Clínica Phoenix
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3013-0659 - (51) 8036-8654

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 215 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 63Não 120
Oral Sem:Sim 205Não 56
Beija:Sim 181Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gladiador35
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Jun 2007, 18:37
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

MICHELLI mignon maravilha

#106 Mensagem por gladiador35 » 01 Abr 2008, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Este TD foi em Fevereiro, mas não posso sonegar.

Já tinha saído com esta morena em outra clínica, quando ela ainda tinha cabelos longos na cintura.

Ela continua maravilhosa, cabelos pretos (agora curtos e ainda melhor). Bom, eu já sou fã.

A massagem foi 10 e fizemos um sexo tipo namoradinhos e chegamos até a dormir juntinhos nos 10 minutos finais.

Não judiem dessa guria, pois tenho ciúmes....huahuahuaha

VALE FELICIDADE - R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#107 Mensagem por Gauchão69 » 14 Abr 2008, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive hoje na Phoenix e conferi a Mel novamente.
Sou fã desta menina,temos quimica de pele,a coisa pega fogo!!!

Foda bem pegada mesmo,suador total dos dois...fode muito ela e de todos os jeitos...


Vale a pena conferir mesmo!!!!
Preço Padrão e horario tambem.
é chover no molhado.
A Silvia me comentou e pude conferiri seu plantel novo composto por 8 meninas de todos os tipos e formas!!!

Vale a pena conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#108 Mensagem por avohai2005 » 29 Abr 2008, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Clarissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente fiz TD com a Clarissa. Fomos mais criativos desta vez, usamos o espelho, a maca e o tatame. Demoramos hoje bastante e não sobrou tempo nem para a massagem.

Corpo: 9
Desempenho: 8

Falta liberar o precioso!

Preço: 100,00 com o desconto de terça. A Silvia falou que pelo preço normal (R$ 150,00) nas terças, tu faz uma massagem com 2 atendentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loco_eh_poco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2008, 13:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#109 Mensagem por loco_eh_poco » 03 Mai 2008, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal, há tempos venho acompanhando e mo contorcendo de curiosidade pra ir nessas casas de massagem, pois bem, ontem tava caindo uma chuva forte e acabei indo para a casa de massagens Phoenix.
Chegando lá, fui atendido rapido e tres garotas fizeram o desfile e acabei escolhendo uma Loira, com cabelos na altura do ombro, olhos azuis, altura em torno de 1,55m, corpo pequeno(adoro) seios do tamanho da mão, muito interessante a menina. Não lembro com certeza se o nome dela é Renata ou Roberta, mas enfim vamos aos relatos.

Chegando na "suite"(limpa, ar condicionado, banheiro bem limpo, toalha limpa, sabonete liquido), fiquei na maca, Massagem muito boa, boa pegada, realmente relaxante. depois que eu virei rolou um oral beem escorregado, delicioso, depois acabamos indo ao tatame aí ela pos a borracha e fomos pros finalmente, muito boa foda, menina muito simpática e o valor é o de sempre.

P.S.: Não tinha lido os relatos até o fim e fui lá procurando pela tão falada Bruuuuuuna, e fui informado que desde outubro do ano passado ela não atende mais lah....

Oral:10
Anal:não sei se faz, nem perguntei
Beijo:Acreditam que também não experimentei nem perguntei, mas tenho certeza q beija
Vaginal:9 Muito bom
Simpatia: 10
Valor - 150 dinheiros.

Ae pessoal, realmente o gpguia ajudou bastante na escolha do lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Dani

#110 Mensagem por Bombardeiro 30 » 12 Mai 2008, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Após algum tempo sem desbravar nada, fui até esta clínica e pedi o desfile. A menina que me agradou no geral, se chama Dani, uma loira realtivamente alta, com uma bunda boa, peitos pequenos, bucetinha depilada e bem gostosa de chupar. A massagem foi bem executada e depois ela veio para o boquete, meio punheteado demais para o meu gosto, mas foi bem executado. E na hora do fight é que ficou bom e a coisa pegou fogo, comi ela em todas as posições, e me acabei com ela cavalgando de costas para mim na poltrona que tem no quarto.

Resumo:

corpo: 7
rosto: 7
peitos: 6, pois são pequenos
bunda: 8
Bucetinha: 9, bem gostosa

preço padrão: 15000 cents

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buginal_lover
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jan 2007, 07:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Renata e Geovana

#111 Mensagem por buginal_lover » 14 Mai 2008, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Renata e Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Phoenix dia 13, terça feira, pq era dia de desconto... Uma por 100 ou entao duas por 150. Estava muito tarado e peguei duas.. A Renata e a Geovana. Achei a segunda bem melhor que a primeira... A Geovana é muito putinha, gosta de fuder ja a Renata é mais comedida....

Recomendo a todos a irem as tercas e fazerem a massagem com duas gatinhas... Elas chupando o pau ao mesmo tempo é uma imagem sensacional...sensacao unica. Pedi que uma chupasse as bolas e a outra cuidasse do pau. Pra nenhuma ficar com inveja da outra eu deixava elas trocarem pouco a pouco, hehehe!!!!

Comecei comendo a Renata e depois comi a Geovana.... gozei bem no fundinho daquela bucetinha apertada dela.... que tesao!

Depois deitamos um pouco e pedi que fizessem um oral antes de eu ir embora.... A renata comecou e logo a Geovana assumui o posto.... chupou tanto que nao aguentei e gozei na bouquinha quente.... que delicia!!!!!!

Depois tomei banho e sai feliz da vida com o saco murcho!!


Notas =

Renata = 7

Geovana = 8

Presentinho = 150 por uma hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#112 Mensagem por avohai2005 » 03 Jun 2008, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda liguei de tardezinha para a clinica e escolhi a Michele.

Não quis a massagem, parti logo para a pegação, ela tascou uma boa chupada sem capote, retribuí. Disse que de hoje não passava sem ela me dar o cuzinho. Ela fez um charminho e concordou. Gelzinho básico, ótimo anal com ela. Me acabei por ali mesmo.

Na segunda queria gozar na boca dela, mas ela tirou na hora, que pena.

Fui embora já que estava virando abóbora.

Notas:
Corpo 7
Rosto 7
Oral 7
Anal 8

preço
200
tempo
0:45

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KICU
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jan 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

promoção na terça

#113 Mensagem por KICU » 04 Jun 2008, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Raiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
e aí galera.

Fui ontem de tarde na Phoenix liguei fiquei sabendo da promoção das terças e me mandei pra la pra conhecer a clinica, chegando lá, a Silvia me apresentou todas as meninas disponiveis no momento e fiquei com a Raiza.
menina com uma verruga na cara, não é feia.
tem um belo corpo
Fui pro Banho, massagem bem boa, e depois um boquete bem demorado, pediu pra ir pro tatame, subiu rebolou, franguinho assado de quatro e me acabei.
Menina simpatica, diz que gosta de massagem, e de fuder tambem.
Rosto 7
peitos 8
barriguinha 8
pernas 8
bunda 9
bucetinha 8
Local 10
Pessoal no final conheci a amnoela gatinha bem interessante, quando juntar grana de novo com certeza volto pra pega-la.
preço R$100,00 por 01 hora.


um abraço

Dani 3.0

Obs. Moderação se quiserem tirar depois tirem mas fui pra conhecer a Mel e me informaram que saiu de lá. Se souberem para aonde ela foi me avisem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Clarissa

#114 Mensagem por Bombardeiro 30 » 04 Jun 2008, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Clarissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Após um tempo sem desbravar nada. Resolvi conferir a terça-feira da promoção da Sílvia =D> na semana passada. Pedi pelo desfile e escolhi a Clarissa, uma morena alta de pele alva, cabelos pretos compridos, magra, peitos pequenos, bunda média, rosto médio (e aqui permito-me discordar cordialmente da opinião do colega Avohai que acha ela parecida com a Brunna). Começamos pela massagem, muito boa e bem executada diga-se de passagem. Depois de feita a massagem ela começou um oral, com capote, mas bem executado, acabei indo ao tatame para completar o serviço, e bombei naquela buçetinha atá encher a borracha. ::ok::

resumo

rosto: 6
peitos: 6
bunda: 7
oral: 7
vaginal: 8
educação: 10
simpatia: 10

preço: 10000 centavos bem aplicados.

Voltarei para conferir outras meninas que estavam ocupadas no momento e não participaram do desfile.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saibro
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jan 2006, 14:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clarissa

#115 Mensagem por saibro » 05 Jun 2008, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Clarissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai!

Faz um tempo fiz um TD no local com a Clarissa.

Gostei muito dela, toda natural.
Fode pra cacete, é bem atlética.

Gosto de mulher natural. Nada de PPP.

Trepei duas vezes, massagem após o sexo.

No início ela é um pouco tímida, é o jeito dela.

Rolou um clima ótimo.

Corpo: 9
Peitos: 9
Bunda: 9
Barriga: 10
Coxas: 10
Rosto: 7
Pele: 9
Pés: 9
Simpatia: 10

Abraços

Saibro
___________________________
Editado pela moderação
Enviada MP ao forista solicitando que informe o valor pago
Peter_North em 06/06/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Renata

#116 Mensagem por NEUTRÃO » 09 Jun 2008, 14:45

NEUTRO
Nome da Garota:Renata - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Curioso com uma indicação daquele forista que sofre de um grave problema de memória (e se eu disser a preferência clubística dele ficará fácil de vocês adivinharem, posto que nós, colorados, somos a esmagadora maioria aqui no GPGuia ... não só aqui, né), fomos, eu e o Horácio, conferir a tal promoção da Phoenix ...

Não sei o que está acontecendo comigo ... ou com vocês, meus caros confrades ... após o desfile de 6 ou 7 moçoilas, minha primeira impressão foi sair dali correndo e grintando, pois nunca tinha visto tanta mulher feia ao mesmo tempo ... ou melhor, até já tinha visto, na única vez que fui na Estilo Massagens ... porém, me bateu aquele velho problema do "homus taradus e putanheirus" e acabei permanecendo na casa ... acho que fiquei até em consideração ao habitual bom atendimento da Sílvia.

Bom, me fui na menos feia, a Renata ... loirinha, pela clara, corpo pequeno, sorriso simpático (embora o rosto foi o que menos me agradou, lembrava minha orientadora, hahahahaha) ...

Menina simpática, massagem muito boa (que nem deu tempo de concluir, pois ela se engraçou antes para o Horácio, aí fudeu, literalmente ... descemos direto para o tatame), boquete razoável (embora sem camisa), foda igualmente razoável ...

Logo, é neutro, considerando a simpatia da Renata e disposição em me agradar ...

Custo: R$ 100,00 (por + ou - 1 hora) ... confirmo a possibilidade de R$ 150,00 para duas massagistas que, no meu caso, não foi possível, posto que mal havia conseguido uma(!?).

Local: sempre bom, quartos climatizados e banho no quarto, com toalhas limpas e sabonete líquido.

Aluno20 - desconfiado ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clarissa

#117 Mensagem por Gauchão69 » 10 Jun 2008, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive onten na Phoenix e reencontrei a Mel.

Andava de férias e voltou com tudo!
sexo nota 10 e completinha, vale a pena conferir mesmo.

Duas gozadas em 1 hora.

Preço padrão!

Me disse que voltou pra ficar!

Vale a pena conferir.
___________________________
Editado pela moderação
Enviada MP ao forista solicitando que informe o valor pago
Peter_North em 10/06/2008
_____________________________________
Forista informou ter pago 150 estalecas.
Peter_North em 14/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Mel

#118 Mensagem por Tiozinho50 » 24 Jun 2008, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive há umas duas semanas nessa clinica, liguei pelos relatos da Mel, e solicitei um horário com a moça.


Já conhecia a casa do tempo da Bruna, cheguei no horário marcado, mas tive de esperar uns 15 min.

Estava um frio de rachar, estava quase me arrependendo quando adentrou a bela morena, bonita simpática e muito gostosa, com destaque para os seios exuberantes.

Fez uma massagem razoável, mas não conseguiu concluir o serviço, quando me virei de frente começei a bolinar a moça, que de fato respondeu fisiologicamente com abundante lubrificação, de modo que dei por encerrada a massagem e passamos ao tatame.

Começamos por um oral simultâneo e depois recebí uma espanhola digna de nota.

Posicionei a menina de quatro e ali me mantive até até o fim, tem uma linda bunda que despertou meu desejo de adentrar seu lindo botão, e em que pese minha insistência, a moça relutou em me ceder tal iguaria, sob o vergastado argumento relativo as supostas dimensões do membro, acabei me conformando e gozando na sua boquinha.


Em que pese uma certa discriminação de que me sentí vítima, não poderia dar outra classificação ao TD, que não fosse positivo, a GP é bonita, gostosa e simpática, tem um bom desempenho, excelente oral, enfim foram momentos muito agradáveis, pena que o tempo é escasso 1h.


nota geral - 9


valor R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor privê
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Jul 2008, 14:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Giovana e Renata

#119 Mensagem por doutor privê » 04 Jul 2008, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Renata e Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir a promoção da Silvia, com a idéia fixa na Mel, mas chegando lá ela estava atendendo! Pedi o desfile e optei pela Giovana
Morena bonita de olhos claros e bunda grande.
No quarto ela sugeriu uma companhia "pague uma leve duas" e o olho grande topou.
Apareceu a Renata. Loira baixinha, gordinha. Não faz muito meu tipo mas...
Primeiro uma masagem bem interessante. Elas discutiam aspectos teóricos das técnicas utilizadas enquanto massagiavam, como quem está aprendendo.
Quando me virei a gulosa da Giovana já estva semi-nua e logo abocanhou o doutor. Logo em seguida a Renata fez o mesmo e j[á sem roupa passamos para o tatame.
Após uma bela chupação sem, a Renata vei o montou de frente no doutor. Enquanto isso a Giovana se masturbava a meu pedido. Aí a coisa esquentou pois aparentemente ela estava ficando com tesão. Seu corpo tremia e ela me olhava pedindo para que eu a penetrasse! :twisted:
A essas alturas a Renata ficava me bulinando, já havia parado de fuder enquanto eu esperava para ver até aonde a Giovana ia!!
Então ela virou de quatro e pediu que eu enfiasse. Gozei quase que imediatamente!
Depois de uma limpezinha básica, pedi para ela começar a chupar novamente e em pouco tempo já estava alerta novamente.
Dessa vez meti na Renata, PPMM, Só para não perder a oprtunidade de gozar uma em cada, por que a Gionava valia bem mais a pena!!!
No geral foi bom mas a Renata não vale o esforço. Não faz o meu tipo, apesar de simpática.
Já a Giovana é bonita e gostosa e principalmente, é gulosa e quente. Pra quem gosta de uma mulher safada, vale a pena.
Na média positivo!
____________________________________


Confrade, favor informar o custo do td.
Grato,
Mr. Blonde - Coordenação GPGuia - 04/07/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gladiador35
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Jun 2007, 18:37
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#120 Mensagem por gladiador35 » 09 Jul 2008, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa e Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Confrades, semana passada fui conferir a promoção Four Hands. Escolhi a Raissa e a Renata, as duas fizeram uma massagem rápida e já foram pegando na minha espada...e desse jeito o Guerreiro ficou todo se querendo...hehehehe
Comecei a chupar as duas e depois de muitos beijos a três (loucura, loucura, louuuuuucura), iniciei uma comilança em cima da Renata. Depois peguei a Raíssa em pé, bem em frente ao espelho e gozei maravilhosamente.
2. tempo e mais sexo com as duas, finalizei gozando na boquinha das duas, que disputaram meu leitinho quente. (SENSACIONAL).

CustoXBenefício muito bom - R$150,00

NOTA GERAL = 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    232 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    895 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1679 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    12 Respostas
    2970 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Anal em clínica
    por FOGO!!! » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1722 Exibições
    Última mensagem por rabavicio

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”