Luxúria Massagem
R$ 205,00 - 40 Min - Telefone: (51) 5121-12122

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 121 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 205
Anal:Sim 16Não 193
Oral Sem:Sim 106Não 103
Beija:Sim 104Não 105
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tudounada1
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Out 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luxúria Massagem

#181 Mensagem por tudounada1 » 27 Fev 2024, 11:38

Se não me engano, está na Santana..mas não sei se é tudo isso. Gosto é gosto né, achei as fotos forçadas pelos TDs relatados.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2024, 14:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malik
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Out 2021, 07:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luxúria Massagem

#182 Mensagem por Malik » 28 Fev 2024, 16:52

Quem? A Helen Freitas? já vi ao vivo em desfile, é muito gata...

Onde tem TDs dela? não achei na pesquisa.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2024, 21:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Luxúria Massagem

#183 Mensagem por Usuario de Mulhres » 12 Mar 2024, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Cuiabana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontrei a Sofia, de volta na chácara, ainda mais gostosa. Colocou silicone e tá com um par de peitões de respeito, bico pequeno e clarinho, coisa linda de vê, ainda tá em recuperação então a pegada tem que ser de leve.

Rosto é subjetivo, mas pra mim é acima da média, olhos claros, boca gostosa e pele bem cuidada.

No sexo faz o que o cliente gosta, fode gostoso, beija, chupa e faz um bolo. Fodemos de tudo que é jeito e gozei naquela boquinha gostosa que ela tem

Rosto: 10
Corpo: 8
Sexo: 9

Cuzinho dela deve ser uma delícia, mas a taxa de 100 mangos da casa é pra correr o cliente
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 16:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Luxúria Massagem

#184 Mensagem por DozeBracas » 16 Mar 2024, 04:11

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Tava afim de ir num lugar com desfile. Estive na unidade da Chárcara das Pedras tem 1 ou 2 semanas.

Local:
O lugar fica numa rua calma, e o acesso a casa é bem discreto e protegido. A infra não é tão boa quanto as fotos sugerem. Tem uns mofos, manchas de mão nas paredes, e uns blackouts que dão nos nervos. O ar condicionado só é ligado quando se entra no quarto, o que foi um problema no dia quente.

Guria:
Sinceramente, nenhuma das 4 ou 5 gurias empolgou muito. A que empolgou mais foi a Bruna. E é exatamente o que o confrade acima comentou: o rosto é bem mais ou menos, não há produção nenhuma, mas o sujeito termina indo pela bunda. O resto é tudo bem no lugar.

Atendimento:
O desfile me deixou meio desconfiado, então pedi só 30 minutos. A guria não regula nada, fez tudo o que pedi, e se esforça no teatro, mas é isso: um teatrão. Acertou de novo o confrade que falou que a química é zero. Ainda por cima, 30 minutos é uma gozada e deu, a guria encerra o atendimento.

Se não falha a memória, 200 reais por 30 minutos. Pessoalmente, acho que tem muito custo-benefício bem melhor que este, não pretendo repetir a casa.

Aliás, este confrade deu um neutro que poderia me poupar desta aqui, mas é muito nome neste tópico para que o vivente se lembre, lá, no meio de um desfile. Talvez devesse separar o tópico em um para cada casa daqui para diante?
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2024, 17:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Dez 2023, 16:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luxúria Massagem

#185 Mensagem por Ximbas9 » 17 Mar 2024, 00:10

Respondendo ao camarada de cima (pq não sei marcar as msg) as gurias trocam de filial com frequência, o que tornaria um tópico pra cada filial inviável.

Sobre a filial da chácara eu já fui algumas vezes, tenho tds aqui, alguns não relatei pq não vou ficar fazendo td repetido pra mesma mina, mas na minha opinião a melhor das fixas dessa filial é a Fernanda. A mais gostosa, beija com vontade e fode muuito. Já tá na casa dos 40 mas vale muuito a pena. O td que tenho dela aqui dei nota 8, mas hj vejo que vale um 9 ou 10. Outra que provavelmente não faltará química é com a Amanda, que as vezes tá na filia da chácara, mas normalmente tá na da ZS. Tem a Ohana tbm, um dos melhores tds que tive, mas ficou apenas uma semana na filial da Assis, se ela voltar pra Luxúria, é sem erro tbm.

Tem umas outras que achei gostosas mas ainda não desbravei e não sei se vou tão cedo, pq não tô curtindo mais programas com massagens, e 1 hora por 300 pilas não acho um bom custo benefício com o que é ofertado pela casa.

Não sei se esse tipo de comentário é válido, se não for, chama no apito, Adm. E quem puder me ensinar a marcar uma mensagem específica no tópico, chama no direct hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Portaluppi_GreFBPA
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Jan 2018, 19:22
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luxúria Massagem

#186 Mensagem por Portaluppi_GreFBPA » 25 Mar 2024, 22:22

Buenas gurizada!
Semana passada resolvi dar uma passada na Luxuria da Chácara das Pedras. Pedi um desfile e tinham umas 3 garotas, umas 2 morenas e uma loira tatuada e com peitos siliconados, dizendo que era bem liberal no atendimento. Resolvi escolher a loira tatuada e me ralei, já começou que o pagamento foi adiantado, realizei o pagamento e ela perguntou se queria tomar uma ducha, resolvi ir tomar uma banho. Banho tomado e ela já estava sem roupa, pediu para eu deitar e então ela passou um pouco de óleo nas mãos e começou a punhetear, perguntei se ela fazia oral sem e ela disse que não (sendo que disse que era super liberal), seguindo ela já colocou a capa no meu pau e já pediu para eu meter nela de quatro, passou uns 20 segundos já tava pedindo leite, puta merda que atendimento merda, já tava quase brochando com aquela bosta, meti mais um pouco nela de quatro e ela já impaciente querendo que eu gozasse logo e vazar, pedi para meter um pouco mais de frente e no fim forcei pra gozar. Tomei uma ducha e fui embora muito insatisfeito. Resumindo: 205 pilas jogados no lixo (sim, tem 5 pila de taxa no pagamento por Pix) por menos de meia hora de atendimento. Não recomendo essa garota nem pro meu maior inimigo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Portaluppi_GreFBPA
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Jan 2018, 19:22
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luxúria Massagem

#187 Mensagem por Portaluppi_GreFBPA » 25 Mar 2024, 22:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Antonela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Buenas gurizada!
Semana passada resolvi dar uma passada na Luxuria da Chácara das Pedras. Pedi um desfile e tinham umas 3 garotas disponíveis, umas 2 morenas (Renata e Lua eu acho) e uma loira tatuada com peitos siliconados (Antonela), dizendo que era bem liberal no atendimento. Resolvi escolher a loira tatuada e me ralei, já começou que o pagamento foi adiantado, realizei o pagamento e ela perguntou se queria tomar uma ducha, resolvi ir tomar um banho. Banho tomado e ela já estava sem roupa, pediu para eu deitar e então ela passou um pouco de óleo nas mãos e começou a punhetear, perguntei se ela fazia oral sem e ela disse que não (sendo que disse que era super liberal), seguindo ela já colocou a capa no meu pau e já pediu para eu meter nela de quatro, passou uns 20 segundos já tava pedindo leite, puta merda que atendimento merda, já tava quase brochando com aquela bosta, meti mais um pouco nela de quatro e ela já impaciente querendo que eu gozasse logo e vazar, pedi para meter um pouco mais de frente e no fim forcei pra gozar. Tomei uma ducha e fui embora muito insatisfeito. Resumindo: 205 pilas jogados no lixo (sim, tem 5 pila de taxa no pagamento por Pix). Não recomendo essa garota nem pro meu maior inimigo!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 06:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Luxúria Massagem

#188 Mensagem por symphony from death » 26 Mar 2024, 11:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Serei Breve a respeito da dita selecionada 8)

Entrei em contato e perguntei sobre as meninas que gostavam de dar o rabo, me indicaram tais... Escolhi a tal Renata, segundo anúncios e no próprio whats que era liberal e tudo o mais.

Fui, com uma pulga da atrás da orelha, mas fui na esperança de uma mina que soubesse atender e dar o cu.

Chegando lá, recebi um desfile, onde tinham algumas gurias, até que não de se jogar fora, mas na farrapos eu acho no mesmo nível. Pois bem, escolhi a Renata, morena, altura media, já com seus 26 28 anos, corpo magro não malhado, com uma bunda média..

Fui tomar uma ducha para deixar as coisas dentro do normal, e evitar qualquer distúrbio mental da atendente. Chegando no quarto, esquema padrão, luz quase zero, colchão no chão, luzes vermelhas do diabo, e a mina deitada de bunda pra cima, balançando as pernas, chego perto e começo as "bulinacoes" não vou dizer que essa parte foi ruim, ela até que meteu um clima, beijou, tocou, chupou sem capa, mas com um líquido que passou antes, pau ficou duro, e metemos a camisinha, algumas posições e chegando a hora do anel, pedido negado. Várias desculpas e tal, como meu pau na hora murchou, falei que, no anúncio estava sobre, a pessoa do whats indicou e no desfile tinha dito que era liberal...

Enfim, sem querer ficar discutindo, me vesti, e cai fora.

Se o lugar tinha alguma chance em ter um Cliente, agora não existe mais a possibilidade, NUNCA MAIS vou nesse lugar. Agora eu estou assim... Não sou eu quem perde, quem perde é o lugar em ter bons clientes.

Não tem como ir em um Lugar para receber um serviço que você espera, e não ter.

TD negativo claro. Possivelmente apareça algum TD positivo para limpar a barra.

Não vou nem dar Notas. Pois a menina não merece pela mentira.


E valor padrão da casa. Que é caro. Por menos de meia hora de "sexo".
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Luxúria Massagem

#189 Mensagem por Usuario de Mulhres » 04 Abr 2024, 13:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD feito na chácara das pedras com a Duda Martins.

Desfile tava fraco, escolhi a Duda, mulher perto dos 40 siliconada, bunda com preenchimento, marquinha, loira, resumindo, quenga rodada.

Chegou no quarto mudou, veio com uma cara azeda, boquinha de pinto que chupou limão; primeira palavra que sai daquela boca dela é que os adicionais são 150 anal e 80 gozada na boca
Ok. Sigo o plano normal. Sem adicionais.

Começou um boquete bem comum e com um gemido que parecia uma cabra, ficou ali por um tempo

Pedi pra ficar d4, depois de umas socadas ela fala: faltam 7 minutos...

Não olhei o relógio, mas dúvido que tenham se passado os 23 minutos.

No fim empurrei com raiva naquela buceta dela e gozei pra não desperdiçar ainda mais meu dinheiro.

Rosto: 4 (coroa retocada)
Corpo: 7 (siliconada e com barriga e bunda de clínica)
Buceta: 8 apertada
Boquete: 1 fraco, gemidos bizarros
Sexo: 0 cara de paisagem

Não sei se beija, nem me prestei a beijar alguém com aquela cara de c*
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 08:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Dez 2023, 16:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luxúria Massagem

#190 Mensagem por Ximbas9 » 08 Abr 2024, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atendimento com a Amanda. Quem gosta de uma guria que se entrega, essa é a pessoa certa. Beija com vontade, tem bom papo, transa como se fosse tua namorada, não regula posições, chupa sem capa. É baixinha, gostosinha com silicone, mas não muito grande, proporcional. Pra quem não curte um pouco de bafo de fumante, pode swe um ponto negativo.

Nota geral: 9
Valor: R$250 por 60 min
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Dez 2007, 19:17
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Luxúria Massagem

#191 Mensagem por Anúbis- » 10 Abr 2024, 15:54

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estive com a perva por esses dias...

Marquei um horário na parte da tarde, quando estava tomando banho a perva entra no quarto. Trata-se de uma mulher com seus 40 e alguns anos, estilo marombada, a voz rouca e meio grave denuncia que já andou tomando uns venenos para ganhar músculos, de rosto ela deixa um pouco a desejar...

Depois do banho ela começa a massagem, nada demais, mas ela tenta ser simpática e bate um papo durante a massagem.

Quando me viro de frente, ela vai em direção ao pau e começa um boquete razoável, depois ela vem por cima, em seguida como ela um pouco de 4 e finalizo com ela de lado.

O corpo dela é ok: seios médios (silicone), sem barriga, pernas musculosas e bunda não muito grande, mas dura e sem marcas.

Acho que ela se passou um pouco na musculação e tem um corpo mais virilizado, eu particularmente não gosto. Além disso as fotos dela que são mandadas pela luxúria no WhatsApp não estão de acordo com a realidade.

Valor: R$ 250 1h
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2024, 08:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro1528detonador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2024, 02:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luxúria Massagem

#192 Mensagem por Pedro1528detonador » 25 Abr 2024, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA BECKER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei um Horário com a Júlia Becker, na filial da zona sul.Pois bem, trata-se de uma mina jovem (a meu ver não passa de 22 anos), rosto lindo de menina, o show a parte é a marquinha de sutiã que adorei.

Me deito de bruços, ela começa os trabalhos. Vai subindo, dá uma bulinada no Jr e nas bolas por trás (a melhor parte hehe) um bom tempo, instiga bastante ali e continua a massagem.

Ao virar de frente, ela tira o sutiã e deixa dar uma chupada nos seios, me acabo ali hehe. Continua a massagem, beija gostoso na boca enquanto manuseia o guri. Daqui a pouco cai de boca sem capa e faz um oral bem bom, achei que seria mediano mas ela caprichou,oral bem babado sem camisinha se a higiene estiver ok, comigo estava). Enquanto ela manipula o Jr ela geme bem gostoso (prato cheio pra quem curte, eu gosto) e assim pedro finaliza nas mãos dessa gatinha.

Foi satisfatório o atendimento, se você gosta de uma mina que se entrega é ela, repetiria
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 18:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc_McFly
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Jan 2020, 01:58
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Luxúria Massagem

#193 Mensagem por Doc_McFly » 30 Abr 2024, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades,

o TD descrito aqui ocorreu há aproximadamente um mês. Fazia um tempo que eu estava de olho na Melissa, mas ela parou de atender durante um período em 2023. Quando vi que ela estava de volta na casa não perdi tempo e marquei.

Fiz dois TDs com ela até o momento, e o relato é do mais recente. O físico é aquele relatado pelos demais confrades: uma menina magra, rosto muito bonito e simpático, seios pequenos e uma bundinha bem gostosa. Conversa bem e se solta bastante no atendimento. No primeiro TD ela estava com medo de fazer anal, pois fazia um tempo que ela não tentava após um cliente a machucar, mas topou tentar pois comentei com ela que eu curto bastante (e funcionou). Dessa vez, um mês depois, ela começou beijando bastante, chupou muito bem sem capa, fizemos um 69 e aí ela deitou de ladinho e ofereceu direto o cuzinho, lembrando o que eu tinha conversado com ela da vez anterior. Coloquei um pouco na frente só para constar e a partir de então ficamos a maior parte do atendimento no anal, em diversas posições. Só voltamos para o vaginal após ela gozar no anal, após uns 40 minutos. Comi um pouco a bucetinha, fizemos um 69 muito louco e gozei nos peitos.

O envolvimento é perfeito, uma das melhores químicas que já tive. Rimos muito durante a foda, o que só aumentou o prazer. Curte muito dar a bundinha, mas tem que saber comer.

Investimento: 300 (1 h sem massagem) + 100 do anal.

Vou voltar certo.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2024, 15:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tudounada1
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Out 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luxúria Massagem

#194 Mensagem por tudounada1 » 01 Mai 2024, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve confras!!
Fui dar uma olhada na assis e me agradei da Bruna, menina nova, morena baixinha, rostinho ludmilla :lol: bem simpatica

atendimento padrão da casa, mas qnd começa o arreto com beijos a coisa melhora. Boquetinho suficiente, menina pequena, boa de manusear e não regula muito, faz a namoradinha. Bucetinha boa de chupar (dpss que chupei ficou mais a vontade), cheirosa.

Repetiria? sim..depois de conhecer as outras meninas
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 10:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Luxúria Massagem

#195 Mensagem por Usuario de Mulhres » 23 Mai 2024, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada na chácara das pedras afim de uma rapidinha

No desfile nenhuma me agradou, mas pra não perder a viagem escolhi a Laís. Não é o biotipo que normalmente procuro.

Magra, baixa, peitos pequenos, nada de mais, mas nada negativo também. Garota passa despercebida na multidão, mas pra feia não serve

Começou com um boquete no pelo meio tímido, já achei que tinha caído numa furada

Mas quando ela subiu, tive uma grata surpresa, cavalgada gostosa, do jeito que eu gosto. Pele na pele e movimentando e rebolando a bunda, beijando meu ombro/pescoço enquanto esfregava a bct com o pau todo dentro dela.
E a ppkinha é apertadinha que faz a gente sentir cada movimento. Ficamos um tempo assim e tive que mudar de posição se não ia estourar ali mesmo.
Depois Coloquei d4, e ela tem uma bunda e um c*zinho ajeitado, tudo firme. Soquei forte até encher o balão de porra. Se não fosse pela camisinha continuaria socando porque o tesão naquela bucetinha apertadinha foi no alto

Depois do sexo o papo flui mais naturalmente, talvez volte a fazer negócio
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2024, 18:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    894 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Clínicas de massagem TOP
    por doctor7 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    580 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Luz - Massagem Tantrica
    por JohnPowNeis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    3577 Exibições
    Última mensagem por JohnPowNeis
  • Oásis Massagem
    por PR1234 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Vivi ex-Massagem Mix
    por kraziekk » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    417 Exibições
    Última mensagem por kraziekk

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”