Privê Irmãs Hofmann
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3286-3140

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 87
Oral Sem:Sim 39Não 110
Beija:Sim 52Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#136 Mensagem por yogui dog » 20 Mar 2012, 17:05

NEUTRO
Nome da Garota:mery

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gostaria de entender melhor como funciona o atendimento das irmãns, confesso que me decepcionei com a interação neste último TD que fiz nas Hofmann, estava precisando de uma massagem e resolvi ir direto, como ja tinha feito uma massagem com a marcia, e lendo os ultimos TDs achava que meio seguia um padrão a coisa, e não foi o que aconteceu.

Na hora que cheguei só estava disponível a Mery, como lembrei do TD do Big Pau, resolvi ir com ela, a massagem foi a melhor parte, bem pegada e relachante, ficou um bom tempo nessa de aperto, sabonete e toalhas quentes, depois de frente começou um boquete com capote, argumentei se poderia ser sem ja que estava limpinho e a mesma disse que só fazia com capote, BLZ, não quiz complicar, chupou um bom tempo, tentei beijar e não deixou, me sentei e pedi para comelá, ela disse que não fazia, que com ela era só oral,,, :shock: :oops: :doubt: , poxa, que merda, eu tava limpinho, de banho tomado, fui simpático, e mesmo assim nada...tive que me acabar com ela chupando e punhetando...

Não quiz contestar, exemplificando o que eu li aqui no GPguia pra não criar nenhuma situação incomoda, acabei pagando os 60 pilas, me despedi e fui embora...

achei estranho, mas fazer o que né, espero que as outras massagistas fora a marcia, tenham um atendimento mais completo.

Neutron pra Mery.

abraçosssssççç de fecalisssszzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#137 Mensagem por master B » 27 Mar 2012, 21:48

Mais uma vez tento marcar com a tão falada Rosangela das hofmann, mas elas encistem em dar a desculpa que ela esta de férias, po dessa vez me endignei e disse desd dezembro que me dizem q ela ta de ferias, po q ferias é essa tres meses, ai a moça meio q sem geito fala é pois é acho q ela não vem mais, então fala caraio, putz mais uma vagaba que tava na minha lista de dez coisas que eu queria fazer antes de morrer que some. :evil: fazer oq vamos pra próxima :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex2009
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 21 Abr 2010, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#138 Mensagem por alex2009 » 28 Mar 2012, 09:27

Ainda tem o porteiro que pergunta aonde você vai na estrada do prédio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#139 Mensagem por BigPaul » 21 Abr 2012, 12:07

yogui dog escreveu:Gostaria de entender melhor como funciona o atendimento das irmãns, confesso que me decepcionei com a interação neste último TD que fiz nas Hofmann, estava precisando de uma massagem e resolvi ir direto, como ja tinha feito uma massagem com a marcia, e lendo os ultimos TDs achava que meio seguia um padrão a coisa, e não foi o que aconteceu.

Na hora que cheguei só estava disponível a Mery, como lembrei do TD do Big Pau, resolvi ir com ela, a massagem foi a melhor parte, bem pegada e relachante, ficou um bom tempo nessa de aperto, sabonete e toalhas quentes, depois de frente começou um boquete com capote, argumentei se poderia ser sem ja que estava limpinho e a mesma disse que só fazia com capote, BLZ, não quiz complicar, chupou um bom tempo, tentei beijar e não deixou, me sentei e pedi para comelá, ela disse que não fazia, que com ela era só oral,,, :shock: :oops: :doubt: , poxa, que merda, eu tava limpinho, de banho tomado, fui simpático, e mesmo assim nada...tive que me acabar com ela chupando e punhetando...

Não quiz contestar, exemplificando o que eu li aqui no GPguia pra não criar nenhuma situação incomoda, acabei pagando os 60 pilas, me despedi e fui embora...

achei estranho, mas fazer o que né, espero que as outras massagistas fora a marcia, tenham um atendimento mais completo.

Neutron pra Mery.


abraçosssssççç de fecalisssszzz
Olá caro confrade Yogui Dog, acontece que essas Gps, tem dias que tão liberal... e outros dias não , em outra ocasião, ela mamou só um pouquinho e já colocou a capa, o que não gostei muito, e também não saiu o cuzinho prometido... são muito de "lua", pelo menos a Mery..... concordei com o teu Neutro nessa situação..... e também teria dado....nessa vez outra vez.... :cry: Abraço e ótimos TDS, que sejam relatados aqui.... :wink: !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#140 Mensagem por yogui dog » 21 Abr 2012, 18:31

BigPaul escreveu:
yogui dog escreveu:Gostaria de entender melhor como funciona o atendimento das irmãns, confesso que me decepcionei com a interação neste último TD que fiz nas Hofmann, estava precisando de uma massagem e resolvi ir direto, como ja tinha feito uma massagem com a marcia, e lendo os ultimos TDs achava que meio seguia um padrão a coisa, e não foi o que aconteceu.

Na hora que cheguei só estava disponível a Mery, como lembrei do TD do Big Pau, resolvi ir com ela, a massagem foi a melhor parte, bem pegada e relachante, ficou um bom tempo nessa de aperto, sabonete e toalhas quentes, depois de frente começou um boquete com capote, argumentei se poderia ser sem ja que estava limpinho e a mesma disse que só fazia com capote, BLZ, não quiz complicar, chupou um bom tempo, tentei beijar e não deixou, me sentei e pedi para comelá, ela disse que não fazia, que com ela era só oral,,, :shock: :oops: :doubt: , poxa, que merda, eu tava limpinho, de banho tomado, fui simpático, e mesmo assim nada...tive que me acabar com ela chupando e punhetando...

Não quiz contestar, exemplificando o que eu li aqui no GPguia pra não criar nenhuma situação incomoda, acabei pagando os 60 pilas, me despedi e fui embora...

achei estranho, mas fazer o que né, espero que as outras massagistas fora a marcia, tenham um atendimento mais completo.

Neutron pra Mery.


abraçosssssççç de fecalisssszzz
Olá caro confrade Yogui Dog, acontece que essas Gps, tem dias que tão liberal... e outros dias não , em outra ocasião, ela mamou só um pouquinho e já colocou a capa, o que não gostei muito, e também não saiu o cuzinho prometido... são muito de "lua", pelo menos a Mery..... concordei com o teu Neutro nessa situação..... e também teria dado....nessa vez outra vez.... :cry: Abraço e ótimos TDS, que sejam relatados aqui.... :wink: !
Blz, Big Paul
Entendo todos os pormenores do atendimento dessas pervas, mas não concordo com o tal,
se trabalham como profissionais, devem agir como tal tendo em vista que prestam um serviço
e dependem dos clientes para isso,
Infelizmente nas hofmann não vou mais, existem outras opções de foda e massagem no centro por valores iguais e sem essa frescura de dias de lua.

Abrassssçççços de Facalissss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex2009
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 21 Abr 2010, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#141 Mensagem por alex2009 » 21 Abr 2012, 20:27

No centro foda com massagem como nas hoffmann? Não conheço. Como não pode dar dicas que é contra as regras poderia colocar uma lista sem dizer se é bom ou ruim para eu conhecer melhor os locais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#142 Mensagem por master B » 21 Abr 2012, 21:13

Acho que esta casa ta na beira da falencia, tenho tentado contato e nunca da, outro dia liguei e a moça disse, desculpe vou ficar devendo hoje não tem ninguem pra atender :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#143 Mensagem por yogui dog » 21 Abr 2012, 22:25

alex2009 escreveu:No centro foda com massagem como nas hoffmann? Não conheço. Como não pode dar dicas que é contra as regras poderia colocar uma lista sem dizer se é bom ou ruim para eu conhecer melhor os locais?
Alex2009
Quando quiz dizer existem outras opções de foda e massagem, não quiz dizer exatamente nos moldes
das irmãs, mas sim fodas e massagens, como a tia alda, as meninas ali da vigário ou a otavio rocha, em que o preço se equipara e não tem essa frescurada toda,

abrassssssssçççççççççços de Fecalis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novoamigors
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Nov 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#144 Mensagem por novoamigors » 30 Jul 2012, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala cambada!

Semanas liguei pras manas e marquei com a Marcinha, que comigo sempre foi simpática e ótima companhia.
Ao chegar me propõe uma massagem 4 mãos ela mais a Lú, perguntei o que ia rolar entre elas e ela disse que só umas carícias .. insisti se rolava beijo entre elas ou algo mais e ela avisa que a Lú não curte...então nem quis...rsrssr
A massagem é aquela padrão da casa...sabonetinho e toalhas quentes...durante rolou muito beijo na boca e mamei muito nos peitos dela. Agora tá com luzes nos cabelos, ficando mais loira, ficou gata.
Como queria só massagem mesmo, pra finalizar pedi só o boquete e avisei na hora de gozar pra dar tempo dela tirar da boca pois ela tinha pedido e já sei que não deixa finalizar.
Enfim, como sempre, acho um bom custo-benefício pelo lugar discreto e ela ser bonita e simpática.
Voltarei...

1hr: 70 pilas
oral: 9
simpatia: 10
Agora mais loira: 10
local: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Pinto
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Ago 2012, 11:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#145 Mensagem por Sr Pinto » 21 Ago 2012, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Anal:NÃO
Olá para todos!

Depois de 10 anos de fidelidade a mesma namorada, estava muito por fora das novidades aqui do centro. Então resolvi dar uma procurada na internet e encontro esse ótimo site. Funçando aqui e ali eencontrei boas referências quanto aos serviços das Manas Hofmann, e resolvi conferir o lugar. Liguei e fui atendindo pela Márcia, que me explicou que na primeira vez, podia ir sem marcar hora, já que iria conhecer o local.
O local é bem discreto, exceto pelo porteiro que já sabe onde "cê" vai quando fala: 6º andar. Chegando ao local fui recebido pela Márcia e que me pediu para esperar um pouco pois estavam arrumando as "salas de massagens". Depois de alguns minutos fui convidado a entrar e passar para a sala onde a Márcia me explicou o funcionamento do local. Após todas as moças da casa se apresentaram exceto a Mari que não estava no momento. Optei pela Márcia, devido aos comentários positivos.
Ela pediu que eu deitasse de bruços e começou a massagem, e que massagem. Em puteiros foi a melhor que já recebi. Depois pediu que eu virasse. Aproveite para dar uma bolinada nela, uma chupada nos peitos. Ela colocou o capote e me presenteou com um boquete daqueles.
E nesse momento só posso dizer: "A vida não é uma mar de flores."
Chupou com tanta vontade o guri que, nem deu tempo de chegar na base 3, fiquei na 2 mesmo.
Volto para conferir a xaninha dela.

1h - R$ 70,00
ROSTO: 8,0
PEITOS: 8,0
BARRIGA: 8,0
BUÇA: ???
BUNDA: ???
PERFORMANCE FODAL: ???
PERFORMANCE ORAL: 8,5 - bom, mesmo com capote.

Abraço a todos
Sr. Pinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warneck
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Dez 2009, 10:45
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#146 Mensagem por Warneck » 16 Set 2012, 13:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Márcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há uns 2 meses. Já fiz vários TDs com a Márcia mas está foi a segunda vez que me decepcionei. Um outra vez no ano passado depois da massagem e do boquete ela me diz que não ia me dar pq tava menstruada....Porraaa! Como que só fala isso na hora H?? Nem na boca me deixou gozar, ficou me punhetando até eu gozar. Lamentável.
Bom resolvi dar uma segunda chance, afinal das outras vezes tinha sido bem atendido.
Liguei marcadno para às 13 hrs com a Márcia. Chegando lá muito bem recebido como sempre, muito simpática e falante.
Massagem com a tradicional escorregada de mão no saco, depois a também tradicional punheta ensaboada e em seguida levanto da cama e começo a beijá-la. Aparentemente parecia que ia se redimir, depois de uns beijos foi pro buqete no pelo. Amigos, parecia que ela tava com areia na boca. Imaginem um boquete áspero, chegou a machucar o guri. Em seguida, devidamente encapuzado, fui pro fight. Um pouco comendo ela de frente sentada na maca e beijando. Depois ela virou e comecei a comer por trás. Foi aí que me decepcionei mais uma vez. Começo com aquele papinho pro cara gozar logo totalmente fake. Uma hora olhei pra ela e enquanto ela dizia "Me fode" . Ela falava e ollhava pra parede como se estivesse pensando: "Hmm, esse vidro ta precisando ser limpo."

Enfim, foi minha última visita ás Hoffmann. Depois dessas duas pisadas na bola chegou pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fubazinho
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Jan 2011, 20:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#147 Mensagem por fubazinho » 08 Out 2012, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia & Mery

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dando umas bandas pelo centrão, eis que me deu aquela vontade de dar uma descarregada nos bagos, e nada melhor do que uma passadinha nas manas pelo sempre honesto custo x benefício.
Minutos antes liguei e só tinha Márcia disponível. Chegando lá ela me propos uma massagem a 4 mãos com a Mery.
Ambas já foram fartamente descritas aqui.
Bom, a massagem 4 mãos foi muito boa. Insinuante e etc e tal, com elas sempre provocando o vivente.
A Márcia deu uma pegada de lado no amigão com os lábios e sem camisa, e depois a colocou com a boca. Aí as duas se atracaram a chupar e lamber, e dele língua e putaria! :lol:
Como eu estava na fissura, acabei gozando muito rápido nas chupetas mesmo. E ainda mais com pressa, só deu tempo de mais uma massagem e etc...e nem deu pra dar mais umazinha guerreira!

Investimento: 130,00 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Pinto
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Ago 2012, 11:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#148 Mensagem por Sr Pinto » 16 Out 2012, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

TD feito em 18/09 e não sonegado.

Depois de uma vergonhosa primeira vez na casa, resolvi voltar para conferir o que havia faltado e não me arrempedi, afinal é ser putaneiro é como andar de bicicleta a gente nunca como é.

Cheguei no horário marcado e como na outra vez fui bem atendido, fui levado ao quarto de massagem, onde ela pediu que eu tirasse a roupa e deitasse na maca. Depois de alguns minuros fora, ela retornou e iniciou a bendita massagem. Depois de relaxar bem a tensão do véio, começou um boquete de primeira. Mas dessa vez eu estava preparado e antes do guri entrar em ponto de bala, resolvi mudar a posição. Aproveitei a poltrona e mandei ver. Quando o guri tava pronto para guspir voltamos para maca, e fiz ela cavalgar até o fim.

1h - R$ 80,00
ROSTO: 8,0
PEITOS: 8,0
BARRIGA: 8,0
BUÇA: 8,0
BUNDA: 7,5
PERFORMANCE FODAL: 8,0
PERFORMANCE ORAL: 8,5 - bom, mesmo com capote.

Abraço a todos
Sr. Pinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Pinto
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Ago 2012, 11:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#149 Mensagem por Sr Pinto » 07 Mar 2013, 11:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito em jameiro e não sonegado.

Pois bem caros amigos, aqui vai mais uma história. Aproveitando o final do recesso de final de ano e a pouca carga de trabalho, resolvi voltar ao local para mais uma massagem. Dessa vez escolhi pela Lú. A massagem é bem mais vigorosa que a da Márcia. Porém é foda quando o estresse está quando em 100%. Ela me deixou relaxado até demais, foi necessário pedir um copo d´água para não fazer feio novamente. Pedi para deixar a punheta de lado e partimos para o que interessa. Pelo menos comigo a moça foi chega de restrições (não chupa aqui, tira os dedos daí, etc), até que perguntei o que ela estava fazendo ali então. Isso deixou a situação bem desagradável. Mas ela insistiu em terminar o serviço para o cliente não sair insatisfeito. Se era para ter sexo desse jeito melhor pegar minha ex-namorada, pelo menos ela era mais querida.

Como sempre digo, ela podia estar em um dia ruim, mas não pretendo repetir a dose. Salvo a massagem, o resto foi sofrível.

1h - R$ 80,00
ROSTO: 7,0
PEITOS: 7,0
BARRIGA: 7,0
BUÇA: 5,5
BUNDA: ???
PERFORMANCE FODAL: 5,0
PERFORMANCE ORAL: 6,5

Abraço a todos
Sr. Pinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THALES VAZ 666
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Fev 2013, 13:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Irmãs Hofmann (3286-3140)

#150 Mensagem por THALES VAZ 666 » 14 Mar 2013, 17:55

NEGATIVO
Nome da Garota:mery

Fiz um td a 2 anos atraz nessa casa que fica do lado do McDonalds da Andradas com dr. flores.

Depois que fiz um lanche no Mc bateu uma vontade de dar uma foda e receber uma boa massagem para relaxar com um precinho bem leve, resolvi voltar a casa.

Cheguei sem marcar hora nem dada, não tinha mais o numero e nem sabia se o puteiro ainda estava la.
Só estava a Mery disponível, pele clara, cabelos castanhos, bonita de rosto e magrinha, esperei no quarto, pedi pra tomar uma ducha antes e a puta sugeriu que não precisava por que na massagem ela ia me banhar :evil:
Massagem com toalhas molhadas em água quente, quando a coisa começou a esquentar tentei dar uns arretos na mina e ela venho com um ppp forte que estava menstruada e só poderia fazer um oral!!!
Oral com capote alternando com punheta, deixei ela terminar o serviço e vazei com a sensação de ser lubridiado por uma puta de rostinho bonito e muito malandra, nesse lugar não volto mais.
70 reais jogados fora!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”