Relax Massoterapia
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3062-1796

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 171 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 114
Oral Sem:Sim 167Não 53
Beija:Sim 157Não 61
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
master B
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: nicoly?

#121 Mensagem por master B » 29 Mar 2013, 19:59

bicuira escreveu:PRA ONDE FOI A RUIVA NICOLI DA RELAX?
FUGIU ANTES DE EU CONHECER...

Colega Bicuira a Nicole esta na Fantasy Massagem OK!
tambem tenho que conferi essa gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#122 Mensagem por master B » 29 Mar 2013, 20:05

E agora eu pergunto alguém sabe pra onde foi a Bianca da relax?
pois ja não tem mais a foto dela no site e se pergunta ela nunca esta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

te_teus
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jul 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#123 Mensagem por te_teus » 30 Mar 2013, 22:46

master B escreveu:E agora eu pergunto alguém sabe pra onde foi a Bianca da relax?
pois ja não tem mais a foto dela no site e se pergunta ela nunca esta.

A Bianca continua firme e forte na Relax. Conferi na semana que passou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

te_teus
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jul 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#124 Mensagem por te_teus » 06 Abr 2013, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Compadres;

TD feito e repetido.

Sábado pós intenso trabalho... e eu precisando dar uma esvaziada nas bolas. Liguei pra essa casa e marquei com a Bianca. Dispensa comentários conforme já relatei outras vezes. Depois de vários TDs descobri uma forma de pegá-la e que a deixa com mais tesão. Me amarrei nela.

Primeiro um oral bem babado, ela em mim e eu nela. Depois um frango assado, de quatro, de ladinho e variando em outras posições. Após um bom tempo, visto que a mina se entrega no jogo, enchi a borracha. Um momento de descanso, papinho legal.

A menina é um espetáculo. Bonita de rosto, olhos verdes, boa altura e corpo bonito. PASSEIO CERTO NO SHOPPING E DE MÃOS DADAS.

Notas: (repeteco)
rosto: 9,5
bunda: 9,5
simpatia: 10
vaginal: 9,5 apertada e quente
oral: 10 bem babado
peitos: 7 pequenos
anal: pedi mas ela não libera
investimento: $ 120,00 uma hora.

Tem sinais de gravidez, mas isso é o de menos. A mina se entrega e gosta do que faz.

Repeteco certo. Vale a pena o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

te_teus
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jul 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#125 Mensagem por te_teus » 08 Jun 2013, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,

Depois de um tempo sem conseguir "alvará de soltura", eis que hoje, sábado, consegui. Havia trocado umas ideias por MSN com a Carol, que me disse que ela, a Bruna e Valeska estavam trabalhando nesse sabadão... deixei o tempo correr e fiz o que tinha que ser feito e liguei para a casa. Mirei a Bruna, mas ela tinha horário agendado e sairia mais cedo com a Carol, pois iriam fotografar (elas têm um blog que ao final do relato estarei publicando), e blá, blá, blá... me indicou a Carol.

Fui com a intenção de conhecer a Carol... acabei ficando, não resisti àquela mulher de 1,65m de altura, cabelos longos, coxas grossas, peitos pequenos e bons de mamar, barriguinha no lugar, pele branca extremamente macia e perfumada, uma maravilha... de cara, quando se apresentou, senti que eu não tinha perdido a viagem.

Tomei uma ducha e fui pro quarto... muitos arretos, mão naquilo e aquilo na mão, ela foi logo se grudando no meu pescoço, dando muitos beijos e descendo pelo meu corpo. Logo achou meu pau e começou um longo boquete com muita pressão. Deitamos e continuamos num espetacular 69. Quase não aguentando mais,borracha no guri e ela veio por cima, cavalgando. Ela, muito participativa, rebolava com maestria. Virei ela e finalizei no PPMM. Ela não para um segundo, fica se mexendo o tempo todo e participando muito da foda.

Diz ela que está voltando a atender. Havia ficado um tempo afastada. Bela decisão que ela tomou.

Vamos às notas:

Rosto: 9,2
oral: 9,4 bem babado e com pressão (tem aparelho. Pra mim não interferiu em nada)
vaginal: 9,6 (limpa, perfumada e depilada)
seios: 7,7 (pequenos, mas bons de mamar)
bunda: 9,1
corpo: 9,2
desempenho: 10+1 (não para um segundo)
Ela não beija.

R$ 80,00 por meia hora e uns minutos a mais.

RECOMENDO E VOLTAREI EM BREVE.

Um negativo em dobro para o chuveiro.

P.S.: Vi a Bruna. Está um avião depois que turbinou. Preciso de mais "alvarás de soltura".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

BRUNA ROVER E CAROL FERRARI

#126 Mensagem por bicuira » 12 Jun 2013, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Rover e Carol Ferrari

Fez Anal:NÃO
Bueno, essas duas foram o meu presente de dia dos namorados p mim mesmo, "eu merecia isso" ja falei isso a respeito da dna BRUNNA dona da casa "todo homem justo e honesto merecia uma hora com a BRUNNA" pois repito e agora com outra Bruna e acompanhada da Carol, uma dupla perfeita, queridas, grandes sócias, essas duas vão longe.
Elas agora além de atender na RELAX tem um blog
Fui na RELAX hj, o atendimento delas perfeito, me senti no céu, metidas nas duas, boquete duplo...
BRUNA 10 em td
CAROL 9 apesar de ter uma pressão maior
os preços:
no local 150 p cabeça ou 250 a dupla
fora da relax 200 p cabeça ou 300 a dupla
programa de 1 hora
Confrades, sou macaco velho aqui e essas duas eu GARANTIO, melhor investimento que fiz esse ano.

http://brunaroverecarolferrari.blogspot.com.br/
_____________________________________________
Pirulitatis escreveu:Tem que mover isso pra relaxmassoterapia.
Movido,

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#127 Mensagem por bicuira » 13 Jun 2013, 21:49

DISCORDO POIS TB ESTÃO ATENDENDO EM CARREIRA SOLO
TANTO É QUE TEM BLOG PRÓPRIO
MAS COMO VCS MANDAM...
MINHA PARTE EU FIZ, JA DEI A BARBADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#128 Mensagem por cuticuti » 14 Jun 2013, 09:01

bicuira escreveu:DISCORDO POIS TB ESTÃO ATENDENDO EM CARREIRA SOLO
TANTO É QUE TEM BLOG PRÓPRIO
MAS COMO VCS MANDAM...
MINHA PARTE EU FIZ, JA DEI A BARBADA
___________________________
A moderação já enviou MP ao forista, pois em seu relato está dito :

bicuira escreveu:Fui na RELAX hj, o atendimento delas perfeito, me senti no céu, metidas nas duas, boquete duplo...



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safajons
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 30 Jan 2013, 16:23
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#129 Mensagem por Safajons » 14 Jun 2013, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Rover

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Bruna antes dela fazer o upgrade, em meados de abril. Acho até que fui o último a testemunhar os ex-peitinhos dela pois era uma quinta e no dia seguinte ela iria turbinar-se.... hehehehe.
Guria bem fiel as fotos (http://www.relaxpoa.com.br/jardim-botan ... bruna.html), para quem já é mãe, está batendo um bolão.
No figth ela não é mto de beijar, e o oral foi com capa. Mas no mais deixa fluir naturalmente, bucetinha boa de chupar e acho q ela tbém curte, não regulou posições (D4, frango, ppmm, bruços). D4 é para se acabar, bundão lindo de se ver, meti, meti, ela gemendo e o pessoal batendo na porta pois a moça tinha que virar abóbora... heheheh. Eu tbém não tive mto tempo, só contratei 30min. Ah, ela não curtiu dedadas, refutou todas as tentativas, mas sem ser ríspida.
Recomendo e vendo as fotos novas, como uma velha banda gaúcha já cantava "sei que não dá rejeição, sei que preenche a função, mesmo que pareça normal, o meu lance é curtir natural!!!, talvez recoma, só para testar o trabalho do cirurgião.... hahhahaha.

Resumão:
Rosto= normal
Peitos= na época tam PP, mas não achei ruim
Bucetinha= show
Bunda= bundão (pelas novas fotos acho q deu uma inflada) prefiro antes
Fatura = R$80 por 30min (s/anal - não faz), hj já inflacionou foi p/ R$100

Abss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#130 Mensagem por bicuira » 27 Jul 2013, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Rover

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Mais uma incurssão a Relax, casa vazia, frio, liguei e marquei com a Bruna mais uma vez acho que é o 3º td com ela, o fato é que mesmo tentando outras gps ela, pro meu gosto ta acima da média dentro desses preços, peitos ficaram perfeitos, a guria é simpática, não mente a idade, boquete perfeito, perfumada, nas próximas semanas devo variar o cardápio, mas certamente retornarei daqui a um tempo p uma 4ª ou 5ª...
100 pilas meia hora

novas fotos:

http://brunaroverecarolferrari.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oslec
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Out 2005, 20:33
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#131 Mensagem por oslec » 03 Ago 2013, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ruivinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, fui dar uma conferida no final de tarde na Relax, queria conhecer a famosa Carol (pelos TDs, é óbvio), mas, ela já havia saído.

Então pedi o desfile e curti a GABI, uma ruivinha, mignon, de olho azul e pele bem branquinha, cheia de tatuagens! Uma gatinha, querida e afim da coisa.

Combinamos 30min, e eu disse que queria gozar 2x pra recepcionista, que disse, que era tranquilo.

A guria chegou de roupão, e me disse: tira essa roupa logo e fica pelado comigo hehehe Atitude legal, sem pressão. Ficamos pelado, pedi pra chupar de camisinha, e ali tava ela chupando o meu pau, e olhando pra cima, aqueles olhinhos azuis, ficou uma cena foda, boa demais.

Depois de um tempo me chupando pedi pra ela sentar de frente, e abracei a loka. Bah, uma das melhores fodas da minha vida, que ninfetinha tarada, mexia, remexia, pedia pra apertar ela, com bastante força, que delícia. Depois de comer ela sentadinha no meu colo, deitei na cama e ela veio cavalgar no meu pau, e assim ficou, acelerava e dimuía, rebolava, esfregava a buceta e assim foi até que gozei.

Ficamos uns 3 minutos parados e ela disse: eu nÃo gozei, não é justo e logo veio me abraçar, conversamos um pouco, e logo ela disse: tu tem que me fazer gozar hehehe Começou novo boquete de camisinha, e depois de uns minutos, eu disse que queria comer ela de quatro. Gurizada, que visão linda, a buceta rosinha dela meti sem dó, e ela não arregaçou em nenhum momento, só pedia pra comer mais forte, pra apertar e comer, e assim foi até gozar pela segunda vez.

Baita foda, guria querida, e fodedeira!

Vale a pena comer, só não sei se volto, porque estou numa fase de não repetir putas, apesar desta ter deixado uma baita dúvida.

Resumo:
Rosto: 9,0
Dentes: 9,0 (sorriso e alinhamento)
Pele: 9,0 (branquinha)
Seios: 8,0 (quase inexistentes, mas peitinho de ninfetinha é uma delícia sempre)
Pernas: 8,0 (também de ninfetinha)
Bunda: 8,5 (bem redodinha)

Valor: R$ 80,00 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arthur Azambuja
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2009, 23:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#132 Mensagem por Arthur Azambuja » 14 Ago 2013, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rápida passagem pela Relax e fiquei com a Gaby.
Menina pequena, corpo proporcional, olho azul e com uma grande disposição para o embate.
Faz um boquete magistral, rebola legal, não reclama de posição e beija com intensidade.

No geral, merece 8,9.

Repetirei e recomendo.

$ 120,00 por 70min - 2 gozadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#133 Mensagem por symphony from death » 21 Set 2013, 03:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa...estava pelas bandas e resolvi dar uma conferida....tinham algumas meninas na casa..se apresentaram 3 ou 4..sei que a bianca ganhou pq fez cara de quem queria foder. tem uma negra que é bonita tbm cheia de malicia..mas prefiro branquinhas.

a bianca ou bia não sei se são as mesmas, ela é branca com o cabelo pintado de ruivo, com os olhos esverdeados e com um olhar de puta safada, mas não é vulgar..tem sensualidade. foi o que me deixou com tesão. tomei uma ducha antes e ela já entra na porta nua toda se chegando...e pede pra eu tirar a roupa se senta na cama e fica me olhando...com uma cara de safada...fiquei até meio envergonhado...ela levanta, nos beijamos um pouco, e ela agacha e chupa. o boquete é bom...mas eu curto que chupem todo o pau...ela até faz não nao dura muito tempo hehehehe...como eu curti o chupis dela me deitei na cama e mandei ela me chupar e ficasse me olhando...as vezes ela chupava e batia punheta (OBS: MENINAS, NÃO BATAM PUNHETA, VCS NÃO SABEM BATER PUNHETA, SÓ QUEM SABE É NÓS HOMENS, NÓS NASCEMOS BATENDO PUNHETA, QUANDO VCS BATEM PUNHETA ESTRAGA, O NEGÓCIO DE VCS É BOQUETE) recado dado.....ela ficava me olhando com cara de safada...a cara dela que era o ponto do negocio. ela disse que queria meter, mas eu queria que ela me chupasse, ela insistiu que queria só um pouquinho...dai botamos a camisa e ela sentou de costas e ficou rebolando....é boa, é apertadinha....mas assim eu não ia gozar..tava muito pilhado no oral com ela me olhando. e ela chupou meu pinto uns 40 minutos sem reclamar...e sempre fazendo caras e bocas...teve uma hora que eu achei q ela ia reclamar...mas não...se preocupou em agradar e atender bem...certamente voltarei para meter muito essa guria. ganhou pontos comigo! no fim gozada na boca...despedidas e bye. essa valeu!


Notas:

Rosto: B + achei bonita e provocante
Seios: B -
Barriga: B +
Bumbum: B + é de formiga.
Pernas: B +
Pes: B +

Beijo: não lembro direito.
Oral: B + com as caras provocantes.
Vaginal: B + é apertadinha
Anal: disse que não faz na apresentação.

Simpatia: B +
envolvimento: B +

Custo R$ 120 1 hora. valeu pelo interesse em agradar e atender bem.

Leva o selo Symphony
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sérpico
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:17
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#134 Mensagem por sérpico » 25 Set 2013, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava com vontade de conhecer esta casa há algum tempo, porque fica perto de onde eu moro e porque gostei do que vi no site. Hoje tinha um trabalho a realizar na Ipiranga próximo ao Bourbon, então aproveitei para dar uma chegada no lugar. É uma casa discreta, numa rua bem residencial e tranquila. Fui recebido por uma loira, que deve ser a "dona" da Relax. Ela me disse que tinha duas gurias, a primeira a desfilar foi a Bebel... mulher negra, tipo mignon, sorridente e bonita. Ela disse ter 22 anos e que trabalha no ramo há poucos meses. Nem pedi para ver a outra guria, escolhi direto a Bebel... e não me arrependi. Me fui ao banho e no retorno ela estava de roupão, sem deixar que apagasse a luz pedi que tirasse o roupão... gostei muito do que vi. Me aproximando peguei nos seios naturais e grandes, na cintura fina e a mão desceu até a bunda. Bunda redonda, arrebitada e durinha, muito tesuda a mulher.
Fomos indo sem presa nessa arreto, até eu deitar na cama e receber aquela boca no meu corpo. Ela disse que não faz oral sem caminha... sem problemas, o boquete foi gostoso do mesmo jeito. Eu virei e revirei o corpo dela de todos os jeitos, só para ver e tocar aquele corpo. Na hora de meter, ela veio por cima e esfregando grelo na minha pica...ficamos assim até eu não resistir e enterrar o pau naquela buceta gostosa. Ela mexia lentamente e gostoso. A partir dai virei ela em várias posições sem tirar o pau. Gosto disso, ela não teve frescura na hora de trocar de posição. Pra finalizar sentei na poltrona e pedi para ela sentar no pau... aquela bunda rebolando muito foi uma bela visão. Levantamos e ficamos fudendo em pé até que a deitasse na cama e terminasse com ela de quatro. Baita gozada. Depois um tempinho de recuperação, com uma chupada de buceta clássica... retomando com uma boquete no emborrachado, para finalizar um quatrilho simples, com ela esfregando os peitos no colchão, com a bunda arrebitada. Minha volta está garantida. Gostei muito. O desempenho, o tratamento, o carinho, tudo muito bacana. Corpo bem legal, não arrisco dar nota para o conjunto... mas para a bunda posso dar um 10. Para ter uma base... na casa do centro onde costumo ir e local da maior parte dos meus relatos, hoje não tem nenhuma com corpo de mesmo nível... em desempenho e tratamento pode ter igual e talvez melhor, mas em beleza do corpo não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#135 Mensagem por Marine » 30 Set 2013, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em TD anterior, vi a Grazi. Gostei e quando pude voltei para conferir.

Morena clara de olhos verdes, tipo do interior.

Bem querida com corpo bem redondinho. Não faz putarias, mas trepa com paixão de namorada. Bem agarrada e beijando bastante. Se entrega e aguenta pica sem dó.

Não chupou descamisado, tb acho que não faz anal.

Vale a pena mas sigo a fila

Preços padrão da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • RB MASSOTERAPIA
    1 Respostas
    1574 Exibições
    Última mensagem por xtz12
  • Alpha Massoterapia by Lu
    por Professor_Matematica » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    292 Exibições
    Última mensagem por Professor_Matematica
  • Balli - Massoterapia
    2 Respostas
    1514 Exibições
    Última mensagem por kotratski
  • Relax Curitiba - Massagens
    por JapaSjp » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1001 Exibições
    Última mensagem por JapaSjp
  • Seven Massoterapia - (13) 98167-1311
    10 Respostas
    812 Exibições
    Última mensagem por Paul Auster

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”