Luxúria Massagem
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51) 5121-12122

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 122 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 194
Oral Sem:Sim 106Não 104
Beija:Sim 105Não 105
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Robertshow 82
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Nov 2020, 07:29
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Luxúria Massagem

#166 Mensagem por Robertshow 82 » 07 Jan 2024, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mari Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos os confrades desse grupo. TD atrasado,mas nunca sonegado.Para começar bem o ano com chave de ouro,escolhi a Luxúria Novo Hamburgo para o abate.Quarta-feira passada(03/01),me fui para o Vale do Sinos,onde realmente as mulheres estão cada vez mais tops. Como eu estava de serviço por lá, não iria perder tempo. Como eu estava de intervalo, marquei às 13hs com a Mari Bernardes,pois agora é assim que ela se apresenta.No site da casa as fotos dela são perfeitas,mas pessoalmente ela é muito melhor: novinha ruivinha,barriga chapada,cabelo ruivo com franjinha, lente nos dentes, peitos siliconados e bunda bem durinha e pequena.Uma petit ninfa!Pedi que estivesse usando um biquíni da foto no Luxúria,e ela estava com ele tão atochado que os "beiços" dela estavam para fora.Ela é muito gostosa!
Mas vamos ao programa: ela começou chupando os meus mamilos,e eu já louco de tesão e o guri já latejando.Comecei a chupar os seus peitões,bem durinhos e redondinhos.Logo ela encapou o guri e dê -lhe oral. Já me deixou de pau duro,e eu aproveitei e comecei a dedilhar a xaninha e o cuzinho.Pedi para chupar-lhe a bucetinha,fui atendido.Limpinha, apertadinha e cheirosinha! Começou a contorcer-se mas não chegou a gozar.Estávamos no sofá,e pedi para irmos para o tatame.Pedi que ficasse somente com a parte de baixo do biquíni,me obedeceu, puxei para o lado, ela de ladinho,e comecei a meter.Fui à loucura de tanto tesão, já estava explodindo,ela gemendo loucamente,mas eu não queria gozar,pois queria que ela cavalgasse de costas para mim,e assim o fizemos.Que buceta bem gostosa, quentinha e apertadinha, ótima de meter e comer.Ficamos mais um pouco nesse arreto e pedi que ficasse de 4,meti mais um pouco e logo gozei.Que gozada gostosa! Ela é bem puta,fez tudo que foi solicitado e não nega fogo,e se propõe a deixar o vivente feliz.Anal e gozada na boca tem taxa,mas não os fiz.Ela gosta de sexo selvagem,mas eu gosto do estilo namoradinha.E em nenhum momento ela negou-se a fazer o que propus.Ela é muito safado,e recomendo aos confrades. Terminado o serviço,pedi uma água e fui atendido.Conversamos um pouco,paguei os 300, fui para o banho e um até logo. Com toda a certeza eu voltarei, e ela é mais uma das minhas confirmadas na Luxúria.Eu já estava com saudades dela, pois atendia aqui em Poa,mas ficamos um tempo sem nos vermos.

Sexo:10
Oral:10.
Vaginal:10, apertadinha, quentinha, lisinha e cheirosinha.
Anal:faz,mas com taxa.
Beija bem gostoso,igual namorada.
Simpatia:10.
Com toda a certeza eu voltarei,provei, aprovei e recomendarei aos confrades.
Uma bonequinha, dá tranquilo para passear no shopping e apresentar para a família.
Custo benefício:300 reais, somente sexo,pois não faço questão de massagem! Ficamos um pouco mais além do tempo.
PROTEÇÃO É TUDO, USEM CAMISINHA!
Ah, já estou de olho em outras duas lá: Camile e Kelly.Na próxima visita será uma das duas!
Um Feliz 2024 a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Dez 2007, 19:17
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Luxúria Massagem

#167 Mensagem por Anúbis- » 08 Jan 2024, 00:00

NEUTRO
Nome da Garota:Mirelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Mais um ano vem e estamos aí na atividade.

Fui na unidade do bairro Santana, depois do desfile com apenas 4 meninas, escolho a Mirelle que tem um corpo Ok e cabelos ruivos.

Sou encaminhado a um dos quartos no andar superior da casa, logo a perva chega e aí começam as primeiras decepções em um TD no ano, das muitas que ainda virão.

A perva realmente tem um bafo de cigarro bem forte, outro odor desagradável vem da xana, isso que ela ainda se lavou rapidamente quando chegou.

Na hora do embate, ela chegou agarrando e tascou um beijo na boca, mas com aquele cheiro de cinzeiro sujo, me lembrou algumas meninas que eu peguei em casas noturnas no passado, aí resolvi beijar os peitos (pequenos), logo me deito e ela vem para um boquete. Foi a melhor parte do TD, ela passou óleo, massageou e chupou com vontade, segurei para não gozar, depois coloquei ela de 4, meti com vontade e aí sim fim dos trabalhos.

A casa estava com uma promoção no dia, aí fiquei só 30 minutos, mas pulei a parte da massagem que não gosto.

Valor: R$ 170 por 30 minutos
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2024, 08:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Dez 2023, 16:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luxúria Massagem

#168 Mensagem por Ximbas9 » 09 Jan 2024, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento na filial zona sul, tinha 4 garotas na casa, as 3 primeiras não fazem o meu estilo, estava pronto pra ir embora até que chega a Amanda que eu já vinha de tempos pensando em ir nela.

Garota bem bonita e super simpática. Usa óculos, tem um estilo nerd. Ela é gostosa, estilo mignon, com silicone e tatuada.

Massagem de prache, conversa agradável, pelo menos pra mim, assuntos que me envolvem e tal, isso vai de cada um. Uma ótima chupada sem capa, se entrega, beija com a mesma entrega da tua namorada mais apaixonada haha o sexo é uma delícia tbm, fala umas putarias na medida certa. Enfim, parecia muuuito que ela tava curtindo, ou seja, finge muuuito bem. Deu vontade de ficar horas e horas conversando e fudendo com ela. Foi mais tri que vários sexos de tinder haha

Rosto: Bonito, usa óculos. Acho sexy
Peitos: Siliconado, tem a marca da cirurgia, mas é algo normal que não interfere em nada
Bunda: Gostosa, na medida certa de acordo com o corpo dela (tem menos de 1.60m de altura)
E as coxas são super duras, parece que fez implante de pedra haha mas eu curti.

R$255,00 no pix

Enfim, a mina é tri, recomendo demais. Depois de uma experiência mais ou menos, essa valeu demais, como eu disse, deu muita vontade de encontrá-la mais vezes.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2024, 02:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucascarvalhoQ
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2024, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luxúria Massagem

#169 Mensagem por LucascarvalhoQ » 11 Jan 2024, 19:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marquei pelo atendimento da casa mesmo, luxuria da chácara, valor de 250$ por 1 hora onde ela fez massagem e após transamos, casa bem reservada lugar tranquilo!

Menina maravilhosa.
Cara de menininha bem safada!
Chupa muito bem faz um anal MARAVILHOSO!
Somente pontos positivos.
Laís muito simpática atenciosa. Valeu cada minuto!
Tremenda falta de inteligência Natt....
Agora o tópico da casa será suspenso por 15 dias.
Se persistirem postagens fakes, tópico será retirado.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2024, 23:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Dez 2023, 16:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Ohana Alvin

#170 Mensagem por Ximbas9 » 29 Jan 2024, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Programa com a Ohana Alvin. Está atendendo na Luxúria da Assis.

Muito gostosa, mais do que nas fotos. Fez aquela massagem normal, que é um quebra gelo e mais nada. Ela tem uma bunda muuito gostosa e seios naturais. É uma mina alta, 1.70m ou mais. Bem cheiroso (muito mesmo) e bem simpática. Aparenta ter a idade que diz (21). Eu tenho certa dificuldade em gozar nos programas, com ela foi a primeira vez que tive que me segurar, mesmo assim, não por muito tempo, resolvi gozar comendo de 4 (que é uma vista maravilhosa). Tem uma chupada muuito boa, mas aqui vai a única ressalva negativa, cobra +50 pra chupar sem camisola.

Vale muito a pena, eu não tenho pretensão em repetir GP, mas pra quem curte, com certeza vai querer repetir.

Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 10
Envolvimento: 10
Chupada: 7 (é muito boa, mas vai uma nota mais baixa por pedir adicional pra ser sem capa)
Nota geral: 9 (seria 10 se não cobrasse taxa pra chupar sem)
Ah, ela faz anal, mas cobra +50


R$305,00 no pix por uma hora

https://www.luxuriamassagem.com.br/tera ... ana-alvin/
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2024, 20:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_Careca
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Fev 2023, 22:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ohana Alvin

#171 Mensagem por Moreno_Careca » 30 Jan 2024, 00:33

Relato bom, mas não deveria estar na casa? viewtopic.php?f=82&t=179887&start=150 :?:

Ok, que houve algum problema e o tópico da casa está trancado desde 11 de janeiro deste ano, mas já passaram mais que os quinze dias de congelamento do tópico.

Muito bem, uma boa colaboração.
Sem a participação dos foristas fica difícil de acompanhar tudo.
Agora é acompanhar se a clinica vai continuar com os relatos falsos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2024, 07:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Dez 2023, 16:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luxúria Massagem

#172 Mensagem por Ximbas9 » 30 Jan 2024, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aproveitando que o tópico não está mais trancado e cá estou pra colaborar mais uma vez.

Semana passada fui na filial da chácara das pedras e pedi o desfile. Conheci as garotas mencionadas aqui, inclusive a Melissa que tem boas avaliações. A ideia era pegar ela, é bonita, mas é o estilo de mina que o cara consegue pegar sem pagar haha gosto de GP gostosona, que é mais difícil de conseguir "na vida normal" haha e então escolhi a fernanda.

É uma mulher mais velha, 40 anos ou mais. É beeem gostosa, na minha visão a mais gostosa da casa (e no deafile eu vi todas, exceto a Paola que não estava). A fernanda é cheia de tatuagens que não aparecem nas fotos, mas eu gosto. O silicone nos peitos é um dos melhores que já peguei, parece até naturais. O rosto na minha visão é bonito. Ela não demorou muito na massagem e logo já começou o figt, um ponto positivo. Ela cavalga muuuito bem, se pega uma pessoa desprevenida, acaba ali mesmo. De quatro é muito bom pegar tbm, mas sei lá, nesse momento veio um cheiro ruim, acho que da camisinha, ou pelo fato de no dia a casa estar sem água e o banho delas estava sendo feito de um modo alternativo (balde). Acabei nem gozando no TD por conta disso, mas a mesma estava empenhada e me agradar o tempo todo. Papo bom tbm. Beija muito na boca e não perguntei do anal

Se não fosse pelo odor que fez eu perder o clima, seria um 10

Rosto: 8
Bunda: 8 (é muito gostosa de ver, mas por ser mais coroa, quando aperta, não é tão dura quanto aparenta)
Peitos: 10
Envolvimento: 10
Chupada: 8


Valor: R$260 por 60min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Dez 2017, 15:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Luxúria Massagem

#173 Mensagem por KaiusHS » 30 Jan 2024, 19:32

NEUTRO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom, vamos colocar em dia alguns TDs que fiz no final do ano passado.

Fui na casa da Assis, que pra mim é a pior de todas e parece que sempre tentam te passar pra trás. Não sei se isso ampliou para as outras casas, mas agora eles não tem mais padrão nenhum então perguntem sempre pra puta o que ela faz e ela não faz. Pedi o desfile e curti a Ravena e a Pérola, mas acabei indo na Pérola porque ela fazia meu tipo no momento (baixinha gostosa), estava com cabelo grande pintado de loiro.

Chegamos no quarto achei bem limpo e perfumado. No atendimento a garota foi "OK". É uma puta cancheira, então ela tenta te conduzir no sentido de ter o menor trabalho o possível pra ela. Envolvimento basicamente nulo no sexo, condução bastante protocolar pra tudo. Massagem OK, sabe fazer e é interessante, mas fora isso é uma foda mecanizada e focada em te fazer gozar rápido. Boquete dela achei bom, cavalgada curti, mas é só porque eu achei ela realmente gata. Não fosse isso, seria a nível de desastroso. Fora isso, é uma garota bem simpática e gente boa.

Rosto: Eu achei gata.
Peitos: silicone, bons e na medida
Bunda: durinha, malha
Barriga: normal, acho que já teve filhos.
Boquete: Protocolar, mas tem técnica.
Buceta: Sabe de pompoarismo.

Fica o neutro porque eu fui lá e gozei, mas não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Dez 2017, 15:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Luxúria Massagem

#174 Mensagem por KaiusHS » 30 Jan 2024, 19:39

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza Bernardes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD feito na Chácara das Pedras. Fui lá despretensioso pedir um desfile, estavam a penas a Sofi e a Luiza. Gostei das duas, mas fui na Luiza porque tava afim de uma mulher mais encorpada.

Era um dia que a casa parecia estar bastante movimentada, então não me pareceu que estava tudo muito bem organizado. Chegamos lá tomei banho e fomos pro fight. Luiza é uma menina mais novinha, mas que faz meu tipo. No sexo foi bem protocolar: demos beijos curtos (mas beijou bem e delingua) e ela já foi pro boquete. CHupada muito boa, ela gosta de empinar o rabão dela pra te provocar. Depois disso fomos pra uma cavalgada seguida de sexo de 4. Achei o corpo dela muito gostoso, pernas lindas e uma bunda deliciosa. Usufrui bem daquilo, na foda ela pareceu bem safadinha e com vários gemidos gostosos.

Ainda assim, ela pareceu cansada e conduziu a coisa de maneira bem protocolar. Achei que teve pouco envolvimento, mas fiquei com a impressão que era porque ela deve ter cavalgado em umas várias outras pirocas antes da minha. Tive vontade de voltar, mas ela nunca mais apareceu no rol de meninas da Chácara.

Rosto: Achei bem gata
Peitos: Natural, durinho, novinha. Tamanho certo.
Bunda: Rabão natural, quando você pega vê que é duro.
Barriga: Na medida certa, menina novinha.
Boquete: Muito bom, bem gulosa.
Buceta: apertada.

FIca o neutro porque me atendeu claramente cansada , devia ver em mim só um boneco mesmo. Quero voltar na expectativa de pegar ela menos cansada.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2024, 21:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 02 Out 2007, 17:47
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Luxúria Massagem

#175 Mensagem por gremista_comedor » 08 Fev 2024, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sempre que tenho cliente nas proximidades dou uma passada na Chacara das Pedras.

Desfile. Escolhi a Lais.

Rostinho bonito. Corpinho bonito e natural.

A menina é quieta no inicio, ela é inexperiente.

Conduzi e foi tranquilo.

Alguns arretos e ela ficou encharcada. Disse ter gozado. Parti pra metecao e alternei algumas posicoes, de 4 é uma bela raba. Uma bem dada. Da o cuzinho, mas eu queimei a largada e nao comi.

Repetiria. Pq ela é parecida com um vizinha minha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 02 Out 2007, 17:47
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Luxúria Massagem

#176 Mensagem por gremista_comedor » 08 Fev 2024, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma passada na Chacara e fui na Paola.

Ela é o que esta na fotos. É gostosa. Bonita de rosto, peito e bunda gostosa. Alguns podem achar mais cheinha. Eu acho que esta no ponto. Eu curto.

Comecamos direto num arretos, disse que queria chupar meu pau. Era o primeiro cliente do dia.. blah blah. Mentira aceita.

Chupou bem. Camisinha e partimos para a foda. De lado, cavalgada, ppmm, de 4, cavalgada, 4 novamente. Pediu pra comer o cuzinho dela. Gelzinho e soquei com vontade ate explodir.

Repetiria. Foda gostosa. Rolou uma quimica.

Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2024, 18:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Luxúria Massagem

#177 Mensagem por master B » 12 Fev 2024, 22:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Aproveita uma pausa nas correria e colocar uns TDS atrasados em dia, me fui na Lux Santana, desfile fraco, alias as filiais da luxuria estão em baixa de qualidade de pervas, e pior disto é que estão abusando do photoshop o cara olha o site chega la e as mina não tem metades das qualidades das fotos, uma pena pq ja tive fodas muito boas com minas gatas e gostosas em varias filiais, espero que volte a melhorar, ainda mais pelo preço alto que estão cobrando, escolho a Mirelli, de rosto, não é feia, mas tbm não é bonita, o cabelo de tanta tintura não serve pra ruiva, confesso que fui pelas coxas e bunda dela, alguns minutos de massagem meia boca fraca, que não me excitou em nada! alguns bjs no cangote dela e ja comprovei o que alguns relataram acima bafinho de cigarro e dedilhando a perseguida e depois uma rapida respirada no dedo tbm senti leve budum, não fui no oral, ela mamou engolidas e tudo mais depois fomos para a meteção, mas eu estava bem desanimado pelos dois pontos relatados, a garota é simpatica tranquila, mas o TD negativo.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2024, 17:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Dez 2023, 16:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luxúria Massagem

#178 Mensagem por Ximbas9 » 20 Fev 2024, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Filia chácara das pedras, marquei com a Melissa.

O ponto mais positivo é ela ser uma querida. Guria bem magrinha, chupa bem sem camisinha e beija na boca. A massagem é boa tbm. Gozei rápido pois sabia q se eu segurasse não ia gozar depois, não é o porte físico que mais me agrada, mas pra quem gosta de uma magrinha gente boa, tá valendo bastante.

R$255,00 por uma hora
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2024, 13:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 02 Out 2007, 17:47
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Luxúria Massagem

#179 Mensagem por gremista_comedor » 21 Fev 2024, 15:30

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Janeiro... calor... Gremio naquele momento com pouquissimas contratacoes me deixou nervoso. Para aliviar esse sentimento, me fui pra Chacara.

Desfile com outras 5 meninas e optei pela Bruna.

No desfile foi a mais devassa. Achei que ia dar bom.
Rosto é mais ou menos. Nao há muita producao por parte dela.
Corpinho é bem gostoso. Bundinha boa e peitinho gostoso.

Foda foi mais ou menos. Ela sabe foder, mas foi meio burocratica e mecanica. Nao rolou quimica. Nem fiz questao de comer o brioco.

300 pilas.

Antes que alguem julgue como eu gastei O MEU DINHEIRO.
Esse valor nao é so a menina. Tem a comodidade, a praticidade, a seguranca, discricao.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2024, 18:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malik
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Out 2021, 07:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luxúria Massagem

#180 Mensagem por Malik » 21 Fev 2024, 22:11

Alguém já ficou com a Helen Freitas?

Vi ela em desfile quando atendia em NH, e agora está na assis brasil.

Eh muito gata.

https://www.luxuriamassagem.com.br/tera ... n-freitas/
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2024, 13:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”