Luxúria Massagem
R$ 205,00 - 40 Min - Telefone: (51) 5121-12122

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 121 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 205
Anal:Sim 16Não 193
Oral Sem:Sim 106Não 103
Beija:Sim 104Não 105
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Baudelaire_
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Ago 2020, 08:37
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Luxúria Massagem

#121 Mensagem por Baudelaire_ » 07 Mar 2023, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mari Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma boa tarde aos confrades, TD atrasado uns dias mas não sonegado! Marquei com a Mariana, já havia saído uma vez antes, demorou a responder mas acertamos uma hora certinho, local perto de casa, preço justo, me vou. Casa boa, até hoje identifiquei 2 quartos, um meio egípcio onde fui a primeira vez, dessa vez foi um menor com estilo hindu, não sei por que mas essas atmosferas acabam me rendendo boas experiências. Sou recepcionado por uma outra garota ao chegar, portão só abrir e bater na porta. Após alguns minutos a Mari chega, uma doçura como de costume mas senti um balde de água fria: ela não poderia atender uma hora, me pediu pra ser meia hora pois teria compromisso, como nada havia sido acertado, aceitei, mas com um pouco de receio, em geral elas querem te fazer pagar a hora e se o confrade opta por menos é de má vontade. Ela passa uma água no corpo e vamos ao fight:

Sem muita conversa dessa vez, já se pela, passo um tempo beijando aquele corpinho, peitos, beijos sem miséria, chupo aquela bucetinha até ela gozar. Ela te aperta bem com as pernas, sem frescura, se doa mesmo no momento, o que eu considero profissionalismo. Chupa sem, faz bem, boa pressão, desce até as bolas e dar uma atenção, excelente. Peço por ela de 4, bem safada, diferente de muitas, não preciso medir a mão, ela coloca as dela pra trás, pede pra agarrar com força, puxar cabelo, apertar cintura, vamos ppmm na sequência pra eu não queimar tão cedo, apesar do tempo ser limitado. Pernas nos ombros, sufoco ela uma hora e ela agradece, ficamos assim até eu gozar, mais beijos antes de tirar a capa e ir lavar. Ela toma banho conversando enquanto vou ao banheiro, puxa papo, fala que me reconheceu pelas tattoos, fala um pouco sobre o dia dela, diz que vai se arrumar. Pago após o programa, tenho o costume de oferecer de cara pois algumas dão a facada antes e pra mim isso prejudica, primeira que recusa e faz questão que eu pagasse depois. Achei que pela mudança de última hora seria algo meia boca mas felizmente foi só um pequeno susto.

Me dá agua, balas, pede pra que eu espere o Uber ali dentro, tinha passado um pouco de 30 minutos no quarto - ganhei a mais - e olha, me surpreendeu, não teve jargão de "dá leitinho", nem pressa e um detalhe, acaba o programa, brinca com o cara, jeito jovial, como se namorada fosse, lista branca total. Ela, assim como as outras ficam em uma salinha conversando, mas fez questão de me parar na saída pra se despedir. Mais relatos, salvo fato novo, não creio que ajudem o guia.

1.52, ruivinha, gatíssima de rosto, peitos siliconados mas bons e bem submissa com um jeito de menina. A vontade de BOPar é forte, mas eu sou mais :lol: sou suspeito pois mignon e novinhas são o meu tipo, mas fui o mais fiel sem exaltar desnecessariamente algo.

"O que é o amor? Prostituição."
- Charles Baudelaire
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2023, 15:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Luxúria Massagem

#122 Mensagem por Usuario de Mulhres » 29 Mar 2023, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mari Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a mari Ferraz, menina novinha cara de putinha e bem safada. Ela é pequena e bem gostosinha

As fotos enganam um pouco aparentam ter mais corpo, mas ela é magrinha, bundinha pequena e redondinha com tatuagem e marquinha, tudo no lugar. Tem rosto bonitinho, carinha de safada e maloqueira.

No sexo ela gosta de agressivo, pede pra enforcar e gosta quando mete com força.

Não sei se faz anal, mas o cuzinho é lindo de ver, rosadinho bem clarinho e pequeno, ppk idem.
Se dedica bastante a foda, gozei nos peitos (silicone mt bem feito), porque na boca tem taxa. Eu repetiria com toda certeza.

Ela tem anúncio na fatalmodel pelo vídeo da pra saber exatamente como ela é fisicamente

https://fatalmodel.com/1536840/mariana-1536840
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2023, 19:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Luxúria Massagem

#123 Mensagem por master B » 11 Abr 2023, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mari Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Buenas, alguns dias ou semanas atrás luxuria chácara das pedras, novinha, baixinha, gostosinha e falante, primeiro a massagem enrola tempo, e figth naquela meia hora final, mamada no pelo nível médio pra bom, minha vez chupei ela curtiu e se contorceu, na meteção bucetal! sim ela gosta de uma meteção mais hard! assim como disse os outros confrades anteriores, segurar as mãos e pescoço e dale ferro, ninfetinha danadinha na meteção, e gozada no coito, guriazinha simpática sabe o jeito TD positivo. talves um dia repita, fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Luxúria Massagem

#124 Mensagem por master B » 11 Abr 2023, 19:31

Desculpem a falha! nome da garota Mari ferraz
se não for incomodo favor acrescentar.




https://fatalmodel.com/1536840/mariana-1536840
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2023, 14:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Luxúria Massagem

#125 Mensagem por fidodido » 24 Abr 2023, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sem me alongar, tive uma boa surpresa ao dar uma passada na Luxúria da Massagem da Santana em um final de manhã em dia de semana, quando consegui dar uma escapadinha. Tinha apenas uma garota disponível, uma mulata chamada Tainá, mas topíssima.

De rosto ela é normal, não é lindíssima e está longe de ser feia, mas o corpo é fenomenal, muito acima da média da fubangagem por esse valor. Sarada, barriga lisinha, silicone no ponto, buceta apertadinha e a bunda é um espetáculo. Não decepcionou no fight também. Chupou bem (com cuidado, pq tem aparelho), beijou sem frescuras o tempo todo e deu uma gozada cavalgando no meu pau que chegou a escorrer perna abaixo.

Dei nota 9 porque foi um TD de meia-horinha e ela ainda foi tomar banho antes de acabar o tempo. Em uma hora, daria para fazer um estrago. Ela disse que é nova na casa, que trabalhava em Santa Cruz do Sul (os alemães enlouquecidos com a mulata, imagino) e agora está experimentando trabalhar na capital. Experimentem antes que ela mude de ideia.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2023, 19:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Luxúria Massagem

#126 Mensagem por Usuario de Mulhres » 01 Mai 2023, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Antonelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na Luxúria chácara das pedras, poucas garotas disponíveis na ocasião.

Escolhi a maya, ela é morena, magrinha e novinha com óculos.

Começou beijando bastante, beijou descendo até meu pau, caiu de boca com vontade, mamou ajoelhada com a cabeça batendo na garganta dela. Deitei e ela continuou mamando, depois veio por cima, esfregou bastante a bucetinha.

Comi de frente, d4 e gozei de ladinho na bunda dela.
Ela se envolveu bem, gostei, voltaria a comer novamente com certeza.

Rosto 8 (carinha de novinha meio nerd safada)
Corpo 9 (magrinha sem peito mas com bundinha)
Boteque 9
Sexo 9
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2023, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Dez 2017, 15:00
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Luxúria Massagem

#127 Mensagem por KaiusHS » 08 Mai 2023, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, confrades. Depois de uns 2 anos sem ir em um puteiro (vários problemas pessoais) fui tirar esse atraso. Agora ganhando bem e com 0 paciência de Tinder e o caralho fui na boa e velha putada que no final das contas sempre vale a pena.

Cheguei na casa do bairro Santana e fui bem recebido, achei a atendente simpática. Pedi pelo desfile. Tinham 3 garotas na casa e gostei das 3, mas como a Camila foi mais simpática e faz meu tipo escolhi ela. É uma mulher bem bonita, achei tudo nela sensacional: baixinha, cabelo meio ruivo, seios naturais perfeitos e grandes, quadril mais largo. Fomos pro quarto e tomei uma ducha enquanto ela ajeitou todo o quarto. Quando terminei ela já estava peladinha me aguardando na cama. Demos alguns beijos e passei as mãos no corpo delicioso dela e não demorou muito pra ter uma ereção de adamantium - aqui fica minha única crítica que é o fato que ela não beija de lingua. ELa não regulou beijos porém e demos um foda bem estilo "namoradinha". Boquete muito bom, buceta fenomenal que aperta teu pau e foda envolvente. Transamos 2 vezes e no entremeio trocamos uma ideia, ela atende de forma envolvente e é divertida.

Definitivamente recomendo e tem altas chances de eu voltar lá. Só não dou 10 porque senti falta da lingua, mas é um detalhe muito trivial.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2023, 05:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porcogordo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mai 2023, 16:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luxúria Massagem

#128 Mensagem por Porcogordo » 10 Mai 2023, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ravena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve povo, depois de muito tempo afastado eu cheguei a criar um novo usuário. Estive nessa casa a alguns dias, estava querendo uma massagem tântrica, no site este antro dizia que tinha uma massagem lingan de 30 minutos por 150, como estava na região eu resolvi rumar, por mais que eu já tivesse visto aqui que massagem mesmo ali é raro.

No desfile passaram diversas meninas, muito dispostas a coisas que eu não estava disposto. Acabei escolhendo a Ravena por ter sido a única que falou como gente e propôs uma boa massagem. O que de fato aconteceu. Não fui ao figtht pq não era o que eu queria, embora tenha me acabado no oral.

Fiquei incomodado pq por 30 minutos me cobraram 200, mesmo eu argumentando que no site estava 150! Paguei para não criar caso, mas não volto, até achei ok o TD, mas não vale 200 nem a pau!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2023, 15:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonhwick1
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Set 2020, 10:41
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Luxúria Massagem

#129 Mensagem por jonhwick1 » 22 Mai 2023, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados, visitei a casa do Chácara das Pedras sexta feira passada e no desfile de 6 gurias nada de interessante (esperava conhecer a Mari, mas não estava) até a atendente dizer, se tu esperar mais 5 minutos vai chegar mais duas.. esperei, quando chegaram entrou a outra, não gostei então entra a última a Grazy morena clara baixinha, barriga zerada, bundinha redondinha, cabelo longo quase na cintura e um rosto de ninfeta sem vergonha com sorriso bacana (ela tem o nariz grandinho e com alguns piercings) mas o conjunto com a franja reta deixa ela bem gatinha, deve ter uns 24 anos.

Escolhida a guria, fomos pro quarto, Luxuria sempre no capricho, chegando no quarto vou para o banho e quando saio o ambiente estava pronto e ela perguntou quer uma massagem? Disse, deixa rolar... Beijamos, mão aqui, mão ali, ela começa a chupar, tem uma chupada legal, tenta descer até o fim mas é uma chupada macia, nada de muito louco... trocamos comecei a chupar ela se molhou se contorceu, gemeu e fomos pro fight, troca daqui, troca de lá e goza se encharca e eu logo em seguida termino com ela de 4 no sofá.

Conversamos, ela ofereceu uma massagem, logo eu ofereço uma massagem nela, ela deita começo a massagear ela o guri se anima, como estava por cima e ela de costas o pau ficou esfregando no cuzinho dela, meu pau se melou e ficou muito bom aquilo até ela começar a rebolar e foi pegar outro preservativo... ai perguntei ainda temos tempo? Ela disse AZAR!!! quero foder... Subiu por cima e rebolou igual louca até ela gozar e eu em seguida gozei tbm. Me surpreendeu o não controle de tempo e embora tivesse passado um pouco, não cobrou a mais.

Banho, despedidas, 255,00 por 1h no PIX e voltaremos certeza!

Rosto, 8,5
Peitos siliconados no tamanho, 9
bunda redondinha, 9
barriga zerada, 10
boquete 8
bucetinha limpa em nenhum momento gosto nem cheiro, 10
local 9,5
total da obra merece um 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luxúria Massagem

#130 Mensagem por mento » 22 Mai 2023, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Li os TD queria ir com a Grazi ou com a Julie, mas só tinha a grazi e mais outra que não curti.

Fui com a Grazi, a analise do nosso colega jonhwick1 acima, é perfeita.

Cara praticamente bem similar ao do jonhwick1 nem preciso escrever muito, me poupar tempo nessa.

A única diferença é que não tive uma conexão como eu gosto.

Rosto, 8,5
Peitos siliconados no tamanho, 8 (não gosto de silicone, por isso o 8)
bunda redondinha, 9
barriga zerada, 10
boquete 8
bucetinha limpa em nenhum momento gosto nem cheiro, 10
local 8,5
total da obra merece um 9

Conexão 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Luxúria Massagem

#131 Mensagem por Usuario de Mulhres » 22 Mai 2023, 14:42

Luxúria assis brasil. Somente 3 garotas disponíveis, passado o deslife, a que mais me agradou foi a Pérola.

É uma loirinha siliconada, com marquinha e uma carinha de preparada :twisted: . Está na casa dos 30-38, no site as imagens são bem antigas, mas não deixa a desejar em nada fisicamente. Ela é pequena (1:50 e poucos) e tem uma bundinha que é uma delicia, redondinha na medida, bem gostosa com marquinha.

Começou beijando timidamente, tem os lábios da boca pequenos, o que não me agrada muito num beijo, mas a pele macia dela fazendo um pele com pele ajuda a excitar, passou para uma massagem no pau descendo até em baixo, esfregando os peitos e a boca pelo corpo, muito bom.
Partiu pra um boquete (mediano), não chupa muito, gosta de passar mais a boca por perto.

No sexo não regula posição ou força, faz o que a gente manda e se envolve bem gostoso, beijando o corpo, colocando os peito pra jogo, é bem safadinha durante a foda.

Pelo perfil é gp com boa kilometragem, já deve ter atendido por outro(s) nome(s).

https://www.luxuriamassagem.com.br/perola-flores-ab/

Rosto: 7
Boquete: 7
Corpo:9
Bunda:10
Sexo: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Luxúria Massagem

#132 Mensagem por Usuario de Mulhres » 22 Mai 2023, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Luxúria assis brasil. Somente 3 garotas disponíveis, passado o deslife, a que mais me agradou foi a Pérola.

É uma loirinha siliconada, com marquinha e uma carinha de preparada :twisted: . Está na casa dos 30-38, no site as imagens são bem antigas, mas não deixa a desejar em nada fisicamente. Ela é pequena (1:50 e poucos) e tem uma bundinha que é uma delicia, redondinha na medida, bem gostosa com marquinha.

Começou beijando timidamente, tem os lábios da boca pequenos, o que não me agrada muito num beijo, mas a pele macia dela fazendo um pele com pele ajuda a excitar, passou para uma massagem no pau descendo até em baixo, esfregando os peitos e a boca pelo corpo, muito bom.
Partiu pra um boquete (mediano), não chupa muito, gosta de passar mais a boca por perto.

No sexo não regula posição ou força, faz o que a gente manda e se envolve bem gostoso, beijando o corpo, colocando os peito pra jogo, é bem safadinha durante a foda.

Pelo perfil é gp com boa kilometragem, já deve ter atendido por outro(s) nome(s).

https://www.luxuriamassagem.com.br/perola-flores-ab/

Rosto: 7
Boquete: 7
Corpo:9
Bunda:10
Sexo: 10
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2023, 18:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freyrson
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jun 2023, 06:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luxúria Massagem

#133 Mensagem por Freyrson » 05 Jun 2023, 07:00

NEUTRO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Luxúria assis brasil

TD de 2 semanas atrás. Casa cheia escolhi a Perola. Bem baixinha, toda firmezinha como diz o outro ahahahah Enfim, não beijou de lingua, oral mediano pra ruim parece não ser o melhor do atendimento dela. Se esfrega bem no cara, da pra meter de boas que não refuga, deu 30 min finalizei e ela largou fora e eras isso. Quero visitar a casa de novo e provar a Bruna, me pareceu com cara bem de safada. Enfim vale a pena dar uma conferida.

https://www.luxuriamassagem.com.br/perola-flores-ab/
Rosto: 7
Boquete: 4
Corpo:8
Bunda:10
Sexo: 7
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2023, 20:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pyotr
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Ago 2022, 02:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Luxúria Massagem

#134 Mensagem por Pyotr » 15 Jun 2023, 14:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
TD do início dessa semana
Unidade: Santana
Prestadora: Bruna (recém chegada de sei lá onde)

Começa com uma massagem só pra encher linguiça e passar o tempo. Na hora do rala e rola, senti um mal odor vindo da vagina dela. Prezo muito pela minha higiene e espero reciprocidade nisso. Vontade de ficar acabou ali, pra não perder a viagem botei ela de bruços, finalizei e me fui embora.

Não faria programa com ela de novo, mas voltaria ao local - uma pena o atendimento da casa não ser o que conta.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jun 2023, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freyrson
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jun 2023, 06:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luxúria Massagem

#135 Mensagem por Freyrson » 19 Jun 2023, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas Confrades
TD feito mes passado com a Sofia na unidade da zona sul
https://www.luxuriamassagem.com.br/sofia-monteiro-zs/

Cheirosa e beeem gostosa, é do mato grosso, tem sotaque gostoso de ouvir hehe
Fez uma massagem de inicio mas logo partimos pro que interessa, chupou bem chupado bate com o pau na cara a bixinha é boa da coisa hehehe
Começa montanto invertido e assim vamos
Mudamos de posição alguma vezes e me acabei com ela de bruço
Vale a pena, volto com certeza
Rosto: 7
Bunda: 9
Buceta: 8
Anal : não sei se faz
Corpo: 7
Oral: 9

Eras isso, seguimos confrades!!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jun 2023, 18:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    894 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Clínicas de massagem TOP
    por doctor7 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    582 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Luz - Massagem Tantrica
    por JohnPowNeis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    3578 Exibições
    Última mensagem por JohnPowNeis
  • Oásis Massagem
    por PR1234 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Vivi ex-Massagem Mix
    por kraziekk » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    417 Exibições
    Última mensagem por kraziekk

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”