NEUTRO
Nome da Garota:Vit?ria
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal,
Desculpem a demora em postar, mas meu Note Book bichou, foi formatado no final de semana e estou pronto pra relatar novamente.
Como postei na semana passada
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=54948
a Jaqueline me deixou na mão , mas consegui tirar o atraso na quarta 07/03/07.
Por recomendação de alguns colegas na GM de Gravatai fui conhecer a Sauna Guaíba.
Achei meio salgado (deixei R$ 220,00) levando-se em conta o preço, as gurias e as instalações daria um negativo , mas como a Victoria foi muito atenciosa mando um NEUTRO.
Cheguei por volta das 14:30 hs., na recepção me informaram que a entrada era R$60,00, com direito a chopp a vontade, la dentro uma menina logo se acercou de mim não me dando muito tempo de examinar o plantel.
Como era simpática, bonita e gostosa, fiquei conversando com ela. Seu nome era Victoria, loira de 1m e 75cm, (alta , magra, com marquinha de biquini), ela me explicou o esquema da casa, R$ 110 o programa, R$ 43,00 o quarto (sem banheiro) a suite era mais cara.
Disse que fazia banho de gato, chupisco, etc.
Papo vai papo vem, subimos para o quarto, antes demos uma parada numa ducha coletiva (clientes e meninas, todos tomando banho juntos - achei meio estranho - nunca tinha visto isso antes)
No quarto não fez quase nada do que tinha combinado. Logo encapou o Jr. deu uma chupadinha e veio por cima em uma cavalgada meio sem graça. Sei lá, parece que depois melhorou,mas não sei ao certo, tudo foi muito rápido, não tínhamos ficados nem 40 minutos e já veio alguém bater na porta, reclamei com ela, que ela havia dito que o programa era de uma hora, dai ela disse que tinha se enganado e que uma hora era para a suite, no quarto era menos.
Disse que não era isso que tínhamos combinado e ela então tentou animar o jr. rapidinho agora chupando sem camisinha (não tinha mais camisinha no quarto) eu reclamei de novo e ela saiu do quarto para pegar outra camisinha no quarto ao lado. Tudo muito confuso. Gosei de novo, de pau mole, pegando ela de quarto, mas sei lá, foi tudo muito estranho,
Voltamos para a ducha coletiva, tinha mais uns dois casais tomando banho, estranho de novo.
Desci para a boite novamente e dessa vez fui abordado pela Bárbara, ( a mesma que o rpoa70 postou anteriormente)
modus operandis idêntico ao descrito pelo colega acima, foi pegando no Jr. se esfregando, sussurrando no meu ouvido, em fim me animando pra outro fight, pena que ela chegou tarde, acho que com ela teria sido melhor. Como tinha que ir trabalhar, fui obrigado a rejeitar o convite dela. talves se o TD fosse com ela a hist'ria fosse diferente, ela me pareceu bastante safada.
Resumo da ópera (de 0 a 10):
Local: 4
Custo benefício: 3
Vitória: 6,5
Beijo na boca: meio que se esquivava
Oral: 1º. com camisinha , 2º. sem camisinha
Anal: disse que não fazia
Bucetal: bom , nada de excepcional
(Fala muito da vida dela)
Gemia legal
Quer saber , que se foda !!!
Quem quiser ir, vá !! Quem não quiser não vá !!! Gosto é uma coisa muito pessoal, essa sauna Guaíba foi muito bem recomendada nem por um , nem por dois, um monte de gente da GM , garantiu que o negócio era bom.
De repente eu fui num dia ruim, ou sou exigente demais !!!!
É isso ! Boas fodas a todos. Estou de volta a SP e agora vou correr atrás da minha lista de prioridades por aqui !!!