Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (30) 9339-29

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 70 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 17Não 51
Oral Sem:Sim 73Não 13
Beija:Sim 69Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#106 Mensagem por Usuario de Mulhres » 14 Abr 2022, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui cedo, por volta das 10:30, só tinha a Lara na casa, dispensa apresentações, conforme já falaram deve ter uns 30 anos, gostosa, tudo no lugar.

Chupa sem cerimonia, engasga no cacete, gospe, lambe, dá o cuzinho. Sem frescura.

Gozei na boquinha dela, deixou a boca aberta escorrendo no rosto e dizendo que tava gostoso enquanto pingava porra nos peitos. Perva safada que gosta da coisa.

Boa foda, repetiria com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2022, 10:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Css50
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Ago 2021, 11:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#107 Mensagem por Css50 » 18 Abr 2022, 15:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa tarde....

Fui na tal casa já buscando um vítima certa que é a DUDA. Como já tinha agendado cheguei na recepção e anuncie que estava agendado com ela. O Sr. que me atendeu me encaminhou para um quarto no segundo piso e avisou que em seguida ela viria. Já adiantei e passei uma ducha e quando estou saindo do banho ela entra. Para o meu gosto, embora seja subjetivo, achei ela bonita de rosto e corpo.

Porém a foda é tipo boneca inflável, aceita quase tudo de boa (foge do beijo) porém não interage em NADA. Entra quieta e sai calada. Também perguntei por whats se poderia finalizar no oral e a resposta foi positivo. Na hora disse que não (só no corpo). Depois de gozar passou uma água no corpo e enquanto eu me lavava ela simplesmente desapareceu do quarto e fiquei sozinho me arrumando.

Ou seja, para meu gosto não serve.... porque além de não cumprir com o acertado é o tipo boneca inflável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#108 Mensagem por Usuario de Mulhres » 19 Abr 2022, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passando pela área visitei novamente a desejo massagens.

Passou o desfile escolhi a Carol, mulher gostosa, baixinha e safada com marquinha de biquini, tatuada. Deve ter uns 29-30 anos, mas tem a barriguinha chapada. Rosto é subjetivo, mas ao meu gosto achei bonita.

Chupa gostosinho, lambe todo pau, tem piercing na língua. Ela é gostosa então na foda ajuda bastante, mas a menina é bem prestativa, gosta de satisfazer o cliente, sem preguiça. Fiquei só 30min mas transamos até o tempo acabar, gozei nos peitões dela (tem silicone e piercing nos mamilos)

Rosto: 8 bonitinha
Corpo:9 baixinha gostosa
ppk: 10 macia e molhadinha
Sexo: 9
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2022, 20:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkhunter123
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Fev 2022, 12:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#109 Mensagem por darkhunter123 » 21 Abr 2022, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Vi no site e me interessei pela Carol.
Cara, photoshop foi violento ali. A bunda é grande porém flácida, a barriguinha ja está saliente.
Tomei uma ducha no quarto, a menina disse que ja tinha tomado.

O oral foi bom, ela tem um piercing na língua que da um toque. No sexo, comecei metendo com ela sentada de costas, o que foi a parte alta do programa porque ela rebolou e sentou com muita vontade, quase me acabei ali. Quando mudei de posição e botei de 4, subiu um odor de buceta suada. Gozei e ela foi pro banho, e aí entendi. Ela apenas se mostrou pra água e pronto. Não repetirei, pelo valor tem garotas melhores. Mas ela é bem simpática e a sentada de costas é muito boa, por isso leva o positivo.

Rosto: 6
Peitos: 7
Bunda: 5
Corpo: 6
Oral: 7
Sexo: 7

Geral: 6
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2022, 07:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon79
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Set 2021, 16:26
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#110 Mensagem por Lyon79 » 07 Mai 2022, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A Lara é uma guria muito simpática, como já mencionado não é nada demais em relação a beleza.
Não compromete em relação ao desempenho. Já vinha por um tempo monitorando mas estava com pouco tempo.
Vamos ao desenrolar do fight:
Chegou, sugeriu um banho em dupla - embora já tivesse tomado o meu em casa, fui.
Conversa vai, conversa vem me taca um beijo. Beija bem, boquinha carnuda. Parti pro oral que é uma das minhas preferências.
Dentre trocas de posições (ppmm, D4, cowgirl, boquete - não necessariamente nesta ordem) Borracha Cheia...
Banho novamente, Conversas sobre a vida, arretos Round 2
Pediu meu oral pq gostou. Novas trocas de posição me ofereceu o cuzinho. BORA LÁ.
Borracha cheia, tempo acabando (1h), banho e TD terminado.
Corpo 8, em forma estilo mignon
Rosto 7 - Nada de fantástico
Boquete 7 - Achei mecânico
Bucetinha Normal - longe de ser apertada
Cuzinho guloso

Esperava ser mais cheirosa, mas não compromete.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2022, 08:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#111 Mensagem por Usuario de Mulhres » 10 Mai 2022, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passei esses dias pela manhã, só haviam duas garotas, Lara e a Dani

A Dani é uma mulher na casa dos 30 grandona, estava com bastante roupa então não deu pra ver mt coisa.

Escolhi a Lara pois já conhecia, tem um corpo legal, com tudo no lugar e uns peitões médios naturais bem gostosos.
Não sei se ela tem algum problema hormonal ou sou eu o azarado, mas é meu segundo pg com ela e nas duas vezes ela estava menstruada.

Começou com o boquete dela que é a especialidade, engole o pau até se engasgar, lambuza todo pau sem frescura, pra quem gosta de um boquete bem molhado igual eu, não tem ruim. Botei pra chupar enquanto passava o dedo no cuzinho preparado dela, deixei ela mamando por um bom tempo, depois umas bombeada no cuzinho e leite na boca da safada.

Corpo: 8
Buceta: 7 (Bem carnuda, mas é a segunda vez que tá sangrando)
Sexo: 6
O que tem salvado é o boquete e o cuzinho.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2022, 14:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maka13
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Jul 2016, 15:19
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#112 Mensagem por Maka13 » 01 Jun 2022, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas confrades...

Td realizado hoje as 11:00 e já postado fresquinho pra galera...

Passada na Desejo hj que é bem próxima da minha casa, e uma grata surpresa pedi um desfile e tinham 6 meninas....De todos os gostos de estilos me interesse por 3, mas acabei escolhendo a Bruninha....menina branquinha, bem ninfeta, magrinha....Me confidenciou que tem 18 anos e começou a trabalhar ha 2 meses....e ainda bem que nao tem aqueles mandrakes de puta veia....kkkkkkkk

No fight a menina corresponde bem, me recebeu aos beijos no quarto, banho tomado e começamos os trabalhos....

O oral é bom, coloca todo na boca, chupa com boa pressão e lambe as bolas....dei uma chupada nela tambem tudo em ordem, cheirosa e limpinha. Na meteção coloquei ela por cima, uma boa sentada com bastante vontade, depois de 4 e larguei a prole na borracha.

Resumo:
Rosto - 7
Corpo - 9 pra quem gosta de magrinha
Buceta: 9 apertadinha e cheirosa

Mas a melhor parte foi o final, na hora do pagamento fui informado que as quartas-feiras tem promoção na casa....paguei meia hora R$ 120,00 no pix.

Retornarei e de repente ainda hoje pra aproveitar a economia visto que fiquei de olho em mais duas....kkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jun 2022, 16:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#113 Mensagem por Usuario de Mulhres » 08 Jun 2022, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei esses dias na casa

Fiquei interessado na Bruninha que o camarada relatou a pouco, mas acabei vendo outra que me chamou mais atenção.

Ela se apresentou como Rosana, guria nova uns 20-24 anos (não perguntei a idade), próximo dos 1,70 de altura, dentro do peso. O que chama atenção nela são os peitões GG, natural, são bem grandes mesmo. Tem piercing em um dos mamilos.

Disse que gosta de ser chupada, até aí tudo ótimo, comecei a chupada pareceu gostar, quando coloquei o dedo na ppk dela subiu um cheiro desagradável. Eu sou um apreciador de ppk e não me importo com certos aromas nativos dessa região, mas o dela realmente saiu do habitual.

Na foda ela não se envolveu muito, gemidos fakes, beija de leve, faz tudo que a gente pede, se dedicou mas não agradou mt.

Comigo não bateu legal, foi uma foda burocrática, depois analisando o estilo dela, talvez ela preferira a companhia de outras mulheres.

Rosto:7 (Subjetivo, mas pra feia não serve)
Corpo: 8 (tudo no lugar e com grandes peitos)
Boquete:7
Ppk: 5
Sexo: 5
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2022, 17:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

izadora

#114 Mensagem por insaciádo » 23 Jun 2022, 22:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Boa noite.

Td realizado semana sábado passado com Izadora.
Não tem fotos no site mas mandaram pelo whats, é uma magrinha mediana de altura gatinha até.
Então escolhi ela pela whats, cheguei lá perguntaram se queria cerveja e parará mas não só queria transar kkk, me encaminharam pro quarto demorou uns 10 minutos para subir isso que pedi meia hora, dei beijinho de oi e foi tomar banho.
Tá o arreto dela é bom corpinho bom de agarrar, bucetinha bem depilada me atraquei a chupar, depois na hora dela chupar só chupava com capa, perguntei se chupava sem, veio com papo:
- "Ah só com presentinho."
kkkkk se fude, disse que deixa então e ela insistiu dizendo:
- "Ai não mereço?"
:roll: ta louco, isso culpa dos baba ovo deixam mau acostumado.
Bom fui para o ppmm para me alongar, passei para o de ladinho a guria se excita bastante meu pau saiu todo melado da bucetinha dela, saiu até um liquido vaginal meio esbranquiçado kkk, tava bom o arreto.
Então o arreto tava bom e toca a merda do interfone com 15 minutos.
Então ja vi que a casa rouba tempo afu, ja vi que é barca furada.

Na hora de pagar fica no caixa um casal de donos da casa e cara é um louco com pinta de segurança fica olhando com cara de brabo (parece o coisa dos quarteto fantástico) já não curto pois vim para ver mulher não macho mau encarado.
Pelo que vi essa casa é um drink e é cheio de gamba.
Quem esta ficado em sexo não é uma boa pedida, mas quem quer tomar uma e ficar pagando bebida pras guria e falando merda.

Não curti por causa da roubalheira de tempo, 140 pila é programa de até de uma hora em casas parecidas.
Achei cara para tarem roubando tempo.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jun 2022, 08:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maka13
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Jul 2016, 15:19
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#115 Mensagem por Maka13 » 27 Jun 2022, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas nao sonegado....

Estive na casa na quinta-feira a tarde e pedi o tradicional desfile...Passaram umas 5 ou 6 meninas...escolhi a Mari, uma branca de cabelo castanho, com peitinhos naturais deliciosos, me disse que tem 24 anos e deve ter mesmo...

Subida, banho e o arreto ja começou quando ela veio me secar, beija legal, joguei ela na cama e fui naquela bucetinha linda, lisinha, rosinha...chupei algum tempo ate ela tremer o corpinho todo....depois ela começou num oral com boa pressão e chupando as bolas, quase me acabo no oral sempre....kkkkkkkk....Ela por cima de frente, depois de costas e a visão é linda da branquinha sentando gostoso, pediu pra trocar, coloquei ela de franguinho e meti com força ate me acabar.....Papinho, banho e promessa de volta...e devo voltar mesmo....

Rosto - 7,5
Pele - 10
Corpo - 7,5 - pro meu gosto ta ótimo, mas tem uma barriguinha de fast food
buceta - 8,5 - cheirosa, lisinha, uma delicia
Cu - nao pedi

Media 8 pra mim....fui mto bem atendido por ela, alem de curtir mto o perfil de corpo dela

R$ 170 - 40 minutos, mas acho que fiquei uns 45....
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2022, 14:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis29
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Jan 2017, 15:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#116 Mensagem por Elvis29 » 26 Jul 2022, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações,
Estive na casa faz umas 3 semanas, estava com vontade de ver várias pervas e escolher. Já estive uma vez na casa e tinham várias, desta vez haviam algumas mas a que mais se sobressaiu foi a Lara, com cabelão lindo e corpão delicioso, rosto mediano.
No td, tomou banho antes e iniciou um oral fastastico sem camisinha, quase fui ali, mas queria a buceta dela. Então pedi que viesse por cima, vei beijando e começou a sentar muito bem, quase gozei ali, mas que socar por trás.
Não aguentando mais, pedi que mudarmos, ela começou a fazer oral de novo de forma maestral. Então sentei na poltrona que tinha e ela come a sentar de costas e rebolar com quelé bundão delicioso de agarrar. Não aguentei muito s gozei tudo que tinha.

Corpo: 9
Rosto: 6
Peito: 9
Bunda: 9
Sexo: 8
Valor: 150,00
Tempo 30 min
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2022, 20:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maka13
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Jul 2016, 15:19
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#117 Mensagem por Maka13 » 16 Ago 2022, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas gurizada, Td atrasado mas nao sonegado...na real tem 2 que postarei agora...kkkkkk

Td realizado sexta passada, no desfile passaram umas 7 meninas, mas fiquei com uma menina chamada Nick, novinha tem 22 aninhos, bem branquinha e magrinha, além de uma marquinha de bikini top.

No embate, rolou de tudo, a menina parecia ate mesmo estar curtindo, mto beijo na boca, pegada forte, coloquei na cama e parti chupar aquela bucetinha bem pequeninha e rosadinha....chupei ate ela se contorcer e gozar lindamente....Depois foi a vez dela, um excelente boquete com pressão, chupando da cabeça ate as bolas....fiz mta força pra nao gozar pois queria e mto comer a magrinha...capa no moleke, veio sentando de frente num ritmo alucinante, depois de 4...meti com força ate onde consegui e enchi a borracha satisfeitíssimo...

Rosto - 8,5 - eu ia passear no shopping fácil
Pele - 10 - branquinha, com marquinha, toda lisinha
Corpo - 8,5 - da minha preferencia, adoro uma magrinha
buceta - 8,5 - cheirosa, lisinha, uma delicia
Cu - nao pedi

Media 9 pra mim....Um verdadeiro achado pela faixa de preço.

R$ 140.00 no pix por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maka13
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Jul 2016, 15:19
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#118 Mensagem por Maka13 » 16 Ago 2022, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Agora sim vamos deixar as postagens em dia, Td realizado ontem pela manha, essa casa é mto próximo de minha residência o que me ajuda mto e tenho dado sorte nas percantas...Desfile passaram 5 meninas, optei desta vez pela Sofia, uma chubbyzinha bem branca de cabelão preto e rosto lindo...na real o cara acha que é uma bonequinha, mas é a maior puta da casa eu acho...

Beija bem, chupei a bucetinha, bem cheirosinha, e coloquei ela a chupar, belo boquete, coloca tudo na boca...na hora do fight coloquei de brucinho, capa no moleke e fight...qdo fui colocar na bucetinha ela se vira e diz...amor come meu cuzinho que eu prefiro...ai sim hein...pomadinha passada no anel e enfiei o meninão, bombei ate nao aguentar e gozei mto....tomamos um banho juntos no final, promessa de retorno e eras isso.

Rosto - 9 -
Pele - 8,5 - branca e lisinha
Corpo - 8,5 - uma chubby interessantíssima
buceta - nao provei
Cu - 9 - bem apertado, limpo, delicia

Media 8,5 pra mim....Aquele PG despretensioso que a puta me ganhou no anal....

R$ 140.00 em dinheiro por 30 minutos - nao me cobrou taxa de anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#119 Mensagem por yogui dog » 16 Ago 2022, 16:48

Maka13 escreveu:
16 Ago 2022, 16:03
Agora sim vamos deixar as postagens em dia, Td realizado ontem pela manha, essa casa é mto próximo de minha residência o que me ajuda mto e tenho dado sorte nas percantas...Desfile passaram 5 meninas, optei desta vez pela Sofia, uma chubbyzinha bem branca de cabelão preto e rosto lindo...na real o cara acha que é uma bonequinha, mas é a maior puta da casa eu acho...
só um adendo, essa Sofia é a Aghata Azevedo. Que tem topico ja como free e em espaços de massagem.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-w47m7

mais como informação adicional apenas :D
Editado pela última vez por tio chota em 16 Ago 2022, 18:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#120 Mensagem por symphony from death » 14 Set 2022, 18:56

NEUTRO
Nome da Garota:sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
:) eai camaradas, vendo relatos e juras de apaixonados do forum pela menina resolvi ir conhece la, ja sabendo que poderia dar ruim, ou dar bom..pq geralmente quando tem muita babação de ovo eu fico um pouco desconfiado, mas entao resolvi arriscar

o Lugar eu ja conhecia ja tinha feito TD tempos atras com 2 meninas, o lugar me parece ter recebido alguma reforma pois quando fui nao era assim, a casa esta melhor atualmente,

Entao desfile, passam algumas meninas e fiquei muito tentado com uma que se chama anna branquinha com uma cara exotica mas eu curti ela e com um belo rabo e uma simpatia extrema na apresentação que quase me levou, ela estava afim de foder, dava pra ver a cara de quero uma rola...mas entao eu fui contra todos os meus instintos e escolhi a Sofia, elogiada...

Sobre a menina, realmente ela tem um rosto bonito europeu, nariz pequeno arrebitado, boca pequena , nao achei grande, corpo para os padroes de prives e clinicas, passa... eu diria que é uma guria absolutamente normal com um rosto ronito, mas nao é linda. a Sofia é uma menina calma, e um pouco apatica, tu tem que guiar ela, nao é de iniciativa, para quem curte submissas vai gostar, eu ja curto minas com submissao, mas com atitudes, nao vou dizer que foi ruim, mas nao foi o que eu queria e esperava, nao vou avacalhar com a guria pois me tratou bem, o oral é um ponto que eu prezo muito, e eu achei o oral normal pra regular, nao se empolga, e nao evoluiu a chupada, a foda mesma coisa...foi um TD sem quimica. nem minha e nem dela. mas eu nao vou pela quimica e sim pelo atendimento... nao tem muito o que falar, era isso. agora ja sei em quem ir na proxima.


expectativa: 8
realidade: 6

rosto: 8 é jovem e bonita
seios: 6.5 naturais medios
Barriga: 6
Bunda: 5 achei desproporcional ao corpo
pernas: 7

Oral: 6,5
vaginal: nao tenho avaliaçao
Anal: diz fazer, mas nao pilhei

atendimento: 6 vejam, ela nao foi antipatica e nem nada, mas o atendimento em si eu achei abaixo do que esperava. entao vai neutro.


valor: eu nao lembro eu ando esquecido, acho que foi 140 160 óças :wink:
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2022, 23:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”