Clínica Phoenix
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3013-0659 - (51) 8036-8654

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 215 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 63Não 120
Oral Sem:Sim 205Não 56
Beija:Sim 181Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Amanda

#151 Mensagem por Bombardeiro 30 » 07 Jan 2009, 16:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa da Sílvia ontem e acabei escolhendo a Amanda, pois me pareceu a melhorzinha das que me foram apresentadas!

Pior é que pelos relatos anteriores eu deveria ter refutado e voltado outro dia, mas como a cabeça de baixo nessas horas fala mais alto......... :lol:

A descrição é como os colegas fizeram anteriormente: morena com cabelos pintados de loiro, encorpada, peitos médios, bunda grande,...Inclusive ela trabalhou na Magic Hands.

A massagem foi meia-boca e o fight foi um desastre, a começar pelo oral com capote e malfeito, e depois pela foda, totalmente burocrática e mecânica, e olha que eu geralmente não me importo muito com isso. 8)

Mas o auge foi na hora de gozar que eu perguntei se podia gozar nas costas dela e ela disse que não :( , então perguntei se podia ser nos peitos e ela disse que não de novo :x . Então eu enchi a borracha e me fui...

Com ela eu não repito!

Em tempo:
Preço 100,00 que eu me arrependi de gastar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#152 Mensagem por avohai2005 » 27 Jan 2009, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Quinta passada estive na casa ao final da tarde, estava disponível a Gisa que voltou a casa. Como não tinha ainda experimentado a moça acabei cedendo a pressão do camarada lá de baixo.

Estava com pressa e todos os quartos estavam ocupado, tinha somente o "quarto sem janelas" que não tem banheiro próximo. Acabei indo nele e não pude tomar banho pois os banheiros estava todos ocupados. Massagem frontal rápida, ela começou a esfregar os peitos, me excitei e colocou a camisinha para fazer o felaccio (já que não pude tomar banho, concordo com a medida). Ela tem um bundão interessante e perguntei se rolava anal, ela disse que sim mas com taxa extra.

Começamos um vaginal com ela por cima, geme bastante (até demais). Depois fomos para o tatame, ela de quatro apoiada no travesseiro, começei a imaginar comer aquele bundão. Acabei imaginando demais e quando vi tinha me acabado sem fazer o anal. Como o tempo urgia, acabei deixando para outra vez.

Rosto: 5
Bunda: 7
Peitos: 6
Oral: 5
Vaginal: 5

Resultado: Positivo ali.

Preço: 100,00 (dia da promoção e era mais 50 pelo anal dela)
Tempo: 45 minutos

Repetir: Sim, pois quero fazer o anal com ela.

ps: Estão com 3 novas atendentes que ainda quero experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#153 Mensagem por Tiozinho50 » 27 Jan 2009, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse td é ainda do final do ano, estive na Clinica em dia de promoção, correria e as gostosas todas fodendo.

Das poucas disponíveis a melhorzinha era a Letícia, uma balzaquezinha bem simpática.

Encarei por que era promoção e não estava com paciência de passar em outros puteiros.

A GP é mediana de rosto, assim como de corpo, chupa bem e trepa com disposição, mas nada de mais.

Já começou chupando no pelo, encapotou e sentou na vara, coloquei de quatrinho e enchi o saco de Leite.


custo benefício: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#154 Mensagem por avohai2005 » 27 Abr 2009, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, fui conhecer a Fernanda. Cabelo Castanho, alta, gosta do empate. Meio PPP mas é soltinha durante o fight.

Atendimento bem putaria, oral excelente, vaginal idem. Cuzinho apertadinho o qual não pude comer muito (segundo ela estava doendo demais)

Estava com pressa, não quis a massagem

Nota:
Oral: 7
Anal:5
Corpo: 5
Fight: 8

Preço:
Padrão da casa: 150 + 50 combinados com ela pelo cheiroso.
Tempo: 45min

Eles tem site agora: http://www.phoenixmassagens.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gladiador35
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Jun 2007, 18:37
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

mais uma vez.........rsrs

#155 Mensagem por gladiador35 » 27 Abr 2009, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:lol:
Passei novamente na phoenix e topei um flash back com a Amanda...mais uma vez foi ótimo...
talvez eu tenha sorte com a guria, pois já percebi que vários TD Negativos por aqui.

Enfim, seguem as notas:
MASSAGEM: 08 (fez massagem nas pernas e já foi abocanhando o grandão....hehehe...que pressa hein....rsrs)
ROSTO: 08 (bonita, não compromete a motivação....)
BEIJO: 09 (no início ela ficou se fazendo um pouco, mas o gladiador conseguiu beijos intensos e molhados....hehehe)
BUNDA: 09 (bela visão dela apoiada de costas na maca, com um baita bundãoooooo....loucuraaaaaaaa)
SIMPATIA: 09 (Meio marrenta no início, mas com jeito ela se solta e se torna carinhosa)
SEIOS: 09 (já estou com saudades)

A massagem é boa, mas não é o foco dessa GP. Aqui é sexo bem pegado!!!

Obs: nota 10 agora somente para as que me concederem o anal sem custo.........kkkkkkk

R$100,00 na terça promocionallllllll

BEIJUNDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Trio Giovana, Renata e Ane. ****** - 51- 85315940

#156 Mensagem por Pirulitatis » 29 Abr 2009, 16:49

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana, Renata e Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Trio Giovana, Renata e Ane. ****** - 51- 85315940

Estou colocando como acompanhantes em separado do TD do paizinho http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... na+****** porque acertei com 3.

Hoje no msn vi a promoção 3 pelo preço de uma, 150 mais 50 para o local e logo pensei...cacildis.

Bom, como eram 3 e nunca tive a oportunidade tão boa numericamente falando (tando em quantidade de mulher quanto de valor) acabei pagando pra ver(apesar de não ter visto muito pq o lugar era muito escuris).

Não tenho dado muita sorte com tds com mais de uma garotis, aliás....depois dessa até ficarei em stand by nesse quesito e ficarei um bom tempo no single pelo que começarei a narrar.

Fui no local, uma casa na Casemiro, até bem interessante, apesar de ser muito exposto no entrar e sair, dá até pra estacionar, mas estacionei em outro local.

Chegando lá fui atendido por uma senhora...que graças a deus não era uma das meninas....e fui para um dos quartos, onde fui recepcionado pela Giovana que disparado é a mais bacana das 3.

Banhozinho básico e fui conhecer as outras meninas, pra minha surpresa o quarto tava mais escuro que estudio fotográfiquis....adaptei os olhos de lince e vi uma loirinha e uma outra meio morena estilo vermeer....mas compacta.

Buenis...aí começa de pé...tudo bem legal...a geovana que era mais legal no geral e as outras que nem tanto assim...aí beijos na boca de uma, outra descia, pegava e beijava o guri...e ficamos assim, tipo um rodízio de beijos, amassos e chupilanças.

Deitamos no tatami, uma sentou na minha cara e as outras bolinando oo pirulitatis, encamizando e cavalgando...aí nessa não me aguentei muito e me acabei....mas tudo bem, dava tempo pra um segundo round.

Nisso começou uma coisa chata que pode acabar indo pro pérolis...comecei a chupar outra deitado, enquanto as outras reanimavam o amiguinho, até que uma tentou sentar nele e outra....simplesmente apertou meus bagos....minha bola esquerda tá doendo até agora...putz....conseguiu me lesionar! Até tive que olhar pra ver se ela ainda tava pendurada no lugar...moral da estória...nem pensar em dar outra.

Sei lá, acho q a mina é chegada num sadomasoquimis...deu vontade de impirulitatis ela...

Depois olhando melhor pra cara da menina...deu pra perceber que ela tem uma cara meio assim dessas gurias que devem gostar de sado...uma disse que tem cara que gosta que elas até mordam os bagos!!!! Pessoal...fora que tive que fechar as pernas pra guria não inventar de me aterraris...aí sobrou pra bola esquerdis que tô procurando até agoris...cacildis.

Sem falar que achei alguns comentários e gemidos delas assim muito falsos e teatrais...e como não curto teatris...tive que gongar

Bom, avaliação individual fica difícil de fazer pelo escuro da sala....mas dou uma nota média pra cada uma no geral levando em conta custo benefício.

Geovana leva um 7, acho que ela sozinha deve ser bom de fazer um TD

Renata leva um 5, mas mais pela simpatia do que pela mercadoria

A tal Ane leva uns 2 pq acabou com minha bola...mas apesar de estilo vermeer ela teria até um bom potencial ante a comissão de frente farta.

Como daria positivo pra uma, neutro pra outra e negativo pra última, fico no neutro...lá não volto mais não...acho que vou dar um tempo pra me dedicar as mulheres free por umas semanas...chega de tiatris.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Despues de mucho tiempo!

#157 Mensagem por Jorgeiglesias » 04 Mai 2009, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fazia muito tempo que no voltava a la casa de D. SIlvia. Axo que ella llegou a me reconocer cuando adentrei en su casa novamente pero se quedo en duda....

LLamo lo desfile para mi.....PQP, ta dificil a vida la....una dieta para as chicas seria muy buena.

Bon, elegi a Geovana de pello loko, MEIO Mulata, cabello niego y selvagen, buceta semi raspada, bunda muy BOA y peitos sentiendo la gravidad PERO eres la mas esbelta.... Comecou con a masagen que no es su playa.
Le dice que no estava logrando FICAR de brucos muito tempo.....havia algo me incomodando......pediume para virar para ver o que era....ERES MI PALO ...DURO.....no se hizo de rogada y empezou a xupalo con ferocidad..... aquel pello por riba de mio colo sugando al palo....PUTZ, casi no resisti.....

A frente de la cama de masagen hay un colchonete, dos mas confortaveis que ya vi.....me poni ayi deitado y empezamos un 69 de respeto....como xupava a tal Geovana.......ya sentia que su xota no eres de las mas apretada.....con los dedos y lengua le fue explorando....mi indicador le penetro al culo......estaba bien MELHOR......apretado..... Le indague se tenia algo como crema para lubrificar......SOLO GUSPE me replico....bien.....le guspi al culo y lubrifiquei asi.....

Le poni de 4 y abrei su cuzito sin pestanejar......Gritou y rogou para parar..."EU NO FACO ANAL ASI!" AH! bon, EU NO SABIA!" ......soy obdiente...le concedi 30 secundos sin palo en su culo .....mas um poco, mas guspe y le afundei al palo rijo en su cuzito.......sin piedad le comi a bunda......y como estava bueno......GOZEI con sus gritos.....muy loka esta Geovana.....

En una segunda ronda......intentei levantar al Rorhe..Poni Geovana a xuparle....MAS aun tenia que viajar y comecar a semana......entonces...me aprumei y cai en la ruta!

le dejei 150 pesos ( 100 promocionais (TERCA FERA) + 50 pelo anel de cuero) por 45 minutos de foda.....

Tava andando medio rota a Geovana, espero que se quede bien ahora! Axo que o Rorhe tava medio groso para su culo.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Buenacho no mas!

saludos a todos os putanheiros da querencia!

Rorhe!
Pesquisei y descobri. De mis 103 Tds este es lo culo 57 que abrei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Conferencia de lo culo 57

#158 Mensagem por Jorgeiglesias » 14 Mai 2009, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Semana que paso volvi a Phonix para ver al desfile. Pero no havia MELHOR. A Geovana aun eres la MELHOR.

Dantes de FECHARMOS NEGOCIO le indague como ficaria o anal. Ela me dice que serian mas 50 pesos. Mas tu nao fazia anal, le indaguei? Ella me largou aquel sonrisa de quien diz....no es bien asi......garrando a Jorge......le dice que estaba muito caro, pues que aquel dia ( eres QUARTA FEIRA) no havi a promocao. Me dice que daria pelos mismos 150....

FECHEI.

Tudo igual lo resto, a nao ser por lo cuzito.....pezitos en mi pecho.....xotinha abierta y palo adentrando....fueran pocos segundos dentro daquel culo, por que el viejo aca, no aguenta mas aquel tanto.....pero fue gostoso ya safada da y le gusta dar.......salio un poco cagado...mas quien esta en lluva MELHOR usar capa......es lo que FAZIA......

Custo beneficio...so..so....150 pesos.....

Geral 9 , sali bien feliz.....

Abrazos,

Rorhe....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baco54
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mai 2009, 21:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

elen

#159 Mensagem por baco54 » 21 Mai 2009, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de postar o primeiro TD, já me sinto mais à vontade para seguir em frente ou, no caso, para voltar ao passado, registrando um multi TD, sintetizando três momentos diferentes na casa da silvia, sempre com a Elen (a última vez em fins de abril 09). E por que repeti?
Pra começar, a mina sempre foi simpática, discreta e faz uma massagem das melhores, muito relaxante. Depois de um dia de trabalho, ali pelas 18h, cai muito bem. Mas, claro, só um desculpa para o que vem depois...
A puta tem 30 anos mas continua com tudo em cima, peitinhos durinhos, não muitos grandes (como é do gosto aqui do baco), a bundinha bem apertadinha, a xana bem tratada. Ao fim da massagem, vamos pra hora do amasso, sempre gostoso, com muito beijo, mamadas nos peitinhos, dedo na xota, punhetinha e uma chupada gostosa, sem capote. Isto tudo ainda na maca... Dali, pro tatami, em frente ao espellho: mais beijinhos, o guri encapotado pela boca da safada e vamos de D4, bombando na xota e tapeando sua bunda gostosa (apesar de não nos ceder o cuzinho...), mas aí vale o combate, de lado para o espelho, vou com tudo, metendo bronca até gozar tudinho.
Uma hora bem aproveitada, principalmente nos dias de promoção da silvia. vale a pena... Ao fazer este TD, já não sei se a Elen permanece na phoenix, pelo menos não aparece no site da casa... mas fica o registro, e se alguém souber onde ela anda, gostaria de saber... Com jeitinho, vale repetir, ainda mais a cenzinho por hora.
Nas notas (rosto, bunda, xota, peitos, atendimento, papo, oral, etc), acho que vale cravar um 8,5 na média, com simpatia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Gisa

#160 Mensagem por Gauchão69 » 28 Mai 2009, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esstava voltando pra minha casa e recebo uma ligação de uns parceiros me convidando pra ir na Phoenix.
Disse que estava sem R$ e que o plantel da clinica estava caido e que não ia la fzia mt tempo.

Eles me disseram que terça era dia de promoção e que pagariam a minha festa(rsrsrsr).

Advinhem o que aconteceu...mudei o rumo do carro e me fui.Em 15 min estava la e ao chegar perguntei pelos amigos e a Silvia me informou que tinham acabado de entrar em atendimento.

Bom fui ver o desfile e escilhi a Giovana.

Fez uma Excelente massagem, nota 10 e depois ao embate.

Coitadinha dela estava naqueles dias de extrema disposição e tesão...quase a matei de tanto meter e ela dizia:que pau duro e bom pelo amor de Deus, não posso gozar mas não resistirei e gozou 2 x acreditam?

Foda bem boa, e melhor sem custos parfa mim.

No geral ela leva 7 pela disposição.

Custo pros amigos foi de 100 estalecas dia de promoção.

Na saida vi a Baby que esta la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Kelly c60

#161 Mensagem por Jorgeiglesias » 25 Jun 2009, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:KELI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nunca logro ir a Phoenix en dia de promocion....Bien....llame a D. Silvia y me fue.....

Aun temprano nel dia marque con Kelly y que ESPETACULO, una TELA!....Una chica de 20 anos con un cuerpo bien delgado, pocos pechos pero una bunda de los deuses...... Piel lisa y una cara de safadinha.....muy gostosa...

http://www.phoenixmassagens.com.br/kelly/kelly.htm

Comeco con una masage de buena pression pero EU ya estaba de frente y palo duro.....FALANDO unas sacanagems y comecou a xupar.....Xupou MUITO y gostoso. Le proponi irmos al solo y empezamos un 69......Le xupei mucho...la chica es muy safada y sin embargo tener solo 20 tiene experiencia con un palo en las manos y boca......No sei se gozou.....y ella poneu latex en Jorge......cavalgou un poco y me pedio para asumir....le comi con fuerza.....y muito....le indaguei de su culo y me dice que no dava.....le poni de 4 y le xupei al rabo.......le proponi mas 50 pesos para gozar la dientro.......recuso......bien......sentei en una grand silla na sala , Kelly se quedo de rodillas y xupou hasta Eu gozar en su boca.....lo que le enojou......

Banito en mi, banito nella y volvemos para la segunda ronda....Poni al latex con Jorge ya duro y le indaguei de su cuzito novamente....me replico se seria rapido ...al que dice que si.....

Con aquel bunda de suenos le lambi al culo y con lubrificante della comecei a empurar para dientro y abreeir su cuzito.....no DEIXOU entrar mas que la cabeza y asi se quedo....no lograva movimentar mas......en dado momento salio OU escapo de su cuzito MEU PAU y junto viene una poca de sangre y mierda...bueno.....SE FINI.....

Volvemos a CADEIRA y la pobre chica se fue a xupar pero me advertio para no gozar mas en su boca.....Ok.... 8) 8) 8) 8) 8)

Un puneta y mas leche salio de mi palo.....

200 pesos ( 150 + 50 por lo culo) por hora y algo .....

A mi me gusto....muito gostosa a Kelly...

Saludos,

Rorhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#162 Mensagem por Bombardeiro 30 » 26 Jun 2009, 08:37

Rohre!

Você é um depravado! :lol:

Deve ter sido influenciado pelo PN e praticamente estuprou a pobre menina! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

La sonrisa

#163 Mensagem por Jorgeiglesias » 26 Jun 2009, 09:43

Bueno,

hay que se respetar al companero PN.....depravacao naquel nivel no alcanco....

Ahora cuanto a Kelly, su sonrisa en labios al dicir tchau no denotava nada de descontetamiento, MUITO pelo contrario.....Ella estava contenta con toda a xupacao y enfiacao que precedio nosso ADEUS.....y tambien con mi plata.....

COMPANERO B30 estas de ciumes por que ete teu avionzito no pousou la... :lol: :lol: :lol: :lol:

Saludos,

Rorhe

ENTENDENDO QUE ZOAR ES PRECISO! 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#164 Mensagem por Bombardeiro 30 » 07 Jul 2009, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:KELI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a sábia orientação do colega Rorhe fui conheçer essa ninfeta Keli!

Realmente bate com as fotos do site, ou seja, uma menina nova do seus vinte e pouquinhos anos, loira natural, rostinho bonito, peitos médios durinhos e rosados, mui apetitosos, bunda firme, redonda e lisa, ou seja, carnes tenras da melhor qualidade.

Começou com uma massagem engana bobo, e depois iniciou os trabalhos com um boquete bem feito e uma técnica boa para engolir o pau, porém com o tempo de atividade tende a melhorar.

Depois fomos para o tatame, onde começamos um 69 muito bom, que bucetinha boa de se chupar aquela, bem cheirosa e limpinha! Quando estava quase explodindo coloquei o capote e começamos com um PPMM, de ladinho, d4, em pé, enfim, várias posições até lavar as costas da querida com a minha porra!

rosto: 8
bunda: 9
peitos: 8
simpatia: 9
oral: 7
vaginal: 10, bem apertadinha

preço: R$ 150,00 por 1 hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Me fudi

#165 Mensagem por Jorgeiglesias » 16 Jul 2009, 14:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bueno, no lograva llegar en Phoenix en dia de promocion.
Por eso en la semana que paso me fue hasta la de sopeton.

Lleguei y soo havia una perva disponible. Renata.....Bueno, al menos es dia de promocion....

QUE ERROR!

Estylo Veermeriana.....miren;

http://www.phoenixmassagens.com.br/renata/renata.htm

Y lo peor, no xupava direito, no fudeu direito y no me deu al precioso.....Y la cara es asi, como voy describir? Bueno.....dexa para la....
Cuerpo rotundo, con una bunda pequena que desce ya por ancas salientes, nada harmonico, pechos pocos y de bicos lisos sin formato de pera,bueno....buceta lisa...sin pellos y lo odor bien acentuado.....un doctor deveria ver aquilo....lo cuzito, bien rosa y intreresante...no da.....

Masagen de pasa manos.....un tedio.....
Xupou sin latex por riba da maca....cuando saco todas las vestes, sinceramente....me decepciono.....

Intentou ser simpatica.....mas desde cuando le indague sobre el culo,,,, FECHOU A LATA!

Fudi de 4 y de ladito hasta llenar al latex de lecha, banito, 100 pesos mas pobre y me fue.

Intento olvidarme de ese,

Saludos,

Rorhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    232 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    895 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1679 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    12 Respostas
    2970 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Anal em clínica
    por FOGO!!! » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1722 Exibições
    Última mensagem por rabavicio

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”