Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 66 Positivos: 608 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 251
Oral Sem:Sim 641Não 99
Beija:Sim 650Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Mar 2010, 21:53
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#151 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 08 Set 2010, 02:12

NEUTRO
Nome da Garota:Sheron

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Pessoal, no dia mundial do sexo, não poderia deixar de faltar uma bimbada!

véspera de feriado, retornei a casa perto da Assis Brasil, chegando lá veio o desfile, creio que o nível da casa está caindo do meu ponto de vista...e aumentando o preço em 20%, vai perder clientela assim.

Buenas, após o desfile, peguei a sheron, mulata, com peitolas, os quais eu estava há algum tempo pensando em conhecer pq, as fotos da mina demonstram os, mas normalmente qdo se apresenta se mostra em vestes civis que não ajudam o vivente a conhecer seu corpitcho.

Pelados começou a pegação um chupisco de leve e pedi pela espanhola, eu estava doido por uma espanhola da sheron, a excitação era tanta que após poucos minutos na brincadeira, gozei em seus peitos e pescoço, delicia!

Papo básico, e voltamos aos trabalhos. não gostei que a prenda chupou-me apenas com camisinha, mais um ponto negativo, fodi ela em todas as posições que me lembrei na hora, foi mais ou menos uns 40 min de fodelança e, finalmente, aos 45 do segundo tempo, gozei fartamente enquanto a mesma cavalgava no meu cacete.

No geral não gostei do programa, considerando que o preço aumentou, que faltou dedicação por parte da puta, e ponderando outros fatores darei um neutro. Pena que a Dani, deixou a casa, seria a única que me faria voltar lá na casa, a puta mais dedicada ao prazer do cliente ao meu ver.

Buenas, vamos as notas.

Corpo: 7,5 (pequena demais, peitos silica, bunda pequena);
Chupada: 0 (chupar com camisinha, dizendo no saite que é oral até o fim é uma piada de mau gosto);
Rosto: 5 (normal, nada de excepcional);
Buceta: 7 (boa lubrificação);
Bunda: N/D (não comi);
Simpatia: 6,5 (não rolou química);

Bom acredito que seja meu adeus momentâneo do Terapia, vou explorar novos horizontes na faixa dos 100,00, aceito sugestões dos confrades.

Hasta la vista.

TD classificado presumidamente conforme o relato
cuticuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patolinomatador_poa
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Set 2009, 21:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#152 Mensagem por patolinomatador_poa » 25 Set 2010, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Anita e a Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOBRES CONFRADES,

Já conheço a casa a algum tempo mas sinceramente nunca tive uma experiencia tão boa a 3...

Fui a casa e pedi a Anita e a Manu, acertados valores se não me engano 160 por pouco menos de uma hora... otima relação custo x beneficio!

As duas dizem ser Namorada e não é de se duvidar! foi uma loucura, aquelas duas beijavam e se chupavam como loucas e vendo aquilo tive que apartar, aí que me dei bem, foi uma surra de quase uma hora, hora uma sentava hora a outra, beijava uma e comia a outra de 4, (Que Bundas)

enfim, recomo e recomendo!

Vamos as notas.

Anita: (BOP)
Corpo: 10
Chupada: 10
Rosto: 11 de olhos azuis!
Buceta: 10
Bunda: 10
Simpatia: 10
acho até que rolou uma quimica!

Manu:
Corpo: 9
Chupada: 10
Rosto: 10
Buceta: 10
Bunda: 10
Simpatia: 9,5 PQ gostei mais da Anita!

http://www.terapiadoprazer.net/fotos/An ... 20manu.htm

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patolinomatador_poa
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Set 2009, 21:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#153 Mensagem por patolinomatador_poa » 25 Set 2010, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOBRES CONFRADES, (estou Colocando em dia)

como rolou quimica, resolvi voltar uma semana depois para conferir só com a Anita...

Achei que ia morrer pois a sua amada não estava, que nada, ledo engano, ela veio ainda com mais voracidade...

Vou tentar descrever o fight:

Cheguei na casa, desfile basico, queria ver se ia ficar com a Anita ou ia arriscar...
Fiquei curioso para arriscar com a mas como estava determinado a reviver aquela quimica, Chamei minha princesa Anita (Presença de Anita), veio ela, de banho tomado, cheirosa de perfume e sabonete, me tascou um beijo muito gostoso e ja vi que a coisa ia ser boa!
Então eu fui tomar banho, voltei e ela estava na cama me esperando, perguntou se não queria experimentar as cadeiras eroticas e recsei, pois queria era deitar e sentir o corpo dela, muito bom, pele aveludada, cheirosa, uma delicia (BOP TOTAL), então aquela mamada profunda que quase me acabou, parei e retribui o que ela aceitou muito bem, assim como na 1 vez, logo encapamos o bicho e o pau pegou, PPMM de ladinho, e DE 4 ! meu DEUS que RABO bem bom! aliás arrisco dizer que é o melhor que ja comi! ela mexe bem, gosta e participa, da a dica, certa na hora certa, bombamos um pouco mais de 4 comigo segurando seu cabelo e dando uns tapinhas de leve na bundinha e ela gozou como louca, senti molhar meu saco de tanto que foi, vendo aquilo me acabei em seguida! foram uns 40 mins de paulera! fazia tempo que não gozava tão bem, com aquele feedback de MISSÃO CUMPRIDA !

AS FOTOS DELA NÃO CONDIZEM... mas estão aí Garanto que é muito melhor ao vivo!

http://www.terapiadoprazer.net/fotos/Anita/anita.htm

Vamos as notas.
REPITO

Anita: (BOP)
Corpo: 10
Chupada: 10
Rosto: 11 de olhos azuis!
Buceta: 10
Bunda: 10
Simpatia: 10

custo basico 120,00
(anal com taxa extra - nem precisou)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 28 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#154 Mensagem por Amigo.Invisivel » 04 Out 2010, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades.

Em passagem por Porto Alegre, entrei aqui no melhor guia do Brasil para analisar onde e com quem seria meu TD. Muitas opções, vários positivos analisados e navegação por diversos sitios para escolher bem, ou seja, preço justo, mulher bonita, gostosa e que goste da coisa. Após várias avaliações chego a conclusão que a terapia do prazer é a melhor opção. Saio da Farrapos de taxi e vou até o Terapia. Pensei que era um privê tipo Doce Veneno, até vai na linha, mas não tem banheiro no quarto e tem um bar na recepção. Bem, cheguei lá já fui pro quarto esperar a Anita. Chegou e:

1. Não levem muito em consideração a fotos do site, pois tem uma quantidade razoável de photoshop. A Anita até correspondeu, mas muito pelo desempenho.
2. Ela tem olhos claro, beleza diferente, nenhuma barriga, cheirosa (sem exageros) pernas grossas e bunda legal. Seios pequenos, merece um silicone para armonizar melhor o conjunto. Muito simpática.
3. Comi bem: Bejos na entrada, oral muito bom, vou por cima PPMM, depois ela abre bem as penas pra eu meter, depois de 4 mais um bom tempo, depois pego ela de frente, muito gostoso. Finalizo no oral. Show de bola. Acredito que não faça pra todos. Eu particularmente sai do banho paraticamente direto pra lá. Além de tudo rolou boa química.

Custo R$ 120,00.
Repeteco? Sim, mas depois do silicone.

E vamo que vamo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#155 Mensagem por Bombardeiro 30 » 14 Out 2010, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos do GPguia!

Esses dias resolvi voltar nessa casa e ver como estavam as coisas por lá. Após o desfile (tá feio o time hein!) escolhi a Luiza, essa das fotos abaixo:

http://www.terapiadoprazer.net/fotos/Luiza/luiza.htm

Ela estava com um babydol de cetim, e ficou se esfregando no meu pau enquanto esperavamos liberar um quarto no muquifo. Ao entrar no quarto senti um cheiro forte de chulé, PQP :evil:

Ela começou com um boquete, que apesar do esforço da putinha não foi lá grande coisa, resolvi então pedir para ela colocar o capote e sentar em cima de mim, ela o fez e começou a rebolar com a bucetinha em cima do meu pau, muito bom :roll: . Depois pedi para ela ficar de 4, onde deu para ver que nessa posição ela fica realmente linda :mrgreen: . Logo enchi o capote e me fui.

resumo:

rosto: eu gostei, 8
bunda: de 4 ficou bonita, 7,5
oral: fraco, 4
vaginal: bom, 7
simpatia: 8

preço: R$ 120,00 muito caro para o padrão da casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Camille

#156 Mensagem por Bemlegal » 01 Nov 2010, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após um tempo desaparecido do RS volto ao cafofo curioso pelas novidades.
As gostosas de sempre mudaram pouco e foi incluida no plantel uma morena de
pele clara, tipo 1,75, bundão, rosto agradável e iniciante na putaria, tanto que
ainda não pegou o jeito pela sacanagem.

Beijinhos nada (nem selinho), chupada só encamisada e a trepada muito tímida
com os olhinhos fechados para não ver o que o "estranho" está fazendo com ela...

Ela ainda não pegou o jeito na putaria mostrando bastante timidez mas a vida civil
deve ter sido agitada pois ela não reclama da trepada e quando motivada mexe
bastante aquele rabo imenso com uma bucetinha linda, necessitando apenas
de uma depilação mais caprichada.

Ela ainda não aprendeu a liberar o rabo com malicia, tanto que a coloquei de 4 e
fui logo enfiando o pau no flópis e a GP nem reclamou. Um cuzinho apertadinho
e gostoso. Essa valeu !

Podem ir. nota 8 no geral para uma iniciante com futuro.
Destaque para os peitos médios bem durinhos e bons de chupar !

Custo 150 com anal. Vamos lá !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tochaman
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Out 2010, 11:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#157 Mensagem por Tochaman » 07 Nov 2010, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
1º TD (postado)

Pois bem, senhores, hoje é domingo, perdi o sono cedo e decidi postar algo no gpguia. Acho que sou daqueles que não tem muito saco pra esse tipo de coisa mas vamos lá:
Já conhecia o site a muito tempo (alias acho que conheço todos do brasil) mas nunca me aventurei e nem sabia onde era (acabei descobrindo no gpguia - e poxa, é perto da minha casa).

Liguei e marquei um horário e já tomei conhecimento do time (que tava fraco aquele dia, das mais conhecidas e do meu interesse estava a Bebel e a Isis, não estava a Sheron, por exemplo, tenho queda por morenas, e nem a Anita). Falei pra moça ao telefone que estava a fim de uma gp bem liberal no sexo oral com direito a finalização. A resposta: Todas elas fazem! - puta que pariu, é comigo então, decidi me aventurar.
Estava ansioso para ver as gps, pois só conhecia pelo site, no desfile todas me beijaram na boca (lembro que pensei - ainda bem que eu estava com balinha pois sou fumante) e escolhi a Bebel pois seus olhos me chamaram a atenção - estava de lentes.

A gp é muito simpática, beija muito, chupa muito e não fez cara feia, sexo em todas as posições mas de 4, puxa vida é difícil segurar mas eu segurei diminuí o ritmo e fique curtindo aquela bunda segurando aqueles peitos. Disse pra ela que queria gozar na boquinha - Sem problemas. Ela se virou e deitou na cama, eu já de pé em frente dela ela tira a camisinha (o pau todo melado de tesão) e ela nem passou papel, simplismente chupou se lambuzando naquilo (ponto mais alto para mim) não resisti e tive que dar leite pra ela, jatos em direção do rosto e da boca e no final ainda colocou o pau duas vezes na boca. Maravilha era o que eu estava buscando.

Custo: R$ 120,00 em dinheiro 1 hora, fiquei uns 40 minutos mas sai satisfeito

Nota para o programa: 10 pq rolou tudo que foi dito e acertado, sem enganação (que tem muito nesse sub-mundo). Recomendo.

Nota para a casa: 4 fraquinho mesmo é talvez uma das piores que já entrei, mas vou dizer que pra mim não pesa em nada, não sou de frescuras, o que me interessa é o atendimento e ali foi bom, virei cliente, ainda tem umas gps que quero conhecer melhor, poucas mas tem. Se vai pra lá pra fazer onda com o ambiente: fiquem em casa.

Abraço!


__________________
Prezados senhores, o mundo não acaba em 2012, o mundo já cabou faz muito tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tochaman
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Out 2010, 11:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#158 Mensagem por Tochaman » 07 Nov 2010, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
2º TD (postado)

Pois é pessoal, hoje estou com saco pra escrever, quem sabe aindo posto alguns tds de São Paulo (por enquanto sonegados mas registrados na minha artilharia pessoal).

Ontem decidi voltar a casa. Liguei e por minha surpresa o time tava completo, não ia perder a chance de conhecer as demais gps, fui.

Mesmo esquema de desfile, desta vez acabei conhecendo Sheron e Anita.

Decidi arriscar com a Anita (com aqueles olhos claros), a Sheron e a Isis me desculpem, vão ficar pra uma próxima.

No quarto muitos beijos, esfregação ainda em pé, nem percebi e ela já tava com meu pau na mão e queria ajoelhar, não deixei, queria beijar mais, virei ela de costas pra mim e coloquei o amiguinho no meio daquelas nádegas, ela ainda de calcinha, olhando no espelho de perfil e ela se esfregava muito e gemia (que visão). Meu pau já estava todo melado, deitei na cama e começou a chupação e a transa em várias posições. Sabe aquele dia em que você está inspirado pra foda, pode meter forte de qualquer jeito e não precisa nem segurar pra não gozar. Metia de tudo que é jeito (acho que durante uma meia hora ou mais, já estava ficando cansado), chegamos até a repetir posições com aqueles gemidos e beijos dela e aí não resisti e perguntei:
- Você não goza? e ela: Gozo sim, quase gozei com você duas vezes!
- E em qual posição? e ela: De quatro... (tempinho e risos) eu já gozei duas vezes hoje!
Tudo bem pensei, tava quase quebrando ela na cama e ela não gozou, tudo bem, deixa pra lá, o tempo tava indo mesmo. E ela:
- E você, como você gosta de gozar? não tive dó: Eu gosto de gozar na boquinha! e ela disse: É sério, essa é minha especialidade!
Descemos da cama me escorei no espelho, ela tirou o capote e ajoelhou, mamando, punhetando com direito a "zoinho" (uma maravilha aqueles olhos) e não é que não consegui gozar no oral, não foi culpa dela eu é que não estava na minha normalidade. Ela continuou chupando um bom tempo até cançar.
Tive que resolver isso, pedi pra ela colocar outra camisinha e coloquei ela na cama de quatro de frente para o espelho meti um pouco e desci ela de bruços. Bingo, problema resolvido, vendo aquela bundinha empinada pelo espelho enquanto metia, gozei, tirei a camisinha e foram os jatos naquela bunda da Anita.
Desta vez saí cambaleando.

Custo: R$ 120,00 em dinheiro 1 hora (como já disseram outros antes confirmo: melhor custo benefício de POA)

Programa: 10 Recomendo.

A casa: 2 está no meio de uma reforma nos quartos, como já falei antes não estou nem aí pra isso.

Abraço!


__________________
Prezados senhores, o mundo não acaba em 2012, o mundo já cabou faz muito tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#159 Mensagem por VErmEEr » 07 Nov 2010, 16:10

E ai Tochaman, seja bem-vindo ao GPguia, qualquer coisa estamos ai. Sabe dizer se a grávida ainda está por lá ?

abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Isis Morena

#160 Mensagem por Bemlegal » 10 Nov 2010, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outra passagem pela "Cada da Rosca", onde a rosca é sempre liberada com a maior naturalidade e sem muito
lero-lero. Eu já fui de caso pensado na rosca da Isis, morena novinha cor de jambo com um sorisso delicado far-
tamente descrita no tópico.

Começa-se com a chupeta básica e forte da GP e passamos ao D4 para gastar o tempo enquanto se prepara
o orifício desejado. Mudamos para PPMM e a GP logo levantou a bunda mostrando a sua desejada rosca.

Ela aceita bem o pau e faz uma cara meio fechada enquanto vou introduzindo e ouço um Uh ! bem alto quando
chego ao talo. Ela desenvolveu um pompoarismo anal que quase estrangula o pau. Assim ficamos uns 15 minutos
com o pau enterrado no fundo e a GP se mexendo bem devagarito. Coisa dos céus !!!!

Paradinhz básica para não gozar e recomeçamos a função na sequencia chupeta/buceta/rosca e termino
gozando naquele rabo fantástico. Estou BOP hoje!

Notas de sempre com aproveitamento geral de 90% a custo de 150 c/ anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Google_colorado
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Dez 2009, 02:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#161 Mensagem por Google_colorado » 10 Nov 2010, 23:15

Dúvida:

está 120,00 ou 150,00 o valor da casa? cada dia altera...oscilação conforme a bolsa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#162 Mensagem por Bemlegal » 11 Nov 2010, 12:29

120 por uma hora normal, 150 c/anal
Sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Fernanda

#163 Mensagem por loko maluko » 16 Nov 2010, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta a tarde resolvi visitar esse privê.

Desfile básico, as pervas se apresentaram: gostei do rabão da Anita, estilo safada, a Luiza também muito gostosinha, loira, a Tammy uma morena jambo farta de bunda e coxas, a Isís, lindinha de rosto, baita rabo (mas precisa malhar mas o bumbum pra ficar firmezinho, daí levaria 10), a Fernanda, e outras que não lembro o nome. Chamei a Anita mas ela não podia atender, tinha um agendamento.. então fiquei com a Fernanda, embora não tenha fotos no site nem lembrava de TD´s aqui, resolvi arriscar.

O local: Quarto simples, com ventilador de teto, cama mais cadeira erótica, banheiro no corredor (ponto negativo), toalhas limpas.

A perva:
A Fernada é uma morena clara, tipo 1,64m, 55kg, interessante de rosto, olhos negros, cabelos lisos, bem cuidados, cheirosa, belo rabo, chgou beijando e beija muito bem, cabelos estilo Cleópatra.

O fight:
Foi uma baita foda, daquelas de dar tesão o tempo inteiro. Começamos com muitos beijos, roupas fora do corpo e ela se ajoelha na frente do espelho e me dá aquela chupada no meu pau, no pelo, babado, me olhando safadamente e eu olhando aquela bunda linda pelo espelho.. Depois fomos pra cama e eu retribuí a chupada caindo de boca naquela bucetinha depilada, sem cheiro.. chupei até ela se molhar toda, dedos na buça e língua no clitóris.. tentei um dedinho naquele cuzão mas ela se esquivou, mas segui na chupação.. depois ela voltou a chupar meu caralho :razz: :razz:
Depois encapei o danado e comi ela de tudo que é jeito, ela cavalgando no meu pau, PPMM, de ladinho, repetindo posições até eu pedir pela boquinha.. fui prontamente atendido: ela sacou a camisinha e chupou até se lambuzar toda e encher aquela boca do meu leitinho.. delícia! Saí satisfeito. Banho, beijos e me fui.

Resumo da Ópera:

Nome: Fernanda (não vi fotos dela no site)
Rosto: 7 achei bonita.
Seios: 6 naturais mas não tão bonitos, mas não comprometeu, porque são bem chupáveis.
Corpo: 7,5 o conjunto é bom, super sensual, belo rabo, ombros magros, pele sedosa, cheirosa, pouca barriga.
Oral: 9 ela entende de um pau na boca, chupada dos deuses com direito a gozada na boquinha.
Vaginal: 9 bela trepada, se entrega, fode bem, super natural, adorei.
Bunda: 8 mas não sei se libera a rabeta, tentei colocar um dedo naquele cuzinho mas ela refugou.
Beijos: 9 bem bejoqueira.

Investimento: R$ 120,00 com quarto incluso, estorei meu tempo e a mina não me apressou apesar das batidas na porta.

Repeteco? sim, mas antes quero provar a Anita, Ísis e mais algumas lá..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Mar 2010, 21:53
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#164 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 29 Nov 2010, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar da promessa em não voltar mais pra casa com o novo preço. Decidi por quebrá-la...^^

Semana passada, saio para almoçar, e passo pela casa, estava cheio, mas devo consignar que em outras oportunidades a qualidade das meninas já foi melhor.

Escolhi a cris, loira, simpática, relativamente bela, peitos médios para pequenos, corpo mignon; é nova na casa, disse que fazia uma semana.

Enfim, começamos os trabalhos, bola gato, cavalgada de4 e gozei.

tempo ligeiro, quando ele manifestou sinal de vida, mandei chupar, de4 novamente, ppmm, uma outra posição que eu não sei nominar, e gozei nos peitos dela, não aceitou no rostinho que era o objetivo inicial.

Foram 40 minutos de trepada, por R$ 100,00.

Continuo atrás de outras casas por até R$ 100,00.

Vamos as notas:

Rosto: 6,5
Simpatia: 8,5
Bunda: 6
Buceta: 7
Boquete: 8
Anal: n/d.

Geral: estou com preguiça, somem e dividam por 5, kkkkkk.

Valor padrão, R$ 100,00 por 40 min, mas me pareceu dar um pouco mais.

A casa já esta com o novo quarto, o movimento estava mediano naquele horário.

como diria o careca da tvcom,

VOLTAREMOS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Anita

#165 Mensagem por loko maluko » 05 Dez 2010, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta a tarde a tarde, dia -3/12 voltei pra conferir a Anita.

Desfile básico, a Anita se apresentou primeiro mas eu queria tirar as dúvidas e acabei aumentando minhas dúvidas kkkk... Pq além da Anita, se apresentaram a Helen (achei meio exagerado a silica, não ficou natural) mas ela foi super simpática,diga-se isso como verdade, depois a Tammy morena jambo farta, a Ísis que tá um docinho, aparelhinho dentário, lindinha, baita beijo de recepção, super cuzão, mas com algumas imperfeições.. depois veio a Fernanda, Luiza, Cris e a Dani.. Bom a Dani tem um rabo que é um caso a parte, veio já pelada, silicone (o que não curto muito) e apesar das dúvidas resolvi ficar com a Anita;

O local: Peguei um quarto melhor, com ar condicionado, cama, maca e cadeira erótica, banheiro no corredor (ponto negativo), toalhas limpas.

A perva:
Loira falsa magra, cabelos meio ruivos, olhos claros, rosto mediano, barriga zero (apesar de ser mãe), seios pequenos mas bicudos, tipo 1,65 uns 55kg bem distribuídos e um rabo... nossa que rabo...

O fight:
Mais um fight maravihoso... a puta não nega fogo, beija muito, boa troca de carícias, banhos, depois o bicho pegou.. Ela me jogou na cama e foi me lambendo e me chupando no pelo até deixar o pequeno loko malukinho em ponto de bala..
Depois ela ficou fazendo poses na frente do espelho.. de quatro aquela visão do rabo da puta me enlouqueceu.. retrubui a chupada e chupei até o intestino dela :roll: :roll: :roll: chupei a bucetinha, lambi o cú, fiz o diabo..
Depois coloquei a borracha e ferro naquela buceta rosada e linda, totalmente depilada.. fudemos em algumas posições até ela me pedir pra comer ela de 4. Não é minha posição preferida pra gozar mas curti pq bombei a fuzel, soquei com força, ela de quatrilho na cama e eu ajoelhado, socando forte até ambos gozarmos. Enchi a borracha. Pausa pra banho..
Depois do banho pedi pra ela me chupar que ainda tinha um leite guardado pra encher a boquinha dela.. Ela chupou mais uma vez divinamente, apesar de estar exausto consegui me entusiasmar, partimos pra um 69, chupei ela enquanto eu liberei o segundo lote de porra direto na boquinha dela, que foi guerreira e me chupou até amolecer meu pau e melecar aquela boca.
Outro banho, despedidas.

Resumo da Ópera:

Nome: Anita
Rosto: 7
Seios: 6,5 mínimos mas legais, seios pequenos mas bicudos, rosados.
Corpo: 9 belo conjunto com destaque pras pernas e o belo rabo e nada de barriga.
Oral: 9,3 chupou com maestria e ainda de bônus me chupou até encher a boquinha dela.
Vaginal: 9 buça rósea, depilada, trepada muito boa, com destaque pra performance dela de quatrilho onde ela goza as ganhas.
Bunda: 9,6 que cú.. baita rabo, apesar de ser magra a bunda é grande e bem formatada, não levou 10 pq tinha manchas escuras de espinhas que secaram.
Beijos: 8,7 beija muito.

Investimento: R$ 120,00 com quarto incluso, uma hora, dessa vez sobrou uns 5 minutinhos.

Agora tenho que provar a docinho da Ísis e fuder com aquele rabo da Dani.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garotas com corpos montados
    por bobbette10 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    440 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Corpus terapia
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1810 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1248 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1112 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Paradeiro Dani ex-Anavrin ex-Corpus Terapia
    por izero » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por izero

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”