Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3228-0470

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 228 Negativos: 26 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 111Não 136
Oral Sem:Sim 243Não 65
Beija:Sim 228Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rincon 41
Forista
Forista
Mensagens: 360
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#151 Mensagem por Rincon 41 » 09 Mar 2013, 18:15

Fui conhecer a PinK essa semana, ainda era de manhã após 10h30, subi até o terceiro piso, pensei que estava no lugar errado, parecia uma estética, e salão de beleza, pra quem não sabe elas enganam bem, tres menina dispononiveis, todas de jaleco branco, escolhi uma morena amanda que se dirigiu a uma sala de espera, fui atras, nisso uma outra ne avisou que teria que esperar uns quinze minutos, bom iria aguardar, daqui a pouco voltaram e me avisaram que a espera iria passar de meia hora, como a garota que escolhi, nem me dirigiu a palavra ou um olhar, e eu sem tempo vazei, quem sabe para outra oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 05 Fev 2007, 03:20
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#152 Mensagem por Julianopoa » 13 Mar 2013, 14:32

Alguém sabe para onde foi a Rafinha, saiu da casa e as colegas não dizem, se alguém puder ajudar, abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sérpico
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:17
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#153 Mensagem por sérpico » 13 Mar 2013, 20:36

Julianopoa escreveu:Alguém sabe para onde foi a Rafinha, saiu da casa e as colegas não dizem, se alguém puder ajudar, abraços
putz... ela recém havia colocado silicone nos peitos... não deu tempo de testar... também gostaria de saber...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#154 Mensagem por symphony from death » 13 Mar 2013, 21:25

hmmmm....todas as meninas q se destacam mesmo, estão saindo da casa...
Alguem ta teletransportando...sacanagem meu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sérpico
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:17
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#155 Mensagem por sérpico » 16 Mar 2013, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia desses no horário do almoço decidi dar uma passada na casa, para abrir o apetite... Eu pretendia ir com a Ana ou conhecer de perto os novo seios da Sandy, nenhuma das duas estavam disponíveis. Entre as que estavam liberadas fiquei dividido entre ir com a Fabi ou com a nova carol, a unica que não conhecia. Então troquei o certo, que seria a Fabi, pelo duvidoso que era a Carol. No final o "duvidoso" não deixou nenhuma duvida que foi uma boa escolha. A guria é mais ou menos baixinha, mas tem um bundão. Os seios são pequenos e estão bem firmes. Disse ter 25 anos. Não é feia, também não é linda. Usa aparelho nos dentes, mas isso não atrapalhou o boquete. Foi carinhosa, atenciosa, educada. Buceta depiladinha, grelo pequeno...mas deu para achar. Estava bem limpinha, então valeu a pena dar aquela chupada clássica. Aceita carinho, coxada, um arretinho antes da foda própriamente dita. Deixa passar a mão em todo o corpo, sem frescura. Depois do boquete e do arreto, veio cavalgando... pelo espelho a visão da bunda mexendo em velocidade 5 foi bacana. Depois a velha derrubada para o ppmm, a virada para a posição de ladinho e o giro para a gp ficar de bruço, tudo bem na calma. Para finalizar tirei o pau e sentei na ponta da cama colocando ela sentada no pau... nesse posição a mulher fica muito gostosa. Estavamos e frente pro espelho, então eu tinha a visão da bunda e no rflexo a visão de frente... onde podia até enxergar a pica entrando. Sem tirar o pau, levantei ela e levei até a poltrona em frente ao espelho...onde ela ficou apoiada com as duas mão, quase em pé. Ai não teve jeito... gozei muito. Estava num atraso legal... quase faltou borracha para tanto leite. Durante o a transa gemeu bastante, até quase gritou... se fingiu ou não, isso não interessa, porque eu curto muito isso. E ela foi muito natural. Sem frescura em relação a troca de posições. Beija na boca.

No corpo dou um 7,5 pelo conjunto.
Deitada de bruço a bunda fica linda. Mas em qualquer posição um 7,5 pela bunda.
Desempenho 9
Satisfação plena, valeu o investimento: R$ 70,00 para trinta minutos bem curtidos, sem ter sido apressado pela mulher.
Não é a minha top da casa... mas é uma boa alternativa.

OBSERVAÇÃO: NÃO É A MESMA CAROL DO MEU ÚLTIMO TD RELATADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sérpico
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:17
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#156 Mensagem por sérpico » 16 Mar 2013, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
sérpico escreveu:Dia desses no horário do almoço decidi dar uma passada na casa, para abrir o apetite... Eu pretendia ir com a Ana ou conhecer de perto os novo seios da Sandy, nenhuma das duas estavam disponíveis.................................. mas é uma boa alternativa.

OBSERVAÇÃO: NÃO É A MESMA CAROL DO MEU ÚLTIMO TD RELATADO.
Complementando, na verdade quando escrevi "dia desses...", na verdade foi na sexta-feira, dia 15. Aproveito para fazer um registro... após o TD, na saida, vi uma mulata bonita e de bom tamanho...novidade na casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#157 Mensagem por MARRKKUS » 19 Mar 2013, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada rápida pelo centro, e como já informei, por ser casado o tempo é escasso, e esposa atenta...logo..PINK MASSAGENS, pois abre cedo, 9:30 e tem já variedades de garotas. Como sabia que a Sandy chegaria mais tarde telefonei e perguntei pela Carol que já tinha ido anteriormente.
Jogo rápido, cheguei, sem frescuras de perder tempo em banhos demorados (ela entendeu que meu problema tempo é grave devido a patroa) a Carol veio toda carinhosa, mas meio frustrada, pois não deu para se maquiar (ela é uma menina interessante sem maquiagem, fica até mais natural, e evita acidentes de percurso tipo batons...e outros produtos que ficam colados em nós).
Ela começou com um oral bem profundo, carinhoso, sem pressas...engoliu ele todo, que mesmo não sendo GG ocupa um bom espaço...rsrsrs
Bem..o anal não podia escapar hoje. Ela tem um bumbum na medida certa...de quatro é uma tentação, e sabe fazer um anal sem ficar torrando a paciência. Por sinal, a Carol é bem liberal mesmo, permite que toquem no corpo dela, sem os famosos não me toques.
A posição escolhida foi ficar por fica dela...ela deitada de barriga para baixo. Nossa, o velho aqui não aguentou muito, pois a excitação foi demais, mas ainda volto e limpo minha imagem com a Carol.
Recomendo a Carol para os marmanjos que gostam de uma boa companhia. Por sinal, a Sandy sempre recomendei também, por ser legal. Há dias que elas estão mais caladas, mas com paciência ficam mais comunicativas. A Carol me falou que elas e a Direção olham nossos relatos, o que é muito bom, pois eu mesmo já deu sugestões, e estou esperando até hoje. Me considero sim um bom Cliente.

* Obs. Novamente peço a Direção da PINK que faça um blog.

* Abrirem cedo é um Ponto Positivo da Casa..ajuda muito os casados.

* Sandy na próxima te pego...pensei que você só chegasse as 11 horas, mas a Carol merecia minha presença, pois é uma menina legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sérpico
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:17
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#158 Mensagem por sérpico » 20 Mar 2013, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:SIM
Não tenho o hábito de repetir relatos sobre a mesma GP, mas em determinada circunstancias tenho que fazê-lo. O caso em questão é o retorno da gostosa da Rafinha... já havia relatado TD com ela, mas na ocasião ela estava com os peitos escondidos. Havia recém colocado próteses, então não era possivel ver os peitos e muito menos tocá-los. Então vale recomendar. Outro fato é que a Rafinha havia saido da casa... deu um tempo para "esfriar a cabeça", seja lá o que isso siginifique. Voltou em grande estilo, literalmente... grandes peitos, silicione de qualidade, macios. Então vale a pena relatar, é como se fosse outra GP. O peitos estão grandes, com boa textura e a GP mais confiante, dedicada... cresceu na empresa (o que não faz um silicone de boa qualidade e bem colocado).O boquete continua excelente, a bunda é a mesma bunda bacana... mas agora a guria esta agindo melhor... e olhe que ela ja fodia muito. Esta falando menos também... desta vez ela me chamou de cachorrão apenas duas vezes, isso significa que esta mais focada na piroca, na vez anterior ela me chamou de cachorrão umas vinte vezes. Vamos as notas: bunda grande e gostosa. Seios suculentos. Buceta pedindo uma sucção, uma chupada. Há tempos eu não chupava uma buceta com tanta vontade. Ela é movediça, aceita qualquer posição. Beija e deixa beijar, sem frescura. Atendimento e desempenho impecável. A visão no espelho é dez em quase todas as posições. Vale muito a pena pagar 70 por meia hora ou 120 por hora inteira. Excelente relação custo beneficio. Os peitos novos mexeram com a mulher, por isso repito o relato... que comeu ela antes, agora vai ser melhor. Acho que merece um 9 no total...
Investimento: R$ 70,00 por 30 minutos produtivos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Raposo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2013, 22:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#159 Mensagem por O Raposo » 25 Mar 2013, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, relatando meu ultimo TD, feito na semana passada:
Geralmente não posto TD's, já frequento a pink Massagens há algum tempo, desde a Borges, mas em consideração aos confrades, estou criando o hábito de postar as minhas experiências daqui pra frente.
Bom, vamos ao relato: fui à casa no meio da tarde, por volta de umas 15:00h, decidido a pegar a Bruna novamente mas, como não estava disponível, acabei optando pela Sandy, bom como os quartos estavam todos ocupados, tive que esperar uns 15 minutos, naquela salinha da TV, onde umas gurias assistiam novela, bom, a situação foi um tanto quanto constrangedora, as gurias ali sentadas vendo tv e conversando, fiz algumas perguntas pra Sandy, pra quebrar o gelo, mas ñ deu muito certo, ela tava meio calada. Partindo pro Td; um quarto vagou e ela me chamou, acertamos os valores (120 por uma hora), ela foi pegar o troco e eu fui tomar um banho, o banheiro estava com apenas um box funcionando, um ponto negativo pra casa, mas, no mais, tudo certo. De volta ao quarto ela me deu o troco e fomos pra cama, começamos nos arretos e ela veio me beijando, gostei, o bj dela é bem bom, comecei a beijar o corpo dela, tem uns peitôes ótimos de mamar, tirei a calcinha dela e fui descendo e beijando seu corpo, cheguei na bucetinha e, cara!,muito gostosinha, limpinha, cheirosa e uma delícia de lamber, comecei de vagar e ela começou a dar uns gemidos meio fake, mas faz parte do pacote né, eu continuei o oral e percebi que ela parou de gemer, começou apertar a bucetinha e a lubrificação só aumentava. A puta tava gostando! E, quem sou eu pra estragar o prazer dela né, continuei, cada vez mais rápido, e comecei a dar umas dedadas na buceta e até no cuzinho e ela gostou, então não parei até ela se gozar todinha, a bucetinha ficou encharcada. Vique ela ficou bem supresa por ter feito ela gozar, disse que àquela hora da tarde não esperava gozar daquele jeito, então disse que ia me retribuir e como retribuiu! Ela chupa muito, chupou meu pau com vontade mesmo lambeu e engoliu ele todo chupou as bolas, enfim, foi um boquete de gala, tava tão bom que decidi gozar assim mesmo e foio que fiz, a merda é que qdo tava chegando no clima, me toca aporra do telefone, mas a guria não se intimidou e continuou no mesmo ritmo, eu dei uma desconcentrada, mas o boquete tava tão bom que não deu tempo de perder o tesão então ela chupou mais uns 5 minutos e eu enchi aquela boquinha, mas ela n parou de chupar, tm umas putas q a gente goza na boca e elas saem correndo pra cuspir, mas ela continuou chupando e com uma carinha de safada, po um bom tempo ainda. Terminados os trabalhos ela foi até o lixo e dí sim cuspiu e se limpou. Baita profissional. Depois, enquanto eu me vestia, ela disse que afoi a melhor chupada que já recebeu, disse que gozou três vezes. acho que deu uma valorizada, mas valeu o elogio.
Terminei de me vestir e me fui embora, antes de ir ela ainda me deu uma balinha de hortelã, pra tirar o gosto de buceta da boca, se bem que daquela bucetinha não me importaria em ficar com um gostinho na boca. nos despedimos com um baita beijo que ela me deu e prometi voltar para provar o resto (Vaginal e Anal).

Vamos ao Veredito:
Bunda: Na medida, bem redondinha e gostosa de pegar
Peitos; Um belo par de tetas, silicone muito bem investido, uma delícia de chupar
Buceta: Como já disse, limpinha e gostosa (uma delícia) e bem apertadinha pra uma GP.
Cuzinho: Não deu pra experimentar, mas pelas dedadas que dei deu pra ver que é apertadinho.
Rosto: Bonitinha de rosto,não é nenhuma miss.,mas do tipo que dá pra sair de mãos dadas no Shopping rsrsrsrsrsrs.
Simpatia: No começo parecia muito fechada mas, depois que se soltou, se mostrou bem simpática.
Investimento: 120,00, por uma hora, fiquei só no boquete, mas valeu a pena

Nota final: 9,00, não posso dar mais pois não experimentei todos os opcionais, mas a impressão foi bem boa.

Considerações finais: Voltarei com certeza para usar os outros brinquedinhos do Playground.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#160 Mensagem por yogui dog » 04 Abr 2013, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi conhecer a casa, de fora não se tem a dimensão do tamaho da clínica, de cara achei estranho tinham uns 3 cachorros na escada me esperando, hehe, fui recebido por essa loira a Sandy, na sala de espera umas 10 putas de jalequinho, nem quis desfile e apresentações, foi só olhar pros peitos dessa sandy e bora pro quarto. Acertei 70 pilas 30 minutos.

Não me arrependi, a puta, foi muito boa no ofício, depois de um banho naquele chuveiro com luzinhas, hehe, esperei ela no quarto, se pelou , me deu os peitos pra chupar, saiu me agarrando e beijando muito, roçava o corpo no meu até começar a chupar, chupou muito bem a ponto de eu quase gozar só ali, coloquei ela deitada e fui chupar sua buceta por sinal bem cheirosa e gostosa, fiquei um bom tempo, achei a cama pequena ja que tenho quase 1,90 e tive que me deitar, voltou a me chupar e ja coloquei ela sentada no pau, cavalgou muito, mais uma chupada minha em seu cu e buceta e comecei a comer ela bem forte num PPMM, acabei gozando assim beijando a perva.

A puta foi puta, carinhosa, solícita, profissional e atenciosa, o corpo é bem bom, gostosa com curvas, o rosto é bonito, mas normal, os seios e a chupada são algo a parte, o melhor da perva.
ficamos a meia hora sem incomodação, 70 pilas, gostei da casa.
Na saida uma puta abriu a porta de um quarto e saiu peladinha e deixou a porta aberta mostrando um gordão pelado escondendo o pau de vergonha, me lembrou a area trash essa parte, heheeh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#161 Mensagem por symphony from death » 07 Abr 2013, 05:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom..atualizando somente...

Liguei para a pink e perguntei se a carol tava disponível, quem atendeu foi a bruna...disse q estava liberada, respondi então segura q to subindo ae..vi a carol e chamei para o quarto..nisso aparece a Sandy...e lembrei q ela tava com os peitos novos...olhei e ela me cumprimentou meio seca....falei com a carol e perguntei como era o atendimento...na resposta dela, não levei fé, e preferi ficar com a Sandy mesmo...
Eu nem ia postar, pq não curto ficar postando TD só pra ficar colecionando....mas posto esse pq aconteceu algo novo na foda com a guria.. acertos e cama.

Boquete bom..mas ela não conseguiu superar o primeiro que ela fez em mim. a diferença é que ela agora chupa mais o corpo do pau tipo até mais em baixo..mas ainda não faz as engolidas....dessa vez a guria pareceu estar mais disposta...mas eu achei um pouco forçado...
Os peitos ficaram muito bons..o cirurgião é bom. Mas como eu não gosto de silicone..prefiro ela sem. Tipo fica estranho um peito q não é teu. Artificial. Mas tem cara que se amarra...hehehe, a foda foi normal...a gente fez um 69 não sou acostumado a fazer...e dei umas chupadas na bucetinha e cu. Ela sabe se cuidar.. é limpa e quando fica d4 o bumbum ganha uma forma muito bonita...a metida no rabinho com ela d4 e o cara montando em cima dela deve ser afude...meti um pouco na frente..e ela me oferece o rabib”s, até estranhei..pq ela me disse que não fazia anal..até questionei..pq ela disse q não fazia...dai ela respondeu que agora tava fazendo. Sei sei...hahahaha..mais uma que certifica que minha teoria esta certa sobre gurias que não fazem anal. Não lembro se ela passou algum gel ..ou cuspe..mas sei que meu pinto entrou fácil...tah eu não tenho pinto grande...mas achei que a menina já tava usando o buraquinho a tempo. Pois a metida não teve aquela barreira..a pressão q o rabinho faz na entrada..tipo entrou e foi..hehehe metemos um pouco d4..e depois mudamos de posição e pedi pra chupar...chupou e gozei...me limpei, na saída só não curti o seguinte...a guria ficou me chamando de gostoso e tal..tinham outras gurias na recepção...achei meio constrangedor, não curti...pq 1. Eu não sou gostoso..talvez 10 kg a menos eu fique. O tom que ela falou ficou meio irônico e sarcástico. Enfim...mas a guria foi super simpática..fez o trabalho na foda correto...não saiu do quarto para ter que acertar e ainda deu um plus no atendimento..tirando as gafes do final..vou dar positivo. Mas não precisa forçar a barra, fica legal sem isso.


Notas:

Rosto: B +
Seios: A - ficaram muito bem feitos.
Barriga: B -
Bumbum: B + d4 fica A -
Pernas: B -
Pes: B +

Beijo: B +
Oral: B +
Vaginal: B -
Anal: B +

Simpatia: B +
envolvimento: B -

Custo: NÃO LEMBRO..mas é 70 pilas meia hora e 120 1 hora.

Vai levar o selo Symphony
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#162 Mensagem por symphony from death » 07 Abr 2013, 06:25

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dias depois fiquei na fissura da Priscila, isso faz um mês mais ou menos, foi depois do TD acima com a Sandy, lembrei do oral que ela tinha me feito, pois a guria tinha pego o jeito que curto...apesar de eu achar que se ela fazer com tesão de verdade mesmo..o oral deve ser o melhor de toda porto alegre...
Ela é simpática..eu gosto do rosto dela..os olhinhos e o nariz são praticamente perfeitos. Tem um jeito de menininha ...mas é super madura, e saber atender..e agradar...digamos que sabe enganar bem.
Antes desse TD fiz um outro somente oral com ela que não postei...mas naquele dia ela me fez ter uma sensação que fazia tempo que não tinha, gozei que quase desmaiei ..quase morri..foi bom pra caramba... eu pedi que ela me fizesse somente oral e depois que eu gozasse ela continuasse chupando...ta loko.. bom demais...o oral daquele dia foi A+ com estrelinha. 100% perfeito. Bom voltando no TD...
Entrei no prediozinho da pink e subindo as escadas tinha coco de cachorro nas escadas..mas que porcaria...antes de entrar estavam os dogs na porta..fiz um barulhinho que só os cachorros ouvem..e a cara dos bixos foi mega engraçada....entrei e estava a bruna de pé..olhei bem pra ela e disse “tudo bem”..meio que me segurando para não rir...pq a Bruna tem uma cara de mau humorada da porra...ela me respondeu bem seria “ tudo bem”...essa mina é foda..não consegue disfarçar...digamos que seja um ponto positivo..pois fica nítido quando ela não vai com a cara do cliente. Perguntou se eu tinha ligado ou queria ver o desfile..quase que eu disse..não, eu quero falar contigo... hehehe só pra zuar com ela. Mas me contive..va que a guria me enche de porrada... pedi para falar com a Priscila..ela venho e fomos para o quarto...acertamos ..dessa vez aceitei tomar banho..pois estava meio suado..estava quente o dia...lavados fomos para luta..ela faz um oral bom..chupa tudo, bem bom..mas o oral dela dessa vez não foi como o anterior...toquei , beijei ela...e desci na xotinha..é limpinha ...com formato de doritos...e chupei um poquinho... pedi para ficar d4 com o rabinho empinado e chupei tbm o rabibs, depois ela me chupou mais um pouquinho, e de repente toca o interfone...mas que droga..não fazia 15 minutos que estávamos no quarto, depois me lembrei que tinha tomado banho..e eles la contam e tempo do teu banho, só pode ser isso a explicação...foi foda, tava com o pinto bem durão..e disse para ela que iria ficar mais tempo, e a guria saiu do quarto..e me deixou com o pau duro..., quando ela voltou o pau tinha ficado mole... putzs..gelei total, fiz um aquecimento novamente mas não foi a mesma coisa, e pedi pra meter...botamos a camisinha (obs: ela poe a camisinha no pinto, tipo balão..pra quem sabe como é..fica a dica)...metemos um pouquinho no PPMM.. a xotinha é quente...o problema foi que ela passou um gel no meu pinto..é um pouco ruim gel..já que a xotinha tem a lubrificação natural..mas enfim...trocamos a posição e ela ficou d4..bem legal..eu olhei no espelho q deu um tesão da porra ela..d4 toda empinada...quase perguntei do anal, mas tbm lembrei que ela disse que nãio fazia...deu vontade, mas não queria ouvir não, e tbm de fazer algo bem hard..com puxão de cabelo e tal..mas fiquei com medo da guria não curtir...e quebrar o momento. Meti e gozei, conversamos rapidamente, pois não queria perder tempo e tentar uma segunda, já que tinham me cortado pela metade....ela foi me chupou novamente..me acariciou..eu tbm..a guria foi legal...mas eu não consegui aquecer em tempo..geralmente eu dou 2 sem problemas..mas fiquei encucado com o tempo...eras wilson..foi legal..mas poderia ter sido melhor...bom , com os graves erros da casa...e alguns errinhos da guria, vou dar neutro..pois sei que ela faz bem melhor...apesar de ser simpática..e agradável no atendimento, sai um pouco frustrado de la.

Notas:

Rosto: B +
Seios: B +
Barriga: C +
Bumbum: B +
Pernas: B -
Pes: B +

Beijo: B +
Oral: B +
Vaginal: B - o problema foi o gel. mas é quente e gostosa.
Anal: not, disse que não faz...mas vai saber se não faz mesmo.

Simpatia: B -
envolvimento: B -

Custo R$ 140,00...por 1 hora..mas na verdade foi 40 minutos. foi um pouco brochante. uma pena.

Dessa vez não vai o selo Symphony
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sérpico
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:17
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#163 Mensagem por sérpico » 09 Abr 2013, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nesta segunda-feira acordei decidido a fazer sexo, trepar. Já estava até pensando em quem comer, num lugar onde não precisasse investir muito e que fosse perto do trabalho. Sai para o almoço, não comi muito para não correr o risco de ter um derrame ou infarto. Alimentado, me fui a casa das gurias. Tava a fim de comer a Adriana, primeiro porque este nome tem tradição no local, segundo porque ainda não havia comido essa "perva". Sabe, aquela tesão pela novidade, pela surpresa, pela expectativa, pela curiosidade... o que haveria abaixo daquelas roupas? seios bacanas? boquete gostoso? o medo de encontrar um GP fria e mecanica não chegou a passa pela minha cabeça... já havia notado a gata, não havia me chamado tanto a atenção pelo corpo ou rosto, mas parecia ser quente. Mas ao chegar no Privê, de cara fui atendido por ela e ela havia caprichado no visual. Prestei atenção e para o meu gosto a guria tava bonita... meteu uma escova e acho que uma pintura nos cabelos, que estavam mais curtos e negros. Labios carnudos, ao ver essa boca suculenta já imaginei o boquete. "Vem cá morena, é contigo mesmo. Só tenho meia hora." Ai fui pro banho, que é pra relaxar de uma manhã cansativa. Quando retornei ela ja tava de tanguinha, peitinhos de fora.... seios de pequenos a médios, coxa grossas. Ela sentou na cama e foi direto ao boquete...é ligeira, curti esse boquete e puxei pra velha encoxada, depois de algum arreto, voltei ao boquete. O boquete é bem feito, não é o melhor da casa, mas percebi que ela sabe fazer do jeito que o cliente pedir...então pode melhorar.

Antes de meter o pau na borracha, ela disse que gostava de toma leitinho, eu disse "deixa pra próxima". Mesmo assim beijei na boca... não sei se fiz certo, pelo menos não era final de dia, hehehe. Camisinha colocada, ela veio por cima.... primeiro sem penetração, por iniciativa dela foi só um esfrega grelo no pau. Depois ela colocou meu pau lá dentro. Gostei do jeito que ela se posicionou. Porque ficou numa posição em que pau ficou enterrado,mas estimulava muito o grelo. Isso é um bom sinal, indica que a mulher busca algum prazer no TD. Ou na pior da hipoteses, pode indicar que ela sabe fingir bem. Mas para mim não interessa se a mulher finge ou não finge.... me interessa é o resultado, me deu muita tesão. As vezes as gurias, nessa de estimular o grelo na penetração tornam a transa desconfortável para o homem...sabe, machucam aquele osso que fica entre a cintura e o pau. Mas a Adriana se colocou numa posição que ficou bom para mim. Fui levando a transa na manha...chega de detalhes. Depois de algumas variações, até que me coloquei sentado na beira da cama, de frente pro espelho e pedi para ela sentar na piroca de frente. Minha intenção era pedir para ela sentar de costas no mesmo local...assim a bunda ficaria muito gostosa e daria pra ver o pau entrando e saindo pelo espelho. Mas ela acelerou tanto e parecia tão louca, mexia e gemia ou gritava com tanta vontade...que decidi não trocar de posição...que me deixei levar. Ai, foi aquela gozada intensa, de coração super acelerado. Se ela fingiu essa tesão toda, tudo bem... o que interessa é que jorrou muito leite do caralho. Ai foi aquela vasilanagem, aquela lorota..."ai você me matou...papai". Não sei se matei, mas o coração da maluca acelerou. Ai fui ao banho, na volta ela tava deitadinha na cama... perninha aberta. Ai fui obrigado a incentivar mais um boquete, ja fui colocando o pau perto da boca da Gp e ela ja foi agarrando e engolindo a vara... foi mais 1 ou dois minutos nesse boquete... ai enfiei a cara na buceta dela, uma lambida basica e rapida no carocinho da xexeca, antes de me vestir.

Boquete: 6, pra não fica convencida...pode melhorar.
Bunda: redondinha, gostosa, leva uns 8,5.
Vaginal: bastante bom.
Desempenho: 9,5
Seios: 9
Desempenho: pro meu gosto bastante bom... entre uns 8 e 9,5

Tratamento, Educação, nvolvimento, Simpatia, acho que dá pra dar um dez.
Rosto: 8 - bonita, labios carnudos. Dá pra andar de mão dadas no shoping.

Em tempo, ela pode ser descrita como mulata ou morena cuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#164 Mensagem por MARRKKUS » 10 Abr 2013, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Andando na corrida pelo Centro, tempo curto, me lembrei da Sandy e da Carol! Telefonei, e perguntei se estavam, só a Sandy, mas ocupada. Como a esposa fica me ligando o tempo todo, e o celular não pode ficar desligado muito tempo me lembrei do post do SÉRPICO, que realmente postou muito bem sobre a ADRIANA.
Bem, pelo telefone perguntei se ela estava desocupada, com o OK fui direto.
A menina é simplesmente TARADA por oral, como disse o SÉRPICO, perguntei se ela finalizava com o oral, e a resposta foi que "adora tomar leitinho". Dizer isso para mim, um TARADO por bocas gulosas é como dizer...vou te dar prazer, o que é que buscamos com gps.
A ADRIANA é muito simpática, comunicativa, educada, e cheirosa. Ela realmente se atraca no teu PINTO e faz um oral sugado, que faz com que ele fique realmente inchado em poucos segundos. Delícia de chupada. Perguntei o que ela gostava, aí se levantou e falou demonstrando..."adoro um anal", esfregando ele todo duro em seu bumbum...
Meu tempo era curto mesmo, logo fiquei no oral, e quando disse para ela que teria de ficar só no oral recebi a resposta mais interessante..."ôba...eu adoro leitinho". Bem...ela realmente adora leitinho. Gosta mesmo, ficou fissurada quando gozei, e continuou a mamar tudo...gulosa esta menina. Numa próxima quero experimentar o bumbum dela...pois se for parecido com o oral valerá realmente os poucos momentos que tive esta manhã. É uma gp que merece mais tempo com certeza.

* Quando cheguei e ao sair notei novas garotas. Todas simpáticas.

* Novamente peço a gerente da PINK (parece que é Marlene) que faça um blog com fotos das meninas.

Valor do programa R$70,00 - RECOMENDO AOS AMIGOS DE PLANTÃO QUE ADORAM UM SEXO ORAL DE VERDADE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristarado
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 22 Ago 2008, 10:08
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#165 Mensagem por cristarado » 29 Abr 2013, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na manhã de sexta-feira 20/04
Me fui ao centro a fim de comer o cú da Sandy da Pink Massagens, liguei e confirmei que ela tava na casa e subi para lá, fui o 1º cliente, pois eram 10hs da manhã. Banhos, e já comecei a beijar a Sandy, que beija muito, ela iniciou um boquete muito bom, coloquei ela montada num 69, arrastei a calcinha dela para o lado e chupei muito a bucetinha limpa dela e dedei muito aquele cú, coloquei de 4 na beirada da cama e chupei muito aquele rabo, camisinha e ela cavalga muito, depois ppmm beijando muito aquela boca e chupando aquelas tetas enormes e lindas, boto de quatro e soco no cú até gozar muito. Banho, conversinha e ela começa a me beijar, fico duro e mais boquete, meto no cú de novo, agora na posição frango assado, viro ela de bruços, monto naquela bunda, socando aquele cú com vontade até me acabar novamente. Conversinha, banho e me fui.
Òtimo custo e benefício, vou voltar para comer a Ana coroa que trabalha á tarde somente.
VALORES: R$ 120 por 1h + R$ 30 do cú.
NOTAS:
ROSTO: 07
TETAS: 10, parabéns ao cirurgião
BUCETA: 10, molhada, gosta de ser chupada, limpinha
CÚ: 10 muito bom aquele cú, sou piçudo e ela aguentou tudo, pareceu gostar de ser enrabada.
ATENDIMENTO: 10, garota simpática, fez tudo para agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785
    por Ubzyyy » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    32 Respostas
    13048 Exibições
    Última mensagem por Andrew_Kiernan
  • Alguém fez TD com a Bia da Pink Massagens ?
    2 Respostas
    382 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Mel Borges
    0 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Bruna Borges
    por beleza123 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    5255 Exibições
    Última mensagem por MetedorX
  • Lívia Medeiros
    por EdsonSEP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1001 Exibições
    Última mensagem por EdsonSEP

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”