Casa das Gurias
R$ 150,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 18
Oral Sem:Sim 2Não 17
Beija:Sim 3Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tropicana
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Set 2020, 10:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Casa das Gurias

#1 Mensagem por tropicana » 23 Fev 2024, 09:24

NEUTRO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia confrades!

TD feito na terça-feira!

O local fica na Avenida Paraná, casa grande onde atendem outras meninas. O local em se é ok, nada ruim mas nada excepcional também.

Contato rápido pelo Whats e me fui até o local. A guria abre a porta pra mim, ela é fiel as fotos do anúncio. Deve ter no máximo uns 19 anos. Ponto forte são os olhos azuis lindos mas o rosto é bem comum. Bundinha legal, peitinhos e rosto mediano.

Bem simpática a guria, parece ser do interior mas o resto foi bem burocrático. Oral com capa, não beija na boca, deixou ser chupada mas não mostrou nenhuma empolgação mesmo que ficou bem molhadinha. Depois algumas posições tradicionais nas quais ela se empolgou mais mas sempre com a cabeça virada pro lado, evitando qualquer tipo de intimidade. Acelerei o ritmo e gozei. Não aceitei a proposta de segundo round pois a primeira não me empolgou, preferi vazar. Chupar com capa e não beijar pra mim quebra todo o clima, especialmente a parte de não beijar. É ridículo que elas acham que isso seria falta de respeito pros namorados delas mas o resto é ok :lol:

Não repetirei mas tem outras gurias na casa que parecem valer a pena. Foi preço de luxo pra atendimento de área trash.

Rosto: 6
Bunda: 7
Peitos: 7
Oral: 2 (com capa e básico)
Sexo: 5 (não refugou posições mas bem mecánico)

Nota: 5

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-hvdk8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2472
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Casa das Gurias

#2 Mensagem por symphony from death » 23 Fev 2024, 10:29

Mano.. Tu conseguiu ir no pior lugar de toda porto alegre. E pra quem ir, bom ficar atento por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Casa das Gurias

#3 Mensagem por insaciádo » 23 Fev 2024, 10:40

A falcatrua já começa que o site é 150 Hora e pelo jeito chegando na casa é 250 Hora kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tropicana
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Set 2020, 10:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Casa das Gurias

#4 Mensagem por tropicana » 23 Fev 2024, 11:06

Amigos, pior que procurei muito pelo Guia alguma informação sobre este lugar e não achei nada, pela falta de outras opções naquele momento, resolvi arriscar kkk No mínimo espero que este relato ajudará outros confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Casa das Gurias

#5 Mensagem por Hisoka85 » 23 Fev 2024, 12:13

Amigos, pior que procurei muito pelo Guia alguma informação sobre este lugar e não achei nada, pela falta de outras opções naquele momento, resolvi arriscar kkk No mínimo espero que este relato ajudará outros confrades!
Não achou por que da última vez que perguntaram sobre essa casa aqui no fórum, os donos do recinto não gostaram das respostas que os foristas deram e em tempo record o tópico foi excluído.

O que significa que muito em breve esse tópico será excluído tambéml, já que o pessoal não está falando bem de novo.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2024, 13:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

come-come-putas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Mai 2009, 02:34
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Casa das Gurias

#6 Mensagem por come-come-putas » 24 Fev 2024, 11:13

Hisoka85 escreveu:
23 Fev 2024, 12:13
Amigos, pior que procurei muito pelo Guia alguma informação sobre este lugar e não achei nada, pela falta de outras opções naquele momento, resolvi arriscar kkk No mínimo espero que este relato ajudará outros confrades!
Não achou por que da última vez que perguntaram sobre essa casa aqui no fórum, os donos do recinto não gostaram das respostas que os foristas deram e em tempo record o tópico foi excluído.

O que significa que muito em breve esse tópico será excluído tambéml, já que o pessoal não está falando bem de novo.
O site estava dentro da hospedagem do confraria.
Bastou eu denunciar e apagaram.
Isso é o privê do Confraria
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2024, 17:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mackenzie123
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Abr 2021, 10:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casa das Gurias

#7 Mensagem por Mackenzie123 » 02 Mar 2024, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Buenas! TD dia 29/02
Eu criei coragem mesmo com os relatos e fui lá conhecer a Jully.
Como já foi dito, a perva é idêntica as fotos então ponto super positivo :D
Com relação à casa, é boa no meu ver, banheiro fora do quarto mas bem grande, recebi toalha para banho e tinha sabonete. Quarto bem grande e com ar bombando pois estava muito quente mesmo as 20:30.

NOTAS:
Vou discordar do único que desbravou relatou seu td. Acho que as notas refletem a expectativa vs realidade e pra mim foi positivo.
Físico/aparência geral: 10
Oral: não pedi
Anal: não pedi
Beijo: não pedi
Vaginal: 10
Paciência com o freguês: 10
Química: não rolou mas não me importo.
Custo/benefício: 30 min. 150,00 (Dizia 150/h no anúncio mas quando liguei era 250,00 :badgrin:
Voltaria sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2472
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Casa das Gurias

#8 Mensagem por symphony from death » 02 Mar 2024, 14:32

Está aí o problema em que confrades como hisoka85 e eu alertamos referente a isso,

Uma chuva de comentários negativos e alertando a galera referente a lugares e putas chave de cadeia, e o que vemos no relato acima

Exatamente o que falamos exaustivamente aqui... É com ênfase nos comentários do hisoka85

O cara não fez nada, deu uma metida na mina, não deu nenhum detalhe do TD, nenhum detalhe da mina, mas co. O ela era igual as fotos e foi educada, ganhou um positivo, é sério que isso pode ser levado com alguma validade para a escolha de alguém? Comentários ilusórios co. O essa não são nada incomuns aqui, e dão a impressão de que querem enganar os menos atentos.

Eu já não iria nesse lugar pois já estive e não fiz TD.... Achei péssimo, mas faz algum tempo, caso isso realmente tenha mudado de fato, e o lugar tenha melhorado, o que eu acho que não mudou, queria ver mais comentários sobre isso e de maneira mais concreta e mais confiável.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 15:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mackenzie123
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Abr 2021, 10:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casa das Gurias

#9 Mensagem por Mackenzie123 » 02 Mar 2024, 15:24

Symphohy from Death ::basta:: eu não estou tentando enganar ninguém. Eu conheço área trash e esta casa passa longe disso. Com relação a eu não fazer nada, eu estava muito cansado eu fui a pé do bourbon da assis até lá e cheguei ensopado, meu pau estava mole foi difícil colocar camisinha :badgrin: e logo brochava, já passei dos 50. Não foi culpa dela. Eu fui bem claro que minha expectativa foi superada então porque iria me deixar influenciar por outros que sairam frustrados? Eu queria mesmo era me masturbar olhando uma beleza e ainda consegui meter um pouco pois eu já cheguei morto. Um detalhe que não falei é que a Jully tem duas cicatrizes bem grandes mas não perguntei o que foi que aconteceu para não incomodá-la. Não senti nenhum mau cheiro também.

Aos foristas que leem essas colocações.
Vcs entendem porque não se deve questionar o td de outros foristas, isso só traz mais serviço para o moderador.
Faça como o camarada Hissoca fez, questionou algo ... via MP ao moderador.
Sinceramente, a resposta do camarada foi bem colocada.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 15:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2472
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Casa das Gurias

#10 Mensagem por symphony from death » 02 Mar 2024, 23:16

Não preciso nem falar nada, o comentário acima já diz tudo.

Outra coisa, a foto da mina foi mudada... É não condiz com a foto inicial do primeiro TD neutro.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2024, 05:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Dez 2023, 16:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Casa das Gurias

#11 Mensagem por Ximbas9 » 03 Mar 2024, 09:05

Bem observado, eu tô acompanhando vcs aqui pra ver qualé da casa e as fotos foram alteradas. Ontem (e na época do td neutro) ainda era de uma garota, hj já é outra totalmente diferente.

Essa casa usa muuito photoshop nas fotos. Eu tinha interesse numa mina de lá (https://confrariars.com.br/acompanhante ... a-porto-2/) pq nas foto parece ser gostosinha e ter um rosto bonito (no status do whats aparece sem o borrão) mas tenho receio de chegar lá e ser completamente diferente.

Por enquanto vou ficar longe dessa casa, muitos relatos desencontrados.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2024, 09:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Casa das Gurias

#12 Mensagem por Marine » 12 Mar 2024, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segunda visita à casa, primeira sem hora marcada em que pedi desfile.
Escolhi a Isabela, que já vinha monitorando desde que ela trabalhava em outras casas.
É uma mulata de cabelo liso e bem alta, deve ter por volta de 1,80, falsa magra. Peitos médios, cintura fina e bunda grande. Tem tatuagens por todo corpo, pescoço e bunda. Eu a achei bonita de rosto.
Ela faz de tudo, beija, chupa sem capa e dá o anal (com alguma restrição). Tb bom envolvimento e não é acelerada para acabar.
No final paguei 150 por meia hora (mas possivelmente passamos, como as gurias meio que alugam o espaço, não tem controle) + 80 pelo anal. Total de 230. Achei que valeu a pena.
https://confrariars.com.br/acompanhante ... a-martins/
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 16:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Casa das Gurias

#13 Mensagem por Marine » 27 Mar 2024, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retorno à casa, agora com a Jully Mansur:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ue3rv

Minha experiencia com ela foi diferente de colega acima. Mas tenho que deixar algumas coisas claras: a guria é bem nova no ramo. Por isso, ela é um pouco travada e demanda um de jeito e paciência.
Ela tem o rosto bonito e olhos maravilhosos como nas fotos. Ela é alemoa pintada de morena. Mas pela descrição atualizada do site, parece que deve voltar a ficar loira.... Ela é novinha e tem o corpo durinho, com destaque para os peitos bicudos.
Ela não beija, mas chupa sem capa e tem alguma restrição em chupar a xana dela. Insisti e no fim ela gostou.
Depois o fight, eu não durei muito tempo, pois ela estava a fim e tem a bucetinha bem apertada.
valeu a pena, mas não sei se repitiria tão cedo.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 07:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Casa das Gurias

#14 Mensagem por Marine » 03 Jul 2024, 06:30

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Dias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Primeiro caso de decepção na casa.
Visita para desfile no começo da tarde e tinha apenas uma garota na casa. Ou seja, tinha ninguém e começou estranho.
Então fui com a Carol Dias.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4eefj
A guria tem bem que a idade do anuncio e tem marcas de gravidez na barriga e seis. Mas ela é bonita, ainda tem uma bela bonita e um bucetão carnudo.
Ela é bem safada, mas não beijou, nem chupou desemcapado. Por isso, o anuncio aí é propaganda enganosa.
A transa nem foi ruim, mas ela pulou para cima com fome e gozou rapido.
Ela até foi receptiva, mas parece que se entediou.
Vai um neutro. Cumpriu a missão, mas não recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2024, 19:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RobsonCARD
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Jun 2023, 10:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casa das Gurias

#15 Mensagem por RobsonCARD » 13 Jul 2024, 12:09

NEUTRO
Nome da Garota:Daniele Suzuki

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Bom dia amigos
Vou engatar logo 3 posts em sequencia pois sou vizinho da casa e já fui ali algumas vezes, já vi a apresentação das gurias algumas vezes e confirmo o que foi dito antes, tem muito photoshop nas meninas. Tem menina com foto bonita e vendo na hora é bem gordinha (Mirela e Nanda)

Na primeira visita agendei com a Daniele Suzuki, morena baixinha com rosto bonitinho e peitão, as fotos do site dão uma ajuda, parece bem branquinha mas tem a pele mais morena. Enfim, tirei a roupa, ela pediu pra colocar a camisinha pra chupar. Depois de uns minutos coloquei pra dentro no seco mesmo, sem um gelzinho. Beijinho sem vontade, mas pelo menos beija. Mas no fim foi bom, gozei depois de uns minutos pegando ela de 4. Paguei em fui embora. Recomendo, mas não vale mais do que meia hora mesmo.
Saí de lá pensando que é o que se ganha investindo só 150 reais mesmo.

Rosto: 6
Bunda: 5
Peitos: 7
Oral: 2 por causa da camisinha
Sexo: 5
R$150 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”