Relax Massoterapia
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3062-1796

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 172 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 117
Oral Sem:Sim 168Não 55
Beija:Sim 158Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#136 Mensagem por bicuira » 02 Out 2013, 09:09

alguem pode informar p onde foi a BRUNA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#137 Mensagem por Pirulitatis » 04 Out 2013, 15:50

Impirulitoucis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#138 Mensagem por Pirulitatis » 22 Out 2013, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia desses voltei na relax e escolhi a Grazi

Menina com rosto bonito, olhos muito bonitos e corpo mediano.

Massagem não é seu forte, então fomos para o fight. Beija gostoso, se entrega bem, estilo namorada inexperiente, ainda tá aprendendo a sua função, com treino e prática tem um bom futuro pela frente.

Para quem gosta de mulher mais inexperiente e que gosta de beijar gostoso é um prato cheio, do tipo que se bobear o vivente ainda sai apaixonadinho.

Nota para o namoro 10.

Avaliar o sexo não tem como...já que só namoramos...hehehehe

Recomendo para quem gosta de um namorinho e moça mais inibida do interior.

Custo R$ 120

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#139 Mensagem por Pirulitatis » 30 Out 2013, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em busca do TD número 100....resolvi fechar meu número 100 na festa do GP Guia!
Fui na casa de novo e peguei a Bebel, negra safada, gostosa e gente fina.
Tem o corpo com tudo no lugar, um aplique com cabelão cumprido e se entrega pra foda, faz por gostar da coisa mesmo.
Começamos nos chupando, ela curte chupar que é uma beleza, faz com prazer. Depois fight em tudo que é posição possível e imaginável para o momento, sem nenhum problema ou regulação por parte da moça.
Acabei o TD fazendo um anal com a moça em cima da maca e eu de pé enquanto ela falava umas baixarias gostosas.
Era isso, boa foda pelo custo benefício, recomendo, adicional do anal da casa é de R$ 50,00.
Agora é chegar aos 100!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#140 Mensagem por Pirulitatis » 04 Nov 2013, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recebo mensagem do skype informando a volta da Bruna...

Levei alguns minutos refletindo sobre ir ou não vê-la depois de tanto tempo...quando me dei por mim já estava tocando a campainha da casa.

Enfim...continua a mesma!

Estava vestida de marinheirinha, o que logo ficou apenas na lembrança, roupas não duram muito tempo no corpo.

E o sexo Pirula? como foi?

Bom...uma hora de suor e sexo ininterrupto, todo jeito possível e imaginável, acho que a idade tá pegando, não sei se aguento mais nesse nível de exigência...hahahaha.

Nota geral 10, nem digo se repetirei ou não porque sempre acabo por repetir.

Grande custo benefício, difícil achar melhor, recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X-files
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Jan 2011, 10:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#141 Mensagem por X-files » 06 Nov 2013, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite aos confrades.
Não sou de postar, mas abri uma exceção para falar da Bebel essa negra gostosa e safada.
Esse td foi realizado a mais ou menos um mês atras, estava eu de folga a tarde passeando no Bourbon da Ipiranga e lembrei dessa casa que fica ali bem pertinho.Como eu estava afim de esvaziar o saco resolvi conhecer o local sem ligar antes mesmo.
Me fui, cheguei e toquei a campainha e me atende acho eu que é a dona, me explicou como funciona a casa e me apresenta três meninas, Alice uma loirinha linda cara de menininha, Carol morena gostosa e por fim a Bebel negra gostosa com cara de safada. Não tive dúvidas e escolhi a Bebel, pois adoro comer o rabo de uma mulata. Fomos para o quarto, me fui ao banho e quando volta já de pau duro ela esta ali peladinha me esperando deitada de bunda pra cima eque bunda tem essa mulata... Mandou eu me aproximar e começou a chupar o meu pau ela chupava me olhando e dizendo que queria ser fodida por ele. Ela botava na boca, engolia todo o meu pau e eu já louco de tesão tive que me segurar para não gozar na boca desta safada. Pedi para fode-la e ela prontamente encapou me disse para deitar e sentou no meu pau de frente e começou a rebolar, nossa e como rebola.
A puta sentava com vontade e dizia que queria o meu leite, ficamos assim uns 15 min. mandei ela parar e pedi para ficar de 4. Ela se ajeitou na beirada da cama e meti fundo na naquela buceta que já estava molhadinha, bombei forte e ela não refugou até que não aguentei mais e gozei. Cai na cama sem força e a Bebel deitou ao meu lado, a menina é muito gente boa e comunicativa, conversamos um pouco e ela me convida para um banho juntos. Fomos para o chuveiro juntos e rolou uns amassos e uns beijos e essa menina sabe o que faz, se esfregou em mim e me fez um boquete no chuveiro que o meu menino se animou logo e eu já estava louca para comer essa mulata outra vez. Ela me disse que estava com vontade de dar o cuzinho. Nossa isso me deixou mais louco ainda, saimos do chuveiro fomos para cama e me sentei na beirada e a Bebel me chupou até deixar o meu pau bem duro, quando ela levanta e pega um gel na cômoda e passa no cuzinho, ela me olha com cara de safada e diz pra mim assim, ´´ arromba o meu cuzinho``. Fiquei doido e pedi para ela deitar de bruços e arrebitar bem aquela bunda maravilhosa, encapei o menino e deitei sobre ela e ajeitei o meu pau na entrada no cuzinho da preta, comecei a meter bem devagar e ela rebolava no mesmo ritmo. Eu enfiava e ela rebolava e fomos aumentando a velocidade ela gemia e dizia para meter forte, meti naquele rabo e falei que ia gozar e a negra me disse que ia gozar também e começou a gemer alto, aquilo me deu mais tesão e bombei mais forte ainda e a negra se contorcia toda, não aguentei senti que ia gozar arranquei a camisinha e enchi de leite aquele rabo gostoso e cai exausto na cama ao lado da Bebel. Ficamos ali uns 10 min. até recuperar o fôlego. Vale a pena e recomendo para quem gosta de uma negra safada.

Vamos as notas
Rosto: 8
Bunda: 10 perfeita
Buceta: 9 depiladinha
Atendimento muito bom e se entrega na foda
Valor: R$ 120,00 1hr + R$ 50,00 pelo cuzinho
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#142 Mensagem por bicuira » 08 Nov 2013, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
HORÁRIO MARCADO COM A SRA BRUNA PRAS 14 HS E ELE NÃO APARECEU, AI VI O DESFILE DA CASA, TINHA UMA GURIA NOVA ATÉ BEM GOSTOSINHA, NÃO LEMBRO O NOME E A GRAZI, PRA NÃO PERDER A VIAGEM ESCOLHI ELA.

CARA E ESTILO DE GURIAZINHA, TIMIDA AINDA, UNS 6KLS ACIMA DO PESO, SE PERDESSE FICARIA NO PONTO, MAS FOI UMA FODA HONESTA, ELA É QUERIDINHA, E BONITINHA DE ROSTO, FODE BEM, TEM UM ORAL NA PRESSÃO PERFEITA, NEM UM POUCO MARRENTA.
CURTI.

DOU UM 7 NO GERAL

30 MIN 80 PILAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto2
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Jul 2005, 12:01
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#143 Mensagem por comequieto2 » 11 Nov 2013, 21:56

HORÁRIO MARCADO COM A SRA BRUNA PRAS 14 HS E ELE NÃO APARECEU,

Forista Bicuira, a Bruna que vc fala acima é a Bruna Rover ?
Ela voltou à ativa ?
Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

te_teus
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jul 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#144 Mensagem por te_teus » 20 Nov 2013, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na RELAX e pela segunda vez fiquei com a Rafa. Menina linda, 19 aninhos, 1,60 de altura, cabelo liso, tudo na medida, curvas na bunda, peito pequeno, com mamilos invertidos, porém, muito bons de chupar e manipular. Beija bem, com intensidade. Usa aparelho, que pra mim nada interferiu no desempenho. Cheirosa, bem cuidada, carinha de tímida, mas que, no decurso do programa se mostrou outra pessoa... Estilo namoradinha safada. Levava pra passear no shops.


Rosto: 8,5.
Seios: 9 pequenos, bons de manipular
Barriga: 9
Bumbum: 9
Simpatia: 10
Oral: 11 sem capote, com pressão e maestria
Bucetinha: 10 Apertadinha, cheirosa e muito gostosa

Investimento padrão $ 120,00 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#145 Mensagem por bicuira » 22 Nov 2013, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Rover

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
RESPONDENDO A PERGUNTA:

É A BRUNA ROVER SIM, ELA ESTA DE VOLTA AO RELAX E QUE VOLTA.
DEPOIS DE TENTAR MARCAR POR 2X FINALMENTE CONSEGUI E JÁ QUE CONSEGUI PEGUEI UMA HORA.
A MESMA SIMPATIA, SEM ESTRELISMO NENHUM.

2 BEM DADAS EM UMA HORA

9
9
9
9
9
9
9
MEDIA 10

150 PILAS, PRA MIM É DE GRAÇA DIANTE DE TANTAS ESTRELINHAS DE GRIFFE COBRANDO 300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#146 Mensagem por Marine » 30 Nov 2013, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td com a Rafa. Li os TDs, fiquei interessado e fui atrás.

A guria é bem melhor ao vivo que nas fotos. Ninfetinha de pele clara e cabelos castanhos claros, toda gostosinha - peito, bunda e coxas bem durinhos e redondinhos. Aparelhos nos dentes reforça o jeito de menina. Mas é bem safada e gosta da coisa. Mete de todo jeito, goza gostoso e pede mais. Gosta de variar e inventar posições. Beija e chupa sem camisa bem feito e babado.

Disse que adora 4 mãos. e volto só para atestas. òtima pedida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#147 Mensagem por master B » 08 Dez 2013, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornando nesse velho local, fui com uma loirinha bem ninfetinha chamada de Gaby mas não me pareceu a mesma que esta no site. Esta loirinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com uma tatu grande no meio do peito
bem gatinha, como o tempo era curto ja se pegamos no beijo, ela participa bem e bj com vontade, não podia deixar de lamber aquele corpo delicioso da ninfa, na vez dela, meio fraco nesse quesito o boquete muito sem sal e não se demorou muito, partimos para a foda ai a coisa é bom memo, gosta de leva vara isso não tem como ela engana, comi muito, dedilhei seu anel e pedi por ele ela me falou da taxa de 70, mangos huuu doeu, mas azarrr queria quele cúzinho e queria ver se ela aquentava mesmo o tranco, por ser ninfetinha e com carinha e estilo de pati. e não é que o bixinho levou ferro na bundinha e foi tudo! e eu me lembrava dos 70 e afundava com gana aquele rabinho. Final gozada sobre o corpinho da ninfa.
com exceção do boquete a gatinha vale, bom desbravamento.
rosto- linda
corpo- minhon bem gostozinha
sexo bucetal- show nota 10
anal- caro! mas guenta bem, valeu, mas não pago mais essa grana toda.
30 mim =80,00 mais taxa 70 do cú de ouro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr XXXPOA CITY
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2014, 10:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#148 Mensagem por Sr XXXPOA CITY » 01 Fev 2014, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD realizado em 09 de janeiro. Vim a POA para o vestibular da UFRGS, e lembrei da Relax Massoterapia, uma clinica perto do Bourbon Ipiranga, e me deliciar mais uma vez com a Bebel. Mulata deliciosa, e com um bumbum que meus amigos... Mas vamos ao que interessa. Liguei direto no celular dela no fim de semana, e marcamos. Tarde de calor senegalesco, e me toquei para o lupanário. Já tinha deixado reservado ela. Chegando lá, cumprimentos e preparativos de sempre, e fomos para o embate. Ficamos uns 10 minutos no estilo namoradinhos, com abraço, muito arreto, e deixando meu guri em ponto de bala. Aí, o resto é sabido...Meti de ladinho, por cima, por baixo, de 4 então, com aquela abundancia, tive que me controlar. Aí paramos, demos um respiro e mais vinte minutos de meteção e no final, mandei leitinho naquela bunda negra, lambuzando aquele monumento. Acertos, despedidas e a promessa de muitas fodas com ela em 2014. Tô tentando marcar com ela no carnaval. Imagina aquela bundão só pra mim...durante quatro dias :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#149 Mensagem por bicuira » 03 Fev 2014, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
VELHO BICUIRA SÓ TEM IDO NAS CONFIRMADAS E NÃO SE ARREPENDE MAIS, TENTEI ALGUMAS ALTERNATIVAS E LIGUEI P RELAX P MARCAR COM A BRUNA, ELA NÃO ESTAVA, SÓ A CAROL, COMO A UM TEMPO FIZ UM TD COM AS DUAS, MARQUEI.
POIS DE LÁ PARA CÁ A GURIA DECOLOU, TA MAIS GOSTOSA, CONTINUA QUERIDA E TA UM ESPETÁCULO COM MARQUINHA DE BIKINI, CHUPANDO BEM P CARALHO, DANDO COM VONTADE.

É MAIS UMA NA LISTA DE CONFIRMADAS

ROSTO 9
PEITOS 8 PEQUENOS
BUNDA E O RESTO TODO 10

100 PILA MEIA HORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro24maldaner
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jul 2012, 10:54
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#150 Mensagem por pedro24maldaner » 07 Fev 2014, 15:08

Liguei pra casa atrás da bebel e da GRazy e não estão mais parece que foram pro Lafemme alguém sabe se é verdade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • RB MASSOTERAPIA
    1 Respostas
    1656 Exibições
    Última mensagem por xtz12
  • Alpha Massoterapia by Lu
    por Professor_Matematica » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    543 Exibições
    Última mensagem por Professor_Matematica
  • Balli - Massoterapia
    5 Respostas
    2398 Exibições
    Última mensagem por RG2021
  • Relax Curitiba - Massagens
    por JapaSjp » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por JapaSjp
  • Seven Massoterapia - (13) 98167-1311
    10 Respostas
    1128 Exibições
    Última mensagem por Paul Auster

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”