Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3228-0470

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 228 Negativos: 26 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 111Não 136
Oral Sem:Sim 243Não 65
Beija:Sim 228Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#106 Mensagem por MARRKKUS » 19 Out 2012, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Beijou na Boca:SIM
SANDY.
Já sou quase que um namorado dela, ou será ela minha namorada? SANDY...és MARAVILHOSA!
Vejo alguns posts que colocam críticas e mais críticas para as meninas, mas a SANDY é simplesmente ÚNICA!
Sei que há outras meninas lindas na Casa, todas por sinal quando apareço me olham de certa forma que se pudesse pegava todas, mas a idade pega...rsrsrsr
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas meninas(hoje na saída tinha uma estilo Índia muito bonita) parabéns, vocês todas são queridas, mas....
SANDY..hoje simplesmente você foi...foi....DELICIOSAMENTE DELICIOSA!

Pois é amigos, peço a todos que escolherem esta menina que conversem um pouco com ela, pois isso faz com que ela sinta muito mais tesão, atração, e CARINHO por nós. Desde a primeira vez SEMPRE fui atencioso com a SANDY, e ela sabe bem isso, pois sou educado.
Hoje! Ela foi tomar banho, e como atrasou ao entrar no quarto de cara disse: "Desculpas pela demora"! Ao pessoal a PINK Massagens, isso me conquista MUITO, a Educação por parte as garotas, neste caso da SANDY.
E aí, sem neuras de 30 minutos...dediquei uns minutos de conversa com ela, que se abre comigo, conversa, é super participativa.
Hum..programa. Não nego, e já pedi desculpas para a SANDY, mas meu tempo é curto, mas vale o ORAL DIVINO, de outro MUNDO feito por esta loirinha MARAVILHOSA!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SANDY...hoje você me conquistou! Me matou! Me deixou FELIZ!


Obs** Sou um homem carinhoso. Hoje reparei algo que me chamou a atenção. Quando ela entrou no quarto e me abraçou coloquei minhas mãos no rostinho dela, e naquele momento senti que possivelmente poucos homens sejam atenciosos, carinhosos, pois parece que ela se surpreendeu, isso que já me conhece. Meus amigos homens, vamos ser mais manhosos com as meninas. São garotas de programa, mas tenho certeza que a SANDY, e outras garotas da PINK são ainda meninas, e merecem um pouco de afago, atenção, um oi diferente, um abraço sincero.

O oral a SANDY não pode ser feito em cardíacos...rsrsrs...nota:10!
Hoje o resto nem fiz, e nem quis, pois bastou...um 10 no oral mata um Homem, não do coração, mas de PRAZER!

A PINK poderia ter um blog, ou um SITE,né?


_________________________
Suprimido parte do relato, por ferir o que diz a seguinte regra :

Regra E4 Recomenda-se fortemente:

a - Evite ser BOP (baba ovo de puta);

b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);

c - Sugerimos a leitura do tópico Esclarecimentos acerca dos tópicos SOBRE as acompanhantes e RECOMENDAÇÕES de boas práticas para a postagem de TDs. Alterada para recomendação, julho/2008

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#107 Mensagem por MARRKKUS » 19 Out 2012, 16:42

A quem faz a moderação sem problemas retirar o que quiser do meu texto. Quanto ao babar pelas gps acredito que isso deveria ser revisto, pois vejo as vezes quase que agressões verbais, críticas pesadas, e não são censuradas. Os elogios a SANDY são apenas realidade, e até mesmo para que os amigos que procuram uma gp mais ligth, não tão fria possam conhecê-la. Não tive intenção de babar por babar, mas sim de elogiar o que chamo de prestação de serviços. Mas regras são regras...podem retirar o que acharem necessário.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#108 Mensagem por symphony from death » 24 Out 2012, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na pink..e de cara vejo a Adriana...morena muito bonita..de cabelos pretos compridos..rosto de guriazinha...estilo rock... com sardinhas, pronto o pau latejou na hora..não perdi tempo e chamei pra conversar..os quartos estavam todos ocupados..e ficamos batendo um lero..na salinha de espera..a guria é muito simpatica..e sabe conversar..naturalmente..como ela era nova na casa..ficou meio perdida em me dizer os valores e algumas coisas..mas deu para perceber q a guria não era falcatrua..novata mesmo..e afim de agradar...NÃO CONFUNDAM COM A ADRIANA ATUAL. q tbm é morena de cabelão..mas é um pouco diferente, essa que sai ficou na casa 1 semana só..estou postando o TD para alertar o pessoal que não é a mesma de alguns posts acima, e tbm com certeza foi a melhor que passou por ali,ou uma das, apesar da breve passagem...conversamos até que liberou o quarto.

Fomos..paguei e ela voltou rapido...nisso ela pergunta se eu beijava..respondi ..mas se ta brincando comigo neh? hahaha e começamos o arreto de roupa mesmo..nos pelamos e mais arretos beijos...ela tem os peitos pequenos..e uma bela bunda...e coxas em dia..barriga normal..mas o diferencial é q a puta curte trepar mesmo..e se entrega afu...nisso na pegação fomos até a cama ela se deita e abre bem pernas e mostra a buça pra eu chupar..dei uma olhada...e ela disse..não te preocupa eu to limpinha ..eu não tenho problema..adoro que me chupem..ainda mais quando eu gostei da pessoa...(ok pode ser balela..mas então vamo nessa)..chupei a mina..e não é q em algumas linguadas a loka..se melecou toda..na verdade não sei se gozou..acho que não..as que a meleca correu ..correu..., pedi pra ficar d4.. botei o dedinho buça d4 e ficou mais melecada ainda..e aproveitei e botei no cuzinho tbm...ela disse..ai assim tu qer judiar de mim..botando o dedinho no meu cuzinho...não sei se ela ficou muitoo excitada...eu perguntei se ela não curtiu..disse q sim, mas então pow....dai ela venho chupar...pediu pra eu ficar deitado..e que olhasse ela no espelho..a mina chupou muito...se engasgava..me olhava chupando, até meio que ficou sem ar ..engolindo a pica...meu pau ficou incrivelmente duro..uma excalibur....teve uma hora que ela disse..nossa cheguei a chorar.......teve alguns probleminhas na hora da camisinha..a guria não sabia por...putsz...dai ensinei como por...ficou impressionada com a facilidade..e não sabia da tecnica...hahahaha botamos e ela venho por cima....sempre beijando, lambendo ..alisando...e começou a cavalgar..e eu lambia os peitinhos pequenos dela..e ela ficava olhando a pica entrar e sair... ela disse que gostava de olhar...e q minha cara era muito de safado...ficamos um tempo assim..e pedi para ficar d4 e ela disse pra pegar pesado com ela...não tive duvidas...perguntei pegar pesado? ela disse sim...com força e pegado...mas sem me bater e tal, não curto muito me bater,,,...eu disse. sim entendi, na orelha dela....comecei devagar..e fui aumentando o ritmo..e fui na velocidade 10.5....e a mina encharcou meu pubis..teve uma hora que deu umas escapadas..e tal..a mina ficou pingando de suor..e eu tbm fiquei um pouco...quando escapou..quase botei no buraco errado....ela meio que se ligou..eu disse descupas e tal..na verdade se eu metesse ela não reclamaria..mas como não tinhamos combinado...eu não forcei a metida...mas me arrependi. depois ...nisso de tanto meter na velocidade 10.5 gozei... e fiquei em cima dela e disse..mordendo o pescoço sua piranha..me fez gozar como um animal.... ela virou toda escabelada suada e disse...nossa tu acabou comigo....eu na verdade queria ter metido mais..mas não resisti a pressão e a temperatura..ficou muito quente...beijos e mais beijos...fomos juntos tomar banho...eu não faço isso com putas! foi uma rara exceção....tomei banho...ela reclamou pq eu não fiquei mais tempo..e prometi voltar..mas quando voltei a guria já tinha ido embora da casa! uma pena..essa menina era um achado mesmo!. foi isso.. tomara que volte uma hora dessas..ou ta perdida em outra casa por aí.


Notas:

Rosto: A -
Seios: B -
Barriga: B +
Bumbum: A -
Pernas: B +
Pes: C +

Beijo: A -
Oral: A -
Vginal: A - Apertadinha
Anal: not..me arrependo de nao ter feito

Simpatia: A +
envolvimento: A -

Custo R$ 60,00 30 minutos.

Leva o selo Symphony
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#109 Mensagem por insaciádo » 24 Out 2012, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom dia a todos
Perto do meio dia no centro, resolvo desbravar esta casa.
Ja tinha ido nesta casa antes apenas para consultar preços, ver como funciona e dar um zoom nas guria, na ocasião vi a tal sandy e resolvi consultar seus preço. Preço de tabela da casa 60 conto meia hora bom custo beneficio em relação a qualidade das meninas.
Perguntei para a Polaquinha se ela dava seu furo trazeiro, respodeu assim:
- Até do, se tu for carinhoso...
Ta bom então safada, sem taxa extra.
Esta casa é muito organizada e limpa, tem cores harmoniosas, o quarto só faltou ter uma hidromassagem para ser uma suíte de luxo, fui tomar um bainho antes de fude e observei luzinhas coloridas no chuveiro quando liga o mesmo, achei bem original, parece aquelas luzes de festa have.
Quando ela voltou ja vi que ela é de atitude, fui grudar a loirinha, me correspondeu bem com beijos quentes com linguadas safadas, e junto apertava minhas costas em lugares estrategicos, ela se pelou, fui beijar seu pescoço ela ja levantou seu queixo afim de que acariciasse essa região, depois deitei ela na cama comecei a desbravar aquele corpinho e a menina dava gemidinhos de guriazinha que recém da aprendendo a fuder, ela abriu as perninhas sugerindo sem falar apenas por expressão corporal que fizesse um oral nela, correspondi ao libido dela. Bucetinha bem apertadinha para quem ja teve filho, dei linguadas retas e circulares para seu delírio, levantei um pouquinho mais sua perninha ja dei linguadas no cu dela inrrigesendo a lingua para tocala la no fundo.
Notei, pelo que ela falou que se acariciar bem ela, ou ser "carinhoso", ela fica bem ecxitada logo trabalha com mais disposição e eficiência.
Eu de em pé ela me fez um oral de quatro na cama sem toca muito bom, eu pegava meu pau dava com o taco na cara dela no qual ela me demonstrava faceirice sem vergonha com isto, dei uma deitada e ela chupava a extensão do pau acariciando meus ovos que era bom demais, fazia lambidas laterais, as vezes eu tinha que direciona sua cabeça com as mãos, mas ela entendia aonde queria chega.
Parti para o ataque vindo por cima dela mais beijos safados, pedi para ela dar apertões nas costas, no qual ela me correspondeu fazendo isso e apertando contra o corpo dela, nesta mesma posição deixei todo o peso do meu corpo em cima dela (80 kg) estocando com força, botei a polaca em cima de mim e a guria pula em cima do meu pau como uma perereca louca com maestria nesta posição, ela se virou e começou a fuder nesta posição de costas para mim, bundinha branquela muito gostinha rebolando em cima do meu cacete, em quanto rebolava eu dava buzinadas no seu rabicó, botei d4 começei a meter nela puxando seu cabelo, mais gemidos libidinosos por parte dela, subi para o cu começei a colocar, daí ela pediu para ela colocar no cu dela, entrou meio apertado,pois seu cu estava bem justo, mas entrou sem a necessidade de gelzinho apenas com guspi dela mesmo, que rabinho bom de meter, apesar de ser justinho ela sabe contrair e retrair seu anus e assim massageando o pau do cara nas suas paredes anais, comecei a meter de cocras ns sus bunda, quando ia gozar pedi para gozar na boca, ela abriu sua boca para receber o leite mas eu fiz ela mamar até sair caldo, idaí bah!!
A guria toma meu leite no guti guti como se fosse um iogurte da parmalati, eu vi o movimento da garganta direitinho de quando se engoli alguma coisa, que nem os benequinho aí em baixo...
::oral::
Tomei banho curtindo as luzinhas have do chuveiro, e ela saiu para fazer sei la o que, mas voltou em seguida papinho sobre a região que mora, falou alguma coisa de ter filho e tal, antes de sair dei mais uns arretos, botei ela nos ares no arreto daí eu lembrei que poderia ter usufruído nesta posição que não é todas as mulheres que sabem fuder.
Ainda quero pegar esta menina de manhã por que por algum motivo eu tenho bastante tesão de manhã sedo e esta menina é o tipo que faz sexo depravado ideal para saciar esta vontade.
Mas vou voltar principalmente para ver as luzinhas have (festa rêive) do chuveiro...
Claro que é brincadeira :o ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#110 Mensagem por Feet Lover » 29 Out 2012, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito em 29/10/2012 - PINK massagens – Kelly
Na tarde de segunda, fui dar uma voltinha na feira do livro, e como estava pelo centro aproveitei para chegar na Pink massagens – nada como unir cultura e putaria!
Escolhi rapidinho a Kelly, baixinha, magrinha, loura, na faixa dos 30 anos ou pouco mais, e pedi um programa de apenas meia hora.
Fui para o banho, e ela logo entrou na água também, junto comigo. Arretos nos peitinhos, pequenos mas bonitos, e logo fomos para a cama.
Pedi para gozar no oral, e foi ótimo, sem camisinha, é claro, e muito bom, a guria faz oral com maestria. Quando gozei, ela ficou ainda chupando um pouco mais, e secou cada gotinha, saí com o pau limpinho.
Custos: R$ 60.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teachergo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Nov 2011, 15:00
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#111 Mensagem por teachergo » 31 Out 2012, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer essa "casa" na semana passada.... Bom na verdade, não gostei muito, parece que as putas se escondem para atender, tem medo ou não foram para minha cara... Mas ok.
As meninas que trabalham lá, não me chamaram a atenção, na verdade achei elas muito comuns, mas teve uma que estava mais saidinha naquele dia Rafaela, uma moreninha cor "café com leite" ,18 anos, cabelos preto e estava de chapinha, bem bonitinha de rosto a menina, passei no quarto com ela me passou os valores disse que era completa, fechei com ela 1hr, fomos para o banheiro, banhos separados, no quarto ela vem enrolada na toalha, mas quando tira a toalha, nossa" :( ...
Peitos grandes, porem caidos, bunda gostosa, mas flacida e um pouco de barriga, siz ser mãe, mas a barriga não comprometeu.....
Fomos para o fight, começou com um baita boquete, deeptroath, cuspia na minha piroca, lambia as bolas, muito bom mesmo. Botei o papel de presente na piroca e ela pede para cavalgar, cavalgou de frente me dando uns beijos, falando putarias no meu ouvido, cavalgou de costas, disse que gosta de se ver no espelho, fiquei sentado na beira da cama e ela vem sentar no meu tico, encostou as mãos no chão e ficou sentando, tirou a camisinha e voltou a boquetear, botei ela de 4 na beira da cama, dai judiei ela, velocidade 6 e ela gemendo muito e se masturbando, nesse momento ela pega passa saliva na mão e leva sua mão até seu rubiroice. posicionei e Creu, ela pede para ir devagar, no começo obedeci, mas depois comi igual um tarado, ela ficava gemendo e pediu para ir devagar, continuei a come-lá e nem dei ouvido, fiquei uns 15min. assim ela tava num suador e gemendo, dei uma acelerada e ela começa a se masturbar, pedi para ficar na beira da cama e levantar as pernas, botei as pernas dela nos meus ombros e coloquei minha piroca no seu cuzinho, assim ela não tava aguentando e pediu arrego, coitada da mina :( .... pedi então para ela fazer um boquete para finalizar e ela executou com perfeição, gozei na boca bela e ela continuou chupando minha piroca, pegou cuspiu o gozo nela e chupou novamente... conversamos um pouquinho, banhos e tive que migrar.....
No geral, a casa é bem organizada, ambiente bacana, não gostei das meninas, achei muito comuns, não vi nada demais. NA MINHA OPINIÃO, QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE GOSTO É SUBJETIVO!!!
Notas da Rafaela
Rosto 7, achei bonitinha
Peitos 4, grandes porem caidos, fica feio para uma menina de 18 anos
Barriga 6, tem certa barriga, mas não comprometeu
Bunda 6, gostosa, mas flacida
Oral 10, muito bom, finaliza e brinca com a porra
Anal 8, pouco usado, não aguentou bem o tranco no final do programa, mas cuzinho limpo
Desenpenho 9 deixa faz o que tu quiser com ela
Gastos: R$120,00 por 1hr

TD positivo, mas se não fosse a atitude da menina na cama, seria neutro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#112 Mensagem por MARRKKUS » 01 Nov 2012, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estive hoje pela manhã....para mim a casa é ótima, pois junta horários + garotas bem liberais.
Hoje peguei a Adriana. Normalmente vou com a SANDY. A Adriana é uma Morena realmente interessante...novinha, LINDA, e safadinha.
Fiquei no oralzinho, mas volto sim, pois ela é legal, conversa, não apressa nada.
Educada também, é nova na casa, e acredito neste trabalho, mas apresenta uma safadez..
Ela beija...sabe provocar...gosta de uns amassos, chupei a xaninha dela...limpinha...cheirosa...que logo ficou molhadinha por dentro...e o oral dela....até o fim..e a safadinha ainda abre a boquinha e mostra todo leitinho na língua para provocar...e aí só depois que disse foi cuspir tudo....menina que sabe tratar um Homem que adora oral até o fim..
Vale o investimento...70,00 apartir de hoje, e pretendo repetir.
Ela faz anal..e pretendo numa próxima vez, pois tem um bumbum dos que gosto....
A Adriana é uma menina mais carnuda, um rosto lindo, sorriso sempre aberto....
Ela me disse que a Casa as vezes tem aberto as 9:30, o que facilita para mim que preciso literalmente fugir da esposa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#113 Mensagem por symphony from death » 06 Nov 2012, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei lah..e tinham duas meninas na recepção..a "Rafinha" e uma outra moreninha. não sei o nome. olhei a rafinha e disse..posso conversar contigo? ela disse..ué pode hehehe..fomos para o quarto..nem vi quem tava disponivel e se tinham outras gurias...falamos algumas coisas no quarto..não perguntei do anal..mas parece que faz..a Rafinha é uma menina bem interessante, sabe conversar também..ela pensa antes de responder..mas tem raciocinio rapido..tem a manha..não é uma menina feia de rosto..pelo contrario eu até achei bonitinha de rosto..diz ela que esta uma porca de gorda..bom..na verdade magra ela não é, tem "constancia", mas gorda gorda não é..o porem que para a idade ela tem os seios meio caidos e murchos. deveria se cuidar um pouco. mas não comprometeu. e a barriga está no lugar.. o bumbum é grande..quase flacido. mas ainda ta bem. é só se cuidar um pouquinho que fica legal. tive que acertar antes..comentei se eu me arrependesse de ficar 30 minutos e ficasse mais..ela pararia para ter que acertar mais meia hora..expliquei qe quebra o clima depois..e até aquecer de novo..demoraria..ela disse que não tinha essa de ter que acertar..era só avisar no fone que não tinha problema...as outras que sai paravam e saiam do quarto. (ponto para a guria).. a menina foi muito atenciosa comigo..até meu tenis quando eu tirei, ela foi ajeitar em um canto, ó gostei, nos pelamos e começamos..a guria beija mesmo..e beija legal..curti...te toca busca te excitar..é boa sabe, atiçar o vivente..apesar de ser bem nova..diz ter 18 anos. eu tbm toquei e beijei ela..é muito cheirosa a morena... perguntei se gostava de beijar..disse que sem beijo não tem tesão.. (ponto positivo de novo). dai eu deitado ela foi descendo e abocanhou o bichinho e nisso eu estava de cueca..tirei a cueca e ela venho no chupis. é o chupis é bom.. só é um pouco rapido demais..mas é bom..gostei tanto que fiquei só ali..as vezes ela faz umas engolidas..e fica sacudindo a cabeça.. baba e tal...cospe massageia vai nas bolas.. é um bom chupis. me levantei e pedi pra chupar mais... chupou e pediu para pegar os cabelos.. e puxar....fiz..bom.apesar de eu não ter o pau grande..ela não botou todo na garganta.. disse que ficaria só no oral e falou qe queria leite na boquinha..então tah.. chpou até que gozei...eu gozo bastante quando me excito..e a mina nao se fez de rogada...catou tudo. depois foi se limpar. ou cuspir. me vesti limpei o bicho e fi no banheiro..ela sempre junto ....eu tenho um jeito estranho de falar com as putas..ela notou...sou serio..porem simpatico e tento ser o mais agradavel...valei as mãos nos depedimos e disse que voltaria. e bye...é assim que as meninas tem que ser..é o trabalho delas..agradar o cliente "pelo menos ela conseguiu me enganar",...sai satisfeito.

Notas:

Rosto: B +
Seios: D -
Barriga: C +
Bumbum: B -
Pernas: B -
Pes: B -

Beijo: A -
Oral: A -
Vaginal: Not
Anal: Not

Simpatia: A -
envolvimento: B +


Valor: R$ 60,00 fui antes de aumentar,...dei 70,00, eu pensei que ela não iria me dar o troco..de repente ela sai correndo e volta com o troco no fim do atendimento. se salvou.

Vai levar o selo Symphony sem dúvidas.
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sérpico
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:17
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#114 Mensagem por sérpico » 07 Nov 2012, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei recentemente casa Pink, decidi experimentar a Carol. Fiz a escolha porque ela estava na recepção e havia mais gurias na sala, entre ficar indeciso entre todas preferi ficar com a primeira que vi. Eu já havia ficado com ela, mas na época eu não conhecia o GPGUIA. O rosto dela como ja foi dito aqui é um pouco exótico, pele clara num tom róseo, morena com cabelos pintados num tom levemente avermelhado, usa piercing na lingua, gostosinha sem ser perfeita. É mãe recente, desde uns dois anos mais ou menos, por isso alterações no corpo normais, mas nada que te assuste, tá bacana. Antes de entrar no quarto me pareceu um pouco reprimida, porque os quartos estavam ocupados e normalmente nestas situações as gurias ficam sentada no sofá com o cliente conversando e/ou num arreto meio disfarçado, ela prefiriu ficar num outro ambiente enquanto eu esperava sozinho no sofá. Não curti isso. Já no quarto, diferente do que normalmente faço, que é curtir um arreto de pé e/ou sentar recebendo uma boquete, preferi ficar deitado na cama. Não estava muito emocionado pela frieza com que havia sido tratado fora do quarto, então o pau estava mole. Essa situação tem tem suas vantagens, porque a puta trabalha pro teu pau endurecer e ele cresceu muito naquela boca sorridente...sorridente porque ela mamava e sorria. To pra ver gp que sorri mais do que ela, mas é uma sorriso afrodisiaco... ao contrários daqueles sorrisos brochantes, como eram o da antiga Amanda que não trabalha mais na PINK. Ela acabou se redimindo da falta de atenção que tivera comigo antes do quarto. O boquete foi muito bom. Logo que botou a camisa na minha pica já pedi que montasse em mim, e sem penetrar pedi que ela esfregasse a buça no meu pau... assim eu curto sem apressar a gozada. Em seguida meti de tudo quanto foi jeito, ela parecia um bife de alcatra numa chapa quente: eu era o chapista e virava ela toda hora. Em qualquer posição ela mexia muito, até no PPMM ela mexia. Eu tava conversador e fala muito no ouvido dela e ela respondia bem puta falando safadezas e lambendo meu ouvido. Ela fala e sorri muito bonito, gosto disso na transa. Eu disse que não sabia como iria gozar, se ia tirar a camisinha e jorrar porra na pele dos seis ou da bunda, ou se iria gozar normal dentro da camisinha estando o pau dentro da buceta. Ai ela sugeriu timidamente que eu gozasse na boca. Antes tive que perguntar várias vezes porque ela falava baixinho e com gestos, meio "envergonhada"... dizia algo como "Goza aqui e mostrava a lingua, apontando o dedo pra boca". Curti mais um pouco a pica dentro dela, que rebolava de ladinho, até que tocou o interfone. Foi pra já, tirei a camisinha e enfiei 18 centimetros naquela boca... a cabeça dela e minha cintura num vai e vem em velocidade 4. Jorrou muita porra naquela boca, eu não parava de gozar... tinha leite guardado de 10 dias. Queria jogar porra na cara dela, mas preferi que ela não tirasse o pau da boca, que ficasse naquele movimento jocoso. Gozei até doer a ponta, a cabeça do pau ficar sensível a ponto de pedir arrego. Ai cai deitado com o coração acelerado, fiquei assim por uns trinta segundos, enquanto ela beijava meu corpo depois de ter cuspido meu esperma.

Rosto: 8,5 - bonito normal, numa boate a noite levaria um 9,5
Bunda: não é grande mas boa de pegar e leva um 8,5
Seios: 6,5 - como eu disse ela é mãe recente. Mas é bom de chupar.
Pernas: 9
Barriga: não é nenhum tanquinho, mas para quem passou por gravidez nos ultimos dois ou tres anos está bem, é 7,5
Conjunto: 8,5 (boa nota)
Tratamento: dentro do quarto 10, fora do quarto antes 4.
Simpatia: 10, considerando o atendimento
Educação 10
Dedicação na cama:9,5
Não é mecanica.
Podia ser um pouco mais carinhosa, mas é bem querida.
Embora tenha minhas preferidas na casa, voltarei a foder com ela e da próxima vez quero me encostar na cabeceira da cama, pedir para ela boquetear até o limite, então vou pedir para tirar a boca e fazer porra esquichar nela e o que cair no meu corpo vou pedir para ela lamber.

R$ 60,00 para 30 min - tinha um aviso que subiria para a R$ 70,00 em novembro. Acho que continua R$ 120,00 para uma hora.

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 24 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#115 Mensagem por pexeranabuça » 14 Nov 2012, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma experiencia ruim com a Sandy resolvi voltar pra ver se não era sina do lugar. Eis que vejo a Carol, descrita no TD anterior como ruiva, mas agora está morena.

Foi extremamente simpatica desde quando entrei na clinica, me levou pro quarto como se eu fosse um namorado, pela mão e ao entrar já me tascou um beijo. Fui primeiro pra ducha e fiquei esperando, voltou enrolada na toalha e me grudou de novo, fiquei um tempinho beijando e arretando o corpinho. Ela me jogou na cama e iniciou um dos mais competentes boquetes que já recebi. Quando ela percebeu que eu iria gozar, parou e colocou a camisinha. Iniciou a foda com coqueirinho, ficou de 4, PPMM e depois franguinho assado. Como relatado anteriormente ela meche muito o quadril e fica o tempo todo sorrindo quando não tá beijando.

Quando tava quase gozando pedi pra ela chupar novamente até eu gozar na boquinha dela. Foda excelente. Não fiz anal mas ela me questionou se na proxima vez eu iria querer conhecer a pimentinha dela, sinal que deve fazer.



Nota Total: 8,95(Positivo)

Estilo: 9 Emo moderna com piercing e tatuagens, pegava na noite sem pensar
Rosto: 7 Achei bonita, mas há controvércias
Peito: 7 Bom tamanho, natural mas já meio caido
Barriga:6 Está meio gordinha
Bunda: 8,5 De 4 fica linda demais.
Média: 7,5 (3)

Desempenhos:
Beijos: 10 beija com vontade, o que pra mim é essencial numa foda
Desempenho: 10 deixa a coisa acontecer, se esforça pra agradar e não regula posições
Oral: 10 chupada espetacular e deixa finalizar
Vaginal: 9 Contrai bastante durante a foda e rebola muito
Anal: N/A
Média: 9,75 (5,95)

Preço: $70 por 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 24 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#116 Mensagem por pexeranabuça » 15 Nov 2012, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acordei de pau mega duro hoje e a nega véia negou fogo...foda isso...resolvi que iria procurar uma profissional do sekso... como hoje é feriado fui direto na Michele massagens que tava horrivel, só duas gordas feiosas. Frustado, estava voltando pra casa e acabei passando na frente do lupanar e estava aberto, subi as escaderas...

Tava disponivel somente a Adriana, gordilicia, e a Sandy que já havia tido uma experiencia ruim...como não gosto muito de gordilicia arrisquei com a Sandy de novo, afinal queria só baixar o pau mesmo. Eis que fui surpreendido...

Apos ducha a Sandy estava me esperando peladinha, se abraçou em mim e comecou a me beijar, não economizou, pintou um clima legal, peguei a pequena no colo e joguei na cama...continuei beijando e acariciando a bucetinha dela, bem lisinha e pequeninha, não resisti e dei uma boa chupada nela, chupei até enxarcar. Instantaneamente ela veio e comecou a me chupar, mamou com muita competencia, alternando a velocidade e punhetando ao mesmo tempo...como tava bom de chupar a bucetinha chamei pro 69, pra ver tambem a situação do cuzinho, se dava ou não. meti um dedo e não reclamou...bom sinal... pedi pra vir cavalgar, veio por cima e remexeu bem demais, ficou um pouco assim e pedi pra ficar de quatro, queria comer o cu dela...bombei um pouco mais na bucetinha e pedi o cuzinho, atendeu prontamente...demorou um pouquinho pra entrar, mas depois foi só alegria, soquei com força pra me vingar da ultima vez que havia sido mal atendido por ela... soquei até gozar. Beijinhos pós-foda, nova ducha e sigo meu caminho.

Nota Total: 8,66(Positivo)

Rosto: 7 Acho ela bonitinha
Peito: 7 Pequenos pra médios, tão ficando molezinhos
Barriga:6 Está meio gordinha
Bunda: 9 tamanho certinho pro tamanho dela
Média: 7,25 (2,9)

Desempenhos:
Beijos: 10 Beijou muito
Desempenho: 10 Me surpreendeu
Oral: 9 Chupa bem, e com o halls na boca...hummm
Vaginal: 9 Apertadinha e bem molhada
Anal: 10 Aguentou bem e não regulou as estocadas
Média: 9,6 (5,76)

Preço: $70 por 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

AMANDA

#117 Mensagem por Wippon » 16 Nov 2012, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:!:
Fui dar uma olhada na casa.Toca campainha, puxa porta, empurra porta, ufa, cheguei a sala principal. Continuam a Bruna, Sandy,keli, Rafaela, mas tem algumas novas (Carol, Amanda,Adriana..), e ainda tem aquele salão pink da Barbie,kkkk.A tal Adriana é interessante, tem até uns TD dela por aqui, nova na casa, mas eu estava ali papeando, quase desistindo.Mas, eis que aparece a Amanda, uma senhora morena mistura de india com mulata,não deve ter mais que 25 anos 1,65, peitos médios, bunda proporcional, dentro daquela calça jeans bem justa,cabelão preto praticamente no meio das costas, usa aparelho,perfumada...ai senhores,foi decisivo este scanner que fiz na moça.Partimos pro quarto, passada a porta, ela se agarrou em mim, tiramos a roupa, e fomos aos abraços e beijos, e a guria beija com gosto. Pele macia, aveludada, cheirosa, fui apalpando tudo, dedando buceta e o cúzinho da Amanda :mrgreen: .
Ela gemia, me beijava, até que levei ela pra cama, dei um trato de lingua naquela buceta depilada e convidativa.Suculenta, uma iguaria, chupei o quanto pude até ficar com caimbra na lingua,kkkk :lol: , e a Amanda, ficou toda melada.Veio me beijar, esfregou os peitos na minha cara(tem uma leve ação da gravidade, sem comprometer) .Chupei os peitos com força, ao que pareceu curtir, depois foi boquetear no pêlo, boa chupada, profunda, babada, um capricho, ora suave, ora ela acelerava e me olhava, e não esqueceu as bolas e o saco.Beijou meu corpo, ficou se esfregando de novo, apanhou a camisinha , encapou o cacete e encaixou a buceta, totalmente lubrificada, o pau não teve maiores dificuldades em penetra-lá.
Começou uma cavalgada muito boa, acelerada, cravava a xota no mastro com vontade, gemia, suava, lambia minha orelha e me beijava.De frente para a cena, fiquei observando a morena mistura de india e mulata se aproveitar do meu pau.Fui muito bem beijado, :) depois ela ficou de costas, subindo e descendo com maestria.Na sequencia, a Amanda, partiu pro frango assado, me puxou literalmente pra cima dela, tasquei o pau, segurei firme nas pernas, depois nas coxas gostosas da morena e mandei ver.Ela gemia e me beijava e pedia pra meter mais fundo.Mas eu ainda queria ver a bunda empinada desta gostosona.Se posicionou de quatro, já vi aquele cúzinho piscando, mas enfiei o pau na xana da Amanda, segurei ela pelos cabelos, de frente para o espelho, ambos ficamos a observar a trepada. Suados diante do esforço empreendido, continuamos corajosamente o combate do prazer,eheheheh.Bombei muito a buceta da Amanda, que delicia.
Palmadas sem piedade alguma, curtiu, enfiou a cara no travesseiro/almofada, enquanto eu por cima bombando, e ela chupando um dos meus dedos :? .
Depois ela voltou a cavalgar, mandou ver novamente, sobe desce, coqueirinho bem legal, dei uns tapas na sua face, ela gostou, lógico, tapas, mas nada que pudesse prejudicar a moça, do tipo deslocamento do maxilar. Chupei os peitos, depois pedi pra ela ficar de quatro outra vez. Bombei bastante, saquei a camisinha, ela chupou o pau novamente de forma bem caprichada e deixou gozar em cima dos peitos :wink: .Esta guria me cansou, confesso, foi muito boa a trepada, ela é gostosa, participa legal,não reclama, não apressa.
Diz que faz anal, mas não fiz, nem sei se cobra taxa extra. Mas, logo bateram a porta , dando o sinal que o tempo findou.Assim, só resta ir a ducha e vazar do recinto.Na saída, mais beijos e abraços.Boas chance de repeteco.

Avaliação geral:

rosto: 8,8
oral: 9
vaginal: 9
seios: 8
bunda: 8,7
corpo: 8,5
desempenho: 9

R$ 70,00 meia hora bem aproveitada

:arrow: A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso do que temos. Thomas Hardy

:idea: HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Sandy

#118 Mensagem por Wippon » 16 Nov 2012, 16:07

NEUTRO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:P Esta loirinha mignon eu já estava para conhecer algum tempo, mas finalmente deu para encaixar o meu horário com o dela.Cheguei ao local, lá estava a Sandy(pena não ser a cantora), :cry: enfim, a guria a disposição me esperando lendo uma daquelas muitas revistas da sala.Foi simpática,e não vou descrever a menina, de modo a evitar a tautologia. :wink:
Ao quarto nos dirigimos, ela com o jaleco branco, só de calcinha por baixo.
Pagamento adiantado. Voltou rápido com as toalhas. Fui tirando o jaleco dela devagar, enquanto ela de forma meio timida me beijava e roçava a bundinha lisinha no meu pau, depois tirei minha roupa, e a Sandy com olhar de ninfeta, foi boquetear.
Registro que foi um chupisco bem normalzinho, nada que fizesse jus honra ao mérito. :| Só não foi pior porque eu tratei de foder a boca da guria com o pau, fiz com que ela se engasgasse um pouco,não conseguiu fazer garganta profunda. Lambeu as bolas e o saco enquanto eu segurava sua cabeça contra a pica.Levou vara na face, ficou ruborizada.
Chupei um pouco seus peitinhos e fiz oral nela, se contorceu um tanto entre gemidos.Mais uns beijos rolaram.Então decidi encapuzar o pau, ela o fez e deu uma cuspida na mão e passou na buceta rosada.Sentou, ajeitou-se e começou uma cavalgada lenta , depois acelerou um pouco, e por uns segundos fez o coqueirinho.Ficou de costas e cavalgou mais um tanto, sem maior expressividade.Não sei se era porque já estava quase no final do expediente, talvez estivesse cansada.Mas e ai, que tenho eu com isto?Foi ela que escolheu esta vida.
Comi ela de ladinho, depois em pé na frente do espelho, ela ficava olhando o pau estocar sua xana apertadinha.Por fim, vendo que não ia render muito, pedi que ficasse de quatro. Ficou e fiz ela empinar a bundinha, então dei o pau pra ela chupar um pouco, o fez no pêlo outra vez, vestiu o cacete novamente.Na beira da cama, o som rolando, bombei bastante aquela xoxotinha.A Sandy deu uns gemidos e começou a pedir leitinho. :x Putz, que droga, a manjada frase...e assim, fui indo, socando e tapeando a bunda da loirinha.A guria já estava pra lá de ruborizada, e eu quase gozando, resolvi tirar o traje do pau, ela punhetou um pouco e deixou que jorrasse porra nos peitinhos.Terminado o trabalho, ducha, voltei ao quarto, ainda sobrou tempo pelo visto, porque não bateram a porta.Ai ela resolveu perguntar se eu ia voltar pra fazer "amor" com ela novamente, pode?Não querendo ser grosseiro, exclamei: Só tempo dirá!.Meu um beijo de despedida.
Eu achei a guria bem gatinha, corpo bonitinho,bem cuidada, cheirosa, mas no desempenho considerei regular , exatamente isto, nem pra negativo e nem pra positivo, mas pode ter sido o dia, sei lá, contudo, tenho que registrar a realidade dos fatos neste dia.Fica com o NEUTRO, está de bom tamanho.

Avaliação geral:

rosto: 8
oral: 5
vaginal: 5,5
seios: 7,5
anal:sem nota
bunda: 8,5
corpo: 8
desempenho: 5,3

R$ 70,00

:arrow: O hábito é o melhor dos servos ou o pior dos amos. N. Emmons

:idea: HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Carol

#119 Mensagem por Wippon » 16 Nov 2012, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:mrgreen:
Depois do Td neutro com a Sandy, e lembrei que tinha outra guria por lá, bem interessante.A CArol, morena clara, cabelo preto abaixo dos ombros, olhar fatal,pernas bem torneadas, magra, peitos pequenos,bumbum pequeno.Cheguei ao local novamente, tomei um refrigerante, e ela saiu da recepção e veio conversar comigo.Aquelas perguntas, e ai vai namorar,etc. :lol: Disse que estava para me decidir, então ela me deixou a vontade, não ficou enchendo a paciência fazendo pressão.Mas veio a Keli, e torrou a paciência fazendo propaganda, prometendo muita coisa, que confesso, não creio que seja verdade.
Passado um tempo, a Carol cruza pela sala e eu já tinha traçado antes, Amanda e Sandy, porque não a Carol.
Fiz sinal e veio em seguida.Conversamos um pouco, com ela fazendo carinhos em mim, sem ser vulgar.Mas, sempre sorridente, isto pelo visto é marca registrada da menina.Fomos pro quarto, paguei o programa,ducha rápida, e ainda cruzei com o felino que habita o recinto, mas o gato ficou na dele, parece o Garfield,kkkk :badgrin: .
Voltei ao quarto, e a CArol veio se esfregar em mim de forma bem interessante, roçou a bunda na pica, enquanto eu segurava seus peitinhos, depois massageou o pau, enquanto com a outra mão dedava a própria buceta.SE virou, me beijou, caramba que beijo de língua bem dado :o , ao que o pau ficou mais duro ainda, então apanhei a menina e levei pra cama, beijei mais um tanto e chupei os peitos e xoxota, uma delicia, depiladinha.
Ela se contorceu, gemeu, segurou minha cabeça contra a xana. Dei umas lambidas no cúzinho, linguadas alternadas na buceta e no brioco.Ai a Carol, pediu que fizesse tal coisa de forma mais acelerada, fiz, a guria se lambuzou toda. Mais beijos, e ela veio pra cima de mim, com aquele olhar matador, fatal, meio vampira, se atracou ao pau com uma vontade, boquete no pêlo,lambeu bem a cabeça do pau, sugou as bolas com todo carinho,depois babou um monte, poderia chamar ela de mulher quiabo, que babona :wink: .
Destarte, eu já não estava mais aguentando, quase explodindo diante da destreza da guria no boquete.Pedi ainda o 69, atendeu, mas logo, encapou o caralho e montou de costas.Depois pedi pra ela vestir só jaleco e a comi uns minutinhos assim.
Seguindo, fez sobe desce bom, cadenciado, entre gemidos e ela se inclina para trás, apoia as mãos no meu toráx e rebolou na vara de forma competente.Na sequencia, girou e ficou de frente, se inclinou, me beijou outra vez, segurei firme nos seus peitinhos, a danada pegou minha mão e colocou dois dedos na boca e chupou, gemeu, enquanto sacudia tudo em cima do pau. A Carol, até me surpreendeu, achei que ia ser meio devagar, contudo, mostrou o oposto, se puxou na cavalgada, já tinha executado boquete a contento.Deu boas aceleradas durante o sobe desce e rebolado estilo 360 graus.Executei o frango assado na Carol, ao que a guria devido a pele clara, também já estava avermelhada, face a intensa atividade e circulação do sangue.
Estiquei bem as pernocas da Carol, ela pelo visto gostou, soquei o pau todinho na xana, coube, mas a lubrificação e elasticidade da menina contribuiram de forma decisiva :) .Mas o tempo, imaginei que estava por findar, e ainda queria comer a guria com ela de quatro. Logo ela se posicionou, ficou olhando pelo espelho o pau bombar sua gruta melada e quente,devia estar uns 38 ou 39 graus com certeza, :shock: uma buceta febril,kkkkk.Dei palmadas na sua bunda sem dó, não refugou, bombei mais um tanto a xoxota, e a danada começou a pedir que eu gozasse junto com ela.Mais um tempinho e batem a porta, mas não me atrapalhou.
Então, depois de tanta atividade, olhando aquela bundinha empinada no vai vem ,consegui gozar, senti a buceta da Carol pulsar, saquei o pau da gruta, e a camisinha lambuzada do gozo da moça.A safadinha ainda proferiu, bah, gozamos juntinhos! :D Mais uns beijos, um abraço, fui a ducha me refrescar, um calor tremendo. Voltei ao quarto, veio a Carol perguntar se eu precisava de mais alguma coisa.De volta a sala principal, na despedida, gentilmente tirou uma bala que tem no pote no balcão e me deu.Me levou até porta deu outro beijo e abraço , pedindo que eu não tardasse em voltar.Quanto amor a minha carteira,kkkkk.
No geral, a menina bacana, simpática, gata, não me apressou, sem pppp,sem celular torrando a paciência,etc. Leva positivo e deve ter repeteco diante do desempenho demonstrado.

Avaliação geral:

rosto: 8,8
oral: 9
vaginal:8,8
seios: 8
bunda: 8,5
corpo: 8,6
desempenho: 8,7

R$ 70,00 trinta minutos

:arrow: Para se saber o que se é deve-se esquecer o que se tem. D. Roos

:idea: HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#120 Mensagem por Marine » 18 Nov 2012, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha visto a Ana alguma vezes e estava muito a fim de come-la.
Marquei e e fui e ela estava esperando. Ela úma coroa bem gostosa, de fato mais gostosa que as outras gurias da casa. Tb tinha acabado de fazer duas cirurgias, para trocar os peitões e uma lipo. Tava bem gostosa mas sem poder apertar muito.
Ainda assim valeu a pena porque ela é bem experiente e bem dedicada.

Dei-lhe uma boa chupada na buça o que ela correspoendeu com uma trepada.

Vale um repeteco.

120 a hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785
    por Ubzyyy » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    32 Respostas
    13047 Exibições
    Última mensagem por Andrew_Kiernan
  • Alguém fez TD com a Bia da Pink Massagens ?
    2 Respostas
    382 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Mel Borges
    0 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Bruna Borges
    por beleza123 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    5255 Exibições
    Última mensagem por MetedorX
  • Lívia Medeiros
    por EdsonSEP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1001 Exibições
    Última mensagem por EdsonSEP

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”