VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br
R$ 560,00 - 75 Min - Telefone: (51) 3013-2677

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 181 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 560
Anal:Sim 54Não 86
Oral Sem:Sim 98Não 113
Beija:Sim 167Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Sabrina

#106 Mensagem por fidodido » 02 Jul 2008, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito no mês passado...

Como eu já havia dito, o nível da VIP, por R$ 160, já foi bem melhor e parece estar piorando. Mesmo assim, voltei lá disposto a "conhecer melhor" a Sabrina, uma loira com cara de alemazinha do interior e um corpaço que é uma das poucas que, pela aparência, vale esse valor.

O defeito da Sabrina é um dos piores para mim em GP: ser excessivamente burocrática. Chegou e perguntou no seco se eu queria massagem, tomar banho, colchonete... assim, como se fosse uma atendente do MacDonald's, e não de uma casa de massagem.

Pedi para tomar uma ducha, já que estava no quartinho com banheiro, e quando abri a porta de volta ela estava deitada no colchonete de frente pra mim. A visão é sensacional. Achei que o clima estava mudando, mas coisa nenhuma, a mina continuava na mesma. Durante uma breve massagem nas costas (fraca), a mesma burocracia. Até ali não sabia se ela tinha dentes, pq não deu um sorrisinho.

Pedi colchonete, ela tirou a roupa em meio segundo, se jogou nele e ficou ali como fosse uma boneca inflável. O cúmulo foi quando ela disse que não beijava na boca. Sério, alguém tem que proibir essas gurias de ver Uma Linda Mulher. Trepada sem beijo na boca não existe. Fiquei puto, mas controlei os nervos e fui em frente.

Muito delicadamente, fui explorando o corpo dela com as mãos, com a boca por uns bons 15, 20 minutos - os peitos são incríveis, e naturais - e, finalmente, ela foi se soltando. Pau dentro, ela gemeu baixinho, rolou, entrelaçou pernas nas costas, arranhou e, lá pelas tantas, esqueceu completamente a regra do beijo :D . Fato é que a mina só vale a pena se tu te propõe a excitar ela, o que me deixou lisojeado, mas a meu ver é obrigação dela tomar a iniciativa e tornar aquela uma hora um programa massa pro cliente.

No fim das contas, após sério esforço de minha parte, foi uma bela trepada. Ela ainda perguntou se eu não queria algum extra, dizendo que não costumava oferecer, mas que eu parecia ter paciência para fazer do jeitinho certo :roll: . Recusei dessa vez pq já estava quase na hora limite, mas vou voltar lá pra fazer uma hora dessas.

Notas:

Rosto: 8 - de guria do interior. eu curto
Peitos: 10 - médios e naturais, simplesmente perfeitos
Barriga: 9 - não há
Bunda: 9 - muito gostosa também, mas tenho que analisar melhor para dar 10 :wink:
Comprometimento com a causa: 6 - talvez pelo horário, um dos últimos da casa, a mina não estava nada no clima. mas pelo menos melhorou durante a interação toda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor privê
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Jul 2008, 14:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Karol

#107 Mensagem por doutor privê » 16 Jul 2008, 16:48

NEUTRO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei a vip com o intuito de rever a Melissa, morena de olhos claros, muito interessante, com quem estive a última vez em que lá fui! Por isso liguei antes e perguntei se ela estva disponível e me fui! Chegando lá ela não estava :cry: , mas para não perder a viagem pedi o desfile. A Vip já foi bem melhor! o plantel não é dos melhores hoje em dia!
Optei pela Karol, mulata pequena, bonita de rosto e gostosa de corpo!
Perguntou se queria masagem o que aceitei. Boa a masagem dela. Quando virei inicou uma "massagem" especial no doutor, uma chupeta de camisola!
Perguntou se eu pagaria um extra pelo oral sem e anal, o que não aceitei, pois acho que pelo preço que se paga esses presentinhos já podem estar incluídos. Acho que essa situação desfaz um pouco da fantasia!
Pediu-me para sentar no sofá e veio de costas sentando e rebolando no doutor. Depois em pé por trás. Ela é bem gostosa e nessa possição ela fica com a bundinha mais saliente. Depois deitamos no colchão e ela vei por cima cavalgando. Gozei ligeirinho!
Não foi uma grande performance, mas também não foi ruim. Poderia ser bem melhor.
Acho que talvez eu tenha perdido um pouco do foco, face a expectativa de estar com a Melissa!
R$ 165,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Fraco fraco fraco

#108 Mensagem por karite » 29 Jul 2008, 14:41

NEGATIVO
Nome da Garota:roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já saí algumas vezes, mas só agora criei a conta no GPGuia, então estou aos poucos colocando os meus relatos.

Aconteceu em 2007.

Fui conhecer a VIP. Na entrada bom sinal, a recepcionista era linda. Pensei que o melhor ainda estava por vir. Como não tinha agendado com ninguém fui ver o desfile. Cara na boa, parecia briga de foice, só tinha mulher feia. Mas como eu tava afim de dar umazinha encarei a menos pior.

Começou a fazer a tal da massagem, que era uma merda na real. Então mandei ela chupar pra ver se melhorava. Cara, ela chupava muito mal, restou por a camisola e fuder. Comi, gozei na camisola e fui embora antes do tempo pq nem conseguia ficar mais tempo ali.


Tempo: 1 hora, fiquei 45min
Anal: Não
Oral: 3
Peitos: 5
Corpo: 6
Bunda: 7


Valor R$ 150

VIP nem pagando!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

universitario21
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2008, 11:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#109 Mensagem por universitario21 » 18 Ago 2008, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD!!! (E talvez o último)

Namorada na europa por uma semana... Sexta-feira a noite sozinho em casa.... não me aguentei, achei o GPGuia no google. Fui na VIP. No meio do caminho ja estava meio desistindo, mas acabei indo mesmo assim. O local é bem facil de encontrar, discreto e tal. Mas a rua é bastante movimentada dependendo do horário. Fui bem atendido. As instalações são simples mas de bom gosto e, aparentemente, limpas.

Desfile pra cá, desfile pra lá, escolhi a Jaque (que foi a primeira que entrou). Havia outras garotas disponíveis no mesmo horário, algumas bem bonitinhas até. Só quero fazer uma ressalva: Que raios é aquela Roberta??? Talvez ela até faça o tipo de alguém, mas eu detesto mulher muito grande (e pesada). Me pareceu que o pessoal da clínica meio que não queria deixar ela desfilar pra mim, ou foi só impressão.

Massagem: sabe que a Jaque faz bem? Pra mim foi a melhor parte (leia abaixo) Muito melhor do que eu esperava, relaxei bastante (mas longe de estar relaxado). Agora vem a parte ruim: eu passei a "massagem" inteira pensando na minha namorada (com remorso, tá tá tá eu sei que vários vão dar risada). A Jaque tentou de tudo, com muito empenho. Mas não adiantou muito não. Alias, o fight foi um dos piores que ja tive, mas por minha culpa, que tava me sentindo a pior pessoa do mundo. Eu até que tentei me animar um pouco mas não consegui. Acredito que nas CNTP o fight seria muito melhor. Vale ressaltar aqui que a Jaque é muito boa mesmo, com uma insistência inacreditável, ela realmente gosta do que faz (ou consegue parecer que gosta). Na boa, ela fez o possível e o impossível naquela noite. Tenho quase certeza que ela ficou pensando que não me agradou, no final ela falou sobre outras garotas da casa, aquele horário não era muito bom... Fiquei até com pena da guria, mas não falei nada.

Não conversamos muito mas ela é bem simpática. Meio safada também.

No final das contas, ela faz tudo bem ou muito bem, tem o corpinho bem em dia, motivos suficientes para colocar o TD como positivo, embora tenha sido péssimo.

Rosto: 8
Peitos: 8
Barriga: 9
Bunda: 9
Atuação: 11 (é, eu fiquei impressionado mesmo)

Valor: R$150-160 (não lembro direito, mas foi por aí). Não sei quanto tempo foi, mas pela hora que eu cheguei em casa não passou de 1h 30min. Pareceu uma eternidade...

Talvez algum outro dia eu volte lá para fazer o serviço bem feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Paola

#110 Mensagem por NEUTRÃO » 24 Ago 2008, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já fazia algum tempo que estava impressionado com as fotos da Roberta e da Paola ... porém, diante de algumas acaloradas discussões que envolveram a "cavala" da Roberta (é Vermeer, concordo que, pelas fotos, a mulher é muito boa mesmo), acabei por me desencorajar um pouco (mas bota pouco nisso :lol: ) ... mas aí, no desfile, não apareceu a Roberta, só a Paola ... nossa mãe, outro monumento, Vermeer ...

Ah, e bom que se diga que, além da Paola, vi mais outras 4 meninas, uma mais feia que a outra ... tava muito baixo o nível naquele dia ...

Mas a Paola é uma morena bonita de rosto, alta, magra, mas com umas pernas e bundas excepcionais ...

Banho, maca, e massagem ... massagem muito boa mesmo ...

Aí começamos os arretos ... e a Paola, mesmo aparentando ser muito novinha, sabe mesmo provocar um putanheiro (para o quê, talvez, não precise muito, não?) ... aí, e ela com aquela bocona a dois centímetros do Horácio, me pergunta suavemente se eu gostava de boquete sem camisinha ... mas vai ser puta assim, hein?! ... claro que o tonto aqui disse que sim ... e ela: "tu sabe que tem um extra pra isso, não é?!" ... e a estas alturas, o Horácio já estava praticamente dentro da boca dela ... e o tonto: "sim, claro" ... e ela: "são R$ 50,00" ... e o tonto: "tudo bem, querida, engole o nosso amigo aí, então" ... e não deu outra ... boquete também de respeito ... valia os R$ 50,00, sim ... o problema é que aqueles R$ 50,00 seriam só o "extra" :(

E depois, botei ela apoiada na maca, chupei ela também (sem problemas) e após algumas pequenas variações na maca mesmo, peguei ela pelos quartos e bombei com gosto, até encher a borracha.

E na hora do pagamento, não tinha dinheiro pro "extra" ... foi no cartão de débito ... beleza, baita mão-na-roda ... mas ainda tinha mais um "extra", este pelo fato de eu pagar pelo cartão de débito ...

Tempo: 1 hora, padrão da casa ...

Custo: R$ 160,00 (preço padrão) + R$ 50,00 (pelo boquete sem camisa) + R$ 5,00 (pelo pagamento via cartão de débito) = R$ 215,00 ... QUE FACADA ... QUE ABSURDO ... imaginem só, o cara paga para pagar!!!

Não sei como qualificar este TD ... pela massagista, é positivo ... pelos "extras", seria negativasso ...

Vou dar POSITIVO, só pela Paola, pois mesmo um TD neutro poderia prejudicar seus índices aqui no GPGuia ...

Aluno20 - o cavalo do Zorro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor privê
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Jul 2008, 14:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Melissa

#111 Mensagem por doutor privê » 25 Ago 2008, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não sei como é que nenhum confrade editou nada sobre essa menina! Estive lá a alguns dias e consegui reencontrá-la. Ela é morena de olhos azuis, muito bonita. Iniciou com uma massagem bem feita, depois um boquete encapotado. Apesar do capote, bem agradével. Fomos para o tatame e ela veio por cima muito bom, gozei ligeirinho. Depois de um breve descanço, birnquei na xana dela e ela ao mesmo tempo no doutor. Pediu para que eu enfiasse e gozamos os dois, PPMM, muito bom.
Vou repetir com certeza!!
A garota é bonita, faz o serviço bem feito e é bem agradável.
Custo R$ 165,00 no cartão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Bijou
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Abr 2008, 15:36
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#112 Mensagem por Don Bijou » 27 Ago 2008, 19:58

NEUTRO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá no fim-de-semana.

Queria comer a Kelly, mas a mina tava menstruada. Acabei pegando essa Mari - tava afim de comer uma loira naquele dia.

Peitinhos legais. Um pouquinho de panceps. Parentesis - Na hora da apresentação é muito rápido e era um monte de mina. Não deu pra gravar direito elas.

Bom. Masssagem de merda. fraquinha. O Chupinski foi bom. Mas com capuz. Sem capuz era mais caro. Anal era ainda mais. Mas aí fui. Não beija direito, dá só uns selinhos. Não regula poisição, faz de todo jeito. Gozei rápido na primeira, e dei uma segunda mais rápida pq o tempo tava estourando.

Rosto: 7 gringuinha, bonitinha, mas com jeitinho de coitadinha
bunda: 7
Peitos: 8,5
anal - não fiz
Oral: 9 bom (c/ capote)
trepada: 7 passou, ali ali.

Custo: 165, not sure.

Não curti muito a espelunca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casanova_1965
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Ago 2008, 14:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Roberta

#113 Mensagem por Casanova_1965 » 01 Set 2008, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:)
Depois de algum tempo, retornei à VIP, pedi o desfile, e quem me chamou a atenção dessa vez, foi uma morena incrível, a Roberta. Com seios incríveis e um bumbum redondinho e lindo. O rosto da garota também não é pra menos.
Ela começou fazendo uma massagem pelo corpo, depois de um tempo, passou para a outra massagem na qual esfregava o seu corpo no meu. Já estava em ponto de bala quando a garota começou um oral furioso e provocante. Fiquei louco com sua boca. Então ela encapou o "guri", e veio por cima, de costas pra mim, assim pude contemplar aquela visão incrível do seu bumbum rebolando.
Não demorou muito, e já foi.
A garota é sensacional, espero poder voltar em breve para ser atendido por ela, mas vou querer aproveitar mais, se eu conseguir aguentar,
:D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan safado
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Set 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Mary

#114 Mensagem por Dan safado » 02 Set 2008, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas!!

Algum tempo atrás estive na clinica vipmassagens, vi o anuncio em ZH e liguei marcando um horário, chegando lá feito o desfile escolhi a Mary que era a única loirinha que estava disponivel naquela momento (sou louco por loiras).
Fomos pro quarto tomei uma ducha e partimos pra massagem, depois mandou que eu fosse pro tatame e começou uma Tailandesa deliciosa, colocou aqueles peitinhos na binha boca e pediu pra eu chupa-los, não me fiz de rogado e comecei a suga-los com vontade, ela pegou o guri e começou a coloca-lo na boca e fez um oral, colocou o capote subiu pra cima e começou a cavalgada, deitou um pouco e pediu que eu chupasse novamente os seus peitinhos (acho que ela adora que chupem os peitinhos dela), comecei a suga-los navamente enquanto ela mexia vigorosamente, trocamos de posição e pedi pra ela ficar D4 enquanto estocava aquela xaninha deliciosa, ela pediu pra que eu deitasse um pouco em cima dela que ela queria me beijar enquanto me sentia dentro dela, trocamos pra um PPMM, frango assado e novamente D4 pra eu encher ela de porra, quando vi que iria gozar, tirei e enchi aquela bundinha de porra, enquanto ela com aquela carinha de safada me perguntava se eu tinha gostado, limpou a porra da bundinha e deitou ao meu lado e ficamos conversando por um longo tempo.
Depois tomei uma ducha e fui embora.
Recomendo a GP, pois empolgação no sexo e com ela mesmo.

ROSTO - 8
PEITOS - 10 (peitinhos médios e durinhos, como eu adoro)
BUNDA - 7 (ela não tem muita bunda, eu gosto de GP com bundas maiores)
ORAL - 9
VAGINAL - 10
CONJUNTO - 9 (pela empolgação da GP)
PRESENTINHO - R$ 160,00


VALEU!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clavel
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Fev 2005, 11:28
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#115 Mensagem por clavel » 03 Set 2008, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitei uma viajem a Porto alegre para conhecer a vip massagens. Recepção boa, fui para a saleta ver o desfile. Muitas meninas mas em geral não muito bonitas, com barriguinhas e maquiagem demais. Fiquei em duvida entre a Jaque e a Bárbara, mas acabei escolhendo a Bárbara, uma moreninha do cabelo comprido com mais ou menos 1 metro e 60 de altura e uns 25 ou 26 anos.
Fez uma massagem muito boa, depois fomos para o fight. Ela não tem nenhum corpo perfeito, os peitinhos são meio murcho, a bunda grande também não é das mais firmes, mas é bonita de rosto, simpatica e interesante. Deu uns beijos no começo sem muita empolgação, depois foram melhorando. Chupa muito bem, eu escolhi pagar a taxa extra pra ser sem camisinha e valeu a pena. Pena que não deixa esporrar na boca.
Perguntei se ela dava o cú, ela disse que não. Mas aquele cuzinho ficou me tentando, fui metendo os dedados, até que ela disse que ia tentar (mais uma taxa extra é claro). Ficou de 4 recostada na poltrona, mas não estava entrando. Então ela deitou no colchonete com a bunda pra cima. Cheguei a enfiar a pica no rabo dela mas ela tava sentindo dor e pediu pra tirar. Troquei a camisinha, meti na buceta de novo e esporrei na barriga dela.
Custo: R$ 160 + 60 (do boquete desemcapado).
Menina gente fina, boa foda, recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarantelo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Out 2008, 21:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vivian

#116 Mensagem por Tarantelo » 22 Out 2008, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já fui umas 3 vezes na Vip , mas este´ é meu primeio td que escrevo.Chegando lá o ritual basico do desfile das meninas , mas não pensei duas vezes.Achei a Vivian, loirinha linda, estava com um short colado na bunda( e que bunda)...Subi para o quarto fiquei esperando uns 5 min ela chegou ...5 min de massagem e resolvi abreviar a terapia...um oral para cá outro para lá ,mas o que ela gostava mesmo era mamar nos peitinhos dela, apesar de não ter muita comissão de frete , mas ao menos é natural (coisa rara hoje em dia)...a xaninha bem depiladinha e cheirosa.Botei de quatro na cama de massagem e mandei ferro.Gemeu urrou gozamos ali mesmo. Depois para dar mais uma finalizada um boquetinho basico.



Vamos as notas


ROSTO - 7
PEITOS - 7
BUNDA - 10 (que bunda)
ORAL - 7( só com latex)
VAGINAL - 8
CONJUNTO - 8 (a menina gosta da coisa)
PRESENTINHO - R$ 160,00 bem pago

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testador novo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Abr 2005, 15:53
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mary

#117 Mensagem por testador novo » 22 Nov 2008, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

Vou relatar o TD que fiz no último dia de outubro, é atrasado pois estava saindo de férias...rsrsrs

Férias a vista, o saco cheio literalmente decidi entrar bem nas férias me fui conhecer a VIP.

Chegando lá fizeram o tradicional desfile, muito rápido para se decidir e se colocassem todas as queridas emparedadas na frente do vivente ia ser mais fácil, mas enfim escolhi a Mary.

Loirinha pequeninha, mas guerreira..como eu estva com preça me fui direto pro fight. Uma rapidinha e a segunda bem pegada...não regula posição e parece gostar do que está fazendo, mas um ponto negativo é que o chupites é com camizinha, sem teria um "plus a mais".

Resumo
Rosto: 7
Tetas: 8
Buça: 9 (apertadinha e depiladinha)
Anal: não sei se faz
Budelança: 8

Custo padrão da casa...

Era isso boas fodas a todos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nightmare
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2007, 15:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Paola

#118 Mensagem por Nightmare » 30 Nov 2008, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos me recomendaram o Vip massagens, fui sábado dia 29/11.
Lugar bonito, limpo. Tinham me alertado que as gurias passavam muito rápido e foi o que aconteceu. 2 gurias que eu queria estavam indo embora e uma outra estava agendada, se as gurias não podiam para que elas participam do desfile? Sugeri isso na hora de ir embora, tive que pedir novo desfile.
Escolhi a Paola (está no site), já que as minhas primeiras opções não podiam e ela aparentava ser mais safada.

A guria é bonita, simpática e gostosa. Tem uma enorme bunda.
Perguntou se eu queria massagem, mas eu não fui para isso.
O boquete pode ser com ou sem camisinha, mas aí é mais R$ 60,00, desisti.
Tem uma boca gostosa, mas os beijos são meio fracos.
O boquete achei fraco, apesar dela querer agradar.
O sexo é muito bom, estilo mais selvagem que eu prefiro, mexe bastante, rebola, a vagina aperta bem o pau do cara, a guria tem bastante energia, gozei a primeira e fui ao banho para dar a segunda.
Queria anal mas eram mais R$ 150,00, desisti.
A segunda rodada foi tão boa quanta a primeira.

Eu recomeria sem pensar duas vezes.

Preço: R$ 160,00 foi pago no cartão que cobram mais R$ 10,00.
Total: R$ 170,00
Tempo: 1h e 15 min.

Se fosse sem camisinha no boquete e mais anal e pago no cartão, seriam:
R$ 380,00 extremamente salgado e não vale isso tudo. O preço é meio padrão delas todas. (pior se fosse querer duas)

O ambiente é agradável, mas fica a ressalva que só as mulheres que podem fazer programa se apresentassem para vc, nesse dia a mulherada estava meio fraca, acho que só 3 do site e uma só disponível.



Não tá morto quem peleia, Imortal Tricolor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Otelo_69
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Dez 2008, 18:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sabrina

#119 Mensagem por Otelo_69 » 04 Dez 2008, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Este TD foi feito no mes passado, por falta de tempo to postando só agora.

Era a primeira vez que ia na VIP, chegando lá vc é encaminhado para uma sala que te um sofá e as gurias da casa fazem um desfile pra ti, quando liguei me disseram que tinha umas 20 meninas na casa (só desfilaram oito). Escolhei a Sabrina, uma loirinha, magrinha, olhos verdes, bunda muito gostosa bem redonda e durinha, coxas grossas e ums seios muito bonitos, bem cara de guria do interior tipo caxias.

Realmente a mina é gata só que é muito burocratica, quando chegou no quarto colocou um CD e foi logo perguntando, vc quer tomanhar banho, quer colchenete, quer oral sem camisinha e anal. Claro que pra oral sem camisinha e ana tem um plus a mais que nem quis saber quanto era.

Banho tomado, comecei a tirar roupa da mina e em seguida quando tento dar uma beijoca pra minha decepção ela disse, só tem uma coisa que nao faço, eu ja pensei xiiiii fudeu, "eu nao beijo na boca". Vai entender cabeça de puta, chupa sem, da o brioco mas nao da nem um selinho, puta q pariu odeio frescuras entre quatro paredes ainda mais de puta que chupa sem camisinha que deve por a boca em cada coisa, não rolou nem selinho.

Mandei fazer um boquete, excelente bem molhado, lambeu as bolas e a salvação foi que ela pegou o pau e começou a bater com ele na cara, em seguida mandei chupar me olhando pra eu ver aqueles lindos olhos verdes, até que nao aguentei mais e pedi pra meter, sentado na poltrona ela sentou de costas pra mim e pude apreciar a vista daquele bundão maravilhoso, ate que enchi o plastico.

Me lavei, peguei a roupa e fui embora, nem esperei o tempo terminar.

Na vip com certeza eu vou voltar pque no desfile fiquei em duvida de qual escolher, mas nao com mais com a sabrina, chega de burocracia.


Vou dar positivo pelo boquete e pela buça bem apertadinha


Preço 160 mangos mais 5 pila pque paguei no cartão, é foda, pagar por pagar nunca vi isso, ainda reclamei disso.

Total 165,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato_louco
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Dez 2008, 23:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

A la Minuta - KELLY

#120 Mensagem por gato_louco » 11 Dez 2008, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, colegas foristas:

Este é o primeiro TD que eu posto (o que não quer dizer que seja meu primeiro... já sou putanheiro velho) e espero que possa fazer um bom retrato.
Já tive umas duas vezes antes na VIP MASSAGENS, portanto já conhecia o lugar (que é de muito bom nível, com ótimo atendimento e limpeza - coisa de profissional mesmo, mas sem ser caríssimo).
Nesta segunda-feira me deu um puta tesão no final da manhã e resolvi passar lá para dar "uma" de meio-dia. Cheguei e fui bem atendido como sempre. A recepcionista me encaminhou para a sala onde é feito o desfile das meninas e ali aguardei por uns dois minutos.
No desfile, o que pude perceber é que em termos de qualidade das garotas a casa caiu um pouco. Nenhuma delas bonita mesmo ou, ao menos, bem gostosa de corpo. Em meio à situação, adotei o critério de "idade", pelo que optei pela que me pareceu mais novinha (não gosto de GP coroa ou mesmo balzaquiana): KELLY o nome dela.
KELLY é loira, tem 20 anos (e com aparência disso mesmo). Aparelho nos dentes, sorriso simpático, olhos quase claros, expressão timidamente alegre e um rosto que, em meio ao que havia, dava para considerar bonito. De corpo, é baixinha (gosto muito), cerca de 1,60m no máximo, ligeiramente acima do peso (muito pouca coisa, é do tipo gostosinha, mas nada de academia). Bundinha bonita e seios muito bons, nem grandes nem pequenos; empinados e naturais. Simpatizei de cara.
Fomos para o quarto (ar-condicionado, graças a deus) e já deu para perceber que ela era bem atenciosa e delicada. Começou com uma boa massagem, na medida certa (e adoro quando elas passam as mãos pelas coxas da gente e, muito "displicentemente", roçam o pau...). Quando ela passou para os meus ombros se posicionou à minha frente, aí então eu comecei a apalpá-la também. Ela despiu-se então por completo e eu passei a mamar aqueles seios gostosos (mamilos rosados).
Sentei na mesa de massagem e a pus na minha frente. Não beijava na boca, mas passou a manipular meu pau de uma forma bem gostosa - tímida, tipo virgem.
Ela avisou que não chupava sem camisinha e, por isso, ficou numa punhetinha no meu pau que já estava muito duro. De qualquer modo, deu uns beijinhos no corpo dele e no saco (quase nada de beijos, diga-se).
Deitei ela de barriga pra cima e eu, então, abri suas pernas e passei a manipular e chupar sua bucetinha. Bucetinha deliciosa, verdade seja dita. Cheirosa, depilada na medida certa, bem formada, com um grelinho que vai saltando para fora quanto mais se lambe (tamanho médio para pequeno, mas muito gostoso). Enquanto chupava, ela gemia bem discretamente, parecendo estar gostando de verdade - e sem exageros. Ficou bem molhada e, então, pedi que me encamisasse, coisa que ela fez. De capote, coloquei nela bem devagar. Foi meio difícil entrar tudo, pois a xaninha era bem apertadinha. Ela foi gemendo e mexendo devagarinho e, aí, entrou.
De franguinho assado, fui metendo por um tempo naquela guria gostosa... Após, virei-a meio de bruços e meio de lado, e segui metendo. Ela parecia estar gostando bastante.Mas como eu não tinha muito tempo livre, não me preocupei em segurar. Gozei meio rápido até...
Depois disso, me lavei e encerramos o programa - que durou, no total, uns 40 minutos. Ela continuou atenciosa e doce após (tem umas que depois só faltam te atirar pela janela).
Saí do quarto efetuei o pagamento e fui-me embora.
Um bom prato para o almoço. RECOMENDO!!!

AVALIAÇÃO GP:
Presente: R$ 160,00
Rosto: 6
Corpo: 5
Conjunto: 6
Pernas: 5
Bunda: 5
Seios: 6
Xoxota: 6
Cuzinho: 6 (mas disse não fazer anal - até que eu tentei)
Massagem: 5
Boquete: N/A (não testei - beijinho não conta)
Punheta: 4 (também não insisti muito)
Fornicação: 6
Simpatia: 7
Atitude: 6

AVALIAÇÃO DO LOCAL: 5 (levaria um 6 se não tivesse caído um pouco o nível geral das garotas).

CUSTO/BENEFÍCIO: 7

RESUMO DA ÓPERA: NOTA 6.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1297 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    2049 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Massagens Eróticas
    por canalhaputao » » em Vale do Paraíba
    52 Respostas
    8639 Exibições
    Última mensagem por Germanohue
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    2169 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1115 Exibições
    Última mensagem por Gbn

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”