Resolvi abrir um pouco a mão e me dar de presente um td um pouco melhor dos que tenho feito ultimamente.
Sabado estava com alvará pro dia tudo, ou melhor, pra um dos turnos, ou pela manha ou pela tarde, e ja fazia um tempo que eu queria provar a denise ou a marcia da diferncial, tanto elogiadas pelos graduados colegas aluno20 e bombardeiro30, um vez au ja havia passado por la pra avaliar o plantel, é muitíssimo interessante, perguntei dos valores e horarios e me cofirmaram que atendiam sabado a partir da 11 horas. Bom levando isso em consideração sabado as 11 horas lá estava eu emfrente a clinica diferencial e comecei a ligar, e nada, bah fiquei decepcionado pois não tinha pensado em outra opção pro sabadão, resolvi esperar , esperei até 20 pro meio dia e nada, ai recorri a agendo do celular e busquei a unica opçao que havia , o prive das damas do dia, desde a epoca que era perto do hospital de clinicas eu queria conhecer a casa, bom agora era a hora, liguei e marquei minha horinha e me fui a la cria. Chegando lá fui recebido pela Adriane, ela ja havia me falado que estava sozinha, e eu pensei, vou pagar pra ver, e não me arrependi, muito pelo contrario, foi um td pra ficar no meu Ranking (ranking particular pode né moderação)?
Ela me recebeu com um vestidinho de malha curtissimo, sem sutien e com uma minuscula calcinha vermelha enfiadinha a qual pude ver quando ela subia as escadas na minha frente, logo me levou ao quarto, muito bom, bem iluminado , cama boa e limpa, com ventiladores e tv com filminho de sacanagem. Logo fui ao banheiro que fica fora do quarto, mas não compromente, muito bom , bem espaçoso e igualmente limpo, tomei o banho e fui pro quarto , ela disse que iria pro banho e ja voltava, e demorou um pouquinho, comecei e desconfiar que ela descontaria isso do meu tempo, que nada, ela estava caprichando na produção, veio num conjunto de linjerie preta, de banho tomado , cabelos molhados e com o corpo todo brilhando, havia passado um óleo no corpo que a deixou ainda mais gostosa, loirinha baixinha mas entroncada, pernas roliças e bem torneadas, saradas de academia, barriguinha chapada e bem definida, peitinhos bem pequenos porem rosados e gostosos de chupar, cabelos crespinhos e o rosto não é seu ponto forte, mas com o tempo vc passa a achar bonitinha.
veio se chegando , arrancou a toalha que estava na minha cintura e caiu de boca no pequeno seann, deixando o grande seann louco, que chupada, pedi um tempo , senão gozaria em 2ou3 segundos, tirei as minusculas peças e cai de boca nos peitinhos e ela curtiu, começou a se contorcer na cama , fui descendo e avistei um delicia de xaninha, 100% depilada, comecei a chupar de senti seu grelinho inchar na minha boca, quando vi, estava enorme, o maior grelo que ja vi, pontudinho e a cada lambida que eu dava ela tinha tipo um choque e estremecia, pediu que eu parasse pois estava louca pelo meu pau, pediu que eu ficasse de pé , ficou de 4 na cama e começou a me foder com a boca, nossa que delicia, fiquei cansado de ficar de pé pois tinha que fleccionar as pernas pra ficar da altura certa pro boquete, deitei e ela não desgrudou do seannzinho até qe comecei a dar sinas que gozaria, ela sentiu e intensificou os movomentos até que não tive como segurar mais e gozei, ela não engoliu, esperou os primeiros jatos saires e na terceira ou quarta ejaculada ela abocanhou e deixou-o limpinho. fui pro banheiro e tomei mais uma duxa e voltei , ela estava deitada de bunda pra cima, não resiti e cai de boca naquela bunda , perfeita, lisinha, que cuzinho gostoso, xeiroso, limpinho, lambi muito aquele rabo , ela colocou o capote e veio por cima, depois virou de costas e cavalgou, ai me disse que queria de 4, meti muito e quanto mais metia ,mais ela gritava e gemia e agarrava o lençol, pediu pra ir mais rapido e mais forte que gozaria, e meti muito forte naquela xaninha e seu cuzinho estava todo preenchido por um dos meus dedos e ela empurrava a bunda pra traz, meti até gozar pela segunda vez.
exausto fui pro terceiro banho, e vesti, trovei um pouco com ela e fui, faceiro,, tinha salvo o meu sabado de alforria.
recomendo a todos
as fotos da adriani estão no site:
http://blogsexy.com.br/albums/lulu/&tas ... up_id=3164
preço 80,00 por 1 hora, acho que fiquei mais que isso
gp, muito gente fina nota 10 em todos os quesitos salvo o rosto que leva um 7
faz anal mediante taxa extra de 30,00
era isso
voltaremos
Suprimido adjetivo no campo "assunto", de acordo com a regra D1.
Myron - 03/12/2007