VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br
R$ 560,00 - 75 Min - Telefone: (51) 3013-2677

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 181 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 560
Anal:Sim 54Não 86
Oral Sem:Sim 98Não 113
Beija:Sim 167Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sylar.head
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Abr 2009, 00:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Mary

#136 Mensagem por sylar.head » 30 Abr 2009, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou relatar um TD que fiz algum tempo atrás com a Mary (recuperando os atrasados...)

Foi o terceiro que fiz com ela. Confesso que tenho uma quedinha por ela e nao consegui ainda escolher outra nesta clinica. A clinica é muito boa, muito limpa e organizada. Te tratam muito bem por lá.

A Mari nao é uma deusa, é bonita, tem um corpo gostoso e faz meu estilo. Ela é muito boa na massagem, realmente sabe como fazer uma massagem relaxante. Fui para a massagem entao ja dizendo que queria o servico completo. Comecei de bruços e a massagem foi muito boa nas costas. Neste meio tempo ficava acariciando a sua bunda e sua bucetinha, muito gostosinha. Ela nao reclama, acho que gosta. Quando virei para o outro lado ela fez uma massagem muito excitante no brederodis. Era um tipo de punheta, bem devagar e bem lubrificada....e eu ja querendo me jogar para o tatami....

bem, servicos de massagens completos, fomos para o embate. Ela antes de tudo, faz um trabalho de excitacao pedindo para deitar de bruços e roçando seus peitos na minhas costas. Muito gostoso. Virei entao e ela fez um boquete que nao é lá grande coisa, meio mecanico e com borracha. Mas como eu estava muito no clima e querendo comer aquela bucetinha maravilhosa, deixei por isso mesmo. Entao ela adivinhou o que eu queria...subiu em cima, de costas para mim e comecou a cavalgar muito gostoso. Eu vendo aquela bunda muito gostosa me acabei por ali mesmo.

No final das contas, sai bastante feliz pois ela é muito gentil e carinhosa e o sexo foi bom.

Resumo da ópera:
ROSTO: 7 (nao é feia, mas sou exigente)
CORPO: 9 (nao é atletica, mas tá tudo no lugar)
SEIOS: 10
BUNDA:9

R$150 por 1h15min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Analista de peca
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Fev 2009, 15:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cris

#137 Mensagem por Analista de peca » 05 Jun 2009, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros, me fui a Vip Massagens, atrás de uma morena maravilhosa que vi por lá da última vez, não lembrava direito do nome, pois é sempre um batalhão de mulheres no desfile, liguei antes e pelo perfil da menina marquei direto com a Cris. É uma mulher de riso fácil e uma bunda incrível, de uma simpatia e uma vontade de agradar impressionantes, papo legal e inteligente, sem frescura, segundo ela nunca tinha trabalhado na área antes, (acreditei, pois não parece gp mesmo). Fez uma boa massagem e começou os trabalhos, lambendo as bolas, e passando a lingua em toda a extensão da pica, parece gostar muito da coisa, deixei ela chupando por uns 10 minutos, e resolvi retribuir com um belo 69, bucetinha cheirosa e quase toda depiladinha, começou a gemer baixinho e ficou toda melada, acho que gozou, mas não tenho certeza. Chamei ela pra cima e sentou com vontade no meu pau, depois virou e ficou cavalgando com a bunda virada pro meu lado, não agüentei muito tempo e dei uma puta gozada. Ela limpou o meu pinto, e perguntou se eu queria mais um pouco de massagem, o que aceitei, pois estava acabadão...papo vai papo vem, ela começou a alisar minhas bolas e dar pequenos beijinhos nas minhas costas...não teve jeito e fomos para o segundo tempo, desta vez botei ela de quatro para apreciar bem aquele baita rabo....alisei o cuzinho e perguntei se rolava, ao que ela respondeu que sim, ela começou a rebolar e me fudi, pois não consegui segurar a gozada e acabei perdendo de comer aquele cuzinho apetitoso....Este td foi um dos melhores que fiz nos últimos tempo, a menina é muito participativa, beija muito e faz de tudo para agradar...repetirei com certeza (até porque tenho que comer aquele rabão).
O atendimento na recepção desta casa é sempre acima da média, e o pessoal se preocupa realmente em tratar bem seus clientes, estava muito frio, mas lá dentro a temperatura estava ótima.
Notas:
Seios: 08 médios
Bunda: 10 maravilhosa
Simpatia: 10
Compromisso com a causa: 10
Oral: 09
Anal: não fiz, mas rola
Vaginal: 10

Recomendo e recomo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
valores solicitados por MP - JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Siegfried_
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jun 2009, 20:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Grazi

#138 Mensagem por _Siegfried_ » 08 Jun 2009, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito há bastante tempo. A Grazi não tá mais no site, era uma loirinha baixinha e muito gostosa, dessas que se vê na beira da praia de Atlântida. Bronzeada, corpo perfeito, deliciosa. No site dizia 19 anos, mas na conversa ao longo do atendimento deixou escapar que tinha 26. Não interessa, tem um corpo durinho de 19, 20 aninhos.

Marquei direto pelo telefone, nem pedi desfile. A casa é muito boa, gostei do atendimento. Dica pros foristas, ao invés de deixar o carro no estacionamento na frente da clínica dando bandeira, deixei na Bento, num posto que tem logo que se dobra a esquina. Mais seguro, menos explícito.

Massagem fraquinha, mas eu não tava lá pra massagem. Fomos pro chão e a coisa pegou fogo. Loirinha gostosa, buceta e cuzinhos gostosos de chupar e brincar. Oral com, mas muito gostoso. Gozei com ela de quatro. Valeria o repeteco com certeza.

Foi 150,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Siegfried_
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jun 2009, 20:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mary

#139 Mensagem por _Siegfried_ » 08 Jun 2009, 21:29

NEUTRO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na minha segunda visita a vip, peguei a Mary. Loira gostosa com uma bela bunda, boa de pegar.

Parece ser atenciosa e disposta, tenta agradar o cara mas não consegue se soltar. Falta alguma coisa. Não foi um fight ruim (longe disso), mas não entusiasmou pra ganhar positivo. Oral com, montou e cavalgou (bem) até eu gozar. Como já disse, pra ruim não serve, mas poderia ter sido bem melhor. Acho que a menina tem potencial, mas eu não repito.

Mesmo valor, 150,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Sabrina

#140 Mensagem por cadaminuto » 13 Jun 2009, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na Vp pra conhecer a Sabrina.Seus seios me chamarama atencao na foto
No local, pedi o desfile e fiquei uns 10 minutos vendo aquela fila de mulher entrar
A Sabrina e a Manu forma as que mais me agradaram. Resolvi manter meu objetivo e chamei a Sabrina
Fomos pro quarto, ela foi formal no inicio, mas foi se soltando.
Comecou fazendo umja massagem, mas nao aguentei muito tempo. Que seis naturais lindos.
Beijei aquele corpo e chpei aquele grelo. Sabrina tb me chupou com maestria.
Metemos gostoso em varias posicoes. Valeu a pena

Notas
Rosto = 7
seios = 10
Bunda = 10
Oral - 9
Fight = 8
Beijos = 0 (nao beija)
Simpatia = 7 (So se solta, se o cara se soltar)

Presente = R$ 160 no dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luques
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Out 2006, 11:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Dani

#141 Mensagem por Luques » 11 Jul 2009, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td atrasado mas não sonegado.
Há uns 2 sabados passados estava de bobeira e resolvi experimentar "carne nova" e fui na VIP, pedi o desfile e me chamou a atenção uma garota loira com mechas de rosto bonito estilo mulherão de 1,70 m de altura era a Dani, novata na casa.
Fomos para o quarto e ela , até por ser inexperiente, perguntou da massagem, o que respondo agarrando-a e começando a cariciar seu corpo lindo e cheiroso.
Aí ela se soltou e fomos para duas muito bem dadas com muita entrega, ela realmente gosta de sexo, com uma massagem no intervalo.

Notas:
corpo: 9
seios : 8
coxas e bundas: 10
sexo: 9
envolvimento:10
simpatia:10
Média: 9,5

RECOMENDO e Vou repetir, o que para mim é meio dificil de fazer.

Custo normal da casa: 170

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milionario10
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jul 2009, 13:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#142 Mensagem por milionario10 » 13 Jul 2009, 15:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
cheguei na porta do lugar encontro uma mestiça linda com um corpão maravilhoso indo embora e já fiquei animado imaginando o que tinha lá dentro.

Entrei sem ter combindado com ninguém então resolví ver o desfile. Como sou exigente achei todas muito fracas, mas para não perder a viagem sai com uma morena baixinha chamada Mel. Lá em baixo a mina era só sorriso, mas fachando a porta ficou tão simpática quanta a ministra Dilma em TPM. Começou uma massagem fraca, me irritei e fui pro fight, a prenda não beija e só faz oral com capote, mais irritado mandei ficar D4 comi sem tesão, tirei da buceta e coloquei na bunda sem perguntar... como ela aceitou vamos em frente. Me acabei no cuzinho, levantei e despensei a fraca. Tomei um banho e fui embora.

Na hora de pagar :shock: :shock: :shock: as duas que ficam sentadas na portaria (e são as melhores da casa) queriam me cobrar 100 reais pelo "extra", perguntei que "extra" caro era esse? e me disseram que foi algo que combinei com a garota. Tentei negociar, disse que ia para o procom da putaria reclamar e abaixaram para 50, eu como putanheiro véio e preocupado com o movimento que começava a aumentar por alí acabei pagando para me livrar da situação.

Resumo:

Nunca mais volto lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Manu

#143 Mensagem por cadaminuto » 23 Jul 2009, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vou pagar minha divida.
Saí com a Manu no mes passado.
Manu tem o perfil que gosto. Pequenininha, seios gostosos, branquinha.
Foi super atenciosa. Fode gostoso. Pena que tava com pressa
Em geral, as meninas da casa tentam agradar.
Seguem as notas
Rosto = 8
Seios = 9
Bunda = 8
Boceta = 9
Beijo = NF
Oral = 9

Repetirei com mais calma. Custo da brincadeira = R4 170

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Jaque

#144 Mensagem por jaza30 » 30 Jul 2009, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hj tive o prazer de conhecer esta casa e maior prazer ainda em conhecer a Jaque. Sarada, magrinha, deve ter uns 1.60 e 48 kg. Excelente companhia, chupa como uma loka. 100% liberal, mas cobra extra.


R$ 170,00 + R$ 100,00
jaza30 escreveu:Bom, a guria atende muito bem. Perguntou se eu queria a massagem, mas dispensei pq tava afim do sexo mesmo. Não regula posições, e nao reclama nada também. Quando falei do tempo, ela disse que eu teria quanto tempo quisesse. Pra mim o atendimento foi 10.
____________
Mais informações adicionadas ao TD, conforme pedido pela moderação e gentilmente feito pelo forista.
Obrigado.
Edu_POA
30/09/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anton Chigurh
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Set 2009, 13:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Almoçando a Vivian

#145 Mensagem por Anton Chigurh » 02 Set 2009, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve gurizada medonha !!
Pra mim fórum até então era só pra baixar conteúdos warez, até que um belo dia descobro por indicação de um camarada, este oráculo entitulado GPguia, meio tarde...mas antes tarde do que nunca.
Recomendado por outro camarada, me dirigi ao referido local (vip massagem), rua bem movimentada...fiz que ia passar...olhei pros lados e "me emburaquei" !
Atedimento excelente da recepção, muito profissionais, educadas e o mais importante... "ajeitadas" !!
Presam muito a privavicidade...evitam cruzamento entre clientes.
Me falaram que os valores variam de R$125,00 à R$185,00 no cartão no se fosse em cash teria um descontinho.
Subindo as escadas acompanhado pela recepcionista que ia na frente eu já dando uma conferida no material, me deixou na quarto/salinha ou como queiram chamar, me avisou que naquele horário só estava com 3 meninas mas que eram todas muita lindas. Local super higiênico...limpo...banheiro, duchinha...poltrona, espelhão numa das paredes e a "maca".
Me sento na poltrona ele disse que me apresentaria as meninas.
Entra a primeira se não me engano o nome era Ana...até bem ajeitada, deu 2 beijinhos quase na boca, e vai embora antes de sair na porta da uma olhadinha pra trás com cara de ordinária pra mim (ambas as 3 fizeram a mesma coisa, normas da casa), chegou a Viviam loirinha mignon, shortinho branco jeans, saltinho, blusinha curta com barriguinha de fora, piercing no umbigo, cheirosinha, tatuagem no pé e outra nas costas muito fiel a suas fotos do site.
Veio a terceira nem dei bola, valta a atendente e me pergunta com quem eu faria a massagem, falei a vivi, ela fecha a porta e disse que ela já viria.
Me levanto, dou uma caminhada pelo cafofo pra dar uma conferida e eis que adentra a "escolhida", me deu um selinho, colocando um cdzinho de músicas anos 80(até um MJ rolou) disse que poderia tomar banho se quizesse como tava de banho tomado, fui pro crime, ela me pediu pra tirar a roupa e deitar na "maca", me fui...ela começou aplicar a massagem, estava muito boa por sinal, mas não era bem aquilo que queria, mas como tava ali, vamos seguir as regras da casa massagem feita...ela puxa o "tatâme" em baixo da maca deito de costa e ela disse que agora seria massagem tailandesa, deitado dei um olhada pra trás, ela tirou a roupa e ficou só com um calcinha minúscula e veio pra cima de mim....no mesmo momento já passei a guarda e fui pro fight, beijinhos pra cá...mãozinha pra lá ela vai descendo pergunta se preferia oral com ou sem, mas se quizesse com teria um extra como não tava afim de entrar em valores naquele momento, autorizei encapar o guri e mandou ver o felatio, muito bom, usava bem as mãos, lingua, e ainda me olhava nos olhos enquanto desgustava, tava quanse me indo ela veio pra cima, cavalgou e frente e me delicia com aqueles peitinhos, tirei e pedi pra ela chupar de novo e fui pra lona fim do primeiro round, na boquinha, ela veio tirou o capote limpou o guri e pergunto se queria descansar.
Que nada...já nos rolamos de novo, beijos, mãos, encapou o menino e sentou de novo, deu algumas cavalgadas, e peguei ela no colo e coloquei na maca de frente pra mim, e socando, ela começou numa gemedeira, e dei uma viradinha nela de ladinho e segui metendo, e finalmente de costas pra mim, uma bundinha deliciosa, firmezinha, com marquinha de biquini (meio apagadinha pois estamos no inverno), segui estocando, ele gemenndo e gozou (ou fingiu) nem me detive pois logo depois fui nockout, fim do segundo round, tirei o capote e toca o fone. avisando do horário, tomei uma ducha, ela foi me alcansando as roupas enquanto me vestia terminei me despedi na porta com um beijinho e me fui.
RESUMO
ROSTO - 8 (acho que fez uma rinoplastia não ficou assim tão legal)
PEITOS - 8 (peitinhos pequnos e durinhos, naturais)
BUNDA - 8 (um bombomzinho, prefiro mais avantajadas)
ORAL - 8
VAGINAL - 10 (apertadinha, depiladinha)
CONJUNTO - 8,5 (média suficiente para aprovação)
Total: R$ 170,00 em cash (se fosse no cartão era R$185,00)

Seguimos copando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Detetive69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Set 2009, 20:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ai Paola...

#146 Mensagem por Detetive69 » 02 Set 2009, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, resolvi visitar a casa vendo o site decidi encontrar com a Paola. Este TD aconteceu há uns 2 meses atrás.

Uma morena, rabuda, meio baixinha mas eu adoro morena então me fui.

Começamos com massagem, +-, já tive melhores rsrsrs não sei se não estava inspirada aquele dia. Depois começamos parecendo namoradinhos, beijando, se tocando de leve até que ela desceu e abocanhou meu pau. Chupa mto bem, queria colocar capote mas depois de uma "conversa" foi sem capote, compensou a massagem. Depois veio sentar em mim, muito bom também. Pedi pra ela ficar de 4, quando vi aquele cuzinho não resisti, acertamos o preço extra e lá foi, gozei assim, naquele cuzinho.

Vale a pena, irei repetir com certeza

Notas:

Rosto - 8 pro meu gosto é bonita
Peitos - 8
Bunda - 10
Chupada - 9
Vaginal - 8
Anal - 10

Como teve extras e não sei se é padrão não irei citar preços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

paola

#147 Mensagem por cadaminuto » 07 Out 2009, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na VIP e pedi o desfile. Acabei ficando com a paola. Gostei daquele corpinho gostoso.
É branquinha, baixinha e com um bundao bonito. A barriguina ta apaarecendo de leve. Tem um peitinho pequenininho, mas todo durinho.
Fez uma tailandesa e qdo me virou... Pau pra cima. Mais massagem e chupada.
Chupei a bocetinha, mas senti um leve odor. Nao chega a comprometer, mas ela tem que cuidar
Rosto - 7
Peitos - 7
Bunda - 8
Chupada - 9
Vaginal - 7
Anal - nao fiz

Presente R$ 170.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Jake e Vanessa

#148 Mensagem por jaza30 » 06 Nov 2009, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa e Jake

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ocorrido semana passada

Naquele dia tava afim de sair com uma menina nova da Pit. Tal de Barbara. Marquei com ela com 1 dia de antecedência, liguei no dia e a Cris confirmou. Mas 1 hora antes do combinado fico sabendo que a Barbara não poderia ir. Entào resolvi rumar para a Vip e liguei pedindo quais gurias estariam por lá.

Marquei com a Jake, que eu já conhecia e tava afim de sair com a Vanessa tb. Mas sempre fico desconfiado com as fotos de sites, que geralmente são enganosas. Chegando lá pedi então o desfile. Tinham umas 4 gatas que eram boas, não me lembro o nome de todas agora, mas a Vanessa realmente é exatamente como nas fotos. Corpaço. Sarada, 1,65 e rosto muito bonito tbm.

O Fight

Round 1
Começamos de arreganhos os 3. Beijo triplo, elas se beijando. Coisa de loko. Fui pr banho e na volta começou uma pegação mto foda. Elas se beijando depois me colocaram sentado na poltrona e começaram as duas chupando. Muito bem as duas diga-se de passagem. Uma chupando o pau a outra chupando as bolas. Mto bom mesmo. Principalmente a Jake, que chupa sem frescuras bolas e perineo... Bom pacas. Depois venho a Vanessa, que tem um grelão lindo e eu comecei a chupar ela tbm enquanto a Jake me chupava. Mto boa de chupar. Fomos pro tatame e a Jake me chupando e coloquei a Vanessa de bunda pra cima e dei uma senhora chupada no cu e boceta dela. Que delicia de cu! Ela gemendo e dizendo que tava adorando. Depois coloquei a Vanessa de 4, bombei na xeca e depois no cú. Acabei por ali.

Banho

Round 2
Chupação semelhante a 1a, e me fui meter a Jake. Ela é mto boa. Magrinha e saradinha, meti ela no ppmm, depois de 4, de ladinho, bombei um tempão ela. Mto boa de foda ela e a Vanessa ficava nos chupando.


Resumo

Nota 10 pra elas. O único foda são os extras da casa que são para chupada sem e cú.



R$ 500,00 a brincadeira! E anal só com a Vanessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

acho que era Gabi ????

#149 Mensagem por NEUTRÃO » 16 Nov 2009, 12:50

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E voltei aos velhos tempos de VIP ... pelo que me lembro, comi uma tal de Gabi, a qual, porém, eu não encontrei na lista de putas desta clínica ... se eu estiver loqueando, alguém corrige, por favor ... ela não trabalhava na recepção da casa???

Pois a Gabi é morena, baixinha (1,60m + ou -), peitinhos tipo colegial (maravilhosos), bunda bem redonda e pernas torneadas ... e rosto até bonito ... ela é bem bonita de corpo.

Tem uma boa massagem, bem relaxante ...

Na foda, não empolga, embora faça o básico ...

Beijou na boca, mas timidamente ...

Chupou até razoavelmente, mas com camisa ...

Fudeu em variadas posições sem reclamar, mas repito, sem muito empolgar, embora se dedique ao atendimento do cliente ...

Não sei se dá o cu.

Considerando o valor caro (R$ 185,00), a desorganização da casa e falta de maior empolgação da moça, leva um NEUTRO ...

NEUTRÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ka2011
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 23 Fev 2007, 02:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#150 Mensagem por ka2011 » 03 Dez 2009, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Realizado dia 27 de novembro.

Estava dando uma passada por Porto Alegre e resolvi procurar um lugar para conhecer o que a gaúcha tem.

Encontrei essa clínica que me surpreendeu pelo nível das garotas.

Cheguei na abertura desse sábado ao meio-dia, apresentaram-se cinco garotas, todas muito lindas.

Escolhi a Ana, uma loira de 1,62 de altura, 52 kg, olhos castanhos, cabelos compridos, enfim muito bonita no geral.

Garota escolhida fui convidado a ir para a sala de massagem, onde fiquei aguardando a chegada da Ana. Ao chegar a Ana foi muito simpática, perguntei a ela se ela fazia oral sem e anal, ao que ela me respondeu que sim, contudo é cobrado a parte, R$ 50,00 pelo oral e mais R$ 100,00 pelo anal. Taxas resolvidas fomos para o que interessa.

Ela veio por cima de mim e já foi beijando meu corpo e descendo até começar a me chupar, ficou chupando meu pau duro um bom tempo.

Depois fizemos um 69 que durou uns vinte minutos, muito bom mesmo, ela ficou louca de tesão.

Depois ela deitou e eu continuei chupando ela e após algum tempo ela gozou na minha boca.

A mina ficou toda mole, dizendo que não conseguia mesmo fingir que não tava gostando.

Coloquei a camisinha e fui por cima dela, fui colocando aos poucos e logo, logo a mina já tava engolindo tudo de uma vez, entrava e saia na buceta rosada dela.

Gozei gostoso.... uma conversa básica no final e fui...

Otima casa, ótima garota, ótimo atendimento tanto da casa quanto da garota.

Vale repeteco, mas antes vou pegar as outras garotas da casa.

Fiquei meio sem saber qual escolher, fiquei surpreso mesmo, acostumado com o nivel das garotas de são paulo.

São garotas do nível das que se encontra no shopping iguatemi a tarde a semana, nunca imaginei isso, PORTO ALEGRE é o PARAÍSO DAS GPs , volto pra POA nem que seja só pra ir nessa casa novamente.
FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1297 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    2049 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Massagens Eróticas
    por canalhaputao » » em Vale do Paraíba
    52 Respostas
    8639 Exibições
    Última mensagem por Germanohue
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    2169 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1115 Exibições
    Última mensagem por Gbn

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”