POSITIVONome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após muitos TDs sonegados, por falta de privacidade pra acessar o GPGuia (bloquearam no trampo e em casa ou lans não dá), estou de volta.
Por estes dias visitei a Guaiba e encontrei um grande amigo da “velha guarda putanheristica gaucha do GPGuia”, o Gaucho Samurai. Relembramos os primeiros encontros do GPG em POA, dando boas risadas e enchendo a cara de guaraná (não bebemos em horário de serviço).
Uma loira mignon aproxima-se e se apresenta como Vanessa. Não era nenhuma ninfeta. Tinha um rosto bonito, simpática, seios turbinados (280ml cada), barriga tanquinho lipoaspirada e bunda firme. Apesar do meu olhar de aprovação, ela sentou no colo do Samurai. No mesmo instante pousou uma bruxa esquelética no meu colo que nem vi de onde surgiu. Pensei: “hoje não é o meu dia”. Pelo menos a bruxa se ligou que não estava agradando e voltou ao lugar de onde saiu.
Enquanto o Samurai apalpava e examinava cuidadosamente a Vanessa, eu já estava convencido que iria pra casa sem afundar ninguem (na gíria delas, esse cara é “bóia”).
O Samurai é muito observador. Reparou a minha frustração e jogou a Vanessa no meu colo. Esse é putanheiro de verdade. Divide a GP com os amigos, sem ciúmes.
Era o dia dele. O lugar nem tinha esfriado e ele já estava com outra GP no colo. Vou repassar ao Samurai o título de “Rei da Guaiba”.
Graças à força do amigo e aos atributos da Vanessa, me apaixonei e subi logo, antes que ele mudasse de idéia e a pedisse de volta.
Tomamos um banho demorado e fomos à sauna. Foram tão intensas as preliminares, que o outro casal que estava na sauna ficou constrangido e saiu. No quarto continuamos a festa. Ela chupava com vontade e eu não cansava de apertar aqueles peitos duros de tanto silicone. Não resisti e caí de boca naquela bucetinha depilada e cheirosa. Ficamos um bom tempo num 69.
Pedi pra encapotar o guri. Deitei e ela deu uma cavalgada por cima. Mudamos para um tradicional PPMM, com muitos beijos e as mãos e olhos grudadas naquele belo par de seios.
Depois, ela se virou e deixou a bunda durinha pra cima. Estava comendo ela por tras. Lubrifiquei o dedo e enfiei naquele olhinho que piscava pra mim. Ela não ofereceu nenhuma resistência, pelo contrário, aprovou a dupla penetração. Brinquei um pouco nesta posição e pedi pra gozar no precioso. Pedido aceito. Ganhei o dia. Botei devagarinho no buraquinho quente e apertado enquanto observava as expressões e os seios dela no espelho da parede. Tentei prolongar um pouco mais a folia, mas, não resisti e gozei.
O tempo já estava estourado. Por nós, ficaríamos mais uma meia hora no quarto pro segundo round, só que a “tia do corredor” iria derrubar a porta (ela não dá arrego quando a casa tá cheia). Recebi uma rápida massagem relaxante e tomamos mais um banho juntos.
De volta ao salão, agradeci ao amigo Samurai pela força e conversamos mais um pouco. Fui tomar uma ducha e faltou luz. Esperei alguns minutos e a energia não voltou. Como a minha missão já estava cumprida, não quis me arriscar no escuro (tinha muita bruxa solta) e fui embora.
A conta na saída foi dolorosa. O presente da GP subiu 50%. De 110,00 foi pra 165,00. O quarto continua 40,00 (caro pela baixa qualidade) e tem mais o ingresso de 65,00 (caro pra quem não toma chopp). Isso porque foi pago em dinheiro, senão, tem mais uns 20% de acréscimo (cartão débito ou crédito).
Vou pra outras bandas ou vou à falência em 2008. Meu salário e aplicações não acompanham estes aumentos.