Nada mais justo que uma mulher tão especial pra ser pensonagem dele.
To ficando meio viciado no Dominó, e numa noite dessas cheguei lá pelas 3h da matina, tava meio falhado, mas tinha uma morena linda, rabo maravilhoso, 1,68, magrinha, de aparelho, que ja tava de roupa de ir embora, não resisti e pedi o celular dela.
Passaram-se alguns dias, tentando encontrá-la novamente no referido inferninho, sem êxito.
Até que ontem, 18-07-2008, sexta-feira, depois de ter rodado umas festas falhadas, cheguei no Dominó pelas 2h e lá estava ela toda de branco, toda molhada?? e bem penteada, que maravilha, que coisa linda que é o meu amor...tava com um macacão todo colado no corpo, gostosa, sem noção...
Ela estava com a irmã, tb outra gostosa, aliás saiu uma leva de mulher gostosa da mãe delas...
Me reconheceram, entõ chamei a Natália, ficamos de papo, bebidinha, na mesinha, solinho, eu ja tava loco...não de trago, por ela mesmo...
Combinamos R$ 100,00 o programa, e detalhes, tipo tempo, gozadas, beijos, camisinha. Contrato firmado, fomos pro quarto 13, era meu dia de sorte mesmo...
Entramos ela foi tirando a roupa, simplesmenta aind mais linda sem roupa, toda perfeitinha, seio medio, quer colocar silicone, (não precisa), rabo sem descrição possível em palavras...
Banho juntos no chuveiro, banho de Keep cooler na cama..hehe...chupação geral, com gostinho de keep...chupei ela, não costumo fazer isso com GPs, mas.... não resisti, muito cheirosa, pele macia, bucetinha linda... dae veio a vez dela chupar...fiquei esperando que fosse encapar o pinto como tinha comentado que faria no nosso contrato, mas caiu de boca depois de dar um banho de keep nele...chupo maravilhosamente até as bolas....daí partimos pra foda em si (Si Maior)...
Papai Mamãe pra começar, beijando muito, o beijo é 10 tb...
E então pedi ela de 4....fenomenal...rabo nota 11...bombei aquela buceta linda de 4 até gozar...que gozada.....
momento relax...banho...papo...papo bom da guria...ah, ela tem 19 aninhos...
dae ja tava fechando 1h, vi que não ia rolar mais sexo...e continuamos o papo...papo, papo, papo, beijinhos, beijinhos, arretinhos, arretinhos, tempo passando, mais papo, mais beijinhos, arretinho, o pinto ja tava bem acordado...pedi pra dar mais uma...ela disse, "pega a camisinha"...dae ela veio por cima...cavalgou muito...beijando mundo, chupando muito aqueles peitos, até gozar... entao quase dormimos agarradinhos...eu com a boca nas orelhas, e imaginando que ela ia pedir um plus no cachê...mas, depois de 1h50min, aproximadamente, nos vestimos, paguei o combinado, e fiquei até constrangido de estar pagando tão pouco por tudo aquilo ali que rolou....bom demais....acho que apaixonei...e to com ciúmes....hehehehe
Notas (se é que precisa dar):
Rosto: 9,75
Peitos: 10
Bunda: 11
Pernas: 10
Cheiro: 10
Pele: 10
Cabelo: 10
Xana: 10
Oral: 10
Papo: 10 (bem loquinha)
Companhia: 10
Geral: 10
Resumindo, 100 contos pra Natália, 20 do quarto, 30 por 2 Keep Cooler (responsáveis por um banho fenomenal na cama), 15 da entrada (no dominó). total R$ 165,00...melhor custo benefício de toda minha carreira putanherística...e olha que sou novato apenas no Gpguia..
convidei ela pra casar, acho que vai aceitar,

Abraço