Luxúria Massagem
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51) 5121-12122

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 122 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 194
Oral Sem:Sim 106Não 104
Beija:Sim 105Não 105
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
angusdepoa
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Out 2022, 18:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luxúria Massagem

#196 Mensagem por angusdepoa » 31 Mai 2024, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve confrades! Havia feito um TD super detalhado mas no momento de enviar infelizmente o sistema pediu para fazer login novamente e se perdeu a mensagem.. então agora vou postar de forma resumida rs

Fui atendido pela Hellen Freitas na casa da Santana, chamei via Whats e me falaram que ela estava disponível, marquei sem desfile mesmo, arrisquei. Cheguei lá a guria é gatíssima, muito linda e simpática. Atendimento foi muito bom, excelente massagem (uma das melhores que recebi em toda minha historia de luxuria), não perde muito tempo nas pernas e nas costas, faz massagem corpo a corpo, te fala umas sacanagens, te beija e massageia o guri com bastante creme, um tesão.

Oral fez sem preservativo, pressão certa, olhando no olho, lambendo as bolas, gozei ali mesmo após ela me oferecer por mais 80 lulas. Na sequência, borracha no guri e sexo de 4. Muito bom o sexo, visão perfeita, geme e não te empurra (como muitas pervas costumam fazer quando a gente começa a socar independente da posição).

Atendimento excelente, voltaria e tentei retornar, mas deu um conflito de informações após marcar com ela na semana seguinte, cheguei lá ela não estava na casa, já tinha horário marcado com outro cliente, tentaram me empurrar outra mina, o caos hahaha não retornei mais na casa depois deste episódio e também não pretendo mais retornar depois disto. Quando tudo normalizar vou procurar a Hellen lá na Assis hahahaha

Vamos as notas:
Rosto: 10 (morena linda com cabelos ruivos e olhos azuis)
Corpo: 10 (Tudo no lugar, linda bunda e cintura fina)
Peitos: 8 (Nota 8 só pq são pequenos, mas são naturais, lindos)
Bunda: 10
Oral: 10
Anal: Não fiz, cobrava 100 a mais
Não sei se beija na boca pq no arreto todo do oral ao sexo acabei pegando somente ela de quatro.

Resumo da obra dou uma nota 10, guria muito linda, simpática e tem um ótimo atendimento, desde a massagem ao oral e o sexo, um dos melhores atendimentos que já tive na casa.
Valor total 330 lulas, foram 250 pelo atendimento de 1h + 80 pela finalização no oral
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2024, 18:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flav12478
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2024, 04:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luxúria Massagem

#197 Mensagem por Flav12478 » 14 Jun 2024, 05:07

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA BECKER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenasss
Sou cliente da casa da zona sul …atendimento normal na recepção agendado com a Julia tudo dentro dos conformes
Morena, (acho que é meio indígena)a guria é muito linda, magrinha do jeitinho que eu gosto, corpasso…simpatia pura…linda de mais!
Transa com gosto e nao regula nada. Uma das melhores experiencias que tive na casa. Vai ter repeteco 10x.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Dez 2023, 16:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luxúria Massagem

#198 Mensagem por Ximbas9 » 15 Jun 2024, 00:08

Impossível eu não registrar aqui que essa tal Júlia tem 2 tds registrados aqui, desde abril, de contas que foram criadas no mesmo dia dos registros, aliás, duas notas 10. O primeiro texto fica bem claro que é fake, esse segundo, por eu conhecer a guria, tbm.

Fiquem espertos.

Camarada,

Nao achei nenhum td seu com essa prestadora.
Peço que poste suas experiencias, e quando tiver alguma acusação há fazer , faça via MP e com as provas concretas para facilitar a moderação.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jun 2024, 11:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Dez 2023, 16:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luxúria Massagem

#199 Mensagem por Ximbas9 » 16 Jun 2024, 17:03

Não tenho TD com ela, só vi a garota no desfile e não curti.

Primeiro td sobre ela tem essa parte aqui: "Enquanto ela manipula o Jr ela geme bem gostoso (prato cheio pra quem curte, eu gosto) e assim pedro finaliza nas mãos dessa gatinha."

E assim Pedro finaliza nas mãos dessa gatinha?

Quem é que fala assim? Hahahaha

Mas ok, nada suspeito duas notas 10 de dois perfis que só tem um TD cada um, com ela, e ambos os perfis criados no dia do TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Het77sex
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Nov 2023, 11:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luxúria Massagem

#200 Mensagem por Het77sex » 17 Jun 2024, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Alves

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na filial da Chácara das Pedras encontrar a Melissa Alves. Local padrão desse tipo de casa, sinto falta de uma cama, mas pra mim nada que atrapalhe muito, banheiro dentro do quarto é positivo. Gata tem uns 25 anos (no site diz 20), mas passa facilmente por menos. Fiel as fotos, magrinha do jeito que gosto, peitos médios, rosto de gata universitária, buceta muito boa de meter aceita varias posições de 4 a visão é maravilhosa, oral normal com capa. Fiquei 1h e gostei bastante, bem engraçada e simpática, volto certo. 300$

Rosto 9
Peitos 7
Buceta 8
Oral 7
Simpatia 9

Total 8
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2024, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 02 Out 2007, 17:47
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Luxúria Massagem

#201 Mensagem por gremista_comedor » 20 Jun 2024, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Cuiabana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando alguns relatos em dia.

Depois do jogo heroico em La Plata resolvi comemorar.

Fui na Zona Sul e marquei com a Sofia.

Gostosa. Cara de safada. Sotaque legal.

Uma breve massagem e partimos para a foda.

Beijou, chupou bem. Variamos algumas posicoes. Gosta de sentar de costas mostrando aquela raba. De 4 é um absurdo...

Pedi o cuzinho... e fui atendido. Diz que só da de 4... é duas pedalada e escapou a correa.

É gostosa. Bocao, rabao.

400 com anal

Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 02 Out 2007, 17:47
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Luxúria Massagem

#202 Mensagem por gremista_comedor » 20 Jun 2024, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Com a situação calamitosa do Grêmio se fez necessária uma ida a Chacara das Pedras apos atender um cliente nas proximidades.

Marquei com a Melissa.

Ela é pequena mas dá um trabalhão.

Começamos nos arretos, chupou bem. Gosta de ser chupada. Partimos para a foda. Sentou gostoso. Depois de 4. Depois sentou novamente e pedi o cuzinho. Uma delicia dando aquela raba na sentada. Depois de 4, fiquei um bom tempo metendo naquele rabinho até gozar.

Excelente foda. Boa quimica e bom envolvimento. Curti.


Recomendo e voltarei

400 no dinheiro.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2024, 19:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_Careca
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Fev 2023, 22:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Luxúria Massagem

#203 Mensagem por Moreno_Careca » 01 Ago 2024, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
No início da semana estive na Luxúria Chácara das Pedras. Tinha dado ruim com uma confirmada e precisei recorrer a um estabelecimento como esse para esvaziar o saco.
A menina se chama Ayla. É uma menina minhonzinha. Aí inclusive fica difícil definir a idade. Se ela dissesse que tem 22 anos, eu acreditaria. Se alguém me dissesse que ela tem 30 anos, eu também acreditaria.
Mas enfim.
Marquei pelo Whats, e quando cheguei lá fui recebido por uma moça que deve fazer esse gerenciamento das garotas.
Me levou para o quarto e pediu que eu aguardasse. Aproveitei para tomar uma ducha.
Começou com a tal massagem para queimar tempo. Como acontece cada vez que vou na casa, a menina emplasta a gente de gel. Ela se leva a sério. Na massagem acalca mesmo. Quer dizer, não sei se está bancando a massagista séria, ou se faz para ver se algum cliente reclama da mão pesada. Fiquei na minha.
Me virei e fiquei de barriga para cima. Aí ela começou a esfregar as tetas no pau, na minha barriga e no peito. Aí, nem esperei ela chupar o miguelino.
Foi colocar o epi e pedir para ela cavalgar. Depois viramos para o papai e mamãe. E aí me acabei.
Como disse, a menina é minhonzinha. Achei bonitinha. Seios pequenos, naturais. Buceta boa. Como é pequena e relativamente magra, não pesa, é fácil se mexer com ela.
Como gozei, foi positivo. Mas, como tem sido o padrão na casa comigo, achei um pouco profissional e frio. Então seria um positivo com viés de neutro.

250 cefalópodes mais taxa de cartão
Editado pela última vez por tio chota em 02 Ago 2024, 14:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaco
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 20 Fev 2014, 15:54
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Luxúria Massagem

#204 Mensagem por Chaco » 09 Ago 2024, 06:32

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De volta a casa...

umas 8 meninas no desfile... e acabo escolhendo a Melissa.

Menina já bem descrita acima... prestativa e atenciosa.

Atendimento rolou de forma natural e sem algum problema...

Notas gerias 8,9

Valor 250
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2024, 18:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Dez 2023, 16:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luxúria Massagem

#205 Mensagem por Ximbas9 » 14 Ago 2024, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td com a Agnes, baixinha, magra, mas tem uma bunda boa de pegar, peitos pequenos com piercing. Pelo q ela falou, ela escolhe quem ela beija e faz oral, ou seja, não é com todo mundo, mas a mesma me avisou no desfile.

É uma garota cheia de tatuagens, bonitinha de rosto, estilo meio avoada, se entregou bem no sexo e me beijou bastante, com muita vontade.

Vale a pena e talvez um dia eu repita

205 por 40 min
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2024, 17:08, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fndsq
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2023, 16:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luxúria Massagem

#206 Mensagem por Fndsq » 26 Ago 2024, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian Araújo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeiro TD aqui no site, realizado semana passada
Perguntei quais as meninas que estavam disponíveis na filial do bairro Santana, tinha a Vivian, que foi quem escolhi, e uma outra que sinceramente não lembro quem era. Escolhi a Vivian pq queria uma baixinha e no anúncio dizia que ela tinha 1,52.
Ela me recebe na porta de salto alto e continua bem baixinha, o que já achei ótimo. Subiu as escadas na minha frente e já deu pra admirar a bunda dela, que é bem redondinha e proporcional. Tomei uma ducha e me deitei pra massagem. Massagem boa, que não se prolongou demais, ela logo ofereceu um oral (com capa) que resolvi deixar recíproco. Buceta depilada e cheirosa, boa de chupar e a menina reage bem, sem exagerar. Fomos pro ppmm, buceta apertadinha e quente. A guria é toda pequeninha e beijou o tempo todo. De 4 foi uma maravilha, a bunda é ótima de olhar enquanto mete e o fato de ela ser pequeninha só melhora nessa posição. Me acabei ali. Um breve papo, simpático e leve e ela já falou que tava safada e que queria fuder. Se entregou de novo, dessa vez veio por cima. Sentou e rebolou, beijou bastante e até chupou meu mamilo. Coloquei ela no ppmm e soquei forte até me acabar.
Rosto: 8, achei bem bonita, mas estava de lente
Peitos: 8, bem pequenos, vai do gosto, ponto positivo é que cabem na boca bem e são naturais
Bunda: 10, redondinha e proporcional
Entrega: 10, senti que tava com uma namoradinha com bastante tesão
Buceta: 9, quente, molhada, cheirosa e apertada, tudo certo

O espaço da Santana é bem razoável, mas nada demais. Acredito que deveria ser visto como uma referência do mínimo que precisa ter nessas casas.

Se repetiria o atendimento: sim, pretendo repetir, encaixou muito bem.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Ago 2024, 06:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”