Tebas Massagem
R$ 270,00 - 60 Min - Telefone: (51) 8407-8706

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
David Machado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Tebas Massagem

#1 Mensagem por David Machado » 13 Dez 2016, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Puteiro novo no mercado.

http://www.tebasmassagem.com.br/" -"-

Este fica na São Pedro, na sala onde antes ficava a Alice e a Elisa. Pelo que entendi deu algum rolo e elas vazaram do prédio.

Marquei por whats para um dia da semana passada de tarde uma massagem "bait" por 200, que é a massagem com meteção no final. Chegando lá, me abre a porta um negão malhado :shock: e ele disse pra eu ir pro quartinho dos fundos. Logo depois chegou a perva.

A perva: por whats ela me passou o blog dela: http://isistantra.blogspot.com.br/" -"- mas na hora vi que as fotos apesar de serem condizentes, estão pesadamente photoshopadas. Ela é loira baixinha, 1,55, pés 33, tem uns 36 anos e tem uma certa barriguinha inchada e uma cara de ordinária. Peito da hora com silicone e bundinha durinha, mas alguma celulite e cesarea detonam o cartão postal.

O fight: banho tomado em um banheiro excelente, volto pra maca de bunda pra cima e ela começa uma massagem profissional. Parece que ela ta estudando massoterapia de verdade, assim como o negão que abriu a porta, e depois eu fui descobrir que é irmão dela e faz atendimento nos gays lá. A danada leva bem numa boa, fica um clima escontraido até que ela pede pra deitar no tatame, e pede pra ajudar a passar creme nos peitos dela. Daí fica-se naquela esfregação até que ela manda encapotar, pq tem medo que o guri caia pra dentro. Aproveitando que tá encapuzado, começo umazinha por trás, depois com ela por cima, depois um footjob da hora, e gozo com ela por cima. Teve um oralzinho fraco de capote que nem vou descrever. La pelas tantas meti uns dois dedos no porão e ela gostou, mas não deixou continuar. Disse que outro dia até daria, pois ela teria que fazer a higiene.

No frigir dos ovos, é divertido, mas pela china dá pra se pegar melhor por mesmos temers. Vale pelo combo massagem/foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kobebryant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Tebas Massagem

#2 Mensagem por kobebryant » 07 Dez 2017, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado há uns dois meses.

Agendei com a Cleo por whatsapp.

Massagem Nuru, começando na maca e depois vamos para o tatame no chão. Aí que começa a parte boa.
A Cleo é bem gostosinha, pequena, com tudo em cima, tudo durinho, mas tem uns peitos muito pequenos e meio feios.
Além disso, os dentes também são estranhos. Fora esses dois detalhes, é bem gostosa e se dedica na foda. Esfrega a buceta no pau sem camisinha, até achei que ia meter pq quase entrou.

Primeiro ela em cima, de frente, depois de costas. Variamos outras posições, e acabei gozando com ela de 4.

Em resumo:
Rosto 8 (os dentes estragam)
Bunda 10 bem durinha
Peitos 5, pequenos e caidos
Corpo 8 tudo durinho
Atendimento 9, se dedica bastante
Geral 7

Não repetiria. Tem coisa melhor por esse preço.

Link:
🔗

mento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Tebas Massagem

#3 Mensagem por mento » 10 Jul 2018, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bait

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sattini

Massagem Bait a mais completa - 250 + 20 do cartão

Primeiros 20 a 30 de massagem na maca nada de mais, se for por uma massagem sensual top tem outras.
No tatamente melhorou, mas sei lá, não olhou para meu rosto, depois da massagem foi puramente sexo, apesar de ter sido bom.

Se você procura uma massagem sensual tem melhores, eu também acredito que quanto mais envolvimento se tem melhor fica, acho que vou de novo lá.
Beijo nem se aproximou kkk ;)
Ah se molhou quando peguei em baixo.

Magra, seio pequenos, bunda média, no conjunto aprovado, recomendo ;) nota 8
é Simpática e esforçada.
Ambiente limpo e organizado
Prédio parece residencial, mas creio que é um comercial, sem porteiro, só entrar na são pedro.

Rosto 8
Bunda 9
Peitos 7, natural e pequeno
Corpo 8 tudo durinho
Atendimento 7 a massagem na maca não agradou, talvez porque já tive massagens melhores.
Geral 8

Apesar das observações, pode melhorar, mas vai ter repeteco. Eu recomendo, até porque tem outras massagem(Sessão Voyeur e Bondage Masquerade)

Link:
🔗

Responder