Luxúria Massagem
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51) 5121-12122

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 122 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 194
Oral Sem:Sim 106Não 104
Beija:Sim 105Não 105
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Luxúria Massagem

#151 Mensagem por master B » 10 Out 2023, 00:13

Boa noite! galera alguem sabe se a Ana que atendia na filial da Assis brasil esta em outro local? ou outro prive? se alguem souber me diga por MP, agradeço.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2023, 06:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Luxúria Massagem

#152 Mensagem por Usuario de Mulhres » 13 Out 2023, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Cuiabana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui no desfile, me chamou atenção duas garotas, a Priscila, que é uma pretinha pequena e já chegou beijando com bastante tesão e uma cara de safada preparada.

Ia ir nela, mas aí apareceu a Sofia "Cuiabana", guria de estatura média, cabelos lisos, peitos médios naturais e um rostinho acima da média. Boca linda, já imaginei mamando.

Corpo dela não é nada especial, o destaque é marquinha em dia e os peitos naturais que são uma delicia e ela põe pra jogo.

No ato teve bastante pegação, boquete não é nada especial, mas a foda é bem gostosa, fode com vontade e ver aquele rostinho de puta pedindo pika no fundo da buceta dela é de latejar a cabeça do pau. Soquei de frente, de lado, D4. Gozei socando na buceta e beijando a boca dela, tesão do crl.

Repetiria com certeza.

Rosto (é subjetivo): 10
Boquete: 6
Buceta: 8
Corpo: 8
Sexo: 9
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2023, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonhwick1
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Set 2020, 10:41
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Luxúria Massagem

#153 Mensagem por jonhwick1 » 09 Nov 2023, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ida à casa do Chácara das Pedras, 8-11 desfile 14:00 3 na casa só 2 disponíveis, a Cuiabana muito gostosa e cara de vagabunda, tesão de sotaque e vai ser a próxima e a BRUNA VELASQUEZ que atende na ZS mas estava na casa ontem, escolhi a Bruna pois queria uma magra. A casa sempre do mesmo jeito portão aberto, bate na porta atende uma menina (pena que ainda não entrou pro crime) desfile acima mencionado, escolha feita e rumo ao segundo piso, tudo bem discreto.

A Bruna, falsa magra, bunda bem gostosa, bem durinha e empinada, barriga chapada com piercing, peitos bem pequenos como eu gosto durinho e naturais, era bem o que eu queria no dia, rosto nem pra feia, nem pra bonita, mas decaindo pra feia, cabelos longos e bem cuidados, as fotos do site condizem bem.

Atendimento, não dou um 9 por que não beija, mas se entregou legal, sem frescura aceitou tudo que pedi, na verdade conduzi o coito do início ao fim, chupadinha na bucetinha bem pequenininha sem cheiro e boa de chupar, chupei ate ela gozar e ficar sensível, trocamos, me chupou um pouco e borracha no guri e ferro na boneca, fodemos em todas posições, o negócio tava tão bom que não conseguia gozar, quando faltava 8 minutos pra acabar o tempo, botei ela de ladinho e quando ela gozou de novo não me aguentei e foi, faltando 5 minutos. banho pagamento e tchau.

A única que me incomoda na casa é a história de massagem e foda 250,00 e sem massagem 300,00 e mais 5 pila pra pagar com PIX, porra PIX não tem taxa! por, que sinceramente 300,00 é caro, as meninas são bonitas, mas não para 300 conto, vou pela comodidade de desfile e por ser discreto, 250,00 era mais que justo!

Notas:
Rosto: 6
Peitos: 8
Bunda: 9
Barriga: 10
Boquete: 7
bucetinha: 9 ficou todo tempo molhada e sem cheiro
Geral do atendimento: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Luxúria Massagem

#154 Mensagem por symphony from death » 09 Nov 2023, 11:20

:lol: porra vei, 300 contos por um rosto de nota 6 e sem alguns beijos? Nem precisa beijar de língua, mas tá caro mesmo. Cheguei a ir em duas ocasiões que não vou relatar, pois foram bem abaixo da média. E não cabem nem ao menos relembrar. Tem um plantel razoável beirando uma angel quando por lá está lotado de putas. Mas o custo está elevado, pra mim não vale a pena, a não ser que apareça uma mina que atenda absurdamente bem. E sem muitos erros e vícios.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2023, 14:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cara_lixo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Nov 2023, 02:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luxúria Massagem

#155 Mensagem por cara_lixo » 12 Nov 2023, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado nessa ultima sexta feira na casa da Assis Brasil com a Alice Mello. A casa fica no meio da Assis Brasil e foi fácil de estacionar quase em frente na área azul, mas como já dito aqui anteriormente, a porta fica bem entre duas lojas, e em uma delas os caras tem mania de ficar parados de pé ali olhando as pessoas na calçada. Pra mim foi tranquilo, toca o interfone e imediatamente já abrem a porta. Já tinha marcado por whatsapp antes, então chegando lá me mandaram pro quarto pra esperar pela perva. Ela chegou no quarto poucos minutos depois, pedi para tomar uma ducha (banheiro comunitário, mas era ao lado do quarto, limpeza ok). De volta ao quarto a perva estava deitada, já com a luz desligada e sem roupa.

Sobre a Alice, ela é uma guria nova, deve ter ali no maximo uns 22-23 anos, bem magrinha, com uns 1,65 de altura, rosto bem bonito, cabelo longo ruivo (não vermelho, aquele ruivo mais puxado pro natural mesmo) peitos extremamente pequenos, bunda pequena, barriga chapada e com piercing e com varias tatuagens (bunda, quadril, ombro, braço, peito, no anúncio do site ela aparece sem tatuagem).

Sobre o atendimento, me perguntou se já conhecia a casa, disse que não (verdade) e ela me explicou que lá eles começam com uma massagem, dps uma massagem com algum nome qualquer que é basicamente uma punheta e dps o programa em si. Se quiser ir direto pro vamo ver e aproveitar a hora, tem que pagar mais 50 reais, mas quando ela estava explicando não deu essa opção, então resolvi deixar por essas e fazer a massagem, já que suspeitei que ela estava tentando deixar o atendimento mais fácil pra ela (ou não foi com minha cara, vai saber). A massagem foi uns 20-30 minutos dela passando creme e fazendo massagem nas pernas, pra esfregar o corpo dela no meu por uns 30 segundos e pedir pra eu me virar e ir pra outra massagem. Botou lubrificante (para caralho, quantidades absurdas) e começou a fazer movimentos com a mão, é bem gostoso, mas não vale o tempo que se perde. Feito isso, botou capa no boneco e caiu de boca, se não fosse pela capa provavelmente teria sido uma bela mamada, tinha bastante pressão, mas com capa é dificil de falar bem. Depois veio por cima, ela é bem apertada, mas ficou menos de 2 minutos e falou que estava cansando, pedi pra ficar de quatro, prontamente atendido, a visão de 4 não é nada demais já que a mina é realmente muito magra, pra mim o ponto alto dela é o rosto mesmo. Fiquei ali por um tempo, a mina mal gemendo (aqueles gemidos monotonicos que tu vê que ela não está nem tentando fingir), vi que não ia rolar de terminar ali e pedi pra ela terminar com a mão mesmo. Outro banho, pagamento (cobram taxa de 5 pila para pix, o que não faz sentido nenhum) e tchau, me levou até a porta.

Em resumo, uma foda extramemente técnica, sem beijos, sem envolvimento, onde a mina faz o "script" e tchau. Não senti que ela estava de má fé ou mal humor, ela me tratou muito bem, por isso vou deixar de neutro mesmo, mas por 250 mangos eu não volto com ela, o que é uma pena pois a mina é realmente bem bonita, seria um prato cheio pros que gostam de magrinha. Se quiserem encarar, talvez indo nas primeiras horas do dia dela seja melhor, pois acredito que ela estava cansada (era final da tarde). Não justifica, mas é uma possibilidade.

Link da perva do site da casa: https://www.luxuriamassagem.com.br/tera ... dal-copia/
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2023, 18:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Dez 2017, 15:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Luxúria Massagem

#156 Mensagem por KaiusHS » 04 Dez 2023, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve. TD realizado na filial da Chácara das Pedras.
Chego no lugar e peço o desfile. Vejo novamente a Fernanda, que já tinha me chamado atenção. É uma mulher mais velha, mas com corpo duro e simpática. Why the fuck not?

Escolho ela e subo pro quarto. A casa em si é muito organizada e cheirosa, é um espaço bom de frequentar. Ela chega, conversamos brevemente e vou tomar banho. No fight a mulher não regula nada: beija com gosto, obedece o que tu pede sem fazer cara feia e faz o possível pra te agradar. Transamos de várias formas e posições (tive outros encontros com ela depois) e eu não tenho do que reclamar. É puta raiz mesmo, tem cancha e não é escrota. Ela tem jeito de quem topa tudo mesmo, inclusive te comer, porque sei que tem muito confrade aqui que curte levar no cuzinho rs.

De qualquer maneira, baita atendimento e você vai realmente se sentir como um cliente VIP. Eu só não dou 10 porque na hora do sexo ela larga uns gemidos que parece homem e é provavelmente por causa dos venenos que deve ter tomado. É uma ótima pedida, quem quer ser bem atendido pode ir com ela mesmo. Faz falta puta sem frescura assim, são poucas na cidade que eu vejo esse profissionalismo e que conseguem entregar para o cliente a demanda que ele tem.

Rosto: subjetivo, acho bonita
Peitos: silicone, bons e na medida
Bunda: durinha de academia
Barriga: chapada
Boquete: chupa sem frescura e com gosto, transparece gostar
Buceta: manja de pompoarismo
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2023, 16:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 02 Out 2007, 17:47
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Luxúria Massagem

#157 Mensagem por gremista_comedor » 08 Dez 2023, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vou ser breve. O confrade acima descreveu bem.

Ela deve ter uns 40+. Mas corpinho malhado e inteiro. Sempre cheirosa e disposta.

Putassa! Chupa bem! Fode bem! Da a cu.

De rosto é mais ou menos. Mas como é descontraida e faz de tudo pra agradar o cara.

Recomendo. Ja fui algumas vezes naquele corpinho.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2023, 18:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leonardolover44
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Ago 2023, 23:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luxúria Massagem

#158 Mensagem por Leonardolover44 » 09 Dez 2023, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Relato TD realizado há 2 meses.
Agendei com a Alice que atende na Assis Brasil. Massagem + programa. A idade anunciada é de 18 anos, deve ter uns 21 anos. As fotos do anúncio são condizentes exceto pelas várias tatuagens coloridas que ela tem pelo corpo e foram removidas por photoshop. Tem um rosto comum, não é feia. Peitos pequenos e pontiagudos, uma delícia. Corpo magro.
A massagem é mediana, aquela coisa para gastar a metade do tempo de atendimento. O oral dela é com camisinha o que pra mim não tem graça... apesar disso a chupada dela é boa. O oral não durou mais do que uns 3 ou 4 minutos, também não fiz questão que fosse mais tempo que isso. Beija de boa e na foda se envolveu e fez com gosto. Alternamos posições conforme eu ia pedindo. Quando ela estava por cima e eu chupava seus peitinhos e fazia um fio terra, socando rápido ela gozou. Finalizei com ela cavalgando de costas.
Massagem: 6
Rosto: 7
Boquete: 5 por ser com camisinha
Corpo: 8
Seios: 9
Bunda: 8
Sexo: 8

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /196461587

Alice
(51)98171-7655
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2023, 06:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mario Park
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Nov 2014, 22:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Luxúria Massagem

#159 Mensagem por Mario Park » 14 Dez 2023, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esta semana fui na Luxuria Massagem - Santana. "Sobrou" uma hora entre um cliente e outro, procurei algo pela Ipiranga e achei esta casa.

Perguntei o que tinha disponível para o momento, a Mirelle Santos. https://www.luxuriamassagem.com.br/tera ... le-santos/
Escolhi a massagem + gp, com o valor de R$ 250,00 a hora.

Ao chegar na casa, já fui levado para o quarto e fiquei esperando a Mirelle.
Já ofereceu a toalha para um banho e aceitei, pois o dia estava muito quente e já vinha de uma correia da rua.
Ao sair do banho ela já estava pronta, sentada no tatame no chão e pelada, esperando eu deitar para a massagem.

Massagem super relaxante, pegando pontos de pressão e muito boa. Não gostei do creme utilizado, não é a base d'agua e já pensei que no banho de saída precisarei esfregar bastante.

No meio da massagem, mão correndo pelo corpo dela e aceitando super de boa, mas ainda sem mtos sorrisos. Ao virar de frente, já comecei a interagir mais e quanto mais interagia (mão, massagem, beijos, carinhos, .. ), e mais ela respondia.

Resultado, a visão dos olhos dela de boca no membro é incrível. Corpo muito lindo, com curvas e bem cuidado. Depois de um tempo, capuz e saco vazio.

Nota geral: 8
Ruim: ela fuma (não sou mto adepto) e o creme utilizado na massagem não é a base d'agua (de fácil remoção)
Local: 8, mto escuro, mas local limpo, toalhas limpas e banheiro Ok.
Repetiria: sim, com certeza. É uma mulher com corpo muito lindo e o local é de fácil acesso (para a minhas rotas).
Valor total: R$ 250,00 por 1 hora.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2023, 05:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Luxúria Massagem

#160 Mensagem por master B » 17 Dez 2023, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
colocando atrasados em dia! e quem sonega é mané! tempinho atrás me fui na filial Chácara das pedras, uma pervinha que ja tinha visto em desfiles passados e muito queria pegar, na época peguei outra, agora outra história, ja tem relatos positivos dela no forum, então grandes chances d ser bom, no quarto a perva ja se mostra simpatica massagem meia boca irrelevante mas quebra um gelo, partimos pro abate, bjs muito bons num ótimo arreto que demostra que o restante vai ser bom, boquete no pelo babado e trepada nas posições de praxe que foi bem participativa, novinha com fogo é uma maravilha, gosei no coito, vale repetição.
GP Melissa- gatinha mignon de oculos
valor-250 massagen + pg
boquete- pelo
TD- Positivo
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2023, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Luxúria Massagem

#161 Mensagem por Usuario de Mulhres » 21 Dez 2023, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Bernardes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui a luxúria chácara das pedras afim de um repeteco com a melissa, mas o horário não bateu.

No desfile uma ótima surpresa. Apareceu a Luiza (fotos no site estão bem antigas, não condiz com a realidade dela atual) é uma baixinha forte, coxas grossas, pele macia, chegou roçando no desfile, já despertou o interesse.

Massagem de praxe, bom papo, chupada muito boa, cabeça batendo na guela

Na foda foi a melhor parte, ppk gostosa, fode beijando, falando putaria e rola até uns tapa

Voltarei assim que possível

Rosto 8
Corpo 8 (questão de gosto, prefiro as bem magrinhas, mas ela é uma baixinha gostosa)
Boquete 9
Sexo 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Dez 2023, 16:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luxúria Massagem

#162 Mensagem por Ximbas9 » 31 Dez 2023, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Minha primeira aventura nesse mundo. Já acompanhava o fórum e então cá estou pra contribuir tbm.

Fui na Luxúria da ZS. Queria ser atendido pela Fernanda que estava atendendo lá no dia, porém na hora que eu cheguei ela não estava disponível. A recepcionista que é bem simpática me aconselhou a conhecer as outras duas que estavam na casa e assim o fiz. Primeiro chegou a Paty, super querida, mas não era o meu tipo. Pra quem gosta de peitos enormes é uma boa. Depois veio a Thais, só deu oi, disse o nome e vazou, mas era mais o meu estilo, como já estava lá e queria experimentar ainda em 2023, escolhi ela.

Massagem ok, conversa de boa. A cia é agradável. Na hora do sexo foi mais ou menos. Bem mecânico, beijo sem muita vontade e chupada protocolar, longe de ser boa. Cavalgou gostoso por um momento mas durou pouco, não parecia estar disposta a mais. Ela quis de 4 e assim meti por um breve momento, porém o local não é propício pra essa posição pois machuca demais o joelho haha. No fim voltou a me chupar e pediu pra avisar quando eu fosse gozar, pelo visto não curte receber porra na boca, meio chato isso, mas né. Não tenho nenhuma outra experiência no ramo, então não tenho como comparar pra saber se é sempre assim, se tem atendimento pior ou melhor.

Rosto: Nem feia nem super bonita, quando vi pela primeira vez tinha uma cara de que sabia o que ia fazer e ia me devorar (talvez saiba mesmo, só não praticou comigo haha)

Peitos: Siliconada, mas já peguei peitos de silicone mais em dia. Mas tem que ser muito fresco pra dizer que é feio ou algo do tipo.

Bunda: A melhor parte dela, junto com as coxas. Foi um dos motivos que me fizeram escolhe-la.

Valor: R$260,00 por 1 hora (mas durou menos, assim que eu gozei nos peitos dela, a mesma já começou o processo de me mandar embora haha)

Saí da minha primeira experiência com a pergunta na cabeça se o rolê era aquilo mesmo, ou se é possível ter um atendimento melhor. Talvez em 2024 eu volte e experimente com outra garota. Se eu fizer isso, volto aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Dez 2023, 16:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Robertshow 82
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Nov 2020, 07:29
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Luxúria Massagem

#163 Mensagem por Robertshow 82 » 31 Dez 2023, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Alves

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde a todos os nobres confrades desse grupo. TD atrasado mas nunca sonegado.Há 3 meses que não aparecia por aqui por questões de ordem financeira,mas graças a Deus tudo se encaminhando para um rumo certo. Esse programa foi realizado no último dia útil bancário de 2023( 28 de dezembro),no apagar das luzes(o privê estava encerrando o expediente). Saí do meu trabalho,contas pagas e uma visita à Melissa na Luxúria Chácara das Pedras. Horário marcado para às 19:30hs. Chegando lá,sou recebido pela recepcionista e encaminhado ao quarto que tem um sofá ( tinha pedido o mesmo na marcação do programa e um sofá me dá ideias). Entro no quarto e fico aguardando-a. Ela logo em seguida entra: meus queridos,que visão espetacular. Ela continua muito melhor e muito mais gostosa desde a última vez que nos encontramos.Magrinha,seios naturais, bundinha pequena e durinha ( que delícia),de óculos( já quase fui à loucura) ,e com piercings na língua,nariz e em um dos mamilos.Estava vestindo uma lingerie vinho,fio dental e sobressaltava muito os seus atributos! Abrimos os trabalhos comigo chupando o mamilo o qual tem piercing (ela começou a gemer loucamente com essa situação,e o carinha lá de baixo vai se animando. Fico nessa até pedir-lhe para chupar os meus ( aí sim comecei a ver estrelas e o carinha já estava rijo e latejando.Pedi para chupar-lhe a bucetinha, onde prontamente fui atendido.Grelinho dela bem para fora,sem odores e depiladinho.Aí alternei entre o mamilo e a buceta.Passado isso,pedi um boquete,e ambos no sofá.Ela começou a chupar o meu pau e as bolas.Bah,fui às nuvens,ela chupando e eu dedilhando aquele cuzinho( ela faz anal,mas cobra uma taxa, e segundo disse, adora dar o cuzinho,mas alegou que o meu pau era muito grande).Nem fiz questão do mesmo.Sento-me no sofá,e peço que fique de costas para mim.Aquela visão da buceta e do cuzinho dela piscando quase estourei a champanhe.Ela sentou e pediu-me para agarrar -lhe a cinturinha ( bem mignonzinha,como negar um pedido desses?)Ela sentou de uma maneira que fiquei com mais tesão ainda!Ela gemendo era uma sinfonia de Beethoven! Mas o que eu mais queria mesmo era comê-la no tatame.Ficou de 4,gel na buceta e no meu pau,e comecei a socá-la sem perdão.Eu estava com tanto tesão que nem vi o tempo passar, mas foi realmente uma transa magnífica e espetacular,pois ela é muito gostosa, não nega fogo,fez tudo o que eu pedi e nada foi negado.Eu queria comê-la no estilo cachorrinho e cadela no cio,e foi exatamente assim como fizemos.Ambos gemendo um no ouvido do outro.Agarrei ela de um jeito que gozei loucamente,e até a última gota.Ela realmente é ótima no que faz! É mais uma das minhas confirmadas na Luxúria.Saímos ambos suados! Quem quiser aproveitar da sua companhia,aproveite pois me relatou que está partindo para outra. Mas eu digo em letras garrafais: MELISSA É MUITO GOSTOSA!Provo,aprovo e recomendo aos confrades, pois ela é concorridíssima!
Envolvimento:10!
Buceta: depilada, apertadinha,cheirosinha, limpinha e quentinha, ótima de chupar!
Anal:faz, só não fiz muita questão,mas é bem apertadinho e cobra 100 janjas, pois me alegou que o meu guri é muito grande!kkkkk Quem sabe na próxima não desbravo?
Corpo:naturalíssimo,como eu gosto!
Oral:10 e delicioso,passou com louvor!
Se bobear, apresento para a família! De óculos é uma gracinha,bem estilo colegial,o qual eu aprecio,e muito!
300 por 1 hora,mas ficamos um pouco mais do tempo,mas somente sexo,pois não gosto e nem faço questão de massagem!
Simpatia: 10,e ela rindo contigo me deu muito mais tesão.Estilo namoradinha,e a voz dela me lembra uma ex-namorada minha...
Tio Chota, desculpa se me estendi muito,mas ela realmente vale a pena. Tio Chota e demais confrades,um Feliz 2024 com muita saúde (principalmente),sexo(que é essencial)muita champanhe e por favor,meus queridos: PROTEÇÃO é TUDO,USEM CAMISINHA!
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2024, 08:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Luxúria Massagem

#164 Mensagem por fidodido » 03 Jan 2024, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Para começar bem o ano, fui aproveitar o final de feriadão na Luxúria da Santana, atrás da loja Cobasi da Ipiranga. Fui de surpresa e tinha somente uma mina atendendo, a Luiza, que eu ainda não conhecia biblicamente. Ela tem por volta de 30 anos (no site diz 27) e apareceu de calcinha, sutiã e óculos, com um sorriso simpático. Achei um corpão e 100% natural, coisa rara no mercado, e pedi uma hora com massagem, já que estava com tempo.

Ela é bastante espontânea no atendimento. Se não estivesse sem roupa poderia uma garçonete atendendo no restaurante ou algo assim. É bom porque a mina não força a barra nos gemidos ou no PPP e nem é muito fechada, mas eu curto quando a mina se puxa um pouco mais para ser mais sexy ou safada. Não foi bem o caso.

A massagem foi legal, mas também não muito tântrica. Até foi bom porque estava dolorido de estrada ainda, mas tirando uma passadinha de unha nas costas no final, não teve nada de sexy. Única diferença para uma massagem normal é que no final ela caiu de boca no guri kkk

Pontos positivos é o corpão em dia (pernas e bunda ótimas) e o clitóris bem saltado, o que faz a guria curtir muito no oral. Só depois de eu cair de boca nela por um tempo a guria entrou mais no clima de sexo mesmo. Estava começando a me irritar com ela dando apenas selinhos. Mas conforme foi curtindo a trepada, parou de regular o beijo. Até coloquei um "não" nas classificações do post, pq a guria até beijou com o andamento dos trabalhos, mas reluta em beijar.

Um problema idiota do TD foi a camisinha. Embora a mina estivesse super molhada, a camisinha era daquelas de posto de saúde que duas idas e vindas e já vira uma lona de caminhão de seca e grossa. Como a buceta dela ainda era bem apertada fiquei praticamente grudado igual cachorro na mina, sem conseguir estocar muito, só esfregando. Acabei gozando sem aproveitar muitas posições por causa disso e comprometeu um pouco a experiência. Sugiro a casa investir uma grana em camisinhas melhores ou lubrificante ou os confrades a levarem suas próprias.

Resumindo, foi legal, mas poderia ser melhor. Cogito ir de novo porque fui com a cara da menina e acho que pode render mais.

Rosto - 8
Peitos - 8 (médios e naturais)
Barriga - 9
Pernas - 9
Bunda - 9
Envolvimento - 8

https://www.luxuriamassagem.com.br/tera ... uiza-lima/
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2024, 16:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_Careca
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Fev 2023, 22:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Luxúria Massagem

#165 Mensagem por Moreno_Careca » 06 Jan 2024, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Atendimento de massagem com programa na Luxúria da Assis Brasil com a Pérola, no início desta semana.

https://www.luxuriamassagem.com.br/tera ... la-flores/

Me supreendi com a mulher porque parece uma gostosona nas fotos, mas chegando lá ela é bem pequena, bem minhonzinha. Só depois que conferi a altura no saite.
Achei bonita de rosto, boa de corpo, provavelmente com silicone. Acho que tem bem mais que os 23 anos informados (pra mim, sem problema).
Com o calor na cidade, tomei a ducha, e logo começou a tal massagem em que empapam o vivente de óleo. A massagem até que foi razoável. Melhor que ela não enrolou muito. A massagem foi rápida. Em seguida vira de barriga para cima, e ela começa a chupar o pau. Chupou sem capa.
A moça se mostrou carinhosa e atenciosa.
Metemos com ela cavalgando, e depois no pppmm, onde me acabei. Não perguntei por anal.
Ducha novamente (embora não adiante, não consigo tirar todo o óleo :? ), acerto e despedida.
Achei que valeu a pena. Saí relaxado e e de saco aliviado. :D

250 Haddads
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2024, 03:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”