POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite gurizada!!
Retornei hoje a casa, liguei umas 17 e agendei com a Dani... ja queria ela faz tempo!
Ela é exatamente como a descrição do site, e melhor que nas fotos. Sem decepção!!
Chegou no quarto cheirosa e ja me beijando, acho que gostou de mim! Haha
Seguimos de arreto e beijos, e logo ela de bota a mamar!
Boquete gostoso, dedicado, engole tudo que consegue! Gostei
Minha vez, mais beijos, chupo o peito que é bem feito, cicatriz mal aparece e o tamanho é perfeito pra ela, chupo a buceta, bem depilada e cheirosa, com um grelo bem bom de chupar, avantajado para o tamanho da ppk, acho que fruto de umas bombinhas... nada que prejudique! Parece ter curtido a chupada
Borracha no guri e socada de 4. Dei aquela travada pra nao me acabar nas primeiras botadas, deu certo entao do uma socada com vontade!! Ela pede tapa na bunda, geme gostoso e pede pra seguir botando com força!! Nao gozei mas dei uma meiabombada... pedi pra ela chupar mais, atendeu prontamente, guri ficou durao de novo e pedi pra ela sentar... sentou de costas, bela visao daquele cuzinho gostoso!
Depois de mais uns minutos sentando, ela se bota a chupar novamente, na intenção de me fazer gozar! Infelizmente o tempo acabou, me pergunta de queria estender pra una hora mas eu não tinha esse tempo.
Notas:
Rosto: 8 nao é linda, é bonita!
Peitos: 10
Bunda: 9 mignon, mas lisinha e firme
Bucetinha: 10
Atendimento: 10
Valor: R$ 80,00 o mais justo do mercado!
Volto pra dar o leitinho que fiquei devendo!
Recomendo!
Abraço! É us guri