Luxúria Massagem
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51) 5121-12122

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 122 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 194
Oral Sem:Sim 106Não 104
Beija:Sim 105Não 105
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno_Careca
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Fev 2023, 22:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Luxúria Massagem

#136 Mensagem por Moreno_Careca » 22 Jul 2023, 20:53

NEUTRO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive esta semana na Luxúria da Assis Brasil <https://www.luxuriamassagem.com.br/>.
Escolhi a Rubi, que, curiosamente, não está no saite da casa, mas tem anúncio <https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /220593905>
Achei a menina bonita. De fato ela mostra o rosto no anúncio e esse é o rosto dela mesmo. É uma moça magra, com seios grandes que me pareceram naturais. Achei mais magra que no anúncio. Bunda praticamente nenhuma.
É quieta e vai fazendo o seu trabalho. No pouco que falou pareceu articulada.
Começou com aquela massagem para queimar tempo, mas até que foi relaxante mesmo.
Depois passou a fazer o toque com os seios nas minhas costas.
Aí virei. Começou a massagear o pau com óleo. Depois chupou sem capa. Fizemos um 69 e ela pareceu estar gostando (mas acho que não e já digo porquê).
Então capa, veio a meteção e a decepção do atendimento. Uns gemidos falsos e monocórdios.
Finalizei rapidamente na buceta e foi isso.
Não experimentei o fiofó. nem perguntei.
Ducha final e acertos monetários.

Rosto: 8 - gostei;
Seios: 7,5 - grandes e naturais, e ainda não sentiram muito a lei da gravidade;
Bunda: 5 - quase inexistente.
Buceta: 7 - sem odores. Deixou chupar;
Envolvimento: 6 - é atenciosa, articulada. O problema são os gemidos falsos.

Massagem e programa de 1 hora: 250 Haddads

Vai neutro. Seria positivo não fossem os gemidos brochantes.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2023, 12:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Dez 2017, 15:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Luxúria Massagem

#137 Mensagem por KaiusHS » 01 Ago 2023, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lidiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, confrades.
Fiz alguns atendimentos com a Lidiane e recomendo. É uma garota estilo "cavala": alta, branca, olhos claros, peitão e bundão (silicone em ambos) e um rosto bonito.

Muito simpática não teve regulação nenhuma. Ofereceu massagem e eu fiz (em outro atendimento pulei). Na foda é muito boa e gostosa, senta como ninguém e chupa te fazendo acreditar que está adorando a sua pica na boca dela (boquete bom também). O corpo dela é bem delicioso e bom de pegar, especialmente a raba dela que acredito ser siliconada: é durinha e ver ela sentando é uma visão divina. Em todos atendimentos dei 2 transadas com ela, guria segura bem o tranco mesmo sentando sem parar e não reclama de estar cansada.

Quanto à casa segue limpa e organizada, sempre sou bem atendido ali. Região boa, dá pra estacionar na rua sem problema. único ponto negativo é a porra da madeira onde eles colocam o colchão, é bastante desconfortável em alguns momentos, sobretudo se tu ta ajoelhado ali pegando a guria de 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Luxúria Massagem

#138 Mensagem por master B » 01 Ago 2023, 22:40

Boa noite caro confrade! em qual das filiais da luxuria, ocoreu o abate desta dita cavala
Editado pela última vez por tio chota em 02 Ago 2023, 05:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Dez 2017, 15:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Luxúria Massagem

#139 Mensagem por KaiusHS » 03 Ago 2023, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite, caro. Foi na casa Santana. Inclusive segue mais um TD, porque eu fiquei circulando na putaria e não tinha relatado aqui.

Desta vez cheguei lá e fiquei com fortes dúvidas, porque tinha uma novinha nota 10 e essa baixinha gata chamada Grazi. Escolhi a Grazi, uma delicia de cabelos mais castanho escuro (meio ruivo) e jeito simpático. Garota toda natural e com um corpo que me agradou. Tem várias tatuagens, mas não me incomodei.

Chegando no quarto ela pergunta como eu gosto de ser atendido. Explico como e ela entrega do jeito que eu queria. FIcamos dando uns amassos estilo bem namoradinha mesmo e logo meu pinto já tinha se tornado adamantium. Solicitei boquetão e ela atendeu sem capa. Chupada boa, carinha de safada e sem ficar regulando ou falando tosqueiras. EM seguida fomos pro sexo em várias posições, mas destaco de 4: como ela é menorzinha quando ela empina a bundinha (e sabe empinar) tu já segura ela pelo ombro ou cabelo fácil. Cinturinha fina, se grudar com as duas mãos quase pega a guria toda. Na metida se entrega bem. Na hora da conversa é também uma garota legal e que vale a pena trocar uma ideia.

Meu alerta aqui pra vocês é o que a casa adotou uma ideia meio maluca de que atendimento de 1 hora sem massagem é 300 reais e com massagem é 250. Então fiquem ligados que subiu o preço. Meia hora segue 200 reais.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2023, 06:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

angusdepoa
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Out 2022, 18:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luxúria Massagem

#140 Mensagem por angusdepoa » 04 Ago 2023, 19:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve amigos! Atrasado mas não sonegado!

Mês passado fui na casa do bairro Santana, duas vezes, com esta mesma garota, Angel, um novinha aparentando ter seus 19 anos no máximo. No primeiro atendimento, escolhi pelo atendimento de uma hora, massagem e programa. Subimos para o quarto e ela já queria se vir pra cima do guri, mas, deitei de bruços e esperei pela massagem, ela fez algo em torno de 5 minutos no máximo de massagem na região do meu pescoço, conversando um pouco, pediu para eu me virar e foi pro abate, encapou o guri e transamos ali por cerca de uns 15 minutos. Ao sair, a recepcionista me cobrou o valor de meia hora, pois, pelo que notei, a tal Angel não foi avisada que o atendimento seria de uma hora, justamente por isso ela queria ir logo para o coito. Menos mal que fui cobrado a contento, porém, aproveito este momento para destacar que geralmente quando é uma mulher que está na recepção, morena, os atendimentos da casa costumam ser ruins, com as meninas demorando para desfilar, demorando para subir para o quarto, tendo equívoco no horário.. ela é educada e receptiva, porém notei estes problemas na casa quando ela está por lá. Observação: na última vez que fui havia outra recepcionista, uma senhora de cabelo chanel, bem aloprada hahaha com ela não houveram essas demorar, assim como quando está o rapaz na recepção, super atencioso e prestativo.

Enfim, como não consegui ficar uma hora como previsto neste atendimento, retornei na casa dias depois e solicitei uma hora com a Angel. A guria demorou coisa de 20 minutos para subir para o quarto, já começou mal.. a massagem muito ruim, parecia que estava amassando um pão, quase que pedi para ela parar. Não realizou a tal massagem corpo a corpo, somente ficou me apertando com as mãos. Encapou o guri e foi chupar, perguntei se não chupava sem e ela disse que não, uma pena, pois ali talvez, TALVEZ, poderia salvar um pouco o atendimento. Na sequencia, posições com ela por cima, onde está o ponto alto dela, fode bem, geme, fica sorrindo com cara de safada, rebola bastante, deixa a gente a mil, como eu já ia gozar pedi para ficar de 4 e ai que veio a tristeza, comecei devagar e logo que peguei ritmo e comecei a socar nela a guria meio que me empurrou, colocando a mão para trás e não deixando eu enfiar tudo nela enquanto socava, aquilo foi bem broxante, eu já estava quase gozando e acabou que gozei quase sem sentir prazer algum naquele momento.

Notas
Rosto: 8
Peitos: 2 (pequenos parece de uma adoslescente)
Bunda: 7 (nada demais, ela é magra e gatinha, o corpo proporcional)
Oral: 0 (se faz com camisinha eu nem avalio)
Resumo da obra: nota 4
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2023, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Karmannghia
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Ago 2023, 09:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luxúria Massagem

#141 Mensagem por Karmannghia » 07 Ago 2023, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas, foristas!

Sou novo aqui e no circuito das GPs! Vou tentar contribuir com um 1º TD.
Na 1º quinzena de julho circulei por duas casas, inclusive na luxúria da chácara das pedras. Na oportunidade estava querendo uma guria nova, magra e gata! Cheguei pelas 16 horas e tinha 5 “terapeutas”, escolhi a Melissa por ter as características que buscava. Ela tem cabelo castanho até a metade das costas, rosto lindo, um sorriso malicioso e inocente ao mesmo tempo. Quando chegou no quarto perguntou se queria uma ducha, eu já tinha tomado. Disse pra eu ficar a vontade, tirou o roupão (estava de bikini), me perguntou se era com massagem, eu disse que sim, e foi arrumar o tatame. Me despi, quando ela se levantou, viu que eu estava sem roupa, prontamente também tirou e começamos uns amassos. Fui passando a mão, ela é bem gostosa de pegar, pele lisinha, toda natural e com algumas tatuagens. Ela foi me beijando, passando a mão e pegando o guri. Logo perguntou se eu queria colocar o preservativo, disse que sim (como novato preferi fazer tudo com capa). Deitamos e ela começou a chupar: boa pressão, usa bem as mãos, massageia as bolas e sabe usar a língua. Depois ela veio por cima, bem gostoso, enquanto ela montava, intercalava minhas mãos nos seios, bunda, clítoris e anus… muito bom! Depois de algum tempo, pedi para ela montar de costas… ela prontamente virou e começou a rebolar… uma delícia, não me aguentei muito tempo nessa posição. Ela percebeu que eu tinha gozado mas continuava rebolando, e eu metendo… quando parei de meter, ainda rebolando, ela perguntou se eu queria que ela continuasse… tirei a capa e ela disse pra eu me virar que iria fazer a massagem.
Ela começou pelos pés, foi subindo pelas pernas, coxas, costas, braços, mãos, pescoço e pediu para eu me virar. Começou a massagear o guri, massageou muito bem. Enquanto massageava, pegava o guri e as bolas, e me encarava com uma cara de safadinha… tava que era um ferro! Tava tão bom que ficamos alguns minutos nesse jogo. Depois de algum tempo ela me perguntou se eu queria gozar, eu disse que sim, ela pergunta novamente se com massagem ou com sexo, eu respondi com sexo… ela encapou o guri e fomos para o segundo ato.
Ela montou, mas logo pedi para ir por cima no ppmm. Meti um tempo, depois pedi pra ela ficar de 4… enquanto metia, pesava as mãos nela: nas costas, cintura, seios, clítoris, bunda, enfim, apertei bem a guria. Tava gostoso aquilo, tanto que fiquei até gozar… quando tirei, ainda tinha alguns minutinhos, ela perguntou se eu queria mais uma massagem, ou se queria mais sexo… disse que tava ótimo, tava todo suado, acabado. Ficamos conversando um pouco…
Garota boa de papo, simpática e atenciosa!!! Sai com a sensação de que ela se esforçou para me agradar, e de que ela tinha gostado da transa.
Não tentei anal, não sei se faz.

NOTAS:
Rosto: 10
Corpo: 9 (as fotos que mandaram no whats não descrevem bem ela, ao vivo ela é melhor)
Seios: naturais 8
Bunda: 8
Oral: 9 (não tenho muita comparação com outras GP, por isso não 10)
Sexo: 10
Massagem: 10 (principalmente pela massagem no pau com os olhares)

Vou circular com outras, mas vou voltar com ela.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2023, 18:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Luxúria Massagem

#142 Mensagem por master B » 25 Ago 2023, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lidiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
na filial da Santana escolho a Lidiane, estatura média alta corpuda bundão e peitão, num rosto agradavel pra bonito, estilo namoradinha mas rolou bjs fracos, na foda foi mais interessante e participativa, chupada no pelo, poderia ter mais um pouco de pressão mas foi bom, no sexo rolou legal e pegar aquela raba de quatro foi show, TD positivo mas não repito, 250 massagem mais sexo
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2023, 05:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Dez 2017, 15:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Luxúria Massagem

#143 Mensagem por KaiusHS » 02 Set 2023, 11:25

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Filial Santana, TD de 2 semanas atrás.

Escolhi a Luiza, porque já tinha visto ela antes e me pareceu simpática, além de ter uma idade mais perto da minha. No atendimento vou me lavar e ela já me recebe pelada e sorridente e receptiva. Gata e bem cheirosa, é uma mulher natural então seu corpo não é durinho, mas está bem pra quem gosta de uma menina mais magrinha.

Boquete bom, foda bem mais ou menos porque se envolve muito pouco com o cliente. Não usa lingua pra beijar e como muita puta mais experiente faz o mínimo de esforço possível no atendimento. É uma puta que tu tem que mandar fazer o que tu quer que ela faça, senão ela vai ir pela via mais conveniente pra ela. Eu não curto esse tipo de atendimento, porque não cria a falsidade de um envolvimento que pra mim é importante.

No entanto, ela não regulou nada e do início ao fim fez o que eu pedi. Se você gosta do estilo dela (morena, magrinha, natural, bonita) e não se incomoda com fodas protocolares vai na fé. Eu não pretendo solicitar de novo.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2023, 15:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Luxúria Massagem

#144 Mensagem por Usuario de Mulhres » 02 Set 2023, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito na chácara das pedras com a Melissa

Uma novinha ninfeta de óculos, rosto bonito e bem safada

Magrinha, natural, peitos pequenos, com piercing em um deles. E uma Ppk bem gostosa.

Já chegou beijando, boca muito boa, chupou no pêlo e depois partimos pra foda. Subiu na pica e cavalgou com vontade, olha se ela não gosta, ela finge muito bem. Porque é uma foda pegada que eu teria facilmente com uma namorada.

Sexo com tesão em todas posições.
Sou suspeito pra falar porque ela é do perfil que eu curto. Magrinha, novinha, com carinha de preparada e beeem safada :twisted:

Rosto 9
Corpo 9
Sexo 10
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2023, 17:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Robertshow 82
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Nov 2020, 07:29
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Luxúria Massagem

#145 Mensagem por Robertshow 82 » 13 Set 2023, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde a todos os confrades desse grupo. Acho que o meu amigo anguspoa não estava em seu dia de sorte em fazer um programa com a Angel. Já transei com ela mais de 5 vezes,e ela é realmente maravilhosa. O primeiro programa o qual fiz com ela foi tenso,pois foi a minha primeira vez com ela e estava um pouco nervoso. A partir daí, só alegrias nos programas seguintes. Ainda não tinha feito um TD dela pois ainda não tinha tópico da mesma aberto.Sempre marquei os programas com ela com bastante antecedência, pois ela é muito procurada.
Bom, vamos ao meu relato, que já faz mais ou menos uns 2 meses.Angel é uma magrinha novinha, mignonzinha e muito da gostosa,com uma cara de safada.19 aninhos de gostosura e putaria. Ela no início começou meia tímida, estava com uma lingerie preta que realçava ainda mais os seus atributos,e sou tarado nas magrinhas. A encostei na parede e comecei a chupar seus pequenos e deliciosos peitinhos. Em seguida,a coloquei sentada em uma poltrona que havia no quarto,abri suas pernas e comecei a chupá-la.Ela prontamente me perguntou: Onde tu aprendeu a brincar com a língua assim? Eu respondi: a vida mundana me ensinou assim.E ela: não para, estou gostando! E eu:sua vagabunda safada! Eu estava adorando aquela situação.Após,ela foi chupar os meus mamilos e já comecei a ficar de pau duro.Coloquei a camisinha e ela caiu de boca.Putz,que boquete maravilhoso!Ela realmente é boa no que faz.Só cuidei para não queimar a largada. Pedi para que ficasse de 4,e que maravilha eu socando aquela bucetinha bem apertadinha e quentinha,e ela ainda fez quadradinho de 8, aí fui à loucura.Gozei litros dentro daquela buceta,e foi ótimo. Ela é muito gostosa,e adoro as novinhas.Ela geme bem gostoso e é bem putinha,fica te olhando com aquela cara de safada.Sempre quando ela está na casa vou visitá-la. Todo o programa que faço com ela é magnífico.Recomendo,e muito!
Rosto:8,de princesa.
Oral:10.
Envolvimento: único e exclusivo!
Anal: não faz.
Programa: nota 10.
Dá tranquilo para passear no Cais Embarcadero ou no Iguatemi.Apresento para a família!
Vaginal: a melhor buceta que já chupei, depiladinha e sem odor nenhum. Apertadinha e quentinha! Delicia!
Boa sorte na próxima vez ao confrade acima!
TD realizado na Luxúria Santana.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2023, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombasul
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mai 2021, 09:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luxúria Massagem

#146 Mensagem por Bombasul » 13 Set 2023, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Então, a muito tempo via essa mulher, mas nunca tinha me animado. Dessa vez só havia ela disponibilidade na casa e foda-se. Não me arrependi. Ela é mais quieta, faz anal mas não fui (+100), faz oral sem camisola incluso mas também não fui. Começa mamando, até que bom e levemente profundo. Pedi para mamar mais um pouco no 69 e tranquilo. Comi ela em umas 3 ou quatro posições. Tava com fome da coisa, então comi ela com mais força. Ela aguenta, mas tem coisa que discretamente pede para parar (enforcar por exemplo), apertei bastante. Gozei nos peitos. 30 min. $170 dia da promoção.
oral 7, foda 8, anal não fui e buceta limpa cheirosa e boa de chupar. Pix feito, banho e tchau.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2023, 20:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Robertshow 82
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Nov 2020, 07:29
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Luxúria Massagem

#147 Mensagem por Robertshow 82 » 14 Set 2023, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos os confrades. Não irei prender-me muito aos detalhes,mas o depoimento do nobre confrade jonhwick1 resume todos os programas os quais eu fiz com a Grazy,e não foram poucos. O último o qual fiz faz mais ou menos 1 mês,e ela é perfeita.Não nega fogo,gosta de fuder e deixa o cara super à vontade.Só tem dois detalhes os quais quero compartilhar com vocês: no último programa o qual eu fiz,ela simplesmente pediu para eu sentar-me no sofá,pois no quarto onde estávamos tinha um ( adoro sofá,pois me dá várias ideias),eu de mastro duro,ela puxou o biquíni e sentou em mim! Rapaziada,que loucura, fui simplesmente ao delírio!Ela é muito gostosa! Outro detalhe: ela me fez inversão,nunca tinha experimentado,fui ao delírio novamente quando ela alisou as minhas bolas! PQP! E mais um detalhe: ela chupou os meus mamilos com um tesão que não aguentei e gozei na hora. E o melhor,a cereja do bolo: ela não controla tempo,gozei na primeira vez e depois mais uma! Ela é realmente insaciável! Já é uma das minhas confirmadas.Super recomendo a todos os confrades!
Rosto:8
Barriga: chapada e zeradinha!
Oral: ótimo! Sempre peço para fazer com camisinha,pois prezo a minha segurança e a de todas as quais transo.
Anal: não fiz e nem perguntei se ela faz!
Beijo: muito bom!
Vaginal: buceta bem gostosa, quentinha e apertadinha!
Sexo: dispensa comentários!
TD realizado na Luxúria Chácara das Pedras.
A casa oferece massagem,mas nem faço questão, prefiro mil vezes o sexo!
Sempre fui muito bem atendido e recebido em todas as filiais da Luxúria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Dez 2007, 19:17
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Luxúria Massagem

#148 Mensagem por Anúbis- » 14 Set 2023, 15:04

NEUTRO
Nome da Garota:Lidiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive na unidade da Santana.

No desfile se apresentaram 4 meninas, de longe a Lidiane é a mais bonita da casa.

Escolho ela, vamos para o quarto, depois do banho começa aquela massagem mata tempo, que eu particularmente não gosto muito.

Depois de uns 30 minutos, me viro e finalmente começa algo interessante, uma breve massagem no pau e logo um boquete, mas com capote, em seguida ela vem por cima, pelo menos a cavalgada foi empolgada, ela tem uns peitoes enormes, o que melhora a experiência dela pulando. Por fim, pego ela de 4, meto um pouco, mas seguro a onda, termino com ela de lado.

Fim dos trabalhos, não tem segundo round na casa é 30 min de massagem + 30 minutos de programa. Não gosto muito desse sistema, mas devido a localização do antro, era o que tinha para esse dia.

Valor: 250/ 1h
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2023, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Karmannghia
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Ago 2023, 09:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luxúria Massagem

#149 Mensagem por Karmannghia » 18 Set 2023, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas, foristas!
Mais um TD realizado na luxúria chácara das pedras no início de setembro. Da outra vez que fui na casa tinha visto a Grazi no desfile, era uma das minhas opções mas acabei escolhendo outra… nessa oportunidade ela estava disponível! Escolhi ela!
Entrando no quarto ela já se aproxima sorridente, dando um beijo e perguntando se quero uma ducha…
Ela arruma o tatame com um lençol e se levanta beijando mais uma vez, já vem pegando o pau e deixando o cara pegar nela.
Acho que é um padrão da casa, pelo menos comigo, mas o atendimento sempre começa com sexo, depois uma massagem e depois mais sexo. Isso me agrada.
Deitando no tatame ela começa o boquete, muito bom. Boa pressão, engole o pau até o talo, lambe as bolas, usa às mãos, transparece prazer ao chupar…
Depois, ela monta de costas… tive que me segurar para não queimar na largada… enquanto ela rebolava eu passava a mão no rabo dela.
Pedi para trocar de posição, pra ficar de quatro, na troca, ela chupa mais um pouco.
Com ela d4 meto pra dentro e vou passando as mãos no corpo dela, pego os seios, a ppk, as coxas, vou metendo até me acabar. Enchi a borracha.
Ela oferece uma massagem, começa de costas, pede para virar e começa no pau… ela meio que se deita em uma das minhas pernas e vai massageando meu pau, passando na boca, encostando os seios, foi indo em um crescente que tive que pedir para trocar de posição se não gozava novamente.
Vou um pouco no ppmm e novamente d4! Me acabo no rabo dela!
Batemos um papo e vou pra ducha.
Atendimento nota 10!
Rosto: 9
Corpo: 7
Bunda: 9
Barriga: 7 (ela magra, mas está com uns kilinhos a mais)
Ppk: 10
Boquete: 10
Anal: não sei
Massagem: 10
Ela se esforça para agradar
Além disso, tem um bom papo… repetiria
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2023, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Dez 2017, 15:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Luxúria Massagem

#150 Mensagem por KaiusHS » 26 Set 2023, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
FUi na casa da Santana rever a mulherada e pedi desfile. Não haviam muitas garotas, mas me chamou atenção mais a Carol: loirinha, bem baixinha, toda natural e rabuda: faz meu tipo e estava toda arrumada de vermelho.

Ao chegar no quarto ela me deixa a vontade e vai preparando o lugar: liga um óleo com cheirinho, troca os lençois e fica me aguardando. Quando saio do banho ela pede para eu tirar a lingerie vermelha dela, fica esfregando aquele bundão no meu pau enquanto eu vou pelando ela. Na pegação não teve nenhum arrego: beijou com gosto, se comunica bem com o cliente e te faz pensar que ela está realmente envolvida com a foda. Na chupação mandou muito bem, delicioso ver aquela carinha engolindo meu pau com gosto. Acabei comendo ela no PPM, depois ela sentou (delicia ver aquele rabao quicando no meu pau) e por fim de 4, onde enfiei profundamente naquela bucetinha enquanto ela empinava o bundão dela gostoso pra mim. Na fodeção esteve sempre bem envolvida, não é o tipo de puta protocolar. Ela fala bastante safadeza também durante o sexo.

EU gostei bastante do atendimento dela e recomendo pra quem quer uma mina naturalzinha, com seios normais, baixinha e tesuda. Ela é extremamente simpática também, na hora da conversa engata bem no papo e solta elogios pro cliente.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2023, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”