Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 66 Positivos: 608 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 251
Oral Sem:Sim 641Não 99
Beija:Sim 650Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cristarado
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 22 Ago 2008, 10:08
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#136 Mensagem por cristarado » 09 Jul 2010, 05:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 06/07 com a jéssica. Queria a Bebel, mas como ela tava ocupada, fui com a Jéssica apelidada de boca loca.
A puta chupa muito bem, babado, garganta profunda, chupei muito aquela buceta com o dedo enfiado no cú dela, comi a buceta, comi o cú de quatro por um bom tempo, gozei na boca, ela chupa tudo e cospe no banheiro. Voltou e começou a me beijar, novo boquete e meti muito na buceta até gozar novamente.
A garota é excelente para quem quer um oral bem feito e um anal liberado e apertado.
Notas
rosto=10
beijos= intensos, a mina adora beijar
disposição fodal= 10
oral=10
buceta=10
cú=11
ppp=nulo
valor 170 reais por 1h e 15min de foda total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhon Berinjela
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#137 Mensagem por Jhon Berinjela » 09 Jul 2010, 16:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui terça 06/07 no final da tarde, já havia ído diversas vezes neste local. A Bebel estava ocupada então pedi para fazer o famoso desfile. Fiquei entre a Jéssica, que era bem atirada, já chegou me beijando e a Luiza que também agiu da mesma forma. Não resisti e fiquei com a loira Luiza. Ela perguntou se eu não queria tomar um banho, e nisso lá fui eu. Quando voltei, ela estava de bruços, estranhei que ela não se virou. Chegeui ao lado dela e já comecei a beijá-la. Ela não beija de língua.Quando ela se virou que eu entendi por que que ela estva o tempo todo de casaco das vezes que estive lá, inclusive quando veio se apresentar para mim no quarto. Ela é bem barrigudinha, tem uns peitinhos bem murchinhos. Ela disse pra mim que não faz anal por dinheiro nenhum. Dúvido que seu botasse na mão dela umas azulzinha que não mudava de idéia. Ela é muito tímida, tentei puxar papo com ela. conversar durante a trepada e ela mal gemia.
O oral que ela me fez, foi bem rápido e além do mais não tinha aquelas safadezas de batidinhas na cara e etc..
No final da conta me senti como um pato, foi dinheiro mal investido. A mina parece aquelas puta que tão pra se aposentar, não se dão nem ao menos o luxo de fingir que estão gostando. A guria pelo jeito, devia ir para um convento ou tentar ganhar dinheiro fácil na bolsa porque ela é muito fraca, tanto no quesito aparência como no fight.
Deveria ter escolhido a Jéssica, pelo que ouvi falar dela, a mina gosta do que faz e faz bem feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Isis - Morena

#138 Mensagem por Bemlegal » 16 Jul 2010, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
O privê da Dna. Barbara, além dos novos preços já anunciados por outro confrade, tem novidades
todas merecedoras de comentários. Já belisquei uma delas e me dei bem.

A Morena é bem novinha, tipo 18 anos e corpo condizente. Novíssima na putaria, a moça tem que
ser levada com calma, muito tato e muitos beijinhos para relaxar.
Uma vez relaxada ela começa a chupar descamisado e o ritmo da chupeta é especial. Virei BOP !
A GP é especial. Só abre a boca para chupar e o faz com maestria. Adoro esta parte !

Daí comecei a chupar aqueles jovens peitinhos e ela começou a se remexer toda e logo ela veio
por cima. A visão daquele corpão é imperdível.

Ela é bastante obediente, nada de PPP e aceita bem todas as posições. A bucetinha pequenina
é toda depiladinha com tudo no lugar. Outra visão celestial !

Mandei ver em todas as posições, gozei e me mandei pois o tempo estava curto.

Valeu geral. Experimentem !

As notas

Rosto 8 (bonita)
Corpo 9 (morena novinha)
Peitos 8 (pequenos)
Trepada 9 (considerando que é Iniciante)
Chupeta 10
Geral 8,5 por 120 (os novos honorários da casa)

Voltarei para testar a Manu, outra novidade do local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Luiza

#139 Mensagem por NEUTRÃO » 26 Jul 2010, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E voltei à esta clínica ... como já foi dito acima, a simpatia da dona (recepcionista, sei lá) é um diferencial mesmo ... mas o negócio de passar pelo corredor pra ir ao banheiro não é muito bom ...

Desfile básico, poucas garotas na casa, fiquei na dúvida entre a Helen (que eu não conhecia) e a Luiza (que já conhecia): optei pela Luíza, tem mais corpo e eu não queria errar (agora que acabei lendo os TD's da Helen :( ).

Fotos: http://www.terapiadoprazer.net/fotos/Luiza/luiza.htm

Mas a Luíza, pra mim, é uma boa pedida ... o corpo, pra mim, é muito bom e tem um rosto lindo ... oral bem executado (sem camisa) e na foda é bem participativa ... sem nada de ppp, ao contrário, a guria tem até um bom papo ... e uma coisa que me agrada nela, não tem aquela gemeção das outras meninas ...

Não teve massagem desta última vez, mas é boa também ...

Não sei se faz anal.

Desembolsei R$ 100,00, mas fiquei menos de 1 hora (acho que paguei muito, pelo li acima!!!!)

Pra mim, é POSITIVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Manuela

#140 Mensagem por Bemlegal » 26 Jul 2010, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Trânsito semanal básico pela Assis Brasil nos obriga a visitar o cafofo para
uma inspeção nas novidades. Na última visita eu já havia me encantado pela
graciosidade da Manuela e desta vez resolvi experimentar.

Loira, tipo 1,55 de altura, rosto bonito, cabelo comprido bem tratado, peitões
naturais, bundão e um jeito bem dócil e comportado.

Começamos pela chupação e só naqueles peitões eu gastei os meus primeiros
quinze minutos. Só vendo !

Daí botei a GP para chupar e ela se mostrou bastante carinhosa, porém nada
excepcional. Enquanto ela chupava fui alisando aquela buceta bem tratada.
Sempre que se mete um dedo na buceta dela parece que a GP vai levantar vôo.

Dedo no cú, então, faz comque ela comece a urrar feito uma cadela no cio. Me diverti
bastante nestas funções.

Se ela chupa apenas no padrão, mete feito uma tarada no corredor da morte. Ela gosta
de vir por cima e pelo jeito estava necessitada de alguma emoçção extra.

Trepamos em todas as posições, sempre intercalando um precioso bkt até gozar. Valeu !

Rosto 7
Simpatia 9
Peitões 9
Bunda 9
Chupada 7 (descamisada)
Trepada 9 (com emoção)
Custas 130 pela hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex2009
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 21 Abr 2010, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#141 Mensagem por alex2009 » 29 Jul 2010, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sheron

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei hoje na casa e a moça que queria não estava, então marquei com a sheron e não me arrependi. Muito simpática, turbinada, um oral incrível, corpo ótimo, beijou muito e bem enfim valeu cada centavo.
Quase virei BOP.

rosto: 9
seios: 10 (turbinados)
bunda: 9 (se não fosse mais caro para o anal seria 10)
oral: 10
buceta: 10
valor: R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Jessica

#142 Mensagem por Bemlegal » 03 Ago 2010, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de 12 dias na Bahia, volto para terminar julho no RS, lugar para o qual eu vou acabar mudando um dia
e vai ser num puteiro. Os do RS são so melhores do país, disparado.

Fui chegando e logo me apresentaram a Jéssica, que atende por boca loca e os confrades já lançaram alguns
depoimentos positivos sobre a morena, portanto vou apenas acrescentar.

O ponto alto dela, ao par da simpatia, são os belíssimos peitos empinadinhos e naturais. Ela também se destaca
pelo alto grau de sacanagem e pela chupada forte e incansável. Em determinados momentos parece que ela vai
engolir o pau inteiro.

Como sou fá das chupadas deste tipo, ficamos quse meia hora apenas neste quesito e enquanto ela chupava
fiquei me divertindo na exploração do rabicó dela. Ele ainda está bem justinho e rosado e ela quase levanta
vôo quando leva um dedo no rabo.

Trepamos em todas as posições, sempre intercalando com um boquete para acalmar os ânimos e segurar o gozo.
Pena que o tempo estava curto e ficamos numa gozada apenas.

As notas deste lupanar devem ter sido boas no ENEP (Exame nacional da experiência das putas) pois as meninas
jogam forte nos estudos da sacanagem

Rosto 8
Corpo 8,5
Peitos 10
Trepada 9
Geral quase 9 por 120 a hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvin_br
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#143 Mensagem por marvin_br » 13 Ago 2010, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro comentário, após muitas visitas no GP GUIA! Vamos lá...

Nesta semana estive neste Prive T do Prazer! COnforme outros relatos, a casa é bem escondida e após uma ligação marcando um horário (é interessante, pois são apenas 4 quartos na casa) estava uma garota me recebendo na escada. Bastante discreto. Pra quem tem muitas frescuras com o lugar, não é o masis indicado! Você entra em uma sala bastante escura, onde pode haver mais de um H esperando os "corpinhos" se apresentarem!
ota
Fui buscando a Bebel ou a Jéssica, conforme o que li aqui. Para minha tristeza, a Bebel está de "folga" pois fez lipo... e a Jéssica não está mais na casa.

Bom, encarei então o desfile das garotas. No momento, tinha umas 7 ou 8 garotas. Estilos variados, tem pra todos os gostos! Baixinha, alta, magrinha, carnuda, bunduda! Todas de calcinha e sutia (algumas com os peitinhos de fora). Todas muito simpáticas! Mas, não tinha definido por nenhuma.

Em determinado momento, sai de uma porta uma morena, só de calcinha e botas.. EXREMAMENTE GOSTOSA! Uma morena, com uma bunda ESPETACULAR. Sou tarado por bunda e peitos! E a Dani tem bastante de ambos! Mal vi ela, já fui direto pro quarto! Mal tinha entrado no quarto, a Dani já me agarrou e me beijou forte, boquinha bem molhada e gostosa! Demais! Na hora o guri já levantou a cabeça pra ser simpático com a garota!

tomei um banho rápido e voltei pro quarto. Na hora começa uma chupação violenta e gostosa! A dani manda muito bem neste aspecto! Ela é bem fogosa e da pra ver que gosta da coisa! Me jogou na cama e já chupou o guri SEM CAPOTE! Se agarrou e não largou mais... chupou com vontade, bem babado, tentando engolir até o fim... Demais!! Ponto forte da garota é a chupada espetacular! Chupa, lambe as bolas, morde, tudo na devida pressão e ritmo!

Após isto, tudo foi um tesão forte! Ela montou e cavalgou! Aqueles peitos balançando são demais!!! A Dani tem muita atitude, não fica paradanão... vai pra cima com vontade! Buceta bem molhada, depiladinha, cheirosinha e gostosa! Demais!

Fudemos em todas as posições possíveis! A Dani é parceira pra tudo mesmo! MENOS o cuzinho. Não liberou... tentei e não deu! Não ofereci $$, mas pelos 120 não rolou. Mas snceramente, não fez falta.. (E isso que gosto de comer um cuzinho..)

Gozei na boquinha e nos peitos dela! Ela chupou até eu gozar e depois continuou. Muito bom!

Ficamos conversando mais um tempo. ´Durante a conversa, ela se agarrou no guri e se colocou a mamar novamente! O guri na hora se firmou e fomos pra mais uma forte!!!

Comi mais um tempo, coloquei de 4, de frente pro espelho e ali comi por um tempo! Nao aguentei e lotei a lotei a borracha ! Comer a Dani de 4, com aquele rabão pra cima é DEMAIS!!!!

Vamos as notas:

Rostinho: 8,5
Simpatia: 9
Peitos: 9 (Silica)
Bunda: 10
Chupada: 10 (forte! Sem capote)
Anal: Não.

Totalmente aprovada! Repetirei sem dúvida!!!

Valeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arilson
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2009, 16:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#144 Mensagem por Arilson » 17 Ago 2010, 04:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sheron

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci hoje essa Clínica. Valeu a pena! Fica próxima ao Shopping Lindoia, quase esquina com o Posto Ipiranga da Assis Brasil.

A casa é extremamente aconhegante. O quarto de tão bom nem parece quarto de puteiro. Se tivesse uma televisão ligada passando jogo de futebol ia pensar que estava trepando em casa e não com uma perva.

Escolhi a Sheron, pois estou em uma fase que meu tesão pelas afro-brasileiras está a flor da pele. Sheron não tem fotos no site da agência, mas tem no Vip Luxuria: http://www.vipluxuria.com/acompanhantes ... php?id=354 .

Sheron é uma mulata estilo mignhon muito querida. Peitão siliconado e boca de veludo. Adora chupar um pau e principalmente lamber as bolas, o que faz com extrema competência. Gosta de cavalgar gostoso e deixa que a finalização seja na boquinha. Delícia!

Intervalo e ela mostra ter um bom papo, faz uns carinhos de namoradinha. Quando o bruxo se levantou de novo ela derrubou ele rapidinho chupando-o sem parar.

Não regula tempo. Sabe te deixar a vontade.

Cachê: R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Fabiana, a gravida.

#145 Mensagem por VErmEEr » 24 Ago 2010, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Fabiana grávida: http://www.terapiadoprazer.net/fotos/Fabiana/fabi.htm

Já tinha comido uma grávida, acho que foi em 2007, tempo de putaria pré-gpguia. Foi naqueles prédios em frente ao Bourbon da Assis Brasil, a puta estava com 8 meses de gravidez e uma senhora barriga. Foi uma excelente foda, que se fosse hoje, classificaria como positivo.
Pensando nisso tudo, resolvi conhecer a Fabiana da terapia do prazer.
A gravidez faz muito bem pra certas mulheres, ainda mais as magras, faz aumentar os peitos, as coxas, a bunda, deixa uma forma mais arredondada nelas. Sem falar que podem dar de mamar para algum forista fetichista, o que não é o meu caso, acho muito arriscado isso.

Cheguei na Assis Brasil com a Av. do Forte e deixei o carro estacionado na esquina, ao lado do posto. Atravessei a rua e entrei na Aliança 56. O local por fora tem uma aparência trash, vc sobe uma escada e toca a campanhia.
Conheci algumas das putas, me interessei por uma tal de Luiza, mas estava com horário marcado.
Finalmente chega a Fabiana, uma morena clara, bastante sorridente e louca pra fuder. Bem, pelo menos foi isso que ela me disse... :roll:
Cabelos negros lisos, seios médios, cintura ainda fina contrastando com o bundão. Pele bem branca e uma barriga de 6 meses.

O quarto do terapia é bem interessante, apesar de não ter banheiro. Além da cama, tinha uma cadeira daquelas que o pessoal usa pra fazer sexo, quando eu olhei a primeira vez fiquei pensando que era algo para as putas se exercitarem. :lol:
A mulher senta numa pose ginecológica e fica com a xota aberta, muito bom, mas eu não usei.

Ela tirou e roupa e caiu de boca no meu pau sem camisinha. Me deu tesão em olhar o seu rabo no espelho, ela D4 mamando o meu pau. A puta além de chupar bem, curte beijar, putaria e levar uns tapas. Dei uma chupada nos seus seios, mas senti um gosto estranho, daí parei. Desci para xota e chupei bastante, ela parecia gostar. Coloquei a camisinha e transei no PPMM, sim, ainda tem como...

Gostei da visão dela de quatro, como eu disse no início, a gravidez faz bem para algumas mulheres, e Fabiana era uma dessas. Ela ficou rebolando no meu pau um bom tempo, tirava e colocava dentro dela, enfiei meu dedo no seu Cuzinho, mas ela disse que não dava.
No final do tempo, tirei da sua xota, coloquei de lado a camisinha e dei pra ela chupar, ela deixou eu gozar tudinho dentro da boca dela, excelente.
Espero voltar daqui a dois meses e dar uma conferida na barriga, sem dúvida será uma experiência interessante...



GP____________________________________________________

Nome: Fabiana grávida.
Idade: 26
Bunda: Tamanho grande.
Mamas: Médias e com leitinho. :roll:
Pelos: alguma coisa.
Beijos: sim, ela adora beijar.
Fellatio: muito bom, principalmente pelo fato de ter deixado eu gozar na sua boca.
CU disse que não dá,principalmente para caras avantajados como eu. Foi ela que disse, viu. :badgrin:

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 7
Corpo = 7,50.
Seios = 7,80
Bunda = 8,00.
Xota = 6,80
Oral = 10

valor = 100
tempo = 40m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#146 Mensagem por cuticuti » 27 Ago 2010, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy e Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Uma mini festinha nesse antro :

Tamy, morena jambo, peitos mínimos, mas saborosos, um pouco de barriga, pouco mesmo, coxas e bunda, grandes, mas com estrias e celulites, mas com a cor da pele, não atrapalha.

Dani, cabelos pretos, cara de puta, peitos siliconados, bunda e coxas duras e lisas, sem barriga.

No quarto, comecei pegando a Tamy...muitos beijos e amassos...se ajoelhou e chupou meu pau, no pelo, bem puta, te olha com cara de safada...fui pra cama e dei meu pau prá Dani mamar.....mamou, pedi pra Tamy compartilhar, ficaram as duas lambendo, se beijando, baita cena....

Encapotei o carinha, botei a mocinha D4 e meti....a bunda da moça, apesar de flácida, é bem apreciável....um tempo depois, levei a puta pruma espécie de maca de ginástica, ela deitou-se e empinou o bundão, enfiei na bucetona...agarrado à maca, vara e vara....a puta arranhava o couro da maca, parecendo gostar....levantou-se um pouco e ficamos grudados....jurou ela, que nesse momento, gozou...pareceu ficar de pernas bambas mesmo.....

Percebendo que a Dani, estava relaxada e de bunda prá cima, troquei o capote e meti na bucetinha, a puta gemeu....ficou de bruços, D4....vendo que a Tamy já estava levando...pedi prá Dani ir chupar a bucetinha da Tamy enquanto eu metia...que putaria....ficou lá, chupando a buceta, os peitos, depois beijando a Tamy....depois, virou um PPMM, bem pegado e o véio aqui, encheu o capote.

Uns PPPs básicos depois, resolvi comer a Tamy de novo...mocinha D4 e dê-lhe vara, dessa vez, sem carinhos, foi só meteção, gemidos de lá e cá...me agarrei naquela bunda, nos seios e fui até finalizar.

Bem putas e parceiras, não refugaram a fudelança, quiseram ser espertas e terminar aos 40 minutos, mas o tratado era uma hora, voltaram na boa !

R$ 150,00 no total !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Bianca

#147 Mensagem por Bemlegal » 31 Ago 2010, 18:03

A GP esteve em curta temporada pela casa mas deixou saudades !
Uma morena tipo 1.50 de altura com peitos pequenos, rosto bonito e aquela carinha de
"espertinha do shopping"

Pelo curto tempo que esteve com a Dna. Barbara, a menina aprendeu bastante sobre a arte de
fuder e agradar a clientela. Me dei bem.

Trepamos em todas as posições, chupada descamisada e a GP aceita bem a fudelança.

Como ela não está mais na casa, não adianta perder tempo com detalhes pois ninguém vai
tirar proveito do assunto. Mas valeu a pena, com um corpo nota 8 e trepada 8 também.
Tudo por módicos R$ 120.00

Pena que nos deixou !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Isis

#148 Mensagem por Bemlegal » 31 Ago 2010, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu já tinha feito um TD com a Isis logo que chegou à casa e estava bastante tímida na época mas já se notava
talento para a sacanagem...
Estes dias passei pelo lupanar e estava com uma pressa danada e louco para fazer um anal caprichado.

Topei com a Isis, que trazia um ar de cansada e me dizia que ao lado da Bebel era a GP mais solicitada da casa.

Fui tirando a roupa dela e botando no boquete e ao correr o dedo pelo rabo dela notei que ainda estava lubrificado
de uma trepada recente. Deu no que eu queria...Porta aberta !

Botei a camisola e mandei direto no rabo dela e o pau entrava e saia sem contestação e foi recebido com um
rebolado celestial. Meti uns 15 minutos no rabo dela e me mandei. Foi o que eu queria !

Notas

Rosto 8 Morena romântica
Peitos 9 Durinhos e morenos
Corpo 8,5 (novinha)
Trepada 9 (só fiz anal e ela estava 1/2 cansada)

Valeu . Tudo Por R$ 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvin_br
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#149 Mensagem por marvin_br » 03 Set 2010, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa novamente nesta semana.

Queria a Dani mais uma vez, mas ela estava com horário marcado. Fui para um quarto conferir o desfile! Era umas 15 hs e tinha umas 8... 9 garotas! Realmente, tem pra todos os gostoso!!! A casa está muito bem servida!!

Escolhi a Manu, loirinha, rostinho bonito, uma bunda espetacular e peitos grandes e naturais! Tudo que preciso pra me esbaldar! haha

A manu tem muita atitude, entrou no quarto e já começou a me beijar e tirar minha roupa. Muito fogosa mesmo! No meio da chupação, pensei em chamar outra garota pra festinha! Todas voltaram pro quarto (momento fantástico: Eu ali num canto agarrado na manu, e as outras 8 dentro do quarto esperando a escolhida!) Demais!

Enfim, escolhi a Isis! Morena, bunda gostosa, peitos normais e naturais! Bom de chupar!

Foi demais! A imagem das duas chupando meu pau é única! Depois da chupação (sem capote!) começamos a meteção! COmia um pouco a manu, trocava o capote e metia na isis... e assim foi! Fodemos muito, com a participaçãpo das duas! Excelente! No fim, coloquei as duas deitadinhas e gozei na boquinha de ambas! Sem explicação!

Vamos as notas:

Manu:
Oral: 9
BUnda: 9,5 (ponto forte. Grande e gostosa)
Peitos: 8,5 (grande e natural)
bucetinha: 9 (depiladinha e cheirosinha)
ANal: N provei! E não fez falta alguma! Não sei se faz - fica pra próxima!
Atitude: 10
Simpatia: 10


Isis:
Oral: 9,5 (fantástico! Ponto forte)
Bunda: 9
Peitos: 8
Bucetinha: 9
Anal: N provei. Não sei se faz
Atitude: 9
SImpatia: 10

Valores:
$ 185,00 para 1h com as duas


Ponto fraco:
- como a casa estava cheia, quando bateu 1h já bateram na porta! Sem 1 min de tolerância.
- Parece que a casa vai aumentar os valores. Se eu não me engano de 120,00 pra 160,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Mai 2007, 22:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#150 Mensagem por SpanktheMonkey » 07 Set 2010, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novo TD na casa. Na última quarta-feira (01/09/10) à noite, fui recebido pela gerente da casa, simpática como sempre. Nova escolha para mim. Depois da apresentação tradicional, escolhi a Manu. Loirinha bonita, seios grandes naturais e bumbum arrebitado. Entrei num quarto com uma cadeira erótica. Eu tava estudando as posicoes da cadeira, quando a Manu voltou para o quarto e achou que já tava querendo comer a cadeira. Sacanagem. Tava só olhando pra treinar, mas ela achou que eu tava a perigo.
Bom, ela chegou já me beijando. Como beija bem essa loirinha. Cheia de sacanagem. Ela começou esfregando seu corpo no meu pau. Em alguns momentos, tinha de cuidar para nao gozar sem trepar. Ela parece que gosta mesmo de foder. Depois de beijar muito aquela boquinha, ela veio chupar meu pau com gosto. Chupou como uma louquinha. Enquanto ela me chupava, eu colocava os dedos na sua bucetinha. Teve uma hora que ela ficou louca com aquilo. Literalmente, comi ela com a mão. Ela ficou muito louca. Como nao sou de ferro, queria meter ferro nela. Pedi a camisinha e encapotei o menino para comer a Manu. Primeiro ela cavalgou de frente, depois coloquei de ladinho. Daí pedi frango assado, mas ela nao aguentou e pediu para mudar. Fomos no tradicional PPMM. Daí nao aguentei muito e acabei gozando dentro dela. Eu mexia meu pau dentro dela e ela me beijava. Que sensação deliciosa.
Intervalo e só chamego e beijos. Ô garotinha chamegenta. Depois de algum tempo, fui ao banheiro me lavar. A água acabou justo depois de terminar meu banho de gato. Voltei para o quarto e a Manu já foi dando um trato nele. Vou ser sincero, eu nao tava conseguindo deixar ele "de pé" totalmente, mas eu ainda tava com muito tesão pela Manuela e acabei gozando na boquinha dela, que foi correndo no banheiro cuspir. Disse que enchi a boca dela. Que delícia.

Gostei muito da Manuela. Com certeza eu volto. Isto é, se não houver aumento. Era 100/1h, depois passou para 120/1h. Mais que isso fica impraticável.

Spank.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garotas com corpos montados
    por bobbette10 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    440 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Corpus terapia
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1810 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1248 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1112 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Paradeiro Dani ex-Anavrin ex-Corpus Terapia
    por izero » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por izero

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”