Cia do Prazer (Av. Assis Brasil 3012)
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (51)4061-1188 - (51)4061-0956

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 29
Oral Sem:Sim 17Não 14
Beija:Sim 16Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Cia do Prazer (Av. Assis Brasil 3012)

#16 Mensagem por Anúbis- » 19 Dez 2018, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma ida à cia do prazer da assis Brasil.

A casa tem meninas novas, porém as novidades que vi no desfile eram terríveis, um punhado de gurias feias e comuns.

Já estava pronto para ir embora, quando por último apareceu a Luana.

Ela já foi descrita detalhadamente nos Tds anteriores, então vou pular essa parte.

Ela chegou ao quarto sorridente e logo começamos um arreto em pé, na sequência rolou um boquete. Depois deitei na cama e ela veio por cima, comi ela um pouco no ppmm e finalizei com ela de 4.

Rolou dois rounds, ela é bastante simpática e destoa do baixo nível das novidades que vi lá

Valor: R$ 150,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#17 Mensagem por master B » 02 Jan 2019, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Nota:6
colocando TDs atrasados em dia, estive la olhei o desfile e me interesso por uma novinha magrinha Angelica loirinha estilo alemã, ela é meio mecanica na apresentação, como se não ligase, se ela for esperta pode melhorar e se dara bem, ela peladinha é um tesãozinho bem mion, pra quem curti magrinhas, chupadinha nela mas não muito o tempo era curto, vez dela mamar o oral dela é muito bom na minha opinião é na medida a pressão, como a bucetinha dela mas ela tem pouca lubrificação ela fica colocando gel, mais algumas posições de praxe e foi se o curto tempo. ela não faz anal, o boquete foi a melhor parte vale o positivo

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por master B » 19 Jan 2019, 08:49

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Retorno na Cia Assis Brasil, dessa vez com a Vivi novinha gatinha na minha opinião, tem fotos no site com o rosto mostrando ser a própria, ela se mostra muito simpática e atenciosa, no TD ela não beija, já quebra bastante o clima, fiz oral nela uma delicia chupar aquela bucetinha e cuzinho, vez dela chupada num ritmo médio pra bom e sem capa, na foda algumas posições de praxe, melhor d4 vendo ela se bolinar enquanto leva vara, resumo do TD ela é bem gata, se mostra simpática, mas falta envolvimento detalhes comprometeram o TD como não bjr, não olhar no olho do cliente e alguns gestos tipo falto representar ou o me engana que eu gosto, TD Neutro

Link:
🔗

Antonio Lau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#19 Mensagem por Antonio Lau » 22 Fev 2019, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Boa noite gurizada!!

Retornei hoje a casa, liguei umas 17 e agendei com a Dani... ja queria ela faz tempo!

Ela é exatamente como a descrição do site, e melhor que nas fotos. Sem decepção!!

Chegou no quarto cheirosa e ja me beijando, acho que gostou de mim! Haha
Seguimos de arreto e beijos, e logo ela de bota a mamar!
Boquete gostoso, dedicado, engole tudo que consegue! Gostei
Minha vez, mais beijos, chupo o peito que é bem feito, cicatriz mal aparece e o tamanho é perfeito pra ela, chupo a buceta, bem depilada e cheirosa, com um grelo bem bom de chupar, avantajado para o tamanho da ppk, acho que fruto de umas bombinhas... nada que prejudique! Parece ter curtido a chupada
Borracha no guri e socada de 4. Dei aquela travada pra nao me acabar nas primeiras botadas, deu certo entao do uma socada com vontade!! Ela pede tapa na bunda, geme gostoso e pede pra seguir botando com força!! Nao gozei mas dei uma meiabombada... pedi pra ela chupar mais, atendeu prontamente, guri ficou durao de novo e pedi pra ela sentar... sentou de costas, bela visao daquele cuzinho gostoso!
Depois de mais uns minutos sentando, ela se bota a chupar novamente, na intenção de me fazer gozar! Infelizmente o tempo acabou, me pergunta de queria estender pra una hora mas eu não tinha esse tempo.

Notas:

Rosto: 8 nao é linda, é bonita!
Peitos: 10
Bunda: 9 mignon, mas lisinha e firme
Bucetinha: 10
Atendimento: 10
Valor: R$ 80,00 o mais justo do mercado!

Volto pra dar o leitinho que fiquei devendo!

Recomendo!

Abraço! É us guri

Link:
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#20 Mensagem por warner29 » 14 Mai 2019, 09:18

Bom dia gurizada.

Fui nesta casa semana passada. Já tive no local ano passado e tava bem servido.
Desta vez já na escada senti um cheiro ruim, parece cheiro a mijo.
No desfile nada q valesse 100 bolsers, gurias com apresentação fraca, de médias pra feias, no geral sem perfume e maquiagem.
Fui com interesse na Aline, mas essa tava atendendo então n vi.
Enfim, no momento não aconselho perder tempo lá.

PS: agradeço por informações sobre atendimento da Patrícia da ciadopeazer da Benjamim.

Abraço.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tio chota OK

Link:
🔗

sérpico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#21 Mensagem por sérpico » 26 Set 2019, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:9
Estive na casa no último sábado, aproveitando que nesses dias normalmente tenho compromissos nas proximidades e uma boa desculpa para dar uma fugida. Gostei do local, embora goste de quartos maiores e considerar a localização pouco discreta para mim que tenho conhecidos na região. Mas a estrutura do local é boa, com um bom chuveiro e considerando o preço do atendimento. Foi um desfile de três meninas, a quarta estava atendendo. Gostei das três, mas optei pela que a meu ver tem rosto e corpo mais bonitos, além de ter um corpo menor, ser mais mignon. Escolhi a Paola, morena, 21 anos, lábios carnudos e sensuais, rosto lindinho, cintura fina e bunda arrebitada. Os seios pequenos, firmes e mamilos gostosos de beijar. Me pareceu tímida no início, mas o longo do atendimento foi se soltando. Diz que trabalha na Cia faz quatro meses. Logo já chegou me tocando, agarrando meu pau e aceitando minhas esfregadas. Iniciou com um boquete bem gostoso, entre beijos ou lambidas sutis e mamada com mais voracidade. Não é aquele boquete babado que sabe ser gostosos, mas é muito bom. Na penetração ela veio por cima, foi bem gostoso nessa posição, com minhas mão livres para tocar aquele corpo. A meu pedido mexeu num ritmo mais lento, eu disse que estava quase gozando e ela entendeu o recado. Depois, por iniciativa dela, trocou de posição, ficando por cima, mas de costas. Foi lindo ver a aquela bunda mexendo, meu pau entrando e saindo, minhas mão apertando aquela bunda, agarrando a cintura... parece que ela adivinhou a posição que eu queria, gostei dessa decisão da menina. Gozei. Dei uma respirada, tomei uma ducha, conversamos um pouco e retomamos os trabalhos. Iniciei os trabalhos chupando aquela bucetinha linda. Não é totalmente raspada, tem alguns pelos, mas na medida certa. Muito gostosa de chupar. No início pareceu não reagir, mas aos poucos foi demonstrando sentir prazer e começou a me fazer carinhos...gosto disso. Como já havia passado mais da metade do tempo e para garantir minha ereção, optei por comer a menina de quatro. E ela fica linda nessa posição, ela encosta os seios na cama, abre um pouco mais as pernas e arrebita aquela bunda. Ficamos de frente do espelho, ver a cena refletida dá muito tesão...gozei muito. No geral valeu a pena, consegui dar duas num programa de 1 hora e isso já uma vitória se considerar minhas condições físicas. Lamento ter sido um pouco acomodado, deixei a maior parte das iniciativas com a Paola, depois da transa fiquei pensando nas possibilidades que deixei de explorar. Mas isso é mais uma motivação para voltar. Não gosto de dar notas, mas... boquete 9, seios 9, envolvimento 9, rosto 9,5, transa 8,5, simpatia, empatia, conversa e educação 10. Eu voltarei e acho que da próxima vez deverá ser ainda melhor.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2019, 04:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por master B » 10 Nov 2019, 19:12

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
colocando tds atrasados em dia; estive nessa casa escolho a Sofia tem fotos no site, bonita e gostosa minha opinião, estilo ninfeta potranca, tem todo material mas no fight ela estava meio sem vontade ou é o jeito dela fraca na coisa, oral com capa sem empolgação, bjs timidos ou fracos mesmo, na foda deu uma melhorada pelo menos não reclamou mas não empolga muito não tem a manha ou não é pra coisa. fica um Neutro
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2019, 10:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PT-JAC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#23 Mensagem por PT-JAC » 17 Dez 2019, 16:22

TD realizado no início do mês. Tarde insuportavelmente quente, eu de passagem pela região resolvi parar na "filial" da Cia... Costumo ir mais na outra onde era fã da Juliana, mas que abandonou a causa....

Parece que entrou outra com o mesmo nome e por informações é a mesma velha Juliana da Angels que está pipocando de casa em casa...

A menina escolhida foi a Sofia... ninfa cavala...kkk
tudo "ão": coxão, peitão, bundão... ao meu gosto.
Banho refrescante tomado, dou uma conferida na ppk e tudo em ordem...
Posições invertidas ela coloca o capote pra chupar...ponto NEGATIVO... mas ainda assim de boa qualidade.

Revezo posições na metelança sem reclamações...ela geme baixinho e não pede "leitinho"... isso me agrada bastante!

Faz anal, mas não fiz questão por causa valor extra...60 mitos...
Garota calma, sem pontos criticaveis a serem destacados... aceita bem as cravadas mais empolgadas...kkkk
Pra quem curte uma menina "tudo ão" é um investimento justo.
Notas
rosto 8
ppk: lisinha boa de chupar 8.5
peitos: 8
bunda: 8
anal: faz...mas não comi
envolvimento: 7.5... foda normal... quase caseira... mas tenta agradar ... então leva um Positivo ... também por não ter cacoetes de puta chata...
investimento 100 bolsonaros mais taxa cartão...
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2019, 16:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zultronbenny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#24 Mensagem por zultronbenny » 11 Set 2020, 01:13

Só pra atualizar, o tópico foi no da Benjamin, acho que nem tem mais o do Assis Brasil, já fiz no da Benjamin o registro

Link:
🔗

MadrugaFH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#25 Mensagem por MadrugaFH » 15 Jun 2021, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Katy

Nota:8
Td realizado dia 5/6/21 antes de eu viajar a trabalho.

Estava na capital e resolvi conhecer a casa, fica na Benjamin Constant.
Após chegar a moça da recepção me falou dos preços e tals depois fui no quartinho pequeno mas limpo...vem o desfile e fiquei entre duas meninas, mas no fim escolho a Katy.
A perva é muito gostosa no meu gosto, peitao, bundao...chegou beijando já pedindo pra mim pegar ela com força enquanto colocava uma música.
Chupa sem capa e muito bom oral...ponto fraco que pede valor pra poder finalizar na boca.

Peguei de quatro e que visão senhores bunda gigante se abriu igual uma melancia kk...fiquei nessa posição até quase gozar dai pedi pra gozar nos peitos.

Resumo da obra...fiquei satisfeito pelo programa de 30min

Vamos as notas pessoais
Rosto 7
Bunda 9
Peito 9
Oral 8
Atendimento 8
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2021, 12:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder