Luxúria Massagem
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51) 5121-12122

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 122 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 194
Oral Sem:Sim 106Não 104
Beija:Sim 105Não 105
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Luxúria Massagem

#106 Mensagem por Marine » 18 Jul 2022, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com Camila na filial da Santana.
Foi primeiro atendimento nesta filial que fica na altura do Zaffari da Ipiranga. É um sobrando bem discreto em rua residencial.
Quarto grande com banheiro e hidromassagem juntos.
A Camila é um tesão de guria; Rosto de Jeniffer Lawrence, mas com cabelos pretos e olhos castanhos, mas com muito mais corpo. Cintura final, bunda bem redonda, coxuda e os melhores peitos que vi e me lambuzei nos últimos tempos. Grandes, naturais e bicudos. E ela adora que chupem eles.
A massagem é bem mais ou menos, mas ela não perde muito tempo nessa enrolação. Só para dar uma destilada e conversar um pouco. Ela bem esfrega os peitos. Virada rápida e começa a pegação. Chupei muito aqueles peitos e a bucetinha, que pe bem apertadinho e melada.
Ela por cima é um show, com com aquelas tetas balançando, de quatro é que ela mete mais.
Me acabei na melhor espanhola dos últimos tempos.
Não beija muito e não chupa sem capa.
200 Guedes.
Penso em repetir em uma dupla. Mas tenho que ganhar coragem financeira.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2022, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t800
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Jul 2009, 14:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Luxúria Massagem

#107 Mensagem por t800 » 21 Jul 2022, 11:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
E aí pessoal!

TD feito semana passada na filial da zona sul.

Mandei mensagem pelo whatsapp, me informaram as garotas que estavam atendendo, mandaram as fotos. Resolvi ir lá e ver o desfile.

Escolhi a Kelly, é alta estilo potranca, muito bonita e gostosa, mas não é a que está no site nem no photoacompanhantes. Ela tem tatuagem e o corpo é diferente, apesar de ser gostosa é bem diferente dos anúncios.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gjec4
https://www.luxuriamassagem.com.br/kelly-rodrigues-ab/

Isso é uma prática da luxuria. Às vezes engana muito.

O fight:

Começamos ela se insinuando e eu perguntei o que iríamos fazer, ela disse Tudo! Oba pensei, liberado hoje.

Ela começou fazendo carinho, beijando meu corpo, fiquei de pé e ela começa um oral sem capa, muito bom. Aí começou o problema. Ela é muito gostosa, eu até queria aproveitar mais, mas queimei a largada, ela já gritou que eu gozei na boca, no rosto, se levantou e foi se lavar e voltou dizendo que teria adicional.... blablabla
E aí ficou uma merda....
Fui tomar uma ducha e voltei, ela com uma cara de merda.... faltavam ainda uns 15 minutos... para não perder o resto do tempo pedi uma massagem.... ela fez bem meia boca e me mandou embora ainda faltando uns 5˜10 minutos

Me acompanhou até a porta e quando saí ouvi ela bater a porta!

Resumo:
Corpo 9
Atuação 2 (por que no início achei que seria memorável, senão seria 0)

Valor 150,00 nuru + 50 programa + 50 adicional (?!) + 20 taxa cartão

Encerro minhas atividades na Luxuria..... já tive boas experiências lá, mas com essa é o fim.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2022, 05:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Português
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mai 2020, 22:11
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luxúria Massagem

#108 Mensagem por O Português » 06 Ago 2022, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas, confrades!

TD de sexta passada, 7 dias atrás.
Já conheço a casa da Santana, tenho o contato salvo no WhatsApp, aí dá pra ficar monitorando nos status quem está atendendo na casa no dia.
Cheguei às 17:45 e pedi o desfile, já sabendo quais poderiam estar disponíveis. Passaram a Jaque (que eu já tinha provado na filial Zona Sul), a Juliana (que atendia por Ana Júlia no рrivate55 e eu já tinha feito ali no Centro) e a Bianca, morena de cintura fina e rabo grande.
Escolhi a Bianca pra não repetir figurinha, apesar das outras duas serem certeza do sucesso.
Não me arrependi.
O esquema de sempre: sobe pro quarto, banho, tratamento. Ela chega e começa a beijar. Depois vai buscar o garoto pra animar o quarto.
Pedi pra ela ficar de quatro e comecei a chutar a bucetinha por trás. Cheirosa e limpinha. Depois aquele dedilhada no furo e ela tava aproveitando bastante.
Perguntei se tava bom e ela quase não conseguiu responder. Dali pedi a camisola e meti naquela posição mesmo, ela de quatro, com a cara no chão, gemendo baixinho.
Não mudei, fiquei na mesma até encher a borracha, mas não me importei. Mais um TD bem feito!!

Rosto: 7 (não é gata, mas não é feia)
Peitos: 8 (durinhos, não muito grandes)
Bunda: 9 (de 4 é uma baita vista)
Buceta: 9 (limpa, cheirosa, molhadinha)
Corpo: 8,5
Nota Final: 9 (gostosa, não fala abobrinha, simpática)

Investimento: 170 bozos por 30 min (150+20 do cartão)
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2022, 07:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

butcherpreacher
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Set 2020, 21:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luxúria Massagem

#109 Mensagem por butcherpreacher » 16 Set 2022, 08:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já faz tempo que eu não conseguia relatar nada, não tenho uma frequência muito grande de encontros com GP e desde meu último TD eu só sai com duas meninas da Agência Belas do Porto, atualmente se chama Amigas Belas, a qual está infelizmente com o tópico bloqueado.

No dia 02, sexta-feira, eu estava em NH e resolvi sair com uma GP de última hora no início da tarde. Como eu não conhecia muito bem as meninas da região e já havia lido relatos da casa Luxúria Massagem, resolvi procurar o local e entrei em contato pelo whatsapp. Nas mensagens me mandaram algumas fotos sem rosto e os valores, preferi ir e ver um desfile. Chegando lá eu fui recebido e encaminhado para a sala onde as meninas desfilaram e se apresentaram. Não tinha nenhuma GP maravilhosa, mas parece que realmente elas se cuidavam bem, acabei escolhendo a Yasmin, uma ruiva bem magrinha e pequena, e fui para o quarto.

Chegando no quarto, a recepcionista me informou que a Yasmin chegaria logo em seguida e me disse para ficar a vontade, fui ao banheiro e comecei a tomar banho, o que parece já ter quebrado o protocolo que as meninas estão acostumadas a seguir. Pelo que eu entendi, elas estão acostumadas a chegar no quarto, te convidar para um banho que vai matar parte do tempo, depois te massagear e fazer sexo somente uma vez, mas eu acabei dando uma burlada.

Ao sair do banho encontrei ela e nos apresentamos, logo ela começou a me massagear, o que realmente era muito bom, somente depois percebi o quanto estava precisando da massagem, mas como eu estava muito excitado, no meio da massagem eu pedi para ela parar e vir foder, o que ela não gostou muito. Aleguei que poderíamos transar e ela acabar a massagem depois e ela aceitou.

Começou a me chupar e punhetar, daí eu vi que ela realmente sabia o que estava fazendo. Me chupou muito bem, engolindo tudo enquanto massageava minhas bolas ainda, depois de um tempo ela pegou a camisinha e veio sentar. Quicou um tempo e já pediu para eu pegar ela de quatro, o que eu prontamente atendi e comi ela bem, acabei botando ela de bruços e fodi ela até gozar na camisinha.

Depois disso, ela pediu um tempinho dizendo que tinha gozado, e ao olhar para o relógio eu percebi que já tinha se passado meia hora do encontro. Pedi para que ela continuasse a massagem e ela recomeçou por onde havia parado. Após mais uns 20 minutos eu pedi para comer ela novamente, e ela alegou que teríamos pouco tempo, um pouco mais de 10 minutos, contrariei dizendo que seria rapidinho mesmo porque eu estava muito excitado e ela aceitou.

Ela recomeçou a me chupar enquanto puxei ela para um 69, como não tínhamos muito tempo, logo pedi para colocar a camisinha e comecei a comer ela deitada com as duas pernas juntas para ficar bem apertada. depois de um tempo botei ela de quatro e comecei a bombar com força enquanto ela se tocava. Acabei gozando com ela pedindo para eu foder ela dizendo que ia gozar.

Conclusão: Vale muito a pena por causa do valor, R$ 250,00, sendo que está incluso o quarto, a menina e ainda tem a possibilidade de ver o rosto delas antes de efetivamente ir pro quarto, o que para mim é muito importante, tanto que nas últimas vezes tinha procurado meninas de agências. O ponto ruim é que é um atendimento excessivamente profissional para mim, todo o encontro é precondicionado para fazer tu passar o máximo de tempo sem sexo e até quando ela fode é para tentar te fazer gozar o mais rápido o possível já que ela estava sempre pedindo para foder com mais força enquanto dizia que ia gozar ou já pediu leite.

Yasmin:
Peito: 6 (gosto dos grandes);
Bunda: 8 (durinha mas bem pequena);
Rosto: 7 (não é linda mas não é feia);
Buceta: 10 (bem apertada, e ela sabe fazer um pouco de pompoarismo, tanto que não sei se ela realmente gozou duas vezes ou só estava esmagando meu pau mesmo);
Cu: Não comi porque ela não faz.

Fiz um relato bem longo, mas tentei ser bem completo. Espero fazer outros TD com mais frequência futuramente.

Não se esqueça de classificar o TD ná proxima postagem.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2022, 08:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

butcherpreacher
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Set 2020, 21:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luxúria Massagem

#110 Mensagem por butcherpreacher » 19 Set 2022, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já faz tempo que eu não conseguia relatar nada, não tenho uma frequência muito grande de encontros com GP e desde meu último TD eu só sai com duas meninas da Agência Belas do Porto, atualmente se chama Amigas Belas, a qual está infelizmente com o tópico bloqueado.

No dia 02, sexta-feira, eu estava em NH e resolvi sair com uma GP de última hora no início da tarde. Como eu não conhecia muito bem as meninas da região e já havia lido relatos da casa Luxúria Massagem, resolvi procurar o local e entrei em contato pelo whatsapp. Nas mensagens me mandaram algumas fotos sem rosto e os valores, preferi ir e ver um desfile. Chegando lá eu fui recebido e encaminhado para a sala onde as meninas desfilaram e se apresentaram. Não tinha nenhuma GP maravilhosa, mas parece que realmente elas se cuidavam bem, acabei escolhendo a Larissa, uma ruiva bem magrinha e pequena, e fui para o quarto.

https://www.luxuriamassagem.com.br/larissa-nh/

Chegando no quarto, a recepcionista me informou que a Larissa chegaria logo em seguida e me disse para ficar a vontade, fui ao banheiro e comecei a tomar banho, o que parece já ter quebrado o protocolo que as meninas estão acostumadas a seguir. Pelo que eu entendi, elas estão acostumadas a chegar no quarto, te convidar para um banho que vai matar parte do tempo, depois te massagear e fazer sexo somente uma vez, mas eu acabei dando uma burlada.

Ao sair do banho encontrei ela e nos apresentamos, logo ela começou a me massagear, o que realmente era muito bom, somente depois percebi o quanto estava precisando da massagem, mas como eu estava muito excitado, no meio da massagem eu pedi para ela parar e vir foder, o que ela não gostou muito. Aleguei que poderíamos transar e ela acabar a massagem depois e ela aceitou.

Começou a me chupar e punhetar, daí eu vi que ela realmente sabia o que estava fazendo. Me chupou muito bem, engolindo tudo enquanto massageava minhas bolas ainda, depois de um tempo ela pegou a camisinha e veio sentar. Quicou um tempo e já pediu para eu pegar ela de quatro, o que eu prontamente atendi e comi ela bem, acabei botando ela de bruços e fodi ela até gozar na camisinha.

Depois disso, ela pediu um tempinho dizendo que tinha gozado, e ao olhar para o relógio eu percebi que já tinha se passado meia hora do encontro. Pedi para que ela continuasse a massagem e ela recomeçou por onde havia parado. Após mais uns 20 minutos eu pedi para comer ela novamente, e ela alegou que teríamos pouco tempo, um pouco mais de 10 minutos, contrariei dizendo que seria rapidinho mesmo porque eu estava muito excitado e ela aceitou.

Ela recomeçou a me chupar enquanto puxei ela para um 69, como não tínhamos muito tempo, logo pedi para colocar a camisinha e comecei a comer ela deitada com as duas pernas juntas para ficar bem apertada. depois de um tempo botei ela de quatro e comecei a bombar com força enquanto ela se tocava. Acabei gozando com ela pedindo para eu foder ela dizendo que ia gozar.

Conclusão: Vale muito a pena por causa do valor, R$ 250,00, sendo que está incluso o quarto, a menina e ainda tem a possibilidade de ver o rosto delas antes de efetivamente ir pro quarto, o que para mim é muito importante, tanto que nas últimas vezes tinha procurado meninas de agências. O ponto ruim é que é um atendimento excessivamente profissional para mim, todo o encontro é precondicionado para fazer tu passar o máximo de tempo sem sexo e até quando ela fode é para tentar te fazer gozar o mais rápido o possível já que ela estava sempre pedindo para foder com mais força enquanto dizia que ia gozar ou já pediu leite.

Larissa:
Peito: 6 (gosto dos grandes);
Bunda: 8 (durinha mas bem pequena);
Rosto: 7 (não é linda mas não é feia);
Buceta: 10 (bem apertada, e ela sabe fazer um pouco de pompoarismo, tanto que não sei se ela realmente gozou duas vezes ou só estava esmagando meu pau mesmo);
Cu: Não comi porque ela não faz.

Fiz um relato bem longo, mas tentei ser bem completo. Espero fazer outros TD com mais frequência futuramente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Luxúria Massagem

#111 Mensagem por Marine » 28 Set 2022, 14:53

NEUTRO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho com a Helena da filiam Santana.
O Atendimento por whatts do local ágil e preciso.
No local, a guria já estava esperando. Ela não é linda de rosto nem ruiva natural, mas tem um corpão, com destaque para a bunda que é grande e redonda. Tem peitos naturais médios e pele branquinha e lisinha.
Ela é simpatica e se esforça na massagem.
Porém, no fight é meio fresca, ou não teve química comigo. Não beija, não chupa sem capa, é cheia de arrepios e não me toques.
No balancete, fica um neutro porque foi o atendimento pior que eu tive na casa.
200 por 1 hora
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2022, 09:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viciadoemgp22
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2022, 12:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luxúria Massagem

#112 Mensagem por Viciadoemgp22 » 03 Out 2022, 19:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fui visitar a casa Luxuria da zona sul esses tempos e vim relatar minha experiência.

Entrei em contato pelo whatsapp e informaram que havia 5 meninas na casa (apesar de o site mostrar umas 8) resolvi ficar com a menina Kelly, uma loira alta e magra que nas fotos parecia ser linda. Chegando la entrei direto ao quarto e a menina entrou, uma loira tatuada gata (acho que as fotos são falsas), escolhi o atendimento de massagem e programa 1h.

A massagem dela é meia boca, aquela típica enrolação de sempre, morrer na massagem e no final uma gozada rápida, menina realmente bonita mas o atendimento fraco, não beijou, n fez oral sem capa e regulou posição, qualquer outra opção teria válido mais a pena.

Atendimento 2
Rosto 9 (é bem bonita)
Corpo 7
Simpatia 0

Paguei 300 1h que n valeu a pena, se eu voltar com certeza não sera com ela!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2022, 20:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Luxúria Massagem

#113 Mensagem por master B » 09 Out 2022, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Dias atras na lux Santana, escolho a Luiza morena alta e magra ja partimos para um leve arreto que foi se intensificando bjs mão ali mão aqui, partiu oral, bom mas não excepcional, sexo ela é bem receptiva magrinha sem fundo, intercalação de posições por cima d quatro e numa pegada mais forte foice o homem no coito, result, nada a reclamar! estilo namoradinha TD nivel mediano +ou- positivo. 150 meia hora fast foda.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2022, 17:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Luxúria Massagem

#114 Mensagem por Usuario de Mulhres » 30 Nov 2022, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Gomes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Lúxuria Chácara das pedras, cheguei final do dia, pedi desfile, passou algumas (pra ser sincero o desfile é bem fraco, as meninas não se vendem muito, só entram dão oi e se vão embora), tem casas que é uma putaria já no desfile kkkkk

Bom, como saí de casa atrás de uma boa foda pegada e não me importava dela não ser a mais gostosa do recinto, fui pro desfile com essa intenção, a Isis foi a que deu uma certa esquentada, então escolhi ela. É uma "jovem" garota próxima dos 30 anos, mas tem corpo de novinha, magra, com uma bundinha bem lisinha e redondinha, peitos naturais pequenos e no lugar. Rosto comum e usa óculos que dá um charme, até transa com ele, pra quem tem fetish.

No sexo ela se envolveu muito bem, chegou junto, beijou muito, chupou no pelo (uma chupada bem dada por sinal) depois sentou por cima, bucetinha quente e macia, bem lubrificada naturalmente. Como estava com pouco tempo, deixei ela sentando e rebolando, depois peguei ela de D4 com dedinho no cuzinho e soquei até gozar.

Garota carismática e fode sem drama.
Rosto: 7
Corpo:8
Boquete:10
Sexo:10

Somente um atendo, achei que a casa que está com valores muito inflacionados em relação ao plantel. R$210 conto por 30 min. Isso sem cu e com taxa do cartão

Um *Bonus* A Mari ruivinha colocou silicone.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2022, 14:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Luxúria Massagem

#115 Mensagem por master B » 10 Dez 2022, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Becker

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
tempinho atras na lux da Assis B. TD com a Ana Becker, morena corpuda coxas grossas e bunda gg, primeiro aquela massagem protocolada encheção de linguiça, mas até que foi bom! após, chupação total naquela peca e culito, ela mama que é uma beleza no pelo e bem babado, depois trepada intensa como tem que ser, hard em todas as posições se entrega essa sabe o jeito de conquista o cliente, gosada no coito, intenção era na boca mas num deu pra segurar. vale repeteco, mas soube que terá reajuste de valores tava demorando :doubt:
Valor 200 massaggem mais sexo
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2022, 14:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xoxota123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Out 2022, 21:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luxúria Massagem

#116 Mensagem por xoxota123 » 01 Jan 2023, 14:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui ver como era a tal Bruna que muitos falam bem outros mal. Paguei pra ver e me arrependi
Chegando lá simpática, conversa boa. Acertamos massagem + penetração.
Vamos lá. De primeira n beija na boca, até ai blz. Depois veio com a antiga história das pervas que tinha tirado um dente e só fazia de capa. Dai já fiquei puto. Fez um sexo meia boca, pra n perder a grana coloquei ela de 4 e gozei. Pau limpo e vazei.
Gosto da casa e pretendo voltar mas não com ela.
Isso é que eu chamo de inteligência... :lol:
Postou uma propaganda para ela , e agora aproveita para queimar a concorrencia.. ::basta::
Ta querendo me enganar????? :badgrin:
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2023, 15:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Luxúria Massagem

#117 Mensagem por master B » 07 Jan 2023, 19:25

NEUTRO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde galera! semanas atrás, na Luxuria da Santana, peço desfile e escolho a Patricia ninfetinha, rosto e corpo de ninfa mesmo uma delicinha, começa na massagem que é bem fraca e protocolar exceção no finalzinho em que ela a faz com seus lindos peitinhos de tamanho médios pra grandes, pela proporção do corpo dela, desliza eles nas costas do vivente é show! ai vamos para o fight, como o outro colega ai de relatos passados descreveu ela não beija e também não faz oral no pelo, perdeu grandes pontos comigo! :( , agora na trepada, a guriazinha fudeu bem! aceitou algumas posições de boas, realmente é uma bela visão ela de quatro, por cima e sobre ela, tem todo o material para um super hiper mega TD, mas classifico como ir a Disneylândia e não poder brincar nos melhores brinquedos, esta é a sensação, MasterB já não se contenta só com a beleza, tem que ter participação, pra mim sem o Bj e boquete com capa, vai de TD Neutro!
Patricia- ninfeta gatinha novinha
bem simpatica
mas com restrições para brincar :?
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2023, 20:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tropicana
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Set 2020, 10:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luxúria Massagem

#118 Mensagem por tropicana » 08 Jan 2023, 06:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade Kamura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Numa noite quentíssima em POA, resolvo esvaziar as bolas depois de um dia pesado de trabalho, mas já era quase 21.00 e nenhuma das minhas confirmadas estavam respondendo então resolvo ir para a Luxúria na Chácara das Pedras. Boa equipe de garotas em termos de beleza mas acho que pela hora do dia e o fato de ser uma sexta no final do mês, a energia tava baixíssima com todas elas obviamente já pensando no finde. Mas enfim, decidi encarar e escolho a Jade Kamura. Se apresenta como asiática mas parece ser mas índia do que outra coisa.

Atendimento padrão da casa, massagem mais sexo. A garota é querida e até tentou se esforçar mas dava pra ver o quanto cansada ela tava. Não é uma desculpa, se vai cobrar aquele preço, tem que atender bem ou simplesmente não atende. Enfim, guria bonita, magra, peitos pequenos com uma bundinha redonda. Massagem ruim, nem senti nada que até perguntei se ela tinha começado a coisa. Chupada ok sem capa, ppmm, sentada e de 4 até gozar.

A guria fez o trabalho e foi querida comigo mas deixou óbvio que já tinha dado demais naquele dia. Se o preço fosse mais agradável, seria um positivo mas o custo benefício não valeu a pena então NEGATIVO. Se não tiver condições de atender, então não atende.

Rosto: 8
Peitos: 8 (pequenos mais bonitos)
Bunda: 8
Fight: 5 (não nega nada e não esforça para gozar rápido mas se eu quisesse sexo padrão assim, eu teria casado)
Papo: 6 (foi bem honesta e reclamou sobre o quanto tinha trabalhado naquele dia que pra mim como cliente, não é meu problema)

Até retornarei para testar ela ou uma outra garota mas de manhã essa vez, quando elas ainda estão com tesão.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2023, 12:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valdick soriano
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Dez 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luxúria Massagem Mia

#119 Mensagem por Valdick soriano » 18 Jan 2023, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ja conhecia a casa no bairro chácara das pedras resolvi dar um pulo la marquei com a atendente o desfile venho cerca de 6 garotas mas a que me chamou a atenção foi a Mia morena clara mignon simpática do início ao fim começamos nos beijando forte beijo gostoso em seguida ela partiu para um oral sem capa bem babado a menina usa óculos tirando fica mais bonita ainda ela tomou a iniciativa para um 69 bem pegado também fomos para metecao senhores metendo e beijando aquele rostinho lindo foi aquilo gozei gostoso ela sabe mexer lembra uma atriz o corpo e rosto dela mas não vou citar por regras do fórum mas a menina e demais banho etc conversamos um pouco e vamos para o segundo tempo a mesma metecao como ela já tinha sugado com maestria todo meu leite punhetei beijando ela não consegui mas isso e detalhe a primeira jorrou tanto leite que ao tirar a camisinha escorreu perna abaixo e um achado essa menina no intervalo comentou que não vai ficar muito tempo na casa pois tem outros planos para o futuro guria inteligente resumo do teste drive : rosto 9 envolvimento 10 corpo 9 simpatia 10 corpo 10 super sarada super recomendo aos compadres .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Luxúria Massagem

#120 Mensagem por master B » 18 Jan 2023, 23:40

Boa noite caro confrade só me tira uma duvida, e alguem me corrija se eu estiver errado, onde esta estipulado esta regra que não pode comparar uma GP com uma atriz? pq eu ja fiz isso! ja comparei com atriz porno, atriz internacional... por ai vai. eu ja vi esta perversa em um desfile na luxuria da chácara das pedras e não sei se com esta que vc acha parecida mas me lembra vagamente da
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
C1e0 P1res.
Tds devem ser individuais.
Comparar uma GP com outra não deve ser feito.
Agora citar o nome de uma atriz global por aqui....pode não. :roll:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2023, 08:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”