Clínica Phoenix
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3013-0659 - (51) 8036-8654

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 215 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 63Não 120
Oral Sem:Sim 205Não 56
Beija:Sim 181Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutor privê
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Jul 2008, 14:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

valor

#121 Mensagem por doutor privê » 12 Jul 2008, 10:24

Caro coordenador. O valor foi de R$ 150,00 na promoção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Kelly

#122 Mensagem por Master Blaster » 15 Jul 2008, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:KELI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD na qualidade de graduado (eu ganho algum brinde moderação?)

Fui conhecer as instalações da clínica e somente duas meninas estavam disponíveis, a Manu e a Kelly.

Tendo em vista que não queria perder a viagem solicitei o desfile. A manu é moreninha mais mignon e a Kelly é mais encorpada e loira, peitos médios, bunda média, cara média....

Como eu gosto de carne peguei a Kelly e me fui pro quarto.

Achei as instalações bastante boas e adequadas para a prática do desporto nacional.

Começou com uma massagem mas não demorou muito já cutucou o saco do véio e o pequeno blaster já se apresentou.....é um assanhado esse garoto.

Ela prontamente tirou os sutiã e iniciou sua performance oral.

Beijos bem discretos e com a linguinha insinuante.

Bom boquete, mas nada sensacional. Tem a mamada e a profundidade, mas, talvez por ser a primeira vez, poderia ter se soltado mais. Deu umas babadas mas também poderia ter adicionado mais daqueles lindos cordões de baba que ficam pendurados (sacam?).

Na retribuição chupei um pouco, mas tinha um pouquinho de cheiro, então eu não fiquei por ali o tempo que gostaria.

Como eu tava em relativa abstinência senti que não tardaria a ejacular, pelo que coloquei a camisola e ela veio sentar por cima de mim, enquanto eu permanecia refestelado na poltrona.

Dei uns tapinhas e acho que ela gosta da coisa.

Coloqueia de pé, escorado na mesa de massagem e bombei até encher a borracha.

Eu poderia ter desempenhado melhor, mas tem vezes que é difícil segurar o choro do guerreiro. E como estava com pouco tempo disponível tive que imediatamente vestir-me.

A relação custo benefício é muito boa e a putinha foi bem receptiva e participativa. Faltou liberar o porão, mas devo retornar.

Investimento de 100 rupias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Kelly

#123 Mensagem por Gauchão69 » 18 Jul 2008, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive hoje na Phoenix e ja tinha marcado com a Mel.

Estava saudoso dela!

Fomos direto ao embate, ela estava saudosa mesmo. Chupou muito e sem capa.Cada dia mais gostosa e fudendo muito.
Peguei ela de td que é forma, de 4 de lado,papai e mamãe, cavalgada e por fim comi aquele cuzinho delicioso.

Enchi a borracha.

Vale a pena mesmo!

Recomerei ela sempre é muito boa!

Preço:150 por 60 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Elen

#124 Mensagem por Bombardeiro 30 » 21 Jul 2008, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada fim de tarde, de saco cheio literalemente, resolvi arriscar na clínica da Sílvia, chegando lá pedi o desfile e escolhi a Elen, uma loira, mais ou menos alta (deve ter em torno de 1,70), peitos pequenos, bunda média, xoxota gostosa. Ela começou com uma mssagem boa e depois fomos para o tatame, começou com uma chupada boa, ela usa aparelho e isso se torna um pouco perigoso. Logo depois coloquei ela de qautro e bombei bastante, ela gosta de dar de quatro, ficou com a bucetinha encharcada. Para finalizar tirei a camisinha e ela chupou até eu gozar, mas não finaliza na boquinha :(

preço padrão: 150 pilas, pois perdi a promoção da terça

No geral foi positivo, mas não sei se repito com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#125 Mensagem por Gauchão69 » 28 Jul 2008, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive sexta passada na clinica após marcar com minha Deusa Mel.
Atendimento Vip para variar.
Sem massagens e direto aos conformes.

Esta com uns peitos que meu Deus!

Peguei ela de geito mesmo, de 4 de lado papai e mamãe e por fim enchi a borracha metendo forte naquele cuzinho.

Após uma relaxada volta aos trabalhos e com força.

Só soquei no rabo dela por uns 10 min e gozei denovo.

Vale a pena com certeza e repetirei sempre!

Por 1 h foram R$150 pilas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pervertido25
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Mar 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#126 Mensagem por pervertido25 » 31 Jul 2008, 12:30

NEUTRO
Nome da Garota:Renata - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive no início do mes nesta clínica era dia de prmoção optei pela Renata e outra que n lembro o nome. As duas se esforçaram mas achei um tanto artificial, principalmente os beijos que n tinham empolgação alguma...
Acho que só n foi pior devido ao valor promocional. R$ 150 as 2 garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#127 Mensagem por Gauchão69 » 09 Ago 2008, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na ultima quinta na Phoenix, dia depromoção e conferi minha gostosa Mel


Sem massagens e direto aos conformes.

Esta com uns peitos que meu Deus!Esta malhando segundo ela, a vi chegar e sinceramente estava linda.

Peguei ela de geito mesmo, de 4 de lado papai e mamãe e por fim enchi a borracha metendo forte naquele cuzinho.
O bixo véio não baixou e troquei a capa e me fui novamente, coisa linda ela cavalgando e me olhando com aqueles lindos olhos azuis e os peitóes pulando...me acabei assim mesmo.

Posteriormente ganhaei aquela massagem profi dela e me fui de x.

Vale a pena com certeza e repetirei sempre!

Por 1 h foram R$100 pq era dia de promoção ou seja 1 por 100 ou 2 por 150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Keli

#128 Mensagem por Bombardeiro 30 » 14 Ago 2008, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:KELI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui aproveitar o dia da promoção da Sílvia. Pedi o desfile e cabaei escolhendo a Keli, uma loira encorpada, não ela não é gorda (ao menos para o meu padrão, talvez seja para o do Malevo :lol: ), mas tem uns peitos grandes, uma bunda também grandinha com algumas celulites pegando, bucetinha gostosa. Começou massageando, bem gostoso e depois abocanhou num boquete bem pegado, com direito a baba ecorrendo pelo pau. Depois um sessão intensa de foda que durou uns bons vinte e cinco minutos. Acho que ela gozou também :?: , ou tá fingindo direitinho :oops: . Não deu o cuzinho, mas não fez falta pois o fight foi bom mesmo. O véio saiu com as pernas bambas :D :D

resumo:
rosto: 6
peitos: 6
bunda: 7
bucetinha: 9
oral: 9

preço R$ 100,00 na promoção

Em tempo; ela não é nhenhuma deusa, mas o desempenho no fight fez valer o investimento, se não fosse por isso daria neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Mel e Vanessa

#129 Mensagem por Gauchão69 » 24 Ago 2008, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os Tds em dia.

Estive na Silvia semana retrasada no dia da promoção.

Peguei a Mel.

Começou com uma massagem e alguns arretos ja que temos intimidade.Me perguntou se não queria uma festinha a 3, disse que sim e em segundos me adrenta ao quarto uma morena de saltos e peitos empinados.
Começou com massagem tambem e em alguns instantes ja estava abocanhando o nego véio a mil e sem capa.
é muito bom ser chupado ao mesmo tempo por duas minas, sensação sensacional!
Encapotei o mestre e me fui com tudo pra cima da Vanessa, peguei ela de 4 de lado, cavalgada.Após alguns momentos me fui pra cima da Mel e meti com tudo no seu rabinho, com muita força mesmo, e ao mesmo tempo a Vanessa me arretando não aguentei tirei a capa e gozei nos peitos das duas!.

Coisa linda!

Por 1 h foram 150 estalecas (dia de promoção)
As duas são maravilhosas vale a pena mesmo.
Recomereias com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#130 Mensagem por Gauchão69 » 24 Ago 2008, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive sexta passada na Silvia e recomi a Mel.

Sem massagens e direto aos conformes.

Esta com uns peitos que por favor, meti o pau no meio deles, é demais!

Peguei ela de geito mesmo, de 4 de lado papai e mamãe e por fim enchi a borracha metendo forte naquele cuzinho.


Vale a pena com certeza e repetirei sempre!

Por 1 h foram R$150 estalecas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan safado
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Set 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Paula

#131 Mensagem por Dan safado » 02 Set 2008, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Forista!!

A mais ou menos dois meses atrás vi o anuncio em ZH desta clinica, como não conhecia resolvi marcar um horário e me dirigi ao local, local discreto e com estacionamento (ponto positivo).
Me atendeu uma moça ruivinha e mandou as outras fazer o desfile, nenhuma GP estava me agradando quando para minha surpresa entra a Paulinha (conheci ela na Harmonya quando ainda era na Francisco Trein e depois encontrei ela na Eudoro), GP com um corpinho médio, de rosto não é muito bonita mas o corpo dá pro gasto, seios médios, bundinha durinha, coxas grossas, mas bem como nenhuma outra me agradou escolhi a Paulinha e fomos para o quarto.
Tomei uma ducha e partimos pra massagem (coisa que não dispenso) depois ela me convidou pra irmos pro tatame. Nossa ela não mudou nada, partiu pra cima e já começou com um oral sem capote delicioso, enquanto ela engole fica te olhando com aquela carinha da safada, chamei ela para um 69 que ela topou na hora, lambi toda aquela xaninha depiladinha, uma delicia, depois xupei aqueles peitinhos deliciosos e partimos pro abate. Foi PPMM, D4, de ladinho, frango assado e depois pedi pra ela cavalgar, nossa como mexe gostoso, não resisti e gozei gostoso, enchi a borracha, então ela deitou e ficamos conversando por mais um tempo.
GP nota 1000 - vale cada centavo investido, recomendo.

ROSTO - 6
SEIOS - 7
BUNDA - 8
ORAL - 9
VAGINAL - 10
CONJUNTO - 8
PRESENTINHO - R$ 100,00 NA PROMOÇÃO (TERÇAS E QUINTAS)

VALEU!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tcheloco_por_putas
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Ago 2008, 22:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Vanessa

#132 Mensagem por tcheloco_por_putas » 05 Set 2008, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesta semana voltei a cada da Sílvia. Primeiramente, liguei para ela perguntando sobre a Mel e fui informado que a Mel não tinha ido. Pedi uma sugestão e ela me falou da Vanessa.
Fiz a reserva do horário e me fui para lá.
Me abanquei na sala e de repente entra uma MORENA de cabelos longos (sem telinha) acima da minha expectativa, pois o time destas casas anda beirando a segunda divisão.

A Vanessa diz e parece ser iniciante (comentou que está somente a dois meses como GP), beija na boca e faz um boquete sem capa, mas que pode e deve melhorar.. (não chupa as bolas e não deixa gozar na boquinha).

Diz que não faz anal, mas aceita língua e dedada (acho que logo, logo vai estar dando o brioco).

Tem 26 anos, um corpo legal e aceita todas as posições. Para quem gosta de massagem, a Vanessa não entende dá coisa, o negócio dela é fuder.

Cache - 100 pilas, no dia da promoção.

Recomendo e recomerei, pois ainda vou fazer aquele rabico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

MICHELI

#133 Mensagem por bicuira » 30 Set 2008, 17:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
PQ A MAIS BONITINHA SEMPRE É ROUBADA?

FUI ATENDIDO PELA RAISSA, GOSTOSA DE CORPO, PEITÃO E VEIO AQUELE MALDITO DESFILE.
A MICHELI ERA A MAIS BONITINHA E FIQUEI COM ELA, ESTIVE SEM ACESSO AO GPGUIA, SE TIVESSE LIDO PEGARIA A RAISSA CERTO.

MASSAGEM DE 20 MIN NAS PANTURRILHAS, BOQUETE SEM CAMISA, MAS DE 2 MINUTOS E FODA MECANICA, E ERA INICIO DO DIA.

MÁ VONTADE, CARA DE MÁ VONTADE, ATITUTE DE MÁ VONTADE... QUEM NÃO NASCE PRA COISA NÃO ADIANTA.

CARINHA 7 MORENINHA NORMAL
PEITINHO MEIO CAIDO
BARIGUINHA SE CRIANDO
VONTADE 2
PREÇO 100 NA PROMO.

NÃO RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 30 Set 2008, 23:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Raiza

#134 Mensagem por Jack.Nicholson » 02 Out 2008, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Raiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sigo atualizando meus TDs...

Tchê, seguinte: essa guria é uma das que mais gosto. Não é lá muito bonita de rosto, mas é gostosa e transa bem pra burro. Vamos aos detalhes.

Certa feita fui na Phoenix pra conhecer a tal de Mel (que li que nem tá mais lá), ela não estava e vi o desfile. Gostei de 2 ou 3, mas fiquei com a Raiza pela simpatia e pelo corpinho.
Amigos, ela é tri boa na massagem. Tão ligados aquela massagem que começa pra relaxar os músculos e depois vem arretar o nego véio? Pois é.
Não demorei e puxei ela pra mim, arranquei o jaleco e enfiei a cara nos peitos, na bucetinha limpinha. Ela começou beijando muito, depois mandou um boquetão sem camisa muito bom, mas muito bom mesmo. Trepamos na maca, depois no chão com ela de 4. Não resisti, pedi pelo cuzinho, ela até tentou mas logo teve dor. Terminei gozando na cara dela.

Depois dessa primeira vez tive várias outras, todas neste padrão.

Atendimento 1h, preço padrão 150

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

PAULA

#135 Mensagem por Tiozinho50 » 03 Out 2008, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornei a essa clinica, já recuperado pela perda da Mel, pedi o desfile, mas era dia de promoção haviam poucas opções disponíveis, resolvi encarar a Paula que já conhecia de outros carnavais.

A massagem continua boa, assim como o boquete, suave a provocativo, baixamos ao tatame e aí o bicho pegou, de quatro, ladinho etc.., a mulher continua boa na coisa, geme, faz que goza etc.., me esvaí no PPMM.


A guria tem um rosto bonitinho meio safado, o corpo já não é lá essas coisas, mas a menina é bem traçavel.


Preço promocional R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1590 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1901 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    796 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Jaque - Clínica KIN
    por estagiario0027 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    451 Exibições
    Última mensagem por Yoda
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2976 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”