Ela é a agenciadora pela parte da manhã desta agência.
Garota muito gata, cabelo castanho com luzes. Carinha de gatinha sapeca. Magrinha sem celulite e nada. Tatoos. Fui por indicação de um amigo. O problema foi que ele disse que era 1363 aí subi lá no 1363, depois de passar 6 vezes na frente pra tomar coragem, e já bufando de calor cheguei e dei de cara com 8 pervas todas meia boca. Perguntei pela Rafaela e disseram que não tinha nenhuma Rafaela. Valeu amigo....... Saí de lá e fui para o número 729. Na subida fui acompanhado por um cara e ficamos esperando até alguem abrir a porta, depois de subir aquela escadaria. Imagina as caras minha de do outro putanheiro rsrsrs, fiquei imaginado se não era um dos amigos.
Mas voltando ao assunto... O local é um apartamento com 3 ou 4 quartos eu acho e uma cozinha no final onde as pervas ficam tomando café e batendo um lero. Bom esperei a gatinha numa espécie de sala de espera bem brega.
Chegando a gatinha já gostei. Ela me levou para o quarto mais perto da cozinha o pior a meu ver pois o cara fica ouvindo as fofocas das demais pervas. Bom o quarto também é meio muqui, mas tem um chuveiro no canto. Aí falei que ia tomar uma ducha ela disse que ja voltava. O problema é que a porta não tranca sem a chave e fiquei pelado com as pervas me vendo pelo corredor, que bosta. Não ia fazer um strip gratuito e resolvi trancar a porra. Quando estava todo ensaboado a Rafa tentou entrar e ficou presa por fora. Porra comecei a berrar de dentrro do box, que merda, tremenda baixaria.
Peguei a toalha e fui abrir a porta. Ela entrou tomou banho também e fomos pra cama. Arreto básico, depois vi que pretendia botar camisa pra chupar mas corri na frente e falei que queria sem. Pronto, entrei no céu. Boquete excelente, durante muito tempo. Muito bem feito, olhado pra mim. Detalhe, tem um piercing na lingua. Bom não preciso dizer que nem saí da posição. Foi boquete até o final, com gozada na boca. Ela aguenta bem. Detalhe, achei que ela tinha engolido e comecei a conversar e ela tentou murmurar alguma coisa. Aí me dei conta. O inesperado foi que ela abriu a porta do quarto e saiu com a minha porra pra fora prra cuspir sei lá onde. rsrsrs Não entendi, mas acho que no box não pode cuspir, e como não tem piá naquele quarto teve que sair. Preço excelente de R$ 60,00 40 min ou R$ 80,00 uma hora. Agora fico imaginando no preço da Mariana Maciel e na cara feia dela. Essa aqui com R$ 250,00 te chupa até o lençol entrar pelo cú, como já disse um putanheiro que agora não lembro.
Era isso pessoal.
Abraço.