Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 66 Positivos: 608 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 251
Oral Sem:Sim 641Não 99
Beija:Sim 650Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fetisher
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Abr 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#121 Mensagem por Fetisher » 19 Mai 2010, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD mucho atrasado... na época estava sem PC e tava me esquecendo.

Foi em março, num sábado; liguei e perguntei quem estava, uma das meninas foi a Tina.
Alvo definido me fui para a perdição.
Chegando lá a moçoila estava atendendo, tive que esperar por meia hora, enquanto isso fiquei de papo com o resto do time...
Mas o alvo era a Tina... quando ela chegou no quarto, foi paixão a primeira vista.
Baixinha, 1,50m; branquinha e com peitões... amei.
Fomos pro embate, de forma bem resumida até por que o programa só tem 1h.
Chupa muito e gosta, deixa gozar na boca.
Xota bem lubrificada e o melhor.. cuzinho apertadinho, ela é tão pequenininha que não dá para colocar tudo porque machuca. E olha que não sou nenhum Long Dong.
Depois que ela acostumou, fiquei bombando no rabinho um bom tempo, 10 talvez 15min.
Como a posição não tava muito comfortável ela proposta uma espanhola, algo que não neguei.
Como já tava quase lá, ela perguntou se eu queria gozar na boquinha...
Buenas, já que ela insistia, não pude negar....
Mais um minuto e leite na boquinha....

Tudo bem calmo e gostoso...

Custo. R$150 com anal / 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fetisher
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Abr 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#122 Mensagem por Fetisher » 19 Mai 2010, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este foi a poucos dias... como vi atualizações no site, resolvi ir conferir; desta vez no final da tarde.
Um desfile de beldades, a Tina já havia saído.
Júlia, Jéssica, Helem, Dani e Bebel; fiquei balançado pela Bebel e pela Jéssica... com a Jéssica estava de coelinha com meias e corpetinho.. o fetishe decidiu por ela.
E valeu a pena, a moça não tem nada demais, só um pouco de barriguinha que não compromete mas misteriosamente não aparece nas fotos....
O apelido boca loca lhe cai bem, chupa maravilhosamente bem e em alguns momentos faz uma garganta profunda bem gostosa.
Seios grandes mas não enormes.... bem gostoso e naturais.
A boquinha tava tão boa que deixei ela ali um bom tempo...
Pensei em retribuir, mas ao chegar próximo a xana o cheiro de gel lubrificante me fez mudar de idéia, então o negócio foi ensacar o Fudêncio e bombar... ela preferiu a posição comigo deitado e ela sentando com tudo... mas tudo mesmo... num momento acho que senti até a costela de tão forte que ela sentou.
Tava bom mas o objetivo era o brioco....
Ela começou com aquele papo de é grande, é grosso, não sei...
Então eu larguei .. devagarinho, com gel, de ladinho...
Ela topou, e realmente começamos devagar... ela pediu para ir com bastante calma para se acostumar.
Até parece que sou algo descomunal..

Buenas depois deste começo slow and light ela aceitou umas bombadas mais fortes e o Fudêncio entrou todinho... ela até separou as porpetas para entrar mais.... heheheh Cade o papo de grande???

Resumo,
Oral 10
Peitolas 8
Corpitcho 7
Anal 9

Custo R$150 p/ 1h

Abraço Fetisher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Julia

#123 Mensagem por Bemlegal » 31 Mai 2010, 14:36

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Poucos dias atrás eu havia estado no cafofo e apertado uma rapidinha ha Julia, uma moreninha clara
simpática com um conjunto peito/bunda/corpo bem interessante e como o tempo estava curto resolvi
voltar para me aventurar melhor naquele corpinho.

Na cama e com calma, percebi que a GP é muito paradinha. Chupa legalzinho, mete legalzinho, mas
nada assustador ou que mereça notas melhores que as anteriores.

Ela ainda é muito nova na putaria.

As notas e o preço são os mesmos do relato recente (para não encher o Fórum de coisas repetidas)

100 paus por muito pouco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madeinchina
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Fev 2009, 23:49
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#124 Mensagem por madeinchina » 01 Jun 2010, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados!

Apesar dos meus poucos Tds e um tempo ausente no ramo da putaria, venho relatar meu ultimo Td realizado umas 3 semanas atrás. Havia brigado com a patroa e tava louco p destruir alguem. leio o Gpguia quase todo o dia e fui conferir a Tina que pelo visto tem ótimos relatos, bom custo beneficio e principalmente, gosta de chupar uma pau.

Liguei pra la no meio da tarde e marquei com a Tina lá pelas 18:30. Chegando lá fui recebido pela gerente do lugar e ela me encaminhou no quarto. Aguardei um pouco e logo veio a Tina. Primeira impressão foi boa... mega peito, mega traseiro, mini cintura... a mina é pequena... compacta... pelo rosto tem um pé na Asia...

Me pelei e fui pro banho... banheiro legal até... sabonete liquido, toalha limpa... quando voltei pro quarto me deitei e ela começou a fazer uma massagem nas minhas pernas... depois foi subindo e ja me virei de frente... dai ja começou a palhaçada de meter a mão no meio das bolas, no pau e ja caiu de boca... chupa muito... ficou um bom tempo ali e fomos para a cama... me deitei na cama e se atracou a mamar... fiquei mais um bom tempo ali... por mim ficava o TD inteiro ali dexando ela chupar... logo apos deitei ela na cama começei a chupar a xana dela, sem restrições... depilada, limpinha... peguei ela de 4 e depois no ppmm eu nao me aguentei... gozei com ela chupando meus mamilos e eu bombando forte...

Intervalo, ficamos deitados ela me acariciando, conversamos um pouco e me fui tomar uma ducha ja me preparando pra segunda... começo a mamar denovo maravilhosamente bem até q nosso tempo havia se esgotado...(bateram na porta) como ela nao queria sair sem q eu desse a segunda... ela se preocupou em me fazer gozar mais uma vez, o q achei legal da parte dela pq a maioria ja teria ido embora e dane-se o cliente... bateu uma bronha pra mim rapidão e gozei a segunda... fui pro banho.. paguei e me fui.

Avaliação:

Simpatia: 9
Peitos: 9
Rosto: 7
Bunda: 9
Bucetal: 8
Oral: 10 (ponto forte)
Anal: não fiz
Geral: 8,5+

Paguei 120 pila por 1 hora

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mermidão
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jun 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#125 Mensagem por Mermidão » 02 Jun 2010, 18:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
tempos atrás resolvi dar uma passada nesse privê terapia do prazer....tava meio ruim de mina o dia que fui, acho q pq fui meio tarde no bagulho...e o funcionamento é durante o dia, das nove da manhã as nove da noite...
A cafetina da casa é gente fina, na falta de puta ela mesmo quer dar!!! hehehehehehehe
Na real eu já não tava nas pilhas de comer ninguém, pois como cheguei tarde a puta já deviam ter dado o dia inteiro e ainda estavam dando nos quartos, pois não havia nenhuma disponível...em todo o caso acabei esperando pra bate uma manteiga, e comi essa tal de Valeska...loirinha bem meia boca e cheia de não me toque, não beija direito, não chupa sem capote, a buceta é na base da pomada e fingida que só ela...dei uma trepada e era isso, fui embora pra casa arrependido de ter gastado!!!!

Nota Geral - 06
Valor: R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Mar 2010, 21:53
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#126 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 04 Jun 2010, 01:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Pessoal, voltei a esta casa semana passada, dia cheio, não me recordo exatamente quando, mas era à tarde....terei de procurar um horário melhor...ficar na fila pra foder aí não dá!!!!

Bom, desfile básico escolhi a Luiza, cara de pati, que eu acho que já se apresentou pra mim como Patrícia, mas posso estar enganado.

A mina é loira, pintada, corpo médio, nem gorda, nem magra; peitos médios, e perereca bem depilada.

Arreto básico, fomos ao quarto, sexo pegado, mas a mina força demais a situação, fica intimando o cara a gozar, pra mim as coisas precisam ocorrer com calma, e ficar apressando não é típico das atribuições da profissão.

Gozei nos peitos dela, aparentemente ela não curte chupar sem camisinha, não me lembro direito, sei que o resumo da ópera não foi favorável.

Talvez não fosse um dia inspirador pra mim, ou pra ela, mas terei de dar um negativo. De corpo em si, a mina é gostosa, mas como o que interessa é todo o pacote, segue a referida qualificação.

Não repetiria!

Faltam poucas para passar a revista na casa, voltarei lá pra pegar a outra loirinha que passeava por lá que tem cara de safada.

Boa noite pessoal.

Vamos às notas:

Rosto: 8
Peitos: 7
Bunda: 7
Buceta: 7
Chupada: 4
Simpatia: 5

GERAL: 6,3

Essa ia pra G2.


VOLTAREMOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#127 Mensagem por Jorgeiglesias » 05 Jun 2010, 09:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pues que me fue conocer ete muquifo. No me gusto.
Llegando la habian 4 pervas para elegir. Una mas fez que la otra. Bundon y celulite no me cegan defrente a tetas de fuera que como se presentan.

Una vez en el inferno de una hola para lo diablo. Elegi a Luiza para foder.
Me parecio la mas delgada, gran engano, nua presento sus medidas avantajadas.

De resto como relato lo companero arriba. No le comi al culo pues que pedia mas 50 pesos y la cuenta iba a dar en 170 pesos. NO!!!!

Me quedei muy frustrado con las condiciones de la casa ( un verdadero muquifo) y de las pervas...Dios! Que es aquel?

Gozei en sus tetas sobre pression de estimulos como

"Me da letinho, vai", o " Goza, amor!", o "ai tezudo!" -

Putz, nadie merece!

Puto da cara y 120 pesos mas pobre me fue.

Saludos,

Rorhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex2009
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 21 Abr 2010, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#128 Mensagem por alex2009 » 07 Jun 2010, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Postei agora pouco mas não deu, vamos denovo afinal não podemos sonegar.
Liguei pra casa e novamente bem atendido, escolhi a Bebel que pelo site tinha uns peitos incríveis e realmente são. Chegando na casa novamente fui muito bem atendido e a Bebel chega apressada no quarto, tinha arrecem chegado na casa (devem ter tirado ela de casa quando liguei marcando :lol: ). Tirei a roupa enquanto ela tinha ido se trocar, quando ela retorna já estava em pelo e que peitos. Começa a massagem e ela me deixou muito a vontade com um excelente papo. Na cama não resisti a xota pelada e caí de boca, a Bebel beija muito bem. Após ela faz um oral incrível, depois borracha no guri e ela cavalga como uma louca até eu gozar. Papo pra relaxar, banho juntos me vesti e já era, fui.
Muito bom mesmo, a guria sabe o que faz!!!
Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 8
Buceta: 8,5
Chupada: 10
Simpatia: 10
Média arredondada: 9

Essa com certeza não ia pra G2. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Mai 2007, 22:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#129 Mensagem por SpanktheMonkey » 13 Jun 2010, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta feira (10/06) 20:00h. Esse foi meu segundo TD c/ a Bebel. Dessa vez, o programa foi melhor que o primeiro. Na apresentacao tradicional, só ela e a Jessica, outra morena gostosa, que pretendo testar na proxima vez. O corpao de prima, nao mudou nada da primeira vez.
O mais importante e diferente nesse TD foi o envolvimento da mina. Ela é muito fogosa e safada. Apesar do horário (quase hora de fechar a casa), a Bebel nao negou fogo. Pelo contrário, tava muito frio, mas acabei desligando o ar condicionado por causa do calor do treps com essa mina. Como já tinha tomado banho, fui p/ o quarto e esperei a Bebel. Ela logo chegou e se colocou a me chupar e beijar. Continua beijando muito bem essa gata. Depois de um tempao só no chups, pedi p/ por o capote e comecar a fuder aquela buceta. Comi muito aquela bucetinha até cansar. Virei ela em varias posicoes e gozei comendo-a de ladinho.
Depois, como nao tinha mais tempo, ficamos batendo um papinho sobre as diferenças de sotaque entre os gauchos (e gauchas) e outros estados. Rimos muito com as girias proprias de cada regiao e ela me ensinou algumas do Rio Grande. Foi muito legal.
Recomendo e voltarei. R$ 100,00/1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mvp.poa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jun 2010, 09:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#130 Mensagem por mvp.poa » 22 Jun 2010, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tina e Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de frequentar o fórum por um bom tempo, resolvi sair por ai para conferir as pervas da grande porto alegre.
Esse é o primeiro TD que relato já tem um tempinho (28/04/2010) e garanto que foi muito bom.

Então vamos ao que interessa.
Liguei para casa e como não conhecia ninguém, fui ver o desfile.
Só tinham três pervas disponíveis a Helen que é uma morena alta bem bonita que , a Tina e uma outra que não me recordo.
Estava indeciso sobre qual delas chamar, até que a cafetina me deu um desconto de R$30,00(saiu R$150 no total) por duas.
Tirei a roupa, tomei uma ducha e fui pro abate.
A Tina de cara me jogou na cama e começou a chupar o meu guri bem gostoso, enquanto eu ficava trocando caricias com a Helen.
As duas ficaram com a xota molhada e depois de um tempo, as duas começaram a brincar com a criança até que me colocaram o capote e a Helen socou o rapaz pra dentro enquanto a Tina me dava os peitos para eu chupar.
Passados uns 5 minutos, coloquei a Tina de quatro e comecei a meter com força, com tanta força que perdi o folego.
Nisso me deitei e quase que a casa cai porque o bixinho estava com problema em dar conta de duas ao mesmo tempo, mas depois de um belo boquete ele levantou denovo e esteve pronto pro fight.
Comecei a comer a Helen novamente que começou a gemer bastante e se mexer freneticamente. Foi tão bom que me acabei lá mesmo.
Acabado o serviço, tomei mais uma ducha e conversei um pouco com as pervas, até me vestir e partir.

O serviço foi 10 e as meninas são muito simpáticas, recomendo o lugar à todos.
Eu voltei mais duas vezes lá e mais tarde vou relatar porque agora tenho que voltar ao trabalho.

Um abraço à todos e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Hellen

#131 Mensagem por Bemlegal » 28 Jun 2010, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tarde fria e logo a cabela de baixo começa a pensar alto: Putaria !

Me mandei para o cafofo e pedi o desfile. A gentileza da gerente é sempre
o destaque do lugar, considerando que com o tempo o vivente se acostuma
a atravessar o corredor para ir ao banheiro.

Me fixi Na Hellen, uma morena clara com cerca de 1,70, falsa magra, peitos pequenos
porém presentes e um rosto no mínimo exótico.

A GP beija muito e nas preliminares anuncia uma trepada de respeito. Ela se enrola no
vivente como uma cobra e os resultados são especiais.

Começamos com a agarração ainda na maca e alí as peças de roupa já foram voando
para todos os lados e logo ela inicia um boquete descamisado de alto nível. Por ser
meu quesito preferido, gastamos alí uns 10 minutos.

Na cama a GP topa tudo;
-Trepa como uma doida,
-Não regula posições,
-Permite uma brincadeirinha na traseira,
-É participativa e quando goza parece que pegou fogo !

Trepamos quase uma hora de todas as maneiras e terminamos D4.

Altamente recomendável !!

Rosto 8 (beleza exótica)
Cabelo 10 (negro & longo)
Peitos 8 (pequenos e Presentes)
Bunda 10 (linda)
Chupeta 10 (aplicada)
Trepada 9 (muito boa)

Geral 9, por 100 reais.

Podem ir na certeza de uma boa foda !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Abr 2010, 23:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

PREÇOS

#132 Mensagem por jô_putanheiro » 29 Jun 2010, 18:23

Pessoal, tenho uma dúvida: os preços continuam os mesmos? Liguei p a casa e me disseram que R$100,00= 40min. e R$120,00= 1h + massag.
Pensei que por 100 mangos o cara ficava 1 hora.
Se alguém souber, me esclareça.

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fetisher
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Abr 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#133 Mensagem por Fetisher » 29 Jun 2010, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Xente amiga, hoje estive mais uma vez neste prive.
Depois de um desfile mui bueno, optei pela beleza estonteante da Bebel.
Nossa, muito boa, peitos enormes, me deliciei, xoxota limpinha...
Chupa muito bem.. enfim só confirmo os relatos de outros foristas.

Resumo:
R$150,00 por 1h com anal.
Repetirei...

Ainda tem a Luiza e a Dani na minha lista de lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Mar 2010, 21:53
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#134 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 06 Jul 2010, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:SIM
Bom voltando a esta casa, após uma trepada morna com a luiza, pedi o desfile. tava tarado. precisando esvaziar o saco. Estava em dúvida entre a bebel e a dani, optei pela segunda. Essa tem a legítima cara de ordinária! agora com os novos peitos, está melhor ainda.

Sabendo como alegrar o vivente, começa num chupisco bem calmo, como eu gosto, deu pra curtir bem o momento, mas como eu tava afim de gozar, despejei todas as sementes eu sua boca, maravilhosa!

Naquele dia eu estava inspirado, a mina foi cuspir no banheiro e voltamos aos trabalhos. Botei pra chupar novamente, logo, logo, tava mostrando sinais de vida novamente, ela não poupa esforços, chupa o pau, as bolas, faz pra agradar mesmo. Quando tava duraço, encapei e ela começou a cavalgar (não é minha posição favorita, mas deixei ali um tempo, depois passamos pra de4, ppmm, e por fim como ela de ladinho, uma delícia, gozei em sua bucetinha, mais do lubrificada.

O papo é bom, e agora com as novas mamas, está ainda melhor.

Só é uma pena, que os preços da casa aumentaram, a nova tabela é:

80,00 = 40min
120,00 = 1h.

Pretendo voltar lá ainda algumas vezes, comer de novo a bebel, pra dar uma variada.


Gente fina a dona da casa. é issoae, vamos as notas.

BUCETA: 8,5
PEITOS: 9
ROSTO: 8,5
SIMPATIA: 9
ORAL: 9,5
ANAL: não fiz.

gERAL : 8,9

repetiria.

VOLTAREMOS!!

OBS> precisarei procurar mais casas por até 100,00!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Abr 2010, 23:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Jéssica

#135 Mensagem por jô_putanheiro » 09 Jul 2010, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nesta terça-feira (06/07) à tarde resolvi conhecer este local tão falado para dar um tirambaço.
Confesso que esperava algo melhor, mais espaço...mas para quem já frequentou a área trash tá muito bom.

Depois do desfile, resolvi escolher a Jéssica. Morena de aprox. 1, 55, rosto bonito de menina nova, seios salientes, bunda média, pouca barriga...Ela usava nesse dia uma lingerie preta muito sensual. Além de achar a mulher bonita, gostei muito da atitude dela na apresentação. Já chegou beijando, agarrando...

Pena que a Dani, a Bebel e a Luíza estavam ocupadas e não pude vê-las.

Depois de bom banho (aliás, pena que o banheiro é coletivo), começamos “os trabalhos”. O oral da puta é de respeito mesmo. Ela chupa com vontade, faz um deep throat, bate com o pau na cara...Muuuuito bom!

Iniciamos a foda com ela de quatro. Não tava gostando muito desta posição, partimos para um ppmm. Aí a coisa melhorou bastante. Logo depois, fiquei deitado e a perva por cima. Bom também nessa posição . Por fim, ela fez um oral e em seguida enchi a boca dela.
Como ainda faltavam alguns minutos, ficamos deitados batendo um papo até fechar o tempo.

De maneira geral, o programa foi muito bom. A puta é bonita, carinhosa, simpática, não fica reclamando, procura se esforçar para agradar...Enfim, vale a pena o investimento.


AVALIÇÃO

Rosto: 8,0
Bunda:7,0
Seios: 9,0
Buceta: 7,0
Oral: 9,5
Simpatia: 9,0
Desempenho: 9,0

La plata: R$100,00 p 40min.

Até a próxima, pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garotas com corpos montados
    por bobbette10 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    877 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Corpus terapia
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1187 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    495 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Paradeiro Dani ex-Anavrin ex-Corpus Terapia
    por izero » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    640 Exibições
    Última mensagem por izero

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”