Já faz tempo que eu não conseguia relatar nada, não tenho uma frequência muito grande de encontros com GP e desde meu último TD eu só sai com duas meninas da Agência Belas do Porto, atualmente se chama Amigas Belas, a qual está infelizmente com o tópico bloqueado.
No dia 02, sexta-feira, eu estava em NH e resolvi sair com uma GP de última hora no início da tarde. Como eu não conhecia muito bem as meninas da região e já havia lido relatos da casa Luxúria Massagem, resolvi procurar o local e entrei em contato pelo whatsapp. Nas mensagens me mandaram algumas fotos sem rosto e os valores, preferi ir e ver um desfile. Chegando lá eu fui recebido e encaminhado para a sala onde as meninas desfilaram e se apresentaram. Não tinha nenhuma GP maravilhosa, mas parece que realmente elas se cuidavam bem, acabei escolhendo a Yasmin, uma ruiva bem magrinha e pequena, e fui para o quarto.
Chegando no quarto, a recepcionista me informou que a Yasmin chegaria logo em seguida e me disse para ficar a vontade, fui ao banheiro e comecei a tomar banho, o que parece já ter quebrado o protocolo que as meninas estão acostumadas a seguir. Pelo que eu entendi, elas estão acostumadas a chegar no quarto, te convidar para um banho que vai matar parte do tempo, depois te massagear e fazer sexo somente uma vez, mas eu acabei dando uma burlada.
Ao sair do banho encontrei ela e nos apresentamos, logo ela começou a me massagear, o que realmente era muito bom, somente depois percebi o quanto estava precisando da massagem, mas como eu estava muito excitado, no meio da massagem eu pedi para ela parar e vir foder, o que ela não gostou muito. Aleguei que poderíamos transar e ela acabar a massagem depois e ela aceitou.
Começou a me chupar e punhetar, daí eu vi que ela realmente sabia o que estava fazendo. Me chupou muito bem, engolindo tudo enquanto massageava minhas bolas ainda, depois de um tempo ela pegou a camisinha e veio sentar. Quicou um tempo e já pediu para eu pegar ela de quatro, o que eu prontamente atendi e comi ela bem, acabei botando ela de bruços e fodi ela até gozar na camisinha.
Depois disso, ela pediu um tempinho dizendo que tinha gozado, e ao olhar para o relógio eu percebi que já tinha se passado meia hora do encontro. Pedi para que ela continuasse a massagem e ela recomeçou por onde havia parado. Após mais uns 20 minutos eu pedi para comer ela novamente, e ela alegou que teríamos pouco tempo, um pouco mais de 10 minutos, contrariei dizendo que seria rapidinho mesmo porque eu estava muito excitado e ela aceitou.
Ela recomeçou a me chupar enquanto puxei ela para um 69, como não tínhamos muito tempo, logo pedi para colocar a camisinha e comecei a comer ela deitada com as duas pernas juntas para ficar bem apertada. depois de um tempo botei ela de quatro e comecei a bombar com força enquanto ela se tocava. Acabei gozando com ela pedindo para eu foder ela dizendo que ia gozar.
Conclusão: Vale muito a pena por causa do valor, R$ 250,00, sendo que está incluso o quarto, a menina e ainda tem a possibilidade de ver o rosto delas antes de efetivamente ir pro quarto, o que para mim é muito importante, tanto que nas últimas vezes tinha procurado meninas de agências. O ponto ruim é que é um atendimento excessivamente profissional para mim, todo o encontro é precondicionado para fazer tu passar o máximo de tempo sem sexo e até quando ela fode é para tentar te fazer gozar o mais rápido o possível já que ela estava sempre pedindo para foder com mais força enquanto dizia que ia gozar ou já pediu leite.
Yasmin:
Peito: 6 (gosto dos grandes);
Bunda: 8 (durinha mas bem pequena);
Rosto: 7 (não é linda mas não é feia);
Buceta: 10 (bem apertada, e ela sabe fazer um pouco de pompoarismo, tanto que não sei se ela realmente gozou duas vezes ou só estava esmagando meu pau mesmo);
Cu: Não comi porque ela não faz.
Fiz um relato bem longo, mas tentei ser bem completo. Espero fazer outros TD com mais frequência futuramente.
Não se esqueça de classificar o TD ná proxima postagem.
Mensagem do Moderador
tio chota