Relax Massoterapia
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3062-1796

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 172 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 117
Oral Sem:Sim 168Não 55
Beija:Sim 158Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
te_teus
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jul 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia - Fabiana

#106 Mensagem por te_teus » 08 Nov 2012, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não é o primeiro e nem será o último TD com essa moça. Já fiz outros TDs com ela, mas omiti, pelo fato de não ter palavras para descrever o atendimento prestado.

Final de tarde. Dia intenso de trabalho. Na fissura de querer lamber e cheirar uma buceta, novamente me fui pra esta casa. Liguei e marquei com Fabiana, uma garota simpática e profissional no que faz. A safada sabe do que eu gosto e logo se atracou. Depois de uns beijos e amassos, logo foi para o oral, bem babado e profundo. Pedi para ela ficar no 69 e fiquei ali brincando com o grelo e o cuzinho dela. Encapotou o valente e logo grudei um PPM. Ficamos nessa posição um bom tempo. Depois botei ela de 4 e me acabei nessa posição. Breve pausa para um papo e mais beijos. Não fiz segundo tempo, pois a primeira parte havia sido intensa.

Notas:
Rosto: 9,6
Bunda: 9,5
Simpatia: 10
Vaginal: 9,5
Oral: 10
Peitos: 10
Anal: não usei
Custo: $ 120,00 - uma hora.

Como falado anteriormente, o ponto negativo da casa é o chuveiro, que não esquenta e normalmente alaga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arthur Azambuja
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2009, 23:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#107 Mensagem por Arthur Azambuja » 25 Nov 2012, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Folga no meio da tarde. Liguei marcando a Bianca uma garota simpática e profissional no que faz. Depois de uma ducha, beijos e amassos, logo foi para o oral, bem babado e profundo. Pedi para ela ficar no 69 e fiquei ali brincando com o grelo e o cuzinho dela. Encapotou o valente e ficamos no PPM. Ficamos nessa posição um bom tempo. Depois botei ela de 4 e me acabei nessa posição. Breve pausa para um papo e mais beijos.

Notas:
Rosto: 9,6
Bunda: 9
Simpatia: 9
Vaginal: 9 (faz pompoarismo, uma loucura)
Oral: 10
Peitos: 9 (sinais de gravidez)
Anal: não
Custo: $ 100,00 - meia hora.

Realmente, o negativo da casa é o chuveiro, que não esquenta e normalmente alaga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#108 Mensagem por Pirulitatis » 26 Nov 2012, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma saída com Bruna

A coisa parece cada vez melhor, sempre me atende bem e nos matamos fazendo sexo da melhor qualidade, não tem ar-condicionado que dê conta, é suor e mais suor pingando...sauna seca praticamente, mas vale cada gota de suor derramado e de reais dispendidos.
Paguei 100 reais em um dia de promoção novamente.

Continua com o corpo tudo em cima, essa moça querendo vai longe.

Desculpem o TD meio resumido, mas como já saí com ela diversas vezes fica difícil falar algo sem que eu me repita, mas tinha que postar pra não sonegar o TD.

Enfim, nota 10, recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#109 Mensagem por master B » 08 Dez 2012, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
EAI GALERA DO BEM! MASTER NA AREA, alguns dias atrás fui atras desta perva, que ja estava na minha mira, Bianca chega e logo vamos ao fight bjs sem frescura a safada ja sem calcinha roça roça no pau ja estorando, ela se ajoelha e paga um belo quete, baita cara de safada faz bem o papel de puta, mantem o clima de putaria chupo aquele rabo de otimo tamanho de 4 fica uma beleza, linguada no anel da bianca, que ao meu ver parece arrombado mas ela diz que não libera, tento colocar o indicador mas ela logo o tira partimos pro frango assado onde estoco ela com força, e pucho seus cabelos o trepada selvagem bom tempo assim peso pra ela cavalgar ela vem e cavalga bem a danadade costas encho seu bumbum de tapas, partimos pr d4 e fodo ela sem parar ela me diz que quer todo leite na boquinha, bem vamos la ja era finalera mesmo atendo e encho seu rosto e bk de leite e a safada brinka com o leite na bk muito bom td master devolta a ativa.
120= valor da peleia
bianca=ninfeta com cara de safada bonita a guria
peitos= se colocar silica fica dez, pois seus peitos sofreram com a gravides
bunda= lindo rabo
oral= muito bom bem babado
bucetal= bom
anal= diz não liberar, mas me parece bem rodado aquele buraco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

te_teus
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jul 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#110 Mensagem por te_teus » 13 Dez 2012, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já escrevi anteriormente sobre a Bianca, mas este não tem como sonegar, sobretudo pelo fato como se deu.

Tentei ligar, mas como era pós temporal que quase inundou Porto Alegre, faltou luz no bairro. Resolvi ir direto e naquele momento havia a Priscila e Nicole na casa. As demais meninas estavam por chegar e então resolvi aguardar a chegada delas enquanto trocava batia um papo com a Pri.

Assim que Bianca chegou fomos para o quarto e ela propôs um banho a dois. Que maravilha!!! Começamos ali mesmo, debaixo do chuveiro. Arretos e longos beijos. Retornando ao quarto, ainda molhados, continuamos a festa. Oral bem babado e profundo. Ela por cima, depois eu. De ladinho. Ficamos um bom tempo fazendo sexo de excelente qualidade.

Repito: A menina é um espetáculo. Bonita de rosto, olhos verdes, boa altura e corpo bonito.

Notas: (repeteco)
rosto: 9
bunda: 8
simpatia: 9
vaginal: 10 apertada e quente
oral: 10 bem babado
peitos: 7 pequenos
anal: pedi mas ela não libera
investimento: $ 120,00 uma hora (muito bem investido)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

te_teus
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jul 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#111 Mensagem por te_teus » 13 Dez 2012, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma visita na casa. Dessa vez com Fabiana. Mulher linda, de corpo e rosto com cara de safada. Com ela dispenso a massagem e vou logo para o programa. Não demorou e logo nos atracamos em beijos. Oral, bem babado e profundo. Pedi para ela ficar no 69 e fiquei ali brincando com o grelo e o cuzinho dela. Encapotou o valente e logo grudei um PPM. Depois de 4 e de ladinho enchi a borracha nessa posição. Com ela os programas têm sido intensos, além do sexo bom e trocas de carinho.

Notas:
Rosto: 9,5
Bunda: 9,5 durinha
Simpatia: 10
Vaginal: 9,5 apertada e quente
Oral: 10 bem babado
Seios: 10 volumosos
Anal: faz, com taxa extra.
Custo: $ 120,00 - uma hora. Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

csfoppa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2010, 10:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#112 Mensagem por csfoppa » 02 Jan 2013, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este é meu primeiro post apesar de estar cadastrado a muito tempo, peço desculpas por qualquer gafe e pelo atraso no post.
Segunda vespera de natal, casa muito cheia resolvi dar uma volta e me dar um presente antecipado. Passei pela casa e resolvi tocar a campainha e entrar a Bianca já me atendeu enrolada na toalha. Me encaminhou até o quarto se apresentou e pediu que eu esperasse, pois só tinha ela e mais a Fabiana na casa, depois das apresentações resolvi ficar com a Bianca pois achei mais simpática.
Depois de uma ducha, beijos e amassos, ele fez uma massagem bem boa, mas me aguentei muito e pedi para irmos aos trabalhos, prontamente ela foi para o oral, bem babado e profundo, não me aguentei e gosei na boca da perva que não se fez de fazida. Dei um tempo um PPP basico e voltamos pro embate, mais um oral babado e profundo pra animar o amigo, capa no bicho e ela monta por cima e cavalga de frente, logo depois de costas onde enchi a borracha com ela apertando o junior com a chana. Banho e vazei.

Notas:
Rosto: 9,5
Bunda: 9
Simpatia: 10
Vaginal: 9,8
Oral: 10
Peitos: 8 (meio muchos, mas nada demais em consideração do conjunto)
Anal: não sei, nem perguntei
Custo: R$ 120,00 - uma hora.

Vale muito a pena pela simpatia e pela vontade com que ela faz, com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#113 Mensagem por bicuira » 22 Jan 2013, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
BICUIRA ETERNO

Me fui ao Relax, e seguindo as orientações dos confrades marquei com a Bianca, pois então, de cara ela disse não fazer parte da promo do dia, coisa que não me assustou, não me mixo por 20 pilas. Tinha outra gata disponível, Ellen, bonita e tb será desbravada em breve.
A Bianca é uma moreninha de olhos verdes alguns sinais de maternidade, mas bem gostosinha e MUITO simpática, gente boa mesmo.
Massagem boa com papinho rolando e depois fomos pro berço, BAITA foda, faz com vontade e com finalização na boquinha.
rosto 8
corpo 7
bunda 8
simpatia 10
REPETIRIA
120,00 PILAS 1H

A Nicole se "esquivou" já não fui a outra vez pq estava ocupada, hj novamente, mas ta na minha mira, acho que será a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mohamed_9685
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Set 2012, 12:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#114 Mensagem por Mohamed_9685 » 22 Jan 2013, 16:19

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Gurizada,

Depois de uns dias afastado da putaria e do fórum, voltei para relatar minha última investida.

Finaleira de tarde, fui direto, sem avisar, na Clínica. Chegando lá perguntei pela Fabiana e... a moça foi embora, do nada, largou a putaria. Ninguém sabe o destino dela. Que pena. Tive bons momentos com ela. Era do tipo que se entregava no jogo e fazia pq gostava. Mas, ela sumiu. Se alguém souber dela, avisa aí, que essa vale a pena.

Vi que o movimento era fraco, resolvi ficar com alguma das meninas que estavam na casa. E a escolhida foi a Priscila. Atendimento razoável e básico ppm. Não tem a mesma volúpia que a Fabiana. No geral valeu a pena.

Notas:

Rosto: 8
Seios: 8 naturais e com sinais de gravidez
Barriga: 7,5 com sinais de gravidez
Bumbum: 8
Simpatia: 8,5 pelo esforço
Oral: 9 Bem babado.
Anal: 0 Não pedi, mas parece que faz.
Bucetinha: 8 limpa.
Beijo: 8 Beijo técnico


Valor: $ 100,00 por 40 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

te_teus
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jul 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#115 Mensagem por te_teus » 30 Jan 2013, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saída do trabalho antecipada, no caminho de casa, liguei e marquei com Bruna. Ela disse que se fosse rápido, ela poderia me atender, pois já estava de saída. Como eu estava próximo, não teria problema. Combinamos algo rápido. Encaminhado pro quarto, me fui pro banho e logo ela veio. Que espetáculo de mulher. Cabelo comprido, marcas do verão pelo corpo, toda bronzeada, da cor do pecado. Uma maravilha. Feitas as apresentação, começamos nos amassos, beijos demorados, mão boba pra todos os lados. Após um tempo nessa função, ela começou um magistral boquete que me levou à loucura. Enquanto isso, fiquei briancando com o grelo e diga-se de passagem, é uma maravilha.

Encapotou o vivente e veio por cima, cavalgando. Que cena, parecia filme. Ficamos um bom tempo bombando e trocando de posição. Me acabei no PPMM, quando a borracha saiu cheia. Folga básica, ficamos trocando carícias e beijos e quando eu achava que iria pro segundo tempo... bateram na porta anunciando que havia passado os 60 minutos... que pena que o tempo passou tão rápido. Novo banho e me fui.

Notas:

rosto: 9.5
bunda: 9,5
simpatia: 10
barriga: 10 ZERADA
vaginal: 9,5
oral: 9,5
peitos: 7,5 pequenos, mas durinhos.

Custo básico por uma hora $ 120,00. Muito bem gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#116 Mensagem por Pirulitatis » 31 Jan 2013, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas, estive na casa para conhecer a Helen, já que a Bruna estava de viagem.
Tem fotos no site, as fotos são fieis ao apresentado. Tem cara de profissional do sexo, do tipo cara de safada pronta.
Começamos os trabalhos ela caiu direto no boquete, acho que devia estar com halls, pois deu uma sensação gostosa de geladinho....baita boquete...deixou o pirulito a super afim. é uma mistura de maluquinha tarada com profissional. Bunda gostosa, seios pequenos mas participativos.
Ficamos nessa mais um pouco, depois deitados na cama e me acabei em uma bela cavalgada da moça, confesso que não demorei muito, tava com o saco cheio, literalmente, necessitando de uma trepada.
Rosto: Cara de GP mesmo, não é linda mas excita
Seios: pequenos mas em ordem
Bunda: mal vi pela escuridão do quarto, mas tava em ordem.
Buceta: limpa e sem cheiro
Foda: boa foda
Nota geral pelo custo benefício uns 7,5.

Enfim, recomendada pelo custo benefício. Boa foda. (valor pago no dia R$ 100,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

nicoly?

#117 Mensagem por bicuira » 01 Mar 2013, 08:19

PRA ONDE FOI A RUIVA NICOLI DA RELAX?
FUGIU ANTES DE EU CONHECER...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

te_teus
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jul 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#118 Mensagem por te_teus » 03 Mar 2013, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Finaleira do sabadão, liguei e marquei com Gaby. Menina que não conhecia e estava retornando à casa. No horário combinado, adentro o recinto e me deparo com as duas meninas (Rafa e Gaby) que lá estavam trabalhando, bem à vontade. Que recepção. Que maravilha. Encaminhado ao quarto, me alcançaram uma toalha. Banho tomado, voltei ao quarto e lá aguardei enquanto a Gaby tomava uma ducha e se preparava. Ao voltar, ela sem toalha e como veio ao mundo, começamos a trocar carícias e amassos. Mão boba pra cá e mão boba prá lá, ficamos no arreto por um bom tempo. Logo caiu de boca e mandou um boquete digno de cinema. Com vontade e pressão. Encapotou e mandou ver numa cavalgada sensacional, rebolando bastante e com vontade. Logo botei num ppmm e enchi a borracha nessa posição mesmo. Breve intervalo, papo nada a ver, mas enfim, para passar o tempo vale tudo. Novamente recomposto, novo boquete, agora com mais pressão. Agora de quatro, me acabo ali mesmo.

A Gaby é pequena, parece frágil, mas quando vai pro embate, faz no capricho e com vontade.

Notas:

rosto: 9
bunda: 9
simpatia: 10
vaginal: 10
oral: 10 bem babado
peitos: 7 pequenos
anal: libera, mediante extra
investimento: $ 120,00 uma hora.

Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

te_teus
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jul 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: nicoly?

#119 Mensagem por te_teus » 03 Mar 2013, 11:02

bicuira escreveu:PRA ONDE FOI A RUIVA NICOLI DA RELAX?
FUGIU ANTES DE EU CONHECER...

A Nicole, assim como outras GPs, são as "Garotas iôiô". :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#120 Mensagem por bicuira » 20 Mar 2013, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
BRUNA foram 2 tds de 30 min em dias diferentes, o primeiro quando vi ela entrando fiquei impressionado, mas achei que seria mais um td, e não foi, muito gente boa, e ontem o 2º, gente finissima, simpática, gostosa, 1,70m, 20 e poucos anos, barriguinha chapada, td no lugar, pra definir GATINHA DA FERRUGEM.
vai colocar silica, ela tem peitos pequeneos, ai vai ficar uma nave.
pra ela dou nota 9,7 no geral.
80 pilas meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • RB MASSOTERAPIA
    1 Respostas
    1656 Exibições
    Última mensagem por xtz12
  • Alpha Massoterapia by Lu
    por Professor_Matematica » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    543 Exibições
    Última mensagem por Professor_Matematica
  • Balli - Massoterapia
    5 Respostas
    2397 Exibições
    Última mensagem por RG2021
  • Relax Curitiba - Massagens
    por JapaSjp » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por JapaSjp
  • Seven Massoterapia - (13) 98167-1311
    10 Respostas
    1128 Exibições
    Última mensagem por Paul Auster

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”