Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chungtao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#136 Mensagem por chungtao » 30 Jan 2007, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD na boa e velha sauna Guaíba, depois de vários anos!

Voltei para a ativa em visita à Porto Alegre. Há uns quatro ou cinco anos atrás, frequentava a Guaíba, que era bem mais alto nível que hoje. O lugar pareceu beeem caidinho em comparação ao que era antes. Para terminar de foder, achei o preço de 60 paus extremamente abusivo pela qualidade do recinto.

Ainda assim, a foda foi fenomenal. Fiz o TD com uma morena chamada Débora (mas posso estar errado do nome...), uma bela morena vinda de Cachoeirinha, que mete muito e com bastante vontade.

Não faz anal, mas deixou enfiar dois dedos no cuzinho e ainda ficava "forçando" para entrar mais (porra, porque não dá o cu de uma vez?). Chupou gostoso, curtiu quando eu chupei ela, e parecia (haha) estar curtindo bastante a metelança.

O preço foi abusivo: 60 paus da sauna, 110 paus da GP, 45 do quarto, mais taxi para ir e voltar + outros gastos com birita (que esqueci, porque fiquei breaco depois de voltar para o bar :D )

Marco como um positivo (com honras), mas só por causa da garota, que mete muito. Se fosse pelo lugar, levava um neutro no máximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#137 Mensagem por Kcete » 02 Fev 2007, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Fez Anal:SIM
Rita, cabelos escuros, beirando os 30 anos, usa oculos e lembrou uma professora que sempre tive vontade de comer. Chegou de maneira simpatica, sem PPP ou intimando para ir logo pro TD.
Gosto da Guaiba por isso, ela sentou no meu colo e liberou pra avaliar aquele corpo.
Estava com uma micro saia e sem calcinha. Comecei a acariciar aquela bucetinha, que ficou molhadinha em pouco tempo.
Perguntei o que rolava entre quatro paredes e a resposta foi "vale tudo". E disse a frase magica "gosto de dar a bundinha".
Fomos pra suite. No banho depois de muitos arretos e beijos, ela se ajoelhou e iniciou um boquete. Daqueles profundos, engolindo tudo.
Na cama, nao resisti e retribui aquela chupada num 69. Realmente ela gosta do que faz e aproveita junto.
Botou o capote no guri e veio por cima, cavalgando com vontade.
Deitou, abriu as pernas e pediu para come-la num PPEMM. Gosto dessa posicao, olhando os seios e o rosto da perva. Pos as pernas por cima dos meus ombros e pediu que comesse a sua bundinha. Foi demais. Enquanto eu comia aquele rabinho ela gemia, se masturbava e acariciava os seios. Gozei logo em seguida.

Custo total: R$ 220,00.

Link:
🔗

chungtao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Velha conhecida!!!

#138 Mensagem por chungtao » 07 Fev 2007, 19:36

NEUTRO
Nome da Garota:Alexandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E aí gurizada!

no fim de semana fui na Guaíba, para matar o tédio. Tinha sete GPs na casa, quase todas de nível razoavelmente baixo. (fica aqui a pergunta se o nível da casa realmente baixou de alguns anos para cá, ou se o fato é devido à época do ano)

Também estava feio de putanheiros. Tinha eu, um magrão encostado na mesa de sinuca xavecando uma morena gostosinha, e dois caras sentados "no meio do salão", com 3 GPs a tira colo :)

Peguei a mais bonitinha (fora a morena da sinuca), uma loira magrinha chamada Alexandra. Conversa vai, conversa vem, decidimos ir para o segundo andar, onde escolhi a "suíte", pela qual tu pagas 60 reais, mas tem banheira de hidromassagem (de boa qualidade) + "champagne" (frisante safado) + chips/rufles. Acho a suíte mais negócio, não me incomodo de pagar mais pela hidro e pela birita :D

Quando já estavamos no quarto, ela me contou que é massoterapeuta, e falou também seu apelido (que prefiro não colocar aqui, pois não sei se é de conhecimento público).

No final das contas, percebi que já à conhecia de outras épocas :D

Ela trabalha na sauna Guaíba há pelo menos quatro ou cinco anos, e lembrei que era uma das GPs que eu gostava de pegar na época, pois equilibra um TD de boa qualidade com uma massagem relaxante de categoria.

Ela deu uma estragadinha de uns anos para cá (o que é natural). A chupeta foi ruim (raspa os dentes no pinto do cara), e só chupa com camisinha.

Ela não faz anal (nunca fez), mas seu ponto forte é a metida de quatro, quando deixa botar o dedinho no furico e (pelo menos comigo) sempre curtiu esse complemento ao "xoxotal".

O Preço foi de 110 da GP + 60 do quarto + 60 da entrada + 50 do taxi (eu estava longe do local). O total da brincadeira foi de 270 reais.

Pelo custo, e pela GP (como depois descobri) não ser novidade, marquei o TD apenas como neutro.

Mais pra frente (mas talvez só em março) pretendo voltar à Guaíba, para ver se a qualidade das GPs da casa foi por água abaixo mesmo, ou se o problema é temporário, devido a estarmos no verão, mesmo.

Link:
🔗

WEDNESDAY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#139 Mensagem por WEDNESDAY » 16 Fev 2007, 12:12

NEUTRO
Nome da Garota:Lua

Essa casa, que eu achava do caralho pelo astral do pico (chopp liberado, roupão com a mulherada atacando, sinuca...) , me decepcionou profundamente na última visita (festa de fim de ano em 20/12). Mulheres de última e uma quantidade inacreditável de cuecas, além de uns showzinhos de terceira categoria (tinha até um cabeludo dançando de sunga). A sauna tava insuportavelmente quente. O que salvou foi a presença da Lua, uma loira gostosa e gente fina que tem uns peitões que lembram os da Mari Alexandre. Já tinha matado uma vez, lá pelo meio do ano, e resolvi repetir pela satisfação anterior e pela falta de opções. A garota é bem carinhosa e até que troca uma idéia na boa. Só não dá para ficar de bobeira no salão porque, pelo percebido, é uma das mais requisitadas da casa.

Vamos às notas:

Rosto: 7 (não é uma maravilha, mas é bonitinha e tem um sorriso simpático)
Bunda: 7 (legal, mas não é o seu forte)
Corpo em geral: 7 (idem)
Peitos: 10 (enormes, para quem gosta)
Atitude: 8 (carinhosa e bem disposta, mas podia ter mais pegada. não quis muito arreto na sauna.)

Custo: padrão da casa (60,00 entrada, 110,00 da garota e 40,00 do muquifo)

Não volto lá tão cedo, tá caro pela qualidade geral do lugar e das mulheres. Tem lugares praticamente do mesmo nível que são mais baratos (caso do Dominó) ou um pouco mais caros mas com nível bem melhor (Carmen e Barca). Pela garota iria positivo, mas na média geral fica neutro.

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Kcete » 19 Fev 2007, 13:48

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana Loira

Concordo com os colegas, a Guaiba está decaindo em número e qualidade das pervas.
Passei por la e fiquei decepcionado. Meia dúzia de garotas e uns cinco clientes contando comigo.
Para não perder a viagem, subi com a Juliana.
Loira, 23 anos, baixa, seios pequenos e rosto bonitinho.
Lambeu bem as bolas e o guri, mas, não abriu mão do capote para chupar.
Foi um TD basico.
Gasto:
Consumação: 60,00
Presentinho: 110,00
Quarto: 40,00

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Kcete » 21 Fev 2007, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Baseado no TD relatado pelo colega Hot Sereno, fui conferir a tal de Sandy.
Realmente valeu. A descricao foi perfeita. Um TD na sauna e outro no quarto.
Perva completissima. Oral sem ate o final, anal sem restricoes, etc
Valeu a dica Hot.

Consumacao: 50,00
Presentinho: 110,00
Quarto: 43,00

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#142 Mensagem por MALEVO » 02 Mar 2007, 20:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

TD com Melissa, que é uma negra de 25 anos, 1.70 m, rosto lindo, dentes idem, cabelo até a altura do ombro, peitos médios, bunda arrebitada, pernas grossas, tudo durinho. Ela engordou bastante desde que a vi na outra vez em que estive na casa. Mas é simpática, não rola PPP e me seduziu pela beleza do rosto, sorriso e por não encher o saco para te levar pro quarto.

A foda é normal, não se incomoda com nada, parceirona prá tudo. Beija legal, sem regular.

Chupeta sem capote muito fraquinha, com movimentos muito rápidos, sem apertar o pau na boca.

Chupei sua buceta até que ela gozasse, mas o cheiro não era dos melhores.

Fodemos na posição frango assado e de costas, com a Mel apoiada num travesseiro.

Não pedi anal.

Não vi empolgação na garota. Burocrática demais para o meu gosto. Esperava mais da Melissa.

Classifico o TD como Negativo, devido ao fraco desempenho, ao cheiro ruim da buceta e por ela estar gordinha, muito embora eu já soubesse disso quando aceitei o programa.

R$ 110,00 para Melissa + R$ 50,00 entrada com desconto pois estávamos de galera + R$ 43,00 do quarto.

Abraços e até o próximo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Companheiros

Havia visto a Melissa em outra visita à Guaíba, mas não tinha feito o TD, tendo em vista que estava sem grana. Na realidade, havia passado por lá por pilha de um parceiro e não para foder. Bebemos, ficamos batendo papo com as chinas e a Melissa me chamou a atenção em especial. Resolvi voltar lá para come-la e foi o que fiz.

A GP : Negra, em torno de 25 anos, 1.70 m, rosto lindo, dentes maravilhosos, cabelo até a altura do ombro, peitos médios, bunda arrebitada, pernas grossas, tudo durinho. O ponto negativo é que ela engordou desde que a vi na outra vez em que estive no local. Despida, o visu fica ainda mais comprometido. Os braços ficaram de meter medo no Mike Tyson e a barriga com um graxume que deus o livre. Não é aquela gordinha proporcional, comível, cheia de curvas. O volume na cintura deixa a mulher sem a mesma, ficando o corpo parecendo um tubo de morcela. Simpática, nem sombra de PPP, te seduz sem ficar enchendo o saco para te levar pro quarto.

O Local : Sauna Guaíba, com seus quartos pavorosos e caros, e que, ao que tudo indica, os proprietários não estão nem um pouco interessados em melhorar. Não aprecio banheiros coletivos, mas não tive alternativa, uma vez que a nhaca tava pegando.

A Foda : Normal, não se incomoda com nada, parceirona prá tudo. Beija legal, sem regular. Fodemos na posição frango assado e de costas, com ela apoiada num travesseiro. Chupeta sem capote muito fraquinha, com movimentos muito rápidos, sem apertar o pau na boca. Não pedi anal. Não vi empolgação na garota. Não que eu seja um galã e que seja um absurdo a GP não ficar excitada na minha presença. Muito pelo contrário. Mas gosto de saber exatamente o que estamos fazendo. Se estamos transando ou se é apenas um programa. Se não existir a vontade de transar, prefiro silêncio e timidez a gemidos provocados e movimentos encenados. Ou seja, sou um BOP romântico e bobalhão, como aqueles que acompanham minhas mensagens já perceberam. Ponto negativaço: Cheiro desagradabilíssimo na perereca. E isso que eu sou muito tolerante em relação a este detalhe. Meto a cara no mato até nas putinhas farrapeiras e ainda não havia me deparado com nada parecido.

A Facada : R$ 50,00 entrada c/chorinho e chopp liberado + R$ 110,00 p/Melissa + R$ 43,00 do quarto que não vale R$ 10,00.

Avaliação final : Esperava mais da Melissa. Na fase de pré-atendimento, imaginei que a foda rolaria com mais espontaneidade por parte da garota. Além disso, não se admite que uma pessoa que tem o corpo como instrumento de trabalho se permita ganhar peso daquela maneira. Fora o cheiro de pepeca mal lavada. A simpatia, seu rosto lindo, o fato de não encher o saco do cara por nada e meu coração mole quase me fizeram deixar de negativar a GP. Mas não tem jeito. Levando em conta o valor despendido, TD Negativo prá pretona.

Abraços e até o próximo.
Editado pela última vez por MALEVO em 21 Mar 2009, 22:09, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

rpoa70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bárbara - Sauna Guaíba

#143 Mensagem por rpoa70 » 03 Mar 2007, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

TD realizado nesta última quinta-feira, quando estive na Guaíba, lá pelas 6 horas da tarde. A casa estava cheia, não dava prá se mexer e logo que entrei fui atacado por uma morena muito bonita, a Bárbara. Não gosto muito de ser abordado logo que chego, prefiro escolher bem, mas a menina era gostosa e o papo foi convincente. Chegou se esfregando e agarrando o pau, com um corpo macio e cheiroso, foi difícil resistir.
Subimos para um banho com direito a pegação e esfregação e depois no quarto, muito amasso, chupação mútua. Fez um boquete gostoso sem capote, engoliu até o talo. Muito safada e simpática, depois partimos para um 69, quando não aguentei e gozei.
Algum papo e fui então comido pela moça, que atacou num boquete e depois subiu para uma cavalgada.
TD positivo.

Notas:
Corpo - morena, cabelo curto, pele macia e cheirosa, cerca de 1,65m, peitos siliconados e bunda durinha, xotinha depilada, cheirosa - nota 8,0
Desempenho - satisfatório, não regulou tempo, muito participativa, nota 10

Investimento -
Casa 60+43
Presente 110,00

Total 213,00

Link:
🔗

Lenz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

TD com Victória

#144 Mensagem por Lenz » 13 Mar 2007, 12:32

NEUTRO
Nome da Garota:Vit?ria

Ola pessoal,

Desculpem a demora em postar, mas meu Note Book bichou, foi formatado no final de semana e estou pronto pra relatar novamente.

Como postei na semana passada http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=54948
a Jaqueline me deixou na mão , mas consegui tirar o atraso na quarta 07/03/07.
Por recomendação de alguns colegas na GM de Gravatai fui conhecer a Sauna Guaíba.
Achei meio salgado (deixei R$ 220,00) levando-se em conta o preço, as gurias e as instalações daria um negativo , mas como a Victoria foi muito atenciosa mando um NEUTRO.

Cheguei por volta das 14:30 hs., na recepção me informaram que a entrada era R$60,00, com direito a chopp a vontade, la dentro uma menina logo se acercou de mim não me dando muito tempo de examinar o plantel.
Como era simpática, bonita e gostosa, fiquei conversando com ela. Seu nome era Victoria, loira de 1m e 75cm, (alta , magra, com marquinha de biquini), ela me explicou o esquema da casa, R$ 110 o programa, R$ 43,00 o quarto (sem banheiro) a suite era mais cara.
Disse que fazia banho de gato, chupisco, etc.
Papo vai papo vem, subimos para o quarto, antes demos uma parada numa ducha coletiva (clientes e meninas, todos tomando banho juntos - achei meio estranho - nunca tinha visto isso antes)
No quarto não fez quase nada do que tinha combinado. Logo encapou o Jr. deu uma chupadinha e veio por cima em uma cavalgada meio sem graça. Sei lá, parece que depois melhorou,mas não sei ao certo, tudo foi muito rápido, não tínhamos ficados nem 40 minutos e já veio alguém bater na porta, reclamei com ela, que ela havia dito que o programa era de uma hora, dai ela disse que tinha se enganado e que uma hora era para a suite, no quarto era menos.
Disse que não era isso que tínhamos combinado e ela então tentou animar o jr. rapidinho agora chupando sem camisinha (não tinha mais camisinha no quarto) eu reclamei de novo e ela saiu do quarto para pegar outra camisinha no quarto ao lado. Tudo muito confuso. Gosei de novo, de pau mole, pegando ela de quarto, mas sei lá, foi tudo muito estranho,
Voltamos para a ducha coletiva, tinha mais uns dois casais tomando banho, estranho de novo.
Desci para a boite novamente e dessa vez fui abordado pela Bárbara, ( a mesma que o rpoa70 postou anteriormente) modus operandis idêntico ao descrito pelo colega acima, foi pegando no Jr. se esfregando, sussurrando no meu ouvido, em fim me animando pra outro fight, pena que ela chegou tarde, acho que com ela teria sido melhor. Como tinha que ir trabalhar, fui obrigado a rejeitar o convite dela. talves se o TD fosse com ela a hist'ria fosse diferente, ela me pareceu bastante safada.

Resumo da ópera (de 0 a 10):
Local: 4
Custo benefício: 3
Vitória: 6,5
Beijo na boca: meio que se esquivava
Oral: 1º. com camisinha , 2º. sem camisinha
Anal: disse que não fazia
Bucetal: bom , nada de excepcional
(Fala muito da vida dela)
Gemia legal

Quer saber , que se foda !!!

Quem quiser ir, vá !! Quem não quiser não vá !!! Gosto é uma coisa muito pessoal, essa sauna Guaíba foi muito bem recomendada nem por um , nem por dois, um monte de gente da GM , garantiu que o negócio era bom.
De repente eu fui num dia ruim, ou sou exigente demais !!!!

É isso ! Boas fodas a todos. Estou de volta a SP e agora vou correr atrás da minha lista de prioridades por aqui !!!

Link:
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Melissa

#145 Mensagem por Sem Nome RS » 14 Mar 2007, 15:53

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Resolvi dar um chego na velha Guaíba. Logo de início, vi que o nível piorou. Me lembrei do MS26... Pedi um chopp e chegou a Barbara atropelando. Safada e putinha, prometeu fazer mundos e fundos, brincou com meu pau no salão e escambau. Não me agradei muito do rosto, e como mal tinha chegado, dispensei para analisar melhor o mercado.
Tomei mais algumas e me apareceu a Melissa, a qual já tinha saído. Conversamos bastante, com um arreto básico. Vi que o corpo dela deu uma boa decaída. Para nível guaibeiro ela era muito gostosa, mas engordou um pouco. Depois de mais uns 4 ou 5 chopps, fomos para sauna dar uma rapidinha, e depois após mais um chopp no salão rumamos ao quarto.
No quarto ela começa com um boquete razoável. Fui retribuir o oral, mas senti um cheiro não agradável na buça, como o confrade Myron atesta. Não era insuportável, mas não recomendavel à chupada. Disse que queria comer seu cú, na qual fui bem atendido. Ela vira de quatro, eu a meto com força e ela aguenta bem e finge gozar. Ao contrário da outra vez, não senti muita química na foda. Gozei, fui para a ducha, desci, tomei mais um chopp, vi umas bundas caídas e me vazei.

Foi R$ 110,00 para a perva + R$ 90,00 de quarto + ingresso = 200,00 com desconto

Link:
🔗

Dionisio_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Guaibera

#146 Mensagem por Dionisio_rs » 15 Mar 2007, 22:14

NEUTRO
Nome da Garota:Luana e Manuela

Ilustres amásios

Estive no honrado recinto, faz tempinho já....precisamente na data que o Perdigão fez um gol para o escrete alvirrubro, atual campeão planetário.

Acabei me encantando com uma putinha morena chamada Luana...jeitinho de maloqueira de Alvorada e completamente desprovida de peito, porém com bunda e pernas fantásticas.

O encanto por uma bunda empinada foi decisivo...apesar de avistar outras pervas comíveis no recinto...a cabeça desgovernada da piroca já havia escolhido a sua vítima de fim de tarde...

Peguei a perva pelo braço e fomos pro sofazinho, buscou uma cervejinha pro titio Dionísio e, entre uma reboladinha e outra propôs de fazer uma duplinha com uma loirinha siliconada que por ali se encontrava...a Manuela...como sou um escravo das mulheres e faço tudo o que elas pedem acabei aceitando a roubada...

Já nas alcova, comecei chupando os peitos da Manuela e veio a primeira decepção...os melões até que ficaram legais...mas a cicatriz do corte estava no sentido vertical...o que dava uma impressão deveras estranha aos air-bags da moçoila...como não sou da área médica só posso explicar aos ilustres que: ou o cirurgião era putanheiro acostumado a ver talhos no referido sentido ou a guria fez o implante no açougue do Armelin...

Depois passei a chupar a Luana....que diga-se de passagem possui uma rica duma bucetinha....

As pervas já se “conheciam de longa data” e a interação entre as gurias foi boa... após a Manuela chupar a buceta da Luana...a coisa meio que incendiou... descobri que sou extremamente incompetente no quesito chupar o bacalhau...perdi feio pra Manuela... :( ...o jeito foi competir com minha exclusividade anatômica na ocasião, ou seja, piroca nelas... 8)

A fodelança começou e terminou com a morena..., após passar duas vezes pela loira....o tempo foi extendido a pedido das garotas, e é preciso combinar isso muito bem com as pervas antes...pois se depender da casa, tanto faz se vc for com uma, duas ou três pervas o tempo será rigorosamente o mesmo...

A coisa ruim destas alternâncias fodisticas é o troca-troca de preservativo...ademais, classifico como uma putaria neutra, com destaque para a Luana mesmo...vaginal apertado e consistente.

Resumo da Ópera:

Luana:
Rosto: 5
Seios: 2
Barriga: 10
Pernas: 10
Bunda: 8
Oral: 4 (muito forte, meio forçado) e com borracha
Vaginal: 8
Anal: 0 (não topou)

Manuela:
Rosto: 7
Seios: 5
Barriga: 6
Pernas: 6
Bunda: 5
Oral: 6 chupou melhor mas com camisinha leva um seis por caridade.
Vaginal: 6
Anal: 0 (não fez)

Investimento:

Ingresso e chops aguado: R$ 60,00
Muquifo: R$ 86,00 (valor dobrado...por aquela merda)..o tempo dobrado foi respeitado...mas sem nenhuma garantia dos proprietários...apenas das garotas.
Puta # 1: R$ 110,00
Puta # 2: R$ 110,00

Total da bagaça: R$ 366,00

Bom essa foi a legítima promoção da feira de Coimbra...ou seja, paguei três e comi duas.... :( :(
E era isso...

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Deise

#147 Mensagem por tim_tones » 11 Abr 2007, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Gurizada,

Uma conjunção astrológica permitiu uma nova incursão na Sauna Guaíba.
Terça feira, 19 horas, salão meio vazio, uns 15 caras e umas 25 GP´s, a maioria não poderia ser classificada como semi-novas.
Fiquei bebendo, escorado no balcão, aguardando algo de interessante acontecer. Cumprimentei algumas amigas e meu faro de putanheiro identificou uma guria que estava iniciando na prostituição naquele dia. Ela tinha um rosto de professora do primário mas infelizmente ela estava atendendo outros clientes. Pensei comigo mesmo: essa guria ainda vai buscar muito chope para mim!!!
De repende aparece a Deise. Morena, de raça negra, alta, magra, uma bunda fantástica (na penumbra), sorriso fácil. Ela foi simpática, conversou sobre vários assuntos mas eu tive o cuidado de acabar a conversa antes que ela falasse a palavra "paradigma", pois isso me deixaria profundamente irritado.
Fui mijar, cumprimentei mais outras amigas, e na volta fui conversar novamente com a Deise. Naquela altura já haviamos percebido que iria rolar o TD. Para terem uma idéia de quão certo eu estava que a foda seria boa que nem cojitei em questioná-la sobre o que ela faria ou não no quarto.
Cada um pegou mais um chope e fomos para as duchas. Depois da meia sola básica, fomos para a sauna, aonde ficamos de arreto um bom tempo sem sermos incomodados, pois como eu já disse não havia muitos clientes.
Na sauna foi uma festa. Chupisco básico até despertar o gigante adormecido. De forma irresponsável eu tentei dar uns fincões, mas ela esquivava-se como um muçum ensaboado. Fui alertado que estava sem camizinha e resolvi esfriar a brincadeira um pouco.
Mais uma ducha e rumamos para o quarto. Tive sorte, pois podia-se fazer cooper sobre a cama.
No quarto mais chupisco. Uma vez que o guri despertou novamente, encapotei-o e partimos para a hora da verdade.
Acho irrelevante descrever a ordem dos acontecimentos mas o fato é que em determinado momento ela pediu pelo anal. Daí eu fui para a galera. Nunca nenhuma GP havia me pedido pelo anal, era sempre eu que propunha.
Embora eu tenha gozado apenas uma vez, trocamos três vezes de camisinha.
Resumo da ópera, foi uma das melhores fodas deste ano. Estou todo quebrado. Sinto dores nos músculos das pernas como se eu tivesse corrido uma maratona.
Resumo:
Foda: 10
Disposição: 10
Anal: 10
Beleza: olhando de costas, na penumbra eu topei
Preço: R$110 guria, entrada R$60, quarto R$45

A propósito, já ia me esquecendo, o jantar estava ruim. O arroz era velho e requentado, a costela de gado tinha pouca carne e muita gordura, o salsichão estava meia boca e a salada nem foi tocada, pois maionese e mulher gorda só se come em casa.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Deise

#148 Mensagem por Hot Sereno » 13 Abr 2007, 10:43

[quote="tim_tones"]Gurizada,

o salsichão estava meia boca

:oops: Tem coisas escritas num td que podem comprometer uma pessoa....mas o Tim há de ter uma explicação pra isso :lol: ..

Sereno, sempre preocupado com os amigos.

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Kcete » 19 Abr 2007, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Grande jogada o encontro não ter sido dia 19/04. Fui na Guaiba assim mesmo. Vôo solo. Tinha mais sagú do que perereca. Se tivesse mais um bando de foristas, a coisa ia ficar bem pior. Comentários a parte vamos ao TD.
Daiane, morena, 24 anos. Chamou minha atenção pelo belo par de seios, siliconados é claro. A barriga lipoaspirada da um aspecto de gata de academia. Esta investiu pesado para modelar o corpo. Valeu a pena, o resultado final aprovou.
Chegou de mansinho, mas, logo sentou no meu colo e começou a acariciar o guri.
Não resisti muito tempo. Subimos para o TD.
Fico lembrando o visual daquele corpinho sarado no chuveiro
Fomos ao quarto. Meus olhos e mãos não desgrudavam daqueles peitos turbinados. Uma obra de arte.
Chupa bem, beija bem e fode melhor ainda. Sem pressa e curtindo.
Gostei, talvez repita.

Presentinho: 110,00 (se for cheque ou dinheiro. No cartão decrédito ou débito tem mais 20% de acréscimo)
Quarto: 45,00
Casa: 60,00
Total: To cansado demais pra somar.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#150 Mensagem por Peter_North » 30 Abr 2007, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza - Gua?ba

Amigos,

TD realizado no último encontro. Após vários chopps e várias risadas, a que mais me interessou foi um morena que andava pra lá e pra cá com um pirulito... Morena, magra, meio alta e gostosa, conversei com ela e na hora de combinar os detalhes surgiu o primeiro problema, ela veio com o papo que não fazia oral sem capote. Insisti e disse para ela que a não ser que rolasse um oral sem capote eu não subia, o que seria uma pena porque ela tinha outros atributos interessantes, inclusive uma boa disposição em dar o cu, outra condição sine qua non. Ela me disse que faria oral sem se meu pau fosse bem limpo e cheiroso, eu disse para ela que o meu pau é tão limpo, mas tão limpo que eu lavo a mão ANTES de pegar ele pra mijar. A puta então fez uma inédita: Pegou meu pau, esfregou o dedo no cabeção, depois cheirou e lambeu o dedo! Dá pra acreditar? Pois é, e o melhor é que eu fui aprovado no QC dela, aposto que se ela pudesse ela me dava ISO 9001.

Fomos ao quarto, com uma parada para uma ducha, que aliás estragou, mas isso fica pra depois. No quarto, ela tirou a roupa, gostosa, peito tesudo e empinado. Foi começar a chupar, mas não sem antes dar mais uma examinada de uns 30 segundos no meu pau. É um tal de pega ele, vira pra um lado, puxa o couro, olha o cabeção, enfim, novo QC... E novamente passei. E a[i também ela parou com a frescura e começou a chupar, um belo boquete, meio seco mas muito movimentado e gostoso. Dei um conferes na xota dela, 100% depilada e bem cheirosa, caí de boca naquela xota, azar. Ela corcoveava e se não estava gostando estava fingindo muito bem. Na sequência ela encapou o meu pau e montou nele, ficou cavalgando bem gostoso. Meti assim e um pouco de PPMMM também, com muito beijo. Logo botei ela de quatro e me fui pro cuzão, entrou só com cuspe, um belo cu, bem gostoso mesmo, não fedeu nem nada, só alegria. Meti de quatro assim até gozar, atolado no rabo dela. Uma descansadinha, e levei um outro belo oral até gozar nos peitos dela, pois na boca não deixou. Bateram na porta e o tempo acabou. Leva positivo pois fez todo o combinado. E eu ainda tive o prazer de comer uma GP que é idêntica a uma colega de trabalho que vivo querendo comer.

Notas:

Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 8
Oral: 8,5
Xota: 9
Cu: 9,5, levava 10 se fosse rosado.

Preço: 110 da GP, mais a entrada e o quarto, a preço padrão.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”