VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br
R$ 560,00 - 75 Min - Telefone: (51) 3013-2677

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 181 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 560
Anal:Sim 54Não 86
Oral Sem:Sim 98Não 113
Beija:Sim 167Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dolph Lundgreen
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Dez 2008, 17:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vip Massagens

#121 Mensagem por Dolph Lundgreen » 15 Dez 2008, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Aee pessoal, Um tempinho atrás, pesquisando na internet, acheo o site da Vip massagens e resolvi ir lá conferir. Cheguei lá e fui recepcionado por uma garota morena (recepcionista) não lembro o nome, me explicou como funcionava a casa e me levou pra um quarto pra começar um desfile das gatas que atendem. Me apaixonei por uma morena de cabelos crespos até a cintura, a Mia, menina bem novinha, eu imagino que tinha uns 18 ou 19 anos. A louca linda pra caralho, bem o tipo de mulher que gosto. Mas antes de escolher ela, a recepcionista me perguntou qual delas eu iria querer, e perguntei se podia ser ela!!! hehehehehe, era muito gata tb. mas ela disse que eram só as meninas do desfile, td bem!!! Escolhi então a Mia!!! Veio a menina gostosinha. Conversamos um pouquinho, colocamos um colchonete no chão, e pedi a ela que se despisse, e tirei miha roupa tb. Quando me surpreendi com os peitos da mina, peloooooo amoooooorr de Deeeeuuusssss, que peeeeeeiiiiitttooooossss. Lindos, chegava a apontar pra cima, durinhos por natureza sem silicone, arrebitadíssimos e grandes. Tudo natural, tb, com essa idade né. Quase me matei chupando aqueles peitinhos deliciosos. Bem menininha ela, uma coisa de enlouquecer, pedi a ela que se deitasse, e se podia lhe chupar? Ela prontamente respondeu que eu ficasse a vontade. Bom, uma delícia daquelas tinha de ser chupada com certeza, de xoxotinha deliciosa, TÁ LOKO!!! pedi que me chupasse, e prontamente me atendeu chupando meu pau bem gostosinho. Aí estava quase gozando, mandei ela se deitar e meti naquela bucetinha deliciosa no franguinho assado, depois pedi que ficasse de 4, que visão maravilhosa do PARAÍSO, comendo aquela xoxotinha, perguntei se podia por no cuzinho dela, respondeu que sim, mas por + R$ 50,00, bom, não comi o rabinho, mas me arrependi, devia ter comido. Só botei o dedo no cuzinho que já foi bom tb. Gozei na xoxota. Parei por ali mesmo pois já estava fechando 1 hr e não queria me prolongar senão sairia mais caro. Fiquei no total 1 hr e 15 que é o tempo normal, mas acho que só chupando ela(peitos e xoxota) devo ter ficado 30 minutos, conversamos um pouquinho no final, tentei conseguir o número cel. dela, mas não teve jeito. Essa semana estive vendo o site de novo e pra minha surpresa ela não está mais no site. Alguém sabe que fim levou a menina ????????? Queria muito repetir com ela.
A respeito da casa, show de bola, recomendo, tem estacionamento em frente, da própria casa. E o atendimento é 10, tanto da casa quanto das meninas. Tem esquema de milhagens. Ah, quase me esqueço, o beijo dela é fenomenal, boquinha carnuda e deliciosa.

Notas: pra mim tudo 1000
Preço: 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testador novo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Abr 2005, 15:53
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Eduarda

#122 Mensagem por testador novo » 20 Dez 2008, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros..

Fuder é preciso, então me fui na VIP no último sábado.

O lance é o de sempre desfile das queridas e depois muito suor...

Desta vez me fui com a Eduarda, loirinha de farmácia com um corpo de deixar o Índio estaletado no chão...

Peitão delicioso, coxas grossas e uma bunda......

Fudemos em várias posições e a mina queria sempre mais, muito parceira..

Notas
Rosto: 9 bem bonita e com cara de sem vergonha (é uma bandida!!!)
Bunda: 10, dá o brioco, mas sempre com um "plus" a mais que na VIP fica muito caro...
Peitolas: 10 coisa boa de mamar
Vaginal: 10 depiladadinha, não me aguentei e chupei aquele grilho

Nota final 9,5 RECOMENDO, mas não esgassem a querida...rsrsrs
R$ 160,00
Era isso, boas fodas aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcus4646
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Dez 2008, 22:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br

#123 Mensagem por marcus4646 » 22 Dez 2008, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações aos confrades. Pois me fui a Vip que é sem dúvida uma das melhores de POA e escolhi a Amanda, que eu já conhecia da Estilo. A guria tem um corpo bem interessante, cintura fina, boa bunda e seios pequenos que não comprometem o conjunto. O forte dela é o anal que faz com maestria, se vê que é acostumada a dar o brioco. Um pouco devagar no início do embate, mas pega o ritmo. O que me chamou a atenção foi o fato dela ficar bem acomodadiha de bruços na hora do anal e quando fui penetrar o bicho foi entrando de primeira, bem encaixado, foi bom demais. Não sonega posição e faz tudo para agradar. Recomendo.

Anal 10
Bucetal 8
Oral 7 pode melhorar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Michele

#124 Mensagem por fidodido » 30 Dez 2008, 04:27

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:NÃO
Como das últimas vezes que visitei a Vip marquei sempre ponto com a Melissa (aliás, agradeço informações sobre o destino da moça lá no tópico sobre mudanças de GPs), fazia uns bons meses que não dava uma olhada nas novas aquisições do plantel. Meio viúvo pela saída dela, fui disposto a assistir ao desfile.

Fiquei entre duas meninas e a recepcionista me avisou que uma delas, a loira Yasmin, estava reservada. Escolhi então a moreninha delicada Michele. Para quem gosta de tamanhos exorbitantes, a Michele não é o mais apropriado - ela é pequena, e assim são os atributos como peitos e bunda. Mas como toda menina de 18 anos (pode até ter um pouco mais, mas aparenta isso mesmo), ela tem o corpinho todo firme com tudíssimo no lugar, o que eu acho simplesmente o paraíso.

Vendo ela ligar o aparelho de som de sutiã e sainha, não resiste e dispensei a massagem. Percebi que ela estava meio tímida, então tentei um oral para animar a moça, o que costuma funcionar na maioria dos casos. Com a exceção do beijo na boca, ela foi respondendo a tudo, mas só na medida do necessário. Até a primeira gozada, depois de muito oral e PPMM, ela ficou de olhinhos fechados, meio distante. Tanto é que a cada brecha na transa ela passava um pouco de lubrificante no pau ou nela mesma, sinal de que estava interagindo mas sem curtir naturalmente a coisa toda.

Já estava meio decepcionado e fiquei ainda mais quando pedi uma massagem. Quem vê aquela menina de 1,55m não diz que tem uma mão tão pesada. Sei que ninguém vai lá SÓ pela massagem, mas já que se trata de uma clínica de massoterapia, bem que o pessoal podia dar uma aulinha de massagem para as moças antes de colocá-las para trabalhar, não? Sei que aquilo me levou a adiantar os trabalhos do segundo tempo, quando as coisas melhoraram consideravelmente.

Por cima, ela finalmente começou a curtir e a se soltar. E, cara, assistir a uma ninfetinha dessas se contorcendo e cavalgando no teu pau foi uma cena que me valeu a semana. Acabei gozando a segunda de quatro, aí com ela já gemendo e curtindo a transa às ganha. Já esperando ser liberado para ir embora, em meio a uns carinhos, ela já estava toda sorridente e pedindo desculpa pela timidez dos beijos. Disse que estava com a boca machucada e que na próxima melhoraria.

Em geral, o TD foi bem positivo, mas ela deixa a impressão de que precisa de tempo para ganhar intimidade com o cliente e conseguir se soltar um pouco mais. Talvez até mais de um programa. Mas é uma guria, aliás um doce de guria, então convém aos amigos dar um desconto pra mocinha.

Notas:
Rosto: 9,0 - muito gatinha mesmo
Peito e bunda: 8,5 - pequenos, mas tudo firme ao frescor dos 18 anos
Barriga: 9,0 - não há
Beijo: 6,0 - na boca, só selinho. mas promete melhorar
Comprometimento com a causa: 7,5 - no caminho foi esquentando naturalmente, mas podia ser melhor
Oral - não dei falta e acabou não rolando (dela em mim), então fica sem nota

R$ 160,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR BARTOLOMEU
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2009, 01:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MARY - loirinha

#125 Mensagem por DR BARTOLOMEU » 05 Jan 2009, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda vez que vou na VIPMASSAGENS. Segunda vez que adoro. Desta vez foi a Mary, loirinha com um corpo muito lindo, rostinho bonito e, o que pra mim é fundamental, muita simpatia. Massagem agradável, boa conversa, e sexo gostosinho. A gata é muito agradável e carinhosa e se esforça muito para agradar. Gostei muito. Belos Peitos, uma linda bunda e xoxota pequeninha. Fiquei com gostinho de quero mais. Quando ia repetir, tocou o interfone avisando dos 15 minutos. Nem comecei porque não iria dar tempo. Acho que vou repetir a Mary (recomendo mesmo). Mas antes quero fazer o teste drive da Roberta e da Sabrina.

Notas
Rosto: 9,0 - bem bonitinha
Peito e bunda: 10 - e tudo lisinho
Barriga: sem nota - não reparei muito, mas certamente não tinha
Beijo: não beijei a boca, so os peitinhos e cercanias
Comprometimento com a causa: 10
Oral - sem nota - começou, mas eu logo passei para o figth mesmo
Figth - 9,0 - muito bom, sem frecuras e sem aqueles insuportáveis gemidos escandolosos e falsos. (gemeu baixinho, quase timidamente).


R$ 160,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dolph Lundgreen
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Dez 2008, 17:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mia, garota da vip massagens

#126 Mensagem por Dolph Lundgreen » 16 Jan 2009, 15:36

Alguém por favor sabe alguma informação da garota "Mia" que trabalhava na Vip Massagens, é uma morena, quase mulata, de cabelos crespos e bem novinha devia ter uns 19 anos, com uns peitos naturais que eram umas turbinas, lindos demais. Ela não está mais no site da casa. Postei um TD que fiz com ela aqui um tempo atrás. Mas não sei por onde anda a garota, se alguém puder dar alguma informação a respeito da menina, seria legal.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HENRI CHINASKI
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Jul 2004, 15:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

MANU

#127 Mensagem por HENRI CHINASKI » 18 Jan 2009, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira dei uma passada na VIP.
Liguei e pedi que reservassem um quarto com banheiro.
Chegando lá passamos ao desfile básico.
É tanta puta que o cara fica meio tonto (ou mais).
Fiquei na dúvida entre a Manu e a Vivian. Acabei por escolher a Manu. Não é a mesma Manu que tem em outros relatos. Esta é baixinha, cabelos lisos abaixo dos ombros e com uma bela duma bunda.
Chegando no quarto fomos para a massagem.
O ponto negativo é que ela não beija, nem selinho dá. O oral é com camisinha mas mesmo assim muito bom.
Depois botei ela na posição do franguinho assado e começei a meter. Ela tem uma boa pressão na buceta. Fiquei ali metendo e chupando os peitos dela, e ela de olhos fechados como se tivesse morrido. Pedi para comer o cuzinho e ela me falou que tinha taxa extra: R$ 100. Como tava muito afim de comer aquele cuzinho encarei o plus. No começo e ela veio com aquele papinho que não tava muito acostumada e que era para eu ir devagar. Conversa. Meti bastante e ela aguentou bem.
Gozei no rabo dela e depois pedi mais uma massagem. Fui embora depois do banho pensando que voltarei para comer o cuzinho daquela Vivian.(

Apesar de não beijar e ficar tipo morta ainda assim classifico como positivo.

Total 170 + 100 (taxa de CÚ) = R$ 270

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Débora

#128 Mensagem por Bombardeiro 30 » 29 Jan 2009, 14:22

NEGATIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas!

Depois de todas as tentativas terem falhado, acabei optando pela VIP.

Após o desfile de umas dez meninas, escolhi a Débora, uma morena de pele bem branquinha, cabelos pretos lisos, um belo par de peitos que já amamentaram, uma bunda redonda e firmezinha. Até aí beleza, a escolha foi boa.

Começou com a massagem, meia boca, e depois me convidou para o tatame, ficou arretando e quando parecia que ia cair de boca, pegou o capote e vestiu o bombardeirinho. Ela falou que não faz oral sem capote, nem com taxa extra. Segui o baile, e quis tocar na bucetinha dela, e só deixou após passar um gel na perereca, depois tentei chupar a bucetinha que parecia apetitosa, e recebi outro negativo. Cheia de não-me-toque(a ortografia que se foda), que merda, então resolvi enfiar, até que foi bom. Mas pedi uma espanhola para encher os peitos dela de porra, e adivinhem? Isto mesmo, se negou com medo de espirrar porra na cara da bonita! Me indignei e mandei ela tocar uma punheta para gozar nos peitos da vadia! Foi o que ela fez e assim eu gozei!

preço: 170 reais, já incluso o desconto por pagamento em cash!

resumo:

rosto: 6
bunda: 7
bucetinha: 7
peitos: 7
simpatia: 7

frescura: 10

por isso vai um negativo!

Ah, beijo nem pensar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Bruna

#129 Mensagem por Bemlegal » 29 Jan 2009, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tezãozinho: -é como chamavam na minha terra as gostosas bem novinhas.

Garimpando pelos sites topei com a Bruna da VIP e resolvi marcar hora.
A marcação de hora pelo site é uma facilidade das boas.

Chegando ao local, muito arrumado e limpinho dou de cara com um tribunal
da inquisição formado por 3 jacarés que insistiam em saber como cheguei alí
y otras cositas más.

Como eu havia marcado hora, fui encaminhado direto para o quarto onde em 1 min
apareceu a Bruna, só de calcinha. Fiquei de boca aberta pela beleza e simpatia da
GP. Bem novinha, toda durinha, peitos pequenos, bunda saliente, pernas bonitas
rosto legal e muito simpatica. Vou virar BOP dela.

Começamos com uma boa massagem. A menina não é massagista mas é bastante
esforçada e o resumo vale pelo relaxamento.

Na hora H descubro que BKT tem taxa extra....60 mangos...nesta hora ninguém deixa
de pagar...vamos lá...não foi nenhum cataclisma mas o conjunto compensa.

Fomos para o tatame e começamos um PPMM muito caprichado onde a GP se rebola
toda e é bastante participativa. Ficamos alí uns 15 min direto. Gozei e me mandei !

Pela ordem

Rosto: 9
Corpo em geral 10 (todas as curvas e marquinhas no lugar)
BKT: 7 (pelo preço poderia ser melhor)
Trepada 9
Simpatia 10
Peitos 8 (bem novinhos e pequenos)
Pernas 10
Bunda 10

Final 9,13 (na calculadora) + 170 + 60 pelo BKT...

Pelo anal ela queria mais 200.....peraí, né ???

Corram que vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexicano
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 26 Jun 2004, 20:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Sabrina

#130 Mensagem por Mexicano » 05 Fev 2009, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro dia na cidade por mim, meus amigos havia retornado para São Paulo e tive a empresa a operar apenas na cidade com os sinalizaçãos pior do mundo (exagero, evidentemente), mas os nomes as ruas devem ser vistos com vista de Superman e sempre colocada de modo que você não pode ver (se houver), mais os sentidos das ruas não tem nungun sentido .. 5 ruas que apontam para o mesmo lado e sem retorno para voltar à rota original, uffff Eu estava em um grande dilema .. googleo a clínica mais próxima ao meu hotel e bingo! Vip clínica, relativamente próximo, mas com o risco iminente de perder-se e ir 50 km a partir da frente para encontrar o caminho de volta, (por Deus, que está encarregado de señalaminto de tráfego para dar um prêmio Novel? hehehe) ..
Bem,
sendo um bon macho mexicano vou vestir a minha máscara del Zorro e eu montar o meu cavalo (é chamado Fiat) e vou para a aventura,
após um mil puteadas chegar ao meu destino,
O desfile de meninas inicia e eu escolher, sem pensar duas vezes a Sabrina, linda werita (loirinha) com as mais belas tits no sul,
leva-me ao quarto massagem. Eu estou mais interessado na sua bunda dura que em um Canijo massagem .. lançamos a toalha a piso e as carícias e classes kamazutra começou.. seus seios são um poema erótico é sucção Inspiração luxuriante.. Nunca coloque o colchão no chão tão tudo estava fazendo acrobacias sobre a cama mil posições improvisando imaginação e descoberta de que a colocam no 4 sobre uma pequena cama oferece uma provocadora imagem da vista e libido ..
besos disse que não, vou roubá-la, porque eu não estaria completo o dia com uma ansiedade tão ..Ela é completa se, pelo menos ela oferecio no momento em que eu estava mais excitada, foi mais com um compezacion monetária, naturalmente, não se esqueça de que é um tranzaccion comercial, um aquneu vezes esquecem de pensar com a cabeça baixa ..

Tabela de pontuação
Rosto: 7 A frente da cabeça e mais bien rara é bonita de qualquer maneira
Boobies: 10 Não há nada mais perfeito para o meu duras, rozadinhas, lisas, naturais
Bunda: 9 faltando academia
Conchihna: 10 bonita raspou limpiecita
Anal: caro, mas o vice é maior R50 ou mais, mas se você deixar
Acção: 9 imperdoável negar os beijos quando um suores tanto
Valor: 160
Link: http://www.vipmassagens.com.br/index.php?txt=9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carllitto Hermano
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Fev 2009, 14:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Denúncia

#131 Mensagem por Carllitto Hermano » 23 Fev 2009, 05:46

Esse post não é um TD, é apenas a denúncia de uma prática da Vip que achei um tanto desonesta e achei por bem alertar os colegas de fórum. Não vou entrar em detalhes para não me expor e nem expor a menina que estava comigo (que, é bom dizer, não teve culpa), mas não tenho dúvida alguma de que o fato relatado aconteceu e de que não foi a primeira vez.

Pois então: descobri que, após o desfile, a casa mente para o cliente que as meninas com quem ele já fez massagem (conforme o seu cadastro) estão reservadas. A idéia, pelo visto, é evitar que se repitam programas com as meninas. Não sei o quão grave vocês acham isso, mas eu fiquei bem puto quando descobri.

Entendo a preocupação deles em formar uma clientela mais ligada à casa do que a uma determinada menina, que amanhã ou depois pode sair da casa e levar o cliente junto. Fico surpreso, no entanto, em ver a forma sacana como fizeram isso. A casa poderia, por exemplo, dar um desconto de R$10, R$15 para massagens com meninas inéditas para os clientes mais antigos.

Mas não, nunca uma idéia que possa implicar em ganhar umas migalhas a menos de dinheiro de vez em quando vai ser implementada por essas casas. Ainda que percam ainda mais dinheiro logo à frente, quando descobrimos esse tipo de sacanagem e elas acabam perdendo clientes como eu, que já não faço a menor questão de retornar à Vip.

Bom colegas, fica o desabafo e o alerta. Se, após o desfile, as meninas "com hora marcada" forem justamente as que você já provou, você tem bons motivos para concluir que está sendo sacaneado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 30 Set 2008, 23:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Ana

#132 Mensagem por Jack.Nicholson » 05 Mar 2009, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá

Estive há algum tempo na VIP, nos meus passeios após o retorno, e durante o desfile me deparei com a Ana. É a mesma que atendia com este nome na Estilo. Como tinha sido bem atendido então escolhi e fui.
Ela não mudou muito. Cabelo um pouco mais claro, porém o restante tá igual: corpo em forma, bunda média, peitos médios pra grandes.
Continua com muito bom atendimento também. Ótima massagem, e bem safada na trepada. O que aborrece um pouco é ter que negociar os adicionais (chamados "plus") no meio da fudelança. Coloquei ali que ela faz anal, porém comigo não fez (muito caro).

Recomendo. Comerei outras da VIP e postarei.

Atendimento: 1h e pouco
Facada: 180 barão (os plus eu não sei ao certo: acho que 50 a chupada e 100 o anal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aderbal Pinto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mar 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD na Vip Massagens...

#133 Mensagem por Aderbal Pinto » 26 Mar 2009, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Inicialmente friso que este é o meu primeiro relato, a pouco descobri este forum, através de um amigo, gostaria de elegiar todos os foristas que contribuiram de alguma forma para o sucesso deste veículo....

Vamos lá....

Dia destes fua a Capital, e resolvi ir na tal Vip Massagens..... Chegando lá fui stendido pelas gurias que logo me passaram à uma salinha para o desfile....Sentei no sofazinho e começou a entrar o gatedo pro desfile e apresentação....fiquei ali sentado e entrou 1, 2, 3, 4, ....20 gatas, tem pra tudo que é gosto, a apresentação é um prazer a parte, imaginem 20 gatas, semi-nuas, entrando, se apresentando, tentando ganhar o cliente, mostrando toda a simpatia e potencial de fogo.....hehehe, já valeu o TD positivo só pela apresentação......Pra vocês terem uma idéia já sujei a cueca na apresentação....

Gata vai gata vem, escolhi a Micheli, moreninha cara de menininha (macaca veia) e bem gostosa, tem uma bunda maravilhosa (10) gostosinha mesmo, rostinho angelical, se eu fosse tirar algum ponto dela descontaria dos peitinhos, mesmo assim dou nota 7 pra eles......(é acima da média), mas posso dizer que no conjunto da ópera a gata é 10!

Antes do fight fui tomar uma ducha, aproveitei pra socar uma punheta, aliviando a tensão da apresentação, que pra mim foi quase sexual, e pra naturalmente maltratar a micheli...hehehe....

Depois da massagem, que nunca dispenso, passamos ao relaxamento, boquetinho (s/ camisinha preço extra) no colchonete, na maca, de pé, de quatrinho, e me acabei sentadão no sofa com a gata sentadinha no guri.....hehe!! só de lembrar dá uma cocerinha no tico!!!

Vamos as notas:

Rosto: 9
Corpo em geral 9
BKT: 7 (ela dá umas mordidas e ainda foi de capote)
Trepada 9
Simpatia 8
Peitos 7 (umas estrias)
Pernas 10
Bunda 10

média 8,6

Preço R$ 170,00

Com certeza voltarei para o desfile e escolha da próxima vítima.....

Abraço a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Analista de peca
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Fev 2009, 15:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#134 Mensagem por Analista de peca » 09 Abr 2009, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros, esta semana me fui a Vip Massagens, fazia um tempinho que não voltava lá, mas na minha opinião é a melhor casa do gênero em Poa, pois tem sempre uma enorme quantidade de gurias e geralmente muito bonitas, a recepção é sempre ótima com meninas muito atenciosas, e o que mais gosto é que a higiene do local é impecável, geralmente deixo o carro no estacionamento a uma quadra de distancia, para não dar na vista, (gratuito para os clientes da vip), tem um estacionamento em frente, mas como é aberto prefiro o outro. Tinha marcado hora com a Hellen, mas mesmo assim resolvi pedir o desfile para ver o plantel, como eram duas da tarde, estava a equipe todinha na casa, e foi um deus nos acuda, pois desfilaram umas 20 mulheres mais ou menos, quase desisti da hellen por causa de uma morena maravilhosa, nova na casa, a Cris, mas como tinha marcado, não pude mais mudar..
Bom, vamos ao td, a Hellen é uma mulata com um corpo fenomenal, a bunda é um capitulo a parte, menina inteligente e que faz de tudo para agradar, falei pra ela de cara que queria gozar no boquete antes da massagem para relaxar bem, e depois dar uma cravada bem descansado e sem pressa, (diferente do nosso amigo que preferiu bater uma punheta antes, eu mando elas fazerem um boquete, é bem melhor meu chapa hahahahah), a Helen não se fez de rogada e se grudou no meu pau, chupando com muita vontade, lambendo todo o pinto e as bolas, gostei do comprometimento com a causa, enquanto eu ficava com o dedo enterrado na rachinha dela, ela parecia gostar muito mesmo, como de hábito não agüentei muito a primeira e dei aquela gozada. Ela muito prestativa, limpou bem o pau e me mandou deitar de costas para a massagem, fez uma massagem bem caprichada que praticamente dormi, acordei com ela alisando as bolas de novo e beijando as minhas costas...sentei na maca e ela veio me beijando, e pelo jeito gosta mesmo de beijar, foi descendo e abocanhou o pau de novo, deixei ela chupando um pouco e mandei ela pro colchonete e me grudei na bucetinha, bem depiladinha e cheirosa, enquanto chupava aquela xana dava umas dedadas no rabinho, como ela deixou, comecei a meter mais, resultado, marchei com mais umas estalecas para comer aquele rabão, ela pediu para ficar de quatro na poltrona e a visão daquele rabo erguido me deixou doido, comecei a enfiar naquele cuzinho e ela meio que arrepiou, ajeitou melhor o meu pau e ai foi que uma beleza...bombei por uns 15 min e não teve jeito enchi a borracha. Me fui pra ducha e ela me falou que ainda tinha uns minutinhos, que dava para fazer mais um pouco de massagem, como tinha um monte de coisas para fazer resolvi deixar assim mesmo, mas gostei muito da disposição dela, recomendo sem duvida alguma.
Quando desci para acertar na recepção tive uma ótima surpresa, tinha o desconto de 50% da milhagem, (poderia ter feito um 4 hands com a Cris), mas tudo bem..na próxima eu pego aquele avião..
Vamos as notas:
Boquete: 08, realmente muito bom
Vaginal: 10 a menina é bem apertada
Anal: 10 a visão daquela bunda empinada é fantástica
Massagem: 09 muito competente
Simpatia : 10

Custo da brincadeira: 85,00, programa+ 50,00 boquete sem camisa+ 80,00 anal= 215,00. Em vista do que vejo em outros lugares, onde as vezes pago mais barato, mas acabo ficando puto com o atendimento, achei justo.
Era isto..até a próxima...fui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Analista de peca
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Fev 2009, 15:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Considerações...

#135 Mensagem por Analista de peca » 13 Abr 2009, 14:28

Porra, deve ter alguma coisa muito errada por aqui, ou eu sou o único trouxa de Porto Alegre, já fui em praticamente todos os puteiros desta cidade (menos os trash, que ai já é demais), e na grande maioria deles existe as tais taxas, por isto não to entendendo o rolo. Já tomei tufo no gruta azul pagando 800,00 entre puta e consumo e me ferrei com mulher que achava que era a rainha de bagdá e não queria nem beijar. Mulher de agencia nem chamo mais de tanto urubu que aparece, quando é linda, geralmente é cheia de não me toques e saio frustrado da trepada. De qualquer forma, eu realmente acho muito mais caro um foda de 100,00 num lugar onde o sabonete é comunitário, não tem ar condicionado, tem sujeira por todo lado, gente que te atende como se estivesse te fazendo um favor, onde não tem opção de mulher, mas principalmente onde a perva te atende mal, fica te empurrando assim que tu goza pra sair fora e trabalha de forma mecânica. Outra coisa, pelo que costumo gastar em boates, como La barca, Carmem e Gruta, realmente não acho caro um atendimento onde todas as minhas expectativas são atendidas, cada um com seu cada um, acho eu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1048 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • B&M massagens - informações
    0 Respostas
    673 Exibições
    Última mensagem por Karmannghia
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    2043 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07
  • Spa Omega Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    2044 Exibições
    Última mensagem por cleubersaints4353
  • Lana Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1857 Exibições
    Última mensagem por apreciadormassagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”