Amigos foristas, vou aqui relatar uma experiência que tive na casa Barusu, já que não vi nada sobre a casa por aqui.
O lugar fica na Rua Dona Alzira, número 464 (se não me engano). É bem perto do Motel Senzala. A entrada é razoavelmente discreta, sem nenhuma indicação, a não ser uns balões e um guardador de carros que ficam ali pela frente.
Entrando na casa, fui bem recebido. Perguntei como funcionava e o esquema era simples: 60 reais com chopp liberado e relacionamentos à vontade. Pechinchei para 50 (sou um chinelo mesmo) e encarei. A dona da casa chamou uma das meninas de lá (bem feia por sinal), para me apresentar a casa.
O lugar é escuro, tem duas camas coletivas bem grandes, divididas em duas salas e um dark room bem pequeno. Além disso, tem um salão com algumas mesas, um mini palquinho (não aconteceram shows) e um bar, onde me acabei no chopp. Mais para trás tem um banheiro, onde as mulheres tomam banho depois de dar e ainda mais para trás, duas suítes privativas para casais e uma piscina que estava vazia na ocasião.
A grande diferença desta casa de swing é que, mais que isso, eu percebi que ela é usada como um puteiro barato, ou seja, todo mundo vai para comer as gurias da casa mesmo por 50 pila.
Bom quanto às meninas. A maioria feia, mas muito simpáticas e com vontade de dar. Comecei com um boquete ali mesmo no salão. Tinha pego um chopp e a mina perguntou se eu queria. Respondi que sim e fui ali mesmo. Com duas em cada ouvindo falando umas putarias. Gozei.
Pausa, mais uns chopps e fui olhar o pessoal lá dentro. Voltando para o salão, tinha uma loirinha me esperando. Vamos? Vamos. Comi ela de quatro na cama coletiva e me acabei de novo. Mais chopps, mais observações e fui ao banheiro. Lá estava saindo uma do banho que me pegou de jeito no banheiro e disse que me queria. Fui lá de novo. Quase morto, mas fui. O melhor é que essa deixou comer o cu. Não tive dúvida e me acabei de novo.
Depois disso, não consegui dar mais nenhuma. Mas continuei bebendo muito e olhando o resto do pessoal.
Foi uma boa noite, em resumo.
Pontos fortes da casa: meninas loucas para dar, instalações limpas e razoavelmente discretas, com guardador nos carros, preço muito bom.
Pontos fracos: a qualidade das meninas é terrível (uma ou duas se salvavam) e as camas são quase do tamanho da sala onde estão. Resultado, sempre tem um punheteiro pertinho de ti, o que é foda.
Acho que vale conhecer a casa e talvez até voltar lá. Classifiquei como TD positivo pela bebedeira e disposição das moças, mas aviso que pode ser neutro ou até negativo para outros que estiverem bêbados de menos e se importarem com a feiura das mulheres.
Novamente peço desculpas aos moderadores se isso não for um TD, por se tratar de uma casa. Qualquer coisa só avisar que eu tiro. Com o tempo eu pego a manha do fórum e trago mais relatos para vocês. Afinal, de nada adianta sugar tudo daqui e não relatar nada.
Não estou com muita grana para gastar em minas e tenho namorada. Por isso vou fazer poucos tds esse ano. Mas não vou fugir da regra. TD feito, TD postado.