Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
R$ 400,00 - 1 Min - Telefone: (00) 1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 289 Negativos: 21 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 82Não 205
Oral Sem:Sim 182Não 172
Beija:Sim 316Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coach
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Jenny

#151 Mensagem por Coach » 11 Ago 2008, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Mais uma visita a POA e estava em dúvida sobre qual casa ir: Tia carmen, La Barca ou gruta Azul. Me indicaram a última dizendo que estava melhor, com uma nova direção, etc...

Se ficou melhor ou não, eu não sei opinar porque foi minha primeira vez nesta casa mas no dia em que fui, realmente estava excepcional.

Fiquei louco. Parecia cachorro preso e a minha falta de foco me fez demorar muito para escolher uma guria (como dizem lá) e quase que eu não subo. Estava eu lá quando vi uma loirinha linda, Jenny; que eu já tinha visto, mas como eu estava ocupado analisando outras propostas não pude conversar com ela.

Além dela ser uma gracinha, ela é muito divertida, gente boa e carinhosa.

Decidi subir e chegando lá foi um verdadeiro show. A menina é muito fogosa, te deixa louco e é muito apertadinha. Comecei batendo uma p/ ela enquanto ela chupava meu pau, depois pequei ela de 4 e finalizei no ppmm.

Conversamos um pouco e partimos para o segundo round; comigo de novo batendo uma para ela e ela chupando... Depois ela me deitou e sentou em cima. Ficou pulando lá que nem uma louca e depois virou de costas com aquele bundão virado para mim... Até que aguentei bem e gozei.

Realmente uma ótima relação custo x benefício.

Fechei em R$ 200 (dizem que é o mínimo da casa) + as despesas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

ISADORA FERRARI

#152 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 19 Ago 2008, 01:35

NEGATIVO
Nome da Garota:ISADORA FERRARI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CONFRADES!!



ACOMPANHADO DE MEU GRANDE PARCEIRO DE PUTARIA, RESOLVEMOS IR NESTE LUGAR DAS DEUSAS, JÁ QUE QUERÍAMOS VER E SENTIR UMA MULHER MARAVILHOSA.
CHEGAMOS RELATIVAMENTE CEDO, E JÁ TÍNHAM VÁRIAS E BELAS MULHERES. TINHA VÁRIAS POSSIBILIDADES E ESTAVA DIFÍCIL, ESCOLHER, POIS, QUANDO ESCOLHIA UMA, APARECIA UMA MELHOR E ASSIM FOI ATÉ QUE PENSEI. A PRIMEIRA DEUSA QUE VIR E ME DER ABERTURA, IREI. APARECE ESTA LOIRA, 1.70 MTS., CABELOS LISOS ATÉ MEIO DAS COSTAS, SEIOS SILICONADOS, CINTURINHA E UMA BUNDA MARAVILHOSA, JUNTAMENTE COM SUAS PERNAS. PUXOU UM PAPO E COMEÇAMOS A CONVERSAR. FICAMOS DE CONVERSA POR CERCA DE 1.5 HS E NÃO ME PEDIU NADA PARA ME APERTAR O QUE ME DEIXOU MAIS APAIXONADO, ALÉM DA SIMPATIA E BELEZA. ACERTAMOS O DETALHES E FOMOS PARA O ABATE.

NO QUARTO, TOMAMOS BANHO SEPARADOS, MAS, JUNTOS NO BANHEIRO E PUDE OBSERVÁ-LA BEM E ERA TUDO AQUILO QUE IMAGINAVA MESMO. ENQUANTO TOMAVA BANHO CONVERSAMOS SOBRE AMENIDADES ENQUANTO A OBSERVAVA, E QUANDO FOI MINHA VEZ ELA SE FOI PARA O QUARTO(AINDA BEM).
NA CAMA COMEÇA DEVAGAR, COM BEIJOS MORNOS E ENQUANTO A BOLINAVA, ELA DISSE SENTIR CÓCEGAS´(É MEIO BROXANTE), QUANDO FUI CHUPAR SEUS SEIOS ELA FALOU PARA USAR SÓ A LINGUINHA E SÓ NA PONTA NOS SEUS BIQUINHOS(É MEIO BROXANTE), MAS NÃO TINHA DESISTIDO E RESOLVI DAR UMA ESQUENTADA NESTA MULHER E FUI CHUPÁ-LA. CHEGO PERTO DA BUCETINHA E ME DIZ PARA USAR SÓ A LÍNGUA E SÓ NO GRELINHO.(TOTALMENTE BROXANTE), MAS ELA MESMO ASSIM GOZOU. NISSO DESISTI E FALEI PARA ELA QUE ERA A VEZ DELA RETRIIBUIR. VEIO POR CIMA E COLOCOU O CAPOTE, E COMEÇA UM BOQUETE BEM BUROCRÁTICO, É VERDADE, MAS QUE ESTAVA FICANDO BOM. BIXINHO EM PÉ, COMEÇO UM FRANGUINHO ASSADO E TERMINO ASSIM MESMO.

PODERIA ATÉ DAR NEUTRO PELA SUA BELEZA, MAS, ESTAVA MUITO NUM "NÃO ME TOQUE, NÃO FAZ ASSIM" E DAREI NEGATIVO APESAR DE SER LINDA E GOSTOSA.



CONTRIBUIÇÃO:

CACHÊ: 250,00
DESPESAS: 140,00.


POR HOJE É SÓ PESSOAL!!! VOOLTAREMOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hideki Goh
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 17 Jul 2007, 19:39
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Tati na Gruta Azul

#153 Mensagem por Hideki Goh » 07 Set 2008, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu, Paulista Japa em POA, acabei escolhendo a Gruta Azul (tinha as opções da Carmen e a La Barca)e não me arrependi. Nestes dias da semana da pátria, rola a Expointer, tradicional feira de agronegócios. Em paralelo, os puteiros da região vivem lotadaços.
Cheguei meio cedo no local, em torno das 19h00 e havia pouquíssimas pessoas. O local é bem espaçoso, com vários mastros para a mulherada dançar. E numa delas estava a gatíssima loira Tati. Depois de seu espetáculo no mastro, veio para o bar e logo a chamei. Boa conversa, veio de Uruguaiana. Falou-me que nesta época de Expointer aparecem outras mulheres no puteiro para reforçar o orçamento.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Faz atualmente administração após iniciar engenharia civil. VERMEER
Trabalha em torno de 3 vezes por semana. Conversamos até umas 21h00 e depois fomos o quarto. O oral infelizmente foi encapuzado, mas tudo bem. Não havia perguntado antes. Depois fiz um oral nela e desci o cacete. Gozei deitado. No segundo round começou a mexer no bichano e depois penetrei de quatro. No final das forças pedi para vir de novo por cima e veio cheia de energia.
Quando saímos do quarto eram 22h00 e o negócio tava fervendo. Fiquei vendo os shosw e bebendo até às 1h30.
Das opções que haviam mais tarde vi que minha primeira escolha havia sido bem certeira. Fui atrás de uma morena só para checar o cachê e vi que pedia muito. Das outras não vi nada que se comparasse a Tati. O motorista (David) que me trouxe e me levou de volta ao hotel (tem este serviço, é só pedir por telefone) disse que a Tati havia sido convocada para uma festa do dono da loja da Toyota e faturar uns 2 mil. Logo se vê que a mina não era pouca coisa.


Resumo:
Entrada e consumo: 77
Mina: 250 (começou com 300)
Quarto: 70

----------------------------- Editado -----------------------------
Suprimido dados pessoais da gp.
Grato pela compreensão,
Vermeer
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

De Niro
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Ago 2008, 15:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GRUTA AZUL NOTA 10

#154 Mensagem por De Niro » 08 Set 2008, 09:27

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Venho postar um TD realizado na gruta dia 4 de setembro.
Cheguei na casa cedo , umas 21:00 , poucos clientes e muitas meninas já.
A casa é muito boa , o atendimento foi nota 10 , o gerente Ricardo explicou tudo muito bem , fiquei à vontade .Já fui em muito puteiro no mundo mas esse é TOP 5 , posso garantir.
bebericando o whisky fui apreciando e tava difícil escolher.Muita mulher gostosa , acabei arrastando uma ruivinha bem gostosa , chamada Carla.
TD NEUTRO -
A menina é bem bonita mas fala muito e tomou tanta na noite que quase não trepa quando chegou no Hotel . Falei pra tomar um banho pra dar uma acordada , voltou falando ainda mas dei uma ocupação pra ela rapidinho.
Dei uma segundinha rápida na punhetinha enquanto esperava o táxi.
Ela tem umas tatoos horriveis e um papo de maloqueira , mas deu pra tolerar .
Pela língua comprida e a o grau etílico vai um neutro.
Presentinho - R$200,00
Consumo - R$270,00
Táxi - R$15,00
Custo Fodal Unitário - R$485,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
Mensagens: 429
Registrado em: 01 Abr 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Opa

#155 Mensagem por error404 » 13 Set 2008, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Dylon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta-feira 11/09...

Após passar pelo La Barca e me decepcionar um pouco, acabei rumando para o Gruta Azul em busca de melhor sorte, e que sorte....casa cheia e bombando até que reencontro uma guria que eu havia conhecido no começo do ano no La Barca, chama-se Nicoli e era uma das dançarinas de la... bom, ao que parece mudou de lado agora e esta fixa no Gruta ( porém ainda com fotos no La Barca - http://www.labarcacafe.com.br/Home.aspx ... alhe&id=33 )

Mulher de cabelos lisos e pretos, bem pretos e cumpridos ( sem megahair ). Olhos grandes e muito azuis e um corpo que é um convite ao sexo. Seios siliconados ( não refletidos nas fotos do link ) e corpo em cima.

Fechei o resto da noite ( 1h às 8h ) no meu hotel por R$ 450,00 com duplo sim ( Oral sem e beijação )... anal só com dedinho uma pena...

Resumo

Compania: Garota bem calada no inicio, mas depois se solta e fala muito. Sotaque bem carregado de mulher do interior do Rio Grande ( LEITE QUENTE )

Beleza: Linda e Exotica... lembra uma morticia, morgana...tem um ar sombrio

Oral: 8... sem até o final, mas não é sensacional
Vaginal: Transa do jeito q vc pedir, mas não é nda sensacional tb... faltou CALOR
Beijo: Mto bom, 10... mas não é beijoqueira, ela é bem reativa ou seja beija se vc tomar a iniciativa.
Anal: Só dedei

Valeu a pena pelo visual, ela é linda... mas não é uma maquina de sexo como aparenta ao ver seu Show. Positivo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
Mensagens: 429
Registrado em: 01 Abr 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#156 Mensagem por error404 » 13 Set 2008, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Muriel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira 12/09...

Postando TD de ontem a noite, o último nesta estada em POA já que me vou logo mais.

Depois de uma boa experiência no Gruta ( postada acima ), rumei novamente para o pico e encontrei a Muriel. Garota que trabalhou a algum tempo na noite de SP e havia purpurinado devido a casório...

Voltando a ativa a pouco tempo, segundo ela, me tratou com extrema simpatia e com um visu mto bonito. Loira, cabelo curto e chanel, olhos lindos e levemente puxados, magrinha com seios enormes e naturais...firmes e alinhados ao centro do peito ( não é como aqueles seios grandes que apontam cada um para um lado ).

Bom... fechei R$ 400 por noite inteira no meu hotel ( 23H50 mais ou menos até 7:30 ) com duplo sim que foi convertido em triplo sim com mto carinho :)

Resumo:

- Cia: Divertida e mto agradável... o que atrapalha um pouco e falar mto da profissão, sei la... não curto ser lembrado a todo momento que ela é uma puta. Eu sei, talvez seja romantismo demais.
- Beleza: Não é subjetiva nem fodendo... mulher linda, é linda para qualquer um !!! esta guria é fantastica, cabelo chanel, mexas loiras, olhos lindos e corpo maravilhoso.
- Beijo: De lingua, empolgado e demorado... ela como eu adora !!! Detalhe... não fuma VIVA VIVA.
- Vaginal: Faz de tdo qto é jeito, cheirosa, pelo cortados a la Hitler e com boa lubrificação natural.
- Anal: inicialmente disse não, mas no hotel após um beijo grego caprixado acabou liberando !
- Preço, não sei na casa pois parti direto para uma negociação de noite inteira. Paguei R$ 400 pelo período.
- OBS: Disse que vai ficar pouco tempo em POA só para se levantar e voltar a ser fleteira em SP.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Nina

#157 Mensagem por Itaipavaa » 14 Set 2008, 21:09

NEUTRO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera

Como ja mensionei, fui comecar de pe direito meus TD aqui no Gpguia e um dos lugares que escolhi para começar foi o Gruta.

Bem cheguei la pelas 2:30 da matina e com muita ceva na cabeça, entao estava pensando com a de baixo, o que nunca é bom quando se vai a um lugar desses heheheheh.

Bem chegando la, como não estava de terno, não sou velho, fiquei numa mesa sozinho sem aparecer nenhuma garota para me fazer compania, mal sabiao elas que eu tava pronto pro abate era so esfregar um peito na minha cara que eu ia pro abate.

Passada essa parte, como não sou cliete da casa e nao conheço os garçons usei minha tecnica mortal, dei a gorjeta para o garçon na entrada, dar no fim não serve pra nada ele nao vai lembrar de voce na proxima vez e não vai te tratar bem tb, voces não tem ideia do que um garçom com 20 reais no bolso é capas de fazer por voces, passei a ser uma mesa daquelas que so tem garrafas de wiki e muito red bull emcima (sem ter nada disso) com varias querendo sentar do meu lado e me agarrando!!

Depois de algum tempo escolhi uma, alta e gostosa mas queria 400,00 disse que não pois ja sabia o preço de tabela entao ela disseuma coisa que me deixou louco, vo trazer uma amiga que ta começando a vir na casa (eu acreditei so depois) e faz por 200,00 hehehehehe

Chegou a nina, uma loira baixinha gostosa com sotaque do interior, conversa pra la e me vou para o quarto, que ja são 3:30 da matina.

Chegando no quarto a garota eh bem gostosa, mas eh muito timida e com meu estado de cerveja no sangue, precisava daquele boquete forte sem camisinha para o menino subir com vontade, mas vi que ela não tinha essa pratica toda (puta que não gosta de boquete uma merda) bem depois de uns amassos ele subiu e fui pro fight
algumas posições mas ela sempre por baixo e sem iniciativa, mas é bem molhadinha e apertada o que ajuda mas não é tudo.

pedi pra terminar nos peitos, mas ela nao deixou, entao foi na PPmm mesmo e se fomos pro banho quando bateram na porta...

sai de la e ainda levei a garota na rodoviaria para pegar um onibus para a cidade dela.

Rosto : 6 bonitinha
Peitos : 7 melhor parte
Bumbum: 5 bunda de loira tipo alemõa;
Xotinha: 7
Atitude: 5 deve melhorar com a experiencia!!

Preço
200 +69 +69 acho que era isso!!

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casanova_1965
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Ago 2008, 14:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Isadora

#158 Mensagem por Casanova_1965 » 22 Set 2008, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:ISADORA FERRARI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Corpo perfeito. E um jeito de ninfetinha...
Eu estava louco pra chupar e ja ia caindo de cara, tava chupando, metendo a cara e ai ela disse que "assim não"
nem dei bola e continuei lambendo e chupando, ai ela gemia e nao parava
Deu uma chupadinha básica, mas q as vezes era bem gostosa!!!
Pedi pra ela vir por cima e curti ela rebolar sem parar. Enchi a borracha e foi isso...

Total de R$ 415,00
Mas foi bom! Adorei a garota, mesmo com os nao me toques :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Bia

#159 Mensagem por Coach » 09 Out 2008, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Pela 2° vez no gruta... Realmente essa casa é sensacional. Se bem que desta vez tinha muito mais homem, mas não faltava mulheres.

O ruim é que tem muito cara que não quer nada e fica lá empatando a vida de quem quer alguma coisa.

Mas vamos ao que interessa... Depois de conversar com algumas meninas, conheci essa loirinha linda de 24 anos chamada Bia; resolvemos subir e chegando lá em cima rolou muita pegação e banho juntos.

Ela começou um oral com capote, subiu, depois foi de ppmm e depois de quatro.

Segundo round, começou chupando de novo quando tocou o interfone. Mesmo assim eu perguntei: Dá tempo? Ela respondeu: se você for rápido sim.

Peguei ela no ppmm de novo e mandei uma rapidinha.

Muito gente boa, linda de corpo e principalmente de rosto.

Fechamos em R$ 250,00 + custos da casa que foram arcados por um "amigo" meu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Natalia

#160 Mensagem por Buffalo171 » 10 Out 2008, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No mês de Setembro. A casa sempre excelente, dispensando os comentários que todos já conhecem e somente iria repetir o pensamento da maior parte.
Fiquei como de costume perto do bar. Fiquei observando a mulherada passando, desfilando e mostrando os corpos para possível aluguel. Falei com umas 3 mulheres, mas, não me acertei nos valores, até acho que me tiraram para milionário, não sei o critério mas as vezes depende do dia e da garota os cachês inflacionam.
No final de um show já pensando em ir embora, passa por mim uma morena cabelo escuro muito linda, deve ter seu 1,68, 23 anos, olhos maravilhosos, boca carnuda, cabelos pelo meio das costas, peito saltando, duros..lindos e sensuais. A bunda redonda na medida, um tesão, de vestido com alça na caída certa em seu corpo, sandálias super sensuais em seus lindos pés.
Acertamos por 350,00.
Convidei para sentar na minha mesa, ficamos conversando, disse que era nova na casa, tinha outra atividade, etc... e depois de uns 20min, disse ao meu amigo que já voltava e fui direto ao céu com aquele Boing 747-350.
No quarto nos beijamos muito, beijo gostoso bastante língua, beijo caliente, aquele de deixar o cara de pau duro, ali já mostrava a meiguice da menina.
Estava com conjunto preto, tanguinha. Mamei naqueles peitões siliconados, cheguei a lembrar da época da primeira infância, fiquei um terneiro. Ela mamou no meu cacete, acho que a afinidade entre nós, deixou tudo mais gostoso. Chupava com dedicação com se fosse a ultima vez que faria, batia punheta na cara da putinha e ela com cabeção na boca enterrado, não largava, Chupei ela, coisa mais saborosa, estava com depilação tipo moicano, bem cheirosa, grelo bem duro, botei ela de bruço na beira da cama e comecei a meter a língua no cuzinho para deixar ela louca para ficar de 4. Aí, foi uma sensação indescritível ver aquela potranquinha levando de 4. Cheguei a dar tapas na bundinha. Anal não fiz. Fiquei pensando nas ações da gerdal que caíram, sub-prime americano, mas não deu, Gozei com ela de 4, puxando o cabelo como cavalgada. Repetirei quando voltar lá.


Rosto 9,00
Peito 9.00
Bunda 9,01
Olhos 9,00
Performance 9,00
Não sei se já tinha bebido muito,mas foi esta a minha avaliação.

350,00 p meretriz, 160 para casa, ( dividi despesa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#161 Mensagem por Mr. Blonde » 15 Out 2008, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei no grêmio recreativo escola de samba Gruta Azul e parecia que o desfile ainda não tinha começado. Poucas passistas, nenhum destaque, evolução prejudicada, com muito espaço entre as alas. Logo chegaram o capo e Dom Diego e lá ficamos, eu olhando o movimento, os dois disputando no palitinho quem ia subir com o negão da C&A.

Aí cola na gente uma simpática amiga do capo, cujo nome tem tanta consoante que não eu não me arrisco a soletrar. Ficou de papo com os dois, e eu ainda olhando o movimento. O movimento, no caso, vinha dos quadris de uma morena que estava no queijinho perto da nossa mesa. Dançava muito, sensualidade invulgar. O capo, filósofo como todo o bêbado, definiu bem – "tem mulher que dança pros outros, tem mulher que dança pra si mesma, e essas são as melhores!"

Ela desceu do queijinho e voltou pros bastidores. Percebendo meu interesse, a Kathcvkuabvia (arrisquei soletrar, não deu, desculpem) disse – É minha prima, Bianca, vou chamar ela pra ti. O grau de parentesco parece que era mentirinha, mas de fato a Kafwtinkrptcha foi e trouxe à tiracolo a morena.

De perto e parada, deu pra ver que era veterana, mais de trinta, embora só se percebesse um pouco no rosto, pois o corpo era de menina. Veio ofegante, se desculpando

– Ai, estou toda suada ainda!

Tava mesmo, molhadinha, afinal tinha ficado uma boa meia hora no queijinho. Cara, que tesão isso me deu!!* Decidiu a parada, fiquei doido para tirar o sal daquele corpão! Mas ela não podia saber disso, afinal ali era o GA, e a negociação ia ser dura. Depois do papinho básico, fui direto ao ponto, e ela largou essa, inédita pra mim

Ah, é duzentos e noventa e nove - E ainda tirou onda – viu, não sou mercenária que nem essas outras, que cobram trezentos. Heh, espirituosa a moça. Mas o blonde véio, como sempre em boate, só tinha duzentote no bolso, e por isso ficou, depois de idas e vindas. Fomos, eu e ela, o capo e a Khayckhtupsha, o Dom Diego e outra morena.

No quarto fui pra cima na minha intenção de tirar o suor daquilo tudo, mas fui barrado. - Senta ali! - Sim senhora!

E, confrades, ela subiu no sofá, me proporcionando um striptease pessoal e instransferível. Realmente, de corpo era muito boa. Bunda incrivelmente lisa, peitos pequenos, mas bem firmes. O melhor era o tônus muscular. Contou que foi personal de academia e bi-campeã de fitness (ex, afinal a atual é a Ketlin "tap tap tap" Scheider). Provavelmente foi mesmo, corpo assim, só malhando.

- Bom, posso agora, madame? - Agora pode. E grudei-lhe a morena, cumprindo a promessa pessoal de lamber cada centímetro daquele corpo. Muito beijo, muito arreto, abri as pernas, caí de língua, chupei a bucetinha suada até ela balançar mais os quadris que no queijinho. Ela retribuiu, me chupando até o talo, boquete de quem sabe o que faz, logo era eu que tava rebolando na cama.

Encapotou e veio por cima. Cavalgava sem esforço, atleta que era. Eu ali, uma mão na bunda, outra na cintura, às vezes alcançando um peitinho. Inverti o quadro, pus suas pernas sobre meus ombros e fui com força. Ela agüentou bem. Comi ainda de lado, de quatro, peguei um travesseiro e mandei deitar por cima, com a bundinha bem empinada. Quando comecei a comer assim, surpresa – a mulher contraiu a musculatura e espremeu meu pau dentro da buceta. Fantástico! Depois dessa, não demorei muito a gozar.

Saí de cima, e vi ela de beiço.

-Ué, que foi?

- Ah, eu queria leite era na boquinha!!


Ah, que querida, calma que ainda tem. Breve intervalo, e parti para atender o pedido da moça. O tempo estava escasso, então tive que apelar. Mandei ela sentar na minha cara e meti a língua na rachinha, enquanto tocava uma pra agilizar. Quando senti a pressão aumentar, mandei descer e chupar a rola. A lava veio forte e encheu aquela boca. A cara de satisfação da mina depois, precisa ver! Foi no banheiro, se engoliu ou cuspiu não sei, só sei que gostei do lance. Nem sou muito de poluir a boca das minas de esporro, mas quando pedem, me comovo!

Fim de jogo. Súmula – mina parceira, safadinha, fode pra caralho, corpão.

Duzentos ela, cinqüenta de consumo (arrego de amigo do capo), setenta do quarto (caro, mas prefiro pagar isso por um quarto ótimo do gruta, do que menos pros lixos de outras boates que se dizem top).

*(louco é a tua vó, Malevo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#162 Mensagem por capo » 16 Out 2008, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Catiucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mr. Blonde escreveu: Logo chegaram o capo e Dom Diego e lá ficamos, eu olhando o movimento, os dois disputando no palitinho quem ia subir com o negão da C&A.

Aí cola na gente uma simpática amiga do capo, cujo nome tem tanta consoante que não eu não me arrisco a soletrar. Ficou de papo com os dois, e eu ainda olhando o movimento. O movimento, no caso, vinha dos quadris de uma morena que estava no queijinho perto da nossa mesa. Dançava muito, sensualidade invulgar. O capo, filósofo como todo o bêbado, definiu bem – "tem mulher que dança pros outros, tem mulher que dança pra si mesma, e essas são as melhores!"

Ela desceu do queijinho e voltou pros bastidores. Percebendo meu interesse, a Kathcvkuabvia (arrisquei soletrar, não deu, desculpem) disse – É minha prima, Bianca, vou chamar ela pra ti.

direto ao ponto, e ela largou essa, inédita pra mim

Ah, é duzentos e noventa e nove - E ainda tirou onda – viu, não sou mercenária que nem essas outras, que cobram trezentos. Heh, espirituosa a moça. Mas o blonde véio, como sempre em boate, só tinha duzentote no bolso, e por isso ficou, depois de idas e vindas. Fomos, eu e ela, o capo e a Khayckhtupsha, o Dom Diego e outra morena.


Duzentos ela, cinqüenta de consumo (arrego de amigo do capo), setenta do quarto (caro, mas prefiro pagar isso por um quarto ótimo do gruta, do que menos pros lixos de outras boates que se dizem top).

*(louco é a tua vó, Malevo)


Buenas...com relação ao negrão da C&A, receo ter perdido a parada, poi segundo falam as más linguas, um nobre amigo nosso em incursão posterior a esta casa teria recebido massagem nas costas efetuada pelo mesmo.(Desculpe amigo, mas tinha de salvar o meu.. :lol: :lol: :lol:
Com relação a simpática amiga, eu não a conhecia, dei a sorte ou azar de ser meio cego, e ela de costas é muito parecida com a Natalia, que eu conheço, como passou reto gritei: Tá nojenta agora que saiu na revista.
No que ela para e me olha com cara meio assustada - Esse ai deve estar bebâdo, ser cego ou louco, talvez os três... hehehe
Mas ela resolveu tirar a limpo e foi ali dizer que iria buscar algo para tomar e voltaria ali para conversar...Isso mesmo...ela foi buscar algo para beber e voltou sem pedir nada... :shock: :shock:
Ali na mesa, habilidosa e simpática, notava para onde se dirigiam os olhares dos amigos, vendo o Dom Diego olhar para uma morena, não deu nem chance, foi lá e buscou a mesma.Quando vimos neste meio tempo havia um cara quase de quatro BOP babando para a mulher dançando no palco ao nosso lado.Não preciso citar o nome para não criar constrangimento para nosso amigo...hehehe...e de cara a Kathcvkuabvia sempre observadora, ja lascou é minha prima e mando ela vr aqui.Nisso passam a coordenadora das gurias e vem nos cumprimentar, tb a florista, que para variar me vendeu o pote de rosas...Sim, rosas para todas, e a Kathcvkuabvia só observando, esses são clientes.
Os três quase mosqueteiros acompanhados, conversa vai, conversa vem, e a Kathcvkuabvia meio anciosa com receio de perder a minha companhia caso algum dos confrades desistisse :D :D lascou... - Vamos namorar? Hoje eu e minha amigas vamos fazer por R$200,00 para vocês, pois gostamos de vcs...vou falar com elas...e com ar de autoridade avisou que as outras teriam tb de sair pela bagatela de R$200,00 o que acataram sem pestanejar.Isto acabou com qualquer possibilidade de eu e o Dom Diego abortarmos a missão, pois não teriamos como discutir nem preço.Já não falo sobre o Blonde, pois o dia que eu ver uma mulher chegar perto dele e depois de algum tempo de conversa e carinhos com ele não leva-lo, vou mandar o dono da casa demiti-la, pois não deve ser mulher...Olha, eu sou fácil...mas o Blonde...
Bom como não tinhamos mais nada a fazer la embaixo, resolvemos todos subir.
No quarto a Kathcvkuabvia, mostrou seus atributos, realizando tb um strip comigo deitado na cama e ela de pé em cima...gostei muito do que vi, e ela sempre querendo agradar, perguntava:Como a fulana faz com vc? E a ciclana? Onde enchi o saco e mandei ela fazer do seu jeito....o que fez muito bem...Começamos em arretos fortes após o banho, onde ela fez um boquete maravilhoso, que retribui de forma generosa tb...depois fizemos um ppmm, e a coloquei de quatro onde a visão com certeza era do paraiso...que bunda tem esta mulher, mas que bunda...devido a minha dificuldade em gozar viramos para um novo ppmm, e ela me surpreende novamente:- Quer aproveitar esta bundinha? :roll: :roll: :shock: :shock: :D e eu que até nunca peço, não pude dizer que não...senhores..QUE BUNDA TEM ESTA MULHER!!!ela deitou perto do canto da cama, botou as pernas em cima do meu peito e eu de pé comecei a aproveitar aquilo tudo..maravilhoso..mas tem mais ...ficamos ali algum tempo, ela gemendo gostoso e eu ainda sem gozar ela terminou com um novo boquete até encher a boquinha linda.
Descemos e encontrei logo na entrada o blonde estatelado sentado em um queijinho com sua Bianca e o Dom Diego a minha espera, ficamos ali mais um pouco, e a Kathcvkuabvia me convidando para ir pro bafo(inferninhos do centro)depois dali, ou a uma festa de swing no outro dia, coisas que não se concretizaram devido ao cansaço e ao avançado da hora.Na realidade não fomos direto para casa..o Dom Diego triste por ter traido sua namorada do La Barca, ME OBRIGOU :lol: :lol: a dar uma paradinha por lá.para tomar uma canja..

Kathcvkuabvia( Blonde, utilizei sua abreviação...hehehe)
Desempenho:10,00
Atitude:10,00 em todos os sentidos..sem pressão, sempre a fim de agradar
Cabelos: Pretos lisos cuidados e cheirosos
Seios:7 ponto mais fraco
Corpo: 9 Muito bonito o conjunto
Bunda: 10 com louvor...utiliza maravilhosamente bem
rosto:8 não é linda, mas bonita

Presente:R$200,00
CasaR$:145,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

CAROL

#163 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 22 Out 2008, 11:29

NEUTRO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CONFRADES!!!



ESTIVEMOS EU, E MAIS UNS CONFRADES NESTE, QUE NA MINHA OPINIÃO, É O MELHOR CABARÉ DE POA. CHEGAMOS RELATIVAMENTE CEDO, E, ESTAVA RELATIVAMENTE VAZIO DE GURIAS. SENTAMOS BEM PERTO DO PALCO, PARA VERMOS BEM OS SHOWS, E APRECIAR AS GURIAS QUE PASSAVAM. DEVO CONFESSAR QUE NESTE DIA EM PARTICULAR, NÃO ESTAVA COMO DE COSTUME, EM RELAÇÃO A QUALIDADE DAS GURIAS. JÁ ESTÁVAMOS TERMINANDO O ÚLTIMO BALDE DE CEVAS, QUANDO PASSA UMA GURIA QUE CONHECIA UM DOS CONFRADES, JÁ TRAZENDO OUTRAS PARA NOS ACOMPANHAR. VEIO ESSA PARA O MEU LADO, E COMEÇAMOS A CONVERSAR SOBRE AMENIDADES. CONVERSA VAI, CONVERSA VEM E QUANDO DOU POR MIM, OS CONFRADES JÁ ESTAVAM INDO PARA O ABATE. O ENGRAÇADO FOI QUE NINGUÉM SE NEGOU A IR, MAS, NÃO SERIAM AS NOSSAS PRIMEIRAS ESCOLHAS.

NO QUARTO, BANHOS SEPARADOS, (FAZ TEMPO QUE NÃO ACHO UMA PARA TOMAR BANHO JUNTOS), VOLTO E ESTÁ NA CAMA ME ESPERANDO. COMEÇA A ME ALISAR E VEJO A CAMISINHA JÁ PRONTA PARA SER USADA NA CABECEIRA DA CAMA. ME DEU UNS BEIJOS, BONS, DE LÍNGUA, MAS, CURTOS E MAIS PARA TENTAR ME ESQUENTAR DO QUE PROPRIAMENTE PELOS BEIJOS EM SÍ. RESOLVI TENTAR EU, ESQUENTÁ-LA. COMEÇO UM ARRETO NELA, ALISANDO SUAS COSTAS, BUNDA, NUCA E PESCOÇO, COM SEU CUZINHO BEM DEPILADINHO, DANDO UNS TAPINHAS NA BUNDA E LINGUINHA NO CUZINHO. DE FRENTE CHUPEI-LHE SEUS PEITINHOS, DESCENDO ATÉ SUA XANINHA SEM CHEIRO E DEPILADINHA, DANDO UMA CHUPADA E UMAS DEDADAS NA FRENTE E ATRÁS. SENTI QUE IRIA GOZAR E TENTOU FUGIR, MAS, SEGUREI-A E TERMINEI O QUE ME PROPUNHA A FAZER. DISSE-ME QUE GOZOU, FAZIA TEMPO QUE NÃO GOZAVA(ACREDITEI). DESCANSO PARA RECUPERAR O FÔLEGO E COMEÇA UM ARRETINHO COM BEIJINHOS, NADA PROMISSORES E ME DISSE QUE QUERIA ME DAR MUITO, QUE EU A COMESSE MUITO E QUERIA GOZAR DE NOVO COM MEU PAU NELA. ME DISSE ISSO E COM A CAMISINHA NA BOCA, COMEÇA UM BOQUETE MEDIANO, QUE TERMINOU EM SEGUIDA POIS TOCA O INTERFONE, AVISANDO DO TEMPO QUE ACABARA. SE LEVANTA E VAI PARA O BANHO. INFELIZMENTE NÃO MARQUEI O TEMPO, MAS ACHEI RÁPIDO ESSA 1 HORA. ELA UMA MORENA DE SEUS 1.60 MTS, CABELOS PRETOS LONGOS E ONDULADOS, SEIOS E BUNDA DE MÉDIOS PARA PEQUENOS, ROSTO BONITO, MAS NADA QUE CHAME ATENÇÃO. NEM CHEGOU A FAZER NADA, O ORAL FOI COM, E, O ANAL NÃO SEI. DAREI NEUTRO PELA APARENTE VONTADE.


CONTRIBUIÇÃO:


CACHÊ: 200,00
DESPESAS CASA 140,00



POR HOJE É SÓ PESSOAL!!! VOOLTAREEMOOSS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casanova_1965
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Ago 2008, 14:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Tati

#164 Mensagem por Casanova_1965 » 23 Out 2008, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota incrível!!!
Adorei o corpo, a simpatia, e tudo o mais: boquete muito bem feito :D
Rebola muito :D
Mas com certeza, o ponto forte da gata é o boquete!!!
Chupa uma rola que nem doida!!!
Gamei... :lol: :lol: :lol:

Custo - 200 a garota, 150 para a casa (informado pelo forista por mp. blonde)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mandei mp perguntando o tempo e custo da foda - blonde
mandei mp pedindo confirmação do oral sem. A GP me procurou informando que não faz sem. leteseu

Retorno:

De: Casanova_1965
Para: leteseu
Enviada: 06-02-2009 23:55
Assunto: Re: oi
Desculpe se errei no TD, ela realmente fez o oral com camisinha.
Foi mal, abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred Tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Ago 2007, 18:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Drika

#165 Mensagem por Fred Tricolor » 14 Nov 2008, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores:

Vou postar para não sonegar.

Um dia no gruta de bobeira, me deparei com a Drika. A mesma do site.

Papinho bom, bem decidida, preço justo, subimos.

Transamos por uma hora sem intervalos.

Excelente.

Recomendo.

Oral: 10
Sexo: 10
Anal: não faz por dinheiro nenhum.

Presentinho: 200,00, mais as taxas da cave.

Fred.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • casa azul
    23 Respostas
    3997 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Ninfeta do olho azul, alguém?
    0 Respostas
    643 Exibições
    Última mensagem por Pedro martins
  • Novinha do X antigo passarinho azul
    por nanadaime » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    774 Exibições
    Última mensagem por manodre
  • Flora Costa Azul 71 991423972
    por kaiofernando4637 » » em Salvador - Acompanhantes
    20 Respostas
    9213 Exibições
    Última mensagem por Modotrabalho58

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”