Privê Irmãs Hofmann
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3286-3140

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 87
Oral Sem:Sim 39Não 110
Beija:Sim 52Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sr.dos.seios
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Ago 2009, 14:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#121 Mensagem por sr.dos.seios » 17 Mai 2011, 13:29

Tem duas: ou Rô ou a Mery

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#122 Mensagem por Carimbador69 » 22 Mai 2011, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rosangela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, amigos,

Estive na casa das irmãs no mês passado, foi a primeira vez.

Cheguei sem marcar nada. Tinham uma 3 disponíveis, mas escolhei a Rosângela, que já foi fielmente descrita em outros TDs deste tópico.
Optei pela massagem + foda.
De inicio, tiro toda a roupa e deito na maca, ela fica apenas de calcinha, com os bons peitos pra fora.
Massagem realmente boa, foi bem relaxante, enquanto ela massageava, eu ia dando uma bulinada nela.
Ela tem uma bundinha interessante, com marquinha de bikini.
Volta e meia ela pega nas bolas e no "bixo" durante a massagem. Depois viro de frente e ela toca uma bronha, esfregando os peitos no cacete e eu atolando os dedos na xoxota dela, que ficou molhadinha naturalmente.
Ela encapota o guri e começa a chupeta, foi boa, mas sem capa seria melhor.

Na sequência, falei que queria foder.
Prontamente ela sentou na maca e eu mandei o ferro nela! Fique bombando por um tempo, e ela dava umas apertadas no pau.
Depois ela ficou D4 numa poltrona e bombei bastante na buça.
Como eu já tava no osso, botei velocidade 5 do créu e leite na borracha.

Depois papinho básico, água para refrescar, me visto de vou embora.

AVALIAÇÃO:
ROSTO: 7,8 - é coroa, tem um rosto que achei interessante.
PEITOS: 8,5 - muito bons, grandes e naturais.
BARRIGA: 7,0 - leve barriguinha
BUÇA: 9,1 - Molhada naturalmente, aconchegante. Poucos pelos.
BUNDA: 8,5 - Bundinha bem bonitinha.
PERFORMANCE FODAL: 8,8 - Boa participação, parecia estar gostando.
PERFORMANCE ORAL: 6,5 - bom, mas com capote, as vezes muito forte, poderia ir mais de leve.

MÉDIA: 8,0. Boa média!! TD POSITIVO.

INVESTIMENTO: R$ 60,00

ERA ISSO!!
VOLTAREEEEMOOOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novoamigors
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Nov 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#123 Mensagem por novoamigors » 31 Mai 2011, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:mery

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei pras manas e só estavam a Rô (ocupada) e Meri, marcquei que chegava em uns minutinhos e logo já tava batendo na porta.
Som tava ligado alto e tive que bater vááárias vezes...até que finalmente abriram a porta. Esperei a sala ficar pronta e acertei massagem com oral.
Massagem já descrita anteriormente, mas sem muita provocação...quem mandou escolher só oral e avisar no começo dos trabalhos?!?! :(
Lamento o oral ter sido encapado, até porque as duas últimas visitas tinha sido com a Márcia que fez sem capa, mas não deixa gozar na boca, mas ao menos o oral é no pelo.

Preço: 50 pilas
Massagem: nota 10, muito relaxante
Tempo: uns 30 min, mas sem pressa depois que acabou porque casa tava vazia e já tinha chegado a Márcia, acho que fiquei mais uns 10 min deitado na maca literalmente relaxando por "ordem" da Meri...rsrsrs

Certamente voltarei, mas não com Meri, na saída encontrei a Rô, que tá linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t800
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Jul 2009, 14:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#124 Mensagem por t800 » 05 Jul 2011, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fiz o TD 1 mês atrás.

Cheguei lá sem marcar hora, o porteiro só pergunta o andar e tá liberado. Sala de espera, e a Marcia tava liberada.
A Marcia é mignon, não é uma deusa mas é legal, estilo namoradinha, tomei uma ducha e fomos para a massagem.
A massagem é legal, bem como falaram, toalhas quentes e massagem legal, não chega a ser uma massoterapia, mas é boa. A menina conversa bastante e depois de massagear as costas pediu para virar, massageou um pouco a pernas e o peito e começou a massagear o pau, depois começou um boquete sem capa, bom eu sentei na maca e ela continuou, então botou a camisinha e ficou de quatro na poltrona, bombei um pouco e coloquei ela sentada na maca e mandei ver até gozar.

Mais uma ducha e fui embora.
Recomendo!

Rosto: 7
Peitos: 7
bunda: 7
desempenho: 8
Valor: 60,00

Voltaremos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelloco
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Dez 2005, 21:36
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Rosângela

#125 Mensagem por Pelloco » 25 Jul 2011, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rosangela

Estive na semana passada saindo novamente, com a Rosângela, fiquei 1 mês tentando marcar a massagem, mas nossos horarios e dias não se colidiam.

Segue maravilhosa, sendo a melhor massagem do RS.
Massagem sensual, pega nas bolas, deixa o cara louco... até que vem os finalmente, pois ela comanda tudo.

Perguntou queres um oralzinho amor? resp. sim.. ela foi de boca direto nas bolas e no pau... mas logo colocou a camisinha e seguiu chupando.... depois disso veio por cima na maca com aquele bucetao, linha de petelio apenas..

antes disso toquei na buceta estava molhadinha!!!

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#126 Mensagem por Marine » 01 Set 2011, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:ROSANGELA

Esse esquema ainda vale a pena.
Fui com a mais veterana Ro. A coroa surpreende: tanto que fico na duvida se é melhor ou não que a filha Márcia.

A Márcia é simpática e tem jeito de guriazinha, mas a coroa tá bem conservada e tem um jeito de alemoa que me agrada mais. Rosto bonito, corpo no lugar, alguma barriga, peitos médios para grandes bem bicudos, bucetinha limpinha gostosa e bem aparada. , bundinha média e sardas por todo o corpo que chama bem atenção.
A massagem é show. O oral tb e na meteção é velha se segura para não se acabar. E ela tem um jeito de ficar de quatro em cima do sofá que é bem legal: como é pequena coloca cada perna do braço do sofá e arregaça bem o rabo.
Leite na borracha é irresistivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birsa
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 04 Out 2011, 11:32
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#127 Mensagem por Birsa » 05 Out 2011, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
Por muitos anos usufrui das informações deste forum para realizar meus TD's, porém por preguiça nunca me registrei no GpGuia. Comprometo-me hoje então em colocar em dia uma série de relatos em atraso das garotas que ainda estão na ativa. Abaixo segue o segundo.

TD Realizado a muito tempo atrás.

Estava muito curioso sobre o funcionamento desta casa, lendo o relato dos colegas de fórum resolvi ligar e pedi para conhecero local, liguei e marquei por volta das 14H. Lugar na Andradas passando o Mc'Donalds da Dr.Flores, prédio tranquilo com portaria mas não precisa identificar. No local fui apresentado pela Lú e mais uma outra garota, optei pela Lú, uma morena cor de cuia bonitinha, achei as pernas dela legais e a garota simpática. No quarto me falou sobre os preços e optei pela massagem com oral. Ela peguntou se eu queria tomar banho, o que recusei pois tinha acabado de sair de casa, pediu que eu me pelasse, obedeci e aguardei sua vinda deitado na maca.
A massagem é bem legal rolam umas talhas quentes, ela esfrega os peitos no cara, destaque para a pegada no saco por baixo que é espetacular. A massagem dura uns 40 minutos durante esse tempo ela brinca com o pau do cara, bate uma bronha com uns cremes, gostei. Depois me secou e fez um boquete encapado que não foi ruim, mas também não foi nada demais.
Leva positivo por que o lugar é legal, limpo, confortável e tranquilo, a guria é bonitinha e a massagem é bem bacana. Na saída me ofereceu suco, tomei e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birsa
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 04 Out 2011, 11:32
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#128 Mensagem por Birsa » 06 Out 2011, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rosangela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
Por muitos anos usufrui das informações deste forum para realizar meus TD's, porém por preguiça nunca me registrei no GpGuia. Comprometo-me hoje então em colocar em dia uma série de relatos em atraso das garotas que ainda estão na ativa. e nos respectivos lugares. Abaixo segue o sétimo (Faltam só mais dois).

TD realizado a muito tempo

Liguei e marquei no meio da tarde uma massagem com a Rô. A Casa é show de bola, tranquila e as gurias te deixam bem a vontade. Já tinha visto a Rosângela uma outra vez que estive na casa atrás da Lú, achei as pernas dela bonita mas optei por não ficar. A Rosângela é uma coroa de quarenta e vários, mas bem bonita, eu acho ela bem gata pra idade que tem, ta interaça a gringa, loira, pernas bem torneadas, bundinha legalzinha até, e uns peitão!!!!! Que par de teta tem essa mulher.

Optei pela massagem com oral, a massagem aquela coisa, muito boa, a Rôsangela na minha opinião faz melhor que a Lú. Me arretou bem, deu aquela pegada nas bolas por baixo de tirar o fôlego, punhetiou bem o guri, esfregou aqueles baita peitos em mim, enquanto ela massageava eu metia a mão naqueles peitos, na bunda, na xota, ela me deixou louco com aquela massagem. Massagem feita encapou o guri e mandou ver. Ótimo boquete, na pressão certa, passando a mão nas bolas, muito bom mesmo.
Gozei e vazei

NOTAS

Rosto: 8 Bonita a coroa
Seios: 9 Baita peitos
Bunda: 7 Legalzinha
Coxas: 8 Acho que malha, pernas bem bacanas
----------------------------------------------
Oral: 8.5 Seria melhor sem capa, mas infelizmente . . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#129 Mensagem por BigPaul » 12 Out 2011, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rosangela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Seguindo as pesquisas aqui, por este fabuloso Fórum, resolvi fazer uma diferente e conhecer a Clínica de massagem, Irmãs Hoffmann, isso no verão do ano passado, fiquei curioso quanto a massagem, já tinha feito por anúncio no jornal com uma outra GP particular, e não gostei. Bem, chegando la, procurei pela Rosangela, que tinha belas indicações, porém, ela ainda, não tinha chegado, fiquei aguardando...quase desisti, demorou quase uma hora, até que finalmente, apareceu, gostei do visual dela, uma loira gostosa, baixinha, tava bronzeada, já entrando na fase de coroa, aparentando uns 36 anos, ou um pouquinho mais, mas, muito simpática, acertado os detalhes e preço... ...fiz uma chuveirada básica e ela pediu que eu deitasse, de costas, sem roupa na mesa......aqueceu toalhas e água com sabonete ou sabão, não sei, e começou as manobras e deslizamentos, desde os pés....muito legal mesmo, senti que a Ro... era muito profissional mesmo,..foi uma delícia de massagem, muito bem feita, :D e ela seguiu adiante massageando todo o corpo e dando toques, fazendo drenagens corporais, muito eróticas....não tem como não ficar de pau duro, era demais, ela pegava o guri por baixo.....tocando nos pontos certos e de muito erotismo, tesão total, a danada tinha muito experiência mesmo, depois de já estar explodindo de duro....ela pediu para eu virar de frente e fez uma senhora massagem particular, no guri. :P ...começou um boquete delicioso, uma maravilha mesmo, no início foi de borracha, mas insisti e ela acabou liberando, mas não por muito tempo,...segurei pra não finalizar ali mesmo......Rosangela parou a massagem e se deitou D4 em uma poltrona que tinha na sala me chamou, e disse, quero ver ele todinho dentro......eu até nem contava com isso, pensei que ficaria apenas na manipulação, sendo assim, melhor ainda, colocamos a borracha, enterrei a pica na bucetinha gulosa da Rosangela, bombei firme, ela soltou uns gemidinhos, e resolvi abusar....puxei o pau pra fora e pincelei o cuzinho dela, mas não rolou. :oops: ..ela virou rapidamente e disse que eu tava sendo muito guloso..mas deixou em aberto, acredito que em uma próxima massagem, "talvez" ela deixe. Bem, voltei pra frente....e perto de finalizar, ela tirou a borracha....segurou firme numa gostosa punheta...massageando as minhas bolas....e estourou a champagne, saltou leite pra todos os lados, boa parte no rosto dela. Após ela pediu pra que eu deitasse de frente novamente na mesa de massagem, fez toda a limpeza com as toalhas e água quente, fez mais uma massagem final p/o relaxamento total e muscular,... e fim de trabalho, despedidas simpáticas, acertos e ficou a certeza de repetirmos a dose. CUSTO X BENEFÍCIO=60 Excelente, é algo bem diferente, vale a pena além de tudo pela massagem corporal muito bem feita. O problema, é com os agendamentos, ela ta quase sempre ocupada.

AVALIAÇÕES FINAIS:

ROSTO - 7 (loira simpática, entrando na fase de coroa, aparentando uns 36 ou pouquinho mais)
CORPO - 8 (baixinha, gostosa, alguma celulite, mas, belas coxas torneadas, bem higiênica e depiladinha.
DESEMPENHO - 10 (massagem muito boa, excelente em todo o corpo, causando muito tesão..mesmo, xequinha inteira, não muito folgada)
ORAL - 10 (ponto forte dela, delicia de massagem e língua)
ANAL - (sem nota, não rolou, sem reclamações, não tinha sido combinado).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#130 Mensagem por GauchoSamurai » 20 Out 2011, 12:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bah, fui conhecer a casa, que alias foi indicada por colega do forum
Cheguei lá , após ligar e confirmar que a Marcia não estaria disponível,
marquei com que me atendeu mesmo, a Lu.
A casa tem as deficiencias e vantagens já citadas:
Bom: fica bem no centrão e não tem que deixar documento, o acesso é até meio fáciol
Ruim: *fica no centrão* e a porta do apartamento tem que bater e esperar, nas duas vezes que
fui, nas duas fiquei plantado alguns bons minutos de tormento.

A garota, a Lu é uma mulata, pra feia.. feiona mesmo, não serve, mas longe de ser bonita.
A massagem na maca com toalhas até que é legal, ponto positivo para a massagem.
Mas.. a GP , como eu me fiz de salame tb, simplesmente me aplicou que lá só rola massagem.
Acreditam? pois é.. eu fiquei na minha, e daí a loca me vem querendo só punhetear.. com aquele
creme.. (bah.. quase mandei longe) mas mantive a frieza de putanheiro .. mandei fazer o que eu queria e como ela se recusou dizendo que não fazia coisa e tal e que era só massagem mesmo..
Ficou nisso e me fui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#131 Mensagem por GauchoSamurai » 20 Out 2011, 13:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Rosangela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda e última visita ao local.

Novamente decepção total.
Marquei com a Rosângela dessa vez, gostei do que tinha lido.

Casa:
A maior furada de todas foi a seguinte, marquei logo depois do meio dia, na saída fiquei
sabendo que estavam com o chuveiro queimada, desde o início da manhã.
CLARO QUE NÃO ME AVISARAM, senão nem tinha ido.., vcs acham que avisaram alguém? :(
Outra coisa foi que , dessa vez, além de esperar na porta tive que esperar na recepção
cara a cara com outro cliente, que também estava esperando, ele esperava a Marcinha que
estava muito simpática... mas essa eu não vou pegar tão cedo pelo jeito.

A GP:
A Rosângela é uma senhora já, tem seios realmente bonitos e belas pintas pelo corpo, como boa gringa que é..
A sua massagem é boa, e tem boa técnica. Realmente boa coroa de pegar e apalpar..
Mas... :( :( :( como eu devia estar com cara de procurador geral da união aquele dia (denovo)
a puta não quiz me dar..e queria só chupar e coisa e tals..
Outra que mandei só ficar na massagem então.. que até é boa..
Ficou prometendo coisa melhor na próxima visita, na proxima visita só se for no inferno..
Bah. serio fiquei muito chateado.. mas.. explorar é isso.. as vezes se acha coisa boa.. as outras
fria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#132 Mensagem por Carimbador69 » 24 Out 2011, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rosangela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,

Novamente nas manas, solicitei a Rosangela. Na minha humilde opinião, é a melhor delas, considerando massagem e foda.

Estive por lá a 1 mês atrás. Fui recebido pela perva que pedi e encaminhado ao quarto ou sala de massagem, sei lá.
Já fui tirando a roupa e ela ficou apenas de calcinha. Essa coroa é bem gostosinha, porém a barriguinha está um pouquinho mais saliente, se comparando com alguns meses atrás.

Eu tava precisando de uma massagem, e ela executou muito bem. Aplica força quando necessário e capricha nas pegadas no pau.
Enquanto isso vou dando uma bolinada nela, o que foi bem recebido: dei uma puxada na calcinha e dedo na xota, que foi ficando molhada.
Depois viro de frente e ai realmente começa a festa. Ela tirou a calcinha e CARAIO! Essa coroa tem as manhas de pegar num cacete!! Literalmente mãos de fada.
Tocou uma bronha realmente muito boa, mas como um putanheiro não vive só de punhetol, apesar de estar muito bom, mandei a puta chupar.
Só que ai ela encapa o bicho. Beleza. Chupou muito bem, mas poderia ser espetacular se chupasse sem a capa.
Ficou no microfone por um bom tempo, quase me acabo.
Nisso mandei ela sentar, começou de frente, engoliu o pau com a xota e começou a cavalgar.
Muito bom, a coroa tem fôlego, novamente quase me acabei, mandei ela dar uma aliviada.
Saiu de cima e ficou de D4 na poltrona (QUE VISÃO!!), não esperei muito e cheguei socando!
Como eu já estava com a champagne quase estourando não deu pra segurar muito. Fim do fight.

Acho muito legal esse lance de receber uma boa massagem e depois comer a massagista. :badgrin:

AVALIAÇÃO:
ROSTO: 8,2 - tem um rostinho de gringa, não acho feia.
PEITOS: 8,7 - naturais, grandes e bem bonitos, porém já sofrendo a ação do tempo.
BARRIGA: 7,0 - já esteve melhor, está um pouco mais saliente agora.
BUÇA: 9,7 - poucos pelos e muito gostosa, molhada naturalmente.
BUNDA: 9,2 - bundinha bem gostosinha, com uma marquinha, já fraquinha, de bikini.
PERFORMANCE FODAL: 9,5 - ótima disposição, principalmente na cavalgada.
PERFORMANCE ORAL: 8,5 - com capote, mas muito bom.

Aqui vou abrir uma nova categoria, dentro de meus conceitos e em regime de exceção, para este TD:
PERFORMANCE PUNHETAL: 9,2: muito bom, mas ainda assim, só uma punheta. Foi um bom complemento para o TD.

MÉDIA: 8,75 > muito boa média = TD Positivo.

INVESTIMENTO: 60 mangos.

Era isso.
VOLTAREEEEMOOOSS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OBOMBERMANXXX
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Set 2008, 18:11
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#133 Mensagem por OBOMBERMANXXX » 24 Out 2011, 22:21

Alguém poderia me informar se a Elisangela está atendendo lá??? É a irmã mais nova e com os melhores peitos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novoamigors
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Nov 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#134 Mensagem por novoamigors » 18 Jan 2012, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa cambada!

Estive nas Hoffman pra fazer uma massagem pois estou cansado neste começo de ano que promete muito trabalho...
Cheguei perto das 11 e estava só a Lu, como ainda nao tinha feito nada com esta moça e tinha certa vontade a ocasião estava perfeita.
Ela me recebeu meio de forma áspera ja dizendo que estava sozinha e os preços eram 60 e 70 e que não tá fazendo nada mais que massagem. Por mim tudo bem, queria só massagem mesmo...conduzido pra salinha...ela vai preparar a água e eu me pelo, fico sentadinho na maca esperando ela voltar...essa menina parecia ser bem brabinha :evil: ...ela volta já um pouco mais simpatica, puxando conversa e dizendo pra deitar.
Massagem começa, pra mim bem relaxante mesmo e por ai vai..vamos conversando diversos assuntos...massagem rolando bem pra relaxar mesmo, mas sem aquela pegada clássica das manas nas bolas e no vivente...ensaboada nas pernas...toalhinha...massagem nas costas...tudo limpo e seco como se fosse me mandar virar e ela pega meu pau por baixo e começa a ensaboar ele...fica punheteando comigo de bruços arqueando o corpo um pouco pra facilitar a atividade dela e me diz pra virar...aproxima corpo mais e finalmente vejo aqueles maravilhosos peitos grandes...duros.. ber pertinho do alcance da minha boca...sem resistir muito :lol: ...cai de boca e perguntei se rolava uns beijos, ela veio meio receosa e deu selinho e nada mais...punheta boa até gozar comigo atracado nas tetas da guria feito terneiro :oops: (embora por serem grandes nao dá pra colocar tudo na boca...kkkk)...mas chupava um e segurava o outro com vontade...e leite pra fora...
Comentario dela é que parecia que cabeça do pau ia explodir quando tava pra gozar....kkk
Massagem avaliada como positiva pois rolou conversa bem descontraida e ela se soltou na boa, embora no começo achasse que estava entrando numa furada pela recepção dela, mas foi legal na sequencia...
Na saída bateram na porta e ela perguntou se podia abrir e me pediu pra aguardar pra evitar encontrar o colega que chegava, esperei na boa mais uns segundos e ela foi atender o carinha. Ela abriu a porta e disse que estava sozinha e não ia poder atender, ele pediu pra usar banheiro e ela deixou...enquanto colega foi aliviar a bexiga (já que o saco ele não ia aliviar ali... :lol: :lol: ) eu me fui sem ser visto.
Beijinho de despedida (na bochecha) e me fui satisfeito inclusive com preocupação dela em me preservar e evitar encontro com o carinha.

Preço: 60 moedas gaúchas
Tempo: 1 tempo de uma partida de futebol
Avaliação: peitos 100 / rosto 90 / corpo 80
Resultado: aprovada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#135 Mensagem por BigPaul » 14 Mar 2012, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:mery

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ainda pela metade de Fevereiro, numa terça-feira, um calor insuportável, e eu tava precisando relaxar, lembrei da fabulosa massagem das Irmãs Hoffmann. Como ta sempre bombando, por la, liguei pra marcar e procurei pela Rosângela, que infelizmente, estava de férias, mas ela mesma, em outra oportunidade, me indicou a irmã dela, a Mery também loira, cujo atendimento era semelhante ao dela, sendo assim, marquei horário com a Mery. Chegando lá, aguardei um pouco na sala, gentilmente, ofereceram água geladinha e eu aceitei. Logo fui chamado, como já tinha vindo de banho tomado, iniciou o trabalho, imediatamente, ela mandou deitar de costas na mesa, totalmente nu, o ar condicionado tava bem no ponto, considerando o calor daquele dia , ela começou as manobras pela sola dos pés (reflexologia), muito relaxante mesmo, em seguida, tirou o jaleco, ficando só de calcinha e começou o deslizamento, pelas minhas pernas, sempre umedecendo com os panos e sabonete no balde, realmente, era bem no estilo gostoso de massagear da sua irmã Rosângela, fez as costas, na sequência, deslizou no bumbum, mas tocando sutilmente no saco por trás, exatamente no ponto G, muito experiente mesmo, meu pau começou a endurecer, vi que a Mery já soltava sorrizinhos...e falou da minha pica: esse gurizão é bem criado...não podemos deixar ele na mão não é ? Parou um pouco, retornou a massagem no restante do corpo e em seguida voltou a deslizar, em pontos eróticos, e dessa vez, ela pegou minha pica por trás....já tava um " ferro" de tão dura.... Mery segurou firme e comentou... "que momento"..... e pediu pra mim virar, alisou carinhosamente todo ele, e surpreendentemente era muito gulosa, iniciou um delicioso boquete, não perdendo nada, tentou engolir tudo, encheu sua boca, mas dura como tava, era impossível. Tava uma delícia, massageou minhas bolas, em conjunto, em seguida ela encapou minha pica, pois percebeu, que eu tava quase finalizando...mesmo, mas dei uma segurada... passei a mão nas pernas da Mery, notei que tinha uma belas coxas, porém um pouquinho de barriga, logo fez o convite para o sofá, se ajeitou D4, encostei a pica...e empurrei lentamente, ela soltou uns gemidos, mas a safada atirou o corpo pra trás pra entrar tudo mesmo..., logo, .começamos a bombar......mas novamente dei uma segurada, retirei a pica da xana , pincelei entre as nádegas dela, e encostei o cabeção no seu cuzinho, mas Mery reclamou e não deixou, dizendo que ainda era muito cedo....pra isso, quem sabe outra vez, pois ela tava sem um gel especial pra guri GG, e eu não trouxe (esqueci o meu). :cry: Bem ! Acabei não insistindo muito, voltamos pra mesa, retirei a borracha e pedi pra Mery reiniciar o boquete, e olha que foi caprichado, não resisti muito, meu pau pulsou, mas a danada percebeu a finalização, tirou da boca, e colocou nos seus seios, lá se foi os jatos de mumu, que escorreraram até a barriga dela. Pediu pra mim, deitar de frente, fez a limpeza geral, e fez o restante da massagem. Terminado o trabalho, Mery muito simpática, deixou a sala e disse que eu, poderia ficar a vontade pra se vestir.......acertos, despedidas e Repeteco prometido.


Avaliações Finais:


ROSTO - 7 (nenhuma beldade, mas, loira simpática)
CORPO - 7 (tem barriga, mas, não compromete tudo)
ANAL - (não rolou, só na portinha, prometido para outra ocasião)
ORAL - 10 (ponto forte dela)
DESEMPENHO - 10 (massagem e arreto, deslizamentos, muito bem feitos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”