Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3228-0470

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 228 Negativos: 26 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 111Não 136
Oral Sem:Sim 243Não 65
Beija:Sim 228Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#121 Mensagem por MARRKKUS » 21 Nov 2012, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem dia 20 consegui dar uma fugidinha...e a PINK é a Casa que tem apresentado realmente as meninas mais safadas. A Sandy já relatei anteriormente, e a ADRIANA tinha feito uma vez um oral...desta um anal.
Olha, ela disse que na propaganda é chamada de Mulher Melancia, mas nossa, é muito mais, e recomendo paraquem gosta de um bumbum do tamanho ideal...de quatro é mortal..é preciso se segurar...ou o véio morre antes da hora.
Lambi aquele buraquinho delicioso...ele é molhadinho, e não é por gel, é natural...e ela GOSTA, GOSTA mesmo de fazer anal, tanto que ia ficar no oral, pois a boquinha dela é deliciosa, mas...não é que ela me convenceu em experimentar aquele bumbum?rsrsr..Que decisão difícil...demorou uma eternidade...3 segundos no máximo....e ela só em encostar ele já fica doidinha.
A Adriana é dita como fortinha, um pouco mais gordinha, sei lá o conceito dado, mas é uma gurizinha LINDA de rosto, seios bonitos, e bumbum gostoso.
Recomendo a todos os Homens que adoram anal, pois ela não nega FOGO, ao contrário, incentiva.

Obs. Novamente peço a quem administra a Casa Pink que faça um site, ou um blog.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#122 Mensagem por Feet Lover » 21 Nov 2012, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sandy da Pink Massagens – TD feito em 20/11/2012
Resolvi dar uma passadinha rápida na Pink, atrás de um prazer fugaz. Queria um boquete singelo e prazeroso no meio de uma tarde que se prometia longa e stressante.
Ao entrar, poucas garotas desocupadas, e acabei escolhendo a Sandy, com que eu já tinha ficado uns meses atrás.
A guria é uma loirinha bonitinha, miudinha, com sorriso simpático. Faz tudo para agradar. Tomei um banho rápido com sabonete líquido e fui para a cama, com ela caindo de boca direto, bem como eu queria. Faz um oral bem competente, e gozei assim.
Chupou até eu gozar e mais um pouco, foi bom. Relaxei, desetressei, fui.
Custos: R$ 60 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sérpico
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:17
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#123 Mensagem por sérpico » 24 Nov 2012, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Escrevendo rápido porque a esposa está em casa e não quero levar flagrante. Certa feita ela me perguntou, estando na sala: "O que está digitando?". Nem repondi. Por isso o texto deve ficar bem ruim.
Vou relatar TD com a Adriana. Gostei muito desta gata. Nem preciso me alongar numa descrição fisica, apenas dizer que ela é fortinha, tem um rosto lindinho e que fode bem.
Foi num dia muito quente. Estavam praticamente todas na sala, mas eu já entrei decidido pela Adri. Fomos para o quarto maior e que tem dois espelhos. Entrei, entreguei os 70 pilas pra gata e fui ao banho. No banheiro cruzei com outra gostosa pelada e tive um bonus, uma passadinha da minha mão na bunda e peitos dessa outra gata, que em troca deu uma agarrada no meu pau. Retornei do banho, sentei na cama e aguardei a lindinha. Ela retornou e disse que iria tomar uma ducha rapida, ai eu disse "limpa bem a xaninha que to louco pra lamber esse teu grelo". Quando retornou já veio cheia de atitude, ela é uma gata de atitude. Ja chegou beijando, agarrando com vontade meu pau. Esfregou a bunda em mim. Depois me jogou na cama e continuou um oral absolutamente maravilhoso, beijando meu corpo e encontrando zona erogenas que nem eu sabia que tinha. Quase que decidi gozar assim, quase... porque sexo tem que ter metida. A não ser que você tenha no minimo 1 hora pra ficar com a menina tendo tempo para dar duas. Ela vestiu o "boneco", veio por cima de mim... que so coloquei a cabecinha, assim fica legar de olhar no espelho...aos poucos fui metendo mais, ela se ergueu acavalada no meu pau e ficou linda assim. O bacana é que ela apesar de ser fortinha se movimenta com destreza e agilidade, eu virei ela de tudo quanto é jeito. Perguntei se essa movimentação toda machucava elae ela repondeu: gosto de sexo pegado e você não é um "soca-soca". Não entendi muito bem o que ela quis dizer com isso, mas gostei. Num momento fomos pro PPMM, ai aproveitei a posição e dei uma interrompida pra dar uma chupadinha na buceta, senão eu iria gozar cedo demais. Voltamos pra meteção. Tava quase gozando, pedi pra goza na boca. Ela disse que pefiriria que eu não fizesse isso, por que estava fazendo um tratamento dentário. Tudo bem, então pensei em gozar na cara dela... mas ai achamos uma posição meio de lado, meio de quatro, que deixou a bunda e a coxa dela muito gostosas. Além de permitir que ela mexesse como uma louca e uma visão maravilhosa pelo espelho. Decidi gozar assim. Peguei com uma mão na coxa, outra se movimentando entre a cintura e a bunda. Minhas mão ajudavam um corpo gostoso de mulher a se movimentar, assim eu controlei minha gozada. Quando chegou a hora, ai sim larguei o controle de mão. Como tenho mais de 40 anos, a gozada acelerou demais meu coração... fiquei com medo de morrer. Deitei olhando o teto...Adriana tirou a camisinha e limpou meu pau...ainda deu uma subida beijando meu corpo desde a virilha até a orelha esquerda. Ai tive que dizer: Obrigado. E ela: de nada, eu que agradeço.

Conjunto 10
Bunda 9
Seios 8,5
Coxas 9
tratamente e educação 10
Eu acho o corpo dela bonito, adoro uma quase gordinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#124 Mensagem por VErmEEr » 24 Nov 2012, 22:17

Sérpico, me tira uma dúvida, por que com tantas casas em Poa, vc só vai na tal Pink massagens ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sérpico
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:17
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#125 Mensagem por sérpico » 25 Nov 2012, 10:07

VErmEEr escreveu:Sérpico, me tira uma dúvida, por que com tantas casas em Poa, vc só vai na tal Pink massagens ?
Por alguns motivos. Trabalho no centro de Porto Alegre, saindo do trabalho em quinze minutos chego na casa e experimento programas de 30 minutos normalmente, então resolvo a questão em torno de uma hora ou menos. Me acomodei, já experimentei outros locais ou fiz programas em Moteis, mas desde que entrei pro forum tenho ido praticamente na PINK. Então é pela facilidade, por acomodação. Fico pensando: porque vou trocar de casa no centro se tal casa da conta de minhas necessidades e fica de acordo com o meu bolso? Sei de algumas casas no centro, mas ficam mais longe do meu caminho. Outra opção é pegar acompanhante num motel, mas desde que me cadstrei no GP experimentei isso apenas uma vez e a guria não aparece em nenhum tópico, não me mobilizei a criar um novo. Mais somente posso te responder por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#126 Mensagem por VErmEEr » 25 Nov 2012, 13:38

sérpico escreveu:
VErmEEr escreveu:Sérpico, me tira uma dúvida, por que com tantas casas em Poa, vc só vai na tal Pink massagens ?
Por alguns motivos. Trabalho no centro de Porto Alegre, saindo do trabalho em quinze minutos chego na casa e experimento programas de 30 minutos normalmente, então resolvo a questão em torno de uma hora ou menos. Me acomodei, já experimentei outros locais ou fiz programas em Moteis, mas desde que entrei pro forum tenho ido praticamente na PINK. Então é pela facilidade, por acomodação. Fico pensando: porque vou trocar de casa no centro se tal casa da conta de minhas necessidades e fica de acordo com o meu bolso? Sei de algumas casas no centro, mas ficam mais longe do meu caminho. Outra opção é pegar acompanhante num motel, mas desde que me cadstrei no GP experimentei isso apenas uma vez e a guria não aparece em nenhum tópico, não me mobilizei a criar um novo. Mais somente posso te responder por MP.
Sem problemas, mas observe que não existe apenas a classificação positivo, tem também o neutro e negativo. Apesar dessa classificação ter sido copiada do Ebay / Mercado Livre, aqui no gpguia, diferente de lá, de nada ajuda ficar postando apenas positivos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#127 Mensagem por Marine » 05 Dez 2012, 06:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando numa manha pela casa, várias opções. Tinha escolhido a Adriana, mas quando vi a Fabi passando, tive que mudar.

A guria não é mais novinha e tem marcas de gravidez, mas tem seu charme e se envolve muito bem na transa. Tipo namoradinha com fome. É alta e magra, com pouco corpo, mas belos olhos claros e é muito simpática. A atracação foi do começo ao fim com ela bem agarrada em mim. Beija bem e chupa bem.

Peguei ela de tudo quanto foi jeito e me acabei nos peitos dela, nao aceitou leitinho na boquinha, que pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sérpico
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:17
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#128 Mensagem por sérpico » 06 Dez 2012, 02:48

Retomando conversa com o camarada VErrEEr:
"Sem problemas, mas observe que não existe apenas a classificação positivo, tem também o neutro e negativo. Apesar dessa classificação ter sido copiada do Ebay / Mercado Livre, aqui no gpguia, diferente de lá, de nada ajuda ficar postando apenas positivos." (falou VErrEEr)

Também é importante que eu escreva que um bom tempo atrás eu tive um ou dois TD's negativos na casa, mas naquela época eu não conhecia o gpguia e as gurias não trabalham mais na casa. Também tiva outros incrivelmente positivos, a primeira e imbatível Adriana...que hj largou a "batalha". Lembro também que na primeira narrativa que postei aqui mencionei negativamente uma Amanda ou Nanda que trabalhou apenas uma semana ou duas no local... na mesma postagem elogiei duas ou três gurias...mas o relato estava em desacordo com as regras do fórum e foi deletado. Também considero importante dizer sobre os TD's que classifiquei como positivos, são duas situações: 1 -eram gurias que eu já havia feito programa, portanto não voltaria se anteriormente tivesse sido negativo. 2. Escolhi outras baseado em TD's positivo narrados por colegas de fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#129 Mensagem por MALEVO » 06 Dez 2012, 09:46

Esta semana estive acompanhando um ex-colega de trabalho num safari pelo centro e estivemos, entre outros locais, nesta Pink Massagens. Não mudou absolutamente nada em relação aos tempos em que era na Borges. Gurias bem comuns, que em nada justificam esta obsessão pela casa, apresentada pelo sérpico e pelo MARRKKUS. Nos demais locais que estivemos, até no trash (Otávio 70), o nível é melhor. E, por favor, Vermeer, não me venha com a conversa de que eu não gostei porque não tinha negras. Nos outros locais também não tinha. Em todo o percurso, vi umas duas ou três e nenhuma me agradou. Aliás, não sei se era um dia ruim, mas o nível do centro (Alda, Sexy Brazil, Bia, Casarão, Otávio, Pink, Vanessa), de um modo geral, está muito ruim. Só vileiras comedoras de xis. Meu amigo pegou uma menos ruim na Bia, porque é um destemido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#130 Mensagem por Marine » 12 Dez 2012, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faltava a Adriana para completar o album da casa, então marquei.
Aconselhado pelo gpgui já fui querendo aquele cuzinho. Ela disse que nem sempre dava e dependia do envolvimento.

O envolvimento foi e ela deu. Ela tem rosto bonito, é cheinha, bunda grande, peitos mais para que pequenos, cabelão. Tem um jeito timido mas é dedicada.

O oral é muito bom, bem babado e com garganta profunda. A meteção é envolvente, ela se agarra bem. Pedi logo cuzinho. Interessante que ela disse que queria vir por cima. E assim começou.
Peguei de quatro e de frente. Depois trocamos a camisinha e mais ba buceta e depois leite na cara.

A guria é boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t800
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Jul 2009, 14:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#131 Mensagem por t800 » 14 Dez 2012, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td's atrasados mas não sonegados....

Já fiz 3 td's com a Ana, a Bruna recém tinha trocado o silicone e não estava atendendo, resolvi ficar com a Ana.

Como mencionado antes, ela tem mais de 40 mas aparenta ter 30, cinturinha fininha, peitão siliconado bunda muito boa.
Vou contar o último fight, deve fazer uns 15 dias, cheguei lá, tomei um banho e fui para o quarto, ela como sempre carinhosa, me beijou e começou um oral muito bom, sem capa, quando já estava quase, ela colocou a capa e ficou de 4 e eu mandando ver, com aquela visão maravilhosa, perguntei quando ela me daria a bundinha, ela respondeu que se fosse com carinho seria hoje!....OBA!!! comecei a botar e foi tranquilo, mas não aguentei muito tempo, pois ela é muito boa e experiente... enchi a borracha...
Banho e 2º tempo, muito carinho e começa um oral de novo, nossa, como é bom, na 2ª demora um pouco mais, mas quando estava com o camarada pulsando ela põe a capa e fomos para o papai e mamãe..... bombando até gozar....

mais um papinho e fui embora.

Garota:

Rosto: 6
Peito: 10
Barriga: 10
Bunda (anal): 10
Preço: 70,00 (1/2 hora) maravilha

voltaremos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#132 Mensagem por Marine » 26 Dez 2012, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
relato de ultima trepada na casa com a coroa Kelly.
Ela deve ser a mais coroa e mais feia da casa, mas é tb mais a mais tarada. Nas outras vezes que fui na casa, ela sempre mexeu comigo, algumas vezes até me agarrando na entrada do quarto. Muito bem, depois de muita provocação, resolvi pegar a baranga de jeito.
Marcado o dia. Ela chegou no quarto se atracando, joguei ela na cama e comecei uma chupada bem dada, seguida de dedadas na buceta e no cuzinho. Ela ficou louca dizendo que era covardia. Não dei tragua, rapidamente pus uma camisinha, e antes que ela conseguisse reagir ja pus no seu cuzinho, bem devargazinho. A loira ficou desesperada de tesão, que era assim que ela gostava.
O cuzinho dela é apertadinho e fica meladinho com o tesao da buceta, tatno que foi facil escorregar e entrar com o pau na buceta, depois no cu, depois na buceta de novo. A essa altura, ela ja tinha entregado os pontos e dizia que eu podia fazer o que eu queria. Fiquei nessa sacanagem ate cansar e depois mandei leite na cara toda dela. Foi uma meleca so.

Para quem performance com gosto, e é capaz de desligar da funilaria, vale a safadeza dessa cachorra.

Meia hora por 70 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rs_bin
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Dez 2011, 14:38
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#133 Mensagem por rs_bin » 26 Dez 2012, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sandy
Eae galera do gpguia, fiquei meio fora mas estou atualizando minhas escapadas, esse faz umas duas semanas desta vez fui conhecer a pink, que fica no centro, chegando ao local fui levado até uma sala onde pude depara com o nivel da casa, varias meninas entre loiras e morenas, onde escolhi a Sandy, uma loira de uns 24 anos, mais ou menos 1,65, seios pequenos, bunda média, tratativas feitas, banhos separados e quarto, a casa é bem ageitada e organizada, quartos bem arrumados, toalhas limpas, cama box macia e lençóis limpos, a guria é bem participativa, beija bem, lingua para todos os lados, o oral é algo a parte, não faz garganta profunda, mas chupa muito bem, bem babado e suave, quase me acabo, tive que me segurar, logo em seguida abro sua pernas e caio de lingua em sua bucetinha bem limpinha e cheirosa, onde faço ela se acabar pede a camisinha logo em seguida, ficou bem molhada mesmo ela gozou e tudo, borracha no guri e FIGHT!. Comecei por cima onde a Sandy é bem participativa se envolve legal com o cliente e não estou fazendo média, foi bom mesmo, não perguntei se faz anal, gozada realizada, chuveiro volto pro quarto e batemos um papo, bem legal até nada de encheção de saco, logo começamos os trabalhos novamente a guria vem toda carinhosa me beijando muito de lingua e vai descendo pelo meu corpo até cair de boca novamente no guri onde ela da uma atenção ainda maior o oral del a é bom mesmo bem babado e da um trato legal nas bolas, camisinha novamente e ela vem por cima, que por sinal é o ponto forte dela, ela faz um mix de sobe desce com um rebolado que não resisti e borracha cheia novamente com certeza é uma boa pedida.

Vamos as notas

Rosto: 8 (achei bonita)
Corpo? 7 (falto um pouco de seios, mas nada que comprometa)
Oral: 9 (sem camisinha e bem babado, boa sucção e sem machucar, hehe)
Vagina: 9 (limpa e cheirosa, boa lubrificação)
Anal: não perguntei se fazia)

Valor: R$ 120,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalin Rabey
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:15
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#134 Mensagem por Jalin Rabey » 31 Dez 2012, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos.

Hora de por os TDs em dia.

Esse ocorreu no dia 01/12. Ou seja antes do dito fim do mundo então eu ainda continuava na ancia de comer o maior numero de anus possíveis antes do mundo acabar. Depois de resolver alguns assuntos no centro de Porto Alegre resolvi dar uma esvaziada no saco, então resolvi dar um chego na Pink e ver como estava o planteu, pois, fazia mais de 6 meses desde a minha última visita ao local. Chegando lá optei pela Adriana morena bonita que esta um pouco acima do peso, mas não classifico como gorda. Antes dos finalmentes me certifiquei se ela faria oral sem e se rolava um anal, ela disse que sim, com um acréscimo de R$ 30,00 no anal, pensei um pouco, cerca de 2 segundos e topei. Pagamento adiantado e banho na sequência, primeiro eu depois ela. O chato é que o banheiro fica no corredor, fora do quarto. Depois do banho deito na cama em seguida ela vem enrolada numa toalha que ao tirar mostra um corpo até que bonito, como já disse ela esta um pouco acima do peso, mas não é assim tanto. Para dar início recebi um delicioso boquete deitado, em seguida me pus de pé em cima da cama e pedi continuasse na função. Depois da chupação fiquei em pé na beira da cama e a posicionei de 4 aquela bunda nessa posição vira uma lua cheia. Bombei muito naquela buceta agarrado na cintura dela, em seguida pedi pelo brioco, ela então passa um gelzinho no anel e pede que coloque devagarito e assim o faço no início e vou acelerando aos poucos depois de comer muito aquele cu, me deito na cama e peço a ela que chupasse meu pau até sair o morninho. A visão dela deitada entre minhas pernas mamando na vinha vara com o bundão dela refletindo no espelho atrás dela foi algo lindo de ver. Não demorou muito e gozei gostoso naquele rostinho lindo. Gostei da moça, não fala bobagens é muito simpatica e não fica apressando. Recomendo e pretendo repetir.

Notas:
Rosto: 8,5
Bunda: 9
Boquete: 10
Simpatia: 10
Anal: 10

Um abraço a todos e Feliz 2013

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#135 Mensagem por MARRKKUS » 09 Jan 2013, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro respondendo aos amigos do gp-guia.net que me criticaram, acham que tenho algo com esta Casa de GPs. Não conheço os donos da PINK, O que acontece é que sou casado, quase não rodo pela cidade, logo, o centro é a única fuga que tenho, junto com a Terapia do Prazer, e Cia do Prazer(faz um bom tempo que não vou nestas duas casas), pois a esposa é GRUDENTA, FISCALIZADORA, e aí como a PINK abre cedo, tipo 9:30, a esposa ainda está dormindo, sem ter perigo do maldito celular tocar. ´
Se pudesse gostaria de conhecer outros pontos de Porto Alegre, mas não tenho mesmo condições.

Bem, hoje pensava na Adriana e Sandy. Telefonei e me disseram que a Sandy estava. Nossa..questão de 5 minutos...quando cheguei ela já estava ocupada, então escolhi a Carol.
Educada...comunicativa, respondia o que perguntava, o que eu gosto, pois detesto gp zumbi!
A menina como ela mesmo diz é diferente! Eu achei ela normal, por sinal uma gatinha, mesmo com tudo o que elas nos apresenta de tatuagens, cabelos pintados, e piercings na língua. Como sou coroa acho que ela se apresentou para mim pensando que iria me assustar, ou dispensá-la...rsrs...que nada...ela é uma gatinha desconfiada(canceriana), mas fala olhando nos teus olhos. Tem a BELEZA dela, interessante. Ela começou com um oral devagar com balinha de halls, e foi assim até o fim. Tem uma bundinha gostosinha, que vai ficar para uma próxima vez. A Carol é uma gatinha.
No final fui tomar um banho para tirar o cheiro de halls, e ela trouxe a toalha que tinha esquecido no quarto, ficando comigo no banheiro, conversando sobre os meus problemas de ser casado, ter que ir na correria na PINK.
Na saída vi a SANDY...lindinha como sempre...quase as duas brigaram pelo coroa aqui...rsrsrsrs.
Não sei como é nas outras Casas, mas a SANDY veio, e me deu um beijinho no rosto. Acho isso legal.

Novamente peço a Direção da PINK que façam um Blog, um Site. AJUDA muito para nós clientes.
Valor: 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785
    por Ubzyyy » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    31 Respostas
    11992 Exibições
    Última mensagem por master B
  • Alguém fez TD com a Bia da Pink Massagens ?
    2 Respostas
    365 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Mel Borges
    0 Respostas
    970 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Bruna Borges
    por beleza123 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    5079 Exibições
    Última mensagem por MetedorX
  • Alice Medeiros
    por will_92 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por Neeh20

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”