Oriente Massagens
R$ 250,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 57 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 9Não 90
Oral Sem:Sim 57Não 42
Beija:Sim 49Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ronaldinho 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Oriente Massagens

#106 Mensagem por Ronaldinho 33 » 21 Jan 2025, 23:05

Boa noite

Primeiramente, o cara achar q a puta realmente gozou, com certeza em 98% das vezes está sendo enganado, mas ok, pode acontecer e qdo elas fingem eu finjo que acreditei. Faz parte do negócio e fingimento bem fingido tem seu valor.

E para o Confrade ali tomalhepica

Sobre a Argentina, já fui com ela 2 vezes, é gatinha, mignon de peitos médios pra mais, peitos lindos. Pele macia e branquinha, bah um tesão....mas não beija e não faz o tipo hardcore. Não fala muito, faz o tipo quentinha.Oral suave. Pra mim foi positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldinho 33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Oriente Massagens

#107 Mensagem por Ronaldinho 33 » 21 Jan 2025, 23:07

Boa noite

Primeiramente, o cara achar q a puta realmente gozou, com certeza em 98% das vezes está sendo enganado, mas ok, pode acontecer e qdo elas fingem eu finjo que acreditei. Faz parte do negócio e fingimento bem fingido tem seu valor.

E para o Confrade sentalhepica....

Sobre a Argentina, já fui com ela 2 vezes, é gatinha, mignon de peitos lindos, tamanho médios pra mais. Pele macia e branquinha, bah um tesão....mas não beija e não faz o tipo hardcore. Não fala muito, faz o tipo quentinha. Oral suave. Pra mim foi positivo.

Link:
🔗

Ronaldinho 33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Oriente Massagens

#108 Mensagem por Ronaldinho 33 » 21 Jan 2025, 23:25

Boa noite

Para o Confrade sentalhepica....

Sobre a Argentina, já fui com ela 2 vezes, é gatinha, mignon de peitos lindos, tamanho médio pra mais. Pele macia e branquinha, bah um tesão....mas não beija e não faz o tipo hardcore. Não fala muito, faz o tipo quentinha. Oral suave. Pra mim foi positivo.

Link:
🔗

Ronaldinho 33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Oriente Massagens

#109 Mensagem por Ronaldinho 33 » 23 Jan 2025, 10:32

Tio chota, bugou aí, por favor apaga os 2 primeiros comentários.

Grato

Link:
🔗

sentalheapica1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Oriente Massagens

#110 Mensagem por sentalheapica1 » 23 Jan 2025, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Barcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Beleza gurizada... tempinho sobrando rumo para filial Floresta. No desfile a Renata se destacou.
Só um detalhe sobre a Casa: para quem busca descrição, esquece! O desfile é no térreo e os quartos são no segundo andar, muito provavelmente, vai topar com alguém :lol:
O banheiro fora do quarto também facilita!
De banho tomado volto para o quarto, e ela está me esperando. Vamos direto para o combate: oral mediano, dá umas olhadas safadas para o cara enquanto mama :D
Capa no bicho e alternamos algumas posições, entre elas rola uns beijos bons, mamada nos peitos que são bons de chupar... foi uma foda bem tranquila, demorada, sem pressão. Foi interessante!

segue o link do anúncio dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tzmhn

Como de praxe, tem efeito para realçar a Menina :wink:
Ela não tão clara, nem tão loira e tem o corpo mais natural, 1,70cm talvez. De rosto está na média. Barrriga ok. Não é novinha como pode parecer! Mas tem um corpo legal e soube usar, sabe manter uma conversa e é bem simpática.
Só exagerar nos banhos, nesses dias quentes de Poa. Melhor pecar por excesso do que por negligência!
Foi um bom atendimento no conjunto.

Link:
🔗

sentalheapica1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Oriente Massagens

#111 Mensagem por sentalheapica1 » 23 Jan 2025, 12:42

Ronaldinho 33 escreveu:
21 Jan 2025, 23:07
Boa noite

E para o Confrade sentalhepica....

Sobre a Argentina, já fui com ela 2 vezes, é gatinha, mignon de peitos lindos, tamanho médios pra mais. Pele macia e branquinha, bah um tesão....mas não beija e não faz o tipo hardcore. Não fala muito, faz o tipo quentinha. Oral suave. Pra mim foi positivo.
Valeu mano!
Ximba não curtiu :lol:
É foda, algumas coisas são subjetivas... questão de gosto. Vi ela uma vez na passada, mas deu só para ver o rosto de longe, me parece gata! O corpo não deu para ver, uma hora dessa tento tirar minhas próprias conclusões e espero que ao menos role uma química. Porque anúncios sem vídeo; é tiro escuro mesmo :D

Link:
🔗

sentalheapica1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Oriente Massagens

#112 Mensagem por sentalheapica1 » 28 Jan 2025, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olha eu de novo :lol:
Parece que eles nos acompanham e levam em conta nossas impressões. O que é muito bom!
Bora... o rodízio tão esperado aconteceu e a Eduarda ou Duda, como queiram, veio para na Matriz.

Morena alta 170, 175cm tranquilo. Cabelo preto liso, Peitos naturais bem gostosos de chupar, coxão firme, bunda desenhadinha e durinha, simpática, rosto arredondado, olho atraentes e uma boquinha carnudinha linda, que beija sem frescura... em resumo corpo bem bonito e bem distribuído. Me surpreendeu! Na foda ela é bem namoradinha, sem pressa, máxima atenção, faz de tudo para agradar... é um sonho! Por incrível que apareça... ela sim, faz jus as fotos do site!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tf9jc

(talvez só um pouquinho mais de cintura, mas só um pouquinho mesmo).

Gata pra caralho!

Sai bem satisfeito e já pensando no retorno 8)
Fez um oral muito bom, com garganta profunda, passou a língua em todo o meu pau, alternei algumas posições. De frente chupei bastante os peitos, que delícia!
Não regulou nada.

O único problema por assim dizer, foi o desconforto do tatame, se meus joelhos saíram daquele jeito, imagino os delas.
Essa em um Motel: Espelhos, beira da cama, tomando banho... PQP!!!

Gatíssima ela!
E também sabe manter um bom papo.
Com certeza verei mais vezes.

Ela de d4 é um espetáculo, mas pelo que vi não libera o cuzinho.

R$ 170 por 30 minutos, muito bem aproveitados.

TD 8,5!

Fui

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Oriente Massagens

#113 Mensagem por cristarado » 28 Jan 2025, 12:18

Alguém sabe para onde foi a Thais que atendia nessa casa? Podem me mandar no PV.
Vlw

Link:
🔗

santosrt0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Oriente Massagens

#114 Mensagem por santosrt0 » 28 Jan 2025, 16:09

Algum sonegador teria relatos sobre a Rafa?

Entrou na casa há pouco tempo, tô louco para experimentar mas não quero queimar cartucho... Perdi a oportunidade com a Mavi e a Renata Barcelos que já saíram da casa, pq fiquei na dúvida pelos TD's aqui fornecidos...

Link:
🔗

evsfbpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Oriente Massagens

#115 Mensagem por evsfbpa » 29 Jan 2025, 01:27

Também queria saber da Rafa. As fotos são promissoras.

Link:
🔗

Degustador GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Oriente Massagens

#116 Mensagem por Degustador GP » 09 Fev 2025, 10:39

santosrt0 escreveu:
28 Jan 2025, 16:09
Algum sonegador teria relatos sobre a Rafa?

Entrou na casa há pouco tempo, tô louco para experimentar mas não quero queimar cartucho... Perdi a oportunidade com a Mavi e a Renata Barcelos que já saíram da casa, pq fiquei na dúvida pelos TD's aqui fornecidos...
Bom dia confrades, a pedido então vou relatar o atendimento da Rafa.

Trata-se de uma menina já experiente oriunda de outras casas do gênero, o atendimento dela é bom, faz uma boa massagem e procura agradar na foda, não regula posição e fica se masturbando no clitóris para facilitar a lubrificação, beijos só cenográficos.

Falar um pouco dos atributos físicos da guria, é o padrão das casas de massagem, seios já de quem tem filhos (aqueles seios durinhos que saem nas fotos das casas é difícil de encontrar) mas tem uma genética boa, é bem gostosa de comer de tudo quanto é jeito, de rosto, alguns vão achar normal outros não vão se agradar muito, mas nada que desabone o conjunto.

Após a foda, ainda sobrava um tempo e pedi para ela continuar com a massagem no meu pescoço que estava com dor e fui prontamente atendido de bom grado.

Enfim, vamos as notas:
Rosto: 6~7
Seios: 6 (de quem já teve filhos)
Bunda: 8 (durinha)
Barriga: 9 (nada de saliente)

Espero ter ajudado na decisão dos demais, aguardo seus td's com ela também para ver se julguei bem.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Oriente Massagens

#117 Mensagem por symphony from death » 09 Fev 2025, 14:43

cristarado escreveu:
28 Jan 2025, 12:18
Alguém sabe para onde foi a Thais que atendia nessa casa? Podem me mandar no PV.
Vlw
Também quero saber por onde se enfiou.

Link:
🔗

M2hl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Oriente Massagens

#118 Mensagem por M2hl » 12 Fev 2025, 18:41

Ola confrades
Alguém sabe onde a Fernanda que atendia na casa da floresta está , sei que está em carreira solo mas não achei o anúncio mais dela

Link:
🔗

fuckassforever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Oriente Massagens

#119 Mensagem por fuckassforever » 17 Fev 2025, 02:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa Blanch

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
E aí confrades, faz tempo que tenho sonegado meus TDs. Tentarei por em dia com a riqueza de detalhes de sempre. Seis que alguns acham que é pra valorizar a prestadora. Mas não, já descrevi uma bombas também. Riqueza de detalhe é pra quem ler ter a real noção. Boa ou ruim.
Mas vamos ao que interessa. Virou o ano e decidi desbravar a oriente massagens porém dessa vez no bairro Floresta. Taí algo não entendo. No site diz que é na Cristóvão Colombo mas fica na Visconde do Rio Branco. Contato feito com a guria, que nada sempre é um cueca, parece que a gente tá negociando com um presidiário. A perva Larissa Blanch;https://www.orientemassagem.com/copia-de-leticia-moura/
Chegando no endereço constatei que há duas casas com números similares, então uma é só massagem mesmo e a outra...
Na casa certa, fui recebido pelo cueca que confirmou a garota o valor, falou pra subir a escada e escolher um quarto e aguardar. Nada de novidade, quarto grande com luz colorida, um tatame e vi que o banheiro era grande. Chega ela e sim é a mesma das fotos, linda, alta, gostosa e toda durinha com uma pele macia e boa de tocar(confirmei depois).
Ela abriu a boca e começou a mudar minha expectativa de uma boa escolha. Disse que não estava fazendo anal por uma indisposição, reclamei que deveria ter dito no contato, ofereceu um desconto. Depois de já ter pago? Devia ter ido embora no prejú mas ela mudou e disse que podia fazer pra gozada final. Então tá né! Pós banho fomos pro fight. Me deu um braço meia boca e já queria chupar, não permitiu beijar. Começou a descer a ladeira pensei. Nunca estive tão certo. O boquete é burocrático, mais punheteia que chupa, tive que pedir pra lamber as bolas e a virilha. Trocamos de lugar e fui chupar os peitões, não deixou alegando que se excitava ela mesmo alisando eles. Pareceu que não confia que não vão apertar demais. Fui descendo até a ppk que é limpa sem odores desagradáveis e chupei com gosto. Mas não se empolgou ou deu um gemido mesmo que falso. Capa no guri que já não queria muito assunto e fomos pro tradicional ppmm. Não colaborou mas pelo menos não reclamava nas trocas de posição. Fodi com ela por cima, de lado e novamente na posição fundamental. Pedi então o brioco e ela prontamente me besuntou de gel e o cuzinho dela. O golpe final. Não dá de quatro, só por cima ou de lado. Meu amigo nem queria mais conversa e como tinha botar o leite pra fora pedi a xana de novo. Troca de EPI e coloquei o travesseiro debaixo da bunda dela pra entrar um pouco mais já que ela não mexe a cintura. Bombei com raiva pelo didin desperdiçado e enchi a borracha.
Banho pra ir embora mas dessa vez demorado pra valorizar o tempo. Aliás ela não regulou o tempo ou posições. Disse que volto em outra ocasião pra fazer um anal melhor. Volto nada. Pode ser que outro tenha uma experiência positiva mas minha opinião é fujam.
Pra encerrar temos os quesitos. Rosto 9 muito gata mesmo
Corpo 10 fiel à fotos até na marquinha do biquini
Seios 10 grandes como eu gosto mas não deixou chupar
Xana 9 limpa e sem cheiro ruim
Cú 4 mal consegui botar a cabeça
Interatividade 3 e com muita boa vontade minha pra dar essa nota
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: Queremos putas de verdade.

Link:
🔗

sentalheapica1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Oriente Massagens

#120 Mensagem por sentalheapica1 » 19 Fev 2025, 16:53

cristarado escreveu:
28 Jan 2025, 12:18
Vlw
Achei ela!
Está atendendo ali pela Av. França - Zona Norte.
Tenho o Whats dela 8)
Só chamar!

Link:
🔗

Responder