atendimento. As fotos parecem ser reais mas um pouco modificadas ou antigas, mas no mais fica meu positivo pro atendimento... Repetiria
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2024, 10:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 476
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

Oriente Massagens

#66 Mensagem por Marine » 03 Jul 2024, 06:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sessão de massagem com foda com a Fernanda
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uph4u
Ela tem mais que os 32 anos do anuncio mas é uma baita de uma coroa. Ela é como nas fotos com destaque para os tetões.
Bem gostosa e safada. Massagem com pressão e safadeza.
Beija e chupa gostoso.
Melhor é a cavalgada. Ela vai montando e mudando de posição, frente, de lado, do outro.
Voltaremos
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2024, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DjouB
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jan 2016, 14:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Oriente Massagens

#67 Mensagem por DjouB » 04 Jul 2024, 08:56

Confrade, o tetão ali é turbinado? Tu diz q as fotos são realistas, mas uma coroa com os titi desse tamanho e uma barriguinha seca como nas fotos eh meio suspeito, nao? Teria q ser a custa de lipo + silicone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • B&M belas massagens
    3 Respostas
    2844 Exibições
    Última mensagem por Feet Lover
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2217 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1111 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    990 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    1891 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”