VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br
R$ 560,00 - 75 Min - Telefone: (51) 3013-2677

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 181 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 560
Anal:Sim 54Não 86
Oral Sem:Sim 98Não 113
Beija:Sim 167Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ka2011
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 23 Fev 2007, 02:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Vivian Loira com corpo de mulata - deliciosa!!!

#151 Mensagem por ka2011 » 04 Dez 2009, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na terça feira dia 01 de Dezembro

Já conhecendo a casa pedi apresentação e vieram a Ana, Vivian, Yasmim e Roberta. Fiqueie entre Vivian e Yasmin e acabei escolhendo a Vivian... mas a Yasmin é a próxima...me aguarde.

A Vivian eh uma loirinha de 1,60 de altura, com uma bunda de mulata linda, redondinha, arrebitda e muito firme, me decidi ficar com ela pela bunda maravilhosa, fora o resto do corpo que é uma delícia, peitinho pequeno firme e bunda com marca de sol, apesar do verão por aqui estar chegando ainda, imagina só essa mulher mais bronzeada do que já é.... simplesmente um tesão.

Ela chegou no quarto, me deu um beijo e foi colocar o CD de música, nem liguei muito pra isso, na verdade nem musica eu me lembro de ouvir....rsrsrs...tava de olho na bunda dela.....kkkk

Conversamos sobre o atendimento, pedi oral sem preservativo, mas o anal não quis fazer por ser puxado o valor..... cem paus, mas fiquei na duvida com aquela bunda na minha frente, ainda bem que a cabeça de cima ainda estava no comando, senão tinha ido em frente sem dó...rsrs

Ela começou me beijando muito, ficamos ali namorando mesmo, a mulher é um tesão, depois tirou a roupa e fomos pro colchonete.

Fez uma gulosa de responsa, pra ninguem botar defeito, nota 10.

Depois ficamos no 69 com a mina se contorcendo de tesão, mudamos de posição, coloquei ela de quatro e essa visão foi a melhor do dia, aquele rabo lindo, com marquinha de quatro pra mim..... nossa....fiquei com o pau muito duro e fui colocando na buceta dela de 4, a mina é apertada, quente e ainda rebola gostoso. Ela se deitou comigo por cima dela, sem tirar de dentro e arrebitou a bunda e comecei a socar naquela buça ao mesmo tempo que nos beijávamos....foi demais essa parte, a mina é um vulcão mesmo.

Mudamos e fomos de frente, chupando os peitos dela ao mesmo tempo que socava na perseguida da tesuda. Ficamos ali até o fone tocar, ai nao teve jeito e gozei com força na vagaba....

Resumo: Rosto 8, corpo 10, gulosa 10, metida 9

Gasto total: R$ 200,00

Vale repeteco e indico sem receio

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curuja
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Out 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Fernanda 2009

#152 Mensagem por Curuja » 21 Dez 2009, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda 2009

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Vipmassagens está ficando famosa. Fui pegando curiosidade pela casa e hoje me decidi ir lá visitar. Já tinha dado uma volta por aqui para saber quem é quem lá dentro e não cair na furada.

Fui na casa da Vicente da Fontoura porque tem mais mulheres. Até tenho curiosidade para ver a da Correa Lima, mas deixa pra próxima.

Cheguei lá e fui muito bem atendido. O local é discreto e as secretárias são interessantes. Me colocaram na sala e fizeram o desfile. Claro que não guardei o nome de nenhuma e fiquei totalmente na dúvida. Quase disse que ia com a secreta mesmo, mas ela me fez algumas perguntas sobre preferência, e me indicou a Fernanda. A propaganda foi que era nova na casa, a de sempre, que tinham uns 15 dias que tinha começado, blablabla. Mas como eu estava perdido pedi um outro desfile com menos meninas. Por fim a Fernanda foi a que mais me agradou.

Moreninha de 1,53 de altura. 23 anos de idade. Olhos bem escuros.

Me entregou a toalha depois do banho e começou a fazer a massagem. Ela tem que usar a escadinha pois é bem pequeninha. A massagem é razoável. Vai relaxando. Ela vai tirando a roupa na medida que vai subindo das pernas para as costas. Foi quando ela tirou a blusa e mostrou todo o poderio dos peitos, grandes, fartos e firmes para o tamanho, que eu me apaixonei. Tudo natural. Ela é uma baixa com bustão ao pé da letra.
Esfregou bem os peitos nas minhas costas. Me colocou no colchonete e esfregou no pau.

Mamilos grandes e cor de rosa. Bucetinha depilada, cheirosa e ótima de chupar. Beija na boca, e se arrepia toda quando bem arretada. Chupa sem camisinha, mas com taxa extra. Enquanto chupava a buceta brinquei com o dedo no brioco dela, com todo o carinho, e ela deixou. Não sei se faz anal, mas deve fazer por mais uma taxa extra. Corpo durinho muito bom para abraçar. Com todo o viço da juventude.
Sendo pequeninha a buceta também é. Apertadinha e bem gostosa de meter até o fundo. Da pra sentir o pau batendo no útero.

Pra quem gosta de chupar buceta cherosa, e de mulher pequena, ela é a pedida.
Simpatia = 10
Rosto = 6
Peitos = grandes e naturais
bunda média e durinha
Corpo com o viço da juventude

R$ 170,00 pago em dinheiro sem extras

Ainda levo para um motel para ter todo o tempo pra comer aquele cuzinho com calma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Paula

#153 Mensagem por cadaminuto » 21 Dez 2009, 23:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na VIP na semana passada e pedi desfile
Tava meio fraco. Os quartos estavam lotados e suponho que as melhores estavam lá dentro.
Escolhi a Paula
Simpatica, nao demorou e subimos. Branquinha. !,70m. seios peq naturais. corpo legal.
Fez a tradicional massagem e partimos pro colchonete.
Na hora do fight vem a decepção. menina burocrática e cheia de restrições. Aliás, não sei porque esta no ramo. Tem muito a rodar ainda.
Rosto = 7
Seios = 8
Beijos - 0
Sexo = 0
oral = 6

Não volto e não recomendo a ninguem

R$ 185 (se não me engano) pelo numero 4.

Alias, aproveito pra dizer a VIP pra tomar cuido com insistencia das meninas no Extra. Fica chato pro cliente.

No geral a casa eh boa e sempre tenho ido lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Ferdinand
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2009, 14:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#154 Mensagem por Lord Ferdinand » 23 Dez 2009, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, confrades.
Como meu primeiro depoimento a este fórum, gostaria de comentar sobre a experiencia de ontem a noite na Vip Massagens.
Como foi minha estréia em uma casa de massagens, e com GP'S nao costumo sair, estava meio tenso e sem saber o que me esperava, quando combinei meu horario com a Roberta, que quando vi as fotos pelo site, me chamou atenção. Chegando ao local, e moça encontrava-se em atividade e teria que ficar mais um tempinho com seu cliente. Foi aí que , depois de ser muito bem recebido na casa, uma atendente pediu para que eu sentasse que seriam me apresentadas as meninas disponíveis. Eis que entra uma, entra outra e.. na terceira, nao tive duvidas! Entrou a Cris, uma morena linda e de uma simpatia quase palpável. Sorriso encantador, cabelos longos.. Uma bermudinha branca , sexy, justérrima, realçando seus belos contornos. Uma bunda simplesmente perfeita e uma cinturinha que me deixou cheio de vontade. Após minha escolha, voltou ela com seu belo sorriso estampado no rosto e me explicando de uma forma doce e carinhosa como funcionava o atendimento, ja que , como citei, foi minha primeira vez. E lá queria eu ficar escolhendo o que eu iria querer, como se fosse mercadoria... que nada!! Já estava doido pra avançar. Quando entao ela sugeriu uma massagem, que me deixou completamente relaxado e com mais tesao ainda... Foi para esquecer da vida e relaxar mesmo. Eis que chega a hora do segundo e melhor ato.. deitado sobre a maca e olhando pelo espelho aquele belo par de coxas e aquela bunda tentadora enquanto ela acariciava o rapaz com suas mãos, boca e lingua, foi realmente de enlouquecer... Quando ficou só de lingeire , entao foi pra perder a noçao. .. Fomos para os pelegos, preservativo a postos, que ela coloca, de uma forma enlouquecedora (da próxima vez vou levar mais alguns, muitos.. só para ela repetir este feito). ´Na hora de entrar naquele corpo maravilhoso e olhando aquele rosto lindo e seus olhos cheios de misterio, tive que segurar para a brincadeira nao terminar ali mesmo... O cheiro, a pele, o toque, o beijo, o gosto da mulher estava me incendiando cada vez mais... Após a troca de posição, meio tipo de ladinho,.. nao deu pra resitir!!!! Foi intenso !!! depois conversamos mais um pouco e ela com toda aquela simpatia e aquele corpo exposto , ali, ao meu lado.. Sem duvidas que eu tive que pedir mais uns minutos de sua 'atenção'... Eis que começa tudo de novo... Carinhos enlouquecedores, com suas carinhosas maos e sua boca... Pedi para ela vir por cima e vamos nessa!!!! Pra finalizar, trocamos a posiçao (ela de 4, é uma visao unica). Segurei a potranca pela cintura e enquanto olhava tudo aquilo e ouvia seus gemidos, ia cada vez mais fundo... Até que... O resto vcs sabem!!!

Posso dizer que foi uma estréia que superou e muito as minhas expectativas.

A discrição do lugar, a recepçao, as instalaçoes... Mas principalmente o atendimento desta maravilhosa gata , que com certeza voltareia visitar.


Um abraço a todos, um ótimo natal e um 2010 com muitas experiencias putanescas a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Indio Forte
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2010, 09:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paola

#155 Mensagem por Indio Forte » 04 Jan 2010, 09:58

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:) Fiu na Vip, ja no estacionamento verifiquei que tres meninas estavam chegando, duas bem feinhas e uma aceitável.

Adentrei ao local e pedi pela Jake, que não estava, então pedi o desfile. vieram duas meninas, uma era a Paola e a outra não sei o nome pois nem me interessou de tão sem graça que era.
perguntei pelas tres meninas que havia visto no estacionamento, ja que uma delas era aceitável. me disseram que ja estavam agendadas.

Peguei a Paola mesmo.

Meio gordinha, barrigudinha e baixinha. nada de mais. massagem meia boca, capote e boquete. lingua na gordinha, fio terra e uma gozadinha. borracha, boquete mais ou menos, a barriga não saía da minha mente e nem da minha frente. papai e mamãe, de quatro e leite na borracha.
nada nuito especial pela grana, pega-se coisa melhor na noite.

Rosto: 6

Peitos: 7

Boquete: 7

Fodinha: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 30 Set 2008, 23:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Paola - meia boca

#156 Mensagem por Jack.Nicholson » 10 Jan 2010, 11:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Feliz 2010! E recomeçando a putaria depois de um breve intervalo.

Não sou cliente assíduo da VIP, mas estava nas cercanias e bateu uma vontade de trepar, então fui.
Desfile meia boca, tinha 5 pervas, optei pela Paola pela simpatia, embora não fosse exatamente meu tipo (peito pequeno, baixinha). Depois ainda vi que tem uma pancinha pegando.
Pedi pra começar na massagem, nada muito empolgante por aí. Deu uma ou duas lambidas no meu pau e encapuzou, oral também meia boca, nem pedi sem.
No chão comi ela de quatro, frango assado e apoiada na maca, sempre com uns gemidos falsos.
Gozada, banho, tchau.
Faz anal com taxa.
Não recomendo.
Pela foda iria um neutro, vai negativo pela pança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ka2011
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 23 Fev 2007, 02:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Yasmin

#157 Mensagem por ka2011 » 11 Jan 2010, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já conhecendo a casa pedi apresentação e vieram a Ana, Vivian, Yasmim e Roberta.
Escolhi a Yasmin, loirinha linda de olhos azuis, baixinha de 1,60 de altura, peitinhos lindos, coxa grossa, pés lindos, enfim a garota é parece um anjo de olhos azuis, linda, linda, linda

Ela é daquelas garotas que fazem fotos de capa de caderno universitário. Muito gata mesmo

Ela chegou no quarto, me deu um beijo e foi colocar o CD de música, foi super simpática. Já chegou me dando um beijo, me abraçando, super querida mesmo.

Conversamos sobre o atendimento, pedi oral sem preservativo, mas o anal não quis fazer por ser puxado o valor..... cem paus, mas quem sabe da próxima vez tento

Ela começou me chupando bem gostoso, sem camisinha, chupeta espetacular mesmo, profissional mesmo. Aquela carinha de adolescente sapeca me deixou louco de tesão, vendo aquela guria linda com meu pau na boca entrando e saindo.

Fez uma gulosa de responsa, pra ninguem botar defeito, nota 10.

Comecei a chupar a buceta dela, fiquei ali por uns vinte minutos. A guria adora isso, tanto que até gozou comigo chupando ela.

Depois ficamos no 69 mais uns minutos e mudamos de posição, coloquei ela de quatro e fui enterrando meu pau naquela buceta rosada que ela tem, super deliciosa mesmo.
A guria é bem apertada, depois ela se deitou comigo por cima dela, e comecei a enfiar nela de pappis e mammis ao mesmo tempo que nos beijávamos....ela regulou um pouco os beijos, mas depois ela foi se soltando e aproveitando a rola entrando e ela adorando.

Depois comecei chupando os peitos dela ao mesmo tempo que enfiava meu pau na buceta dela e ficamos assim mais um tempo e gozei gostoso, latejando dentro daquela alemoa linda. Enfim ótima guria, rosto lindo, corpo bonito, metida boa, os beijos precisa melhorar, mas no geral foi nota 8. Vale repeteco, pra comer o cuzinho dela e melhorar nos beijos de lingua.

Garota muito simpática, namoradinha safada mesmo.

Custo 215 reais bem pagos e merecidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alejo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Mai 2009, 20:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luiza

#158 Mensagem por Alejo » 17 Jan 2010, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD antigo, mas sem sonegação.


Olhei essa agencia na internet com um amigo meu, a noite se vamos ao VIP.
Chegando lá, veio aquela mulherada toda desfilar...
Escolhi a Luiza, loirinha baixinha, mas encorpada, gostosa. Tomei uma duchinha, fui pra maca.
Ela fez uma massagem meio mentirosa.... dá pra aceitar.
Depois ela se gruda no alejinho e se foi, encapou, chupou bem até.
Lambeu a kika e chica, depois me grudei naquela xana, lisinha, cheirosa, apertada.
Fiz o serviço e começamos a trepada, bem boa, ela comanda bem, sabe quando está bom, me fez gozar com maestria, quando eu tava quase lá, ela parava e depois começava mais, quase estorei meu pau desse jeito...mas tranquilo, boa foda.

Brincadeirinha 150 pilas, mais 3 pilas pro tiozinho do estacionamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo negro galador2
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Set 2009, 18:52
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

CAROL VIP MASSAGENS

#159 Mensagem por lobo negro galador2 » 06 Fev 2010, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD FEITO EM NOV / 2009; VIP MASSAGENS CASA MEIA BOCA., QUARTO DO TD ESCURO; GP CAROL SINISTRA, BAIXINHA , LINDA DE ROSTO, CORPO 80 % DAS FOTOS ( TEM PHOTOSHOP), MAS A GP NAO E BAGULHO: SO NAO E AQUILO TUDO DAS FOTOS: TD COM ORAL COM CAMISINHA E ANAL, DEPOIS TIREI A CAMISINHA E GOZEI NA CARA E NA BOCA;
PREÇO 277
CORPO 7
BUNDA 7
ROSTO 9
PS: SAIU DA VIP, ELA TA ATENDENDO NA CARMEN (A TARDE) E NO SITE PECATTO COO KAROL SCHNEIDER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ka2011
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 23 Fev 2007, 02:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Gabi ex recepcionista

#160 Mensagem por ka2011 » 07 Fev 2010, 21:17

Fui mais uma vez nessa casa de mulheres bonitas, mas pelo que vi cheguei no horario que todas as mais lindas estavam ocupadas.

A RECEPCIONISTA CLÉO É LINDA, DEVIA FAZER O MESMO CAMINHO QUE A GABI FEZ.

SE A CLEO FIZER ISSO VOU BATER CARTÃO NA VIP...KKKKK


Bom, a MARAVILHOSA CLEO me acompanhou até um quarto na parte de cima da casa, e começou a apresentação.

Se apresentaram uma garotas bem abaixo do nível de beleza e atendimento das que já peguei nessa casa (Yasmim, Ana e a sem concorrente Vivi)

Falei um pouco com a Paola, mas sem futuro, não beija e estava procurando uma que beijasse.

Bom aguardei um pouco, já quase indo embora me apareceu a Gabi.

Baixinha, gostosa, beleza média, coxas grossas e me salvou de ir embora sem nada.

Escolhi a Gabi mais pq beijava.

Demorou um pouco e chegou no quarto.

A baixinha tem umas coxas grossas mesmo e a bunda e´ o ponto forte, de quatro é dificil de não deixar qualquer um de pau duro, doido pra comer sua bunda.

Chegou colocou o seu CD de musicas pra massagem, eu disse que nao queria massagens e que já iamos direto pra foda.

A Gabi já chegou me beijando bem gostoso do jeito que eu queria e pegando no meu pau ao mesmo tempo que eu enfiava minha mão pode entre suas pernas, sentindo aquela buceta deliciosa.

Ficamos nos beijando por uns dez minutos e depois ela já foi tirando a roupa e me deixando de pau mais duro ainda depois de ver aquela bunda deliciosa

Fomos pro 69, nos beijamos mais um pouco, deixei ela de 4 e comecei a lamber sua bunda...deliciosa

Pedi pra ela deitar e comecei a chupar sua buceta mais ainda, e ela se contorcendo toda até que gozou na minha boca...a baixinha gosta de uma chupada gostosa.

Depois dela gozar pedi pra abrir as pernas, coloquei a camisinha e fui enfiando meu pau naquela buceta apertada.

Fiquei socando ali por uns trinta minutos, até encher o gorrinho...

Ela ainda ficou me beijando mais uns quinze minutos e deu o horario...

Garota Boa, esperava fazer um repeteco com a Yasmin ou a Vivi...

Mas deixa pra proxima....

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geluka
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2010, 15:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fabi - VIPMASSAGENS

#161 Mensagem por Geluka » 08 Fev 2010, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:fABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FABI - VIPMASSAGENS

Olá galera, primeiro post que faço, mas sou veterano no mundo das GP.
Sexta-feira, sai do trampo e resolvi conhecer a VIPMASSAGENS, como a grana estava curta, fui na clinica da Correa Lima, que estava em promoção.
Chegando lá, rua movimentada, parei na frente e o portão abriu, estacionamento bem espaçoso e bem discreto. Logo veio uma guria me receber, bem jeitosa por sinal, mostrou-me a casa e me acomodou num quarto, enquanto esperava o desfile das pervas.
A primeira a entrar foi a Fabi, morena, cabelo liso, cintura fina e uma bunda de gozar nas calças só de ver, apresentaram-se outras pervas mas já havia decidido pela Fabi. Tomei uma ducha enquanto esperava, banehiro limpinho, toalhas limpinhas, banho tomado e sentei esperando. Eis que chega a gostosa. Pediu pra tirar a toalha e ficou só de calcinha (vermelha) e de corpete. Cara que bunda, começou a fazer a massagem mas logo pedi pra ir direto pro figth. Começou me beijando o pescoço e deixou eu apertar bem a bunda carnuda, esqueivou-se dos beijos, apesar de dizer que beijava, e logo tirou a tnga mostrando aquela coisa linda toda depilada, guri emcapado abriu bem as pernas e pediu pra meter, meti com força, gemidos basicos, logo ficou de pé e empinou o rabinho pra mim, que comi com prazer, depois fomos para o sofá onde coloquei ela de 4 e soquei gostoso por trás, apertando bem aquela bunda linda e dura, gozo espetacular.
Como estava com pressa não conferi o anal, nem o oral sem camisinha, mas dá próxima é certo que eu como aquele rabo.

ROSTO: 7
PEITOS: 7 Pequenos
ANAL : Não fiz
ORAL: Não Fiz
BUNDA: 9 espetáculo
VAGINAL: 8

Vale a pena conferir!
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br

#162 Mensagem por Bombardeiro 30 » 06 Mai 2010, 10:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de algum tempo resolvi voltar a essa clínica em busca de alguma novidade, vi o desfile e acabei escolhendo a Anita, que é como mostra as fotos! Não tem nada demais, mas era a melhorzinha que se encontrava por lá! :?

Ela fez a massagem, bem executada por sinal, e depois começou a massagear o guerreiro, e em seguida disse que iria fazer um oral e perguntou se eu queria com ou sem capote? :badgrin:

Respondi que queria sem capote e então na bucha ela disse: pois custa mais 50 real e eu disse então põe o capote e trata de chupar o meu, pois daqui não sai taxa extra minha filha! :x

O oral muit ruim, feito com muita pressão e raspando os dentes. Pedi para ela ficar de 4 para socar aquela buceta, um detalhe que abunda dela é cheia de marcas de espinhas. Enfim soquei até encher aborracha e me fui!!!!!

resumo:

rosto: meia boca 6
bunda: espinhuda 5
peitos: que peitos? 4
simpatia: o que salvou um pouco, mas em termos práticos não conta porra nenhuma, 8
oral: 3
vaginal: foi bonzinho 7
taxa extra: zero! Apesar de saber que é cobrada, fico de cara cada vez que cobram!

preço: R$ 160,00

Vai demorar para eu voltar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuisPaulistano
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mar 2010, 00:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br

#163 Mensagem por LuisPaulistano » 30 Mai 2010, 05:32

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Beijou na Boca:SIM
É meu primeiro TD postado, então peço q me desculpe eventuais falhas.
Estou morando faz alguns meses em Poa, e ainda estava titubeando quanto a meu retorno a atividade putanheiristica. :lol:
Estava indo no Gruta, mas querendo uma trepada diurna, fui conhecer a VIP. Recepcionista gostosa pra caralho, acho q era Cleo. Desfile.
Peguei a Paola q pareceu bem interessante.

Depois q tirou a roupa descobri uma barriga protuberante e meio flácida, q desanimou um pouco o guri.
Massagem muito meia boca, capote e boquete, também meia boca. E a barriga ali, me desconcentrando. Beijo sem graça e sem vontade.
Frango assado, finalizei de 4 e fui logo embora.
Se fizer academia e melhorar o desempenho, se salva.

Rosto: 5
Peitos: 6
Bunda: 8
Boquete: 6
Trepada: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curuja
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Out 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br

#164 Mensagem por Curuja » 10 Jun 2010, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota nova na casa.

http://www.vipmassagens.com.br/masg.php?id_imo=98

A descrição do site é verdadeira. 1,70 de altura. Seios fartos e em pé. Com 18 anos fica fácil. Olhos verdes, pele bem clara, cabelo escuro nem longo, nem curto. Toda comprida e fina. Para quem gosta de carne vai achar magra, mas é falsa magra. Tem o que pegar. Para ficar bem linda precisa passar um tempo de aparelho nos dentes. Dai vira modelo de passarela. Conversa agradável. É uma pessoa agradável no todo.
Depilada. Muito querida e atenciosa. Massagem eu nem comecei. Carinhos, abraços naqueles peitos, beijinhos. Muita lambida e chupada. A buceta é rosa com os lábios pequenos. Bons de lamber.
No boquete, ela gosta mesmo é de chupar sem camisinha, dai o preço é outro.
Sei que é um parquinho de diversões. Pela idade falta a experiência de te fazer gosar. Mas compensa pelo viço da juventude, pelos peitos fartos e naturais, pela buceta rosinha e apertada, pelos beijinhos, e por ser agradável. Ficamos nos esfregando até o telefone tocar avisando que tinha terminado o tempo. Valeu cada centavo.

R$ 180,00 em dinheiro
+ 2 pila pro flanelinha

Adiciono um comentário sobre a localização da casa. Fica numa esquina muito movimentada. Pra quem é da cidade gera um certo desconforto, passa muita gente naquela rua que pode te reconhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trois
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Mai 2010, 11:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br

#165 Mensagem por Trois » 17 Jun 2010, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A monica é nova na casa por isso, nao consta o nome ainda, ela é baixinha, 1,52 de altura, fortinha, com traças bem delineados, um pouco mas bem pouco mesmo de barriga, tem 19 anos, bela massagem, que nao chegou a ser completada pois nao me aguentei e começei a agarrala, manda bem no oral, beija bem, é do tipo que se envolve no sexo, veio por cima cavalgou, depois eu fui no ppmm, seguido de uma posiçao de 4 na maca, com a finalizaçao ela de bruço, gemendo e me beijando. gostei bastante provavelmente vou repetir, o time da casa nao é muito forte de 14 meninas so 3 me chamaram atenção.

Valor R$ 180.
tempo 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1297 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    2049 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Massagens Eróticas
    por canalhaputao » » em Vale do Paraíba
    52 Respostas
    8639 Exibições
    Última mensagem por Germanohue
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    2169 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1115 Exibições
    Última mensagem por Gbn

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”