Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

o retorno

#181 Mensagem por Master Blaster » 31 Dez 2007, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outro grupo de amigos me convidou para ir novamente à guaíba, dias após nosso último evento.

Mesmo modus operandi de sempre: roupão, chopágua, sauna e bagulation.

escolhi a pati, uma negrinha de peitos pequenos, bunda como só as negas têm e uma boca que anunciava um bom boquete.

Ah, é claro que ela se dispõs a dar o cú também.

subimos e banho juntos. bom....

arreto mediano na saúna, que continua com cheiro ruim. Beijos bem gostosos e dedicados.

Boquete desencapado e mediano. Falta um pouco de profundidade e de pressão.

no quarto ela chega e já deita na cama, empinando a bundinha para mim.

Não hesitei e a deixei de 4, só que com a cara voltada pro 'pequeno blaster'.

Chupou até eu dizer chega e fomos para o fight.

Não sei porque mas não consegui controlar-me como habitualmente consigo.

Acabei gozando aos 15 minutos de batalha, após somente 2 posições, e tava quente demais para uma segunda bimbada. Prometi pra mim mesmo que não pego mais quartos sem ar no verão.

A foda foi boa, eu que me precipitei....achei que já tinha passado da época de bater uma ANTES de ir pros puteiros...hehehehe

Nem deu pra confererir o cú, mas creio que seria bem gostoso.

abraço a todos.

Adicionada informação do forista:
Master Blaster escreveu:Preço padrão
Peter_North em 02/01/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sandy

#182 Mensagem por Master Blaster » 07 Jan 2008, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Final do ano é um festinha depois da outra.

Me vi novamente na guaíba, para outra festinha de final de ano.

Estava com o alvará bastante curto desta vez então entrei e tomei 3 chopps direto.

Tinham poucas putas (de novo) para o número de cuecas na casa.

Eis que no caminho para pegar o 4º choppágua encontro a sandy escoradinha na parede ao lado da choppeira.

Ela tinha chegado a pouco e como eu tinha pouco tempo, resolvi subir direto com ela (os beijos tavam muito bons, ficando difícil restir)

Fomos pro banho e ela se mostrou bastante dedicada.

Na saúna estávamos sozinhos e fizemos um dos mais belos arretos que já tive oportunidade. Ela chupou bastante, eu também chupei ela e ela até encapotou a criança e demos umas belas bombadas.

Teve uma hora que eu achei que ela queria tomar leitinho na sauna já.....mas resolvi guardar para o quarto a gozada, pois dificilmente teria tempo para dar a segunda.

Indo para o quarto ela se agilizou e pegou um quarto pra surubas, com ar (resolução de no novo, lembram?)

Muita chupação sem camisinha. Boa técnica e boa pressão. Faltou um pouquinho só, quase nada, para a perfeição.

Corpo bonito da moça. Se diz professora de dança, e as coxas fazem jus.

Peitos siliconados e médios. Pra mim poderiam ser um pouco maiores, mas são bons.

Bucetinha depiladinha e bem cheirosa. Me esbaldei, é claro. Ela pareceu gostar de receber sexo oral.

A foda em si também foi muito boa. Não reclamou de nada e se dispõs a fazer todas as posições solicitadas.

Aqui o destaque vai para a posição reverse cowgirl. Ela quase 'grampeou' entre suas pernas e coxas e cavalgou com excelência. Magnífico foi introduzir o dedão no cú dela enquanto pulava no meu pau.

E o cu?

A moça gosta de dar e é bem gostoso comer.

Eu vou comer ela de novo, com certeza.

Gozada nos peitos e na carinha. Boquete desemcapado o tempo todo.

Acho que foi uma bela foda. Consegui encerrar 2007 com o estilo pretendido.

Preço padrão.

Link:
🔗

David Ricardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fernanda

#183 Mensagem por David Ricardo » 07 Jan 2008, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Putanheiros! Blz?

No entre festas convoquei o pessoal do escritório para uma sinuca saideira de ano. Para variar, poucos foram.

Chegando lá comecei a tomar o chopp tradicional do lugar. Nunca tinha visto isto, mas tinha muito mais homem do que mulher. E as que tinham não eram grande coisa.

Entre um strip e outro começaram a aparecer as GP's. Claro que pós-programa. Eu estava decidido a sair no 0X0 quando uma moça apareceu e me convidou para o crime. Depois de uma conversa topei.

Subi e fui pro ferro direto, sem sauna, tava muito quente.

Bimbada boa. Pedi o cheiroso, mas ela negou. O que não gostei é que eu queria mais, mas ela veio com um papo que o tempo estava no final (mentira eu estava controlando). Mas como estava meio gripado decidi ficar nisso mesmo.

Peitos: 8
Bunda: 7
Rosto: 8
Oral: 7

Investmento: R$222 (expresso 222).

Estou pensando se volto para o SG.

Abraço!

Link:
🔗

David Ricardo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luísa

#184 Mensagem por David Ricardo » 07 Jan 2008, 21:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Luisa

Blz? Relato tarde, porém não sonegado! Novembro 2007

Fui no SG com a intenção de afundar alguém. Fui sozinho desta vez porque o pessoal desistiu da sinuca.

Tomei o chopp, desta vez bem gelado. Fiquei olhando os strips quando uma GP veio falar comigo. Sentou no meu colo, brincou com o guri, mostrou de leve os peitos. Fechei negócio, queria afundar alguém.

Subimos, tomamos um banho e fomos para a sauna. Lá dentro o bixo tava pegando. Tinham outros casais, não lembro quantos. A GP fez oral com camisola. E depois meti o ferro nela sem cuspir. O interessante é que tinha um magrão do meu lado com duas irmãs! Uma brincava com o guri dele e ele chupava as turbinas da outra. Aquela putaria me deixou louco!

Fomos para o quarto e ferro! O ferro foi meio sem vontade por parte dela. Cuspi, descansei comecei de novo.

Aí aconteceu o que eu não gostei: ela queria voltar logo para o saguão e pegar outro programa e ficava me apressando para eu cuspir logo. Não gostei e comecei a ficar irritado. Até que eu disse chega, ela continuou falando e eu saí sem olhar para a cara da vaga.

Peitos: 5 (pareciam melhores)
Bunda: 8 (boa)
Rosto: 8 (bonitinha)
Oral: 7 (deu pro gasto)

Investmento: R$213. O preço subiu, hoje é o expresso 222!

Abraço!

Suprimida menção a respeito da moradia da GP, para dificultar a sua identificação.
MALEVO - 07/01/2008

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esta foi ótima, gurizada! O novato, ao ver o nome "Luisa - Guaíba" na listagem de meninas da casa, postou o seu TD para a "Luisa - Alvorada". :lol:
MALEVO

Link:
🔗

Ehnaporrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Tarde de calor na Guaiba

#185 Mensagem por Ehnaporrada » 14 Jan 2008, 17:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Laurem

Beijou na Boca:NÃO
Buenas pessoal, depois de muito tempo fora dos pagos me vou a Guaiyba pra ver como andam as coisas e sinceramente esta uma bosta, 69 paus pra entrar e nem sabonete pra te lavar tem?!?!?! isso me irritou profundamente, pois como esta em missão secreta fui pra lá todo suado, fiz um vapor, fui tomar uma ducha e cadê? reclamei com garçom, com porteiro e a porra toda, mas todo mundo se desculpou, mas não colocou o produto, encerrando a parte do sabonete, já fui meio puto pro salão, dai me encostei no balcão e nem deu 5 minutos encostou uma menina, simpática, tal, dois minutos de papo e eu falando que ia comer e tal e ja pede um "energético", pensei (to fudido!) bom, vou lançar uma campanha contra aquela porra de sutiã que quando tu olha parece um peitão e quando ela tira tu chora, os peitos já me deram a primeira decepção, ah sim, ela foi muito boazinha e me emprestou o sabonete dela!! pois eu estava fedido mesmo, dai fiquei cheiroso feito uma puta...
quando entrei no quarto ja senti que a coisa não ia ser boa, pois o ventilador de teto coitado não conseguia nem fazer vento, quanto mais refrescar , isso que o dito TD foi no dia 02/01 e quem se lembra sabe que foi um dia infernal, pelas minhas contas a temperatura do quarto devia estar uns 2 graus abaixo da sauna, uma beleza, dai eu olhei pra moça e pensei, to pagando, vou comer e foda-se, fui pra cima, ela muito participativa, ja veio com a camisinha na boca e ja encapou o bilau, chupou tal e eu pensei, vou logo pro encerramento, dai a criatura resolveu passar um creminho, sei lá parecia uma pomada, um cheiro terrível , moral da historia, com pomada fudeu e nem quis mais, dai pra não perder o investimento pedi uma massagem, e tome creme de massagem cheiroso. bom pra finalizar fui embora pra casa cheirando a sabonete e creme de massagem, tive que me esfregar nos pneus da moto pra poder chegar em casa com cheiro de "trabalho"
Garota
Rosto- 7
peitos- 10 (de sutiã) 5 sem sutiã
bunda-8
media ponderada 5

Resumo da "festa"
entrada 69,00 (caro demais pro que ta oferecendo)
cache 110,00 (esse ainda ta na media)
"suite" 45,00 (acho que foi esse o valor)
"energetico" 22,00 (sem comentarios)
total 246,00 (dinheiro totalmente jogado fora, bem feito pra aprender)

Moral da historia: Nunca mais, esse aqui vai gastar o seu em outro lugar.

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#186 Mensagem por Kcete » 18 Jan 2008, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Após muitos TDs sonegados, por falta de privacidade pra acessar o GPGuia (bloquearam no trampo e em casa ou lans não dá), estou de volta.
Por estes dias visitei a Guaiba e encontrei um grande amigo da “velha guarda putanheristica gaucha do GPGuia”, o Gaucho Samurai. Relembramos os primeiros encontros do GPG em POA, dando boas risadas e enchendo a cara de guaraná (não bebemos em horário de serviço).
Uma loira mignon aproxima-se e se apresenta como Vanessa. Não era nenhuma ninfeta. Tinha um rosto bonito, simpática, seios turbinados (280ml cada), barriga tanquinho lipoaspirada e bunda firme. Apesar do meu olhar de aprovação, ela sentou no colo do Samurai. No mesmo instante pousou uma bruxa esquelética no meu colo que nem vi de onde surgiu. Pensei: “hoje não é o meu dia”. Pelo menos a bruxa se ligou que não estava agradando e voltou ao lugar de onde saiu.
Enquanto o Samurai apalpava e examinava cuidadosamente a Vanessa, eu já estava convencido que iria pra casa sem afundar ninguem (na gíria delas, esse cara é “bóia”).
O Samurai é muito observador. Reparou a minha frustração e jogou a Vanessa no meu colo. Esse é putanheiro de verdade. Divide a GP com os amigos, sem ciúmes.
Era o dia dele. O lugar nem tinha esfriado e ele já estava com outra GP no colo. Vou repassar ao Samurai o título de “Rei da Guaiba”.
Graças à força do amigo e aos atributos da Vanessa, me apaixonei e subi logo, antes que ele mudasse de idéia e a pedisse de volta.
Tomamos um banho demorado e fomos à sauna. Foram tão intensas as preliminares, que o outro casal que estava na sauna ficou constrangido e saiu. No quarto continuamos a festa. Ela chupava com vontade e eu não cansava de apertar aqueles peitos duros de tanto silicone. Não resisti e caí de boca naquela bucetinha depilada e cheirosa. Ficamos um bom tempo num 69.
Pedi pra encapotar o guri. Deitei e ela deu uma cavalgada por cima. Mudamos para um tradicional PPMM, com muitos beijos e as mãos e olhos grudadas naquele belo par de seios.
Depois, ela se virou e deixou a bunda durinha pra cima. Estava comendo ela por tras. Lubrifiquei o dedo e enfiei naquele olhinho que piscava pra mim. Ela não ofereceu nenhuma resistência, pelo contrário, aprovou a dupla penetração. Brinquei um pouco nesta posição e pedi pra gozar no precioso. Pedido aceito. Ganhei o dia. Botei devagarinho no buraquinho quente e apertado enquanto observava as expressões e os seios dela no espelho da parede. Tentei prolongar um pouco mais a folia, mas, não resisti e gozei.
O tempo já estava estourado. Por nós, ficaríamos mais uma meia hora no quarto pro segundo round, só que a “tia do corredor” iria derrubar a porta (ela não dá arrego quando a casa tá cheia). Recebi uma rápida massagem relaxante e tomamos mais um banho juntos.
De volta ao salão, agradeci ao amigo Samurai pela força e conversamos mais um pouco. Fui tomar uma ducha e faltou luz. Esperei alguns minutos e a energia não voltou. Como a minha missão já estava cumprida, não quis me arriscar no escuro (tinha muita bruxa solta) e fui embora.
A conta na saída foi dolorosa. O presente da GP subiu 50%. De 110,00 foi pra 165,00. O quarto continua 40,00 (caro pela baixa qualidade) e tem mais o ingresso de 65,00 (caro pra quem não toma chopp). Isso porque foi pago em dinheiro, senão, tem mais uns 20% de acréscimo (cartão débito ou crédito).
Vou pra outras bandas ou vou à falência em 2008. Meu salário e aplicações não acompanham estes aumentos.

Link:
🔗

KICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Gabriela

#187 Mensagem por KICU » 14 Fev 2008, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Prezados Companheiros;

Estive na quarta feira passada na Guaiba, não conhecia fui com um grupo de amigos, muitas opções, show de strip as 20:00, ficamos lá bebendo e conversando até que chamamos umas meninas, e uma sentou no meu colo direto, sem nem me dar escolha, muito bom hehehe.
o nome da menina Gabriela, Loira 1,70 talvez um pouco menos, rosto médio mas um corpo lindo, fez recentemente uma lipo, peito turbinado, super simpatica.
Ficamos conversando um pouco combinamos os preços, algo em torno de R$137,00 meio estranho.
Subimos pra sauna, fez um boquetão quase morri de calor, e depois fomos ao quarto, boquete maravilhoso, variamos posições e finalização na bela bundinha bem apertadinho aquele cu.
2ºtempo banho rápido boquete, de quatro e gozada.
Rosto 08
bunda 10
barriga chapada recém lipospirada
oral 10
pernas 10

no geral muito bom pois a menina além de simpática gosta de fuder mesmo

valores R$70,00 de entrada
R$45,00 do quarto , muito ruim

pra mim único ponto negativo é o tempo de 45 minutos

um abraço

daniel

Link:
🔗

David Ricardo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#188 Mensagem por David Ricardo » 16 Fev 2008, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Blz?

Iniciando os trabalhos no ano de 2008. Como não poderia deixar de ser, somente depois do Carnaval! Hehehe!

Semana passada, por volta do meio-dia mandei e-mail aos amigos: "Vamos ao SG hoje?"!

Resposta afirmativa e iríamos ver como estaríamos no final do dia. Para variar me fudi (tive que fazer hora-extra). Enquanto isso, os demais já estavam jogando sinuca com as GP's.

Cheguei tarde, porém a tempo de achar uma GP. Tinha uma loirinha muita gostosa (a casa está melhorando)! Bom, depois de alguns copos de Chopp, fui para guerra e chamei a Carla para conversar. Morena, fio-dental, bundão e peitão. Conversa vai, conversa vem, subi para o ferro.

Sauna com direito a bimbada. Em seguida fomos para o quarto. Boquete + PPMM + "doggy stile" = cuspe. Depois fiquei conversando com a GP me fazendo uma massagem nas costas. A mulher é muito bacana e inteligente.

Peitos: 8
Bunda: 9
Rosto: 8
Oral: 7

Investmento: Expresso 222!

Abraço!

Link:
🔗

Dr Jeckyll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD positivo (na média)

#189 Mensagem por Dr Jeckyll » 07 Mar 2008, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Salve, putanhada!

TD atrasado, em vista da óbvia e absolutamente necessária privacidade, embora não sonegado.

Dia 17/01/08: depois de um dia exaustivo de trabalho estressante, bate-me uma vontade de comer uma xana nova. Então, imediatamente meu pensamento aponta para a Guaíba.
Cheguei lá ao anoitecer e para minha surpresa era noite de festa e de apresentação da Rita Cadilac; senti-me mais animado ainda e fui-me porta adentro.
A casa estava bastante movimentada e comecei no meu estilo próprio de sondar o ambiente. Comecei no "choop" ímpar do local e fui me chegando num canto e noutro. Chegaram para papear umas 3 GPs, com as quais entoei conversa e bolinação, mas não rolou; apareceu uma morena clara estilo ninfeta e muito querida; quase acertei, mas acabei ficando só na promessa com ela.
O show da Rita tava muito bacana e foi tarde da noite e naquele horário eu tava um tanto alto (apesar da tradicional bebida aguada). Acabado o show, fui zanzar mais um pouco e quando tive um lampejo de consciência percebi que já era 11:30h! Estava no dilema da encruzilhada da putaria (fodo uma perva e o bolso ou não fodo nada, volto p/ a patroa e deixo o bolso intacto?). P/ lá de grogue, depois do 15º "chopp" e do adiantado da hora, enxerguei a minha volta, perto das mesas de sinuca, uma morena de uns 25 anos, de porte médio e gostosa. Já sem juízo, comecei a pegar na bunda dela e a esfregar o meu pau nas suas coxas, pois o bixo tava muito arretado; até dei um beijo de leve na boca da perva, coisa que nunca faço. Direto, acertamos o esquema sem anal. Subimos p/ as "suítes" e tava tudo lotado (povo desesperada e embriagado, como eu); esperamos um tanto e adentramos a poçilga. Tava um calor medonho e uma iluminação vermelha p/ lá de bruxuleante, sendo que no estado alcoólico, na semi-escuridão e naquele calorão, não dava p/ ver os detalhes da xana e do rabo da GP (será que os caras não entendem que melhorar aqueles muquifos esporrados é certeza de um grande negócio?). Ela começou num boquete encapotado e fiquei meio receoso (capote?)... em seguida ficou de quatro e empinou o rabo, o que me deixou atiçado; bombei na xana com violência até ficar exausto. Depois, ela cavalgou de frente legal -neste ínterim eu já achava que tava dentro da sauna, em vista do calor infernal no recinto e aquele colchão de plástico sujo e grudento- em seguida, ela deitou de frente, apoiou a cabeça nos travesseiros e pediu p/ que eu subisse nos peitos dela e afundasse o pau na sua boca, o que atendi de pronto: foi excelente, pois a GP aguentava uma meteção forçada na goela e se engasgava, porém sem reclamar. Como sou civilizado, quando percebia a situação perigosa, reduzia a força; fui intercalando entre espanhola, boquete forçado e esfregação do pau na cara (que beleza!). Como levei um tempo razoável p/ gozar ela chegou o perguntar se eu já o tinha feito, o que atendi a seguir: inundei de porra aqueles peitos e aquele belo rosto.
Só um porém: foi um pouco rápido, acho que uns 35min, devido a relativa pressa da GP, mas amenizo o agravante pelo hora avançada.

Finanças
Perva: R$ 110,00
Muquifo: 45,00 (ponto bastante fraco da casa).
Casa: R$ 70,00 (dia de show especial).

Cotações
Rosto: 8,5
Peitos: 8,0
Bunda: 8,5
Boquete: 9,5 (o ponto forte).
Vaginal: 8,0
Anal: fazia, mas não entrou na cotação.

TD bom e na média.

Até mais!

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa e as Ronaldinhas

#190 Mensagem por Master Blaster » 17 Mar 2008, 12:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Ewstive recentemente na guaíba atendendo a convocação de amigo interessado em observar o show das moças.

Nem vou referir à performance, somente vou dizer que valeu a pena.

Após diversos choppaguas e charleatar diversas pervas (estavam todas afim aquele dia) acabei escolhendo a vanessa.

É uma loira de beleza mediana, seios medianos e siliconados, barriguinha mediana e pernas e bunda medianas.

É uma puta mediana, como se vê. Beijos bem meia boca também...boca pequena...sabe como é....

Acertamos tudo e subimos para a sauna, nós 4. Não lembro o nome da perva que meu amigo pegou, mas era moreninha e bem mais ou menos também.

Banho em conjunto pré-sauna, entramos.

Estivemos a sós por alguns minutos, e ela fez o tradicional arreto se rebolando no meu colo.

Começou o boquete mas tentando me enganar, chupando de lado e mexendo no saco.

Pedi para ela chupar o guri e ela disse "no quarto porque eu não gosto de chupar em público" ?

Tá bem...senti o cheiro da enganação mas como já tava lá....fui pra cima.

Fomos para o quarto, porque ficar na sauna sem boquete não tem porque.

Na hora em que apresentei o caralho pra ela abocanhar me veio com a história de uma afta na boca....pensei....ahhhhh, vai se fuder mina.

E foi o que resolvi fazer. Liguei o botão da maldade no máximo e botei ela pra baixo.

Depois, vaginal com ela por cima, depois comigo por cima e depois de quatro.

Tudo com alguns tapas. Até que pedi o cuzito. empinou a bunda e estoquei tudo de uma só vez.

Bombava forte e até o fundo e quando sentia o gozo subindo ficava com o pau parado no cú daquela vagabunda.

Ela tentava me fazer gozer gemendo e rebolando, mas me controlei.

Fiquei nessas até sair o 'cheiro do ralo'...ahhaahahah

Dei um sprint final e gozei nos peitos, pois na carinha a puta não liberou.

Além de cara a casa deu uma bela caía na qualidade das minas....não encontrei nenhuma das que já comi lá e que me agradaram.

Não gostei muito e pelas mentiras imperdoáveis vai levar o negativo.

Custo total de R$ 270.

Link:
🔗

atila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Fernanda

#191 Mensagem por atila » 28 Mai 2008, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Retornando a guaiba...

Alguns dias atras estive na guaiba, o nivel das gps estava razoavel no dia,
escolhi a fernanda, loira falsa, peitos naturais de bom tamanho, em torno de 1.65,rostinho bonito e simpatica.

Subimos para sauna e aquele banho a dois, muito gostoso.

no quarto (muquifo de sempre) ela foi muito participativa, tem um boquete sem capote muito bom, bem ativa. não faz anal. gozada nos peitinhos.

investimento: R$277,00 (69,00 de entrada e 208,00 pelo quarto + gp)

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#192 Mensagem por Peter_North » 03 Jun 2008, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula Loira

Gurizada,

Pois estava eu na Guaíba, sede de um encontro de putanheiros, olhando os rabos e não me animando muito com nada, até que fui buscar um choppágua e vi essa GP que me chamou a atenção, especialmente pelo rosto. Para meu azar, ela logo foi para uma mesa onde estava um chimbador maldito que não fodia nem saía de cima. Mas como a paciência é uma arma para o putanheiro, esperei a minha vez, quando a GP viu que o mala não ia subir saiu a circular pela casa. Aí foi só chamar ela e conversar. E conversar. E tornar a conversar, e mais uma vez conversar. Isso tudo porque ela não queria fazer oral sem nem anal, e eu queria as duas coisas. Depois de muita conversa (bem mais do que o comum) ela topou as duas coisas e fomos para o quarto. Antes, uma paradinha normal nas duchas. Lá chegando pude dar uma boa olhada na GP. Ela é realmente muito bonita de rosto, eu diria linda, é uma loirinha beeeeem alva e com olhos verdes, meio alta, com pernas bonitas (mas não daquele estilo coxão). Ela tem uma bunda bonita, um pouquinho de barriga (nada demais mas não é "tanquinho") e absolutamente nada de peito, no melhor estilo "dois ovos fritos". No geral ela me agradou bastante.Começamos pelos arretos e chupadas. Ela beija e chupa sem, nada de excepcional mas bem agradável. Chupei a xota dela, estava depilada e cheirosa, pedi para ela botar o capote e me fui para a afundada. Meti na xota no PPMM e de quatro, quando passei para o cu. Foi meio trabalhoso para entrar mas quando escorregou lá pra dentro foi um abraço. Fodi até dizer chega e enchi a borracha atolado naquele cu. Dei uma descansadinha, ouvi um pouco de PPP, e me fui para o segundo tempo. Estava eu tomando um boquete quando a FDP da arrumadeira bate na porta do quarto por engano quando eu ainda tinha um bom tempo. Me emputeci mas dei um jeito de não brochar, o pau véio seguiu de pé e ainda dei mais uma atolada até dar a segunda e última gozada, essa foi nos peitos dela, ou melhor, no lugar onde deveriam ficar os seios, porque como mencionei, ela não tem nada de peito.

Notas:

Rosto: 10, Gostei mesmo e faz bem o meu estilo
Bunda: 8,5, bonita mas nada excepcional.
Peitos: nota 2, não existem.
Oral: 8,5, desencapado e bom.
xota: 9, cheirosa, depilada e oferecida.
cu: 9, bom de meter e aguentou o tranco.

Ela cumpriu tudo o que prometeu e por isso leva positivo.

Ah, peguei o telefone dela se alguém quiser.

Gastei um total de 277 sestércios (69 de entrada, 165 da GP e 43 do quarto)

e achei um absurdo. Em que pese as coisas boas da Guaíba, é muita grana por

45 minutos de um quarto horrível. Se não reverem o preço vai ser muito

difícil eu retornar.

Abraços!

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#193 Mensagem por Chaparral » 04 Jun 2008, 13:15

NEUTRO
Nome da Garota:Jane

No último encontro de foristas na Guaíba fui mais para prosear com os confrades do que para outra coisa.
Estávamos apenas em três, e não demorou muito para que cada um tivesse uma percanta no colo. A que me tocou, Jane, uma loirinha de estatura mediana, que não era feia de rosto, seios pequenos e durinhos, pernas torneadas e uma bunda razoável.
Diante da minha resistência inicial, disse que iria esquentar o meu pau com a boca, me dar o cuzinho, enfim prometeu-me prazeres indizíveis e acabei cedendo. Parece que quanto mais eu envelheço menor resistência tenho a esses apelos, por menos sinceros que pareçam.
Depois do banho fomos direto para o quarto, pois a sauna estava lotada.
Pelos preços que a Guaíba está cobrando bem que poderia, em respeito aos clientes, dar uma boa melhorada naqueles quartos. Era um dia frio e todo o recurso disponível era um aquecedor elétrico funcionando a meia boca.
Depois de um breve arreto com beijos e amassos, os prazeres prometidos não foram tão indizíveis assim. O oral, mesmo razoável foi com capote, disse que não faz nada sem camisinha. Podia ter dito antes, mas pelo menos a buceta era depilada e cheirosinha.
Partimos para o embate. Não foi uma má foda, variamos as posições, mas ela ficava insistindo naquele surradíssimo bordão - " vai amor, me dá teu leitinho, vai amor, vai". Como eu resistia em gozar ela veio por cima, cavalgando com fúria frenética, até que chegou um momento em que eu não consegui segurar e gozei.
Um breve papo e ela propôs tomar um banho. Banho não, ainda falta o cuzinho. Ela fez um muxoxo mas concordou. Camisinha e um oral para reanimar. Só que com aquele frio e o quase desânimo da DP não consegui uma ereção completa, mas mesmo com o pau a meia bomba não foi difícil a penetração. Aquele cu já tem sua história.
Com ela de bruços e eu deitado por cima fiquei bombando e ela repetindo aquele chavão de dar o leitinho coisa e tal. Nessa altura eu já não estava tão empolgado e não fiz nada para prolongar o gôzo.
Banho final e voltei para o salão, me recriminando por não ter resistido ao assédio da GP, e ainda pude ver, não sem uma ponta de inveja, o PN arrematar a prenda mais linda do rodeio.

Prejuízo = entrada + GP + quarto = R$277 Caro demais, caríssimo.

Saudações aos confrades

Chaparral

Link:
🔗

caduzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Samara

#194 Mensagem por caduzão » 20 Jun 2008, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Eu e uns amigos do futebol combinamos de ir na Sauna faz uns dias. Alguns desistimos mas os Guerreiros foram.

Bom fomos pra perto da mesa de sinuca e começamos a beber alguns chopinhos, e logo veio uma morena falar com um dos meus amigos, algumas olhando mas a casa lotada poucas chegando. Veio uma mulata falar comigo, desconversei.

Ficamos mais um tempo no chopinho, eis umas 21hs servem a janta, bem no meio do salão, o cheiro de Sopa e Lasanha não combina com o lugar, acho que quando a Churrascada era no terceiro andar.

Dai já tinha esvaziado o ambiente, sentamos numa mesa e começam as pervas a virem pro segundo round. Eis que chega uma loira e vem conversar comigo e com meu amigo, papo vai, papo vem e meu amigo larga ela pra mim, fico num arreto com ela, negociamos e subimos.

Uma Loirinha Bonita de Rosto, Corpo Meia Boca, barriguinha meio saliente, mas uma bela bunda e peitos médios.

Banho juntinhos e fomos pro quarto.

O quarto frio, só aquela estufinha, poderia melhorar os quartos pelo que é cobrado.

Começou o boquete sem capote, boa chupada, colocou a camisinha e fomos pro abate, várias posições, até que o guri não se segurou e foi.

Ficamos conversando e fomos pro segundo round, novamente não regulou posições, perguntei pelo rabinho e quis me cobrar taxa extra.

Boa Foda, mas rapidinha, uma hora e começa a tia a bater na porta pra ti sair.

A casa tá com as minas bem meia boca, até pela relação custo/beneficio mas leva positivo pq atendeu as expectativas.

Cotações
Rosto: 8,0
Peitos: 7,0
Bunda: 8,5
Boquete: 8,0
Vaginal: 7,0

R$ 69,00 ENTRADA
R$ 135,00 perva
R$ 40,00 quarto
Custo total de R$ 244,00

- CUSTO BENEFICIO MUITO CARO EM FUNÇÃO DA PERVA E DO TEMPO.

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Manu

#195 Mensagem por capo » 02 Jul 2008, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Senhores, confesso andava meio afastado de postar os meus td's, mas deverei a voltar a faze-los einclusive os passados mais relevantes.
Mas escolhi o de ontem visto ao que pude presenciar....ACREDITEM OU NÃO...TALVEZ SEJA MOTIVO DE INTERNAÇÃO NÃO SEI...MAS JURO QUE ESTIVE EM UM QUARTO (SUITE - VALOR R$60,00) NA SAUNA GUAIBA COM SOFAS, TV DE LCD, DVD, GLOBO DE LUZ, ETC...)SERÁ QUE SURTEI?SERÁ QUE FOI O CHOPP AGUA?? INCLUSIVE O NOME DA DITA SUITE É SUITE BRASIL.

BOM QUANTO AO TD...Estava eu sem o que fazer a tarde e resolvi ir a guaiba ver como anda a casa...estou lá tomando meus chopps agua com cara de mau para que não chegasse nenhuma das pervas que lá se debatiam devido a falta de clientes(por sinal o plantel ontem estava fraquissímo), e eis que me aparece a Manu, magrinha meu numero, rostinho de Anjo, pele lisinha que antes do td tive de fazer a barba para não arranha-la oda...19aninhos..sorriso encantador, olhar penetrante, não demorou muito e me arrastou...resolvi pela suite, pois em outra oportunidade tinha conhecido outra sem nada de mais.
Chegando a suite, banho juntos, arretos, ela saiu antes e foi se secar e deitar..quando fi ao quarto ela esta deitada de barriga para cima com as pernas na posição frango assado, e assim ficou, liguei o dvd com videoclips, dvd disponivel na casa...e me fui para cima da moça....beijos, arretos,amassos, beijei todo o corpinho dela com o detalhe que apesar de ter um filho de 1ano e sete meses, os seios estão meio murchos pois ainda tem leite a moça.chupei seus seios e ela continuava com as pernas erguidas, desci e comecei a chupa-la por um bom tempo, onde abri suas pernas tentei uma dedada mas logo negativada, fui para um ppmm longo e demorado devido a muitos beijos e gemidos gostosos por parte dela eh claro...enchida a borrachinha uma massagem e tempo terminado.

Rosto:9
Corpo:8
Simpatia:9
Desempenho:8

Avaliação positiva, possivel repeteco

Custo: 165Garota +60 suite+69 entrada

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”