Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 66 Positivos: 608 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 251
Oral Sem:Sim 641Não 99
Beija:Sim 650Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bare_cola
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Jan 2005, 07:48
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos) - bebel

#106 Mensagem por bare_cola » 06 Abr 2010, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, apareceu a oportunidade e fui conhecer o local.
Liguei e me passaram o endereço. Fica na Rua Aliança, zona norte de POA, quase esquina com a Assis Brasil, ao lado de um posto de gasolina. Dá para deixar estacionado o carro estacionado no posto, no caso outro posto que fica do outro lado da Assis Brasil.
O lugar é simples, um sobrado, e não é muito chamativo. Fica quase na esquina da Assis Brasil mas tu sobe a escada e aguarda abrirem a porta já dentro do prédio.
Marquei com Bebel. Fui conduzido ao quarto que é bem despojado, quase vazio. Cama, espelho na parede, lugar para pendurar as roupas, rádio vagabundo e só. A gerente ligou o rádio e para minha surpresa (na verdade não foi surpresa mas não vem ao caso) deixou sintonizado na Ipanema. Logo chegou a moça. Um morenaço com um corpão, só de langerie branca com destaque para os peitos siliconados e lindos. Cabelo bem tratado, pele bem tratada. Saltão que a deixa até que grande, pelo menos para mim que tenho 1,70m. O rosto não é lindo, tem cara de safada, mesmo. Na minha parca experiência a guria mais tesuda que peguei (ou melhor, paguei). Fui para o banho que é fora do quarto. Fui no final da tarde e o tráfego nos corredores estava intenso. Banheiro descente.
A guria beija muito. Tem uma boca gigante que o cara se perde lá dentro. O boquete é médio para bom, se esforça muito mas falta um pouco de pressão e as vezes exagera na punheta. Fodemos em diversas posições com até certo entusiasmo por parte dela, apesar de também ter uns gemidos fake em alguns momentos. Apesar de me parecer bem lubrificada após a chupada que dei nela, passou um gelzinho. Os peitos são bem gostosos e bons de chupar. Na lingerie pareciam grandes mas são médios puxando para grandes, bem redondos. Cavalga bem, iclusive de cócoras, dando um ótimo ritmo. Terminei a primeira assim, segurando pela cintura e metendo bem fundo.
Nova ducha no intervalo e um papo para fazer um tempinho. A bebel é simpática e tem um papo agradável. Me ofereceu bebidas que acabei recusando.
No segundo tempo, mesmo pegando ela de quatro, estava com dificuldade para gozar e o cara começou a dar uma bobeadas. A guria se agarrou a chupar e punhetear mas tava difícil. Pedi pelo cuzinho ao que me disse que alugava com uma "taxinha" extra de R$ 50. Como sou chinelo recusei. Depois de mais uns bons minutos chupando ela disse que dava (como não teria taxa extra seria dado mesmo) o cuzinho mas só um pouco e com ela controlando. ela montou de frente e foi metendo de vagarinho. Como não é uma posição que aprecio para comer um cuzinho não fez muito efeito. Já tinha desistido e estávamos encaminhando o final do programa quando pedi mais uma chupada. Aproveitei para dar umas dedadas e pintou uma empolgação. A guria seguiu chupando feito louca e, aos 45 do segundo, o gozo veio, lá do dedão do pé, que são com certeza os melhores, mais intensos. A Bebel fez uma coisa que adorei pois ela espalhou um pouco da porra nos peitos e chupou o resto. Muito legal. Logo saiu correndo para cuspir no banheiro.
Mais uma ducha, paguei os R$ 100 por uma hora e me fui.
Entre uma ida e outra ao chuveiro e na saída conheci e fui apresentado a mais duas gurias: A Dani se não me engano, uma morena magrinha de cabelo liso e baixinha, com um rosto e corpo bonitos, e uma loira que não recordo o nome bem gostosa também. Das casas que fui parece ser o de elenco mais parelho e de melhor nível. As gurias ficam de lingerie e não raro tu cruza com alguma peladona pelos corredores ou banheiro.
A tabela de honorários fica, pelo que me foi oferecido, R$ 100 por uma hora, R$120 com massagem e R$ 150 com anal.
Saí super satisfeto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Mar 2010, 21:53
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#107 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 10 Abr 2010, 04:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive novamente nesta casa. Dessa vez experimentei a Bebel, tão bem comentada neste tópico.
Chegou beijando forte, começou a mamar, sem capote, enquanto isso dedilhava sua bucetinha, e estava encharcada, encapei e ela começou a cavalgar...muito bom chupar aqueles peitos dela.
ficamos nessa uns 10 minutos e gozei.
Tempo, conversamos sobre amenidades, propus reiniciarmos os trabalhos, começou a chupar, demorou um pouco mas voltou a ficar rijo; peguei ela por cima novamente, passado algum tempo puxei a china de quatro e metia bem fundo, delicia de bunda!!!
mudamos para algumas outras posições, enfim, o tempo foi terminando e decidi gozar em seus peitos, não tanto leite quanto na primeira, mas saí aliviado.
Decidi que vou passar a revista nesta casa, 2 bem dadas por R$ 100,00 não é sempre que eu encontro!!!.

A próxima estou em dúvida entre a Luiza e a Melancia....veremos.

vamos as notas...

Rosto: 9 (eu posso ser meio cego, mas não tem cara de puta, de safada sim!!!)
Peitos: 9,5 (médios para grandes, muito bons de chupar)
Bunda: 7,5 (bela bunda, só dou esta nota pq não provei o cú)
Buceta: 9 (encharca fácil, boa de foder)
Simpatia: 9
Chupada: 7,5 (foi regular eu diria, mas já tive melhores)
Beijo: 7,5 (normal)

Geral: 8,5

VOLTAREMOS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub Zero
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Fev 2004, 20:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#108 Mensagem por Sub Zero » 11 Abr 2010, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai povo, blz ?
Bom, dei um pulo aqui em porto alegre para encontrar 1 amigo mexicano, e ontem fomos a essa casa.
a casa tem 1 bom plantel a julgar pelo preco ...
A gartota que sai foi a jessica, garota baixinha, nem gorda nem magra, embora tenha 22 anos, nao tem o corpo durinho ... nao seria o tipo de garota que eu escolheria, mas a atitude dela na apresentacao foi o fator decisivo, tive certeza que seria uma boa foda e de fato foi.
Nao vou entrar mto em detalhes pq esse teclado esta horrivel ... mas posso dizer que foi uma foda tremenda, a guria chupa sem capote, trata de engolir o pinto todo, chupa as bolas, nao regula posicao, e o melhor, pelo menos comigo ficou exitada e nao usou gel, e beija o tempo tdo... me disse que adora transar ...

eh isso ai pessoal, desculpem nao dar mais detalhes, mas como disse o teclado ta ruim

abs a tds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexicano
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 26 Jun 2004, 20:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#109 Mensagem por Mexicano » 11 Abr 2010, 17:04

Sub Zero escreveu:E ai povo, blz ?
Bom, dei um pulo aqui em porto alegre para encontrar 1 amigo mexicano, e ontem fomos a essa casa.
a casa tem 1 bom plantel a julgar pelo preco ...
A gartota que sai foi a jessica, garota baixinha, nem gorda nem magra, embora tenha 22 anos, nao tem o corpo durinho ... nao seria o tipo de garota que eu escolheria, mas a atitude dela na apresentacao foi o fator decisivo, tive certeza que seria uma boa foda e de fato foi.
Nao vou entrar mto em detalhes pq esse teclado esta horrivel ... mas posso dizer que foi uma foda tremenda, a guria chupa sem capote, trata de engolir o pinto todo, chupa as bolas, nao regula posicao, e o melhor, pelo menos comigo ficou exitada e nao usou gel, e beija o tempo tdo... me disse que adora transar ...

eh isso ai pessoal, desculpem nao dar mais detalhes, mas como disse o teclado ta ruim

abs a tds
Faça o que eu faço bro .. usar o dicionário do navegador .. Desculpe, mas meu teclado é em Espanhol e Inglês. Eu preciso de um externo em Português .. Vou procurá-lo na cidade ...
Barba tem um lugar muito agradável .. ela é incrível e sua meninas têm a melhor atitude.
Eu tenho que correr para consertar meu celular Mas, provavelmente, alguns mais tarde eu posto sobre este lugar e Domino ..
Abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexicano
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 26 Jun 2004, 20:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#110 Mensagem por Mexicano » 13 Abr 2010, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e China

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando ao assunto agora com um pouco de tempo ..
Fomos para a casa de Bárbara, que por cierto que você amigo Vernner iria gostar muito, a senhora ainda mantém boa bunda com seios grandes é muito linda do cara, além de sua bela maneira de tratar seus clientes , meu amigo disse que de longe não se sentia tão bem em um prive, as apresentações foram muito quente e foi muito difícil escolher.
Eu escolhi Julia, uma gata de olhos verdes muito bonita, o único ponto ruim é a bunda não é tão redondinha como eu gosto, mas o serviço é bon,tipo namoradinha , não esperam uma guerra .. mas é muito apaixonado e muito molhada ..
Quando salimos, eu foi introduzido para as meninas que eram anteriormente ocupadas e eu gosto de Patricia e China, sentimo-nos tão bem que decidimos relaxar com algumas cervejas e muito amorosas meninas em torno de nós .. Retiro nos custar e quando estávamos na rua, eu digo ao meu amigo, acho melhor eu voltar e eu como a China, que me deixou muito nervoso lol
Retorno e literalmente China me estuprou jajaja foram mais de uma hora, se tudo o resto e oral sem camisinha poses etc.. miocárdio incrível tudo
Seu que tenho de voltar se o tempo me permite ..

Julia:
Rosto: 8
corpo: 7
Oral: 6
ação: 8

China:
face: 8
Corpo: 8 (muito pequeno, mas cheio de curvas)
boobs: 8 (silicones, mas bom)
bunda: 8
oral: 9
ação: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Julia

#111 Mensagem por Bemlegal » 19 Abr 2010, 16:38

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem pelo local decido verificar se houveram alterações no plantel e me
deparo com algumas coisas novas e como estava estourado no tempo requisitei
logo a Julia, uma morena de corpo torneado, peitos magníficos e uma cara de
safada capaz de desvirtuar um monge.

Para ganhar tempo começamos a pegação ainda no salão onde entre agarros e
beijos já parti para chupar aqueles peitos na medida e empinados.

Logo desocupou um quarto de fomos direto para a trepada e fui logo mandando
na GP em pé mesmo para não perder o efeito daquela bunda linda.

Intercalamos uma sessão de boquete e esta não foi devidamente satisfatória.

Mas os peitos e a bunda merecem atenção. Voltarei com mais tempo !

As notas:

Rosto 7 (cara de safada)
Peitos 10 (lindos)
Trepada 7
Chupeta 6
Simpatia 8

Geral 7,5 (voltarei para tentar avaliar melhor e com + tempo)

Custas 100 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NABY
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Tina - TERAPIA DO PRAZER

#112 Mensagem por NABY » 20 Abr 2010, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Antes de mais nada, quero dizer que não sei se este TD deve ser postado aqui em Acompanhantes, pois a Tina é agenciada e atende em um Privê que fica em uma travessa da Assis Brasil, próximo ao Lindóia Shopping. Elas tem site, é o http://www.terapiadoprazer.net.

Vamos ao TD. Realizado a umas duas semanas. A telefonista foi atenciosa e me passou para falar direto com a perva. Voz de tele-sexo, já fiquei de pau-duro. Acertamos R$ 150,00 por 1h30, fora anal, taxa de R$ 50,00, que segundo o site é sem restrições.
Cheguei no local e o fui conduzido ao quarto para esperar a Tina. Após 5 minutos chega fantasiada de enfermeira. Ela é bem baixinha, mignon, pequena, mas com grandes peitos e bunda, beeeem gostosa. Bem puta tb, chegou beijando e já se apoiou na cama com o bundão pra trás, pra ser coxada.
Resumão: boa de cama, chupa sem e chupa legal, entra no clima da putaria. Soquei, aguentou legal de tudo quanto foi jeito. Foram duas bem dadas, a primeira na boquinha, a segunda socando muito, regada a vários tapas na bunda.
O único problema foi o anal. Não quis dar de jeito nenhum. Disse que já tava arrombado, tinha dado muito aquele dia. Realmente já era de noite e duvido o cara que por mais R$ 200,00 não fizesse o serviço completo. Achei muito boa a relação custo x benefício. Tá cheio de putas pedindo R$ 300,00 pra fazer completo e ainda meia boca.

Recomendo, para quem gosta de mulher baixinha, mas recheada (não é gorda, gostosa).
Não repito devido à longa lista.

Durante o TD aconteceu uma coisa curiosa. Enquanto ela foi tomar banho, entrou a Bebel no quarto, peladona. Me cumprimentou e foi embora. Tb é muito gostosa, mais alta e com belos peitos e bunda. Na volta a Tina perguntou se não queria fazer com as duas. Talvez na próxima.

Notas

ROSTO 8
PEITOS 9
BARRIGA 8 (na real não lembro direito, mas com certeza não comprometeu)
BUNDA 9
COXAS 8
SIMPATIA 9
GERAL 9

Movido para o tópico correto
cuticuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Mar 2010, 21:53
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#113 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 22 Abr 2010, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei a esta casa.
Desfile tradicional, a casa estava cheia naquela tarde, optei pela Fabi, que não havia ainda experimentado. A mina aparenta meio oriental, olho puxado ou tava muito escuro mesmo, hehehe.
Banho básico, e começou a me chupar, como o shrek é fraco, 10 minutos, despejei todo o leitinho na boca dela...ela foi cuspir no banheiro.
Papo básico, demorei um pouco pra retomar os trabalho, voltamos a atividade, ela cavalgou, e comi ela de 4 por uma meia hora, tava muito quente naquele quarto, tivemos até de ligar o ar....
eu não tava muito inspirado, e na segunda, demorei a gozar, o tempo tava estourando, e, finalmente, gozei em seu peitos.
A mina é legal, fez de tudo pra agradar, recomerei depois que completar toda a lista!!!

vamos as notas:

Rosto: 8
Peitos: 7,5
Bunda: 7,5
Buceta: 8
Simpatia: 9
Chupada: 9,5
Beijo: 7,5

Geral: 8,2

VOLTAREMOS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Jessica

#114 Mensagem por Bemlegal » 03 Mai 2010, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uma passada pelo privê da Bárbara e jogo os olhos numa morena clara de cabelos compridos
e um ar de devassa. Direto para a alcova onde começa uma beijação heavy-metal onde em
5 minutos a doida estava sentava no meu colo rebolando antes de tirarmos a roupa.

Abstraidos dos panos ela começa um boquete magnífico que pelos 15 minutos seguintes cobriu
toda a área dos prazeres baixos. Enquanto ela se dedicava ao boquete muito pegado e firme eu
ia explorando a área anal e bucetal, bem cuidadas e cheirosas.

Passamos à trepada específica e a morena não nega fogo. A alternância de posições, entremeadas
por paradas estratégicas para um boquete são de deixar o vivente louco.

Trepamos de todas as maneiras, inclusive com algumas colocadas "de leve" no anal, que aceita bem o
trabalho, mas a menina estava um pouco arisca para a função.

Fodão bem pegado !

Rosto 7
Seos 8 (cuidado...ela está amamentando)
Buceta 8
Trepada 9
Chupeta 10 com louvor !

Geral Quase 9 ! Vale a pena !

Custos 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

TINA

#115 Mensagem por Wippon » 05 Mai 2010, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:wink: Sem sonegação,um TD atrasado já de alguns dias.
Finalmente conheci esta privê e gostei do que vi por lá
Conheci as garotas, bom time, belo desfile das misses,hehehe, mas eu vidrei mesmo numa baixinha, que petit, a tal Tina. Peituda, bunduda, rosto bonito,cara de safadinha,etc.
Simpática a guria, ficou ali se insinuando, papo vem, papo vai, ela toda dengosa, o Wippon aceitou o desafio, afinal ela disse que faria o impossivel pra me deixar satisfeito(a gente sempre acredita,hehehe). :lol:
No quarto já fomos para os arretos propriamente ditos, ela já veio me beijando, dando abraços bem apertados. Esta guria é mignon, meio fortinha, bem gostosinha.Fiquei ali tambem apalpando o corpo da Tina, que bunda, nosssaa, já aproveitei pra cair de bocas nos peitos lindos da noviça.
Chupei aqueles mamilos, lambi bastante.Ela dava uns gemidos...e por ai foi.
Depois de tanto apalpar bunda, peitos, alisar a xana, aquele arreto todo, a Tina, pede pra eu deitar, e da inicio a um boquete, bem babadinho, ótima sucção, chupada muito boa, parece gostar de pica na boca o tempo todo.Passou o pau entre os peitos, delicia, temperatura subindo.
Chupou até se fartar, depois um 69 pra conferir logo aquela buça, depilada e cheirosa, maravilha.
Quanto mais eu dava linguadas na buça e no cúzinho dela, ela se agitava e abocanhava o cacete com mais vontade, e dizia umas palavras que nem prestei bem atenção, mas com certeza era putaria pura, hehehe.
Buceta boa de chupar, fiquei ali até cansar a lingua. :)
Capote no pau, ela deu mais uma babada, bateu com o pau na cara, e pulou pra cima ,caramba, que montada.
Esta Tina é bem disposta e safadinha, ai ficou ali cavalgando e dizendo, vou engolir teu pau todinho com a minha xoxota, tu gosta ....quer ver a putinha rebolando na vara safado, quer...e por ai ela foi proferindo o repertório . :shock:
Bela cavalgada, sobe desce competente.
Frango assado na sequencia, hehehe, beijos pegados, ela sussurrando, mordendo minha orelha, vez que outra lambendo, eu atracado nos peitos dela, só mamando nas tetas da pequena, enquanto o pau estocava-lhe a xana quente e ensopadinha.
Então com aquela buça apertadinha, não deu pra segurar, acabei gozando.
Pausa, um papo sobre alguns assuntos importantes, eleições, aquecimento global, etc...heheheh.
Volta ao fight...e lá fomos nós, ela de novo no boquete, muito bom, chupada babada, lambida no saco nas bolas, a cara de safada da Tina, putz, dá um tesão no cara, ficou ali no chupisco por um tempo. Encapou o caralho e fui comer ela em pé, mãos na parede, e ferro na buça, comi ela de frente, e ela com uma das pernas levantadas que eu segurava enquanto rolava o beijo e a outra mão na bunda da Tina, fui socando mais fundo, ela gemendo.
De volta pra cama, ela ficou de ladinho, fiquei ali grudado na prenda, aquele bundão lindo , credo...quase dou uma mordida naquela bunda gostosa.
Por fim, ela D4, linda cena, baita bunda, meti o pau com vontade, buça apertadinha, toda molhada, vai vem, ela rebolando e falando sua poesia, hehehee, fiquei ali segurando as ancas da guria, depois dei uns tapas na bunda, ela aceita bem, tambem com um pandeiro daqueles tem que dar samba.
Comi bastante a Tina nesta posição. Mas eu olhava pro cúzinho dela e fiquei com vontade de experimentar, e lembrei da taxinha extra, bah, vai ser agora mesmo, vou comer este cú.
Ela não é boba, logo percebeu minha intenção em comer seu cú...e já foi falando, vai comer minha bundinha querido...adoro dar o rabinho. :P
Sendo assim, com a Tina em estado de safadeza pura, embora comer o cú da guria.
Lubrificação feita, tratei de enfiar o pau devagar, o cú dela é muito sensivel, conforme relatou, hehehehe.....Colocado o instrumento no local certo, comecei a fazer movimentos lentos, depois acelerando um pouco, ela gemendo, vez que outra afastava um pouco, mas depois liberou geral, ai estoquei, o CÚ gostoso de meter, quentinho da silva, heheheeh, assim fui comendo a Tina até ela dar um uivo, a danada gozou dando o cu.
Mais umas bombadas , ela gemendo ainda, e dizendo. Enche meu cú de leite safadinho, dá leite pra putinha....mas eu queria era dar leite na boquinha dela.
Tirei o pau do brioco da Tina, saiu limpo, ufa...ela punhetou um pouco, deu mais umas chupadas, acelerou e recebeu o que queria , a porra lambuzou boca e a danada sorriu. :D
Depois foi cuspir.Higiene feita, e fui embora , levado até a porta,quanta gentileza :wink: . Boa foda, a guria é bem participativa, safadinha, gostosinha,etc.Valeu o gasto. E ainda dei um passeio pela Zona Norte, e devo voltar ao privê pra conferir outras beldades que lá desfilaram.

Avaliação geral:

rosto: 8,5
oral: 9
vaginal:8,7
seios: 9
anal: 9
bunda: 9,5
corpo: 9
desempenho: 9
simpatia: 10

Valor:
R$ 150,00 pra Tina com o anal incluso, periodo de 1h

"SE QUISER POR À PROVA O CARÁTER DE UM HOMEM, DÊ-LHE O PODER." Abraham Lincoln

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex2009
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 21 Abr 2010, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#116 Mensagem por alex2009 » 06 Mai 2010, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tentei postar duas vezes ontem mais não consegui, acho que fiz alguma coisa errada.
Bom, vamos lá pessoa. Primeiramente é um prazer relatar aos companheiros que me ajudaram na minha primeira escolha que foi muito boa.
Ontem depois de tentar marcar um horário em outro estabelecimento mas sem sucesso resolvi entrar em contato com a casa onde fui muito bem atendido por telefone, marquei com a Luiza e me toquei para o local que é legal e discreto. Fui muito bem atendido quando cheguei por uma moça negra que se fizer programa vou conferir. Esta me levou ao quarto tirou dúvidas sobre o atendimento e pediu para eu esperar que a Luiza já viria. Fui tirando minha roupa e bastante nervoso fiquei pronto para a massagem. A Luiza entra de baby doll preto e aí eu já tinha mais tesão que nervosismo e ela começa a massagem que é muito boa, depois vamos para cama e "que momento", ela sabia que era a minha primeira vez em um progra e fez tudo pra agradar e conseguiu. O oral no pelo incrível, de 4 muito bom, beija muito, PPMM, de lado e aí não segurei mais. Faltava então 10min pra acabar e ela deitada ali comigo sem pressa.
Recomendo, e voltarei.

Avaliação
rosto: 8
oral: 10
vaginal:9
seios: 8
anal: não sei, nem lembrei de perguntar
bunda: 8
corpo: 8
desempenho: 9
simpatia: 10

Entrei tremendo como vara verde, saí calminho como água de poço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyforbutt
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Mai 2009, 08:46
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#117 Mensagem por Crazyforbutt » 10 Mai 2010, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Putz, fiz um relato mas apagou na hora de enviar. Mas acho que foi algum crepe no meu navegador
Vou fazer outro, porém mais curto. Fui esvaziar o saco na terapia do prazer. Pedi desfile, umas putas mais ou menos, exceto por uma moreninha de aparelho que me recebeu e a Bebel. Bom fui com a Bebel, um repeteco. Negócio meio apressado, na correria, não curti muito, e pra piorar tinha um rádio com umas merdas de músicas, funk, que não ajudou nada. Leva um positivo pq deu a bundinha e deixou finalizar na boca.
Rosto: 8
Bunda: 7 (ta caindo...)
seios: 9 (uns peitão de dar gosto)
boquete: 7 (nada demais)
desempenho: 6 (não gosto de coisa apressada)

Pra mim, ficou devendo. Não repito exceto em emergência. custo R$ 150 mangos com o brioco incluso por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phillo11
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Fev 2005, 20:47
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#118 Mensagem por Phillo11 » 11 Mai 2010, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

TD Realizado e não sonegado
Foi com Jessica
Morena Clara 1,65m seios medios para grandes , já sofrendo lei da gravidade
uma barriguinha , mas nada que atrapalhe
Gosta do que faz e faz bem feito .....
Repeteco assim que tiver tempo e din din
cuidado com seios dela esta Amamentando ainda ...

Fight muito bom um dos melhores que já fiz por aqui
recomendo , meu amigo ficou com Patricia muito gata depois eu há esperimentarei ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Mar 2010, 21:53
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#119 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 13 Mai 2010, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei antes para ver como andava o plantel, tinha umas 8 meninas na casa.

Desfile tradicional, a casa estava cheia naquele fim de tarde, além do plantel, muitos cuecas (a casa está demandando mais quartos, hehehe), Após desfile fiquei em dúvida entre repetir com a Dani (que agora está turbinada, a Luiza, que não pude conhecer ainda, e a jessica, acabei ficando com a última, só porque no saite mostrava a mesma com a alcunha de "BOKA LOKA"!!!
Banho básico, e voltei ao quarto e a prenda, começou a chupeta, como o shrek é fraco, logo logo, gozei na boquinha da china, ela gosta de chupar um pau!!! despejei todo o leitinho na boca dela...ela cuspiu ao lado da cama, hueheuhuhueheu.
Papo básico e curto, eu tava bem doidão aquele, voltamos a atividade, ela recomeçou chupando, a mina adora isso!!! se eu não falasse pra ela ficar de quatro, acho q ela ia chupar todo o leite novamente...
Enfim, botei de quatro, de ladinho e depois o tradicional frango assado, helicoptero, e algumas outras variações;
Devido ao calor, pedi pra ela cavalgar um pouco, tava escaldando de suor; a bunda dela é muito gostosa, não sou muito fã de cu, mas na próxima pagarei por ele!
Após algum tempo, e de uma situação um tanto quanto estranha, o tempo já estourando, botei a mesma a voltar a chupar, logo depois leite na boca novamente. Dessa vez, ela foi até o banheiro.

Terminei, paguei, me fui, já com fila na porta, heuheuheueheuh.

vamos as notas:

Rosto: 9
Peitos: 8,5
Bunda: 9
Buceta: 7,5
Simpatia: 9
Chupada: 10
Beijo: 8

Geral: 8,7

VOLTAREMOS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jadomo
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Set 2009, 21:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#120 Mensagem por jadomo » 18 Mai 2010, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,
Sexta última fiz um baita td com a Bebel. Não quero me tornar repetitivo com relação aos td anteriores da moça, apenas relatarei brevemente.
Desfile inicial = cerca de 8 meninas, todas me beijaram na boca, porém escolhi a Bebel (a Patricia também era show).
Rosto = 8,5 (morena bonita)
Corpo = bunda ok, barriga ok, buceta depilada e sem cheiro, seios siliconados (baita espanhola), cú não provei e não fez falta), cabelão nota 10.
Ato = bem pegado, beijos intensos, gemeção na medida, diálogos devassos, meteção nota 10, finalizei na linguinha.
Local = nota 5
Custo total = R$ 100
Conclusão = Repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garotas com corpos montados
    por bobbette10 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    440 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Corpus terapia
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1810 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1248 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1112 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Paradeiro Dani ex-Anavrin ex-Corpus Terapia
    por izero » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por izero

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”