Star Acompanhantes (www.staracompanhante.com.br)
R$ 90,00 - Telefone: 33260820

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 83 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 65Não 7
Oral Sem:Sim 91Não 8
Beija:Sim 64Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Rafaela

#16 Mensagem por Qualquer1 » 21 Mar 2005, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garota - Rafaela.
Ela é a agenciadora pela parte da manhã desta agência.
Garota muito gata, cabelo castanho com luzes. Carinha de gatinha sapeca. Magrinha sem celulite e nada. Tatoos. Fui por indicação de um amigo. O problema foi que ele disse que era 1363 aí subi lá no 1363, depois de passar 6 vezes na frente pra tomar coragem, e já bufando de calor cheguei e dei de cara com 8 pervas todas meia boca. Perguntei pela Rafaela e disseram que não tinha nenhuma Rafaela. Valeu amigo....... Saí de lá e fui para o número 729. Na subida fui acompanhado por um cara e ficamos esperando até alguem abrir a porta, depois de subir aquela escadaria. Imagina as caras minha de do outro putanheiro rsrsrs, fiquei imaginado se não era um dos amigos.
Mas voltando ao assunto... O local é um apartamento com 3 ou 4 quartos eu acho e uma cozinha no final onde as pervas ficam tomando café e batendo um lero. Bom esperei a gatinha numa espécie de sala de espera bem brega.
Chegando a gatinha já gostei. Ela me levou para o quarto mais perto da cozinha o pior a meu ver pois o cara fica ouvindo as fofocas das demais pervas. Bom o quarto também é meio muqui, mas tem um chuveiro no canto. Aí falei que ia tomar uma ducha ela disse que ja voltava. O problema é que a porta não tranca sem a chave e fiquei pelado com as pervas me vendo pelo corredor, que bosta. Não ia fazer um strip gratuito e resolvi trancar a porra. Quando estava todo ensaboado a Rafa tentou entrar e ficou presa por fora. Porra comecei a berrar de dentrro do box, que merda, tremenda baixaria.
Peguei a toalha e fui abrir a porta. Ela entrou tomou banho também e fomos pra cama. Arreto básico, depois vi que pretendia botar camisa pra chupar mas corri na frente e falei que queria sem. Pronto, entrei no céu. Boquete excelente, durante muito tempo. Muito bem feito, olhado pra mim. Detalhe, tem um piercing na lingua. Bom não preciso dizer que nem saí da posição. Foi boquete até o final, com gozada na boca. Ela aguenta bem. Detalhe, achei que ela tinha engolido e comecei a conversar e ela tentou murmurar alguma coisa. Aí me dei conta. O inesperado foi que ela abriu a porta do quarto e saiu com a minha porra pra fora prra cuspir sei lá onde. rsrsrs Não entendi, mas acho que no box não pode cuspir, e como não tem piá naquele quarto teve que sair. Preço excelente de R$ 60,00 40 min ou R$ 80,00 uma hora. Agora fico imaginando no preço da Mariana Maciel e na cara feia dela. Essa aqui com R$ 250,00 te chupa até o lençol entrar pelo cú, como já disse um putanheiro que agora não lembro.
Era isso pessoal.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Qualquer1 » 08 Abr 2005, 13:59

POSITIVO

Mais um TD com a Rafaela, semana passada.
Dessa vez só boquete mesmo rsrsrs.
Continua muito bem principalmente pelo custo benefício.
Abraços.
Duke.

Link:
🔗

Doutor_Buceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

RAFAELA

#18 Mensagem por Doutor_Buceta » 12 Abr 2005, 20:14

POSITIVO

Bem, conforme havia combinado no Encontro, passo a postar os TDs realizados. Fiz esse TD há uns dois meses. Fui até o local mencionado. Sobe-se uma escada de uns 30 degraus mais ou menos (tu já chega lá podre de cansado, se aguentar dar uma já é um herói ). Mas tudo bem... vamos lá.... afinal de contas tinho ido lá pra fazer exercício físico ou pra f..... :lol:
Chegando lá, fui atendido por uma senhora de uns 50 anos, baixinha e gorda. Me apavorei. Mas pensei, já que estou aqui, vou até o final. Me levou até um quarto e me disse que as garotas viriam até lá pra se apresentar. Foi o que aconteceu, e eu pensando em sair correndo do local. Não é que começa a aparecer umas guriazinhas interessantes!!!! Gostei de duas, dentre elas a Rafaela.... Pedi pra ela voltar e combinamos o presente (60 pilas).... Muito gostosinha.... estilo ninfetinha.... surfistinha mesmo.... com marquinhas do biquini (me disse que ia todos os finais de semana pra praia)..... Tomamos banho, coisa e tal e começamos os arretos.... que beleza.... daí me disse que tinha uma prima ou coisa parecida, que era justamente a outra guria que eu tinha gostado.... concordei em fazer uma brincadeira a três por 100 pilas.... ela chamou a amiga (ou prima, sei lá, nessas alturas tava acreditando em tudo).... e fizemos o programa.... A prima não valia a pena - embora bonita, muito fraca no serviço, tanto que não me lembro o nome. Mas a Rafaela!!!!! Bah, a guria chupa um pau como poucas (sem capote)..... Depois da chupada, comi ela de tudo que é jeito. A outra parecia que estava só assistindo - tudo bem, a Rafa valia muito a pena.... Acabei me acabando com ela de quatro.... Muito boa mesmo. Vou repetir. Na verdade acho que foi o melhor programa custo X benefício que já fiz.... :wink: Quem for lá não vai se arrepender.... Era isso por enquanto.... Fui....

Link:
🔗

lca30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

luciana

#19 Mensagem por lca30 » 13 Abr 2005, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para os aficcionados como eu, descobri uma que deixa gozar na boca, pelo menos deixou que eu gozasse, liguei e marquei com a Luciana, chegando lá fui atendido por uma coroa que mandou eu sentar enquanto a Luciane vinha, demorou uns cinco minutos ela veio sentou ao meu lado e começamos a conversar, o corpo é exatamente os das fotos agora a latinha não chega a ser feia mas tava mais pra feia do que outra coisa, fiz as perguntas normais sobre o td, ela muito calmamente e simpática me explicou, como um bom putolatra já tava de língua de fora aceitei fomos pro quarto, tem chuveiro no quarto e bem limpinho tomei uma ducha enquanto ela me relatava sua vida privada, depois ela tomou uma ducha também, eu já deitado esperando aquele bundão (que bundão) começou com um bola gato sem capote fantástico, ficou uns quinze minutos hora engolia o bicho com bola e tudo (isso devido aos meus dotes que não são nada exagerados), mas não importa lá pelas tantas eu disse que não agüentava mais que iria gozar, pro meu espanto, diz ela, pode gozar ma boquinha, baaaaaaaaaaaaaaa, eu quase afoguei ela.... Dei um tempo dei uma lavada no bicho e batemos mais um papinho bem abraçados ai cobrei o prometido o fiofó , ela deu mais uma mamada colocou o capote, pedi que ela ficasse de quatro em cima da cama so pra dar mais uma olhada naquele bundão, comecei pela bucetinha de quatro e finalmente parti pro que eu queria o fiofo , a visão daquela bunda e matando aquele rabo me derrubou gozei em segundos, era isso, dei duas e sai durinho.....
Lata: 5
Corpo:8
Peitos: 7
Bunda:10
Presentinho: 100,00

Link:
🔗

sales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

star acompanhantes - ALINE

#20 Mensagem por sales » 14 Abr 2005, 08:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

TD feito e TD postado com atraso:

Pessoal, estive na benjamin 729, chegando lá abriu aporta uma senhora bem despachada como sempre e gentil, pedi a luciane, ela estava fora por algumas semanas. Ela me disse que a aline era parecida, inicio, a guria chegou achei simpatica, alta 1,75 loira mechada, legal.
PEssoal quando fomos ao quarto fui ao banho, quando saio e vejo ela entrando quase sai correndo, e mina era ex-gorda, vamos começar por cima:
tetas olha grandes caidos, flacidos e extrias, cintura não existe, não sei como ela faz com a calça que parece existir, pernas flacidas, más já estava alí fui...

desempenho um coquete que os dentes rosava na cabeça do pau, doeu,
ela continuou gozei , conversamos um pouco e fomos para o segundo, botei ela de quatro más era tanta estria e que bunda flacida e grande era o rascunho do inferno em pessoa.

Olha e simplesmente horrivel, como que a dona do muquinfo deixa este tipo de mulher trabalhar, para quem fazia com a rafaela, luciana e joice, derrepente cai nesta confiando na dona, que merda não vou nunca mais.

não esquecam: alta, cabelos mechados, 1,75 altura mias ou menos

Link:
🔗

baloy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Rafaela

#21 Mensagem por baloy » 15 Abr 2005, 00:42

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Seguindo os passos do Duke e do Klaus, foristas em que me identifico quanto ao gosto das pervas, resolvi desbravar a rafaela.
Mais uma vez nao me arrependi, e digo que achei um dos melhores custo beneficio que tem por ai.

1 hora , R$ 100 reais.

Gp bonitinha , papo legal , meiguinha, e ainda por cima fode bem e chupa conforme os outros colegas ja relataram anteriormente , muito bem.

Rosto 7
Corpo 7
peito 6 pequeno mas bom
vaginal 8
papo 8
meiguice 8

Essa da uma quebrada naquelas gp chatas e profissionais que andan por ai

Era isso

Link:
🔗

Jramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Sara

#22 Mensagem por Jramone » 15 Abr 2005, 18:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olá putanheiros: fui para a Star no início da semana na esperança de encontrar uma perva nova, interessante. Ou dar de cara com a Rafaela que só vale a pena, como já relatado por vários de vocês, dentre os quais e incluo. Dei azar... estavam apenas a Taís, uma negrinha meia boca que já faturei em outra oportunidade (nem me lembro quando) e a Sara, um corpinho meio gordinho, coxas grossas, cara de brega, baixinha, enfim, também meia boca. Acabei com a novidade e me dei mal! Meu TD durou exatos 15 minutos... a guria não gosta do que faz, de cara já desdobrou que oral só com capote... Além de tudo muito chata, uma PPP terrível, cheia de não me toques e de perguntas... Botei de 4. ela no KY, e meti com tudo... foi ráido e eu caí fora o quanto antes. e ela me perguntou do que eu não tinha gostado, nem respondi, disse que tava tudo bem para ir embora o quanto antes... Tudo de ruim essa perva, não recomendada!

Presentinho: 50,00 e foi um roubo, melhor bater uma bronha que comer essa Sara!

Link:
🔗

Vico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#23 Mensagem por Vico » 26 Abr 2005, 16:24

POSITIVO

Fiz um TD com a Rafaela semana passada.
O local é mais ou menos.
Você é recebido pela dona e fica super a vontade numa sala com som ambiente. Depois vai entrando uma menina depois da outra se apresentando.
Como já havia lido aqui sobre o desempenho da Rafaela, resolvi ficar com ela.
Ela é super simpática, tem um rosto bonito, olhos maravilhosos, seios médios com mamilos pequenos.
Chupa muito bem, sem capote, detém-se nas bolas, passa a língua pelo pau todo, uma loucura. Dá vontade de ficar só nisso. No fight, geme baixinho.
Vale demais o custo benefício.

O TD com a Rafaela foi de R$ 60. Durou um pouco mais de meia hora. Incluído pela moderação segundo informações do forista.

Link:
🔗

sales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

rafaela

#24 Mensagem por sales » 04 Mai 2005, 09:04

POSITIVO

Esta semana fiz um programa com a rafaela.

Estilo menina, simpatica, olhos lindos, deve ser de plastico.
Bunda pequena, seios pequenos e firmes,. boquete muito com petente devagar e bem feito.
Cem celulite. Acho que seri amelhor levar ela a um motel e tewr mais tempo, por que a mulher e gostosa, falsa magra.

Preço. 60.00 40 minutos eu estava com pressa
o resto todo mundo sabe.

deixou colocar o dedo no buraquinho....

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela

#25 Mensagem por Qualquer1 » 05 Mai 2005, 14:14

POSITIVO

Srs. ontem, depois de um início de noite bastante confuso rsrsrsrs acabei novamente nos braços (ou melhor na boca) da Rafaela.
Não vou ser repetitivo e apenas gostaria de dizer que essa garota é FANTÁSTICA uma simpatia :D :D :D
Para quem aprecia um bom boquete realmente não tem igual.
Recomendadíssima.
Aproveitem enquanto ela permanece entre nós.
Ahh e cuidem nos termos pois ela tem lido todos os tópicos.
Bj Rafa.

Link:
🔗

testador novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Nova garota - Julia

#26 Mensagem por testador novo » 08 Mai 2005, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Salve putanheiros...

Decidi parar de só ficar espiando e vou postar meu TD de hj.

Fui na Staracompanhantes hoje a tarde, junto com um amigo. Chegando lá fomos para a salinha esperar as pervas "desfilarem"...bah que terror apareceram 2 mucras que quase sai correndo de lá, mas a tia disse que tinha mais 2 no fight e 2 que tinha saido e já voltado. Como eu e o parceiro estavamos cheio de tesão e com o horário contato, decidimos ficar por lá e ver no que dava...que bom, pq apareceram umas 2 pervas bem gostosas. Meu parceiro foi com a Sara, uma baixinha bem gostosa e com um baita rabo...
Eu fui com uma loira chamada Julia, tá no site e é ela mesmo....Chegando no muquifo fomos tomar uma ducha, já comecei o arreto...dedo na bussa, bussa no dedo...loucura, o guri tava em ponto de bala, ai fomos pra cama e a loco se grudou no junior e não largava, chupor sem capote e ia engolindo até as bolas....depois ela começou a galopar e mexer aquela bunda gostosa...não deu outra me acabei!!!!
ai voltamos pra ducha pra tirar o excesso..heheheh
deitei na cama com o bicho morto prum canta, mas a louco veio com tudo de novo.....não deu 5 minutos e o junior renasceu, tipo Feniz das cinzas....começamos td de novo e ai meti a loco de 4, que coisa mais linda mete naquela bucetinha e o melhor a mina parece com a ************...Enfim, foi bom pra caralho e vou repetir certo......

Resumo:
Latinha da perva: 8
Shape: 9 (diz que tem 19 aninhos)
Oral: 1000
Vaginal: 9 (coisa mais linda)
Anal: não fiz, mas rola (tem que pagar mais R$120 - 1h)

Custo/benefício: ótimo R$80 -1h

Foi isso, recomendo a perva...faz bem o serviço!!!

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

RAFAELA DA STARACOMPANHANTES

#27 Mensagem por GauchoSamurai » 09 Mai 2005, 11:39

POSITIVO

Confirmadíssima Rafaela, TD Positivo Sexta Feira Passada dia 06 de 05
Rosto e jeito de menina.. estava vestida estilo colegial, com meias 7/8 e minisaia.
Devido aos posts dos colegas, ela foi a minha eleita, as opcoes estavam melhores do que outros posts relatam, (varias gurias).

** IMPORTANTE, QUEM QUIZER VE-LA... O SITE DELES VOLTOU AO AR ATUALIZADO, CONFORME A DONA ME DISSE NA SEXTA ** HJ SEGUNDA DEI UMA OLHADA **

Oral sem = muito bom;
Varias posições = muito eficiente ela,
Bom custo benefício, 3 em 40 minutos, recomento ficar mais tempo.
Custo = 60,00

Muito Importante, ela realmente acompanha o forum, me perguntou se eu sabia do forum, e como minha resposta foi: -Sou um participante, notei que o atendimento iria ser bem melhor. Isso é muito importante, todas deveriam ler e acompanhar, esse feed-back melhora muito a qualidade dos atendimentos.

Link:
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#28 Mensagem por carapalida » 09 Mai 2005, 20:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui conferir a tal da Julia entusismado com as fotos e o post do colega.
1o: as fotos não correspondem....foram photoshopadas...os seios são os mesmos e aliás muito bons e não e´silicone!......POnto positivo! Mas o resto meu amigo......é de chora......a mina é gorda e flácida e o rosto e eu diria meia boca......no máximo diria que não é feia. Começou no oral sem capa bonzinho......nem se compara com o da Rafaela e , pra mim, muito menos com o da Savanna ou da Karen das saunas que vcs conhecem.
Ficou uns 20 minutos chupando, depois comi ela rapidinho de 4.....sem graça! Gozei e fui embora.

Tabela:
Lata: 6
Seios: 8
Resto do corpo: 3....bota shape falhado nisso!! A BUNDA E PERNAS NÃO CORRESPONDEM AS FOTOS.
Simpatia: não sei, pois ela ficou todo tempo de pau na boca e mau deu tempo pra ouvir ela falando :lol: :lol: :lol:

OBS: conheci uma guria nova lá que se chama Fabiana e me pareceu muito gostosinha.....não fiz com ela pois estava curioso pra conferir essa Júlia e acho que fiz a escolha errada....

Era isso......

Link:
🔗

lca30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

RAFAELA

#29 Mensagem por lca30 » 10 Mai 2005, 16:30

POSITIVO

É COM IMENSA SATISFAÇÃO QUE RELATO MEU TD FEITO COM A FAFAELA REALMENTE A GATA É SHOW, FUI ATE O LOCAL JA SABENDO QUE IRIA COMER A RAFAELA MESMO ASSIM PEDI PRA FAZEREM UM DESFILE, VEIO PRIMEIRO A JULIA UMA LOIRA ALTA LINDA, DEPOIS OUTRAS DUAS NAO LEMBRO O NOME E POR ULTIMO A RAFAELA ESCOLHI ELA E FOMOS PRO QUARTO, A GATA REALMENTE É MUITO GOSTOSA, BONITA E ACIMA DE TUDO SIMPATICA, TOMEI UMA DUCHA ELA TOMOU TAMBEM E FEZ UM BOLA GATO SEM CAPOTE QUE FOI UMA LOUCURA, SEMPRE CARINHOSA, DEPOIS EMCAPOU O GURI E FOI PRA CIMA DO BICHO DEU UMA CAVALGADA EU JA NAO GUENTAVA MAIS TAVA LOCO PRA GOZAR, JÁ, AI PEDI PRA EU IR POR CIMA, FUI OBRIGADO A DAR UMA CHUPADA NAQUELA BUCETINHA BEM CHEIROSINHA E AI METI PRA DENTRO COMO JA NAO GUENTAVA MAIS GOZEI ATE AS BOLAS.
GERALMENTE DEPOIS QUE COMO FICO LOUCO PRA SAIR FORA, MAS AQUELA GATA MERECIA MAIS UMA METIDA, INFELIZMENTE TAVA COM O HORARIO APERTADO E NAO DEU..MAS VOU VOLTAR LA ESTA SEMANA DE NOVO MERECE UMA SEGUNTA VEZ...
RESUMAO:

ROSTO: 8
ORAL: 1000
BUCETINHA: 9 (QUE MARAVILHA)
ANAL: NÃO FIZ MAS ROLA TRANQUILO

CUSTO BENEFICIO: MARAVILHA R$60,00

PS>; NUNCA TINHA ACONTECIDO, SAI QUERENDO VOLTAR..
O VIDINHA, DE PUTARIA...

Link:
🔗

FOSTERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: star

#30 Mensagem por FOSTERS » 11 Mai 2005, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

SURFISTA/RS escreveu:E AÍ GALERA ...
DEI UMA OLHADA NO SITE E GOSTEI MUITO DA BRUNA E RAFAELA ...
PROCUREI OS TDS REALIZADOS E SÓ ENCONTREI DA RAFAELA E A BRUNA NÃO ATENDE LÁ ?????

ABRAÇOS DO SURFISTA
E aí Pessoal... tb sou novo por aqui e não sei se estou escrevendo no local certo, mas aos poucos vou me acostumando com os índices e regras deste fórum.

Respondendo a pergunta do amigo Surfista...estive nesta semana na Benjamin 729 a procura da Rafaela após ler os TDs postados, mas não dei sorte ela estava ocupada e para não perder a viagem resolvi conhecer as demais pervas...como tinha acessado o Site, tinha um idéia formada a respeito delas. Achei a Júlia bem interessante mas como já consta TD negativo para essa perva, resolvi não encarar...e aí resolvi ficar com a Bruna...é uma baixinha, no Site consta 1,57 m de altura...acho que tem um pouco menos...peitos tamanho padrão para grandes e empinados e sem silicone, e uma bunda muito gostosa... o local: quarto bem simples mas com chuveiro, tomei um banho (toalha limpa e sabonete fechado) ponto positivo... em seguida a Bruna tb foi tomar seu banho e a fiquei tocando, sem problemas ela deixa tocar.
Começou com um oral sem camisinha...muito bom, como eu estava empolgado não durou muito tempo, e pedi para gozar na boquinha e ela aceitou...alguns minutos de descanço e fomos para o 2º round, botei ela de quatro e fiquei bombando uns 20 minutos e aí tive certeza que ela gosta do que faz, a mina fica o tempo todo rebolando e o melhor deixa botar o dedo no botão, pedi para ela ela se masturbar e fiquei com um dedo na bucetina e outro no cú até ela gozar...o bom é que ela não regula posições...acabei gozando naquela bunda gostosa.

RESUMO:
ROSTO: 6
ORAL: 9,0 (Como ainda não conheço a Rafaela) e tb achei inferior ao Savana da Guaíba (postarei em outra hora) mas muito bom.
BUCETINHA: 9 (Muito Cheirosa)
ANAL: NÃO FIZ MAS ROLA - Acabei negociando antes o valor abaixo com Anal sobe para R$ 120,00, mas deixa tocar sem problemas.
CUSTO BENEFICIO: 01 hora R$ 100,00

Link:
🔗

Responder