Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
R$ 400,00 - 1 Min - Telefone: (00) 1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 289 Negativos: 21 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 82Não 205
Oral Sem:Sim 182Não 172
Beija:Sim 316Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
america
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Out 2004, 17:22
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Tatiane

#106 Mensagem por america » 27 Abr 2007, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Plena segunda dia 23/04, fui com amigos pro Gruta, mesmo sabendo que é o pior dia. Conheci a Tatiane, loira, estatura mediana, boa bunda. Conversamos e subimos. Na cama chupou legal S/C, mas não deixa finalizar. Fiz um oral nela também. Depois fizemos algumas posições e depois o cuzinho. Fizemos no frango assado, ela rebola legal e gozei. Dá pra ver que ela adora dar o cú, pois gozou pela bucetinha. No geral dou nota 9 pela trepada. O custo foi R$ 150,00 dela, mais R$ 40,00 do quarto, mais R$ 69,00 da consumação.
Recomendo. Essa Tatiane é amiga da Ana Paula.

America

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dead_fox
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 28 Out 2006, 19:49
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Boate Gruta Azul (www.grutaazul.net) - 3222-9380 []

#107 Mensagem por dead_fox » 13 Jun 2007, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fomos conhecer a famosa Gruta de Porto Alegre.

Local bonito e espaçoso com belas meninas dançando e circulando entre os clientes.

Após 30 minutos iniciou o show da Adriana que no meu conceito é a melhor menina da casa, além de linda é simpática, boa de papo e divertida.

Ao término do show ela veio perto de mim e eu a chamei para conversar...

Ficamos conversando, dando risadas e com algumas pegadinhas de leve.

A safada foi dar uma volta e me disse que voltava depois e que me daria um tempo para me decidir...

Na sua volta eu acabei levando-a para o abate.

A bela morena tem um corpão lindo, belas pernas e uma bunda maravihosa.

Chupou bastante com maestria por alguns minutos.

Encapou o bilau e sentou no mesmo...primeiro de frente e depois de costas.

Ainda sentada no bilau ela se deitou sobre mim e ficou se esfregando e acabei gosando assim.

Tomamos um banho, um bom papo e bastante caricias e peguei ela de quatro e assim foi a segunda.

Pena que meu tempo acabou, pois eu ficaria com ela a noite toda :roll:

Boa foda com pegaçao e sensualidade.

Enviei MP ao forista solicitando preço e tempo do programa.
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#108 Mensagem por MS26 » 18 Jun 2007, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - Aline

Fazia muito tempo que eu nao ia no Gruta, acabei indo.

Bom, pra la, pra ca, comecei a papear com a Aline, loira, olhos claros, mais pros 30 que pros 20, bons peitos, bunda bonita, resolvi comê-la.

Chegando no quarto já agarrei, beijei, tirei a roupa, botei de quatro e comecei a lamber o cu dela, ela curtiu, coloquei o dedo so na área da concentração e ela veio pra trás levando o dedo no cu, depois chupei a buceta com o dedo no cu dela.

Unica coisa, na hora de chupar, chupou o pau de camisinha.

Ficou de quatro e dê-lhe pau na buceta, até que na primeira saída ela já se prontificou e colocou no cu, sem pedir, sem discussao, sem nada. Aí, sem muita coisa pra fazer, gozei.

No after ainda queria um pouquinho de romance, mas eu nao tava com saco.

Custo: 200 pra ela, mais 150 pra casa.

Bom, mas caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buginal_lover
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jan 2007, 07:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Marcelli

#109 Mensagem por buginal_lover » 03 Jul 2007, 13:36

NEUTRO
Nome da Garota:Marcelli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive sexta feira dia 30/06 no gruta. Cheguei la depois de ter passado pelo La barca. Nunca tinha ido no la barca e pra falar a verdade achei uma merda. A musica parece de puteiro de beira de estrada e as garotas muito meia boca. Apenas 3 ou 4 se salvam, o resto é um bando de baranga.

Buenas, cheguei no gruta la por volta das 2 da manha e a casa estava meio vazia, mas o com algumas gatinhas sensacionais, fora o som e ambiente... qta diferenca.

Estava eu sentado, curtindo o som e tomando umas heineken bem gelada qdo vejo uma moreninha bem gatinha com cara de desejo...

Nao tive duvidas, peguei ela e fomos pro fight. Foi legal, o desempenho dela foi bom mas poderia ter sido melhor.

Nota Geral = 7.

Preço = 150 por uma hora

Entrada = 69,00

Quarto = 40,00

Era isso.

Enviei MP ao forista solicitando maiores detalhes sobre o programa. (03/07)
Myron.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hitoshi
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Jan 2005, 13:04
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#110 Mensagem por hitoshi » 23 Ago 2007, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Stefane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez, em Poa. Tinha de ir ao gruta.
Desta vez, sozinho, já que meu chefe estava cansado demais.
Cheguei cedo, 22:00, a casa estava relativamente vazia, assim foi mais tranquilo a escolha. De cara chamei uma loura de estatura média, acredito que uns 1,70 de altura, seios pequenos, magra e bonita de rosto. Com o nome de Stefane (segundo ela mesma soletrou). Subimos e tomamos um banho bem quente, pois estava bem frio.
Começou com um oral médio com camisinha, e dai mesmo achando a menina sem muita criatividade, partimos pro P&M, e acabei finalizando com ela de 4. Ela ate me ofereceu anal, mas estava sem pique. Dai, por incrivel que pareça, ela me fez uma massagem, bem melhor que das casas de massagem de sp, onde realmente pude relaxar. Posto o TD como positivo, pela beleza e boa vontade da garota. Que é bem tranquila e namoradeira.
Acertei o passaporte com ela, e como não bebo, acertei um descontinho com a casa. (Entrada de R$ 40,00). Total R$ 230,00.

Editado pela moderação: corrigi as informações nos campos "anal" e "oral sem camisinha", conforme informação constante no texto do TD.
23/08/2007
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curuja
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Out 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#111 Mensagem por Curuja » 19 Out 2007, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jolie e Taissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei ao GA por insistência de uns amigos. A um mês atrás estive lá em uma quinta-feira e não gostei muito. Caído, pouca gente, pouca mulher interessante para o meu gosto. Mas voltei. Estava com idéia de beber um pouco e sair, fui lá só para acompanhar a turma.

Foi uma surpresa agradável. Já na chegada vi umas bundas loiras de mini-saia e fui chegando. Uma eu já conhecia lá da casa da tia e a outra um espetáculo. Fui sentar com a turma para tomarmos umas e já estava empolgado.

Dei mais umas voltas no salão e encontrei mais espécimes muito interessantes. Cruzei com duas morenaças que vieram me pedir um abraço. Claro que dei não só o abraço mas também um monte de beijinhos. E partiram para cima de mim para fazermos uma foda conjunta, nos três. Elas iam tomar conta da festa. A pra que! Fiquei me fazendo um pouco. A descrição delas. Cabelos pretos compridos e alisados. Pele bronzeada com marquinhas de biquíni. A que se chamou de Jolie é mais alta e tem uma franja, 21 anos no viço da idade e, uma cara de puta vadia. E a outra, Taissa como se apresentou tem cabelos longos e uns 27 anos já com menos vigor e energia, e também com cara bem de puta. As duas tem uns peitos naturais, grandes e duros ótimos de chupar.

Sei que depois de negociar um pouco fechei um preço adequado pelo par e subimos pelo elevador (coisa chique esta casa). Conseguimos uma suíte até que rápido apesar da procura estar elevada, e partimos para a festa. Nenhuma pediu drink e coisas do gênero, só queriam a festa.
Tiraram a roupa e . . . . que espetáculo. Corpos melhores do que aparentavam. A Jolie tem tudo durinho e a Taissa, os peitos duros e o resto em forma. Banho nas moças e me atiraram na cama. A Taissa me pegou por baixo chupando o guri enquanto a Jolie sentou na minha cara. Chupei aquela buceta raspadinha, e tava bom. Enquanto lambia o clitóris metia um dedo na buceta e outro no cu. A Taissa aproveitou que o pau ficou bem duro, encamisou o guri e sentou em cima se aproveitando da minha situação de dominado. Depois de algum tempo arretando a Jolie ela enlouqueceu e gozou na minha língua. Saiu tremendo as pernas. Então peguei e comecei a chupar os peitos duros da Taissa. Me lambuzei todo naqueles peitos. A Jolie voltou para o combate me chupando. Então trocamos de posição. Coloquei a Jolie de quatro e mandei ver enquanto a Taissa se esfregava com os peitos duros em mim. Fui até o final e enchi a camisinha. Descanso, mas a Taissa queria a parte dela e não me deu trégua. Chupou o guri até voltar a forma e quis me dar de quatro. Então ficou a Jolie esfregando aqueles peitões duros em mim enquanto eu metia na amiga. E de novo fui até o final. Quando terminei as duas se jogaram na cama peladas me olhando e eu de pé apreciando a paisagem maravilhosa dos corpos morenos. Pra quem não esperava nada da noite o resultado foi ótimo.

Valores, R$ 200,00 para cada uma, mais as contas normais da casa.

Peitos => 8 naturais e duros
Cara => de vadia mas apresentável, 6,5
Bunda, Jolie 8, Taissa 6
Buceta, as duas raspadas e justas
Simpatia, Jolie 10, Taissa 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hagar
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Mai 2005, 19:00
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Kelli

#112 Mensagem por hagar » 29 Out 2007, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Kelli - morena magra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na sexta-feira, 26/10. Chegando de viagem e com alvará liberado por uma dessas coisas que só se realiza de tempos em tempos, ja vinha pensando onde seria a putaria. Cheguei, dei uma olhada na internet e vi que tinha lançamento do dvd da tia carmen, mas como ficaram me enrolando e não confirmaram a possibilidade de entrar, me arranquei pro Gruta, ao menos a concorrencia deveria estar menor e os quartos são muuuuuito melhores.
Cheguei cedo, tipo dez e meia onze horas e ainda tava fraco de gatas. Foi melhorando, mas na minha opinião o Gruta já teve um plantel de melhor nível. Fiquei me encachaçando no baldinho e chimbando algumas pervas, mas sem muita convicção, pois as mais gostosas tavam com cara de pouca disposição e não gosto de puta apática, pode até ser + cara, mas tem que participar.
Até que lá pelas cansadas, já meio bêbado demais, notei uma morena magrinha que tava com jeito de empolgada e carinha de safada, vai ser esta. Papinho básico rapidinho, algumas sacanagens no camarotezinho e vamos para o quarto. Chegando rolou um banho básico e já partimos para uns arretos, alguns beijos e comecei a chupar os peitos (inhos), mas logo os bicos ficaram durinhos, bem legal. Aí ela começou um boquete sem bem razoável, previamente consultado la embaixo e como ela tb tinha tomado uma ducha dei-lhe umas chupadas, mas sem muita empolgação de minha parte. Aí encapotei e meti para dentro, um pouco por cima e depois de quatro, onde logo já fui pra banha. Antes até tentei umas metidas no rabicó, mas não liberou.
E ficou nisso, já tava a fim de ir embora, pois o trago não arrefeceu muito e já tavam fechando.
Valeu pela putaria, mas esperava mais do plantel do gruta (não encontrei nenhuma gostosa DAQUELAS).
200 para Kelli e 153 pro gruta (quarto + trago)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#113 Mensagem por MS26 » 22 Nov 2007, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Catia Liss

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - Catia Liss

Buenas, numa noite qualquer, no Gruta, encontro a Catia, baixinha, bunduda e agora com silicone peituda, loira de cabelinho curto tipo chanel (agora colocou mega hair tá com um cabelão que, segundo ela, é bom de puxar), conversa vai conversa vem, ela pergunta: tu não tá a fim de me comer? Porque daí eu vou procurar outro...

A sinceridade dela é espantosa, minha resposta: Catinha, eu to a fim de comer uma bundinha, não sei se tu topas.

A sinceridade dela é espantosa: Mas claro, vamos lá.

Amigos eu já tinha saído com a Catia quando o nome dela ainda era Lu, fantástico, uma boa chupada e agarramento prévio, com direito a beijo na boca, boquete sem, mão aqui, mão ali, bater com o pau nos peitos dela foi particularmente divertido.

E a parte divertida, passou um gel no rabo, e toca pra dentro, ela deitadinha de costas na cama, aquela rabinho abrindo e fechando no meu pau, eu segurando aqueles peitos gigantes, putaqueopariu, aquela vozinha gemendo... desnecessário dizer que eu gozei.

Conversamos um pouquinho e novamente a sincerida me espantou: tu ainda nao comeu minha bucetinha!

E aí eu fui pro sacrificio, uma chupetinha, um franguinho assado gostoso, e mais uma gozadinha.

Notas Gerais 9 em todos os quesitos, na bundinha eu diria 9,5 (decididamente um dos melhores, senão o melhor cú até o presente momento)

Custos: 300 pra ela + despesas da casa +-150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#114 Mensagem por MS26 » 22 Nov 2007, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia Sarahyba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - NATALIA

AH Natalia, morena, olhos castanhos e grandes, peitos enormes, pernas roliças e levemente musculosas, aquela cara de guria braba. Eu acho um tesão.

Ela tava dançando em cima de balcão, num clima de romantismo digno do Sereno, lhe mandei uma rosa, conversamos emabaldos ao Red Bull, e quanto ela me fez a proposta não resisti e subi.

A guria é fantástica, primeiro uma espanhola, babada e sem camisinha. Fazia tempo que eu não chupava uma bucetinha, chupei-a a, um verdadeiro néctar dos deuses. Daí pra frente foi pau dentro.

Primeiro ela por cima, só a visão daqueles peitões balançando, a força das pernas e tudo mais...

Depois de quatro, uma bunda linda, gostava de apertar.

Um franguinho assado pra terminar, gozamos (sim, eu acredito).

Notas:
Rosto 10
Peitos 10
Pernas 10
Bunda 10
Qualquer outra coisa 10
::bop:: sim e daí, já fui Bop de coisa muito pior na minha vida.

Custos: Surpreendentes 200 reais!!! + despesas da casa +- 150 = 350 pilas e não tem nem comparação com aquela coisa horrível que tem na frente do Zaffari

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#115 Mensagem por MS26 » 22 Nov 2007, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia Sarahyba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - NATALIA

O único problema do Bopismo é esse, o Bopismo.

Fato é que voltei ao Gruta uma semana depois, até com a intenção de encontrar a Ket, que porém, contudo, no entanto já estava em negociações. Então fiquei ali esperando, quando a Natalia vem falar comigo. Ela tava com uma cara de braba ainda mais sexy.

Falamos um pouquinho, e subimos.

Caralho, foi absurdamente demais.

Primeiro ela de costas aquele bundão sorrindo, comecei a lambê-lo loucamente e ela "enfia a língua no meu cu, enfia", que a gente pode fazer ao escutar isso? O que? O que?

Depois chupei a buceta, e ela pedia pra colocar o dedinho na bucetinha dela... que coisa fantástica.

Depois um boquetezinho, e ela veio por cima com toda a fúria, sentou com vontade, a gente se digladiando pra ver quem conseguia impor o seu ritmo... ela gozou, eu acreditei.

Nos viramos um franguinho assado pra lá de extremo, calcanhar na orelha e esse tipo de coisa... e então de quatro, cara de quatro é uma loucura, aquele bundão rebolando, indo e vindo com força contra a minha cintura... bah... só sei que eu gozei.

Amigos, amigos, tranquilamente a melhro foda do ano.

Custos: os mesmos 200 + despesas da casa.

Altamente recomível, se não tiver nada de interessante no encontro de hoje, eu fico sentadao esperando ela chegar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexyMan212
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD Shanaya

#116 Mensagem por SexyMan212 » 23 Nov 2007, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Shanaya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Festão do Gp Guia no Gruta dia 22/11/07, opções das mais variadas para todos os gostos. Já tinhas oito gatinhas que haviam passado ate mais de uma vez no meu test drive. Achei que ia sair dela sem comer ninguém já que a minha preferida Fran estava só organizando. Mas no final ficou um quarteto fantástico (Myron, Mr.Blonde, Careca-poa e SexyMan). Os quatro bebendo e babando com o show da Shanaya. Não agüentei chamei ela falou que queria sair com ela e que horas terminava o show, e ela disse 5 minutos, para minha total alegria.
A moreninha tem o corpo desenhado por Deus, tudo natural, ou melhor, dizendo produto orgânico, Como disse meu amigo careca-poa que shape ela tem. 19 aninhos, com uma pele que era uma seda de tão macia, cintura fina e uma bela de uma bunda. Sem falar dos seios algo fora do comum, já tinha esquecido como um seio natural poderia ser tão bonito, perfeito no tamanho, na firmeza e na textura.
Subi o elevador do Gruta no maior arreto, aproveitando todo aquele corpinho abençoado por Deus, agarrando aquela cinturinha e passando a mão naquela bunda maravilhosa e aquela bucetinha que já dava para ver que estava toda molhada, beijando aquela boca gostosa já estava com o pau rasgando as calças antes de chegar no quarto.
No quarto mais arretos e beijos e um banho básico, depois ela deitou na cama e falou sou todinha sua. Enlouqueci levantei aquelas perninhas o comecei a chupar aquela bucetinha cheirosa e gostosa aos sons de gemidos e gritinhos e meu pau furando a cama. Trocamos de lado e ela veio para fazer um oral, me perguntou se podia ser de camisinha e eu falei tudo bem (pensando que podia botar 10 camisinhas que não mudaria nada). Eu conseguia sentir aquela boca quente no meu pau com aqueles peitos deliciosos roçando nas minhas pernas, chupei muito aqueles peitos e ela só falava da minha língua deliciosa. Hora de ela montar com estilo, uma verdadeira amazona num ritmo desconcertante seguido de gemidos convincentes que me deixava louco. Fomos para papai e mamãe, posição que não me fascina muito a não ser quando a mulher é muito linda, que era este o caso do momento com seus pezinhos tamanho 34 nos meus peitos e eu atolando aquela bucetinha olhando aquele rostinho de menina lindo intercalando mamadas naqueles peitinhos. De vez em quando dava uma respirada para não me acabar, pois queria aproveitar bem aquela 01 hora. Parei um pouco para descansar pq sabia que não daria tempo de comê-la de novo se goza-se naquela hora, então ela veio e começou a me chupar de novo ate meu pau ficar um ferro. Eu falei agora te quero de quatro e ela disse você não ia perder a oportunidade, e eu não mesmo. Nossa aquela bunda que já tinha me deixando louco dançando agora estava ali para ser completamente atolada. Ela se apoiou na guarda da cama e empinou a bunda e eu atolando e enfiando o dedinho naquele cuzinho. Aproveitando a visão pude notar uma tatuagem nas costas abaixo da nunca com os dizeres “Iluminada Por Deus”, não só iluminada como abençoada. Comecei num ritmo alucinante e possuído por algum espírito tarado, fiquei um tempão bombeando com vontade e ela começou a gritar. Que foda do caralho, uma das melhores gozadas que já dei. Antes subir com ela havia me prometido que se eu fosse merecedor ela me daria o nome verdadeiro. Terminado os trabalhos perguntei se merecia o nome e ela falou que eu merecia o nome, o sobrenome e o telefone. Quase não deu para tomar uma ducha de tão bem aproveitado foi essa uma hora. Queria ficar comendo ela a noite toda.
Recomendo aos comparsas! Valeu cada real dos 300 que paguei.

Avaliação:

Rosto: 10 ( de menina, linda);
Peitos: 10 (naturais desenhados por Deus);
Oral: 9 (queria ver sem camisinha);
Xana: 10 (cheirosa. Gostosa, apertada);
Bunda: 10 (de cinema);
Anal: -- ( Nem lembrava q existia)
Simpatia: 10

Investimento
R$ 300,00 bem investidos + quarto com desconto da festa por 40,00 e mais 120,00 de trago

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saibro
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jan 2006, 14:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#117 Mensagem por saibro » 27 Nov 2007, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Dylon

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois é, após uma noite longa de trabalho, termino descrevendo o meu último TD.

Converso com Nicole Dylon. Proposta inicial R$ 300.
Digo que se o show dela for bom tá valendo
Show excelente, ela vestida de anjo com asas enormes, mas baixo para R$ 250.
Simpatia inicial que desperta certa dúvida, estilo rapidinha.

Chegamos ao quarto, a mina está empolgada.
Peitões lindos. BArriga sarada. Bunda pequena e perfeita. Coxas bem firmes.
Enfim, gata minhom (+- 28), sarada, perfeita de corpo, com lindos olhos azuis e cabelos morenos longos.

ELa pula na cama e dá cambalhotas depois de tomar uma ducha.
Vou para a cama, pegação inicial.

Boquete de capuz bem bom. Ela é bem cheirosa

Faturo ela de lado.

Coloco ela de 4, melhor parte da foda. Parece que elá está sendo espetada, pois é mignon, tem bunda média e redonda, buceta pequena e linda, cú show.

Depois ela sento de costas no nervo amado.

Finalizo de 4, espetando o baby beef de olhos azuis.

Ela gosta da coisa, mas senti que não é com qualquer um, tem que rolar uma química.

De qualquer forma, é muito excitante ver essas gatinhas mignon, de rosto bonito e corpo perfeito, com simpatia inicial duvidosa, curtindo ser cravada entre 4 paredes.

Vale o repeteco.

Rosto 9 - 10 para os olhos azuis
peitos 9 - colocou a pouco, se não me engano, silicone gota, o melhor
Bunda 9 - prefiro maiores, mas vale pela perfeição.
Barriga 10
Pés - Nem me lembro
Oral 7 - com capuz, nada de especial. No meio da foda, ela dá umas mamadas bem boas.
Coxas e pernas 9
COstas 10 - bem bonitas
Peles 9 - Rígida e bem cuidada.

Valeu, Saibro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Sandra

#118 Mensagem por Hot Sereno » 11 Dez 2007, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Sandra,


No encontro dos canalhas que tivemos no Gruta, eu cheguei quase no fim e fiquei de papo com os que ainda tavam lá. Quando as putas da casa começavam a chegar, aproximou-se de nós uma loira alta, rosto bonito, aparelhinho nos dentes, aparência de loirinha do interior, de uns 20 anos. Chegamos a conversar um pouco, falar das oscilações da bolsa (escrotal...) e coisa e tal. Num certo momento ela me mostrou, apontando pra uma outra, "ó, aquela lá é minha irmã mais velha..." Mas não dei muita bola pro assunto, tava interessado era nela mesma, até que fui embora com a idéia fixa de comê-la, peguei o telefone dela, numa estratégia "maleviana" clássica. Liguei depois umas duas vezes mas não nos acertamos no horário e ela inflacionou o preço pra atender fora. Acabei desistindo por um tempo.

Só que uma noite dessas resolvi voltar ao Gruta, com a inabalável intenção de comê-la. Perguntei ao um garçon se a Andréia, nome dela, estava lá, ele disse que sim. Fiquei sentado bebendo as cervejinhas, tentando vê-la naquela penumbra.

Logo chega um puta e diz no meu ouvido. "É tu que tá procurando minha irmã?"
Eu: ãhhh, sim, sim, acho que sim...(É impressionante como cerveja, bundas e penumbra afetam meu raciocínio).
Era a Sandra, irmã que a Andréia tinha me mostrado na festa dos foristas. E querendo papinho comigo. Perguntei pela irmãzinha e obtive a resposta: "tá lá em cima" (isso quer dizer "em cima de algum caralho! :evil: ).
Pra encurtar a história, ficamos ali, eu a Sandra, ouvindo o excelente som que tava tocando, com direito, pasmem, à Genesis e Roling Stones, e eu bebendo, e a penumbra, e os pequenos seios bicudinhos da Sandra à mostra, e eu roçando o dorso da mão neles.....confesso que não resisti. Ela pediu 250, eu baixei pra 200, e subimos ao quarto. Sem combinar o que iria rolar, apenas subi pra ver o que ia acontecer, sabia que aquilo era algo do destino, comer a irmã daquela que eu vim comer, só pode ser um "sinal", sinal de que eu tava já meio bêbado mesmo.

A puta era agradável, muito meiga, tipo puta "tímida" do interior, com um sorriso tranquilo, olhos claros de um olhar amigável, loira de cabelos bem claros, quase brancos, boca pequena, lábios finos, nariz fino....na verdade, de um certo ângulo ela às vezes me lembrava o Gene Wilder (alguém lembra dele?), mas isso não impediu que o meu pau ficasse convictamente duro, afinal ela não era feia no sentido desanimador da coisa, era um rosto comum, um corpo bem razoável, bunda média, seios pequenos encantadores, 1m65 ou mais, 34 anos confessos aparentando uns 26. Completamente comível. É o que temos que pensar nesse momento.
E a foda foi boa, uma buceta pequena, gostosa de chupar, tanto que fiquei nisso acho que uns 10 minutos, ela gemendo baixinho, nitidamente gostando do meu "trabalho". Evoluimos como dois pombinhos enamorados para um ppmm, depois de lado e finalmente deis uns berros de prazer com ela sentada no meu colo, eu enchendo o látex com três dedos enterrados no cuzinho dela.
A única queixa mais grave é que ela disse que não costumava beijar. Então tá. Não beijei, azar o dela que não sabe o que perdeu :D (auto-estima é importante nessas horas). Também não dá o botão...E acabou não fazendo oral em mim, mas apenas porque depois de chupá-la eu parti direto pra comê-la, tal era tesão com que ela me deixou, nem senti falta do oral dela, acho que depois de meses sem comer uma puta, fiquei um cara mais conformado, sei lá...penso nisso depois.

Resumo da ópera: muito boa foda, mulher agradável, querida, natural, sincera, beleza simples, seios pequenos maravilhosamente bons de chupar, buceta pequena e bem molhada, gosta de levar uns dedinhos atrás e teve o grande mérito de me fazer pensar em repetir mesmo sem beijar e sem ter me chupado, coisa que não fez porque eu até esqueci....(isso será um sintoma de "Alzaimer"?)
Na verdade, 200 reais foi caro pra ela. Mas sempre fui péssimo negociante com putas, pau duro e argumentação não combinam.

Facadinha: 200 pilas pra puta + 138 pra casa (quarto e consumação)



Sereno, taxa zero de sonegação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adriano_0014
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2007, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DST

#119 Mensagem por adriano_0014 » 14 Dez 2007, 22:49

Pessoal alguém saberia dizer se são exigidos das meninas do Gruta exames de DST, principalmente HIV?

Semana passada, saí com uma menina e a camisinha saiu no meio do fight, vaginal, e eu não percebi... e fikei com uma baita pulga atrás da orelha agora, apesar de ela ter dito que não tinha nada e tinha acompanhamento ginecológico frequente...

Se alguem puder me ajudar aih e me responder agradeço, afinal foi acidente e pode acontecer com qualquer um...

Abraços

Obs.: Pessoal não to sonegando TD não, conheci o fórum faz pouco tempo....Prometo que depois passar esse susto posto tudo aqui....valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: DST

#120 Mensagem por leteseu » 15 Dez 2007, 08:19

adriano_0014 escreveu:Pessoal alguém saberia dizer se são exigidos das meninas do Gruta exames de DST, principalmente HIV?

Semana passada, saí com uma menina e a camisinha saiu no meio do fight, vaginal, e eu não percebi... e fikei com uma baita pulga atrás da orelha agora, apesar de ela ter dito que não tinha nada e tinha acompanhamento ginecológico frequente...

Se alguem puder me ajudar aih e me responder agradeço, afinal foi acidente e pode acontecer com qualquer um...

Abraços

Obs.: Pessoal não to sonegando TD não, conheci o fórum faz pouco tempo....Prometo que depois passar esse susto posto tudo aqui....valeu

Irmão,

Faça um exame, posto que casa alguma controla de forma sistemática isso.

Cuidado que há a janela imunológica, porém há testes mais caros que detectam a contaminação em curto prazo.

Se estiveres contaminado, quanto antes começares tratamento, melhor é o prognóstico.

Sorte!

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • casa azul
    23 Respostas
    3997 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Ninfeta do olho azul, alguém?
    0 Respostas
    643 Exibições
    Última mensagem por Pedro martins
  • Novinha do X antigo passarinho azul
    por nanadaime » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    774 Exibições
    Última mensagem por manodre
  • Flora Costa Azul 71 991423972
    por kaiofernando4637 » » em Salvador - Acompanhantes
    20 Respostas
    9213 Exibições
    Última mensagem por Modotrabalho58

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”