PRIVÊ DA IRANI
R$ 220,00 - Telefone: 91131144 / 32255269

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 23 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 8Não 14
Oral Sem:Sim 23Não 3
Beija:Sim 25Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

CARINA

#16 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 14 Jul 2008, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:CARINA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CONFRADES!!!

DESDE QUE A IRANI SE MUDOU DA DUQUE DE CAXIAS, TINHA CURIOSIDADE DE IR CONHECER SUAS NOVAS INSTALAÇÕES, SENDO QUE QUANDO APARECEU A OPORTUNIDADE, NÃO A DESPERDICEI. COMBINADO COM UM AMIGO, JÁ QUE, ELE TAMBÉM NÃO CONHECIA, SE FOMOS. CHEGANDO NA BARROS CASSAL, FICA BEM NA ESQUINA DA BARROS COM O INÍCIO DA CRISTÓVÃO COLOMBO. ENTRADA PELA GARAGEM, COM PORTEIRO, JÁ QUE É FECHADA NA PARTE DE DENTRO POR UMA GRADE. ENTRADA NA CASA PELOS FUNDOS, COM UMA GARAGEM COBERTA AOS FUNDOS PROPÍCIO PARA UMA FESTA ABERTA.
NA CASA UMAS 10 GURIAS, SENDO UMAS 4 INTERESSANTES, E MEU AMIGO QUE JÁ CONHECIA UMA OU OUTRA, JÁ SE FOI PARA O COMBATE COM UMA AMIGA. EU POR SUA VEZ, FIQUEI A OBSERVAR E ANALISAR AS PERVAS RESTANTES, SORVENDO UMA BOA CEVA. MEU AMIGO VOLTOU E EU JÁ TINHA ESCOLHIDO UMA PERVA, CARINA, 1.60 MTS, CABELOS CASTANHOS CLAROS, BEM MAGRA MAS PROPORCIONAL, COM SEIOS E BUNDA PEQUENOS, MAS UMA GRANDE SIMPATIA E MUITO CARINHOSA. ACERTADOS OS DETALHES, SE FOMOS.

NO QUARTO COMEÇA A TIRAR A ROUPA E CONFIRMEI A PLÁSTICA, MAGRA MAS, GOSTOSINHA E BEIJOS COM VONTADE, DEITEI-A NA CAMA E TERMINEI DE TIRAR-LHE A ROUPA COM VÁRIOS BEIJOS. TIREI MINHA ROUPA E PARTI PARA CIMA DA CAMA COM ELA JÁ NUA E COMEÇO UM ARRETINHO COM CHUPADA DE SEIO QUE DEIXOU-A MOLHADA E GEMENDO. DESCI ATÉ A BUCETINHA DELA, RASPADINHA E ME DELICIEI NUMA CUNILÍNGUA QUE DEIXOU MINHA LÍNGUA CANSADA. ELA DEMOROU UM POUCO MAS, FICOU SACIADA, SENDO QUE ERA MINHA VEZ DE GOZAR, E CAPOTE, E, COMEÇO UM PPMM GOSTOSO, MAS GOSTO MESMO DE UM FRANGUINHO ASSADO E PARTI PARA TAL, COM SUAS PERNAS NOS OMBROS, BOMBEI ATÉ QUE ME TERMINEI, MAS, ANTES DE TERMINAR TIREI O CAPOTE E GOZEI NA SUA BARRIGUINHA. BANHO E DESCEMOS.

CONTRIBUIÇÃO:

PROGRAMA + QUARTO: 80,00
CEVAS: 30,00 - 10,00 POR CADA.

POR HOJE É SÓ PESSOAL!!! VOOLTAREEMOOSSS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boemio14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Dr. Barros Cassal, 323;

#17 Mensagem por boemio14 » 09 Jan 2009, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
ola amigos,é a primeira vez que,venho aqui com meu td...semana passada fui numa casa ,na barros cassal, peguei a priscila um gata.linda ,loira carinhosa,me deixou a vontade ,direto veio me beijando.lingua,que corpo,bundao,seios pequenos bom pra chupar,tesão.pena que nao faz anal,mas vale a pena...

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#18 Mensagem por VErmEEr » 10 Jan 2009, 13:57

TD acima transferido para cá, valeu pela dica Don Diego. ::ok::

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

EDUARDA

#19 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 11 Jan 2009, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:EDUARDA

OLÁ CONFRADES!!!

COM MAIS UMA TARDE DE FOLGA, ME VOU PARA ÍRANÍ, JÁ QUE TINHA IDO LÁ, JÁ FAZIA ALGUM TEMPO. CHEGANDO, A PRÓPRIA VEM ABRIR O PORTÃO, E, PERGUNTO COMO ESTÁ E AS NOVIDADES. ELA RESPONDE: ESTOU "BOA" E AS "NOVIDADES MELHORES". ADENTRO À CASA E OLHO AS "NOVIDADES MELHORES". ALGUMAS DE SEMPRE, UMAS NOVIDADES E ALGUMAS DE OUTROS CARNAVAIS. PEÇO UMA CEVA E FICO A OBSERVAR, PARA VER SE APARECE MAIS ALGUMA. ENTRA OUTROS CLIENTES E VEJO ELAS INDO, ENTÃO PUXO ASSUNTO COM UMA MORENA QUE ESTAVA SENTADA AO MEU LADO. MORENA, CABELOS ONDULADOS ATÉ METADE DAS COSTAS, SEIOS MÉD/GRANDES, BUNDA GRANDE, UMA POCHETE(REPAREI SÓ DEPOIS, MAS, DAÍ JÁ ERA TARDE), OLHOS CASTANHOS CLAROS E CERCA DE 1.70 MTS. MUITO SIMPÁTICA. CONVERSAMOS SOBRE AMENIDADES E EU ACHANDO LEGAL, SE FOMOS!!

NO QUARTO, MEIO TÍMIDA, POR CAUSA DE SER POUCO TEMPO QUE FAZIA ISSO(ACREDITEI PELA INEXPERIÊNCIA). CHEGUEI PERTO E COMEÇEI A BEIJÁ-LA, BEIJOS TÍMIDOS DA PARTE DELA. BEIJOS COM ARRETOS E ELA MEIO RETICÊNTE. ME SEPAREI, TIRAMOS NOSSAS ROUPAS E FOMOS PARA O BANHO. BANHEIRO FORA DO QUARTO, E VOLTAMOS.
NA CAMA ELA COMEÇOU A ME BEIJAR MEIO DE MANSINHO E DESCEU EM DIREÇÃO DO MEU PAU. COMEÇOU UM BOQUETE SEM, BOM, MAS, FOI RELATIVAMENTE RÁPIDO. PENSANDO EM ACENDÊ-LA VIREI-A NA CAMA E DEI UM TRATO NELA. CARÍCIAS COM AS MÃOS E BOCA, PARECENDO DAR CERTO. CHUPEI SEUS SEIOS COM VONTADE, DANDO LEVES MORDIDAS COM OS LÁBIOS E BOLINANDO SUA BOCETINHA. PARECIA BEM MAIS ENVOLVIDA, E DAÍ, PEDI DE NOVO UM BOQUETE,AGORA MAIS CAPRICHADO TANTO QUE ME SEGUREI. BICHINHO EM PÉ, CAPOTE E VOU DIRETO NUM FRANGO ASSADO. BOMBADAS COM VONTADE E CAPOTE CHEIO. BANHO E DESCEMOS, PARA MAIS UMAS CEVAS.

CONTRIBUIÇÃO:

CACHÊ + QUARTO: 100,00
CEVAS: 20,00

POR HOJE É SÓ PESSOAL!!! VOOLTARREEMMOSS!!!

Link:
🔗

boemio14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

priscila ...fui de novo....

#20 Mensagem por boemio14 » 28 Jan 2009, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:priscila

semana passada,fui na irani e a priscila nao estava, disse ia embora, qdo a irani ligou pra menina e ela disse q ja estava chegando ,aguardei tomando um baldinho,bem geladinhas,depois subimos,como sempre ela tem um corpao,bunda grande,bem firme,seios pequenos adoro,desta vez ela chupou sem bem gostoso,se soltou mais,passei a mao no cuzinho bem fechadinho...da mais tesao em saber q ela nao da,mas to louco prar comer o cuzinho dela,ficamos um bom tempo nesse arreto,depois finalizando ,ela ficou em cima vendo eu gozando e rebolando ,mais e mais ate eu me cabar de verdade,a menina é bem carinhosa,mas so vvou de novo com se ela fizer anal,se nao vou trocar tem outras gostosas chegando qdo eu ia saindo,voltaremos.......

Link:
🔗

DEVIL'S ADVOCATE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

IRANI'S HOUSE

#21 Mensagem por DEVIL'S ADVOCATE » 26 Abr 2009, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:JOELMA

Companheiros de labuta,
Frequentava a Casa da Irani ou Privê da Irani como queiram, desde sua inauguração na Barros Cassal. Por ali, conheci belíssimas meninas que me fizeram muito feliz, embora por poucos minutos de prazer, mas inesquecíveis. Dias atrás, enquanto eu estava noutra casa, meu amigo foi até a Irani e me contou das novidades, que haviam novas meninas e todas de alto padrão. Me falou da Aninha, da Jo e de outras, afinal, nome é o que menos importa sem conhecê-las pessoalmente. Pois bem, lá fui eu. Conheci as meninas e acabei ficando com a Jo. Uma ruivinha, ou melhor, cabelos vermelhos como ela mesma me disse, de corpo perfeito, beijo quente e gostoso, seios pequenos que cabem na boca como se estivessem sido moldados apenas para tal finalidade. A idéia era fazermos uma festinha. Meu amigo ficou com a Fran, também sensacional. Aliás, com uma bunda incrivelmente gostosa. Como a performance estava excepcional, acabamos não fazendo dita festinha, cada um ficou com a sua. A Jo tem um beijo quente, beija como namoradinha e além de ter feito tudo o que o homem gosta, gozou diversas vezes enquanto transávamos. Foi sensacional. Recomendo. Rosto: 9,0; Corpo: 9,5; Boca: 10,0; Performance na cama: 9,8. :twisted:

Link:
🔗

DEVIL'S ADVOCATE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

PRIVE DA IRANI

#22 Mensagem por DEVIL'S ADVOCATE » 01 Mai 2009, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:DAIANE

Colegas da Labuta,

NO dia 29/04, resolvi dar uma passadinha na Irani, com o objetivo de ver as meninas e tomar umas cervejinhas, afinal de contas, o dia tinha sido bastante exaustivo. Chegando lá, fomos recepcionados pela Tia Irani, como a chamamos carinhosamente e em seguida abordados pelas meninas presentes. Logo de cara me encantei por uma moreinha mignon "novata" que estava por ali. Ela se chama Daiane. Tem um rosto muito lindo e um corpo bem interessante. A indaguei sobre algumas coisas e antes do meu amigo decidir por ela, a peguei pela mão e subimos para o quarto. Tomamos banho, nos secamos e começamos as preliminares. Tudo de muito bom. Ela estava com vontade, pois além de tudo, segundo informou, não havia feito nada o dia inteiro - que MARAVILHA. Ficamos pouco mais de uma hora, entre posições diversas. Ela não faz anal e isso não fez a menor diferença. Recomendo. Rosto: 9,0; Seios: 9,0; Corpo: 8,5; Simpatia: 10,0; Performance na cama: 10,0. Além disso tudo, sua simpatia cativa qualquer um. Sua discrição e timidez de início engana muito barbado e coloca muita menina experiente no "bolso". Vale a pena. :D

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#23 Mensagem por VErmEEr » 01 Mai 2009, 01:13

DEVIL'S, lembra quanto pagou ?

Link:
🔗

xuxu1939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly - Prive da Irani

#24 Mensagem por xuxu1939 » 21 Out 2009, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fui experimentar o prive da Irani. Lá chegando fui recebido por ela e logo me deparei com uma loirinha mignon, muito bonita de rosto e de corpo. Eu já a conhecia da Galeria Malcon, fiz vários TDs com ela mas não sabia onde andava. Se recordou de mim e fomos para um quarto. A casa é muito boa e tudo muito limpo. Entrando no quarto começamos com amassos e beijinhos e matamos a saudade. É uma guria especialíssima, carinhosa ao extremo, tirou-me a roupa e depois fez um pequeno strip. Seios pequenos mas legais, barriguinha suave. Pernas roliças, bundinha lindinha durinha e a bucetinha, ah, esta é muito linda. Raspadinha a lá cadete, muito cheirosa. Não gosta que a chupem, eu já sabia disto, mas em compensação faz um oral sem capote que é uma loucura. Fez em oral gostosíssimo por mais de 10 minutos. Engole todo o pau e sempre chupando. Quase gozei. Depois veio por cima, que a posição que mais gosta e ai, foi uma delícia. Fode muito bem a belezinha. Deitou em cima e passou a me dizer no ouvido coisas deliciosas, que gosto muito, me arretam mais. Depois de um 15 minutos gozei e ela também, chegou a tremer. Depois me fez vários carinhos e massagens e deitou ao meu lado, sem ppp, conversamos bastante. Ela é exatamente uma delícia, em tudo VALE MUITO FAZ TUDO BEM FEITO. NÃO FAZ ANAL. Vou continuar a ir lá.

ROSTO.....10
CORPO.....09
BUNDA.....10
PEITOS....09
COXAS....10
COMPANHIA 10000

Custo R$ 150,00 para a garota com o quarto
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Usuário novo, usando e-mail de empresa.
Mandei MP pedindo para que muda-se.
Edu_POA
24/10/09

Link:
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: PRIVÊ DA IRANI

#25 Mensagem por Jhon Lock » 18 Mai 2010, 20:19

Liguei essa semana la, as guria bonitas do site nunca estão la, mas sempre tem uma feinha pra te atender...
Perguntei o preço de disseram de 100 a 150 reas, mas não gostei do atendimento por telefone, e acho que não criei coragem pra ir la ainda!!!
E por 150 tem muitaaaa coisa boa por ai, com lugar bom e tudo mais!!!
Acho que vou deixar pra outra hora essa tia Irani....

Link:
🔗

bare_cola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#26 Mensagem por bare_cola » 26 Nov 2010, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Bueno, ainda tentando descobrir onde se come melhor por até R$100,00, visitei o site e as fotos das gurias me agradaram tanto pela qualidade quanto pela quantidade. Liguei e a Luana me atendeu. me passou o ndereço e avisou que estavam apenas ela e outra guria (meio-dia), a Marta. Falou do site e avisou que lá ela estava identificada como Sofia (Sophie). Me passou o endereço e que os valores eram de R$100,00 a R$150,00. Meio ressabiado me fui ao antro. O Privê fica na Barros Cassal bem em frente ao término da Cristóvão. É um sobrado com cara de residência, discreto. A porta estava aberta criando uma espécie de ante sala com uma grade que fica logo em seguida de forma que o cara não fica na calçada esperando ser atendido. A Irani em pessoa me atendeu com uma cara meio ressabiada. Disse que havia ligado e falado com a Luana e então pude entrar. O lugar é uma casa. Sala de estar, tv, sofás. Lugar direito mas é estranho o ambiente "familiar". Quando cheguei uma terceira perva estava já instalada no sofá, a caralho, esqueci o nome. Estavam também a Marta, uma negra/mulata gostosa, de aparentemente uns 22, 23 anos mas não muito bonita, e a Luana ou Sophie, uma loira bem magra, bonita, parecida, repito, parecida antes que eu leve uma vaia, com a dentista do último BBB, recém entrada na casa dos 20 se muito. Bonita e gostosa a guria. A Caralho, esqueci o nome é uma perva de pele branquinha, peitões siliconados, coxas e bunda gostosas, cabelos castanhos e um tanto alisados, tatuagens por todo o corpo mas nada muito bagaceiro, aparelho nos dentes e um rosto quadrado, estranho, como diriam um tanto exótico. Das três a mais bonita, apesar de bem magrinha, era a Luana/Sophie mas o conjunto tipo chester, peito e coxa, da caralho, esqueci o nome me cativaram. Era também a mais falante o que não é exatamente uma qualidade. Ela disse que os preços da casa eram R$100,00 e R$150,00 com anal. Perguntei pelo tempo e elas disseram que não tinha tempo, era o tempo que eu precisasse. Desanimei. Isso significava dá uma e cai fora. Para mim é um jogo arriscado e se para uma horinha R$ 100,00 era um preço bom, para uma gozada já era carinho. Infelizmente os peitos da caralho, esqueci o nome já tinham criado raízes em meu cérebro. Sem o que fazer aceitei o jogo e fui para o abate (só não tenho certeza se do meu ou do dela). Me disse que do meio da tarde em diante ficam umas 15 ou 16 gurias no privê e que é comum promoverem umas festas com jantar e até um swing, tipo bifê livre, uma vez por mês. Me interessou bastante a idéia.
Subimos a escada de uma residência e chegamos aos quartos que são de uma residência. Tudo bem legal. Música, a caralho, esqueci o nome disse que já trabalhou em diversos lugares, Karandache, Tia Carmem e outros e como ela possui muitas tatugens pelo corpo, no ombro, no seio, uma grande nos quadris/bunda/costas, acho que ela deva ser bastante conhecida. Por favor, se alguém souber o nome dela me avise para que fique menos ridículo o TD.
Ela é simpática, alterna momentos meio desconcentrados com umas pegações legais. Depois das roupas tiradas chegou beijando, pegado, mas rapidinho foi desistindo. Fomos ao banheiro que é o de uma residência para um banho juntos, por iniciativa dela. Pena o banheiro ser no corredor. Sem roupa a caralho, esqueci o nome mantém os atributos de enquanto vestida, com os peitões siliconados, um pouco artificiais pela forma bastante redonda, deliciosos de serem chupados, uma bunda razoavelmente grande e gostosa e coxas igualmente gostosas. De salto, bem empinadinha ainda. Corpo bonito. A guria se cuida e deve malhar bastante. Disse ter 30 anos (ou quase) e realmente não parece. Banho gostoso com direto a pegação arretos e até carinhos. Fomos para o embate e ela deu uma ensaiada em um boquete sem camisa mas foi pouca coisa. Dei uma boa explorada no seu corpo com direito a uma boa chupada na bucetinha 100% depilada e no cuzinho. Disse que não faz anal mas seu cu pareceu ceder com certa facilidade às dedadas e linguadas. Montou de costas e começou com uma cavalgada muito boa, coisa de profissional (sic). Não pude aproveitar muito pois não iria aproveitar mais nada se deixasse ela seguir na montada. O problema da gozada única é que no final, em vez do cara aproveitar, tem que ficar se controlando para evitar gozar rápido. É complicado não gozar rápido, na primeira, com a caralho, esqueci o nome pois ela fode com vontade. Rebola, mete com força, e ensaia até o velho teatro do vou gozar o que é uma pena. Dei sorte e consegui me segurar e deu para foder bastante. PPMM pegado, de quatro pegado, na cama, no sofazinho pegado. Gozei com ela no meu colo, de frente, metendo pegado. Mais um banho acompanhado e mimado, cash (R$100,00) e descemos.
No térreo, além do filho da dona falando do carro novo, estavam outro cliente ou conhecido, não sei, e uma bichinha, todos na sala e andando pela casa. Como disse é um ambiente familiar.
Pude ver mais duas gurias, loirinhas (ou quase), todas novinhas, uma com um belo corpo mas meio raimunda e outra mignonzinho com jeito de estudante.
No frigir dos ovos pareceu um bom privê, com um plantel de bom nível, comparável ao Terapia do prazer, talvez melhor, preço razoável e com um bom potencial para festas.
Fui!
bare_cola escreveu:Descobri o nome da guria do meu TD anterior: Carla.
Pensei que eu mesmo poderia editar meu post mas o sistema não libera.
Preciso pedir que algum moderador faça a troca por mim, de "caralho, esqueci o nome" para "Carla".
Obrigado e desculpe o trabalho.

Link:
🔗

Desbravador POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#27 Mensagem por Desbravador POA » 08 Dez 2010, 08:39

Tive na Irany semana passada e retrasada.

Cara estou realmente surpreso...quase não tem mulher lá!!

em um dos dias que eu fui tinha 2 meninas...no outro dia 4 meninas.

Será que está falindo???

Alguem foi algum dia que estivesse cheio como era antigamente ( 1 ano atrás)

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Jéssica PRIVÊ DA IRANI

#28 Mensagem por Bemlegal » 22 Dez 2010, 10:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ví o anúncio na internet e me emocionei com as figuras do plantel e me mandei para lá.
desilusão...só haviam duas GPs meia boca e uma velha com a maior cara de cafetina
das antigas zonas do interior....As meninas seriam on-request...daí não dá...

Escolhi a Jessica, moreninha arredondada e meio tímida.

Chupou encamisado e sem vontade, botei de quatro, meti e gozei.

Sem comentários para a propaganda enganosa, por R$ 100

A GP é nota 6,5 e a casa não tem banheiro no quarto

Tchau !

Link:
🔗

bare_cola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#29 Mensagem por bare_cola » 29 Dez 2010, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Scheilinha

Fez Anal:SIM
Já era tarde, 19:30 passadas e liguei para a Irani. Me atendeu a Suelen. Perguntei se ainda tinham gurias na casa e ela disse que sim, umas 5. Perguntei pelos preços e ela me passou os R$100/150 com cu. Disse que o preço estava bom mas que para valer a pena teria que ser de pelo menos uma hora de duração para que eu pudesse dar duas. Ela disse que tudo bem e parti para o privê. Chegando lá fiquei decepcionado. Diferente da primeira vez que estive no privê, o nível das gurias não estava legal. As melhores eram uma loira até que bonita e coxuda mas meio gordinha,que outro cara já estava conversando e uma loirinha magrinha que depois descobri ser a Scheilinha. Convidei a Scheilinha para conversarmos na outra sala. Guria simpática, rolou um bom clima. Me passou os mesmos valores já mencionados pelo telefone e acertamos por R$100 o programa de uma hora e subimos. Sem roupa a Scheilinha tem um corpo bonito, em dia, mas bem magrinho. Peitinhos quase inexistentes e uma bunda até que gostosa. Foi para o banho junto e já foi mostrando que gosta da coisa, beijando e arretando muito. Na cama a pegação continuou. Tem pegada a guria. Pesar de mignonzinha, tem uma buceta profunda e razoavelmente grande. O cuzinho também é preparado para aguentar o tranco. Perguntou se eu não queria fazer seu anelzinho e eu disse que por enquanto só brincar um pouco enquanto metia um dedo no seu cú e outro na buceta. No oral também se entrega forçando a buceta contra a minha boca e lingua. Na ora de chupar novamente uma boa pegada engolindo bem o pau com vontade e sem camisa. Depois de um bom tempo chupando partimos para a meteção em diversas posições. Destaque para de quatro onde a cintura fica bem fininha ressaltando a sua bunda. Como toda a magrinha, de quatro, tanto a bucetinha como o cuzinho ficam bem a mostra. depois de umas bombadas não resisti e pedi pelo anel. Penetração sem geizinhos e depois de acomodado logo gozei. Banho novamente para tentar para de suar, conversa agradável e rápida e partimos para o segundo tempo. Oral de nível novamente, cavalgada pegada com muita esfregação, oral novamente para deixar o cara em riste e fui para a backdoor. Fez menção de procurar um gel mas não tinha e foi só com a lubrificação do corpo de novo. Comi o cuzinho da Scheila até cansar. Para encerrar mais um oral onde gozei com gosto. Banho com os dois cansados, roupas e fui pagar a Scheila. Como havia comido seu cuzinho dei R$150,00, meu TD mais caro até hoje. Beijinhos e rua, já tarde da noite.

Link:
🔗

Desbravador POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#30 Mensagem por Desbravador POA » 07 Fev 2011, 10:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Suelen

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no fim de Dezembro...

Não sei porque insisto nessa casa, as meninas estão cada vez piores...acho que insisto pois já fui lá e vi muito mulheres gostosas....mas o lugar está péssimo...as meninas que tu encontra por 20 pila na malcon são melhores....mas enfim vamos ao relato:

Chego no local que devemos falar que é aconchegante, pra quem não conhece é uma casa mesmo com meninas que "cobram". chegando no local começo a beber...acho que tomei umas 12 ou 13 latas...eram quase 20 hs e só tinham 3 meninas...uma mulatona, uma loirinha que deve ter uns 25 KG e essa suelen...Ela é bem feinha, meio gordinha mas parecia safada....como estava no inferno resolvi abraçar o capeta (esse termo retrata bem o fato)....

Subimos e dai o "parto"........banho de um, de outro. na cama a menina beija sem abrir a boca...o boquete é o 2° pior que já recebi na vida ( o pior só pra vcs terem uma noção, tive que ficar quase um mês sem comer ninguem)....a foda sem graça alguma....uma merda!!!!o unico ponto positivo é que a mulher goza mesmo, de molhar o lançol...

Notas:
Rosto: 2 (péssimo, é daquelas que tem que entrar escondido na casa do cara para os vizinhos não verem)
Peitos: 4 (pequenos e caídos)
Barriga: Barrigão
Bunda: 6 (dá pro gasto)

Resumindo: a menina é pessima, porém volta e meia a Irany consegue uma meninas bem boas, por isso voltarei ao lugar mas nunca mais com a Suelen.

Preços: R$ 100,00 menina + 65 de ceva

Link:
🔗

Responder