CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785
R$ 100,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 29
Oral Sem:Sim 17Não 16
Beija:Sim 17Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caçadordgp
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Mai 2021, 11:09
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785

#16 Mensagem por caçadordgp » 08 Jan 2024, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive no local no início da tarde, antes dei uma passada na Alda, mas o plantei desta casa esta melhor, havia algumas novidades e dentre elas uma me impressionou. A Monique é uma morena índia, baixinha, com seios enormes, bonita de rosto e corpo, parecida com a índia mulata, já citada aqui no fórum, no extinto tópico da Alda, só que mais baixa. Na entrevista aquele velho papo, sou bem liberal, atendimento tranquilo, nada de diferente do padrão. Perguntei sobre o boquete, disse que era liberal se estivesse com a higiene em dia, aquele papo de sempre. Aí ela tira as tetas pra fora daquele vestido colado :shock: , nesse momento que a cabeça de baixo falou mais alto, enquanto uma voz baixinha na cabeça de cima dizia para não ir, pensei, foda-se, quero desbravar esses peitões.
No quarto, banho, conversa, em seguida ela começa o boquete, um belo boquete, a visão daqueles peitões era espetacular. Foi então que pedi para ficar de pé na frente do espelho enquanto ela mamava. A safada chupava meu pau e ficava se olhando no espelho, eu estava adorando aquilo, quando ela colocou meu pau no meio dos peitos dela e começou uma espanhola alternando com lambidas na cabeça do meu pau, eu me dei conta que era exatamente isso que eu queria fazer, quando estávamos conversando embaixo, mas no calor do mamada eu acabei esquecendo. Ela continuou por mais uns instantes alternando entre mamadas e espanhola, depois pedi para ela sentar no meu pau de frente, enquanto eu esfregava a cara e mamava naqueles peitos enormes. Por fim coloquei ela de quatro e enchi a borracha. Admito que superou as minhas expectativas, vale o repeteco... valor padrão da casa
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2024, 02:11, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jabaabalo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2024, 22:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785

#17 Mensagem por jabaabalo » 18 Jan 2024, 23:03

Qual o horário de funcionamento é só entrar ou tem que tocar a campainha?
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2024, 17:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785

#18 Mensagem por master B » 20 Jan 2024, 17:31

Boa tarde! Somente respondendo a pergunta do jabaabalo, caro confrade, no recinto basta entrar normalmente se preferir pegue uma bebida no bar, alcoólica ou não! Sua preferência, acesse as salas olhe as percantas disponíveis, aqui neste espaço já foi divulgado valores, escolha sua preferida pague suba a um quarto faça o PG, e finalmente a parte que me interessa!! Volte aqui e conte sua experiência , sem mais.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2024, 10:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785

#19 Mensagem por fidodido » 25 Jan 2024, 15:56

Tenho um esclarecimento a fazer. Estava pelo centro e ao visitar este endereço me dei conta que fiz um TD errado meses atrás. . . O local que eu visitei e critiquei acima é a antiga Tia Alda, na Marechal Floriano. Foi mal pela confusão. . . A moderação, caso queira mover o TD pra lá ou excluir esse anterior meu, pode fazer.

Me dei conta visitando ambos nessa semana. Acho que o horário era meio ruim (ou era muito procurado e as gurias estavam quase todas ocupadas), porque o plantel estava muito ruim nas duas casas. . . Desisti e fiquei na punheta porque não tinha nenhuma opção que valesse a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2024, 08:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rokukel
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Dez 2023, 18:17
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785

#20 Mensagem por Rokukel » 26 Jan 2024, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Shay

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala manos :)

Estive novamente nesse recinto, fui pela segunda vez confesso que não curto muito esse lugar não acho discreto, mas voltei porque meus colegas de trabalho curtem e até que tem umas putas show de bola lá que dá para desbravar, quando cheguei foi igual a primeira vez peguei minha cerveja fiquei observando até achar alguma do meu interesse, intervalo curto então não deu para enrolar muito fui na Shay me falaram que fazer programa com ela é bem difícil porque é bastante concorrida já conheço ela dos tempos que ela trabalhava na Denise lá na Azenha.
A shay está malhada acredito que deve ter usado bomba porque antes ela era bem magrinha, magnon e agora uma cavala é loira e usa óculos de grau, pele branca deve estar com seus 26 anos na época que eu conheci era mais novinha tem algumas tatuagens ela é uma boa pedida educada simpática, aquele papo básico e fomos para o quarto.
Banho tomado, um pouco de beijo e começa a chupação me animei em chupar a bucetinha dela também fomos no 69, mamada boa e babada ela sabe como eu gosto, veio por cima sentou um pouco depois meti de bruços e para finalizar soquei no rabo, ela finaliza com anal meti lá por um bom tempo de quatro e ela aguentou bem, essa faz com gosto e sem frescura, é bem limpa e sem cheiros.
Pacote com ela é completo e sem restrições, vale a pena.

No geral nota 8, mamada boa buceta ok e no cu ela aguenta embora esteja um pouco largo.

Quando faltar opção vou de repeteco com ela :twisted:

Valores padrão da casa.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2024, 16:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cameraman_82
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2023, 11:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785

#21 Mensagem por Cameraman_82 » 22 Mar 2024, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confras, ontem estive nesse local que na minha opiniao ta sendo o melhor custo beneficio. Bastante garotas novas, bonitas de corpo e rosto e de todos os gostos. Escolhi a Nicoli, novinha (23 anos) ela m disse, corpo natural tudo perfeitinho e durinho. Ela é bem de boa, beija bastante, nao regula nada e pro meu gosto tem um rostinho nota 8, mas o destaque é a bunda (grande e dura).
Oral sem capote
Nao pedi anal
Atendimento nota 9
Corpo nota 9
R$140,00 - 30min ja com quarto incluso.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2024, 13:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadordgp
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Mai 2021, 11:09
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785

#22 Mensagem por caçadordgp » 25 Mar 2024, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive na casa há umas 2 semanas, plantel diversificado com algumas confirmadas, mas visualizo uma diferente, que até então não havia visto e resolvi investir, fiz algumas indagações para ter certeza do serviço e levei para o abate, disse se chamar Sara, uma moça morena de cabelos cacheados e curtos, um pouco abaixo dos ombros, baixinha em torno de 1,65m. Meu interesse, em princípio, estava mais pela curiosidade de ser uma ninfeta diferente, mas quando ela tira a roupa no quarto tenho uma agradável visão do corpinho, tudo em dia, durinha, barriguinha lisa, com silicone na medida, tamanho médio para grande, perfeito para o corpo dela. Claro! Como era a primeira vez com a perva, fiquei com receio do atendimento, mas não tive arrependimento, o boquete era bom, no pêlo, não era maravilhoso, mas ela se esforçava, e não parava de chupar, não largava meu pau. Ficou um bom tempo chupando. Quando já estava em ponto de bala peço para ficar de quatro. Fico um tempo socando naquela xotinha lisinha e apertada, perguntei se poderia gozar na boca dela, ela disse que sim, mas não deu tempo, enchi a borracha.
Curti o corpinho, bom investimento, valor padrão da casa. Retornarei
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 20:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

expertscorpion
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Mai 2021, 13:57
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785

#23 Mensagem por expertscorpion » 27 Abr 2024, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava afastado da pularia e retornei a POA. Estava pelo Centro e resolvi conhecer esse lugar. Me lembra muito quando tinha um na Salgado Filho que era dentro de uma galeria e subia as escadas. E um corredor com duas salas aonde tem uns banquinho aonde fica as meninas e pode ficar conversando. Cheguei subindo e na subida vi uma morena cabelo liso com um vestido preto coisa linda. Gabrielle sotaque de interior de aparelho. Tratativas e subimos pro quarto. Menina já experiente mas se entrega sexo bem pegado. Menina doce bem namoradinha.
Voltaremos....
100 da garota e 40 do quarto
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2024, 11:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785

#24 Mensagem por insaciádo » 28 Abr 2024, 14:45

Não tem anúncio e fotos das gurias da casa "Gal" Costa????
Sem anúncio e foto fica difícil saber se é barca furada ou não.
Pelo menos o anúncio individual delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

come-come-putas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Mai 2009, 02:34
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785

#25 Mensagem por come-come-putas » 30 Abr 2024, 11:53

Tem o whatsapp do dono e ele posta foto nos status.
Não sei se a moderação e regras permitem postar haja visto que não tem anúncio público.

Se quiser pode passar via MP ao forista.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2024, 15:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRTerra
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Abr 2024, 21:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785

#26 Mensagem por MRTerra » 30 Abr 2024, 22:05

Caro come-come-putas..
Se puder me enviar no privado o whats da Casa
Te pago uma ceva lá kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 10:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

expertscorpion
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Mai 2021, 13:57
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785

#27 Mensagem por expertscorpion » 03 Jun 2024, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estava pelo Centro nesse frio. Fui novamente olhar as meninas. Poucas no momento me deparo com essa menina. Vestido vermelho, menina nova deve ter seus 20 aninhos. Subimos ao quarto. Tomamos uma ducha e vamos pro rala e rola. Corpinho e peito na medida. Se envolve mas menina experiente profissional. Chupa de capa ponto negativo. Mas chupa com mestria. Deixa o cliente bem a vontade. Bela foda. Creio eu que retorno para aumentar o score e apreciar mais o corpinho mas é uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rokukel
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Dez 2023, 18:17
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785

#28 Mensagem por Rokukel » 07 Jun 2024, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tempo curto de intervalo me fui na Casa da Gal, nenhuma das confirmadas estavam disponíveis para me receber então fui lá procurar pela Michele relada no td acima do parceiro mas não encontrei... quem sabe não era o dia de sorte as vezes tem dessas, mas acabei repetindo uma ruiva que já sai lá faz meu tipo toda magnonzinha peitos pequenos siliconados na medida certa para ela, algumas tatuagens pelo corpo, nada que me incomode sendo novinha.
Chupada boa e sem capa, massio e babado com vontade por mim eu ficava só no oral com ela mas acabei comendo a bucetinha também, sentou de frente e de costas uma bela visão e para eu me acabar meti de quatro, tempo corrido tomei um banho e me fui para o serviço de novo, relaxo e satisfeito. Quem sabe eu volte lá com mais tempo para dar uma variada e observar melhor o plantel, naquela horas estavam poucas pela casa elas vão chegando mais tarde...
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2024, 18:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
Mensagens: 360
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785

#29 Mensagem por Rincon 41 » 09 Jul 2024, 21:09

Agora que caiu a ficha do nome dessa casa, tem a ver com as iniciais dos administradores , logo posto o TD, sendo que antes passei pela antiga Alda e estava bem vazia de mulheres mais cuecas que calcinhas...
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jul 2024, 21:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cameraman_82
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2023, 11:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785

#30 Mensagem por Cameraman_82 » 11 Jul 2024, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades, depois de um tempo fora de poa, resolvi fzr uma visita na ksa q eu acho um valor justo. Como o confrade ali relatou, a Michele agora só atende marcando pelo whats dela. Marquei e fui conferir, mto tempo q queria comer aquela magrinha, a Paola Loira me passou o telefone dela. Subimos, fomos pro banho e fight. Me beijou de lingua mas chupa com capote. De resto achei a foda mto boa. Ela tem um corpo perfeito pro meu gosto (falsa magra). Ela nao regula posição e nem apressa a gozada. Repetiria com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jul 2024, 15:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    714 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Mansão VIP em São José dos Pinhais
    2 Respostas
    4573 Exibições
    Última mensagem por Sf-1960
  • Bella Lins - São José dos Pinhais
    por julyoassis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1587 Exibições
    Última mensagem por julyoassis
  • Garota no José Walter/Mondubim
    1 Respostas
    734 Exibições
    Última mensagem por Libanês

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”