POSITIVONome da Garota:Carla
Beijou na Boca:SIM
Bueno, ainda tentando descobrir onde se come melhor por até R$100,00, visitei o site e as fotos das gurias me agradaram tanto pela qualidade quanto pela quantidade. Liguei e a Luana me atendeu. me passou o ndereço e avisou que estavam apenas ela e outra guria (meio-dia), a Marta. Falou do site e avisou que lá ela estava identificada como Sofia (Sophie). Me passou o endereço e que os valores eram de R$100,00 a R$150,00. Meio ressabiado me fui ao antro. O Privê fica na Barros Cassal bem em frente ao término da Cristóvão. É um sobrado com cara de residência, discreto. A porta estava aberta criando uma espécie de ante sala com uma grade que fica logo em seguida de forma que o cara não fica na calçada esperando ser atendido. A Irani em pessoa me atendeu com uma cara meio ressabiada. Disse que havia ligado e falado com a Luana e então pude entrar. O lugar é uma casa. Sala de estar, tv, sofás. Lugar direito mas é estranho o ambiente "familiar". Quando cheguei uma terceira perva estava já instalada no sofá, a caralho, esqueci o nome. Estavam também a Marta, uma negra/mulata gostosa, de aparentemente uns 22, 23 anos mas não muito bonita, e a Luana ou Sophie, uma loira bem magra, bonita, parecida, repito, parecida antes que eu leve uma vaia, com a dentista do último BBB, recém entrada na casa dos 20 se muito. Bonita e gostosa a guria. A Caralho, esqueci o nome é uma perva de pele branquinha, peitões siliconados, coxas e bunda gostosas, cabelos castanhos e um tanto alisados, tatuagens por todo o corpo mas nada muito bagaceiro, aparelho nos dentes e um rosto quadrado, estranho, como diriam um tanto exótico. Das três a mais bonita, apesar de bem magrinha, era a Luana/Sophie mas o conjunto tipo chester, peito e coxa, da caralho, esqueci o nome me cativaram. Era também a mais falante o que não é exatamente uma qualidade. Ela disse que os preços da casa eram R$100,00 e R$150,00 com anal. Perguntei pelo tempo e elas disseram que não tinha tempo, era o tempo que eu precisasse. Desanimei. Isso significava dá uma e cai fora. Para mim é um jogo arriscado e se para uma horinha R$ 100,00 era um preço bom, para uma gozada já era carinho. Infelizmente os peitos da caralho, esqueci o nome já tinham criado raízes em meu cérebro. Sem o que fazer aceitei o jogo e fui para o abate (só não tenho certeza se do meu ou do dela). Me disse que do meio da tarde em diante ficam umas 15 ou 16 gurias no privê e que é comum promoverem umas festas com jantar e até um swing, tipo bifê livre, uma vez por mês. Me interessou bastante a idéia.
Subimos a escada de uma residência e chegamos aos quartos que são de uma residência. Tudo bem legal. Música, a caralho, esqueci o nome disse que já trabalhou em diversos lugares, Karandache, Tia Carmem e outros e como ela possui muitas tatugens pelo corpo, no ombro, no seio, uma grande nos quadris/bunda/costas, acho que ela deva ser bastante conhecida. Por favor, se alguém souber o nome dela me avise para que fique menos ridículo o TD.
Ela é simpática, alterna momentos meio desconcentrados com umas pegações legais. Depois das roupas tiradas chegou beijando, pegado, mas rapidinho foi desistindo. Fomos ao banheiro que é o de uma residência para um banho juntos, por iniciativa dela. Pena o banheiro ser no corredor. Sem roupa a caralho, esqueci o nome mantém os atributos de enquanto vestida, com os peitões siliconados, um pouco artificiais pela forma bastante redonda, deliciosos de serem chupados, uma bunda razoavelmente grande e gostosa e coxas igualmente gostosas. De salto, bem empinadinha ainda. Corpo bonito. A guria se cuida e deve malhar bastante. Disse ter 30 anos (ou quase) e realmente não parece. Banho gostoso com direto a pegação arretos e até carinhos. Fomos para o embate e ela deu uma ensaiada em um boquete sem camisa mas foi pouca coisa. Dei uma boa explorada no seu corpo com direito a uma boa chupada na bucetinha 100% depilada e no cuzinho. Disse que não faz anal mas seu cu pareceu ceder com certa facilidade às dedadas e linguadas. Montou de costas e começou com uma cavalgada muito boa, coisa de profissional (sic). Não pude aproveitar muito pois não iria aproveitar mais nada se deixasse ela seguir na montada. O problema da gozada única é que no final, em vez do cara aproveitar, tem que ficar se controlando para evitar gozar rápido. É complicado não gozar rápido, na primeira, com a caralho, esqueci o nome pois ela fode com vontade. Rebola, mete com força, e ensaia até o velho teatro do vou gozar o que é uma pena. Dei sorte e consegui me segurar e deu para foder bastante. PPMM pegado, de quatro pegado, na cama, no sofazinho pegado. Gozei com ela no meu colo, de frente, metendo pegado. Mais um banho acompanhado e mimado, cash (R$100,00) e descemos.
No térreo, além do filho da dona falando do carro novo, estavam outro cliente ou conhecido, não sei, e uma bichinha, todos na sala e andando pela casa. Como disse é um ambiente familiar.
Pude ver mais duas gurias, loirinhas (ou quase), todas novinhas, uma com um belo corpo mas meio raimunda e outra mignonzinho com jeito de estudante.
No frigir dos ovos pareceu um bom privê, com um plantel de bom nível, comparável ao Terapia do prazer, talvez melhor, preço razoável e com um bom potencial para festas.
Fui!
bare_cola escreveu:Descobri o nome da guria do meu TD anterior: Carla.
Pensei que eu mesmo poderia editar meu post mas o sistema não libera.
Preciso pedir que algum moderador faça a troca por mim, de "caralho, esqueci o nome" para "Carla".
Obrigado e desculpe o trabalho.