POSITIVO Nome da Garota:MEL MORENA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passeando pelas bandas da Benjamim Constant, resolvo entrar, toco a campainha.
Porta liberada,adentro, pergunto pela Mel, que já conhecia de outro dia.
Morena cor de cuia(na realidade, ela é um pouco mais clara quando tira a roupa e se presta atençao aos seios e marca do biquini, hehehe), poderia até se confudir com um tipo de mulata, mas não é. 1,60, simpática, educada,boca carnudinha, corpo legal.
Conversamos um pouco na sala, e logo com acerto feito, partimos pro fight.Quarto com chuveiro,felizmente, na medida do possivel, um bom quarto.
Banho rápido, e já trocamos uns beijinhos, bem estilo namoradinho....e já a levo pra cama.
Beijo aquele corpo moreno todo, ela tem seios pequenos, bunda pequena, mas bonita, um perfume agradavel.
Chego a gruta rosada, e caio de boca, executo um oral pra lá de caprichado, ela adora, percebe-se isto claramente.
Chupei bastante a xoxota da Mel, ela se estremecia toda, gemia sem teatralidade.
Fiquei assim bom tempo me deliciando na xana da morena.
O pau duro, ela encapa, boqueteia com suavidade, depois acelerou , mas tudo numa medida certa
.
Chupou as bolas, lambeu, babadinha no pau, e mais chupisco.
Fui chupar os peitos da Mel, mas não senti gosto de mel, hehehe, mas que peitinhos saborosos, mamei bastante.
Ela volta pro boquete, bem legal, me deu o maior tesão, já estava doidinho pra meter na morena.
Mas ainda, fizemos o 69, nossaaa, que chupada esta garota deu , pois tal posição parece ter atiçado a libido dela.
Por fim, com o pau devidamente trajado, ela monta, cavalga e me beija, eu alisando os peitos, segurando ela pelas ancas, tapinhas no bumbum.
Depois cavalgou um pouco de costas, passamos pro frango assado e ppmm, estoquei bastante, mais uns beijos molhados e suaves, delicia.
Com ela agora D4, a bunda empinada, dei mais uns tapas, bombei bastante, penetrei a morena com gosto, ela gemendo baixinho, afinal da sala se escuta tudo se o som vier muito alto do quarto. Eu mesmo ouvi uma das gurias da casa, levando tapas e gritando no outro quarto enquanto aguardava a Mel quando cheguei
.
Comi bastante a buça e pedi pelo brioco. Ela não se fez de rogada, troca de camisinha, chupou o pau mais um pouco e logo passou um gel e enfiei o pau cú adentro, devagar a pedido dela. Mas aguenta bem o tranco, cu bom de comer, o pau entrou e saiu limpo.Rebolou legal e fez o vai vem bem satisfatório e terminei os trabalhos naquele corpo moreno
.
Comi ela assim, alguns minutos, ela gemendo bem gostoso, mais uns tapinhas no bumbum e trabalho encerrado.
Valeu ter conhecido esta morena meio cor de cuia,chocolate, sei lá.
Com o tempo já esgotando, banho, mais um beijo e abraço e voltamos pra sala e fui acertar a conta com a gerente.
Breve esta casa irá mudar para Rua Buarque de Macedo esquina com a Ceará, durante o mês de março/2010, e segundo o aviso na parede, terá 10 suítes, então o time terá que aumentar, pois ali no momento só tem 4 quartos.
Guria legal , poderá ter um repeteco no futuro.
Avaliação geral:
rosto: 7
oral: 8
vaginal: 8,5
anal: 8,5
seios: 8
bunda: 8
corpo: 8
desempenho: 8,5
simpatia: 10
Valores:
R$ 90,00 por 1h