Relax Massoterapia
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3062-1796

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 172 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 117
Oral Sem:Sim 168Não 55
Beija:Sim 158Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#151 Mensagem por master B » 10 Fev 2014, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Rover

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retorno na relax, alguns dias atrás, alvo Bruna repeteco, não tinha ainda mamado nas suas novas peitolas de cilica, muito bom! só acho que deveria ter colocado maiores, pós lambida na sua bela xota e cú e que por sinal ta com um belo bronzeado, vez dela mamar na piroca, bom boquete bem molhado, chupou bastante, pena não ter a arte de engolir, pós rola dentro da perseguida em diversas posições sexo do soft ao selvagem e vice versa. ela continua gente fina a casa, discreta e bem higiênica, gosto do atd de lá.
Bruna = gata gente fina
boquete = nivel bom, não deixa finalizar
sexo bucetal = muito bom
anal = pena não liberar bela bunda
beijos = bom]
é uma boa foda, só fica aquela vontade de querer mais putarias que ela não topa.
150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinnaerva
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 04 Mar 2012, 10:25
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#152 Mensagem por vinnaerva » 17 Fev 2014, 06:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom retornei a casa depois de quase um ano longe, e pedi o desfile. As novas gatas estão bem interessante (Carol e Rafa).
Um detalhe a Bruna Rover esta muito gostosa. Conhecia ela de outras caminhada na casa sem silicone.

Escolhi a Rafa, guria nova, simpatica e gosta de sexo.
Durante o ato, foi uma boa chupada, boa pressão, corpo em dia, limpinho, seios naturais e bem conservados, bunda bonita.
O interessante nela é que enquanto o cara soca ela da umas risadinhas e fala que esta muito bom...kkkk...meio diferente mas curti.
Gosta de ser chupada e goza facilmente.

No tas

Rosto : 08
Bunda : 08
Peitos : 09
Xana : 08
Atendimento : 09

Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X-files
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Jan 2011, 10:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#153 Mensagem por X-files » 24 Fev 2014, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Rover

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades!!

TD realizado dia 21/02 com a Bruna Rover, depois de ler vários relatos sobre a simpatia da da menina resolvi arriscar.
Tarde quente e eu estava no Shopping Bourbon Ipiranga e liguei para a Relax para marcar com ela. A atendente me disse que ela havia recém chegado e me colocou para falar com ela, acertos feitos rumei para lá.
Cheguei em 10 min. e fui lavado direto para o quarto pois ela estava a minha espera. A Bruna realmente é muito simpática e querida me deu um beijinho no canto da boca e perguntou se eu queria tomar uma ducha. Me deu a toalha e fui para o banho quando voltei ela já me esperava com uma lingerie branca. Nossa que bunda gostosa.... já fiquei com tesão na hora. Tirei a toalha e fui me deliciar naquele corpo, comecei mamando nos peitinhos perfeitos dela e brincando no grelinho dela. Virei ela de costas pra mim e esfregava o meu pau na bunda dela enquanto dava uns beijinhos no pescoço. Baixei a calcinha da Bruna e enfiava o pau no meio daquela bunda maravilhosa, ela se virou para mim me sentou na cama e começou a me chupar. Ficou uns 20 min. me chupando e me olhando, não aguentei e disse para ela por a camisinha pq eu queria fode-la. Deitei ela na cama fui conferir aquela bucetinha, passei a lingua, e chupei o grelo dela e senti ela molhadinha. Fui pra cima meti bem devagar o pau, que delicia.....
Começamos a foder em varias posições ppmm, de ladinho, cavalgando de frente e pedi para ela sentar de costas e rebolar no meu pau.
A visão da bunda da Bruna subindo e descendo com aquela marquinha de biquíni me fizeram não aguentar e gozar.

Muito boa a foda e a menina é muito DEZ vou repetir com certeza.
Recomendo.

Rosto 9
Buceta 9,5
Seios 9,5
Simpatia 10
Bunda 1000 ( muito gostosa)

Custo R$ 150 por uma hora

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#154 Mensagem por bicuira » 25 Fev 2014, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Rover

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Como alguns tem dito por aqui: essas minas de "griffe" cobrando 300 po serviço false ou ruim.
O QUE É BOM SEMPRE PODE FICAR MELHOR
Pois o verão tem feito um bem absurdo a Bruna Rover
Estive no esconderijo dela hj e ta um espetáculo

rosto 8
peitos10
bunda 10
simpatia 100
desempenho 9,9 sempre pode melhorar, hehe

Sou suspeito: é minha preferida

1h 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinnaerva
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 04 Mar 2012, 10:25
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#155 Mensagem por vinnaerva » 07 Mar 2014, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, pessoal!

Estive novamente na relax, e pedi o desfile. Desta vez selecionei a Carol.
Fomos para o quarto banho, conversa e iniciamos a sessão.
A moça mostra um ótimo desempenho, atende com vontade e sem frescura. Faz todas as posições posiveis e sempre com muita disposição. Bonita de corpo e rosto. Oral no pelo. Foram 2 gozadas e acabou-se o tempo.

Notas

Rosto : 8
Seios : 8 pequenos mas naturais
Bunda : 9
Oral : 8
Sexo : 10

Repetirei
Custo R$ 150,00 1h

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#156 Mensagem por bicuira » 15 Abr 2014, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Rover

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Depois de algumas incursões em campos hostis resolvi voltar a jogar em casa e lá me fui ao encontro da Bruna... uns 2kg a mais e cada dia mais gostosa e simpatica.
Gosto é gosto, mas ela fode no meu ritmo, faz o que quero e é de uma simpatia impar.
É aquele restaurante que tu como e sai satisfeito.
nota 9,92

100 pilas meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinnaerva
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 04 Mar 2012, 10:25
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#157 Mensagem por vinnaerva » 26 Mai 2014, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal!

Fui na casa há um mês. Solicitei o desfile, mas só haviam 2 meninas na casa, Bruna e Elen. Quando vi o desfile, me encantei com a Elen. Novinha, parece ter uns 15 anos. Corpo bem gostoso, e bonita de rosto. Selecione ela.
Quando entra no quarto, começa a se despir e realmente, é muito gostosinha. Corpo maravilhoso e tudo natural. Quando ví sua bucetinha quase pirei. Me lembrei da minha adolescência...kkkk
Porém há um problema , ela é muito inexperiente. Começou apenas a uns 2 meses na funcção. Mas nada que não possa melhorar...kkkk
Foram duas bem dada, sua bucetinha bem apertada e suculenta. Soquei de d 4 e de frente. Ela gosta que quando o cara socar de 4 que pressione a bucetinha com uma mão bem no grelinho minusculo .
Para quem quer um novinha gostosinha, indico. Porém aviso não tem experiência.

Foi isso!!!

Notas

Rosto : 8
Bunda : 10
Seios: 8
Corpo : 9
Oral : 6 ainda não aprendeu
Atendimento : 6 tem que aprender

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sevem7
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Jun 2014, 17:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#158 Mensagem por Sevem7 » 11 Jun 2014, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, sou novo aqui no gpguia mas velho de guerra nessa área ;), frequento essa clínica a mais ou menos uns três anos e o nível das garotas já foi melhor e a casa em si também, a única que continua valendo lá é a Carol, faz oral sem camisinha, beija, trepa bem é bonita e toda tatuada. Além disso não fala muito não pergunta coisas idiotas e não tem cara de favelada, desculpem pela groceria mas não existe outra palavra para descrever, ( tem uma tal de grazi lá que pelo amor de deus parece que fugiu do Madre Pelletier :shock: ) .Emfim fui la a umas duas semanas e comi ela, 100 pila meia hora, chegou já pelada, mas depois foi tomar uma ducha, lembeu, chupou, meteu , gozei, paguei e me fui pra casa.
Rosto:9
Bunda:10
Peitos:10
Simpatia:10
Cliente satisfeito agora ::basta::
Abraço e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#159 Mensagem por bicuira » 12 Jun 2014, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Rover

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
OUTRA VISITA A CASA, CADA DIA AS INSTALAÇÕES ESTÃO MAIS CAÍDAS, NOVAMENTE PEGUEI A BRUNA E CONTINUA A MESMA, NÃO TENHO MUITO A ACRESCENTAR AOS TDS ANTERIORES.

1HR POR 100PILAS, SATISFAÇÃO GARANTIDA E SACO VAZIO.

JÁ QUE NÃO DA PRA COLOCAR O LINK AQUI, COLOQUEM AI BRUNA ROVER CAROL FERRARI NO GOOGLE E VAI DAR NO BLOG DELAS, ELAS ATENDEM TANTO FORA COMO NA PRÓPRIA CASA, VALORES, COMBINEM COM ELAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#160 Mensagem por master B » 12 Jun 2014, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Rover

Fez Anal:NÃO
bicuira escreveu:OUTRA VISITA A CASA, CADA DIA AS INSTALAÇÕES ESTÃO MAIS CAÍDAS, NOVAMENTE PEGUEI A BRUNA E CONTINUA A MESMA, NÃO TENHO MUITO A ACRESCENTAR AOS TDS ANTERIORES.

1HR POR 100PILAS, SATISFAÇÃO GARANTIDA E SACO VAZIO.

JÁ QUE NÃO DA PRA COLOCAR O LINK AQUI, COLOQUEM AI BRUNA ROVER CAROL FERRARI NO GOOGLE E VAI DAR NO BLOG DELAS, ELAS ATENDEM TANTO FORA COMO NA PRÓPRIA CASA, VALORES, COMBINEM COM ELAS



Confrade bicuira! por acaso não se enganou nos valores? 100,00 uma hora? até porque estive olhando o site e me indignei com o diferencial em que a Bruna e a Carol estao cobrando agora 180,00 pelos seus serviços. o que eu acho um absurdo! ela é gostosa ja fiz muito com ela mas 180 é muito salgado até pelo fato que ela não libera o anel e não deixa finalizar em sua bk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#161 Mensagem por bicuira » 13 Jun 2014, 11:04

sim, me enganei, 100 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El cabongue
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Ago 2012, 11:26
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#162 Mensagem por El cabongue » 19 Jun 2014, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos

Após algum tempo ( um ano) e experiências ruins com o plantel antigo, resolvi voltar a casa e testar as meninas!!

Segunda a tarde, cheguei e pedi o desfile. Achei a Bruna, a Carol e a Ellen lindas, mas optei pela Carol, pois queria uma morena, e ela me cantou legal com a simpatia.

Marquei uma hora, mas só dava meia hora a 100,00 ( pois ela tinha que sair) hummmmm.....

Bem, ela chegou e já mandei ela se pelar. Gosto de ver mulher pelada!

O pinto ficou duro na hora.

Deitei na cama, pedi para ela ficar em pé para ver a bucetinha dela, e depois ela desceu me chupando. Chupou gostoso até eu meter na bucetinha dela.

Comi de 4 apertando as peitcholinhas gostosas dela!

Comi no ppmm, de ladinho, ela por cima, mas me acabei no franguinho assado.

Guria legal, simpática, gostosa e com buço chapadinha, lisa.

Rosto - 09 - bonita, com rostinho de menina moça
Peitos - 09 - pequenos, mas honestos, gostosos, bicudos.
Corpo - 08 - bonito, mas com tatoos em pontos que não deviam ter tatoos
Bunda - 08 - bem gostosa e com vista linda dos buracos dela! Se desse levaria 10
Buceta- 08 - gostosa, bonita, careca, com contornos de deixar louco
Pernas - 09 - pernões bonitos

100 por 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El cabongue
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Ago 2012, 11:26
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#163 Mensagem por El cabongue » 19 Jun 2014, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos

Uma semana após comer a Carol Ferrari, voltei para aumentar minha cota de bucetas invadidas neste mundo.

Pedi o desfile e vi a Elen, que vi de relance na semana anterior e que agora iria provar.

A dona do estabelecimento me informou na escolha que a Elen era meio restritiva, sem chupadas sem camisinha e sem beijos.

Aceitei.

Pedi uma hora.

Ela chegou e mandei ela ficar pelada. Admirei o corpinho de menina dela, com tudo no lugar e buça linda, gordinha e segundo ela me disse e iria comprovar depois, beeeem apertada, quase um cuzinho!

Deitei e ela pegou meu pau duro, encapou e chupou. Ela chupa mais a cabecinha, mas foi gostoso. Enquanto isso eu siriricava ela. Ela sentou no meu pau e rebolou gostoso. Depois comi de lado, de 4 e me acabei no ppmm onde gozei muito.
Ficamos deitados, onde passeei pelo corpo dela, mamei os peitos lindos e naturais dela, bem durinhos e gostosos.

Ela é Mignon, durinha e com pernas, peitos e bundinha bem boas de pegar.

Endureci e comi ela o resto do tempo sem contudo gozar de novo.
Quando acabou o tempo, ela me deu um beijo e me deixou apalpa-la toda para ficar feliz por não ter gozado a segunda vez!

Resumindo:

Rosto: 09 linda, faz tempo que não via mulher com rosto bonito assim na profissão
Peitos: 10 redondinhos, naturais, durinhos, de guria nova
Corpo: 09 durinha, com curvas certas
Pernas:09 durinhas, lindas quando abertas e com visual linda de 4
Buceta:10 quase um cu de tão apertada. Se tivesse vendado diria estar comendo o cu dela!
Bunda: 08 - perfeita, mas como não dá, leva a nota máxima para quem não dá
Cu: s/nota
Sexo: gostosa, boa de comer, querida, com chupada fraca, mas buceta maravilhosa!

Comerei de novo!

150 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El cabongue
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Ago 2012, 11:26
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#164 Mensagem por El cabongue » 19 Jun 2014, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Rover

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos

Colocando em dia os TD's atrasados, em três segundas seguidas na Relax, falo agora sobre o encontro com a Bruna Rover.

Cheguei na casa sem avisar, como sempre, e pedi o desfile.

Estavam disponíveis a Aline, a Bruna Rover e uma outra, mas a Bruna era disparado a mais bonita!

Pedi 30 minutos com ela.

Ela foi ao banho e voltou para mim.

Ao chegar no quarto, pedi o meu clássico: tirar imediatamente a roupa e ficar pelada para mim.

Admirei o corpo, a buceta pelada, os peitos siliconados e as curvas.

Mamei os peitos, e me fui para a cama.

Estava meio cansado, então não fiquei duro logo.

Ela pegou meu pau encolhido e colocou na boca, chupando molhado e bem gostoso até eu ficar bem duro.

Quando endureceu bem, ela mamou mais um pouco e sentou nele, rebolando e martelando meu pau até eu gozar.

Depois fiquei apertando os peitos e brincando com a buça e o cu dela até o tempo acabar.

Rosto: 09 - bonita, atraente, mais carinha de safada que as anteriores, mas bem bonita.
Peitos: 08 - lindos e bem feitos, mas não sou fã de siliconados.
Pernas: 09 duraças! Fortes e bem gostosas
Bunda: 09 muito boa de pegar e apertar
Buceta: 09 gostosa, linda, envolvente( hahahah)
Cu: s/nota - deveria ser aberta a possibilidade de comer alguns cús nessa cidade!!!

100 por 30 mim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#165 Mensagem por Paul_Emeth » 18 Jul 2014, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Marquei horário e fui conferir a Elen. Fazia tempo que não visitava essa casa. A expectativa era grande, já que os relatos anteriores diziam se tratar de uma ninfetinha bem gostosa, apesar de ter algumas restrições. Não me decepcionei. De rosto ela é muito bonita, acima da média. O corpo é show de bola também, pele branquinha e lisinha, não faz o tipo magra, até que é bem encorpada. Barriga praticamente inexistente. Seios médios e deliciosos. Dezenove aninhos, mas até aparenta menos. No começo parecia meio tímida, deitou na cama ainda vestindo a lingerie. Tive que ir tirando. Chupou de camisinha, como já foi relatado. O boquete é apenas razoável, mas acredito que melhore com o tempo. A primeira gozada foi no ppmm. Depois que ela disse que era bem apertadinha , e depois que pediu pra eu enfiar o pau todo logo no começo, foi difícil controlar o gozo. Sacanagem dizer isso... :badgrin: No segundo round ela chupou mais um pouco, enquanto eu dedilhava a bucetinha apertada dela. Chupei ela um pouco, ficou molhadinha, antes de ela cavalgar de frente. Gozei comendo ela de quatro, enquanto apertava com força a bundinha dela. Mereceu um positivo. Apesar de chupar só de camisinha, não refuga posições, e fode pra valer. Não me apressou em nenhum momento. Não tentei beijos na boca.

Rosto: 7,8
Corpo: 7
Seios: 8 - médios e durinhos
Oral: 5 - com capote
Vaginal: 7,5 - uma delícia de comer
Atendimento: 7

Custo: R$ 150 por uma hora. Quem quiser comer a Bruna Rover ou a Carol Ferrari, o preço aumenta. :oops:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • RB MASSOTERAPIA
    1 Respostas
    1656 Exibições
    Última mensagem por xtz12
  • Alpha Massoterapia by Lu
    por Professor_Matematica » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    543 Exibições
    Última mensagem por Professor_Matematica
  • Balli - Massoterapia
    5 Respostas
    2398 Exibições
    Última mensagem por RG2021
  • Relax Curitiba - Massagens
    por JapaSjp » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por JapaSjp
  • Seven Massoterapia - (13) 98167-1311
    10 Respostas
    1128 Exibições
    Última mensagem por Paul Auster

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”